P.O.V Justin on
Não esse filho de uma puta só pode tá de palhaçada com a minha cara, como assim ele quer a minha garota,
mais se ele pensa que ela é como as outras ele ta muito enganado, eu não vou vender a Lunna, nem pensa.
Dylan: tu ta bem Justin ? - ele veio na minha direção.
Eu: não Dylan só pra constar a Lunna não está a venda.
Dylan: porra cara eu ti pago o que for por aquela garota - ele parecia ta se lembrando da Lunna.
Eu: porra eu disse que ela não está a venda, é por que ela não está - eu já estava perdendo o pouco de paciência que eu tinha.
Dylan: por que não cara, você vai perde muito dinheiro nessa - ele tentou me convencer.
Eu: ela é prioridade minha entendeu ? eu posso perde o caralho que for de dinheiro mais ela eu não perco - eu sai daquela porra de escritório antes que eu metesse bala na cara daquele babaca.eu cheguei de volta a festa e dei de cara com a Luuna conversando com um carinha lá que nunca vi na minha vida, porra eu falei pra essa garota não conversa com estranhos e olha o que ela me faz, eu cheguei perto dela e a puxei pelo braço, quando chego do lado de fora ela se larga de mim.
Lunna: Justin o que ouve ? - ela se largou da minha mão.
Eu: garota o que eu ti falei ? - ela abaixou a cabeça - pra você não falar com quem você não conhece não foi ? - ela a sentiu - então por que você tava falando com aquele desgraçado ? - eu estava completamente irritado, porra essa garota faz tudo ao contrario e cade o viado do Austin pra não ver aquilo, o cara só faltava comer ela ali mesmo.
Lunna: foi mal Justin, ele chegou veio logo falando comigo, e eu não sei ser mal educada com as pessoas que me cumprimentam - ela falou baixo, eu nem liguei apenas puxei ela novamente pelo braço - calma Justin e o Austin ? - ela corria pra me acompanhar.
Eu: o Austin se vira, não vai vir pra casa hoje mesmo então esquece ele - entrei no carro.
Lunna: o que ouve com você ? - ela fez o mesmo que eu .
Eu: não interessa - ela sussurrou algo mais eu não entendi, no caminho todo fomos em silencio.
Justin off
P.O.V Lunna on
Nossa não entendi nada, não quer dizer nada que vem do Justin eu entendo. ele ta todo estressadinho não sei por que !? eu já cheguei numa conclusão o Justin é bipolar, uma hora ele é super legal e outra hora ele é todo revoltado mais enfim... quando chegamos em casa o revoltado foi logo entrando na sala eu sai correndo pra poder acompanhar ele, quando chego na sala a Jenny estava jogada no sofá assistindo tv.
Jenny: nossa o casalzinho já chegou ? - ela riu - o que foi amor ? a cachorra ai aprontou foi ? - ela apontou pra mim e foi se aproximando do Justin, eu me controlei pra não meter a mão na cara daquela vagabunda.
Justin: não me enche caralho - ele subiu as escadas com tudo e eu corri atrás, quando chego lá ele bate a droga da porta na minha cara, filho de uma mãe.
Eu: serio qual é seu problema ? - falei entrando no quarto - você é bipolar ou o que ? - eu parei na frente dele, ele me encarou, juro que eu pensei que levaria um tapa.
Justin: por que a pergunta?
Eu: por que você estava super legal ai do nada você muda. você sempre é assim Justin.
Justin: você nem me conhece? - ele arqueou as sobrancelha.
Eu: eu estou falando pelo pouco que eu ti conheço.
Justin: como você queria que eu ficasse,aquele desgraçado do caralho queria te comprar - ele estava nitidamente furioso.
Eu: você teve coragem de me vender? - ele abaixou a guarda.
Justin: é claro que não, e agora com certeza ele vai fazer de tudo pra te ter , mais eu não vou deixar nada te acontecer - ele se jogou na cama e dormiu do mesmo jeito que chegou da festa.
Lunna off
P.O.V Justin on
Eu acordei é a Lunna ainda estava dormindo,nem vi ela dormi ontem eu simplesmente apaguei com aquela raiva que eu estava sentindo, serio eu não sei o que ta dando em mim esse últimos dias, por que Justin que você não vendeu ela ? e o principal por que você ficou tão irritado com isso ? é eu acho que eu não consigo imaginar a Lunna com outro, eu balancei a minha cabeça pra afastar esse pensamentos idiotas. tomei meu banho, me arrumei e logo em seguida desci, quando chego na cozinha os caras estavam lá, me sentei na cadeira sem dizer nem um bom dia, hoje eu não estou nos meus melhores dias.
Ryan: bom dia pra você também - ele foi sarcástico.
Eu: não enche meu saco - eu fui grosso com ele, mais que se foda.
Ryan: nossa, galera hoje ele tá estressado - se levantou da cadeira.
Chaz: só hoje ? - ele riu - ele sempre tá estressado - todos concordaram com ele.
Eu: da pra vocês pararem - disse serio - vocês estão falando como se eu não tivesse aqui.
Austin: galera deixa ele, agora mudando de assunto o que ouve contigo Justin pra tu sair igual um maluco da festa ontem ?
Eu: o Dylan me irritou cara - peguei um cafe puro sem nada, quando eu estou irritado eu amo tomar muita cafeina.
Chris: o que ele fez ? - falou curioso.
Eu: ele queria compra a Lunna ver se pode ? - falei indignado.
Chaz: agora ta explicado toda essa irritação.
Eu: claro porra ele queria logo a Lunna e ela eu não vou vender de jeito nenhum.
Austin: por que não ?
Eu: a cara vai que o pai dela consegui me pegar e ai o que eu falo pra ele ''Ah vendi sua filha pra outro traficante'' não tem logica né ? - me expliquei.
Chris: sei bem que é isso mesmo - ele é sempre o desconfiado.
Chaz: quanto ele ia te pagar ?
Eu: o quanto eu quisesse - falei sem me importar muito com o que eu tinha acabado de falar.
Ryan: CARALHO - ele gritou - porra fala ai Justin essa garota é boa na cama? deve ser, ta eu sei que ele não comeu ela. mais essa menina é muito gostosa cara, porra até o Dylan não resistiu aos encantos dela. Justin serio se você me deixa-se eu me deitava de boa com ela.
Eu: mais pode tirando seu cavalinho da chuva, por que eu não vou deixar nenhum de vocês tocar nela.
Austin: Ryan para de tratar ela como se ela fosse um pedaço de carne.
Chaz: vai dar problema - ele saiu andando da cozinha.
Eu: que tipo de problema? - questionei.
Chris: os dois irmão apaixonados pela mesma garota.
Eu: não tu só pode ta de zoa né ? vocês acham mesmo que eu estou apaixonado por ela ? sai fora cara nunca.
Ryan: não é você mesmo que fala never say never baby ? então...- ele fez uma cara de vitorioso, é eu sempre falo isso, mais será mesmo que ela tem esse poder e por que pra uma mulher me conquistar ela só pode ter algum tipo de poder, eu simplesmente me calei.
Austin: tenho que admitir eu sou amarradão nela - ele disse e eu revirei os olhos.
Eu: você tá parecendo um gay.
Austin: pelo menos eu admito que eu gosto dela e você que gosta mais não quer admitir pra si mesmo, cara só você que não percebe que ela gosta muito de você - ele saiu, nossa meu irmão mais novo me dando lição de moral, todos sairão da cozinha e eu fiquei lá pensando no que o Austin tinha me dito, mais como sempre a Jenny atrapalhou o meu momento pensativo.
Jenny: meu amor - ela veio toda sorridente me abraçar mais eu desviei.
Eu: não me chama de amor eu odeio esse apelidos você sabe.
Jenny: mais se fosse a Lunna você deixaria não é ?
Eu: não compara ela contigo.
Jenny: ta bom, agora vamos deixar de falar dela - ela se aproximou e começou a beijar meu pescoço.
Eu: para Jenny - respirei fundo.
Jenny: não - ela sussurro no meu ouvido - eu não vou parar.
Eu: Jenny eu não quero - eu tentei afastar ela, mais não deu muito certo, eu não estava mais conseguindo me controlar.
Jenny: Ah Justin fala serio a santinha não esta aqui, relaxa - sussurrou novamente e continuou beijando meu pescoço e logo ela tratou de abaixar a mão e aperta meu membro, eu soutei um gemido baixo, eu não queria transar com ela mais ela estava me provocando, todo tempo eu pensava na Lunna , mais por que diabos eu estou pensando nela ? meu deus me ajuda a não cometer uma merda, Justin da onde que transar é merda ?mais eu acabei de perceber que é por que não é com a pessoa que eu quero. nossa eu to muito filósofo.mais eu não queria a jenny aqui e sim a Lunna.
---------------------------------------\ \ -----------------------------------------------
comentem amores : )
29 abril 2013
28 abril 2013
AUTORA
Ana Beatriz Barbosa
Tenho 14 anos, sou do Rio de Janeiro.
Escrevo o imagine "Changing For Love".
Meu facebook: https://www.facebook.com/anabeatriz.barbosa.58
Meu twitter:
25 abril 2013
Changing For Love - Capítulo 13
P.O.V Justin on
Eu acabei acordando, não consegui dormi muito, mais enfim... deixei Lunna na cama e desci, eu precisava resolver umas pendencias com a vagabunda da Jenny, quando chego na sala dou de cara com o Chaz.
Chaz: parece que a "conversa" foi boa com a Lunna né ? - ele riu.
Eu: hahaha babaca, vai arrumar uma puta e me deixa em paz que é o melhor que tu faz. mais me diz uma coisa, cade a vagabunda da Jenny ?
Chaz: a cara ela deve ta no escritório - ele disse e eu fui direto pro escritório,quando chego lá ela estava sentada na minha cadeira.
Eu: levanta dai agora - falei rude, ela se levantou e veio até a mim.
Jenny: você tava com ela não é ?
Eu: não te interessa caralho - eu acendi um cigarro - olha eu só vou te falar só uma vez, e presta bem atenção - segurei o queixo dela.
Jenny: Justin ta me machucando porra - ela gritou.
Eu: cala a porra da boca e presta bem atenção no que eu vou te falar - eu apertei seu queixo com mais força ainda - eu não quero que você fale um '' ai '' com a Lunna , fica bem longe dela, por que se eu soube que você ta maltratando ela eu mato você, ta me entendendo ? - ela se soltou de mim.
Jenny: qualé Justin, você vai proteger aquela garota, ela me espancou - ela protestou.
Eu: cala a boca, tu sabe muito bem que você já tava merecendo uns tapas a muito mais tempo, o recado ta dado - joguei o cigarro fora e peguei um copo de whisky.
Jenny: eu não to acreditando nisso, essa garota enfeitiçou você e o Austin só pode. você transou com ela quando você subiu ? - eu ri da pergunta dela.
Eu: já que você ta tão interessada, eu vou te falar, sim eu transei, pronto não era isso que você queria saber, então agora ta sabendo - bebi o whisky tudo só de uma vez.
Jenny: eu odeio você, eu odeio ela - ela gritou, e em seguida veio me da uns tapas, mais eu segurei seus braços.
Eu: para caralho - disse empurrando ela - sai daqui Jenny, vai pra boate, vai pra puta que ti pariu mais some da minha frente - ela saiu correndo aos prantos.
Justin off
P.O.V Jenny on
Sabe o que é acabar com uma pessoa ? então é isso que eu vou fazer com aquela pirralha filhinha de papai do caralho, só bastou essa garota vir pra cá que pronto todos os homens babam por ela. ah mais se ela pensa que eu vou deixar barato, ela ta muito enganada.
Jenny off
P.O.V Lunna on
Posso considerar essa como a minha primeira vez ? nossa foi tão bom, ta não foi com a pessoa ideal, mais nem tudo sai como a gente planeja, no meu caso não saiu nada do que eu planejei mais tudo bem, mais dessa vez valeu a pena, eu acabei adormecendo novamente [...] acordei com o Austin me chamando, sempre esse moleque atrapalha meu momento.
Austin: Lunna acorda - ele me cutucou.
Eu: pra que ? - olhei pra ele com uma cara de lerda.
Austin: a festa o Justin não te falou não ? - ele me olhou confuso, tinha me esquecido dessa maldita festa.
Eu: ele me falou sim, mais eu me esqueci - me sentei na cama - que horas são ?
Austin: são 20:00 h então se arruma logo - ele falou me dando um beijo na testa, ele abriu a porta do quarto e eu o chamei.
Eu: Austin espera, obrigada por tudo - falei indo até onde ele se encontrava e dei um beijo na sua bochecha, ele logo saiu e eu fui pro banho.
tomei meu banho, e fui procurar uma roupa pra mim, e achei uma perfeita :
eu já estava mais que atrasada, eu vi a hora no relógio e marcava 21:30 meu deus é hoje que o Justin me mata.dei uma ultima olhada no espelho e desci, quando eu estava descendo pude ver o Justin de costas conversando com os garotos que eu não sei os nomes, só do Austin mesmo,o Austin percebeu minha presença.
Austin: a Lunna ta descendo - ele disse sem tirar os olhos de mim e cutucou o Justin.
Justin:até que em... - ele me olhou dos pés a cabeça - nossa isso tudo pra mim ? - falou de um jeito sexy.ele estava lindo:
Lunna off
P.O.V Justin on
Nossa essa garota é muito linda cara ,meu deus. eu e os caras ficamos admirando aquela beleza dela, foco Justin.
Lunna: ei vocês estão ai ? - ela estalou os dedos.
Ryan: sim, estamos admirando a sua beleza - ele pegou a mão dela e a beijou.
Lunna: obrigada - ela disse sem graça.
Eu: vamos para com a palhaçada ? - peguei a Lunna pela cintura. - Lunna esse cara de pau filho de uma mãe é o Ryan e esses são Chaz e Chris, eu não vou apresenta o Austin por que você já conhece ele.
Lunna: prazer - sorriu simpática.
Chaz: meu docinho prazer vem depois, eu achei que o Justin já tinha te ensinado isso - ele riu e os outros também e eu fuzilei eles com os olhos,a Lunna ficou nitidamente vermelha.
Eu: hahaha - debochei - chega né ? vamos logo pra essa porra de festa.
Austin: é gente vamos parar de papo e outra vocês trés vão ficar fora da casa, dentro do carro. - ele explicou - vamos entrar só eu , Lunna e o Justin.
Chris: já falei que isso não é justo ? pois é não e certo, eu louco pra ir na festa e tenho que ficar do lado de fora ? mais tudo bem o Justin paga muito bem pra isso - ele disse indignado mais eu nem liguei. pegamos os carros e fomos a caminho da festa, chegando lá, demos os nossos convites, o Austin nem si quer esperou a gente já foi logo entrando. quando eu e Lunna entramos os olhares foram todos pra gente, claro né a garota mais linda da festa estava com cara que todos temem. Lunna ficou um pouco constrangida e eu a agarrei pela cintura. eu vi o Dylan vindo em nossa direção, ele comeu a Lunna com os olhos, viado.
Dylan: meu caro Justin, que bom te ver aqui - ele olhou novamente pra ela.
Eu: agora eu não posso falar o mesmo - ironizei.
Dylan: Justin sempre educado - ele riu - mais poxa vamos deixar nossas desavenças pra lá, agora me fala ai que gatinha esse ai do seu lado ?
Lunna: meu nome é Lunna.
Dylan: prazer gatinha - ele beijou sua mão, ela apenas olhou pra mim e em seguida sorriu pra ele - acho que nós precisamos conversa Justin, acabei de ter uma ideia eu quero fazer uma proposta pra você.
Lunna: bom com licença, eu vou trás do Austin - ela ia saindo, mais eu puxei seu braço, de leve.
Eu: eu quero falar com você, ta bom ? - ela concordou.
Dylan: vou deixar vocês sós, Justin me encontra no meu escritório - ele falou e antes de sair piscou pra Lunna, filho de uma mãe.
Eu: olha quando você não tiver do meu lado, não fala com ninguém, só o Austin, ta bom - ela concordou com a cabeça e em seguida dei um longo selinho nela, ela riu e saiu. já eu fui pro escritório do vagabundo do Dylan.
Eu: fala logo - disse sem paciência alguma.
Dylan: calma ai Justin, é assim que você trata os amigos ?
Eu: fala logo caralho, e outra você não é meu amigo - peguei um cigarro.
Dylan: já que é assim vou direto ao assunto, por quanto você quer pra me vender a sua vadia? - ele pegou um copo de vodka .
Eu: qual delas ? - já estava gostando do rumo da conversa, até que ele estraga tudo.
Dylan: a Lunna - bebeu um gole da bebida, e eu engoli a fumaça do cigarro.
Eu: o que ? - esse cara quer morrer só pode.
-------------------------------------------\\---------------------------------------------
continua...
continuem comentando :)
Eu acabei acordando, não consegui dormi muito, mais enfim... deixei Lunna na cama e desci, eu precisava resolver umas pendencias com a vagabunda da Jenny, quando chego na sala dou de cara com o Chaz.
Chaz: parece que a "conversa" foi boa com a Lunna né ? - ele riu.
Eu: hahaha babaca, vai arrumar uma puta e me deixa em paz que é o melhor que tu faz. mais me diz uma coisa, cade a vagabunda da Jenny ?
Chaz: a cara ela deve ta no escritório - ele disse e eu fui direto pro escritório,quando chego lá ela estava sentada na minha cadeira.
Eu: levanta dai agora - falei rude, ela se levantou e veio até a mim.
Jenny: você tava com ela não é ?
Eu: não te interessa caralho - eu acendi um cigarro - olha eu só vou te falar só uma vez, e presta bem atenção - segurei o queixo dela.
Jenny: Justin ta me machucando porra - ela gritou.
Eu: cala a porra da boca e presta bem atenção no que eu vou te falar - eu apertei seu queixo com mais força ainda - eu não quero que você fale um '' ai '' com a Lunna , fica bem longe dela, por que se eu soube que você ta maltratando ela eu mato você, ta me entendendo ? - ela se soltou de mim.
Jenny: qualé Justin, você vai proteger aquela garota, ela me espancou - ela protestou.
Eu: cala a boca, tu sabe muito bem que você já tava merecendo uns tapas a muito mais tempo, o recado ta dado - joguei o cigarro fora e peguei um copo de whisky.
Jenny: eu não to acreditando nisso, essa garota enfeitiçou você e o Austin só pode. você transou com ela quando você subiu ? - eu ri da pergunta dela.
Eu: já que você ta tão interessada, eu vou te falar, sim eu transei, pronto não era isso que você queria saber, então agora ta sabendo - bebi o whisky tudo só de uma vez.
Jenny: eu odeio você, eu odeio ela - ela gritou, e em seguida veio me da uns tapas, mais eu segurei seus braços.
Eu: para caralho - disse empurrando ela - sai daqui Jenny, vai pra boate, vai pra puta que ti pariu mais some da minha frente - ela saiu correndo aos prantos.
Justin off
P.O.V Jenny on
Sabe o que é acabar com uma pessoa ? então é isso que eu vou fazer com aquela pirralha filhinha de papai do caralho, só bastou essa garota vir pra cá que pronto todos os homens babam por ela. ah mais se ela pensa que eu vou deixar barato, ela ta muito enganada.
Jenny off
P.O.V Lunna on
Posso considerar essa como a minha primeira vez ? nossa foi tão bom, ta não foi com a pessoa ideal, mais nem tudo sai como a gente planeja, no meu caso não saiu nada do que eu planejei mais tudo bem, mais dessa vez valeu a pena, eu acabei adormecendo novamente [...] acordei com o Austin me chamando, sempre esse moleque atrapalha meu momento.
Austin: Lunna acorda - ele me cutucou.
Eu: pra que ? - olhei pra ele com uma cara de lerda.
Austin: a festa o Justin não te falou não ? - ele me olhou confuso, tinha me esquecido dessa maldita festa.
Eu: ele me falou sim, mais eu me esqueci - me sentei na cama - que horas são ?
Austin: são 20:00 h então se arruma logo - ele falou me dando um beijo na testa, ele abriu a porta do quarto e eu o chamei.
Eu: Austin espera, obrigada por tudo - falei indo até onde ele se encontrava e dei um beijo na sua bochecha, ele logo saiu e eu fui pro banho.
tomei meu banho, e fui procurar uma roupa pra mim, e achei uma perfeita :
Austin: a Lunna ta descendo - ele disse sem tirar os olhos de mim e cutucou o Justin.
Justin:até que em... - ele me olhou dos pés a cabeça - nossa isso tudo pra mim ? - falou de um jeito sexy.ele estava lindo:
P.O.V Justin on
Nossa essa garota é muito linda cara ,meu deus. eu e os caras ficamos admirando aquela beleza dela, foco Justin.
Lunna: ei vocês estão ai ? - ela estalou os dedos.
Ryan: sim, estamos admirando a sua beleza - ele pegou a mão dela e a beijou.
Lunna: obrigada - ela disse sem graça.
Eu: vamos para com a palhaçada ? - peguei a Lunna pela cintura. - Lunna esse cara de pau filho de uma mãe é o Ryan e esses são Chaz e Chris, eu não vou apresenta o Austin por que você já conhece ele.
Lunna: prazer - sorriu simpática.
Chaz: meu docinho prazer vem depois, eu achei que o Justin já tinha te ensinado isso - ele riu e os outros também e eu fuzilei eles com os olhos,a Lunna ficou nitidamente vermelha.
Eu: hahaha - debochei - chega né ? vamos logo pra essa porra de festa.
Austin: é gente vamos parar de papo e outra vocês trés vão ficar fora da casa, dentro do carro. - ele explicou - vamos entrar só eu , Lunna e o Justin.
Chris: já falei que isso não é justo ? pois é não e certo, eu louco pra ir na festa e tenho que ficar do lado de fora ? mais tudo bem o Justin paga muito bem pra isso - ele disse indignado mais eu nem liguei. pegamos os carros e fomos a caminho da festa, chegando lá, demos os nossos convites, o Austin nem si quer esperou a gente já foi logo entrando. quando eu e Lunna entramos os olhares foram todos pra gente, claro né a garota mais linda da festa estava com cara que todos temem. Lunna ficou um pouco constrangida e eu a agarrei pela cintura. eu vi o Dylan vindo em nossa direção, ele comeu a Lunna com os olhos, viado.
Dylan: meu caro Justin, que bom te ver aqui - ele olhou novamente pra ela.
Eu: agora eu não posso falar o mesmo - ironizei.
Dylan: Justin sempre educado - ele riu - mais poxa vamos deixar nossas desavenças pra lá, agora me fala ai que gatinha esse ai do seu lado ?
Lunna: meu nome é Lunna.
Dylan: prazer gatinha - ele beijou sua mão, ela apenas olhou pra mim e em seguida sorriu pra ele - acho que nós precisamos conversa Justin, acabei de ter uma ideia eu quero fazer uma proposta pra você.
Lunna: bom com licença, eu vou trás do Austin - ela ia saindo, mais eu puxei seu braço, de leve.
Eu: eu quero falar com você, ta bom ? - ela concordou.
Dylan: vou deixar vocês sós, Justin me encontra no meu escritório - ele falou e antes de sair piscou pra Lunna, filho de uma mãe.
Eu: olha quando você não tiver do meu lado, não fala com ninguém, só o Austin, ta bom - ela concordou com a cabeça e em seguida dei um longo selinho nela, ela riu e saiu. já eu fui pro escritório do vagabundo do Dylan.
Eu: fala logo - disse sem paciência alguma.
Dylan: calma ai Justin, é assim que você trata os amigos ?
Eu: fala logo caralho, e outra você não é meu amigo - peguei um cigarro.
Dylan: já que é assim vou direto ao assunto, por quanto você quer pra me vender a sua vadia? - ele pegou um copo de vodka .
Eu: qual delas ? - já estava gostando do rumo da conversa, até que ele estraga tudo.
Dylan: a Lunna - bebeu um gole da bebida, e eu engoli a fumaça do cigarro.
Eu: o que ? - esse cara quer morrer só pode.
-------------------------------------------\\---------------------------------------------
continua...
continuem comentando :)
24 abril 2013
Changing For Love - Capítulo 12
P.O.V Lunna on
Nossa ontem o Justin tava tão estranho. mais eu prefiro ele assim ! quando me acordei, ele não estava na cama com de costume, mais enfim..., fui direto pro banheiro, mais quando eu estava saindo do banho dei de cara com o Justin me encarando dos pés a cabeça, eu não tinha me tocado que eu estava só de toalha, quando percebi eu fiquei apavorada. mesmo que eu já tenha transado com ele, eu não me sinto confortável.
Justin: nossa - suspirou, eu juro que fiquei cheia de vergonha - sabia que você é muito gostosa de toalha ? - ele deu uma olhadinha sexy pra mim.
Eu: eu não gosto que ninguém me veja assim - disse indo pro closet.
Justin: não interessa. nois dois vamos a uma festa hoje a noite. quero você pronta ás 21:00 - ele disse e logo em seguida saiu do quarto.
Quem disse que eu quero ir algum lugar ? pois é não quero. mais eu não vou falar nada, eu vou é tomar meu café da manhã isso sim. quando chego na cozinha encontro a Jenny e uma outra garota.
Eu: bom dia - eu disse indo pega o café em cima da mesa. apesar de tudo eu sou educada.
**** : bom dia. você é a Lunna não é ? - ela sorriu simpática.
Eu: sou eu sim. e você quem é ?
****: sou a Vanessa. - ela estendeu a mão pra mim, e eu apertei a própria.
Eu: prazer Vanessa. - ela sorriu pra mim, é essa perece ser diferente da Jenny.
Vanessa: bom gente eu vou pra boate. preciso ensaiar uns passos novos da coreografia de hoje a noite. - ela saiu. e eu fui senta na messa e comer mais alguma coisa que não seja café.mais como diz o ditado tudo que é bom dura pouco.
Jenny: já ta se sentindo em casa né ? só por que o Justin te transou você ta toda se querendo.
Eu: eu não quero brigar com você Jenny, não mesmo - sai da cozinha e fui pra sala e ela me seguiu.
Jenny: mais não vai falar que é verdade ? só pra não ti iludir ele faz isso com todas, usa e depois joga fora e com você não vai ser diferente queridinha. - deu uma risada debochada.
Eu: olha, em primeiro lugar eu não to me sentindo em casa, porque a principio essa casa não é minha, meu benzinho - fui debochada da mesma forma que ela - e em segundo eu não to nessa porcaria de casa por que eu quero, e agora terceira e ultima, eu não me chamo Jenny pra ficar se oferecendo pra tudo quanto é homem que ver pela frente. se eu transei com o Justin foi por que eu fui forçada - aumentei meu tom de voz. nossa como essa garota me irrita, ai que ódio.
Jenny: aleluia né que você perdeu a virgindade. só o Justin mesmo pra fazer caridade pra criança - ela riu. e eu estava me segurando pra não meter a mão na cara dela - garota você é uma pirralha, tu acha mesmo que o Justin vai trocar uma mulher como eu por uma criança que nem você ? - ela continuou rindo. e eu tentando me controlar - vai pedir pra mamãezinha trocar as suas fraudas que é bem melhor. ah desculpa me esqueci que você não tem mãe - ela deu gargalhadas da minha cara.
Eu: não fala da minha mãe - gritei. se essa garota não cala a merda da boca dela, eu vou matar ela.
Jenny: ah ia me esquecendo que ela morreu por sua culpa - ele debochou novamente, eu não aguentei e avancei em cima dela, eu dava muita porrada na cara dela, juro eu era capaz de matar ela de tanta raiva que eu tava sentindo. mais ai uma pessoa me impediu...
Lunna off
P.O.V Justin on
Bom estavam todos no escritório, conversando até que a gente escuta uma barulhada danada, é claro que fomos ver o que era, e quando chego lá na sala vejo a Lunna encima da Jenny. nossa tenho que admitir que foi engraçado essa cena. mais o Austin perguntou se eu não ia fazer nada, ai eu tive que ir né.
Eu: Lunna larga ela porra - agarrei ela pela sua cintura.
Lunna: me deixa Justin. deixa eu soca mais a cara dessa cachorra - ela tentou se soltar mais não adiantou.
Jenny: ta vendo Bieber o mostro que você trouxe pra cá. eu não fiz nada com essa louca e ela foi logo me atacando - ela chorava muito e me parecia ser real.
Eu: Lunna vai pro quarto agora - gritei com ela.
Lunna: Justin mais... - eu a interrompi.
Eu: eu não quero saber, vai - ta eu disse que era engraçado mais não está nada engraçado, a Jenny estava toda arranhada e rasgada.
Lunna: claro né, você vai acreditar na sua peguete de quinta - ela bufou e subiu as escadas correndo.
Austin: eu vou atrás dela - eu segurei seu braço.
Eu: deixa que eu vou - subi o primeiro degrau e parei com a Jenny me chamando.
Jenny: Justin, jura que você vai atrás dela ?
Eu: você fica quietinha ai o Chris cuida de você - continuei subindo, quando chego no quarto Lunna estava jogada na cama aos prantos - levanta dai - ela me olhou com os olhos cheios de água.
Lunna: olha Justin você pode me bater, mais eu faria tudo de novo, sabe por que? porque ela falou da mulher que eu mais amo na minha vida, mesmo não aconhecendo - ela começou a chorar, e foi ai que eu percebi que tinha cometido mais um erro. eu também não suporto de quem fale da minha mãe, o filho da puta que for pode falar de quem ele quiser mais a minha mãe não. a Lunna chorava como uma criança de 2 anos de idade, e por um impulso eu a abracei.
PARTE HOT ( quem não quiser ler não é obrigada )
Eu: pare de chora - limpei suas lagrimas,e nós dois ficamos nos encarando por um tempo, até que chegou uma hora que eu não aguentava mais só olhar pra ela. eu queria a boca dela na minha. nossa o que está a vendo comigo ? ultimamente eu estou pedindo desculpas, pensando em coisas clichê , mais enfim... eu precisava da quela boca carnuda na minha. então não esperei mais nenhum segundo é a agarrei com uma vontade que nem eu sei explicar, quando ela ia falar algo eu calei aquela boca gostosa, com um beijo. o beijo foi ficando mais intenso, mais caloroso. e o meu amiguinho já tava dando um sinal de vida. ela encaixou as suas pernas na minha cintura e eu fui caminhando até a cama, eu estava completamente louco, essa garota me deixa completamente maluco. eu fui tirando ela da minha cintura e a deitando na cama. eu comecei a beijar seu pescoço ela apenas arfava com os meus toques e beijos. eu a penas a desejava, como nada desejei na vida.dessa vez eu ia fazer diferente, quer dizer já estava sendo diferente. ela não estava sendo obrigada, isso já é um bom começo.eu fui tirando primeiro sua blusa, depois ela foi tirando a minha. ela arranhava as minhas costas, eu amava aquilo. eu fui acariciando cada parte do seu corpo, ela apenas se arrepiava por completa, em seguida fui tirando seu short . ela era bem rapidinha, ela queria logo aquilo como eu queria, mais eu precisava, curti aquele momento. eu mesmo tirei minha calça e ela percebeu claramente o volume que eu me encontrava. eu fui tirando seu sutiã e encarando aqueles seios maduros, eu brinquei um pouco com eles, ela não aguentava mais aquilo nem eu ,então ela mesmo tirou a minha box e eu fiquei pasmo, é até a santinha tem seu momento feroz, e digamos que eu amei esse lado dela. eu fui descendo os beijos por todo seu corpo até que chego na barra da sua calcinha e tirei a própria com a boca. ela me puxou e começou a me beijar. então não perdi mais tempo e a penetrei. ela ficava louca com cada entocada que eu dava. dessa vez eu comecei devagar e fui aumentando a velocidade, eu a beijava pra abafar os gemidos mais eram impossível de alguém não ouvir.ela arrancava os meus cabelos.
a gente ficou nessa brincadeira por um bom tempo, e bota tempo nisso. serio como uma garota de 18 anos pode me dar mais prazer que uma mulher de 22. eu só sei que a Lunna é perfeita na matéria sexologia.quando nos cansamos por completo cada um caiu pra um lado da cama.logo em seguida fomos tomar um banho, lá não aconteceu nada de mais só caricias apenas,depois do banho deitamos na cama como '' dois casalzinho de namorados''.
Eu: como você pode ser tão gostosa, bonita tudo de bom. você simplesmente é perfeita. - eu encarei aqueles olhos castanhos claros.
Lunna: para de falar isso. eu tenho vergonha - ele ficou vermelha.
Eu: mais eu to falando a verdade. inclusive você também fica linda vermelha - eu ri da cara que ela fez.
Lunna: você sempre fala isso pras garotas que você termina de transar ? - ela parecia ansiosa pela resposta.
Eu: não você é a primeira - eu dei um beijo nela. bom ela se virou e eu a agarrei pela cintura e acabamos dormindo.
------------------------------------------\ \-------------------------------------------------
continuaaa....
Nossa ontem o Justin tava tão estranho. mais eu prefiro ele assim ! quando me acordei, ele não estava na cama com de costume, mais enfim..., fui direto pro banheiro, mais quando eu estava saindo do banho dei de cara com o Justin me encarando dos pés a cabeça, eu não tinha me tocado que eu estava só de toalha, quando percebi eu fiquei apavorada. mesmo que eu já tenha transado com ele, eu não me sinto confortável.
Justin: nossa - suspirou, eu juro que fiquei cheia de vergonha - sabia que você é muito gostosa de toalha ? - ele deu uma olhadinha sexy pra mim.
Eu: eu não gosto que ninguém me veja assim - disse indo pro closet.
Justin: não interessa. nois dois vamos a uma festa hoje a noite. quero você pronta ás 21:00 - ele disse e logo em seguida saiu do quarto.
Quem disse que eu quero ir algum lugar ? pois é não quero. mais eu não vou falar nada, eu vou é tomar meu café da manhã isso sim. quando chego na cozinha encontro a Jenny e uma outra garota.
Eu: bom dia - eu disse indo pega o café em cima da mesa. apesar de tudo eu sou educada.
**** : bom dia. você é a Lunna não é ? - ela sorriu simpática.
Eu: sou eu sim. e você quem é ?
****: sou a Vanessa. - ela estendeu a mão pra mim, e eu apertei a própria.
Eu: prazer Vanessa. - ela sorriu pra mim, é essa perece ser diferente da Jenny.
Vanessa: bom gente eu vou pra boate. preciso ensaiar uns passos novos da coreografia de hoje a noite. - ela saiu. e eu fui senta na messa e comer mais alguma coisa que não seja café.mais como diz o ditado tudo que é bom dura pouco.
Jenny: já ta se sentindo em casa né ? só por que o Justin te transou você ta toda se querendo.
Eu: eu não quero brigar com você Jenny, não mesmo - sai da cozinha e fui pra sala e ela me seguiu.
Jenny: mais não vai falar que é verdade ? só pra não ti iludir ele faz isso com todas, usa e depois joga fora e com você não vai ser diferente queridinha. - deu uma risada debochada.
Eu: olha, em primeiro lugar eu não to me sentindo em casa, porque a principio essa casa não é minha, meu benzinho - fui debochada da mesma forma que ela - e em segundo eu não to nessa porcaria de casa por que eu quero, e agora terceira e ultima, eu não me chamo Jenny pra ficar se oferecendo pra tudo quanto é homem que ver pela frente. se eu transei com o Justin foi por que eu fui forçada - aumentei meu tom de voz. nossa como essa garota me irrita, ai que ódio.
Jenny: aleluia né que você perdeu a virgindade. só o Justin mesmo pra fazer caridade pra criança - ela riu. e eu estava me segurando pra não meter a mão na cara dela - garota você é uma pirralha, tu acha mesmo que o Justin vai trocar uma mulher como eu por uma criança que nem você ? - ela continuou rindo. e eu tentando me controlar - vai pedir pra mamãezinha trocar as suas fraudas que é bem melhor. ah desculpa me esqueci que você não tem mãe - ela deu gargalhadas da minha cara.
Eu: não fala da minha mãe - gritei. se essa garota não cala a merda da boca dela, eu vou matar ela.
Jenny: ah ia me esquecendo que ela morreu por sua culpa - ele debochou novamente, eu não aguentei e avancei em cima dela, eu dava muita porrada na cara dela, juro eu era capaz de matar ela de tanta raiva que eu tava sentindo. mais ai uma pessoa me impediu...
Lunna off
P.O.V Justin on
Bom estavam todos no escritório, conversando até que a gente escuta uma barulhada danada, é claro que fomos ver o que era, e quando chego lá na sala vejo a Lunna encima da Jenny. nossa tenho que admitir que foi engraçado essa cena. mais o Austin perguntou se eu não ia fazer nada, ai eu tive que ir né.
Eu: Lunna larga ela porra - agarrei ela pela sua cintura.
Lunna: me deixa Justin. deixa eu soca mais a cara dessa cachorra - ela tentou se soltar mais não adiantou.
Jenny: ta vendo Bieber o mostro que você trouxe pra cá. eu não fiz nada com essa louca e ela foi logo me atacando - ela chorava muito e me parecia ser real.
Eu: Lunna vai pro quarto agora - gritei com ela.
Lunna: Justin mais... - eu a interrompi.
Eu: eu não quero saber, vai - ta eu disse que era engraçado mais não está nada engraçado, a Jenny estava toda arranhada e rasgada.
Lunna: claro né, você vai acreditar na sua peguete de quinta - ela bufou e subiu as escadas correndo.
Austin: eu vou atrás dela - eu segurei seu braço.
Eu: deixa que eu vou - subi o primeiro degrau e parei com a Jenny me chamando.
Jenny: Justin, jura que você vai atrás dela ?
Eu: você fica quietinha ai o Chris cuida de você - continuei subindo, quando chego no quarto Lunna estava jogada na cama aos prantos - levanta dai - ela me olhou com os olhos cheios de água.
Lunna: olha Justin você pode me bater, mais eu faria tudo de novo, sabe por que? porque ela falou da mulher que eu mais amo na minha vida, mesmo não aconhecendo - ela começou a chorar, e foi ai que eu percebi que tinha cometido mais um erro. eu também não suporto de quem fale da minha mãe, o filho da puta que for pode falar de quem ele quiser mais a minha mãe não. a Lunna chorava como uma criança de 2 anos de idade, e por um impulso eu a abracei.
PARTE HOT ( quem não quiser ler não é obrigada )
Eu: pare de chora - limpei suas lagrimas,e nós dois ficamos nos encarando por um tempo, até que chegou uma hora que eu não aguentava mais só olhar pra ela. eu queria a boca dela na minha. nossa o que está a vendo comigo ? ultimamente eu estou pedindo desculpas, pensando em coisas clichê , mais enfim... eu precisava da quela boca carnuda na minha. então não esperei mais nenhum segundo é a agarrei com uma vontade que nem eu sei explicar, quando ela ia falar algo eu calei aquela boca gostosa, com um beijo. o beijo foi ficando mais intenso, mais caloroso. e o meu amiguinho já tava dando um sinal de vida. ela encaixou as suas pernas na minha cintura e eu fui caminhando até a cama, eu estava completamente louco, essa garota me deixa completamente maluco. eu fui tirando ela da minha cintura e a deitando na cama. eu comecei a beijar seu pescoço ela apenas arfava com os meus toques e beijos. eu a penas a desejava, como nada desejei na vida.dessa vez eu ia fazer diferente, quer dizer já estava sendo diferente. ela não estava sendo obrigada, isso já é um bom começo.eu fui tirando primeiro sua blusa, depois ela foi tirando a minha. ela arranhava as minhas costas, eu amava aquilo. eu fui acariciando cada parte do seu corpo, ela apenas se arrepiava por completa, em seguida fui tirando seu short . ela era bem rapidinha, ela queria logo aquilo como eu queria, mais eu precisava, curti aquele momento. eu mesmo tirei minha calça e ela percebeu claramente o volume que eu me encontrava. eu fui tirando seu sutiã e encarando aqueles seios maduros, eu brinquei um pouco com eles, ela não aguentava mais aquilo nem eu ,então ela mesmo tirou a minha box e eu fiquei pasmo, é até a santinha tem seu momento feroz, e digamos que eu amei esse lado dela. eu fui descendo os beijos por todo seu corpo até que chego na barra da sua calcinha e tirei a própria com a boca. ela me puxou e começou a me beijar. então não perdi mais tempo e a penetrei. ela ficava louca com cada entocada que eu dava. dessa vez eu comecei devagar e fui aumentando a velocidade, eu a beijava pra abafar os gemidos mais eram impossível de alguém não ouvir.ela arrancava os meus cabelos.
a gente ficou nessa brincadeira por um bom tempo, e bota tempo nisso. serio como uma garota de 18 anos pode me dar mais prazer que uma mulher de 22. eu só sei que a Lunna é perfeita na matéria sexologia.quando nos cansamos por completo cada um caiu pra um lado da cama.logo em seguida fomos tomar um banho, lá não aconteceu nada de mais só caricias apenas,depois do banho deitamos na cama como '' dois casalzinho de namorados''.
Eu: como você pode ser tão gostosa, bonita tudo de bom. você simplesmente é perfeita. - eu encarei aqueles olhos castanhos claros.
Lunna: para de falar isso. eu tenho vergonha - ele ficou vermelha.
Eu: mais eu to falando a verdade. inclusive você também fica linda vermelha - eu ri da cara que ela fez.
Lunna: você sempre fala isso pras garotas que você termina de transar ? - ela parecia ansiosa pela resposta.
Eu: não você é a primeira - eu dei um beijo nela. bom ela se virou e eu a agarrei pela cintura e acabamos dormindo.
------------------------------------------\ \-------------------------------------------------
continuaaa....
23 abril 2013
Changing For Love - CAPÍTULO 11
P.O.V Lunna on
Eu sou uma idiota ou oque ? eu parei o melhor beijo na minha vida por conta de um maldito orgulho idiota. que raiva. mais eu acho que eu fiz certo, ele só quer me usar. mais Lunna bem que você poderia se aproveitar um pouco mais da situação né.
Justin: por que parou o beijo ? - ele me encarou.
Eu: preciso tomar banho - fui correndo direto pro banheiro.Justin foi atrás de mim e parou na porta.
Justin: eu vou tomar banho junto com você - ele disse e meus olhos se arregalaram.não ele não vai me obrigar a tomar banho com ele igual ele me fez transar a força num é ?
Eu: NÃO - eu disse com medo. é agora que eu levo um tapa no meio da cara - quer dizer me deixa ir sozinha, por favor.
Justin: ..... ta bom - ele saiu.
O Justin tinha ido pra outro banheiro.quando sai do banho o Justin estava exatamente assim:
e eu estava assim:
ta ele fica sexy com essa roupa. na verdade ele é sexy de qualquer jeito. ai não eu to apaixonada por um bandido, drogado e mal caráter. é muita gente fala que mulher adora um vagabundo, esse é meu caso. me deitei na cama e logo ele fez o mesmo. Justin foi se aproximando mais de mim e por fim me agarrou por trás fazendo com que a gente ficasse de conchinha. foi fofo. bem que ele poderia ser assim todos os dias. eu to imaginando nossa meu pai vai ficar uma fera quando souber que eu estou apaixonada pelo bandido que ele mais odeia em toda sua vida. ele também deve estar uma pilha de nervos me procurando.
Lunna off
P.O.V Jason on
Eu simplesmente não sei mais o que fazer. o babaca do Bieber nem ligou pra dizer se queria dinheiro ou algo do tipo. tem tudo quanto é policial aqui em casa, todos tentando achar o esconderijo daquele filho de uma mãe, mais até agora nada, tenho que admitir ele se esconde muito bem mais eu vou achar ele, nem que seja a ultima coisa da minha vida.faz dois dias que eu estou nessa agonia e não vejo a hora que acabe. eu preciso ver minha filha novamente, eu sei que quando ela voltar ela não vai ser mais uma menininha e sim uma mulher, com certeza ele abusou da minha garotinha, só de pensar nisso eu tenho vontade de matar aquele corno. desculpa Laura ( Laura é o nome da mãe da Lunna ) por não ter cuidado da nossa filha direito.
Jason off
P.O.V Justin on
Acabei de acorda, e vejo a Lunna dormindo. me levantei da cama com cuidado por que não queria que ela acorda-se. fui pro banheiro tomei um banho, e depois me vesti. decidi descer e dei de cara com o Ryan, Chaz, Chris e o Austin.
Eu: eai - me sentei no sofá.
Austin: o que você fez com ela ? - ele me encarou.
Chris: porra Justin você já aprontou de novo com a garota ? - me encarou da mesma forma que o Austin e os outros ficaram esperando uma resposta minha.
Eu: calma ai gente. ela ta lá em cima inteira. eu não fiz nada com ela - me levantei e fui pra cozinha e eles me seguiram.
Chaz: serio mesmo que você não transou com ela ontem ? - se sentou na cadeira e os outros fizeram o mesmo.
Eu: ah, então é isso que vocês querem saber? - ri deles.
Todos: sim - falaram tudos ao mesmo tempo.
Eu: eu não tinha que falar nada. mais como o chefe de vocês é muito legal, eu falo não, eu não transei com ela. vontade foi o que não me faltou. - peguei uma maçã.
Austin: Justin não força mais a barra com ela não cara.
Eu: é eu sei. eu peguei pesado com ela.
Chaz: ta sabendo que o pai dela ta um louco te procurando - ele disse pegando o café em cima da mesa.
Eu: deixa ele - dei ombros - adoro brincar de esconde esconde.
Ryan: vai fazer o que com ela ? - se pronunciou pela primeira vez.
Eu: bom eu não sei ainda. vamos deixar do jeito que ta. o meu objetivo eu conseguir e to conseguindo. o pai dela ta todo desesperadinho vamos deixar ele sofrer mais um pouquinho.mais Chaz como ta o lance das drogas ? - me levatei da cadeira.
Chaz: é mesmo ia me esquecendo de ti falar, vendemos tudo - ele fez uma cara de vitorioso.
Eu: tudo ? - falei surpreso - vendeu pra quem ?
Chaz: é isso mesmo vendemos tudo. bom vendi pros caras do Brasil. parece que eles estão na ''seca''.
Eu: o que houve lá com eles ? - joguei a maçã no lixo.
Chaz: bom parece que a policia de lá resolveu agir. ai o bicho pegou pra lado deles. muito deles foram presos e outros não tem muitas drogas.parece que as favelas estão todas sendo pacificadas. então eles estão comprando droga de outros países.
Eu: cuidado pros caras não pegar a gente. Chris como tá a boate ?
Chris: ta muito boa. a gente conseguiu arrecadar só essa semana mais de um milhão. tem até prefeito, governador e outra pessoas bastante conhecidas se divertindo um pouco lá. é claro eles pagam muito bem. o Austin também ta trazendo umas garotas e já tem uns caras interessados pra conhece-las.
Ryan: Justin você foi convidado pra uma festa - me entregou o convite.
Eu: de quem é a festa ?
Austin: do Dylan ( Dylan é o rival do Justin ).
Eu: o que ? ele tá é aprontando isso sim.
Ryan: ele falou que quer paz entre vocês.
Eu: mesmo assim vocês vão comigo, eu não vou confiar nele - me levantei da cadeira.
Chaz: ainda tem mais ele disse que quer acabar com essa disputa de território - ri do que ele falou.
Eu: ele só pode ta brincando. como ele queria disputa o território que nem é dele e sim meu.
Chris: pode levar uma acompanhante.vai levar a Jenny ? - todos riram do que ele falou.
Eu: piada né ? filho tu acha mesmo que eu vou levar uma cadela sendo que eu tenho coisa muito melhor pra levar ? - sai da cozinha deixando eles lá. fui direto pro quarto.
---------------------------------------\ \-------------------------------------------
continua...
comentem que o próximo capítulo tem hot pra vocês. ;)
Eu sou uma idiota ou oque ? eu parei o melhor beijo na minha vida por conta de um maldito orgulho idiota. que raiva. mais eu acho que eu fiz certo, ele só quer me usar. mais Lunna bem que você poderia se aproveitar um pouco mais da situação né.
Justin: por que parou o beijo ? - ele me encarou.
Eu: preciso tomar banho - fui correndo direto pro banheiro.Justin foi atrás de mim e parou na porta.
Justin: eu vou tomar banho junto com você - ele disse e meus olhos se arregalaram.não ele não vai me obrigar a tomar banho com ele igual ele me fez transar a força num é ?
Eu: NÃO - eu disse com medo. é agora que eu levo um tapa no meio da cara - quer dizer me deixa ir sozinha, por favor.
Justin: ..... ta bom - ele saiu.
O Justin tinha ido pra outro banheiro.quando sai do banho o Justin estava exatamente assim:
e eu estava assim:
ta ele fica sexy com essa roupa. na verdade ele é sexy de qualquer jeito. ai não eu to apaixonada por um bandido, drogado e mal caráter. é muita gente fala que mulher adora um vagabundo, esse é meu caso. me deitei na cama e logo ele fez o mesmo. Justin foi se aproximando mais de mim e por fim me agarrou por trás fazendo com que a gente ficasse de conchinha. foi fofo. bem que ele poderia ser assim todos os dias. eu to imaginando nossa meu pai vai ficar uma fera quando souber que eu estou apaixonada pelo bandido que ele mais odeia em toda sua vida. ele também deve estar uma pilha de nervos me procurando.
Lunna off
P.O.V Jason on
Eu simplesmente não sei mais o que fazer. o babaca do Bieber nem ligou pra dizer se queria dinheiro ou algo do tipo. tem tudo quanto é policial aqui em casa, todos tentando achar o esconderijo daquele filho de uma mãe, mais até agora nada, tenho que admitir ele se esconde muito bem mais eu vou achar ele, nem que seja a ultima coisa da minha vida.faz dois dias que eu estou nessa agonia e não vejo a hora que acabe. eu preciso ver minha filha novamente, eu sei que quando ela voltar ela não vai ser mais uma menininha e sim uma mulher, com certeza ele abusou da minha garotinha, só de pensar nisso eu tenho vontade de matar aquele corno. desculpa Laura ( Laura é o nome da mãe da Lunna ) por não ter cuidado da nossa filha direito.
Jason off
P.O.V Justin on
Acabei de acorda, e vejo a Lunna dormindo. me levantei da cama com cuidado por que não queria que ela acorda-se. fui pro banheiro tomei um banho, e depois me vesti. decidi descer e dei de cara com o Ryan, Chaz, Chris e o Austin.
Eu: eai - me sentei no sofá.
Austin: o que você fez com ela ? - ele me encarou.
Chris: porra Justin você já aprontou de novo com a garota ? - me encarou da mesma forma que o Austin e os outros ficaram esperando uma resposta minha.
Eu: calma ai gente. ela ta lá em cima inteira. eu não fiz nada com ela - me levantei e fui pra cozinha e eles me seguiram.
Chaz: serio mesmo que você não transou com ela ontem ? - se sentou na cadeira e os outros fizeram o mesmo.
Eu: ah, então é isso que vocês querem saber? - ri deles.
Todos: sim - falaram tudos ao mesmo tempo.
Eu: eu não tinha que falar nada. mais como o chefe de vocês é muito legal, eu falo não, eu não transei com ela. vontade foi o que não me faltou. - peguei uma maçã.
Austin: Justin não força mais a barra com ela não cara.
Eu: é eu sei. eu peguei pesado com ela.
Chaz: ta sabendo que o pai dela ta um louco te procurando - ele disse pegando o café em cima da mesa.
Eu: deixa ele - dei ombros - adoro brincar de esconde esconde.
Ryan: vai fazer o que com ela ? - se pronunciou pela primeira vez.
Eu: bom eu não sei ainda. vamos deixar do jeito que ta. o meu objetivo eu conseguir e to conseguindo. o pai dela ta todo desesperadinho vamos deixar ele sofrer mais um pouquinho.mais Chaz como ta o lance das drogas ? - me levatei da cadeira.
Chaz: é mesmo ia me esquecendo de ti falar, vendemos tudo - ele fez uma cara de vitorioso.
Eu: tudo ? - falei surpreso - vendeu pra quem ?
Chaz: é isso mesmo vendemos tudo. bom vendi pros caras do Brasil. parece que eles estão na ''seca''.
Eu: o que houve lá com eles ? - joguei a maçã no lixo.
Chaz: bom parece que a policia de lá resolveu agir. ai o bicho pegou pra lado deles. muito deles foram presos e outros não tem muitas drogas.parece que as favelas estão todas sendo pacificadas. então eles estão comprando droga de outros países.
Eu: cuidado pros caras não pegar a gente. Chris como tá a boate ?
Chris: ta muito boa. a gente conseguiu arrecadar só essa semana mais de um milhão. tem até prefeito, governador e outra pessoas bastante conhecidas se divertindo um pouco lá. é claro eles pagam muito bem. o Austin também ta trazendo umas garotas e já tem uns caras interessados pra conhece-las.
Ryan: Justin você foi convidado pra uma festa - me entregou o convite.
Eu: de quem é a festa ?
Austin: do Dylan ( Dylan é o rival do Justin ).
Eu: o que ? ele tá é aprontando isso sim.
Ryan: ele falou que quer paz entre vocês.
Eu: mesmo assim vocês vão comigo, eu não vou confiar nele - me levantei da cadeira.
Chaz: ainda tem mais ele disse que quer acabar com essa disputa de território - ri do que ele falou.
Eu: ele só pode ta brincando. como ele queria disputa o território que nem é dele e sim meu.
Chris: pode levar uma acompanhante.vai levar a Jenny ? - todos riram do que ele falou.
Eu: piada né ? filho tu acha mesmo que eu vou levar uma cadela sendo que eu tenho coisa muito melhor pra levar ? - sai da cozinha deixando eles lá. fui direto pro quarto.
---------------------------------------\ \-------------------------------------------
continua...
comentem que o próximo capítulo tem hot pra vocês. ;)
22 abril 2013
Changing For Love - CAPÍTULO 10
P.O.V Lunna
A porta se abriu e era o Austin. eu tratei logo de limpar as malditas lagrimas que insistiam em cair. ele me olhou e não entendeu absolutamente nada.
Austin: oi florzinha. nem vou pergunta se você ta bem por que to vendo que você não ta - ele fechou a porta.
Eu: oi. e nossa ta tão na cara assim ? - forcei um sorriso.
Austin: imagina. mais me diz ai o que aconteceu, por que você ta chorando desse jeito? - ele suspirou - não me diga que foi o Justin? o que ele te fez dessa vez ? - me encarou serio.
Eu: esquece o Justin, ele não fez nada comigo - desviei meu olhar do dele.
Austin: mais se não foi o Justin, então por que está chorando ? - ele se sentou ao meu lado e limpou as minhas lagrimas.na verdade nem eu sei porque estou chorando, eu sou uma tola isso sim.
Eu: to com saudades do meu pai, da minha casa e da minha vida de antes - na verdade eu não estava mentindo eu to com muita saudades do meu pai, mais esse não era o motivo das minhas lagrimas.
Austin: não fica assim, isso vai passar ai você vai poder ver seu pai novamente - ele fez uma carinha fofo - vamos Lunna Walker ânimo - ele me puxou da cama.
Eu: nossa calma. você é animado até de mais, não acha não ? - ri do jeito que ele tava tentando me tirar da cama .
Austin: nossa garota você é muito gorda - pegou meu pé e puxou e eu cai de bunda no chão - vamos eu estou faminto - estendeu a mão pra mim
Eu: agora ta explicado essa presa toda - peguei a mão dele e levantei. fomos direto pra cozinha e não tinha ninguém la ainda bem. a gente preparou umas panquecas e logo em seguida as devoramos literalmente. tenho que concorda eu também estava com muita fome. o Austin é uma cara legal e palhaço, eu me diverti muito com ele. como pode dois irmãos serem completamente diferentes ? eu não consigo entender isso. é como dizem na família sempre tem uma ovelha negra e essa ovelha e o Justin. voltando ao assunto Austin ele é muito babaca e o pior que eu também ele fazia cada coisa, que eu não aguentava e caia na gargalhada.por um momento esqueci de todos os meu problemas.
Lunna off
P.O.V Austin on
Lunna é exatamente como eu imaginava, encantadora. o cara que namorar ou se casar com ela vai ser o cara mais sortudo do mundo, tomara que esse sortudo seja eu. ela é muito espontânea em tudo que faz, eu ficava fazendo um bando de palhaçada ela se acabava de ri. o sorriso dela é lindo,não quer dizer ela é linda por inteira, tanto por dentro quanto por fora. é melhor eu para com essa viadagem. tratei de me desperta assim que o Justin entrou na cozinha e o sorriso da Lunna desapareceu na mesma hora.
Austin off
P.O.V Justin on
Eu tinha acabado de sair do quarto da Jenny. desci e fui surpreendido com umas risadas e acho que são da Lunna. quando chego na cozinha o sorriso que estava em seu rosto desapareceu. nessa hora me deu um nó na garganta.
Eu: Lunna sobe pro quarto, agora - falei num tom autoritário.
Lunna: por que eu tenho que ir pro quarto? - ela levantou da cadeira.
Eu: primeiro porque eu estou mandando e segundo não quero ver você falando com ele - falei tentando manter acalma.
Lunna: mais eu não quero ir pro quarto.eu to cansada de ficar lá o tempo todo. ai você vem com essa que é nova pra mim, que eu não posso falar com o Austin ? ele foi a unica pessoa que me ajudou aqui. - ela protestou.
Eu: faz o que eu te mandei porra - eu estava começando e me estressar, essa garota é muito teimosa.
Austin: Justin, não começa cara.qual é o problema dela falar comigo ? - se pronunciou pela primeira vez.
Eu: faz um seguinte Austin não se mete onde não te cabe, é o melhor que você faz. eu ainda não morri nessa merda, então quem manda sou eu. quando eu morrer você faz o que você quiser - peguei o braço da Lunna e puxei ela até o quarto - por que você é tão teimosa ?
Lunna: foi meu pai que fez, se ta incomodado reclama com ele - essa garota ta brincando comigo só pode.
Eu: hahaha engraçadinha. você tem um humor maravilhoso. olha aqui pra mim - ela olhou, eu peguei seus braços e segurei com foça - eu não quero você mais conversando com ele, ta me entendendo ? - olhei bem nos olhos dela.
Lunna: por que você não quer que eu fale com a pessoa que mais me ajudou aqui nessa casa?
Eu: por que você é somente minha. - ela me olhou assustada. eu larguei os seus braços e acariciei seu rosto, e logo em seguida me aproximei e a beijei era a primeira vez que estava sentindo o gosto maravilhoso do seu beijo.
Justin off
P.O.V Lunna on
Quando o Justin falou que eu era dele, me deu um arrepio.até que ele foi chegando mais perto e acabou me beijando. no começo ele pediu passagem e eu não cedi, mais é impossível resistir aquele beijo. quando eu percebi nossas línguas estavam numa tremenda batalha. era bom, era muito bom o beijo dele. nem deixei a falta de ar chegar, tratei logo de parar o beijo. eu juro que eu não queria mais era preciso. ah meu deus por que eu tinha que gosta logo dele ?
------------------------------------------ \ \ ---------------------------------------------
continua...
continuem comentando : : ))
19 abril 2013
Changing For Love - CAPÍTULO 9
Lembrando: quem tá narrando é o Justin.
Não acredito que ele está afim da Lunna, tantas garotas no mundo e ele vai ficar afim logo dela? É uma coisa eu tenho que concorda com o Austin, peguei pesado com ela. Decidi ir para o quarto, quando chego lá, ela estava escutando música no seu celular, que é obvio que eu tirei a merda do chip. Quando ela percebeu a minha presença, ela se sentou na cama assustada. A única coisa que eu via em seus olhos eram medo apenas medo, ela ainda permanecia com o fone no ouvido.
Eu: Tira o fone - fiz gesto com a mão para que ela entende-se o que eu estava falando.
Lunna: Pode falar - gaguejou.
Eu: Eu queria... Não quer dizer eu quero pedir... pedir - tá, eu não consigo pedir desculpas para ela, eu nem sei o porquê de tá fazendo isso, acho que deve ser dor na consciência.
Lunna: Pedir o que Justin? - ela se encolheu na cama, todo gesto ou passo que eu dava ela se encolhia de medo. Eu acho que ela deve pensar que eu vou fazer sexo com ela de novo, agora se ela quiser a gente pode fazer. Eu dei um sorriso malicioso e ela olhou para minha cara e não entendeu absolutamente nada. Porra Justin, foco.
Eu: Eu queria te pedir des... é hum...desculpa - eu disse e na mesma hora fui embora do quarto.
Justin off.
P.O.V Lunna on
Não entendi nada, como assim, Justin me pedindo desculpas? Tá mais isso não muda em nada na minha vida. O que ele fez não tem como voltar atrás. Peguei meu fone novamente, me deitei na cama e comecei a escutar Little Things da One Direction, essa música me faz refletir bastante em tudo o que aconteceu. Por mais que eu quisesse eu não consigo tirar aquela noite com o Justin da minha cabeça.
Lunna off.
P.O.V Justin on
Eu sei muito bem que não vai ser uma simples desculpas que vai voltar o tempo atrás. Mais fala sério pelo menos eu pedi, nem sei porque mais pedi, poxa eu sei que peguei pesado. Porra, eu sou um bandido, mal caráter, não tenho sentimentos, não sou romântico, não sou o homem que toda mulher queria ao seu lado mais fazer o que, esse sou eu, Justin Drew Bieber, essa é minh vida, esse é meu mundo, e eu não vou mudar por causa de uma garota não mesmo. Sae o que eu estou achando Justin? Que você está pensando e se preocupando muito com essa garota. Balancei minha cabeça para tentar afastar esses pensamentos, e fui para o escritório e lá estavam Ryan, Chris e o Chaz que estava quase comendo a Vanessa, ela se encontrava em seu colo.
Eu: Vaza Vanessa - falei assim que entrei na sala do escritório.
Vanessa: Estou indo. Beijos gatinhos - mandou beijo no ar e saiu do escritório.
Ryan: O que ouve cara? - ele disse e me joguei no sofá.
Eu: Nada - passei as mãos sobre meu rosto.
Chris: A gente tá sabendo que você e o Austin brigaram por causa da Lunna - ele se sentou ao meu lado.
Eu: Nossa, as notícias nem correm rápido né ? - ironizei.
Chaz: Todo mundo já sabe ou você acha que ninguém escutou a briga? - me olhou sério.
Eu: Foda-se se escutaram ou não - me levantei e peguei um copo de Whisky.
Chris: Porra Justin você pegou muito pesado com ela. Tu nunca tinha feito isso. - eu já estou me estressando , agora só falam sobre isso.
Eu: Caralho Chris você acha que eu não sei disso? Eu sei que não devo colocar culpa em nada, porque foi responsabilidade minha, mais naquele dia eu me droguei não muito, nem sei se a porcaria fez efeito, então eu sei o que eu fiz porra - gritei e em seguida joguei o copo de Whisky na parede e eles me olharam assustados.
Chaz: Calma ai cara a gente tá na paz - ele fez o sinal de paz com os dedos.
Ryan: Mais tu sabe que o Austin tá amarradão nela não sabe?
Eu: Saiam daqui agora - me irritei - Saiam Porra.
Ryan: Nossa só fiz uma pergunta - falou indo embora junto com os outros.
Que ódio, eu nunca pensei que trazer essa garota para cá, ia me trazer tantos problemas.
Justin off.
P.O.V Lunna on
Fiquei escutando todas as músicas. Às vezes, eu tenho raiva de mim mesma porque primeiro não consigo tirar o Justin da minha cabeça, tudo que eu penso ele está no meio e outra eu não consigo guarda rancor dele, eu estou magoada. Eu sei que não vou esquecer tão cedo, posso até nem esquecer. Por mais que eu queira sentir ódio dele eu não consigo. Resolvi descer para comer alguma coisa, já está na hora do almoço. Quando eu estava descendo as escadas eu escuto uns gemidos, então desci mais um pouco e vi a Jenny e o Justin praticamente se comendo na sala. Até que ele fala pra eles irem pro quarto dela. Quando eles se levantaram do sofá eu sai correndo para o quarto e comecei a chorar, mas espera aí... porque mesmo eu estou chorando? Só porque eu vi o babaca do Justin com aquela vaca? A porta do quarto abriu e era...
-------------------------------------------------
Continua ...
Continuem comentando gente. Divulguem para outras beliebers, por favor, obrigada. E participem do blog, é ali ao lado.. ((:
Não acredito que ele está afim da Lunna, tantas garotas no mundo e ele vai ficar afim logo dela? É uma coisa eu tenho que concorda com o Austin, peguei pesado com ela. Decidi ir para o quarto, quando chego lá, ela estava escutando música no seu celular, que é obvio que eu tirei a merda do chip. Quando ela percebeu a minha presença, ela se sentou na cama assustada. A única coisa que eu via em seus olhos eram medo apenas medo, ela ainda permanecia com o fone no ouvido.
Eu: Tira o fone - fiz gesto com a mão para que ela entende-se o que eu estava falando.
Lunna: Pode falar - gaguejou.
Eu: Eu queria... Não quer dizer eu quero pedir... pedir - tá, eu não consigo pedir desculpas para ela, eu nem sei o porquê de tá fazendo isso, acho que deve ser dor na consciência.
Lunna: Pedir o que Justin? - ela se encolheu na cama, todo gesto ou passo que eu dava ela se encolhia de medo. Eu acho que ela deve pensar que eu vou fazer sexo com ela de novo, agora se ela quiser a gente pode fazer. Eu dei um sorriso malicioso e ela olhou para minha cara e não entendeu absolutamente nada. Porra Justin, foco.
Eu: Eu queria te pedir des... é hum...desculpa - eu disse e na mesma hora fui embora do quarto.
Justin off.
P.O.V Lunna on
Não entendi nada, como assim, Justin me pedindo desculpas? Tá mais isso não muda em nada na minha vida. O que ele fez não tem como voltar atrás. Peguei meu fone novamente, me deitei na cama e comecei a escutar Little Things da One Direction, essa música me faz refletir bastante em tudo o que aconteceu. Por mais que eu quisesse eu não consigo tirar aquela noite com o Justin da minha cabeça.
Lunna off.
P.O.V Justin on
Eu sei muito bem que não vai ser uma simples desculpas que vai voltar o tempo atrás. Mais fala sério pelo menos eu pedi, nem sei porque mais pedi, poxa eu sei que peguei pesado. Porra, eu sou um bandido, mal caráter, não tenho sentimentos, não sou romântico, não sou o homem que toda mulher queria ao seu lado mais fazer o que, esse sou eu, Justin Drew Bieber, essa é minh vida, esse é meu mundo, e eu não vou mudar por causa de uma garota não mesmo. Sae o que eu estou achando Justin? Que você está pensando e se preocupando muito com essa garota. Balancei minha cabeça para tentar afastar esses pensamentos, e fui para o escritório e lá estavam Ryan, Chris e o Chaz que estava quase comendo a Vanessa, ela se encontrava em seu colo.
Eu: Vaza Vanessa - falei assim que entrei na sala do escritório.
Vanessa: Estou indo. Beijos gatinhos - mandou beijo no ar e saiu do escritório.
Ryan: O que ouve cara? - ele disse e me joguei no sofá.
Eu: Nada - passei as mãos sobre meu rosto.
Chris: A gente tá sabendo que você e o Austin brigaram por causa da Lunna - ele se sentou ao meu lado.
Eu: Nossa, as notícias nem correm rápido né ? - ironizei.
Chaz: Todo mundo já sabe ou você acha que ninguém escutou a briga? - me olhou sério.
Eu: Foda-se se escutaram ou não - me levantei e peguei um copo de Whisky.
Chris: Porra Justin você pegou muito pesado com ela. Tu nunca tinha feito isso. - eu já estou me estressando , agora só falam sobre isso.
Eu: Caralho Chris você acha que eu não sei disso? Eu sei que não devo colocar culpa em nada, porque foi responsabilidade minha, mais naquele dia eu me droguei não muito, nem sei se a porcaria fez efeito, então eu sei o que eu fiz porra - gritei e em seguida joguei o copo de Whisky na parede e eles me olharam assustados.
Chaz: Calma ai cara a gente tá na paz - ele fez o sinal de paz com os dedos.
Ryan: Mais tu sabe que o Austin tá amarradão nela não sabe?
Eu: Saiam daqui agora - me irritei - Saiam Porra.
Ryan: Nossa só fiz uma pergunta - falou indo embora junto com os outros.
Que ódio, eu nunca pensei que trazer essa garota para cá, ia me trazer tantos problemas.
Justin off.
P.O.V Lunna on
Fiquei escutando todas as músicas. Às vezes, eu tenho raiva de mim mesma porque primeiro não consigo tirar o Justin da minha cabeça, tudo que eu penso ele está no meio e outra eu não consigo guarda rancor dele, eu estou magoada. Eu sei que não vou esquecer tão cedo, posso até nem esquecer. Por mais que eu queira sentir ódio dele eu não consigo. Resolvi descer para comer alguma coisa, já está na hora do almoço. Quando eu estava descendo as escadas eu escuto uns gemidos, então desci mais um pouco e vi a Jenny e o Justin praticamente se comendo na sala. Até que ele fala pra eles irem pro quarto dela. Quando eles se levantaram do sofá eu sai correndo para o quarto e comecei a chorar, mas espera aí... porque mesmo eu estou chorando? Só porque eu vi o babaca do Justin com aquela vaca? A porta do quarto abriu e era...
-------------------------------------------------
Continua ...
Continuem comentando gente. Divulguem para outras beliebers, por favor, obrigada. E participem do blog, é ali ao lado.. ((:
18 abril 2013
Changing For Love - Capítulo 8
P.O.V Lunna
Eu acabei de acorda com uma dor de cabeça imensa, ainda bem que o Justin não está aqui no quarto.me levantei da cama ainda com muita dor não só na cabeça mais sim no corpo todo. tinha uma roupa no canto da cama, deve ser pra mim. fui tomar meu banho e enquanto a água caia sobre meu corpo me lembrei da noite anterior, a noite que era pra ser a melhor de toda a minha vida foi a pior de todas.sempre quis achar uma pessoa legal , divertida , normal que trabalha-se dignamente e tudo que eu consegui foi um grosso, mal educado e o principal nojento, mais quem me surpreendeu mesmo foi o Austin ele sim é um cara legal, pelo menos ontem ele foi. eu desconfio que ele seja um das queles caras que me trouxe pra cá. bom sai do banho me vesti e depois decidi tomar meu café da manhã, mais antes olhei o relógio marcava 10:00 em ponto, parei um pouco pra pensa em como meu pai estava, pelo que eu conheço ele deve está se sentindo culpado, mais ele não tem culpa de nada. desci e fui pra cozinha e dei de cara com o Austin.
Eu: bom dia - sorri pra ele.
Austin: bom dia Lunna - ele olhou pra mim e retribuiu o sorriso - como você ta ?
Eu: na medida do possível to bem - eu falei abrindo as portas do armário pra ver se achava algum comprimido pra dor de cabeça.
Austin: o que você está procurando ?
Eu: um remédio pra dor de cabeça - parei um pouco de procurar e olhei pra ele e por um segundo eu reparei o quanto bonito ele é. acho que deve ser de família.
Austin: tem comprimido ai nessa gaveta a sua direita - ele apontou pra gaveta.
Eu: obrigada - me virei e fui pegar o remédio e em seguida peguei uma garrafa d´água - ah Austin muito obrigada por ontem. você foi muito legal comigo.
Austin: faria tudo de novo por você - ele me encarou e fomos interrompidos pela tal da Jenny. essa garota não vai com a minha cara.
Jenny: nossa garota você é rápida, pegou o Justin agora o Austin ? - eu ia responder mais o Austin me atropelou e falou primeiro.
Austin: cala a merda da tua boca Jenny - ele se levantou da cadeira - já falei ela não é igual a você - na mesma hora o Justin chega.
Justin: que porra é essa que ta acontecendo aqui ? - ele entrou na cozinha.
Eu: licença, tchau Austin - quando eu ia saindo a Jenny soltou mais uma das quelas piadinhas dela
Jenny: nossa gente como a cadela é educada - riu. eu não ia deixar isso barato. eu não sou de bater boca com ninguém mais quando é preciso não deixo a oportunidade passar jamais.
Eu: pois é eu tenho por que eu sou de raça e você que é uma cadela vira lata - falei seria e o Justin falou um '' podia ficar sem essa'' e o Austin riu disfarçadamente mais não deu muito certo. eu decidi ir pro ''meu quarto''
Lunna off
P.O.V Justin on
Cara o que foi isso ? ela respondeu a Jenny, que por sinal está uma fera, mais bem feito.até que a Lunna tem atitude , coisa que eu admiro em uma mulher.
Austin: vamos no escritório,que eu quero conversa com você - ele caminhou até o escritório e eu o segui.
Eu: fala ai cara - apontei pra cadeira pra que ele se sentasse mais ele continuou de pé.
Austin: qual é o seu problema Justin ? - eu não entendi nada.
Eu: não to entendendo nada Austin.
Austin: eu estou falando da Lunna - ele apoiou as mãos na mesa.
Eu: o que tem ela ? - levantei da cadeira.
Austin: ela é diferente. a Lunna é uma menina doce, meiga e até mesmo ingenua , porra a garota foi estrupada por você , tirou a virgindade com você. e tu ainda me pergunta o que tem ela ? Justin tu acha bonito isso né ? só pode. será que esse caralho da tua consciência não pesa não ? - pela primeira vez ele gritou.
Eu: porra Austin é isso mesmo você ta brigando comigo, sendo que você não tem merda de moral nenhuma , por ter tirado a virgindade da Lunna ? fala serio. eu fui sim um otário por te me drogado antes e por ter forçado a barra, mais ela é uma vadia como as outras - falei do mesmo tom que ele.
Austin: ela não vadia Justin. esse é o seu problema por que você acha que toda mulher é vadia como a Jenny e a Vanessa mais você ta muito enganado. poxa a Lunna ta sofrendo pra caralho. devolve ela pro pai dela cara, você já não conseguiu o que você queria ? então devolve ela - ele ficou me encarando provavelmente esperando a resposta que ele queria ouvir, mais isso não vai acontecer.
Eu: eu sempre soube que na primeira oportunidade você cairia fora, sabe porque ? por que você é um fraco, e outra eu não vou devolver ela tão sedo, eu quero ver o papaizinho querido dela sofrer bastante, pra ele senti pelo menos o gostinho do que eu senti naquela porra de presidio , ah ia esquecendo do principal eu quero muito mais dela - fiquei cara a cara com ele.
Austin: Justin tu não percebe que não é só o pai dela que está sofrendo ela também está cara e muito.
Eu: eu acho Austin que já to sacando a tua moleque. você ta afim dela não ta ? - ele se calou, virou e fitou a parede - responde porra - eu gritei e ele olhou pra mim.
Austin: é cara eu to amarradão nela - eu senti uma vontade de bater nele, coisa que a minha mãe nunca fez na vida. ele só pode ta brincando.
Eu: então esquece ela, sabe porque ?
Austin: por que ?
Eu: porque ela é MINHA - dei ênfase em minha.
Austin: mais você nem gosta dela cara - protestou.
Eu: foda-se.porra você é meu irmão, a gente nunca foi de brigar por coisa nenhuma a valer por garotas. mais olha só o que estamos fazendo, brigando por uma garota qualquer.
Austin: ela não é qualquer garota, quando você vai entender isso ?
Eu: serio desisto de você, mais uma coisa desiste dela, como eu ti falei ela e minha - falei saindo do escritório.
-------------------------------- / / -----------------------------------
desculpa por não ter postado ontem, não deu pra posta mais ta ai o capitulo.continuem comentando que assim eu e a Bia continuamos a posta.
Eu: bom dia - sorri pra ele.
Austin: bom dia Lunna - ele olhou pra mim e retribuiu o sorriso - como você ta ?
Eu: na medida do possível to bem - eu falei abrindo as portas do armário pra ver se achava algum comprimido pra dor de cabeça.
Austin: o que você está procurando ?
Eu: um remédio pra dor de cabeça - parei um pouco de procurar e olhei pra ele e por um segundo eu reparei o quanto bonito ele é. acho que deve ser de família.
Austin: tem comprimido ai nessa gaveta a sua direita - ele apontou pra gaveta.
Eu: obrigada - me virei e fui pegar o remédio e em seguida peguei uma garrafa d´água - ah Austin muito obrigada por ontem. você foi muito legal comigo.
Austin: faria tudo de novo por você - ele me encarou e fomos interrompidos pela tal da Jenny. essa garota não vai com a minha cara.
Jenny: nossa garota você é rápida, pegou o Justin agora o Austin ? - eu ia responder mais o Austin me atropelou e falou primeiro.
Austin: cala a merda da tua boca Jenny - ele se levantou da cadeira - já falei ela não é igual a você - na mesma hora o Justin chega.
Justin: que porra é essa que ta acontecendo aqui ? - ele entrou na cozinha.
Eu: licença, tchau Austin - quando eu ia saindo a Jenny soltou mais uma das quelas piadinhas dela
Jenny: nossa gente como a cadela é educada - riu. eu não ia deixar isso barato. eu não sou de bater boca com ninguém mais quando é preciso não deixo a oportunidade passar jamais.
Eu: pois é eu tenho por que eu sou de raça e você que é uma cadela vira lata - falei seria e o Justin falou um '' podia ficar sem essa'' e o Austin riu disfarçadamente mais não deu muito certo. eu decidi ir pro ''meu quarto''
Lunna off
P.O.V Justin on
Cara o que foi isso ? ela respondeu a Jenny, que por sinal está uma fera, mais bem feito.até que a Lunna tem atitude , coisa que eu admiro em uma mulher.
Austin: vamos no escritório,que eu quero conversa com você - ele caminhou até o escritório e eu o segui.
Eu: fala ai cara - apontei pra cadeira pra que ele se sentasse mais ele continuou de pé.
Austin: qual é o seu problema Justin ? - eu não entendi nada.
Eu: não to entendendo nada Austin.
Austin: eu estou falando da Lunna - ele apoiou as mãos na mesa.
Eu: o que tem ela ? - levantei da cadeira.
Austin: ela é diferente. a Lunna é uma menina doce, meiga e até mesmo ingenua , porra a garota foi estrupada por você , tirou a virgindade com você. e tu ainda me pergunta o que tem ela ? Justin tu acha bonito isso né ? só pode. será que esse caralho da tua consciência não pesa não ? - pela primeira vez ele gritou.
Eu: porra Austin é isso mesmo você ta brigando comigo, sendo que você não tem merda de moral nenhuma , por ter tirado a virgindade da Lunna ? fala serio. eu fui sim um otário por te me drogado antes e por ter forçado a barra, mais ela é uma vadia como as outras - falei do mesmo tom que ele.
Austin: ela não vadia Justin. esse é o seu problema por que você acha que toda mulher é vadia como a Jenny e a Vanessa mais você ta muito enganado. poxa a Lunna ta sofrendo pra caralho. devolve ela pro pai dela cara, você já não conseguiu o que você queria ? então devolve ela - ele ficou me encarando provavelmente esperando a resposta que ele queria ouvir, mais isso não vai acontecer.
Eu: eu sempre soube que na primeira oportunidade você cairia fora, sabe porque ? por que você é um fraco, e outra eu não vou devolver ela tão sedo, eu quero ver o papaizinho querido dela sofrer bastante, pra ele senti pelo menos o gostinho do que eu senti naquela porra de presidio , ah ia esquecendo do principal eu quero muito mais dela - fiquei cara a cara com ele.
Austin: Justin tu não percebe que não é só o pai dela que está sofrendo ela também está cara e muito.
Eu: eu acho Austin que já to sacando a tua moleque. você ta afim dela não ta ? - ele se calou, virou e fitou a parede - responde porra - eu gritei e ele olhou pra mim.
Austin: é cara eu to amarradão nela - eu senti uma vontade de bater nele, coisa que a minha mãe nunca fez na vida. ele só pode ta brincando.
Eu: então esquece ela, sabe porque ?
Austin: por que ?
Eu: porque ela é MINHA - dei ênfase em minha.
Austin: mais você nem gosta dela cara - protestou.
Eu: foda-se.porra você é meu irmão, a gente nunca foi de brigar por coisa nenhuma a valer por garotas. mais olha só o que estamos fazendo, brigando por uma garota qualquer.
Austin: ela não é qualquer garota, quando você vai entender isso ?
Eu: serio desisto de você, mais uma coisa desiste dela, como eu ti falei ela e minha - falei saindo do escritório.
-------------------------------- / / -----------------------------------
desculpa por não ter postado ontem, não deu pra posta mais ta ai o capitulo.continuem comentando que assim eu e a Bia continuamos a posta.
16 abril 2013
Changing For Love - CAPÍTULO 7
P.O.V Austin on
Eu posso ser um bandido, cheirador de pó, mais uma coisa que eu não sou é estuprador. Eu sabia muito bem o que o Justin ia fazer com a Lunna, mas eu nunca pensei que chegaria a esse ponto que chegou, porque o Justin nunca foi disso. Todas as garotas são loucas por ele desde o colégio. Minha mãe sempre falava pra mim que ele era muito pegador e cobiçado pelas garotas. Então, eu pensei que a Lunna seria mais uma a se "curvar" a ele, mais não ela é diferente. Ela é uma menina doce, isso dá pra ver em seus olhos. Eu estava com muita pena dela. Tá, eu sei que eu ajudei, mas poxa eu não a conhecia, como eu ia saber que ela é essa menina meiga? Entrei no quarto e ela estava assustada não só com a minha presença mais sim como o que tinha acontecido. Quando ela ia falar alguma coisa, fui logo falando.
Eu: não precisa ficar com medo - tentei passa algum tipo de segurança, coisa que não deu muito certo.
Lunna: quem é você ? - ela falou assustada e com os olhos cheios d´água.
Eu: me chamo Austin - sentei na ponta da cama e agora que eu me toquei que ela não vai me reconhecer por conta da '' mascara '' que eu estava usando quando a sequestrei.
Lunna; o que você quer ? - ela perguntou, e logo em seguida passou as mãos no seus olhos.
Eu: te ajudar - fitei a cama por um segundo e vi que ela estava cheia de sangue.
Lunna: vai me levar pra casa ? - ela largou os seus joelhos.
Eu: não, eu não posso - e naquele momento pudi ver a tristeza em seus olhos.
Lunna: então como quer me ajudar ?
Lunna: o que você é do Justin ?
Eu: somos irmãos. mais eu sou o mais novo.vem deixa eu te ajudar a levanta - quando minhas mãos tocaram nela,ela estava suando frio.
Lunna: estou com muito frio - realmente ela estava.
Eu: vem eu vou te ajudar - peguei ela no colo e a levei para o banheiro,quando eu cheguei lá coloquei ela de pé e em seguida tirei sua roupa.eu respeitei ela é claro,juro que foi sem intenção nenhuma.liguei o chuveiro e botei ela de baixo d´água, ela se tremia dos pés a cabeça, depois de dar o banho nela, eu peguei uma blusa do Justin, já que não tinha nenhuma roupa aqui pra ela, até tinha mais eram muito curtas e eram das vadias que trabalhavam na boate (então vocês podem imaginar o tamanho delas ),depois de colocar o blusa nela,tratei de trocar aquelas cochas de cama e puis outras limpas.ela se deitou e a unica coisa que disse pra mim antes de dormi foi um " muito obrigada "
Sai do quarto e a deixei dormi. Justin ta na boate, ele já deve esta vindo e o Chris deve esta junto com ele,o Chaz como sempre ta com a Vanessa em algum quarto desses e o Ryan ta vagabundando por ai. estava tudo ótimo até a Jenny chegar.
Jenny: oi gatinho - se jogou no sofá.
Eu: o que foi ? - perguntei sem animo algum.
Jenny: nada, mais é engraçado depois que essa cachorrinha de quinta da Lunna chegou aqui,você e o Justin estão me ignorando - ela protestou.
Jenny: calma ai gatão - se levantou com as mãos pro alto,como se estivesse se rendendo e depois saiu andando. eu resolvi jogar um pouco.
Austin off
P.O.V Justin on
Chris: ai como foi com lá com a Lunna ? - perguntou olhando a paisagem pela janela do carro.
Eu: foi normal com as outra,ela é gostosa só isso - eu disse sem tirar o olho do volante - bom chegamos Chris - sai do carro ele também.
Chris: ainda bem preciso dormi - ele foi entrando dentro de casa.
Bom chegamos em casa e o Chris foi direto pro quarto dele, já eu vi o Austin jogando vídeo game,eu até que poderia jogar um pouco mais eu estou muito cansado.
Eu: eai irmão - bati de leve em seu ombro.
Austin: a gente precisa conversa - ele me olhou com uma cara de serio. deve ser alguma coisa sobre a boate que o Chris não me falou.
Eu: ta bom amanhã a gente conversa. vou pro quarto - fui em direção a escada.ela voltou a presta atenção no jogo.quando eu chego no quarto vejo Lunna deitada com a minha blusa,ela estava descoberta encolhida na pontinha da cama.peguei a coberta e a cobri. fui tomar um banho, sai do banho me vesti e fui me deitar,Lunna estava ainda com frio então fiz uma coisa que não é do meu costume fazer, eu abracei ela , ela se mexeu mais acabou dormindo e eu fiz o mesmo
Justin off
------------------------------------ | | ---------------------------------
bom continuem comentando. se puderem divulguem a IB , quem quiser me seguir no twitter https://twitter.com/KidrauhlDrewB_ eu sigo de volta :))
14 abril 2013
Changing For Love - Capítulo 6
P.O.V Lunna on
São exatamente 18:30. Eu estou uma pilha de nervos, preciso ir embora daqui o mais rápido possível. Eu estou com muito medo do Justin. Sai de transe assim que vi alguém entrando no quarto, era ele.
Lunna off.
P.O.V Justin on
Depois que me aborreci com a piranha da Jenny por conta dela ter me atrapalhado, eu fui pro galpão receber um grande carregamento de drogas, e é claro que eu cheirei um pouquinho. Voltei para casa, chegando lá, vejo várias vadias se esfregando nos seguranças. Eles me cumprimentaram mais nem dei bola. Fui logo direto pro quarto quando cheguei lá vejo Lunna deitada na cama, essa é a hora.
Eu: Onde paramos? - me aproximei.
Lunna: Justin, não faça isso, eu te peço - se afastou de mim.
Eu: Eu não atendo nem minha mãe avaler você - me aproximei cada vez mais, tendo a visão perfeita do seu decote maravilhoso e a agarrei com força.
Lunna: Me larga - gritou.
Eu: Cala essa boca porra - botei a uma das mãos em sua boca e com a outra rasguei sua blusa.
Lunna: Eu não quero tirar minha virgindade com você, seu monstro - ela gritava e chorava ao mesmo tempo, nem dei bola pro que ela estava falando.
Eu: Que bom, você é apertadinha do jeito que eu gosto - nessa hora arranquei seu sutiã. Ela gritava, esperneava mais não adiantava nada. Quando tirei seu sutiã, olhei aqueles pares de seios maravilhosos. Eu estava acostumado com silicones, mais os dela eram grandes e naturais, melhor ainda! Tirei minha roupa e depois arranquei sua calça. Ela me empurrava e dizia pra mim parar com aquilo, mas foi em vão porque o que eu queria naquele momento era matar meu prazer.
Justin off.
P.O.V Lunna on
Chorar, era a única coisa que eu conseguia fazer. Eu até que tentava empurrar ele, me debatia mais ele é muito mais forte do que eu. Quando Justin tirou minha calça, pedi que ele parasse de fazer aquilo, mais parecia que ele estava possuído por alguma coisa, isso me dava medo. Até que chegou uma hora que ele começou a me alisar até chegar a minha calcinha, Justin a tirou e depois, olhou pra mim, como se tivesse gostado do que tinha visto. Logo depois, tirou sua box, aquilo me dava nojo dele.
Nojo essa é a palavra certa do que eu estou sentindo agora. Então, ele me entocou, e eu gemi, mais não de prazer e sim de dor, ele sim gemia de prazer. Como eu posso ser tão fraca? Justin amava aquilo tudo. Eu não aguentava mais isso, era torturante pra mim e prazeroso pra ele. Ele me entocava cada vez mais rápido, até que eu sinto um líquido quente escorrer entre minhas pernas e era o gozo dele e logo depois fiz o mesmo. Justin continuou um pouquinho até que ele resolveu sair de dentro de mim. Ele tinha um sorriso no rosto. Agora eu não parava de chorar. Justin se vestiu e saiu. A única coisa que eu estava sentindo nesse momento era nojo de mim mesma. Eu estava com muita dor no corpo. Tudo que eu queria agora era voltar para casa e o principal um abraço da minha mamãe. Estava me dando calafrios por todo o meu corpo, os lençóis estavam cheios de sangue. Eu sei que quando uma garota perde a virgindade, ela sangra, mais no meu caso sangrou muito. Eu estava com medo, me encolhi na cabeceira da cama e logo em seguida abracei meus joelhos. Até que alguém abre a porta...
Lunna off.
-------------------------------------- | | -----------------------------------
Continuaremos....
capítulo 5 aaaaah , dois comentários *o* comentem beliebers... ((:
São exatamente 18:30. Eu estou uma pilha de nervos, preciso ir embora daqui o mais rápido possível. Eu estou com muito medo do Justin. Sai de transe assim que vi alguém entrando no quarto, era ele.
Lunna off.
P.O.V Justin on
Depois que me aborreci com a piranha da Jenny por conta dela ter me atrapalhado, eu fui pro galpão receber um grande carregamento de drogas, e é claro que eu cheirei um pouquinho. Voltei para casa, chegando lá, vejo várias vadias se esfregando nos seguranças. Eles me cumprimentaram mais nem dei bola. Fui logo direto pro quarto quando cheguei lá vejo Lunna deitada na cama, essa é a hora.
Eu: Onde paramos? - me aproximei.
Lunna: Justin, não faça isso, eu te peço - se afastou de mim.
Eu: Eu não atendo nem minha mãe avaler você - me aproximei cada vez mais, tendo a visão perfeita do seu decote maravilhoso e a agarrei com força.
Lunna: Me larga - gritou.
Eu: Cala essa boca porra - botei a uma das mãos em sua boca e com a outra rasguei sua blusa.
Lunna: Eu não quero tirar minha virgindade com você, seu monstro - ela gritava e chorava ao mesmo tempo, nem dei bola pro que ela estava falando.
Eu: Que bom, você é apertadinha do jeito que eu gosto - nessa hora arranquei seu sutiã. Ela gritava, esperneava mais não adiantava nada. Quando tirei seu sutiã, olhei aqueles pares de seios maravilhosos. Eu estava acostumado com silicones, mais os dela eram grandes e naturais, melhor ainda! Tirei minha roupa e depois arranquei sua calça. Ela me empurrava e dizia pra mim parar com aquilo, mas foi em vão porque o que eu queria naquele momento era matar meu prazer.
Justin off.
P.O.V Lunna on
Chorar, era a única coisa que eu conseguia fazer. Eu até que tentava empurrar ele, me debatia mais ele é muito mais forte do que eu. Quando Justin tirou minha calça, pedi que ele parasse de fazer aquilo, mais parecia que ele estava possuído por alguma coisa, isso me dava medo. Até que chegou uma hora que ele começou a me alisar até chegar a minha calcinha, Justin a tirou e depois, olhou pra mim, como se tivesse gostado do que tinha visto. Logo depois, tirou sua box, aquilo me dava nojo dele.
Nojo essa é a palavra certa do que eu estou sentindo agora. Então, ele me entocou, e eu gemi, mais não de prazer e sim de dor, ele sim gemia de prazer. Como eu posso ser tão fraca? Justin amava aquilo tudo. Eu não aguentava mais isso, era torturante pra mim e prazeroso pra ele. Ele me entocava cada vez mais rápido, até que eu sinto um líquido quente escorrer entre minhas pernas e era o gozo dele e logo depois fiz o mesmo. Justin continuou um pouquinho até que ele resolveu sair de dentro de mim. Ele tinha um sorriso no rosto. Agora eu não parava de chorar. Justin se vestiu e saiu. A única coisa que eu estava sentindo nesse momento era nojo de mim mesma. Eu estava com muita dor no corpo. Tudo que eu queria agora era voltar para casa e o principal um abraço da minha mamãe. Estava me dando calafrios por todo o meu corpo, os lençóis estavam cheios de sangue. Eu sei que quando uma garota perde a virgindade, ela sangra, mais no meu caso sangrou muito. Eu estava com medo, me encolhi na cabeceira da cama e logo em seguida abracei meus joelhos. Até que alguém abre a porta...
Lunna off.
-------------------------------------- | | -----------------------------------
Continuaremos....
capítulo 5 aaaaah , dois comentários *o* comentem beliebers... ((:
11 abril 2013
Changing For Love - Capítulo 5
P.O.V Lunna on
Meu Deus, me ajuda por favor, o que eles vão fazer comigo? Um deles ficou chamando o tal do Bieber, até que ele desceu as escadas. Meu pai ele parece um príncipe, mais também só parece mesmo, vamos combinar né Lunna? Ele é lindo, calma aê o que eu estou falando!? Meu Deus! Me despertei dos meus pensamentos quando o Bieber falou.
Bieber: Nossa, esse maldito do seu pai tá de parabéns pela filha que ele tem - deu uma risada - vocês podem ir!
***: Você que manda, se divirtam - saiu andando com os outros, eu não tinha reparado mais essa casa é cheia de homens e várias mulheres que por sinal bem vulgares.
Bieber: Lunna, você é muito gostosa, sabia? - se aproximou de mim.
Eu: Sai de perto de mim - falei me afastando.
Bieber: Calma, delícia eu não mordo não - riu de leve.
Eu: Eu não quero saber, eu só quero ir pra casa - aumentei o tom.
Bieber: Primeiramente abaixa a Porra desse tom de voz e outra você não vai voltar pra casa tão cedo - sentou no sofá e pegou um cigarro.
Eu: O que você quer?
Bieber: Cala a merda da boca e vamos subir - levantou do sofá e caminhou até a escada.
Eu: Pra onde você vai me levar Bieber?
Bieber: Você faz muita pergunta e outra me chama de Justin, em outra ocasião você me chama de Bieber - piscou pra mim - chegamos ao "nosso quarto".
Lunna off.
P.O.V Justin on
Porra que garota gostosa. Bom, quando a gente subiu pro "nosso quarto" ela ficou meio assustada mais eu to me fodendo, o que eu quero agora é foder com essa garota, custe o que custa.
Lunna: Eu não vou ficar no mesmo quarto que você - olhou cada canto do quarto.
Eu: Mais você não manda em nada, porque quem manda sou eu - falei a empresando na parede e ela deu um gemido baixo.
Lunna: Me larga, por favor Justin - eu vi o medo em seus olhos.
Eu: Te garanto, você vai amar fazer... - fui interrompido pela piranha da Jenny abrindo a porta.
Jenny: O que está acontecendo aqui Justin? - ela olhou pra Lunna e a fuzilou com os olhos.
Eu: Agora não vai acontecer caralho nenhum já que você atrapalhou - falei irritado, merda essa garota tinha que atrapalhar, sempre ela.
Jenny: Você ia transar com ela, é isso mesmo? - Lunna me olhou assustada.
Eu: Calma aê, eu não ia, eu vou transar com ela, caralho. E você sai da merda desse quarto agora e vai pra boate - tirei-a do quarto.
Jenny: Justin, meu amor, você vai me trocar por ela? - falou me agarrando.
Eu: - eu a empurrei - O que eu já disse pra você? Não me chama de meu amor, eu odeio isso - segurei o braço dela com força - e outra eu não sou seu namorado e nunca vou ser, nem seu nem de ninguém.
Jenny: Me larga - falou chorando - Eu só vim no seu quarto porque o Austin quer falar com você - ela disse e eu simplesmente a larguei e desci as escadas atrás do Austin.
Justin off.
P.O.V Jenny on
Eu vou acabar com essa Lunna, se essa cachorra pensa que vai tirar o Justin de mim, ela tá muito enganada, se for preciso eu acabo com ela, eu tenho que volta naquele quarto e falar com ela.
Eu: Olha aqui garota o Justin é meu. Você tá entendendo? - adentrei o quarto vendo que ela estava impaciente andando de um lado paro o outro.
Lunna: Olha eu não quero ele! Pode fazer bom proveito, eu só quero voltar pra minha casa - ela disse abaixando a cabeça.
Eu: É bom mesmo porque se não eu acabo com você - fui embora.
Jenny off.
P.O.V Jason on
Acabei de descobrir que o Justin pegou a Lunna. Se acontecer alguma coisa com ela, eu mato ele, eu juro que mato. Eu já estava uma pilha de nervos, liguei pro delegado, ele falou que estava a caminho.
Lisa: Senhor Jason, o delegado chegou - entrou em meu escritório.
Eu: Mande o entrar - falei me levantando da cadeira.
Delegado: Jason, mandei todas as viaturas atrás do Justin, mais até agora nada - ele foi direto ao ponto.
Eu: Esse desgraçado vai fazer alguma coisa com a minha filha - apoiei minhas mãos na mesa.
Delegado: Nós, vamos achar o esconderijo dele - tentou me acalmar.
Eu: Tomara.
Jason off.
-------------------------------------- | | -----------------------------------
Amores, comentem, queremos saber o que estão achando... e participem do site. Pra podermos continuar. ((:
Meu Deus, me ajuda por favor, o que eles vão fazer comigo? Um deles ficou chamando o tal do Bieber, até que ele desceu as escadas. Meu pai ele parece um príncipe, mais também só parece mesmo, vamos combinar né Lunna? Ele é lindo, calma aê o que eu estou falando!? Meu Deus! Me despertei dos meus pensamentos quando o Bieber falou.
Bieber: Nossa, esse maldito do seu pai tá de parabéns pela filha que ele tem - deu uma risada - vocês podem ir!
***: Você que manda, se divirtam - saiu andando com os outros, eu não tinha reparado mais essa casa é cheia de homens e várias mulheres que por sinal bem vulgares.
Bieber: Lunna, você é muito gostosa, sabia? - se aproximou de mim.
Eu: Sai de perto de mim - falei me afastando.
Bieber: Calma, delícia eu não mordo não - riu de leve.
Eu: Eu não quero saber, eu só quero ir pra casa - aumentei o tom.
Bieber: Primeiramente abaixa a Porra desse tom de voz e outra você não vai voltar pra casa tão cedo - sentou no sofá e pegou um cigarro.
Eu: O que você quer?
Bieber: Cala a merda da boca e vamos subir - levantou do sofá e caminhou até a escada.
Eu: Pra onde você vai me levar Bieber?
Bieber: Você faz muita pergunta e outra me chama de Justin, em outra ocasião você me chama de Bieber - piscou pra mim - chegamos ao "nosso quarto".
Lunna off.
P.O.V Justin on
Porra que garota gostosa. Bom, quando a gente subiu pro "nosso quarto" ela ficou meio assustada mais eu to me fodendo, o que eu quero agora é foder com essa garota, custe o que custa.
Lunna: Eu não vou ficar no mesmo quarto que você - olhou cada canto do quarto.
Eu: Mais você não manda em nada, porque quem manda sou eu - falei a empresando na parede e ela deu um gemido baixo.
Lunna: Me larga, por favor Justin - eu vi o medo em seus olhos.
Eu: Te garanto, você vai amar fazer... - fui interrompido pela piranha da Jenny abrindo a porta.
Jenny: O que está acontecendo aqui Justin? - ela olhou pra Lunna e a fuzilou com os olhos.
Eu: Agora não vai acontecer caralho nenhum já que você atrapalhou - falei irritado, merda essa garota tinha que atrapalhar, sempre ela.
Jenny: Você ia transar com ela, é isso mesmo? - Lunna me olhou assustada.
Eu: Calma aê, eu não ia, eu vou transar com ela, caralho. E você sai da merda desse quarto agora e vai pra boate - tirei-a do quarto.
Jenny: Justin, meu amor, você vai me trocar por ela? - falou me agarrando.
Eu: - eu a empurrei - O que eu já disse pra você? Não me chama de meu amor, eu odeio isso - segurei o braço dela com força - e outra eu não sou seu namorado e nunca vou ser, nem seu nem de ninguém.
Jenny: Me larga - falou chorando - Eu só vim no seu quarto porque o Austin quer falar com você - ela disse e eu simplesmente a larguei e desci as escadas atrás do Austin.
Justin off.
P.O.V Jenny on
Eu vou acabar com essa Lunna, se essa cachorra pensa que vai tirar o Justin de mim, ela tá muito enganada, se for preciso eu acabo com ela, eu tenho que volta naquele quarto e falar com ela.
Eu: Olha aqui garota o Justin é meu. Você tá entendendo? - adentrei o quarto vendo que ela estava impaciente andando de um lado paro o outro.
Lunna: Olha eu não quero ele! Pode fazer bom proveito, eu só quero voltar pra minha casa - ela disse abaixando a cabeça.
Eu: É bom mesmo porque se não eu acabo com você - fui embora.
Jenny off.
P.O.V Jason on
Acabei de descobrir que o Justin pegou a Lunna. Se acontecer alguma coisa com ela, eu mato ele, eu juro que mato. Eu já estava uma pilha de nervos, liguei pro delegado, ele falou que estava a caminho.
Lisa: Senhor Jason, o delegado chegou - entrou em meu escritório.
Eu: Mande o entrar - falei me levantando da cadeira.
Delegado: Jason, mandei todas as viaturas atrás do Justin, mais até agora nada - ele foi direto ao ponto.
Eu: Esse desgraçado vai fazer alguma coisa com a minha filha - apoiei minhas mãos na mesa.
Delegado: Nós, vamos achar o esconderijo dele - tentou me acalmar.
Eu: Tomara.
Jason off.
-------------------------------------- | | -----------------------------------
Amores, comentem, queremos saber o que estão achando... e participem do site. Pra podermos continuar. ((:
08 abril 2013
Changing For Love - Capítulo 4
P.O.V Lunna on
Já faz exatamente um mês que esses guardas, pra onde eu vou eles vão junto, isso é um saco. Meu pai falou que quando eles prederem esse tal de Justin de volta, eu vou ficar livre. Até parece que eu estou fazendo drama, mais tenta ficar um dia com pelo menos 3 seguranças no seu pé pra você ver como é. Até quando eu vou ao banheiro da escola, eles ficam na porta do banheiro, isso é muito chato. Bom, eu estou indo agora para uma festa, eu não gosto muito mas as meninas praticamente me obrigaram a ir.
Thalia: Vamos logo, Lu! - me empurrou para dentro da festa.
Eu: Calma, eu não sou acostumada com essas festas não - ela revirou os olhos.
Nathi: Dá pra parar as duas e vamos entrar logo nessa merda - falou autoritária, assim que entramos na tal festa me deparei com pessoas fumando drogas, meninas praticamente peladas e garotos quase as comendo.
Eu: Nossa, as festas que eu costumo ir não são assim não! - gritei já que estava um barulho infernal.
Nathi: Claro, você só vai a festa cafona - Thalia concordou e as duas foram dançar e me deixaram lá parada sem saber o que fazer.
Lunna off
P.O.V Justin on
Hoje é o dia em que eu vou ter a filha do juiz em minhas mãos. Agora eu vou mostrar pra ele que ninguém desafia Justin Bieber! Mais quem vão fazer o serviço são Austin, Chris e Chaz, o Ryan vai ficar lá na boate.
Chris: Justin, estamos indo, meu caro. - deu uma risadinha de leve.
Eu: Então, vão logo, não me voltem sem essa garota - peguei um cigarro e acendi.
Chaz: Pode deixar, chefia - ele sempre me chamava assim.
Austin: Vamos, deixa de papo. Bom, ela tá numa festa agora com as suas amigas - ele sempre direto esse é meu irmão.
Eu: E os seguranças, o que vocês vão fazer? - joguei o cigarro na lata de lixo que estava ao lado da minha mesa.
Chaz: Isso deixa com a gente, vai ser mole mole - disse abrindo a porta e chamando os outros para irem embora.
Justin off.
P.O.V Lunna on
Meu Deus, eu acho que estou uma hora e meia aqui nessa festa e não sei o que fazer. As gaortas me deixaram e foram dançar, eu vou embora daqui, mais eu quero um tempo sozinha, não quero que os seguranças venham atrás de mim, então olhei pros lados e vi que eles estavam conversando um com outro super distraído. Essa é a hora de me liberta pelo menos por algumas horas. Faz um tempinho que eu estou andando na rua que por sinal esta completamente deserta e escura. Eu estou começando a ficar com medo, e esse medo só aumentou quando um carro parou na minha frente, até tentei me virar e voltar mas uns caras com capuzes me botaram dentro do carro e eu comecei a gritar, então eles colocaram um pano no meu nariz e eu apaguei.
[...]
Acordei meio tonta e escutei os mesmos caras conversando sobre algo mais não entendi nada.
Eu: O que você querem? É dinheiro!? Meu pai paga. - falei nervosa.
***: Fica caladinha aí na sua que é melhor - disse um deles gritando.
Eu: Por favor, me larguem - me desesperei.
***: Porra garota, ele já pediu pra você fica calada, então cala a boca - me calei na hora.
***: Ela é muito gostosinha - falou o que estava no carona e olhou pra trás - Quem vai gostar disso é o Bieber - pera aê, Bieber não é aquele bandido que meu pai prendeu e fugiu da prisão?
***: Chegamos gatinha - me pegou pelo braço e me puxou até uma linda mansão.
***: Chefe, chegamos - disse o cara gritando.
----------------------- | | ---------------------------
Comentem o que vocês estão achando do imagine e sigam a página e se puder divulguem. (:
Já faz exatamente um mês que esses guardas, pra onde eu vou eles vão junto, isso é um saco. Meu pai falou que quando eles prederem esse tal de Justin de volta, eu vou ficar livre. Até parece que eu estou fazendo drama, mais tenta ficar um dia com pelo menos 3 seguranças no seu pé pra você ver como é. Até quando eu vou ao banheiro da escola, eles ficam na porta do banheiro, isso é muito chato. Bom, eu estou indo agora para uma festa, eu não gosto muito mas as meninas praticamente me obrigaram a ir.
Thalia: Vamos logo, Lu! - me empurrou para dentro da festa.
Eu: Calma, eu não sou acostumada com essas festas não - ela revirou os olhos.
Nathi: Dá pra parar as duas e vamos entrar logo nessa merda - falou autoritária, assim que entramos na tal festa me deparei com pessoas fumando drogas, meninas praticamente peladas e garotos quase as comendo.
Eu: Nossa, as festas que eu costumo ir não são assim não! - gritei já que estava um barulho infernal.
Nathi: Claro, você só vai a festa cafona - Thalia concordou e as duas foram dançar e me deixaram lá parada sem saber o que fazer.
Lunna off
P.O.V Justin on
Hoje é o dia em que eu vou ter a filha do juiz em minhas mãos. Agora eu vou mostrar pra ele que ninguém desafia Justin Bieber! Mais quem vão fazer o serviço são Austin, Chris e Chaz, o Ryan vai ficar lá na boate.
Chris: Justin, estamos indo, meu caro. - deu uma risadinha de leve.
Eu: Então, vão logo, não me voltem sem essa garota - peguei um cigarro e acendi.
Chaz: Pode deixar, chefia - ele sempre me chamava assim.
Austin: Vamos, deixa de papo. Bom, ela tá numa festa agora com as suas amigas - ele sempre direto esse é meu irmão.
Eu: E os seguranças, o que vocês vão fazer? - joguei o cigarro na lata de lixo que estava ao lado da minha mesa.
Chaz: Isso deixa com a gente, vai ser mole mole - disse abrindo a porta e chamando os outros para irem embora.
Justin off.
P.O.V Lunna on
Meu Deus, eu acho que estou uma hora e meia aqui nessa festa e não sei o que fazer. As gaortas me deixaram e foram dançar, eu vou embora daqui, mais eu quero um tempo sozinha, não quero que os seguranças venham atrás de mim, então olhei pros lados e vi que eles estavam conversando um com outro super distraído. Essa é a hora de me liberta pelo menos por algumas horas. Faz um tempinho que eu estou andando na rua que por sinal esta completamente deserta e escura. Eu estou começando a ficar com medo, e esse medo só aumentou quando um carro parou na minha frente, até tentei me virar e voltar mas uns caras com capuzes me botaram dentro do carro e eu comecei a gritar, então eles colocaram um pano no meu nariz e eu apaguei.
[...]
Acordei meio tonta e escutei os mesmos caras conversando sobre algo mais não entendi nada.
Eu: O que você querem? É dinheiro!? Meu pai paga. - falei nervosa.
***: Fica caladinha aí na sua que é melhor - disse um deles gritando.
Eu: Por favor, me larguem - me desesperei.
***: Porra garota, ele já pediu pra você fica calada, então cala a boca - me calei na hora.
***: Ela é muito gostosinha - falou o que estava no carona e olhou pra trás - Quem vai gostar disso é o Bieber - pera aê, Bieber não é aquele bandido que meu pai prendeu e fugiu da prisão?
***: Chegamos gatinha - me pegou pelo braço e me puxou até uma linda mansão.
***: Chefe, chegamos - disse o cara gritando.
----------------------- | | ---------------------------
Comentem o que vocês estão achando do imagine e sigam a página e se puder divulguem. (:
06 abril 2013
Changing For Love - Capítulo 3
PO.V Lunna on
Eu não acredito que por causa de um bandido vou ter menos privacidade ainda. Eu odeio o trabalho do meu pai, odeio. Sempre sonhei com uma vida normal, mais eu nunca vou ter, sempre sonhei em conhecer minha mãe e que meu pai trabalhasse fazendo coisa que não tivesse centenas de seguranças atrás de mim. Eu sonho em conhecer um homem carinhoso pra mim igual meu pai foi pra minha mãe, eu quero ter filhos e ser muito presente. Quero ser uma mãe boa coisa que não tive, mais meu pai me educou muito bem e eu o amo, faria qualquer coisa pra defender ele, entre meus pensamentos acabei dormindo.
Lunna off
Jason on
Preocupação, essa é a palavra mais exata do que estou sentindo nesse momento. Tenho certeza que o Justin vai vir atrás de mim mais a minha preocupação não é essa e sim Lunna, esse é meu medo, o que ele pode fazer com ela pra me atingir. Fui até o quarto dela ver como ela estava, eu sei que isso é muito difícil para ela, mais fazer o que, esse é meu trabalho, subi e bati de leve na porta do quarto dela e lá estava meu porto seguro dormindo como um anjo.
Lunna: Pai - disse, levando as mãos ao rosto.
Eu: Oi querida - forcei um sorriso
Lunna: Aconteceu alguma coisa? - levantou da cama.
Eu: Não, só vim ver como minha princesinha estava.
Lu: O senhor quer mesmo que eu responda? - falou entrando no banheiro. Como me machuca ver ela daquele jeito.
Eu: Eu sei filha que é difícil mais é para o seu bem - me sentei em sua cama.
Lu: Eu sei pai mais eu não aguento mais esses caras atrás de mim - respondeu ainda no banheiro, deve esta se arrumando.
Eu: Lunna, você sabe que esse é meu trabalho.
Lu: Eu sei senhor Jason, mais é o seu trabalho, não o meu - finalmente saio do banheiro.
Eu: Eu prometo que quando pegarmos o Bieber, eu não deixarei esses seguranças atrás de você - disse sorrindo de leve.
Lu: Isso pode demorar anos mais tudo bem - retribuiu o sorriso.
Eu: Obrigado filha por acreditar no meu trabalho - falei irônico.
Lu: Desculpa - riu - Que horas são pai?
Eu: Tudo bem, são 18:40 - falei olhando o relógio no meu pulso - bom, vou ver se o jantar está pronto - dei um beijo na sua cabeça.
Lu: Vai lá, e não precisa me chamar. Não vou comer, estou sem fome - ela disse pegando os fones de ouvido e deitando novamente na cama.
Eu: Tudo bem - disse saindo do quarto dela.
Jason off
Austin on
Bom antes mesmo do Justin me pedi pra pesquisar alguma coisa sobre o tal juiz, eu fui no Google e pesquisei tudo sobre ele, descobri muitas coisas importantes, vou procurar o Justin pra contar as novidades.
Austin off
Justin on
É muito bom transar com a gostosa da Jenny (Jennifer), mais sente quando que tem algo melhor pra comer então, essa é a minha sensação. Porra, eu preciso de uma outra mulher para satisfazer meus desejos, sabe quando você se enjoa com alguma coisa e assim que eu estou, enjoado com as mesmas piranhas de sempre, mais enfim. Depois penso nisso direito. Decidi descer mais quando chego lá me deparo com o Austin me chamando.
Austin: Justin, Justin - falou ofegante.
Eu: Fala Porra
Austin: Eu sei que você não me pediu porra nenhuma mais eu me dei o direito de pesquisar tudo sobre aquele juiz filho de uma puta - se sentou ao meu lado.
Eu: Diz aê. O que você descobriu? - eu disse curioso
Austin: Bom, o nome dele é Jason Walker, mora numa mansão do que já era de se esperar, aqui mesmo na Califórnia. A mulher dele faleceu há 18 anos atrás quando deu a luz a sua única filha, Lunna Walker - se jogou literalmente no sofá.
Eu: Porra, 18 anos sem mulher deve ser foda - ri e ele fez o mesmo - Mais, pera ele tem uma filha? - disse gostando da ideia, pelo menos alguma coisa aquele viado tinha que fazer de bom pra sociedade.
Austin: Esse é o nosso Justin, não perde tempo com nada - ele disse isso percebendo mais ou menos o que eu estava pensando - mais respondendo a sua pergunta, sim ele tem, e como eu disse o nome dela é Lunna.
Eu: To começando a me interessar - ele riu - Acho que posso me aproveitar dessa situação - dei uma risadinha no canto da boca.
Austin: Não tá satisfeito com a Jenny não cara? E parece que a brincadeira foi boa né? - ele falou e eu apenas ri.
Eu: É foi boa, não, foi maravilhosa, mais fazer o que né. E outra, a Jenny o que tem de gostosa tem de chata e você sabe que eu não suporto mulher chata, grudenta e principalmente pegando no meu pé. Austin, você sabe do que eu estou falando porque você também não suporta - falei por fim.
Austin: Isso eu tenho que concorda. É que ela acha que é porque eu e você comemos ela, que ela tem mais direito que as outras. Porra, tudo piranha - ri da cara que ele fez.
Eu: Eu também tenho que variar o cardápio - nós dois rimos.
Austin: Você é demais cara - falou rindo ainda mais.
-------------------------------------- | | -----------------------------------
Gente , comentem o que vocês estão achando... E sigam o site. Para podermos continuar.. ((:
Eu não acredito que por causa de um bandido vou ter menos privacidade ainda. Eu odeio o trabalho do meu pai, odeio. Sempre sonhei com uma vida normal, mais eu nunca vou ter, sempre sonhei em conhecer minha mãe e que meu pai trabalhasse fazendo coisa que não tivesse centenas de seguranças atrás de mim. Eu sonho em conhecer um homem carinhoso pra mim igual meu pai foi pra minha mãe, eu quero ter filhos e ser muito presente. Quero ser uma mãe boa coisa que não tive, mais meu pai me educou muito bem e eu o amo, faria qualquer coisa pra defender ele, entre meus pensamentos acabei dormindo.
Lunna off
Jason on
Preocupação, essa é a palavra mais exata do que estou sentindo nesse momento. Tenho certeza que o Justin vai vir atrás de mim mais a minha preocupação não é essa e sim Lunna, esse é meu medo, o que ele pode fazer com ela pra me atingir. Fui até o quarto dela ver como ela estava, eu sei que isso é muito difícil para ela, mais fazer o que, esse é meu trabalho, subi e bati de leve na porta do quarto dela e lá estava meu porto seguro dormindo como um anjo.
Lunna: Pai - disse, levando as mãos ao rosto.
Eu: Oi querida - forcei um sorriso
Lunna: Aconteceu alguma coisa? - levantou da cama.
Eu: Não, só vim ver como minha princesinha estava.
Lu: O senhor quer mesmo que eu responda? - falou entrando no banheiro. Como me machuca ver ela daquele jeito.
Eu: Eu sei filha que é difícil mais é para o seu bem - me sentei em sua cama.
Lu: Eu sei pai mais eu não aguento mais esses caras atrás de mim - respondeu ainda no banheiro, deve esta se arrumando.
Eu: Lunna, você sabe que esse é meu trabalho.
Lu: Eu sei senhor Jason, mais é o seu trabalho, não o meu - finalmente saio do banheiro.
Eu: Eu prometo que quando pegarmos o Bieber, eu não deixarei esses seguranças atrás de você - disse sorrindo de leve.
Lu: Isso pode demorar anos mais tudo bem - retribuiu o sorriso.
Eu: Obrigado filha por acreditar no meu trabalho - falei irônico.
Lu: Desculpa - riu - Que horas são pai?
Eu: Tudo bem, são 18:40 - falei olhando o relógio no meu pulso - bom, vou ver se o jantar está pronto - dei um beijo na sua cabeça.
Lu: Vai lá, e não precisa me chamar. Não vou comer, estou sem fome - ela disse pegando os fones de ouvido e deitando novamente na cama.
Eu: Tudo bem - disse saindo do quarto dela.
Jason off
Austin on
Bom antes mesmo do Justin me pedi pra pesquisar alguma coisa sobre o tal juiz, eu fui no Google e pesquisei tudo sobre ele, descobri muitas coisas importantes, vou procurar o Justin pra contar as novidades.
Austin off
Justin on
É muito bom transar com a gostosa da Jenny (Jennifer), mais sente quando que tem algo melhor pra comer então, essa é a minha sensação. Porra, eu preciso de uma outra mulher para satisfazer meus desejos, sabe quando você se enjoa com alguma coisa e assim que eu estou, enjoado com as mesmas piranhas de sempre, mais enfim. Depois penso nisso direito. Decidi descer mais quando chego lá me deparo com o Austin me chamando.
Austin: Justin, Justin - falou ofegante.
Eu: Fala Porra
Austin: Eu sei que você não me pediu porra nenhuma mais eu me dei o direito de pesquisar tudo sobre aquele juiz filho de uma puta - se sentou ao meu lado.
Eu: Diz aê. O que você descobriu? - eu disse curioso
Austin: Bom, o nome dele é Jason Walker, mora numa mansão do que já era de se esperar, aqui mesmo na Califórnia. A mulher dele faleceu há 18 anos atrás quando deu a luz a sua única filha, Lunna Walker - se jogou literalmente no sofá.
Eu: Porra, 18 anos sem mulher deve ser foda - ri e ele fez o mesmo - Mais, pera ele tem uma filha? - disse gostando da ideia, pelo menos alguma coisa aquele viado tinha que fazer de bom pra sociedade.
Austin: Esse é o nosso Justin, não perde tempo com nada - ele disse isso percebendo mais ou menos o que eu estava pensando - mais respondendo a sua pergunta, sim ele tem, e como eu disse o nome dela é Lunna.
Eu: To começando a me interessar - ele riu - Acho que posso me aproveitar dessa situação - dei uma risadinha no canto da boca.
Austin: Não tá satisfeito com a Jenny não cara? E parece que a brincadeira foi boa né? - ele falou e eu apenas ri.
Eu: É foi boa, não, foi maravilhosa, mais fazer o que né. E outra, a Jenny o que tem de gostosa tem de chata e você sabe que eu não suporto mulher chata, grudenta e principalmente pegando no meu pé. Austin, você sabe do que eu estou falando porque você também não suporta - falei por fim.
Austin: Isso eu tenho que concorda. É que ela acha que é porque eu e você comemos ela, que ela tem mais direito que as outras. Porra, tudo piranha - ri da cara que ele fez.
Eu: Eu também tenho que variar o cardápio - nós dois rimos.
Austin: Você é demais cara - falou rindo ainda mais.
-------------------------------------- | | -----------------------------------
Gente , comentem o que vocês estão achando... E sigam o site. Para podermos continuar.. ((:
04 abril 2013
Changing For Love - Capítulo 2
Lembrando que quem está narrando é o Justin.
P.O.V Justin On
Chegamos no portão da mansão e os meus seguranças logo abriram o próprio. Eles me cumprimentaram e eu apenas assenti, saimos do carro e logo dei de cara com o Ryan e o Chris.
Ryan: Fala aê chefia - fizemos um toque de mão, o Ryan era o mais vida louca do grupo, ele era mais eu, o Chaz era o mais cabeça, ele que armava as paradas pra gente fazer, o Chris era igual ao Austin "tinha sentimentos".
Chris: Meu Brother - falou me levantando - sentimos sua falta.
Eu: É, eu sei, sem mim essa porra aqui não anda, né? - me gabei -
Austin: Ei eu tava comandando muito bem isso aqui, viu.
Eu: Tá bom, vou ver só, mais fala aê, cadê o Chaz?
Chris: Deve tá no escritório ou... - foi interrompido pelo Ryan.
Ryan: Ou com a Vanessa - falou se referindo a uma das piranhas.
Austin: Ela é gostosa, mas prefiro a Jennifer - molhou o lábio inferior.
Eu: Concordo com você, que saudades daquela vadia nua na minha cama - falei pensando em coisas pervertidas - Cadê ela?
Chris: Deve tá lá em cima - falou se sentando no sofá, assim como fez os outros.
Eu: Galera, vou brincar um pouquinho - escutei eles rindo, subi as escadas e cheguei no quarto dela e ela estava só de calcinha e sutiã. Meu Deus, assim que ela me viu, correu e me abraçou.
Jenny: Jus, meu amor que saudades. - falou me largando, ela sabe que eu odeio quando ela me chama de Jus e principalmente de meu amor, mais como eu quero fuder ela, eu deixei.
Eu: Sabe o que eu estou com vontade agora? - apertei a bunda dela fazendo com que ela desse um leve gemido.
Jenny: O que? - falou com uma voz sexy.
Eu: Isso - falei empurrando ela em cima da cama ficando por cima dela, tirei minha blusa e meus sapatos ficando só com a minha calça, tirei o sutiã dela vendo aqueles par de silicones na minha frente, não aguentei, e abocanhei sem dó nem piedade, meu amigão tava mais que animado enquanto chupava seus seios, ela gemia feito louca.
Jenny: Oh, oh, oh! Justin, você é muito gostoso - disse entre gemidos.
Eu: Cala a boca, porque você não viu nada - decidi tira logo a porra da minha calça, quando tirei, fui direto para sua amiguinha, botei meus dedos por cima da sua calcinha que estava encharcada, tirei a própria e botei dois dedos na intimidade dela, ai que ela gemeu mais alto ainda, fiquei um tempinho só fazendo aquilo, então resolvi tirar minha box, peguei uma camisinha no criado-mudo, coloquei a camisinha e enfiei tudo só de uma vez nela, não aguentava mais esperar (já disse que sou impaciente?!) então estão sabendo agora. Ficamos um bom tempo ali até aquela gostosa gozar e depois de mais ou menos 3 minutos fiz o mesmo. Depois ela foi tomar banho e eu fui pro meu quarto pensa em como iria me vingar daquele filho de uma puta.
Justin P.O.V OFF
Lunna P.O.V On
São exatamente 15:30 e eu estou deitada no sofá com um pote de pipoca que a Lisa preparou (Lisa é a governanta, ela tá mais como mãe), estava vendo um filme que por sinal é muito chato até que meu pai entra dentro de casa furioso, meu deus o que aconteceu?
Jason: Eu não acredito - falou alterado e jogando a chave do carro em cima da mesa.
Eu: O que houve pai? -me assustei com o estado que ele tava.
Jason: o Bieber.
Eu: Quem é esse?
Jason: É um bandido, minha filha. - disse se acalmando.
Eu: E o que tem ele? - falei com medo da resposta.
Jason: Fugiu - ele sentou no sofá.
Eu: Ele vai vir atrás do senhor?
Jason: Filha, ele vai vir atrás da gente - botou a mão na cabeça aparentemente preocupado.
Eu: E agora, pai?
Jason: É agora que vamos ter que reforça a minha e ainda mais a sua segurança - disse olhando para mim.
Eu: O que? Mais pai eu quase não tenho privacidade, não é justo - falei inconformada tudo por causa de um idiota, vou ter que ser vigiada 24h por dia. Droga.
-------------------------------------- | | -----------------------------------
Continuaremos ... Comentem !!
P.O.V Justin On
Chegamos no portão da mansão e os meus seguranças logo abriram o próprio. Eles me cumprimentaram e eu apenas assenti, saimos do carro e logo dei de cara com o Ryan e o Chris.
Ryan: Fala aê chefia - fizemos um toque de mão, o Ryan era o mais vida louca do grupo, ele era mais eu, o Chaz era o mais cabeça, ele que armava as paradas pra gente fazer, o Chris era igual ao Austin "tinha sentimentos".
Chris: Meu Brother - falou me levantando - sentimos sua falta.
Eu: É, eu sei, sem mim essa porra aqui não anda, né? - me gabei -
Austin: Ei eu tava comandando muito bem isso aqui, viu.
Eu: Tá bom, vou ver só, mais fala aê, cadê o Chaz?
Chris: Deve tá no escritório ou... - foi interrompido pelo Ryan.
Ryan: Ou com a Vanessa - falou se referindo a uma das piranhas.
Austin: Ela é gostosa, mas prefiro a Jennifer - molhou o lábio inferior.
Eu: Concordo com você, que saudades daquela vadia nua na minha cama - falei pensando em coisas pervertidas - Cadê ela?
Chris: Deve tá lá em cima - falou se sentando no sofá, assim como fez os outros.
Eu: Galera, vou brincar um pouquinho - escutei eles rindo, subi as escadas e cheguei no quarto dela e ela estava só de calcinha e sutiã. Meu Deus, assim que ela me viu, correu e me abraçou.
Jenny: Jus, meu amor que saudades. - falou me largando, ela sabe que eu odeio quando ela me chama de Jus e principalmente de meu amor, mais como eu quero fuder ela, eu deixei.
Eu: Sabe o que eu estou com vontade agora? - apertei a bunda dela fazendo com que ela desse um leve gemido.
Jenny: O que? - falou com uma voz sexy.
Eu: Isso - falei empurrando ela em cima da cama ficando por cima dela, tirei minha blusa e meus sapatos ficando só com a minha calça, tirei o sutiã dela vendo aqueles par de silicones na minha frente, não aguentei, e abocanhei sem dó nem piedade, meu amigão tava mais que animado enquanto chupava seus seios, ela gemia feito louca.
Jenny: Oh, oh, oh! Justin, você é muito gostoso - disse entre gemidos.
Eu: Cala a boca, porque você não viu nada - decidi tira logo a porra da minha calça, quando tirei, fui direto para sua amiguinha, botei meus dedos por cima da sua calcinha que estava encharcada, tirei a própria e botei dois dedos na intimidade dela, ai que ela gemeu mais alto ainda, fiquei um tempinho só fazendo aquilo, então resolvi tirar minha box, peguei uma camisinha no criado-mudo, coloquei a camisinha e enfiei tudo só de uma vez nela, não aguentava mais esperar (já disse que sou impaciente?!) então estão sabendo agora. Ficamos um bom tempo ali até aquela gostosa gozar e depois de mais ou menos 3 minutos fiz o mesmo. Depois ela foi tomar banho e eu fui pro meu quarto pensa em como iria me vingar daquele filho de uma puta.
Justin P.O.V OFF
Lunna P.O.V On
São exatamente 15:30 e eu estou deitada no sofá com um pote de pipoca que a Lisa preparou (Lisa é a governanta, ela tá mais como mãe), estava vendo um filme que por sinal é muito chato até que meu pai entra dentro de casa furioso, meu deus o que aconteceu?
Jason: Eu não acredito - falou alterado e jogando a chave do carro em cima da mesa.
Eu: O que houve pai? -me assustei com o estado que ele tava.
Jason: o Bieber.
Eu: Quem é esse?
Jason: É um bandido, minha filha. - disse se acalmando.
Eu: E o que tem ele? - falei com medo da resposta.
Jason: Fugiu - ele sentou no sofá.
Eu: Ele vai vir atrás do senhor?
Jason: Filha, ele vai vir atrás da gente - botou a mão na cabeça aparentemente preocupado.
Eu: E agora, pai?
Jason: É agora que vamos ter que reforça a minha e ainda mais a sua segurança - disse olhando para mim.
Eu: O que? Mais pai eu quase não tenho privacidade, não é justo - falei inconformada tudo por causa de um idiota, vou ter que ser vigiada 24h por dia. Droga.
-------------------------------------- | | -----------------------------------
Continuaremos ... Comentem !!
Assinar:
Postagens (Atom)