Será que toda decisão que você tomar é um erro ?
Será que pelo menos uma coisa na vida você vai fazer certa ?
São perguntas que só o tempo ira responder ...
[...]
Justin on
Eu só via um bando de pirralhos e muita coisa de criança espalhado por toda aquela mansão enorme. Os meninos estavam enchendo o meu saco falando que exigiam bebida alcoólica, sendo que aquela festa era de criança e não de marmanjo. Nessas duas semanas me aconteceram tantas coisas, mais nenhuma que realmente me interessa-se de verdade, minha relação com a Lunna é uma das piores possíveis, na verdade nem existe relação entre a gente. A Lauren ? bom aquela lá não me deixa em paz um minuto, vive me perseguindo pela casa. Essa semana já peguei ela umas quatro vezes na minha cama, completamente nua, mesmo o meu instinto falando mais alto que meu coração, não aconteceu absolutamente nada, antes de fazer qualquer tipo de coisa, a imagem da Lunna me vinha a cabeça. Quando percebia que não pudia fazer o que meu instinto pedia, eu expulsava ela do meu quarto e com isso ela ia correndo pra minha mãe e contava que eu tinha lhe agarrado a força. Claro que a dona Pattie não caia nessa. Agora falando de coisa boa, minha pequena estava completando seis aninhos e eu estava muito contente por passar o primeiro aniversario dela ao seu lado. Eu tinha acordado bem cedo e tinha ido na casa dela antes que ela acorda-se pra assim eu poder dar os seus parabéns. Falando em tudo isso, deixa eu falar como a Laura reagiu ao saber que eu a a mãe dela iriamos nós separar. Nem preciso falar que foi da pior maneira possível né. Pois é, ela me obrigava até semana passada dormi ao seu lado, e sempre quando eu ela dormi eu voltava pra cá,sem contar que ela sempre chora e pedi pra mim voltar pra casa, me partindo o coração de vê-la chorando, mais nem tudo é pra sempre. Eu me sentia mais arrasado ainda quando ela me falava que eu tinha prometido que me casaria com a Lunna...
Chaz: Justin, porra acorda - ele me balançou.
Eu: fala - eu encarei ele.
Chaz: você viu a Nathi ? - ele disse passando os olhos por tudo aquele lugar que só tinha crianças.
Eu: não, você que é namorado dela, você que tem que saber - disse o obvio e ele bufou.
Ryan: eu vi ela passado aqui ah dez minutos atrás, eu chamei ela, mas a lerda nem me escutou passou aqui com tudo.
Chaz: deixa pra lá então - ele disse triste.
Chris: Justin a Lauren - ele disse quase gritando e eu dei um tapa nele.
Eu: cala boca porra, eu quero ela bem longe de mim quando a Lunna tiver por perto, não quero que ela pense que é por que a gente não está mais juntos que eu fui correndo comer a Lauren - disse me escondendo atrás do Ryan.
Chaz: eu estava pensado depois que essa festinha da Laura acaba-se, nós podíamos fazer a nossa - ele disse animado.
Eu: por mim - dei de ombros e me joguei no sofá assim que vejo a Lauren passar sem perceber minha presença.
Chris: eu topo - ele disse com um copo de refrigerante na mão, eu obriguei eles a não chegar perto de nada além de refrigerante.
Ryan: to dentro, não aguento mais beber tanto refrigerante na minha vida - nós rimos e logo nós vimos a Nathi chegando com uma sacola da farmácia na mão - ai a Nathi - ele apontou pra ela.
Chris: eu daria tudo pra saber o que ela carrega naquela sacola - ele riu assim como todos nós.
Eu: eu também, ai vamos brincar um pouco com a cara dela - disse rindo e os meninos concordaram - vamos ver o que vai dá - disse parando de rir.
Chaz: é melhor não... - ouvi ele dizer, mais nem liguei.então ela ia passando correndo quando eu tomo sua frente.
Nathi: sai da minha frente Justin - ela disse segurando a sacola em seu peito.
Eu: o que tá escondendo ai tem alguém doente ou passando mal pra você ter ido na farmácia ? - ela parecia nervosa.
Nathi: me deixa passar vai Bieber - ela tentou se livrar de mim mais foi em vão.
Chaz: o que tem ai na sacola, amor ? - ele disse a encarando, mesmo assim ele mantinha sua cara seria, mais eu sabia que ele também estava curioso pra saber o que tanto ela escondia.
Nathi: não interessa - ela disse seria.
Ryan: agora mesmo que eu quero mais que nunca saber o que tem nessa sacola. ta toda nervosinha ai tem - eu sorri.
Eu: deixa eu ver Nathi - disse erguendo a mão, sei lá eu queria brincar com a cara dela que agora estava apavorada.
Nathi: não adianta eu não vou dá - eu sorri pros meninos em um ato de podem entra em ação quando vocês quiserem, então eu logo eu agarrei ela e o Chaz acabou pegando a sacola. De verdade a gente nem queria ver o que tinha ali no começo, mais quando ela começou a ficar nervosa e não querer mostrar o que tinha pra gente, tive certeza que aí tinha - Me larga Justin - ela se debateu nos meus braços e quando eu vi que o pacote não estava mais em suas mãos e sim nas do Chaz eu a larguei.
Chris: abre logo isso Somers - ele disse rindo.
Nathi: não Chaz, não abre por favor - ela praticamente implorou a ele. e foi ai que a minha curiosidade aumentou.
Eu: porra, vai logo com isso - disse sem paciência.
Chaz: é agora o que eu faço ? - ele disse perdido, ele me olhava e logo olhava pra Nathi que praticamente implorava pra ele não abri.
Eu: me dá logo isso aqui - tomei a sacola dele.
Nathi: Drew você é muito chato - ela cruzou os braços emburrada e eu ri.
Eu: eu sei que você me ama - ela me deu língua - vamos ver - disse abrindo a sacola e vendo um... teste de gravidez. Não espera! teste de gravidez ?
Chaz: isso é pra você, amor ? - ele disse encarando a embalagem em minhas mãos e já ficando de todas as cores e eu não pude deixar de gargalhar ao ver seu panico estampado em sua face.
Nathi: vão a merda vai - ela tomou o teste da minha mão e subiu as escadas correndo.
Chris: parece que alguém aqui vai ser papai - ele começou a tirar sarro do Somers.
Ryan: vou ser padrinho hein - ele riu junto com os outro.
Eu: legal, vai ser hilario vendo você ser pai, sendo que você já é uma criança - ele me encarou.
Chaz: sem graça. Isso é serio mesmo eu vou ser pai ? - ele disse se sentando no sofá com o queixo caído sem acreditar. Ele literalmente não sabia o que fazer, ou até mesmo no que pensar. Sei lá poderia ser só uma suspeita, mais mesmo assim ele realmente ficou em estado de choque e quando eu digo em estado de choque e que realmente ele começou a perder a cor e ficou rapidamente branco que nem papel e não mexia um músculo se quer.
Eu: você tá bem ? - eu disse rindo da cara dele e os outro caçoavam sem parar dele.
Ryan: vai ser papai, vai ser papai ... - ele cantarolou isso por um tempo.
Chris: não isso eu vou ter que pagar pra ver - ele gargalhou.
Austin: o que você vai pagar pra ver ? - ele disse se sentando do lado do Chaz que ainda permanecia intacto.
Eu: vai ser papai - eu bati nas costas do Somers.
Austin: ih caralho - ele riu - ai Chris essa eu também quero ver - ele disse ainda rindo.
Eu: ainda bem que não tenho problemas com isso - disse me sentando - já que eu e a Lunna não estamos mais juntos, não quero ser nunca mais pai na minha vida a não ser de um filho dela - os meninos voltaram sua atenção pra mim.
Chris: Justin, esquece Lunna vai - eles estavam cansados de me ouvir o tempo todo pronunciar aquele nome - eu sei que vocês se amam, mais.. pelo amor de Deus para de falar nela - eu ri. De todos quem eram o mais prejudicado era ele, já que eu ia todos os dias pro quarto dele me lamentar falando da Lunna, então ele não suportava ouvi mais o assunto que lhe tirava o sono.
Eu: ok - disse voltado minha atenção pro Chaz - Acorda mané - dei um tapa na cabeça dele, fazendo o bocó me encarar.
Chaz: eu preciso falar com ela - ele se levantou.
Eu: nem pensar, tá maluco ? - disse fazendo ele se sentar novamente - ela deve está fazendo o processo do teste e você indo lá só vai atrapalhar - ele bufou.
Nathi on
Minha respiração estava mais que acelerada, eu subi as escadas correndo, mais quando chego na porta do quarto, paro e fico tentando achar o ar que tinha perdido, quando o demente do Justin me agarrou. Eu demorei uns minutos, até conseguir entrar no quarto, e assim que adentro aquele lugar vejo Lunna andando de um lado pro outro e a Thalia comendo coisa que não é novidade. Quando a Lunna percebeu que entrei ela me encarou e eu estava sem reação ainda, eu fechei a porta e me encostei nela, e droga nesse momento o Chaz pensa que quem pode está gravida sou eu. O que eu não faço por uma amiga, né. Eu fui até elas, entregando o teste pra interessada da história, assim quem ela tem em suas mãos vai correndo pro banheiro.
Eu: estou completamente ferrada - eu me sentei ao lado da Thalia.
Thalia: o que ouve ? - ela disse colocando o prato de salgadinho em seu colo.
Eu: eles viram - ela me encarou na mesma hora.
Thalia: como assim eles viram ? quem viu ? - ela enfiou o salgadinho boca adentro.
Eu: os meninos viram oras - disse quase gritando - e o pior eles pensam que é meu e o Chaz esta lá embaixo igual um bocó, sem reação nenhuma - ela riu.
Thalia: não era a própria que tinha falado, que vocês queriam ter um filho, ai - ela continuou rindo.
Eu: vai rindo mesmo, sua vaca - disse pegando um salgado da mão dela - cuidado pra não ficar mais gorda que já está - disse de boca cheia.
Thalia: da licença - ela colocou o prato pra mais perto dela e mais longe de mim.
Eu: vai demorar muito Lunna - disse indo até a porta do banheiro.
Lunna: não, na verdade já cabei - ela disse abrindo a porta.
Thalia: e ai ? - ela largou os salgados e veio até nós.
Lunna: ainda não vi, e nem quero ver, então - ela me entregou o resultado - toma - ela se sentou na cama e pegou o prato que era da Thalia.
Thalia: mais todo mundo ama as minhas coisas - ela bufou.
Lunna: está bom isso - ela disse degustando o salgado que realmente está maravilhoso.
Eu: dá pra vocês se calarem e me deixarem ver esse resultado - tentei ser o mais seria possível.
Thalia: então fala logo - ela disse roendo as unhas, já a Lunna nem ligava, parecia que nem era com ela.
Eu: deixa eu ver -disse encarando aquele troço, mais não entendi nada - ai quando tem dois tracinhos quer dizer o que ? - a Thalia tomou o teste da minha mão, já a Lunna se engasgou com o salgado que comia na mesma hora.
Thalia: deu positivo - ela gritou - Porra Lunna deu positivo - ela se jogou encima da Lu.
Lunna: para de brincadeira - ela disse sem acreditar - gente parem de brincar comigo - ela tomou o teste da mão da Thalia.
Lunna on
Não elas só podiam está brincando, não era possível. Quando tomei o teste da mão da Thalia, pude ver que não era brincadeira, muito pelo contrário a coisa era muito seria. Toda aquela tranquilidade que tinha no começo sem me importa com aquele teste, dessa vez minha pernas tremiam como um bambu em ventania estrema. Na verdade eu gelei na hora, não conseguia me meche ou nem se quer respirar. Engoli em seco assim que encarei mais uma vez, aquilo que definia minha vida. As meninas me encaram sem entenderem minha reação, mais eu realmente não esperava que desse positivo...
Nathi: ei - ela me balançou - você tá bem ? - do nada um sorriso brotou em meus lábios.
Eu: estou ótima - eu sorri - eu não acredito.
Thalia: ta vendo filhão, parece que esta vindo uma gatinha pra você paquerar - ela disse encarando sua barriga e eu ri.
Nathi: para de ser boba você nem sabe ainda, olha Lunna posso escolher o nome ? - ela disse animada.
Eu: gente calma - eu ri - ainda é tudo tão cedo e outra nem sei se é mesmo verdade, não confio muito nisso - elas me encaram.
Thalia: pois pode confiar, por que eu descobrir primeiro que estava gravida por causa disso ai - ela se sentou e voltou a comer.
Eu: meu Deus - disse ainda sorrindo atoa.
Nathi: sem querer estragar sua emoção, mais já estragando. Como você vai contar pro Justin ? - eu juro que nem sabia. Eu tremi ao pensar em como lhe contar essa noticia.
Eu: não sei - disse me sentado - e agora, o que eu digo ?
Nathi: isso é mole pro que EU vou ter que falar pro Chaz, depois que o idiota do Justin resolveu tomar a sacola da farmácia da minha mão. e agora eles estão pensando que eu que estou gravida - eu e a Thalia gargalhamos.
Thalia: gente vamos logo descer - ela disse abrindo a porta - e você assim que chegar lá embaixo vai falar com o Justin - ela me encarou assim que passo pela porta e ela fecha a própria.
Eu: não, agora não. Eu preciso pensar um pouco - nós descemos as escadas e damos de cara com os meninos lá e eles nos encaram assim que nos viu descendo a escada.
Justin: Nathi, foi mal estragar a surpresa - ele disse se aproximando de nós e eu me tremi ao ouvi que ele pensava que a Nathi que estava gravida.
Eu: bom, vou ver minha filha - disse indo embora antes que ele começasse a querer conversar e eu não estava afim de encara-lo agora mais parece que não adiantou muito e quando chego na cozinha cinto umas mão segurarem meu braço, eu sabia perfeitamente de quem era dono daquelas mãos quentes e macias, nem exitei de tentar me livrar delas. Eu gostava de sentir sua pele em contato com a minha. Só tinha medo do que aquilo poderia dá. E o medo me dominou assim que me toquei que ainda tinha que falar a noticia pra ele.Tinha medo de qual seria sua reação. Eu me viro o encarando e desvio meu olhar do dele, não queria que ele domina-se apenas com seu olhar encantador e meigo. Não queria me perde naqueles peres de olhos cor mel, que me deixa completamente sem chão quando os encarava. Os meus batimentos cardíacos já estavam mais que alterados - O que você quer ? - disse tentado ser o mais fria possível, mais não conseguia.
Justin: você - com essa simples fala lhe encarei, surpresa pela sua resposta.
Eu: eu to falando serio - ele sorriu, e aquele sorriso, não podia me esquecer dele era sem duvidas um dos mais bonitos que eu já tinha visto em minha vida.
Justin: eu também, você me fez uma pergunta e eu respondi - ele ainda segurava meu braço, percebi que não avia mais ninguém na cozinha a não ser nos dois, ali parados sem nada nós impedindo. Na verdade tinha o meu orgulho e a minha raiva de ter sido traída por ele.
Eu: me solta - disse voltando a ser firme em cada palavra - você não me parou no meio da cozinha pra falar isso, não foi - eu senti ele se aproximando mais ainda de mim e eu juro que podia sentir sua respiração, e algo dentro de mim apitou como se aquilo poderia ser uma ameaça a mim mesma.
Justin: na verdade eu queria fazer isso - ele foi aproximando seus lábios da minha bochecha passando por meu nariz, e logo chegando ao ponto que queria minha boca, mais assim que ele encostou seus lábios deliciosos e macios, alguém chega na cozinha e deixa algo cair no chão, assim tirando qualquer possibilidade dele me beijar, e eu até que ira agradecer a pessoa se não fosse a piranha da Lauren.
Lauren: nossa, você é fraca mesmo - ela me encarou e riu - é traída na própria casa e ainda perdoa, literalmente você é uma fraca - o Justin, a encarou e eu jurava que ele avançaria a qualquer momento em seu pescoço.
Eu: você ta certa, eu sou fraca, mesmo - como eu sou uma idiota, eu ia beijar ele, eu ia deixar ele me dominar mesmo depois de tudo que me fez.
Justin: Lunna não liga pra ela - ele me encarou e segurou meus braços.
Eu: me larga - disse fria.
Lauren: Justin, para de ser cafajeste - ela disse indignada - você ontem mesmo gemia meu nome, e pedia pra mim ir cada vez mais rápido e agora fica fazendo cena pra ela - ela praticamente gritou.
Eu: PARA, CHAGA EU NÃO QUERO OUVIR - disse sentindo meus olhos lategarem e logo vejo minha visão embasar, e sentindo logo em seguida as lagrimas caírem sobre meu rosto.
Lauren: não seja fraca Lunna, enquanto você chora por ele, toda noite ele está na minha cama, sabe o que é isso NA MINHA CAMA - eu só pudi ver o Justin avançar encima dele com toda a fúria que lhe tomava.
Justin: cala essa boca, sua vagabunda - ele disse segurando ela firme pelo braço e eu sai correndo de lá, e pudi ouvir ele chamar meu nome varias vezes, mais nem liguei apenas sai correndo e me trancando no banheiro.
Mas que inferno, eu tinha que ta gravida logo agora ? Droga, droga...Droga! Era isso ele toda noite estava com ela, mais era obvio que isso acontecia, só eu mesmo otária aqui pensando que ele irai morar na mesma casa que ela, e simplesmente nada aconteceria. Enquanto você chora por ele, toda noite ele está na minha cama. Aquelas palavras eram como eco em minha mente. Me encarei no espelho completamente acabada de tando chorar, e vi o meu estada horrível. Completamente descabelada, sem rumo algum, com os olhos cheios d'água e vermelhos. Liguei a toneira e coloquei um pouco de água em minhas mãos e assim joguei sobre meu rosto tentando cessar aquele choro bobo. E quando finalmente consegui parar de chorar sai do banheiro e dei de cara com o Justin na porta sentado no chão me esperando abrir. Ele se levantou assim que me viu.
Eu: me deixa em paz - ele segurou meu braço.
Justin: você não acreditou nela não né ? - ele me obrigou a encara-lo.
Eu: me solta, por favor me deixa em paz. eu não quero estragar a festa da minha filha - ele me largou.
Justin: ok Lunna - ele suspirou derrotado - eu vou te deixar em paz, até a festa acabar, quando tudo tiver acabado eu vou atrás de você - ele saiu.
[...]
A festa já estava acabado, e a Laura estava em meus braços quase dormindo. Na festa toda não troquei uma palavra com o Justin, nem ele comigo. A Nathi e a Thalia me enchiam o saco, me pedindo pra contar logo de uma vez tudo pra ele, mais não, eu não queria, não agora. Eu tinha conversado com a Aline e ela me disse que é muito pouco provável que esse teste tenha errado. Então ela me obrigou a ir outra vez fazer outro exame de sangue, mesmo já sabendo o resultado. O Ian estava parecendo uma criança dormindo, e eu não pudi deixar de ri ao ver aquela cena. A Laura resmungou um pouco, e ela estava completamente cansada de brincar o dia todo. Não tinha mais nenhuma criança na mansão. Já eram 20h00 e os meninos resolveram fazer uma festinha intima só pros mais adultos, o Jeremy e a Pattie já tinham ido dormi, 'então a casa era só nossa ' . A Nathi teve que contar a verdade pro Chaz pra ele acreditar, que ela realmente não estava gravida, eu quase matei ela, ele poderia muito bem contar pro Justin, mais ele disse que não contaria nada. Eu subi e fui deixar a Laura no quarto, já que ela estava dormindo no meu ombro. Quando cheguei no quarto coloquei a minha pequena deitada lá e ela resmungou, mais logo se virou e voltou a dormi. Eu estava sentada ao seu lado lhe fazendo carinho nos cabelos, quando sinto que estou sendo observada e era ele, encostado na porta com um sorriso no rosto, encarando eu fazendo carinhos na Laura.
Justin: você é perfeita - ele resolveu falar, assim que eu o encaro - como mãe, nem se fala - ele parou em minha frente.
Eu: obrigada , era isso que você queria ouvir ? - disse um tanto grosseira e ele tirou o sorriso de seu rosto e ficando serio.
Justin: para vai, para com isso - ele disse como um sussurro. Eu levantei ficando de frente pra ele - eu não aguento mais isso - ele tentou se aproximar, mais eu me afastei.
Eu: não Justin, quem não aguenta mais isso sou eu - suspirei e e por um momento senti o cheiro do seu perfume maravilhoso que só ele tinha invadir minhas narinas - você vai cumprir o que disse não é ? vai agora querer conversar - ele assentiu.
Justin: você acha justo, as coisas continuar como estão ? - eu continuei calada - não, não é justo. Nem pra mim e nem pra você. Coloca uma única coisa nessa cabeça, eu te amo! - Eu te amo. Aquilo era tão bom de se ouvir e ao mesmo tempo tão torturante.
Eu: acho melhor ...- eu mesmo me interrompi. Quem eu estou querendo enganar ? - eu também te amo, mais ...- ele se aproximou.
Justin: confia em mim - ele segurou o meu rosto com as suas duas mãos - eu não to com a Lauren, eu nunca quis ficar com ela, na verdade nunca rolou nada entre eu e ela, quando nós estávamos juntos - eu via seus olhos encarem os meus, e assim eu pudi ver em seus olhos que ele dizia a pura verdade - ela só quer infernizar, apenas isso - eu mordi meu lábio inferior ainda me mantendo calada - eu só te quero de volta, eu só quero voltar pra casa, ficar com você e com a Laura - eu sorri, Justin agora tem mais um ou uma disse pra mim mesma - confia em mim, só isso que eu te peço - eu sorri e ele se aproximou dos meus lábios, ele começou com um logo selinho e sem perder tempo pediu passagem e eu nem se quer cogitei em negar,cedi sem pensar duas vezes e pudi sentir o gosto mais uma vez de seu beijo maravilhoso. Nossas línguas brincavam uma com a outra fazendo uma sintonia perfeita. O ar foi me faltando, meu coração ia cada vez mais rápido. Ele tirou as mãos do meu rosto, e deslisou elas até chegar em minha cintura e uma das minhas segurava sua nuca e a outra se a poiava em seu abdômen mais logo subiu pro seu peito assim sentindo a batido do seu coração acelerado. Era uma das melhores sensações do mundo estar com ele, nosso beijo era calmo e pura saudade. Sentia suas mãos deslisarem em minha cintura como se ele tive-se me fazendo carinho. O ar foi me faltando, eu odiei precisar do ar pra sobreviver, por que foi por causa dele que tivemos que parar de nos beijar. Antes de desgrudar da minha boca, ele mordeu o meu lábio inferior e eu gemi baixo e pudi sentir um sorriso se forma em sua boca que ainda colava com a minha. Então ele partiu o beijo com um longo e intenso selinho. Nós encostamos uma testa na outra apenas sentindo a respiração um do outro.
Eu: me perdoa - nos desgrudamos e nos encaramos, e eu pudi ver ele sorrir.
Justin: pelo que ? - ele disse distribuindo beijos pelo meu pescoço.
Eu: por não ter confiado em você - mordeu minha bochecha de leve e eu sorri.
Justin: não precisa pedir perdão, eu também demoraria pra acreditar - eu sorri involuntariamente - eu nunca teria coragem de fazer isso com você - as mãos que estavam em minha cintura foram subindo até meus cabelos, ele afastou eles do meu pescoço e chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:
Justin: eu to com tanta saudades de você - aquele ato me fez arrepiar por inteira - das suas caricias, do seu toque, do calor do seu corpo junto ao meu, na verdade de absolutamente tudo - ele me encarou e sorriu malicioso - tudo mesmo - eu sorri sem graça.
Eu: eu também - eu sussurrei em seu ouvido e logo mordendo o lóbulo da sua orelha e pudi ver ele ser arrepiar com meu ato.
Justin: não deixa isso atrapalhar mais a gente - ele suspirou e me encarou e segurou meu rosto e beijou a ponta do meu nariz.
Eu: não vou deixar - eu sorri.
Justin: promete - eu assenti e logo ele me deu mais um beijo. E ao contrário do outro esse foi um tanto mais selvagem, mais quente e com muito desejo. Ele colocou suas mãos por dentro da minha blusa e eu pudi sentir as suas mãos quentes se encontrarem com a minha pele. Eu suspirei entre o beijo assim que sentir ele alisar minha barriga em forma de um carrinho. Será que ele já sabia, que estava gravida, pra ter feito isso ? Não. acho que não, mas também nem me importei. Meu único foco era ele e aquele beijo intenso, minhas mãos foram até sua nuca e conseguiram achar o seu cabelo macio e cheiroso. Minhas mãos deslisavam entre suas mechas, eu sentia meus suspiros cada vez maior. Minha boca pedia cada vez mais por sua, nossos corpos colados, nervos a flor da pele. Aquilo não tinha como acabar de outra maneira a não ser na cama...
-------------------- \ \ --------------------
Continua...
Meus amores comentários divos, sempre!
Bom parece que agora vai, eles precisão se acerta. A Lunna gravida, mais agora é como ela vai falar pro Justin, então não percam o próximo cap. Bjss amores.
@biebermejogade4 : Nossa respira, juro que não fiz por mal amr hahaha. Que bom gostou *-* fico muito contente que esteja agradando. Então seja mais que bem vinda meu anjo :) É claro que ajudo, eu li a sinopse da sua e amei, então é claro que eu divulgo. Esta ai, aproveite o cap. e sinto muito ter que parar mais uma vez na melhor parte hahahaha.
Luci Santos: Ta sim Luci, eu sei que você não aguentava mais esperar, mais ta aí hahaha.
Fabiana Teixeira: Primeiro lugar senti sua falta :) Olha acho que você e todas as outras. Tudo bem eu sei como é ficar sem net e é uma merda, mais enfim... poxe não deve ser nada fácil ouvir da boca de outra mulher que o seu marido te traiu na sua casa, sei lá só acho que ela está confusa, mais isso acaboooou hahahha. Que isso fofa, humilhar não é pra tanto kkk'. Que legal, cara eu tenho tipo vairas ideias pra IB´s mais quando é pra colocar em pratica, sai tudo diferente. kkkkkk' cara você fez me lembrar de um vídeo que as minhas amigas fizeram de mim, e elas pediam pra mim dá aula de fazer imagine, por que elas queriam saber como se faz, serio eu sou ilaria dando aula disso kkkkkkk'. Ok amor, eu entendo é uma porcaria ficar sem net, eu por exemplo não posso entrar todo dia, ai já viu eu tento me esforça o máximo pra pode postar no dia pra vocês. Porra serio isso ? você tem que fazer essa pergunta ? cara eu amei do começo ao fim, mais eu amei as risadinhas do Justin sem dúvidas. mais e você ? Ai cara eu gosto da minha IB, só acho que como essa é minha primeira, eu prefiro mais as outras que vir pela frente, eu acho hahaha. Tipo eu cara eu odiei né que parodia mais imbecil, quando eu vi eu simplesmente mandei todo mundo que participava do clipe toma no cu, e pronto, eu também vi a parodia que eles fizeram do One direction outra ridícula também. Mais e você da babaquice do galo frito ? Cara não eu não consigo ficar sem os dois, tipo como eu disse não entro no pc todo dia, mais no celular não adianta e 24hs por dia e advinha o que eu faço no celular ? lei fanfics kkkkkk', não só isso né, mais a maioria das vezes é. e você consegue viver sem ? EU FUI MEU AMOR CLAROOOOO, eu só não estou tão maluca por que não vou no BT por conta que o MW me conforta, por que se não eu nem sei cara. A minha amiga pira com isso, por que ela não foi nem no MW e nem vai na BT ai já viu né. Foi o primeiro show da minha vida e foi sem dúvidas o dia mais feliz de todos, só de lembrar me dá uma coisa. Mais e você foi ? Cara eu acho que todo mundo muda, por fora por dentro, mais enfim... eu acho que por dentro não, posso está errada, mais eu ainda acredito que tem aquele garoto de Stratford dentro dele, então eu acho que por dentro não, por enquanto acho que não. Mais e você o que acha disso ? Cara pelo que todos sabem sim, mais nunca se sabe, por exemplo eu não confio muito do Justin com os amigos dele e não fumar um pouquinho se quer, posse esta mais uma vez errada, mais até agora não tem nenhuma polemica envolvendo ele sobre drogas, relaxa cara, tem coisas que não é por que você não sabe você precisa ser poser ;) Então eu vi no Bieber menia que o Justin tinha mesmo colocado eles pra fora , por conta disso , mais nada foi provado. Caraca ficou legal, tipo você disse tudo direitinho. Mais que merda sempre tem um demente pra atrapalhar nossa vida. kkkkkk' ai sua moral voltou ao normal né depois de saber que eles perderia ponto. Bjss amore na bunda e a minha agradece sempre :)
Julia Mourao : Pois é mais parece que voltaram :) mais enfim, não o exame não estava errado, na verdade tudo tem seu tempo. Mais o Jeremy entendeu que o Justin de agora não faria isso. Aí tudo que vocês queriam ela está gravida :) mais não foi bem isso que juntou os dois, mais o importante é que eles voltaram. Own minha gatinha obrigada e não se preocupe mais ta aí o cap. bjss
Gii Beadles : Ai meu deus kkkk' ela está gravida :) ,mais agora o próximo passo é contar pro Justin, já que eles já estão se acertando. Bjss amore até o próximo.
Divulgando : Imagine Belieber recomendo muito, então leiam acho que iram gostar :)
Ryan: vai ser papai, vai ser papai ... - ele cantarolou isso por um tempo.
Chris: não isso eu vou ter que pagar pra ver - ele gargalhou.
Austin: o que você vai pagar pra ver ? - ele disse se sentando do lado do Chaz que ainda permanecia intacto.
Eu: vai ser papai - eu bati nas costas do Somers.
Austin: ih caralho - ele riu - ai Chris essa eu também quero ver - ele disse ainda rindo.
Eu: ainda bem que não tenho problemas com isso - disse me sentando - já que eu e a Lunna não estamos mais juntos, não quero ser nunca mais pai na minha vida a não ser de um filho dela - os meninos voltaram sua atenção pra mim.
Chris: Justin, esquece Lunna vai - eles estavam cansados de me ouvir o tempo todo pronunciar aquele nome - eu sei que vocês se amam, mais.. pelo amor de Deus para de falar nela - eu ri. De todos quem eram o mais prejudicado era ele, já que eu ia todos os dias pro quarto dele me lamentar falando da Lunna, então ele não suportava ouvi mais o assunto que lhe tirava o sono.
Eu: ok - disse voltado minha atenção pro Chaz - Acorda mané - dei um tapa na cabeça dele, fazendo o bocó me encarar.
Chaz: eu preciso falar com ela - ele se levantou.
Eu: nem pensar, tá maluco ? - disse fazendo ele se sentar novamente - ela deve está fazendo o processo do teste e você indo lá só vai atrapalhar - ele bufou.
Nathi on
Minha respiração estava mais que acelerada, eu subi as escadas correndo, mais quando chego na porta do quarto, paro e fico tentando achar o ar que tinha perdido, quando o demente do Justin me agarrou. Eu demorei uns minutos, até conseguir entrar no quarto, e assim que adentro aquele lugar vejo Lunna andando de um lado pro outro e a Thalia comendo coisa que não é novidade. Quando a Lunna percebeu que entrei ela me encarou e eu estava sem reação ainda, eu fechei a porta e me encostei nela, e droga nesse momento o Chaz pensa que quem pode está gravida sou eu. O que eu não faço por uma amiga, né. Eu fui até elas, entregando o teste pra interessada da história, assim quem ela tem em suas mãos vai correndo pro banheiro.
Eu: estou completamente ferrada - eu me sentei ao lado da Thalia.
Thalia: o que ouve ? - ela disse colocando o prato de salgadinho em seu colo.
Eu: eles viram - ela me encarou na mesma hora.
Thalia: como assim eles viram ? quem viu ? - ela enfiou o salgadinho boca adentro.
Eu: os meninos viram oras - disse quase gritando - e o pior eles pensam que é meu e o Chaz esta lá embaixo igual um bocó, sem reação nenhuma - ela riu.
Thalia: não era a própria que tinha falado, que vocês queriam ter um filho, ai - ela continuou rindo.
Eu: vai rindo mesmo, sua vaca - disse pegando um salgado da mão dela - cuidado pra não ficar mais gorda que já está - disse de boca cheia.
Thalia: da licença - ela colocou o prato pra mais perto dela e mais longe de mim.
Eu: vai demorar muito Lunna - disse indo até a porta do banheiro.
Lunna: não, na verdade já cabei - ela disse abrindo a porta.
Thalia: e ai ? - ela largou os salgados e veio até nós.
Lunna: ainda não vi, e nem quero ver, então - ela me entregou o resultado - toma - ela se sentou na cama e pegou o prato que era da Thalia.
Thalia: mais todo mundo ama as minhas coisas - ela bufou.
Lunna: está bom isso - ela disse degustando o salgado que realmente está maravilhoso.
Eu: dá pra vocês se calarem e me deixarem ver esse resultado - tentei ser o mais seria possível.
Thalia: então fala logo - ela disse roendo as unhas, já a Lunna nem ligava, parecia que nem era com ela.
Eu: deixa eu ver -disse encarando aquele troço, mais não entendi nada - ai quando tem dois tracinhos quer dizer o que ? - a Thalia tomou o teste da minha mão, já a Lunna se engasgou com o salgado que comia na mesma hora.
Thalia: deu positivo - ela gritou - Porra Lunna deu positivo - ela se jogou encima da Lu.
Lunna: para de brincadeira - ela disse sem acreditar - gente parem de brincar comigo - ela tomou o teste da mão da Thalia.
Lunna on
Não elas só podiam está brincando, não era possível. Quando tomei o teste da mão da Thalia, pude ver que não era brincadeira, muito pelo contrário a coisa era muito seria. Toda aquela tranquilidade que tinha no começo sem me importa com aquele teste, dessa vez minha pernas tremiam como um bambu em ventania estrema. Na verdade eu gelei na hora, não conseguia me meche ou nem se quer respirar. Engoli em seco assim que encarei mais uma vez, aquilo que definia minha vida. As meninas me encaram sem entenderem minha reação, mais eu realmente não esperava que desse positivo...
Nathi: ei - ela me balançou - você tá bem ? - do nada um sorriso brotou em meus lábios.
Eu: estou ótima - eu sorri - eu não acredito.
Thalia: ta vendo filhão, parece que esta vindo uma gatinha pra você paquerar - ela disse encarando sua barriga e eu ri.
Nathi: para de ser boba você nem sabe ainda, olha Lunna posso escolher o nome ? - ela disse animada.
Eu: gente calma - eu ri - ainda é tudo tão cedo e outra nem sei se é mesmo verdade, não confio muito nisso - elas me encaram.
Thalia: pois pode confiar, por que eu descobrir primeiro que estava gravida por causa disso ai - ela se sentou e voltou a comer.
Eu: meu Deus - disse ainda sorrindo atoa.
Nathi: sem querer estragar sua emoção, mais já estragando. Como você vai contar pro Justin ? - eu juro que nem sabia. Eu tremi ao pensar em como lhe contar essa noticia.
Eu: não sei - disse me sentado - e agora, o que eu digo ?
Nathi: isso é mole pro que EU vou ter que falar pro Chaz, depois que o idiota do Justin resolveu tomar a sacola da farmácia da minha mão. e agora eles estão pensando que eu que estou gravida - eu e a Thalia gargalhamos.
Thalia: gente vamos logo descer - ela disse abrindo a porta - e você assim que chegar lá embaixo vai falar com o Justin - ela me encarou assim que passo pela porta e ela fecha a própria.
Eu: não, agora não. Eu preciso pensar um pouco - nós descemos as escadas e damos de cara com os meninos lá e eles nos encaram assim que nos viu descendo a escada.
Justin: Nathi, foi mal estragar a surpresa - ele disse se aproximando de nós e eu me tremi ao ouvi que ele pensava que a Nathi que estava gravida.
Eu: bom, vou ver minha filha - disse indo embora antes que ele começasse a querer conversar e eu não estava afim de encara-lo agora mais parece que não adiantou muito e quando chego na cozinha cinto umas mão segurarem meu braço, eu sabia perfeitamente de quem era dono daquelas mãos quentes e macias, nem exitei de tentar me livrar delas. Eu gostava de sentir sua pele em contato com a minha. Só tinha medo do que aquilo poderia dá. E o medo me dominou assim que me toquei que ainda tinha que falar a noticia pra ele.Tinha medo de qual seria sua reação. Eu me viro o encarando e desvio meu olhar do dele, não queria que ele domina-se apenas com seu olhar encantador e meigo. Não queria me perde naqueles peres de olhos cor mel, que me deixa completamente sem chão quando os encarava. Os meus batimentos cardíacos já estavam mais que alterados - O que você quer ? - disse tentado ser o mais fria possível, mais não conseguia.
Justin: você - com essa simples fala lhe encarei, surpresa pela sua resposta.
Eu: eu to falando serio - ele sorriu, e aquele sorriso, não podia me esquecer dele era sem duvidas um dos mais bonitos que eu já tinha visto em minha vida.
Justin: eu também, você me fez uma pergunta e eu respondi - ele ainda segurava meu braço, percebi que não avia mais ninguém na cozinha a não ser nos dois, ali parados sem nada nós impedindo. Na verdade tinha o meu orgulho e a minha raiva de ter sido traída por ele.
Eu: me solta - disse voltando a ser firme em cada palavra - você não me parou no meio da cozinha pra falar isso, não foi - eu senti ele se aproximando mais ainda de mim e eu juro que podia sentir sua respiração, e algo dentro de mim apitou como se aquilo poderia ser uma ameaça a mim mesma.
Justin: na verdade eu queria fazer isso - ele foi aproximando seus lábios da minha bochecha passando por meu nariz, e logo chegando ao ponto que queria minha boca, mais assim que ele encostou seus lábios deliciosos e macios, alguém chega na cozinha e deixa algo cair no chão, assim tirando qualquer possibilidade dele me beijar, e eu até que ira agradecer a pessoa se não fosse a piranha da Lauren.
Lauren: nossa, você é fraca mesmo - ela me encarou e riu - é traída na própria casa e ainda perdoa, literalmente você é uma fraca - o Justin, a encarou e eu jurava que ele avançaria a qualquer momento em seu pescoço.
Eu: você ta certa, eu sou fraca, mesmo - como eu sou uma idiota, eu ia beijar ele, eu ia deixar ele me dominar mesmo depois de tudo que me fez.
Justin: Lunna não liga pra ela - ele me encarou e segurou meus braços.
Eu: me larga - disse fria.
Lauren: Justin, para de ser cafajeste - ela disse indignada - você ontem mesmo gemia meu nome, e pedia pra mim ir cada vez mais rápido e agora fica fazendo cena pra ela - ela praticamente gritou.
Eu: PARA, CHAGA EU NÃO QUERO OUVIR - disse sentindo meus olhos lategarem e logo vejo minha visão embasar, e sentindo logo em seguida as lagrimas caírem sobre meu rosto.
Lauren: não seja fraca Lunna, enquanto você chora por ele, toda noite ele está na minha cama, sabe o que é isso NA MINHA CAMA - eu só pudi ver o Justin avançar encima dele com toda a fúria que lhe tomava.
Justin: cala essa boca, sua vagabunda - ele disse segurando ela firme pelo braço e eu sai correndo de lá, e pudi ouvir ele chamar meu nome varias vezes, mais nem liguei apenas sai correndo e me trancando no banheiro.
Mas que inferno, eu tinha que ta gravida logo agora ? Droga, droga...Droga! Era isso ele toda noite estava com ela, mais era obvio que isso acontecia, só eu mesmo otária aqui pensando que ele irai morar na mesma casa que ela, e simplesmente nada aconteceria. Enquanto você chora por ele, toda noite ele está na minha cama. Aquelas palavras eram como eco em minha mente. Me encarei no espelho completamente acabada de tando chorar, e vi o meu estada horrível. Completamente descabelada, sem rumo algum, com os olhos cheios d'água e vermelhos. Liguei a toneira e coloquei um pouco de água em minhas mãos e assim joguei sobre meu rosto tentando cessar aquele choro bobo. E quando finalmente consegui parar de chorar sai do banheiro e dei de cara com o Justin na porta sentado no chão me esperando abrir. Ele se levantou assim que me viu.
Eu: me deixa em paz - ele segurou meu braço.
Justin: você não acreditou nela não né ? - ele me obrigou a encara-lo.
Eu: me solta, por favor me deixa em paz. eu não quero estragar a festa da minha filha - ele me largou.
Justin: ok Lunna - ele suspirou derrotado - eu vou te deixar em paz, até a festa acabar, quando tudo tiver acabado eu vou atrás de você - ele saiu.
[...]
A festa já estava acabado, e a Laura estava em meus braços quase dormindo. Na festa toda não troquei uma palavra com o Justin, nem ele comigo. A Nathi e a Thalia me enchiam o saco, me pedindo pra contar logo de uma vez tudo pra ele, mais não, eu não queria, não agora. Eu tinha conversado com a Aline e ela me disse que é muito pouco provável que esse teste tenha errado. Então ela me obrigou a ir outra vez fazer outro exame de sangue, mesmo já sabendo o resultado. O Ian estava parecendo uma criança dormindo, e eu não pudi deixar de ri ao ver aquela cena. A Laura resmungou um pouco, e ela estava completamente cansada de brincar o dia todo. Não tinha mais nenhuma criança na mansão. Já eram 20h00 e os meninos resolveram fazer uma festinha intima só pros mais adultos, o Jeremy e a Pattie já tinham ido dormi, 'então a casa era só nossa ' . A Nathi teve que contar a verdade pro Chaz pra ele acreditar, que ela realmente não estava gravida, eu quase matei ela, ele poderia muito bem contar pro Justin, mais ele disse que não contaria nada. Eu subi e fui deixar a Laura no quarto, já que ela estava dormindo no meu ombro. Quando cheguei no quarto coloquei a minha pequena deitada lá e ela resmungou, mais logo se virou e voltou a dormi. Eu estava sentada ao seu lado lhe fazendo carinho nos cabelos, quando sinto que estou sendo observada e era ele, encostado na porta com um sorriso no rosto, encarando eu fazendo carinhos na Laura.
Justin: você é perfeita - ele resolveu falar, assim que eu o encaro - como mãe, nem se fala - ele parou em minha frente.
Eu: obrigada , era isso que você queria ouvir ? - disse um tanto grosseira e ele tirou o sorriso de seu rosto e ficando serio.
Justin: para vai, para com isso - ele disse como um sussurro. Eu levantei ficando de frente pra ele - eu não aguento mais isso - ele tentou se aproximar, mais eu me afastei.
Eu: não Justin, quem não aguenta mais isso sou eu - suspirei e e por um momento senti o cheiro do seu perfume maravilhoso que só ele tinha invadir minhas narinas - você vai cumprir o que disse não é ? vai agora querer conversar - ele assentiu.
Justin: você acha justo, as coisas continuar como estão ? - eu continuei calada - não, não é justo. Nem pra mim e nem pra você. Coloca uma única coisa nessa cabeça, eu te amo! - Eu te amo. Aquilo era tão bom de se ouvir e ao mesmo tempo tão torturante.
Eu: acho melhor ...- eu mesmo me interrompi. Quem eu estou querendo enganar ? - eu também te amo, mais ...- ele se aproximou.
Justin: confia em mim - ele segurou o meu rosto com as suas duas mãos - eu não to com a Lauren, eu nunca quis ficar com ela, na verdade nunca rolou nada entre eu e ela, quando nós estávamos juntos - eu via seus olhos encarem os meus, e assim eu pudi ver em seus olhos que ele dizia a pura verdade - ela só quer infernizar, apenas isso - eu mordi meu lábio inferior ainda me mantendo calada - eu só te quero de volta, eu só quero voltar pra casa, ficar com você e com a Laura - eu sorri, Justin agora tem mais um ou uma disse pra mim mesma - confia em mim, só isso que eu te peço - eu sorri e ele se aproximou dos meus lábios, ele começou com um logo selinho e sem perder tempo pediu passagem e eu nem se quer cogitei em negar,cedi sem pensar duas vezes e pudi sentir o gosto mais uma vez de seu beijo maravilhoso. Nossas línguas brincavam uma com a outra fazendo uma sintonia perfeita. O ar foi me faltando, meu coração ia cada vez mais rápido. Ele tirou as mãos do meu rosto, e deslisou elas até chegar em minha cintura e uma das minhas segurava sua nuca e a outra se a poiava em seu abdômen mais logo subiu pro seu peito assim sentindo a batido do seu coração acelerado. Era uma das melhores sensações do mundo estar com ele, nosso beijo era calmo e pura saudade. Sentia suas mãos deslisarem em minha cintura como se ele tive-se me fazendo carinho. O ar foi me faltando, eu odiei precisar do ar pra sobreviver, por que foi por causa dele que tivemos que parar de nos beijar. Antes de desgrudar da minha boca, ele mordeu o meu lábio inferior e eu gemi baixo e pudi sentir um sorriso se forma em sua boca que ainda colava com a minha. Então ele partiu o beijo com um longo e intenso selinho. Nós encostamos uma testa na outra apenas sentindo a respiração um do outro.
Eu: me perdoa - nos desgrudamos e nos encaramos, e eu pudi ver ele sorrir.
Justin: pelo que ? - ele disse distribuindo beijos pelo meu pescoço.
Eu: por não ter confiado em você - mordeu minha bochecha de leve e eu sorri.
Justin: não precisa pedir perdão, eu também demoraria pra acreditar - eu sorri involuntariamente - eu nunca teria coragem de fazer isso com você - as mãos que estavam em minha cintura foram subindo até meus cabelos, ele afastou eles do meu pescoço e chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:
Justin: eu to com tanta saudades de você - aquele ato me fez arrepiar por inteira - das suas caricias, do seu toque, do calor do seu corpo junto ao meu, na verdade de absolutamente tudo - ele me encarou e sorriu malicioso - tudo mesmo - eu sorri sem graça.
Eu: eu também - eu sussurrei em seu ouvido e logo mordendo o lóbulo da sua orelha e pudi ver ele ser arrepiar com meu ato.
Justin: não deixa isso atrapalhar mais a gente - ele suspirou e me encarou e segurou meu rosto e beijou a ponta do meu nariz.
Eu: não vou deixar - eu sorri.
Justin: promete - eu assenti e logo ele me deu mais um beijo. E ao contrário do outro esse foi um tanto mais selvagem, mais quente e com muito desejo. Ele colocou suas mãos por dentro da minha blusa e eu pudi sentir as suas mãos quentes se encontrarem com a minha pele. Eu suspirei entre o beijo assim que sentir ele alisar minha barriga em forma de um carrinho. Será que ele já sabia, que estava gravida, pra ter feito isso ? Não. acho que não, mas também nem me importei. Meu único foco era ele e aquele beijo intenso, minhas mãos foram até sua nuca e conseguiram achar o seu cabelo macio e cheiroso. Minhas mãos deslisavam entre suas mechas, eu sentia meus suspiros cada vez maior. Minha boca pedia cada vez mais por sua, nossos corpos colados, nervos a flor da pele. Aquilo não tinha como acabar de outra maneira a não ser na cama...
-------------------- \ \ --------------------
Continua...
Meus amores comentários divos, sempre!
Bom parece que agora vai, eles precisão se acerta. A Lunna gravida, mais agora é como ela vai falar pro Justin, então não percam o próximo cap. Bjss amores.
@biebermejogade4 : Nossa respira, juro que não fiz por mal amr hahaha. Que bom gostou *-* fico muito contente que esteja agradando. Então seja mais que bem vinda meu anjo :) É claro que ajudo, eu li a sinopse da sua e amei, então é claro que eu divulgo. Esta ai, aproveite o cap. e sinto muito ter que parar mais uma vez na melhor parte hahahaha.
Luci Santos: Ta sim Luci, eu sei que você não aguentava mais esperar, mais ta aí hahaha.
Fabiana Teixeira: Primeiro lugar senti sua falta :) Olha acho que você e todas as outras. Tudo bem eu sei como é ficar sem net e é uma merda, mais enfim... poxe não deve ser nada fácil ouvir da boca de outra mulher que o seu marido te traiu na sua casa, sei lá só acho que ela está confusa, mais isso acaboooou hahahha. Que isso fofa, humilhar não é pra tanto kkk'. Que legal, cara eu tenho tipo vairas ideias pra IB´s mais quando é pra colocar em pratica, sai tudo diferente. kkkkkk' cara você fez me lembrar de um vídeo que as minhas amigas fizeram de mim, e elas pediam pra mim dá aula de fazer imagine, por que elas queriam saber como se faz, serio eu sou ilaria dando aula disso kkkkkkk'. Ok amor, eu entendo é uma porcaria ficar sem net, eu por exemplo não posso entrar todo dia, ai já viu eu tento me esforça o máximo pra pode postar no dia pra vocês. Porra serio isso ? você tem que fazer essa pergunta ? cara eu amei do começo ao fim, mais eu amei as risadinhas do Justin sem dúvidas. mais e você ? Ai cara eu gosto da minha IB, só acho que como essa é minha primeira, eu prefiro mais as outras que vir pela frente, eu acho hahaha. Tipo eu cara eu odiei né que parodia mais imbecil, quando eu vi eu simplesmente mandei todo mundo que participava do clipe toma no cu, e pronto, eu também vi a parodia que eles fizeram do One direction outra ridícula também. Mais e você da babaquice do galo frito ? Cara não eu não consigo ficar sem os dois, tipo como eu disse não entro no pc todo dia, mais no celular não adianta e 24hs por dia e advinha o que eu faço no celular ? lei fanfics kkkkkk', não só isso né, mais a maioria das vezes é. e você consegue viver sem ? EU FUI MEU AMOR CLAROOOOO, eu só não estou tão maluca por que não vou no BT por conta que o MW me conforta, por que se não eu nem sei cara. A minha amiga pira com isso, por que ela não foi nem no MW e nem vai na BT ai já viu né. Foi o primeiro show da minha vida e foi sem dúvidas o dia mais feliz de todos, só de lembrar me dá uma coisa. Mais e você foi ? Cara eu acho que todo mundo muda, por fora por dentro, mais enfim... eu acho que por dentro não, posso está errada, mais eu ainda acredito que tem aquele garoto de Stratford dentro dele, então eu acho que por dentro não, por enquanto acho que não. Mais e você o que acha disso ? Cara pelo que todos sabem sim, mais nunca se sabe, por exemplo eu não confio muito do Justin com os amigos dele e não fumar um pouquinho se quer, posse esta mais uma vez errada, mais até agora não tem nenhuma polemica envolvendo ele sobre drogas, relaxa cara, tem coisas que não é por que você não sabe você precisa ser poser ;) Então eu vi no Bieber menia que o Justin tinha mesmo colocado eles pra fora , por conta disso , mais nada foi provado. Caraca ficou legal, tipo você disse tudo direitinho. Mais que merda sempre tem um demente pra atrapalhar nossa vida. kkkkkk' ai sua moral voltou ao normal né depois de saber que eles perderia ponto. Bjss amore na bunda e a minha agradece sempre :)
Julia Mourao : Pois é mais parece que voltaram :) mais enfim, não o exame não estava errado, na verdade tudo tem seu tempo. Mais o Jeremy entendeu que o Justin de agora não faria isso. Aí tudo que vocês queriam ela está gravida :) mais não foi bem isso que juntou os dois, mais o importante é que eles voltaram. Own minha gatinha obrigada e não se preocupe mais ta aí o cap. bjss
Gii Beadles : Ai meu deus kkkk' ela está gravida :) ,mais agora o próximo passo é contar pro Justin, já que eles já estão se acertando. Bjss amore até o próximo.
Divulgando : Imagine Belieber recomendo muito, então leiam acho que iram gostar :)