31 outubro 2013

Love The Way You Lie - 7 Capítulo





''Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.''


- O que é ? - perguntei ainda com os olhos fechados, enrolado nas cobertas e abraçando o travesseiro.
- Você está atrasado pra faculdade - nessa hora tive a certeza de que era a Jazzy ali, então ela abriu a janela do quarto deixando a claridade se apossar daquele local.
- Ai Jazzy, fecha isso - resmunguei ainda tentando dormi mais uma vez.
- Justin, qual foi da parte do 'você está atrasado', você não entendeu  ?  - ela disse puxando minha coberta. Eu resmunguei mais uma vez e fui pouco a pouco abrindo os olhos pra tentar me acostumar com aquela claridade.
- Que horas são,então ? - disse me sentando na cama e coçando minha nuca.
- São seis e vinte, isso significa que você tem dez minutos pra se arrumar - eu arregalei os olhos e assim fui correndo pro banheiro - eu e Jaxon já estamos indo pra escola, até o almoço - ela disse abrindo a porta do quarto.
- Ok, até ! não se atrasa como das outras vezes - disse do banheiro.
- Relaxa, 'boo boo' - ouvi o barulho da porta se fecha.

Tentei tomar um banho o mais rápido que pudi, afinal não podia me esquecer que estava atrasado. Senti a água gelada, sobre meu corpo morno e pudi sentir um arrepio passar sobre minha espinha. Poucos minutos depois eu saio do box, pego uma toalha e a enrolei na minha cintura. Por fim sai do banheiro e fui até meu quarda-roupa e procurei uma roupa pra mim ir pra faculdade. No fim das contas acabei pegando uma calça skinny  jeans e uma blusa preta. Me encarei no espelho, e pela primeira vez consegui arrumar meu cabelo em dois minutos, isso realmente me surpreendeu, encarei o relógio minutos antes te pegar todas as minha coisas e por dentro da mochila e ele marcava dez minutos pras sete, mesmo sabendo que a New York University só abre as sete e meia, eu ainda estava atrasado, por que ficava um pouco longe da minha casa, precisava pegar ônibus, que só passa daqui a dez minutos. Coloquei minha mochila nos ombros e sai do quarto, desci as escadas fui até a cozinha pegar pelo menos uma maçã pra ir comendo no meio do caminho. Sai de casa, peguei meu telefone e tinha trés chamadas perdidas do Ryan. Eu fui caminhando até chegar no ponto, mais logo começo a correr quando vejo o ônibus que tenho que pegar parar pouco a frente de mim. Com um ato de desespero eu saio correndo, pra consegui-lo alcançar, se não consegui-se pegar esse, o próximo só passaria daqui a outros dez minutos. Corri, corri até que consigo chegar a tempo do motorista fechar a porta, minutos depois sento em uma cadeira qualquer, quando finalmente ia por meus fones de ouvido, recebo uma mensagem do Ryan.

' cade você  ? Será que é tão difícil pro nerd da faculdade chegar a tempo ? ' - eu ri ao ler aquilo. Logo resolvi responder de uma vez.

' Já estou a caminho, eu sei que você e o Chaz estão loucos pra mim chegar de uma vez, antes da prova começar, pra vocês poderem colar de mim, acertei ?! ' - esse era o único momento pra eles me querem por perto deles.

' hahaha Que isso, Bieber. Você só pensa coisa ruim ao nosso respeito. Mais tudo bem, vem logo porra ' - Era claro que eu pensava isso de vocês - disse pra mim mesmo.

Eu coloquei meus fones e me escorei na janela pra pensar um pouco ....

[...]

Tinha acabado de chegar e tinha encontrado o Chaz e o Ryan flertando com umas menininhas daqui, tipico deles fizerem isso a essa hora da manhã. Falando em hora, consegui chegar a tempo antes dos portões se fecharem, na verdade só tinha chegado dez minutos antes, mais ta valendo.  Em plena segunda-feira a faculdade estava uma barulhada só, não e não era uma barulhada comum de uma faculdade com um bando de garotos e garotas conversando todos ao mesmo tempo. Era um barulho diferente, eu nem sei por que, mais todos iam para um lado só completamente descoordenados, para querer ver alguma coisa. Deve ser apenas alguma briga ou sei lá o que. Estava eu, Ryan e Chaz indo até a nossa sala já que eramos todos da mesma turma, olha que lastima! Mais fazer o que ?! Como estava dizendo nós estávamos a caminho da sala quando nos deparamos com um bando de gente entretidos em algum assunto, muito agradável por sinal, eles conversavam e olhavam para o garoto que completamente engolido por aquela multidão toda. Por mim passaríamos despercebidos sem nem ligar pra tudo aquilo, mais o Chaz é o oposto de mim, então ele se meteu no meio de todas aquelas pessoas, já eu continuei com cara de paisagem, tipo ' o que eu estou fazendo, aqui parado ? ' o Ryan esperava ansioso pela volta do Somers, logo pra saber o que tanto todos comentavam e comemoravam, e eu fiquei pensando qual tinha sido o motivo de tirar a atenção de todos da New York University. Somers voltou com com um folheto na mãos esquerda, aquilo parecia um cartaz, de alguma coisa, que ainda não sabia o que era. Mais antes de eu perguntar o Ryan me atropela e pergunta primeiro :

- O que tem escrito aí ? - ele se curvou para mais perto do Chaz pra ver se conseguia ver alguma coisa, mais foi em vão.
- Vai ter uma festa - ele nos encarou.
- Festa ? - Ryan perguntou curioso mais uma vez - de quem ?
- Luke - ele deu de ombros - Aqui diz que vai ser a festa mais foda de todas, vocês não tem noção de como é as festas desse cara, acontece de tudo é incrível - ele disse eufórico.
- Puta que pariu! - Ryan praticamente gritou. Nós resolvemos seguir o nosso caminho para a sala, mais mesmo assim eles não deixaram de falar sobre essa maldita festa. - eu soube que as festas dele são as melhores de todas - ele disse completamente empolgado, assim como Chaz.
- Aqui diz que vai ser essa sexta, ele quer todos lá - Disse mais uma vez Somers - cara essa vai ser a melhor, ele arrasa quando o assunto é dá as melhores festas de toda Nova Iorque - eu bufei, eu que não vou pra esse mar de putaria ambulante.
- Por que esse cara colocou um demente, pra entregar esses panfletos em uma faculdade ? - perguntei assim que entramos na sala.
- Justin, o cara quer que a festa bombe e pra uma festa bombar precisa de gente, obvio. E tem gente melhor pra animar uma festinha que um bando de jovens que estão loucos pra se divertir, que nem a gente - Chaz respondeu. E assim nós sentamos cada um na suas devidas cadeiras, como eu previa uma perto da outra.
- Me tira dessa - levantei as mãos pro alto.
- Ok senhor certinho - Ryan ironizou - Nós vamos a essa festa, não é ? - ele nos encarou.
- Claro...
- Que não - interrompi Chaz.
- Ah Justin, o que vai ter de gata nessa festa. É bem capaz daquela gostosa está lá outra vez.
- Que gostosa, Ryan  ? - perguntei curioso.
- Aquela que você esparrou, acho que é Bree o nome dela, a mulher do Ethan. Ela é uma delicia, com certeza ela vai está lá, ai meu Deus, me segura papai que sexta tem - ele e o Chaz riram, eu nem tinha escutado direito o que ele tinha falado, na verdade tinha até ele falou o nome Bree, ela ia está lá, será ?
- Vocês tem certeza de que ela vai ? - perguntei encarando eles.
- Ah com certeza né Justin, esse Luke é homem de confiança, tipo braço direito do Ethan, que vai está lá sem duvidas e é claro que ele vai levar a gostosinha da mulher dele - Chaz me respondeu sem perceber o motivo real da pergunta.
- A unica coisa que estraga e que ela tem o Ethan como marido, porra não podia ser um zé mane ?! ia ser bem mais fácil pegar ela - Ryan disse puto da vida.
- Pois é ... - me virei pra frente e fiquei imaginando a arma do Ethan no meu pescoço só de saber que eu penso na mulher dele.
- Bom dia, turma - ouvi o professor Smith entrar na sala. Ele segurava em seu a mão direita seu fiel amigo, chamado café. Já era um abito do professor de cabelos grisalhos e com um óculos no meio do nariz, entrar em sala com o seu inseparável cafezinho pela manhã de todas as segundas e quartas. Todos da sala se viraram para ele e o  comprimentou  - estão preparados pra prova ? - todos riram - Vou levar isso como um sim - Ele sorriu e deixou suas coisas encima da mesa e passou seu olhar pro todo canto da sala - Somers troque de lugar com a senhorita Walker - ele sorriu.
- Mais poxa, professor tanta gente pra trocar tem que fazer isso comigo ? - ele disse bufando pegando seu material e indo até a mesa da Walker e ela fazendo o mesmo.
- Se ferrou ótario - Ryan disse rindo.
- Você também se ferrou senhor Butler, mude de lugar com a senhorita Campbell - todos riram da cara dele principalmente eu. Ele saiu bufando e indo até o lugar dele. Agora quem ia sentar do meu lado era a Emily, ela sorriu ao me ver e eu retribui o sorriso, as vezes acho que se não fosse por sua obsessão de achar que era minha dona de que eu era prioridade absoluta dela, nós ainda estaríamos ainda juntos, mais não adianta, nãos existe mais amor da minha parte.
- Obrigada, professor - ele debochou - agora minha cola já era - ele disse sussurrando, mais mesmo assim pude ouvir.

[...]

Depois de horas o sinal do último tempo tocou e finamente nos íamos pra casa. Os meninos voltaram a falar sobre a festa e então eu me intrometi :

- Vocês vão que horas ? - perguntei curioso.
- Vamos umas nove e meia, mais por que ? você nem vei - Ryan disse guardando o restante do material no armário.
- Quem disse que eu não vou ? - eu falei rindo.
- Ué você mesmo - Chaz afirmou.
- Mais eu vou - disse determinado.
- Então ta bom  - nós voltamos a andar em direção a porta da faculdade.
- Justin, Justin espera - ouvi uma voz familiar me chamar. Eu parei assim como os meninos e me virei vendo Emily chegando até a mim.
- É Justin nos já vamos indo - Ryan falou.
- Ok! logo já estou indo também - sorri e me virei até Emily e vi eles saírem de perto - O que ouve ? - disse a encarando.
- Só queria perguntar, o motivo de você não me atender mais - ela disse emburrada.
- Eu nem vi - menti era claro que tinha visto, mais só não quis atender, simples assim.
- E a gente como fica ? você terminou comigo sem nem mais nem menos - ela falou tentando entender.
- Não existe mais a gente, Campbell. Eu não terminei com você por nada, a gente só vivia brigando, não estava dando mais certo - disse de uma vez.
- Mais um namoro de trés anos, não acaba só por conta de umas brigas bobas - ela disse revoltada - É outra é isso ? Você tem outra, Bieber ? - ela disse praticamente gritando.

--------------------------------- \ \ ----------------------------
Continua ???
Meus anjos muito obrigado pelos comentários. Divulguem, participem do site ,quem não participa ainda, comentem. Preciso saber o que vocês estão achando, preciso mesmo.
Bom Justin está decidido de ir a festa, já que tem possibilidades de Bree está persente. Não percam os próximos capítulos, muito menos essa festa hahaha. Me perdoem mais uma vez por mais um cap, pequeno mais eu estou muito sem tempo, por conta da greve, estou tendo aula de manhã até atarde então estou muito sem tempo, me perdoem mesmo :\    Bjs até a próxima.

Julia Mourao : kkkkk' você vai entender ao decorrer da história pode deixar. Pois é Justin está a ter sentimentos por Bree mais é ela .... ? obrigada meu amor :)
Brenda Lima : Obrigada, flor ><
rapha : Obrigada e divulgo sim :)


Divulgando: Imagine Belieber :)

26 outubro 2013

Love The Way You Lie - 6 Capítulo



Jazzy P.O.V 

Eu fui o mais rápido que pode pro meu quarto, ou melhor pro meu refugio. Era lá onde eu chorava, e assim como sempre fazia,peguei meu travesseiro e afoguei todas as minhas lágrimas nele, coitado não deve mais aguentar mais isso . Só o que me faltava, eu com o Chris ?! até parece, só em sonho mesmo, por que na realidade isso nunca vai acontecer. Eu subi correndo pro meu quarto, e adivinha quem veio atras de mim ? Justin! ele abriu a porta e me encarou. Eu não queria ter que contar pra ele o que realmente eu sentia, tudo não ia passar de uma paixão de adolescente boba. Principalmente eu não queria que o Beadles soube-se disso jamais. Justin resolveu abrir a boca pela primeira vez:

- Você pode me explicar o que aconteceu lá em baixo ? - eu o encarei pela primeira vez.
- Não aconteceu nada - disse enxogando minhas lágrimas.
- Nada ?! não pode ser, aconteceu alguma coisa. Você ta gostando dele, Jazzy ? - eu neguei - tem certeza - eu neguei mais uma vez - Então você ta querendo me dizer que gosta ? - eu fiquei calada - fala por favor Jazzy - ele se sentou do meu lado eu o abracei e comecei a chorar.
- Sim, Justin! eu gosto dele - eu disse entre soluços.
- Ei calma, ta bom ? - ele me tirou dos seus braços e me encarou assim enxogando minhas lágrimas - Vocês estão namorando ? 
- Claro que não - fitei a cama - ele não gosta de mim, Justin. Ele me acha uma criança - eu solucei.
- Olha Jazzy, eu sou homem e não sou a pessoa mais adequada pra te dá algum tipo de conselho. Então lá vai... Tipo você é linda, na verdade perfeita, qualquer cara amaria namorar você, mais .... 
- Mais o que ? - eu o interrompi.
- Mais você é muito nova pro Chris, e ele quer ficar com mulheres mais velhas, não mais novas - eu suspirei, eu já sabia disso - isso vai passar, deve ser só uma fase sua e logo, logo passar - ele acariciou meu rosto.
- Não é fase Justin, uma fase não dura praticamente sua vida toda - ele me encarou assustado.
- Como assim ? 
- Eu gosto do Chris, não é de hoje - disse o obvio - lembro de quando ele vinha pra cá, e ele ficava me paparicando com tudo e sei lá, eu fui crescendo e vendo ele de outra maneira.
- Mais é os garotos que você trazia pra cá, pra pedir permissão pra te namorar ? 
- Ah isso, era só pra mim tentar tirar ele da cabeça - eu disse cabisbaixa.
- Tudo está se encaixando, por isso que você passou dias triste, chorando pelos cantos da casa  , quando descobriu que ele não era mais ... 
- Sim, eu ouvi a conversa dele com você, e acabei escutando ele falar que tinha ficado com uma garota e que aconteceu - eu desabei nos braços de Justin.
- Olha eu vou conversa com ele e ....
- Não, eu não quero que ele saiba, eu não quero que ele tenha pena de mim - disse limpando vestígios das minhas lágrimas.
- Jazzy não pensa assim...
- Não Justin, promete pra mim que não vai conta nada pra ele - disse o interrompendo pela segunda vez.
- Eu ainda acho que ... - ele me encarou, eu estava com uma cara de '' por favor faz o que eu te pedi '' - Tá bom, da minha boca, ele não sabe de nada - eu sorri sem vida - Só fica bem, manhinha, eu te amo e tudo que eu menos quero e ver você chorando, por um cara que ....
- Não me ama, já sei - eu terminei sua frase, abaixei o olhar se senti o beijo dele no topo da minha cabeça, como um modo de conforto - Justin, eu preciso ficar um pouco só - ele assentiu.
- Tudo bem - ele suspirou e levantou da cama - vou te deixar sozinha - ele deu um meio sorriso pra mim e por fim foi até a porta abriu a mesma e assim saiu a trancando novamente...

Justin P.O.V

Eu desconfiava um pouco sobre o que a Jazzy sentia por algum dos meninos, eu até achava que ela gosta-se do Austin, por ele sempre fica paquerando ela, e ele que sempre fica no pé dela, então pra mim era ele. Mais não sempre era o mascote, minha princesa ta sofrendo, por um cara legal, mais não quer nada com ela. Acho que essa coisa de amar e não ser correspondido, está rondando a família Bieber toda. Assim que desci as escadas, me deparei com os caras me olhando e com um ponto de interrogação na cara. Até que o Chaz resolveu se manifesta :

- O que ouve ? - ele disse o que todos ali queriam saber.
- Nada, ela só ficou com raiva de mim, por achar que ela e o Chris estão juntos - disse me juntando a eles no sofá.
- Justin, posso jogar vídeo game no meu quarto ? - ele pediu fazendo cara de anjo.
- Pode Jaxon, mais vê se não fica gritando, quando perde - ele riu e subiu as escadas correndo.
- Dude, tem certeza que foi só isso mesmo que aconteceu com a Jazzy ? - ouvi mascote falar e eu assenti.
- Bom eu só vim aqui nessa casa, por que vim te entregar o telefone - ele me deu a caixa que contia o aparelho.
- Alguma aposta que tu perdeu pro Justin, Austin ? - ele disse rindo.
- Não Ryan, foi só eu que esbarrei na, Bree e ela destruiu meu ...
- Você ta querendo de dizer que esbarrou naquela gostosa e não disse nada pra gente ? - ele falou revoltado assim como Chaz e o Chris parecia nem ser desse mundo de tão flutuante ele estava.
- Eu ia contar, mais vocês são chatos com isso - eles deram de ombros.
- Bom Justin, você já me explicou mais ou menos a matéria, então a gente já vai - Ryan e o Chaz levantaram, arrumaram as coisas encima da mesa e o resto guardaram na mochila.
- Eu também vou, só vim mesmo entregar o telefone - Austin se levantou e eu fiz o mesmo. Apenas uma pessoas parecia não está nesse mundo...
 - ta tudo bem, Chris ? - disse encarando ele, mais nada dele corresponder - Chris ? - eu chamei sua atenção,  mais nãos obtive resposta alguma - Chris - dessa vez eu o balancei.
- Ah oi - ele disse perdido.
- To te chamado, cara. Acorda! - ele bufou.
- A foi mal, eu estava pensando em uma outra coisa, aqui - ele sorriu - mais o que você queria ?
- A gente já vai, quer ir com a gente ou vai querer ficar com essa cara de bocó aqui ? - O Chaz perguntou.
- Não eu vou com vocês - ele levanto em um pulo e se juntou ao lado dos meninos que estavam na porta.

Eles se despediram e logo foram embora [...] Horas depois estava eu no meu quarto pronto pra dormi, mais algo me impedia. Ela! não sai dos meus pensamentos, era mais forte que a mim mesmo. Eu fitava o nada, apenas me lembrando de o quão bonita ela era. Eu precisava está as seis e meia de manhã na faculdade, mais nada me fazia dormi, era tanta coisa que perturbava meus pensamentos, ainda tinha essa historia da Jazzy gosta do Chris, isso era muito louco, ele sempre era bonzinho com ela. Eu me virei pro outro lado da cama, pra ver se conseguia desviar isso tudo dos meus pensamentos e apenas foca, na prova que ia ter amanhã. Mais eu só queria revê-la outra vez. Mais que merda será que isso ta mesmo acontecendo ou é coisa da minha cabeça ?! Como você pode não sair mais da minha cabeça, Bree ? É mais acompanhada com ela vem o seu marido, super '' bonzinho ''. Acho que isso é coisa da minha cabeça. Fechei meus olhos e tentei pegar no sono, pouco a pouco fui sentindo meus olhos pesarem e minhas pálpebras não aguentarem mais e assim por fim peguei no sono.

[...]

Justin, Justin...Justin

Ouvi uma voz bem longe me chamar, não fazia ideia de quem seria, mais estava literalmente atrapalhando meu sono. Eu não estava com a minima vontade de acorda, mais a pessoa era incrivelmente insistente, assim começou a me balançar de um lado pro outro até eu ficar em sã consciência.


-------------------------------- \ \ ------------------------
Continua ???
Meus anjos muito obrigada por tudo, amo vocês demais!
Parece que Bree está começando a mexer com os sentimentos de Justin, vamos só ver no que isso vai dá. Só digo uma coisa vai ter um revira volta, então não percam os próximos capitulos. Me desculpem pelo cap pequeno, mais é por que foi o que deu pra mim posta, mais não se preocupem vou fazer o máximo de esforço pra fazer maior das próximas vezes. Bjss anjos :)

Julia Mourao : kkkkk' você já está curiosa ai vou lá e te deixo ainda mais kkkkk'. Obrigada meu amor.
Fabiana Teixeira : Porra claro que eu estou ansiosa, demais cara. Estão falando que é P9 que vai abrir ,amsi não sei bem : /. Eu não sei mais acho que vou no hotel não é certeza. Eu me viciei em ATM  com certeza e você ? Eu vi recovery é perfeita. O que você achou ? kkkkkkk' Você tentando juntar os nomes é hilario, mais tudo bem kkkkk'. bjss amore até o próximo cap. :)
Letícia Gama : Calma por que tudo tem seu tempo, kkkk' .

Love The Way You Lie - 5 Capítulo





Amber P.O.V

Acordei com uma enxaqueca desgraçada, ontem eu e Ethan brigamos praticamente a noite toda. Não tenho saco pra aturar suas babaquices. Decidi levantar oito horas da manhã em pleno domingo, pra simplesmente encarar mais um mal humor do imbecil. Eu fui até o banheiro e tirai minha roupa assim a colocando no sesto de roupas sujas, liguei o chuveiro e medi a temperatura da água, ela perecia está ótima. Me joguei pra de baixo do chuveiro e senti a água morna percorrer todo meu corpo e assim me fazendo relaxa e pensar em ontem. Quando eu penso que tenho que comprar um aparelho novo de celular para aquele desastrado gostoso, me dar uma raiva. Ele era irritante, mais também era muito sedutor, com aquela voz sexy e rouca, aquele corpo e .... Balancei minha cabeça, acordando da minha maluquice. -  Chega! Chega de pensar, isso está te fazendo mal. -  Disse a mim mesma. Voltei a me concentrar no meu banho maravilhoso, até ser interrompida por Ethan. Ele abriu a porta do banheiro sem nem mesmo pedir licença, eu o encarei incrédula e ele me mediu dos pés a cabeça assim me encarando e dando um dos seus sorrisos safados e maliciosos.

- O que foi desse vez - disse lavando meu cabelo.
- Nada só vim ver você tomando banho - ele me encarou mais uma vez com aquele olhar malicioso.
- Sabia que você é uma cara de pau ? - ele riu - Qual é a graça ? - ele foi parando de ri . E eu terminei de fazer o que tinha que fazer até me certificar que estava limpa. E pela última vez sentir aquela água morga correr meu corpo.
- Nós podemos brigar o quanto for, mais poem uma coisa na sua cabeça, nós nunca vamos nos separar - eu sorri sínica - Você está bem gostosa - ele disse por fim me jogando a toalha e nos saímos do banheiro.
- Obrigada ? - ele sorriu.
- Preciso que você se encarregue com o lance das drogas que estão por vim - eu enrolei uma outra toalha nos meus cabelos.
- Porque o Austin, Scott ou algum dos outros que trabalham aqui não fazem isso ? - me encarei no espelho assim vendo meu reflexo e o de Ethan logo atrás de mim.
- Por que você é muito mais eficiente que eles - ele piscou pra mim e me agarrou - Mais isso pode fica pra depois - ele puxou minha toalha e logo a jogou pra bem longe.

Quando dei por mim, eu e Ethan estávamos completamente nus em nossa cama, como isso pode acontecer depois de uma longa briga ontem anoite ? Não sei, na verdade isso já era de costume, nós brigávamos e no fim das contas era na cama que nos pararíamos. Ethan me dava tudo que eu queria até mesmo prazer, ele não era um bandido de se jogar fora, não muito pelo contrário, mais acho que não rolava mais a mesma química de antes entre eu e ele. Eu acho que na verdade nunca rolou, só pura atração física e corporal [...]
Depois de horas ocupada com coisas do meu agrado e as de Ethan, nos chegamos ao clímax final assim cada um se jogando para cada lado da cama, tentando procurar ar, que nos faltava. Ele se sentou e eu fiz o mesmo. Eu precisava esperar o carregamento das drogas, antes que uns engraçadinhos se mete-sem a besta de tentar nos roubar.

- Vai onde ? - levantei da cama e sentir ele me puxar.
- Fazer o que você me pediu - disse o obvio.
- Na verdade eu não pedi, eu mandei - eu revirei os olhos.
- Okay! mais minha mente capitou isso como um pedido, não uma ordem - sai de perto dele indo até o closet e assim procurando uma roupa intima, que logo achei e fui procurar uma roupa e acabei achando essa . Eu voltei pro quarto onde o Ethan se encontrava, ele estava deitado na cama já vestido e quando ele me encarou ele riu - qual o motivo da graça - ele segurou o riso.
- É serio mesmo que você vai pegar o carregamento com essa roupa ? - eu me encarei no espelho.
- Qual o problema ? - disse sem entender.
- Nada! só não reclama quando eles te atacarem aforça ou sequestrarem - ele levantou.
- Se isso acontecer você vem atrás de mim e me salva - eu sorri sínica.
- Por que você acha que eu faria isso ? - eu me virei e o encarei ainda com um sorriso no rosto.
- Por que você não vive sem mim - ele gargalhou - por que eu sou a unica que te deixa louco, que faz um sexo que você ama - eu sorri.
- Você é convencida - eu dei de ombros.
- Por acaso falei alguma mentira ?
- Algumas coisa você está certa, outras completamente erradas - eu fui até ele.
- Viu - eu pisquei e peguei minha bolsa e a chave da minha Ferrari preta.
- Cuida bem do seu carro ta ok ? - ele disse serio - não quero pagar pra concerta ele outra vez - eu ri.
- Não posso fazer nada se o idiota do cara não andava e não saia da minha frente - dei de ombros.
- Ei cuida bem das mercadorias, elas são mais que valiosas.
- Pode deixar eu vou busca-las e eu também tenho que passar em uma loja de iPhone - ele franziu o cenho.
- Você vai compra outro ? - ele disse sem entender.
- É o meu não funciona mais - menti, era obvio que eu não contaria do pequeno incidente que tive com Justin. Ele deu de ombros assim indo até o banheiro e fechando a porta.

Eu finamente sai do quarto, desci as escadas e assim que cheguei na sala dei de cara com Austin e Patrick conversando.

- Patrick mete o pé, por que eu quero falar com o Austin a sós - eu parei na frente deles.
- Educação mandou lembranças - ele disse assim saindo.
- O que você quer ?  - Austin me perguntou surpreso.
- Fala pro seu amigo, que eu vou compra o celular dele hoje, então pede pra ele ficar calminho que ainda hoje eu te dou o telefone pra você entregar a ele - Austin franziu as sobrancelhas fazendo quase uma encosta na outra.
- Do que mesmo você está falando ? Que amigo  ? - ele disse completamente confuso. Mais que merda, lá vai eu explicar o desastre que foi esbarra naquele ...
- Olha eu estou falando do Justin, ouve um incidente comigo e com ele que eu acabei com o iPhone dele e ele fez drama e eu estou indo comprar um aparelho novo e depois você o devolve - ele suspirou, murmurou algo mais não deu pra mim ouvir de tão baixo que ele disse.
- Okay! eu falo pra ele - ele sorriu falso e eu virei as costas - Você que vai buscar as drogas ? - eu continuei andando.
- Sim - disse abrindo a porta e saindo.

Austin P.O.V

Esse Justin e um filho da mãe, como ele pode ser cabeça dura e não me ouvir. Eu pedi pra ele ficar longe e tudo que ele consegue é ela destruir com o telefone dele ? Mais que porra. Eu peguei meu celular e disquei o numero da casa dele já que seu celular não funciona mais por algum motivo que ainda não sei . Depois de longos segundos esperando alguém atende.

- Alo ?! - ouvi a voz calma e doce da Jazzy no outro lado da linha.
- O Justin esta ai Jazzy ?
- Quem ta falando ?
- O Austin!
- Ata Austin, nem percebi que era você - ela riu - espera aí que eu vou chamar ele - JUSTIN - ela gritou -JUSTIN O AUSTIN QUER FALAR COM VOCÊ  - ela suspirou depois que ele falou alguma coisa - ele já está descendo, Carter.
- Tudo bem - depois de uns minutos na linha o Justin dar sinal de vida.
- Hey! - ele chamou minha atenção - Por que não ligou pro meu celular ?
- Por que, por acaso ele não está funcionando, por conta de um incidente que você teve com a Bree - disse o obvio.
- Ah é verdade... Espera aí como você sabe ? - ele disse surpreso.
- A própria veio me falar que ela quebrou o seu aparelho e que é pra você não se preocupar que hoje mesmo ela compra um novo - disse serio.
- Ata - ele suspirou.
- Porra ' ata ' ? - eu disse praticamente gritando - o que aconteceu na festa hein ?
- Nada, a gente só se esbarrou e eu cai na piscina junto com ela, apenas isso - ele deixou claro.
- Justin, tudo bem eu sei que foi só um esbarram. Mas porra, faz o possível pra ficar longe dela  - o que eu menos queria era ver meu 'irmão' morto por conta de uma mulher que não vale nada.
- Ei relaxa cara, só foi isso que aconteceu. Você parece meu pai ou melhor minha mãe - ele riu.
- É, mais bem que eu vi você antes de sair olhar pros cantos com certeza pra ver se a via, não era ? - ele ficou calado - hein Justin fala.
- Não tem nada a ver - se eu não conhece-se bem ele, diria que ele não estava mentindo.
- Sei - disse desconfiado - eu te conheço e sei quando uma garota de deixa louco - ele riu de nervoso.
- Para com isso, Cara eu nem a conheço direito e outra eu tenho apreço pela minha vida - eu suspirei - mais você me ligou só pra isso ?
- Também, mais como ela pediu eu tinha que passar o recadinho - eu disse.
- Ok, recado dado, Tchau! - ele ameaçou a desligar só pra não me ouvir mais falando nesse assunto.
- Tudo bem, Tchau! - logo em seguida ele desligou.

Justin, Justin, Justin. Toma cuidado presta atenção no que você vai querer se meter.

[...]

Amber P.O.V

Já tinham se passado algumas horas, e eu já tinha pegado a mercadoria do Ethan e também já tinha comprado outro aparelho de celular pro Justin. Eu estava estacionando meu carro quando vejo o Austin sair da mansão e vindo até a mim. Eu saio de dentro do mesmo assim o trancando e indo a caminho dele.

- Tome - entreguei o pacote que continha o telefone - fale pra ele que custou mais do que sua própria vida - eu sorri e ele riu.
- Okay! vou falar sim - ele piscou.
- Diga que a qualquer dia desses nos se esbarramos mais uma vez - eu lambi os lábios. Só de lembrar aquele pedaço de mal caminho na minha frente, me dá arrepios pelo corpo todo.
- Eu acho melhor vocês nem se esbarrarem por aí - ele disse serio.
- Por que ? tem medo de seu amigo, conseguir o que você não conseguiu - eu ri.
- Eu não sou interessado em você, Bree. Eu sei que você é irresistível, mais eu tenho apreço pela minha vida  - ele falou em um tom mais rugi - só não quero meter meu amigo em uma furada - ele sorriu sínico.
- Poxa você acha mesmo que eu estou mais pra furada ? - me fiz de ofendida.
- Literalmente, acho! - eu sorri.
- Relaxa que eu não mordo, eu vou deixar ele inteiro prometo - beijei meus dedos em forma de juramento.
- Para de graça, Bree. O Justin não é do teu mundo,ele é totalmente diferente de nós - eu ri.
- Ele pode ser o que for, mais continua tendo uma ...- ele me interrompeu - entre as pernas - continuei em seguida.
- Olha não quero ouvir o que você tem a falar. Por que da sua boca só sai merda senhorita ' Harris ', afinal seu marido não gostaria nada de saber que a senhorita está de olho em um outro cara - eu ri.
- Não seja inconveniente, Austin! Eu e você sabemos que ninguém aqui é santo. Muito menos seu amiguinho gato - ele bufou.
 - Mais mudando de assunto, e a mercadoria ? - eu mostrei o pacote pra ele.
- Pronta pra ser consumida - ele riu.
- Ou vendida - ele sugeriu.
- Que seja - dei de ombros - Você está sabendo da festa dos Luke ? - ele assentiu.
- Claro - ele sorriu empolgado.
- Você vai ? - disse curiosa como sempre.
- Você  ainda pergunta ? - ele riu - É claro que eu vou - eu dei um sorriso maléfica - onde você está querendo chegar ? - ele disse já sabendo mais ou menos o que eu queria saber .
- Nada - sorri sínica - só achei que ...- ele me interrompeu.
- Não, Bree o Justin não vai, com certeza ele tem algo melhor pra fazer, ele não gosta desses tipos de festas.
- Nem era sobre isso que eu pensava - ele riu.
- Tá bom, Miller - ele disse saindo andando - pode deixar que eu entrego o telefone pra ele - pudi ver Austin sair rindo de perto de mim e assim entrando no seu carro.

Justin P.O.V

Estavam eu, Jazzy, Jaxon e os meninos reunidos aqui em casa. Na verdade só deveria ter vindo o Ryan já que era ele queria que eu explica-se a matéria de segunda, mais ele acabou trazendo o lesado do Chaz e o lerdo do Chris junto.

- Chaz não enche o saco, cara - disse tentando me concentrar na revisão que tinha que passar a limpo.
- Porra foi mal - ele riu.
- Por a Jazzy ta com essa cara feia pra mim, Justin ? - o Chris perguntou.
- Sei lá cara, tu deve ter feito alguma coisa com ela - disse o obvio.
- Por que você não me pergunta, Chris ? - Jazzy encarou ele.
- Por que eu sei que você não vai me responder - ela bufou.
- Calem a porra da boca, eu quero entender essa , merda de matéria de uma vez por todas - ele disse batendo na mesa e eu ri.
- Ihh Ryan, querendo estudar ? - Chaz encarou a janela que estava um sol da peste - esse é o motivo desse sol, de rachar - nos rimos.
- Ha-ha-ha engraçadinhos - ele revirou os olhos - eu to completamente fodido, nessa prova - ele encarou o livro.
- Ai cade minhas bolinhas de gude, hein ? - ele parou na nossa frente.
- Lá vem ele, Jaxon depois a gente resolve isso - o Chris se sentou ao lado da Jazzy, eu não sei o que ta acontecendo entre esses dois.
- Ei vem cá, ta acontecendo alguma coisa aqui. Que ninguém que me falar ? - eu levantei e encarei eles dois.
- Tipo o que Justin ? - Jazzy disse.
- Tipo, vocês dois - eu apontei pra eles - Vocês estão tendo alguma coisa ? - o Chris levantou em um pulo.
- Claro que não, Bieber - ele arregalou os olhos.
- Pois não parece. Afinal a Jazzy sempre quer que vocês venham pra cá. Os meninos vivem soltando piadinhas sobre vocês dois - tem alguma coisa de estranha nisso.
- Como assim a Jazzy, gosta da nossa presença aqui, é - o Chaz riu e a encarou.
- Cala a boca, eu não gosto de ver vocês aqui, só acho que fica mais animado, apenas isso - ela cruzou os braços - e Justin eu não tenho nada com o seu amiguinho irritante - ela bufou.
- Vocês tem certeza ? - na mesma hora o Austin entrou em casa.
- Cheguei otários - ele disse animado - o que ouve aqui ? - ele percebeu o clima.
- Nada, só o Justin que colocou na cabeça que eu e a Jazzy temos algo - ele disse nervoso.
- Eu também acho Justin - todos os encararam.
- Dá pra vocês pararem, EU NÃO ESTOU COM ESSE IDIOTA, E NUNCA VOU ESTÁ - a jazzy gritou e subiu as escadas correndo.Literalmente, ai tem, ela ficou muito irritada pro meu gosto. Não é possível a Jazzy e o Chris. Se bem que eu prefiro ele do que outros por ai, que nem conheço...

-------------------------------- \ \ ---------------------------
Continua ???
Meus anjos comentem, participem, fação tudo que quiserem kkk'. Muito obrigada pelos comentários lindos de vocês viu ?!
Ui agora o Justin resolveu saber das coisas e ai será que Jazzy vai admitir pro Justin que ta afim do Chris ? não sei, fiquem curiosas hahahaha .Então não percam o próximo capitulo, que vocês vão saber de tudo kkk'.Bree tendo altas ideias, e vamos esperar pro que ela vai aprontar.... bjss, amo vocês :)

Julia Mourao : Calma Julia kkkk' ainda é muito cedo pra isso. Não vai demorar pro segundo :) Awnnn meu amore obrigada :)
Daiane Maria : Divulgo sim, amor :)
Letícia Gama : Que você continue comentando, meu anjo :) e obrigada, que bom você gostou e está gostando dessa.
Michele Sartor Rodrigues : Obrigada meu amor, e continuo sim sempre :)
Fabiana Teixeira : kkkk' eu gostei de Bilovers, fofo >< . Nossa seus números são tipo divos kkkk' . Que bom você conseguiu pega-los, fico feliz por você : ) Minha amiga leu esse livro ela disse que chorou no final, é fala que é perfeito. Ainda bem você  tirou nota boa, ne ?! kkkkkkkk' ta combinado então a gente vai casar Fabiana kkkk'. Eu estou louca que chegue logo aqui, eu não vou no BT mais porra ele vai pisar no solo brasileiro outra vez, é isso é demais. kkkkkkk' você é louquinha igual a mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' morri kkkkkkk' que piada ridícula foi essa, menina kkkkkk' ? Eu amo Michael Jackson, eu tenho posteres dele, eu amo as musicas tudo ele é perfeito e você gosta ? Muita saudades daquela baixinha, fofa, cara nós beliebers nos apegamos a ela de uma maneira surpreendente, ela é a unica garota que chegou perto do Justin e a gente não sentiu ciumes. Merda uma coisa sem sentindo, huum sei lá, não sei e você ? kkkkkk'. Mais que merda você só fala coisa complicada kkkkkkk' eu não sei também uma frase estranha kkkkk' e você ? Eu também acho que você não é normal cara kkkkk'. Xoxo meu anjo :)

Divulgando : Imagine Belieber ajudem uma irmã, fofa :)









24 outubro 2013

Love The Way You Lie - 4 Capítulo




Amber P.O.V

Mas que merda, eu não queria que o Ethan me acha-se não agora com toda a raiva que ele tá. Com toda aquela discução com o Justin acabei vendo o Scott, sim se ele me pega-se iria me levar até o Harris. Então a única solução foi me aproximar do Justin fazendo nossos corpos se colarem e nossas respirações se misturarem e virarem uma só. Eu precisava tampa meu rosto pra que ele não me vi-se. Com nossos corpos colados pudi sentir tamanhos músculos me envolverem, aquilo era estremante caloroso. Se contenha Amber, não é hora nem lugar pra você se atirar nos braços de um desconhecido muito gostoso por sinal.

- O que você está fazendo ?    ele disse sem entender nada.
- Cala a boca    eu sussurrei, eu pudi ver que Scott encarou onde nós estávamos ficou um tempo olhando e logo saiu, na cabeça dele nós eramos um casal se pegando de trás dos matos pra não sermos atrapalhados. Logo me afastei de Justin    bom tudo já está resolvido eu vou lhe dá um aparelho de celular novo    eu sorri e voltei a andar a caminho da festa novamente.
- Ei espera!    ele foi atrás de mim    por que está fugindo ?
- Isso te interessa mesmo ?!    eu encarei ele.
- Sim! -  ele disse como se fosse obvio.
- Só briga de marido e mulher já ouviu falar ? - disse grossa.
- Claro - pude perceber que nós já estávamos praticamente secos - pode ir se quiser - ele deu a passagem.
- Obrigada - eu sorri sínica e segui meu caminho sem nem mesmo olhar para trás.

Justin P.O.V

Eu sei que fui um idiota em pedir um aparelho novo, mais isso não vei fazer falta pra ela agora pra mim vai. Mais por que ela tinha que ser tão irresistível ?  Por que ? por que ela tinha que ser tão bonita  ? isso só pode ser brincadeira -  Justin sai dessa. Você nem pense em coisas loucas com a mulher de um bandido -minha consciência gritava em minha cabeça essas palavras, ah para eu nem conheço ela direito, nunca mais vou vê-la na minha frente. Besteira da minha cabeça, só achei ela bonita, muito bonita, esse tal de Ethan tem uma sorte do cacete. chacoalhei minha cabeça pra tirar aqueles pensamentos loucos dela. Eu sai daquele lugar antes que os meninos fossem embora sem mim, mesmo achando que eles não vão tão cedo. Procurei eles mais nada de acha-los, mais que merda onde esses dementes se metram ?! continuei procurando até esbarrar em alguém.

- Você de novo ?!  Porra você não se cansa de correr atrás de mim  ? - ela me encarou.
- O que ?   - disse sem acreditar no que tinha acabado de ouvir - quem disse que eu estou atrás de você ? E pro seu governo eu não estou! - eu a encarei incrédulo.
- Não é o que parece - ela sorriu sínica e logo mordeu seu lábio inferior lhe deixando mais sexy ainda.
- Pois você está enganada - eu sorri.
- Amiga - vi uma garota se aproximar de nós - eu estava procurando você... - ela me encarou logo em seguida - que é ele ? Você esta arriscando de mais pega esse cara na fuça do Ethan - eu a encarei e soltei um risinho de leve.
- Então é isso você costuma pegar os caras da festa mesmo sendo casada ? - eu ri e ela me olhou brava.
- Olha isso não te interessa - ela disse emburrada - Stancy que mania de você falar essas coisas na frente de estranhos.
- Ah amiga, pensei que...- a chata nem deixou a amiga termina e  a puxou pelo braço me deixando lá com maior cara de tacho.

Amber P.O.V

- Você é louca de achar que eu ia ficar com aquele imbecil  ? - eu disse bufando.
- Amiga ele pode ser o cara que for, mais é muito gato, meu deus que homem lindo - ela suspirou.
- Ai que raiva tenho que admitir o que tem de chato tem de gostoso - eu sorri dos meus pensamentos.
- O que foi Miller ? - ela já sabia que aquele meu sorriso era algo maligno.
- Bem que eu poderia me diverti um pouco com aquele gato - eu sorri sapeca.
- Você é doida né ?! - ela sabia que não - o Ethan está louco te procurando, você não tem noção como ele está com raiva - eu ri.
- Isso passa logo, logo assim que nós entrarmos no quarto - ela balançou a cabeça negativamente.
- Minhas conclusões estão correta, você é louca  - eu ri.
- Qual foi Stancy você tem que saber sobreviver nesse mundo da maneira que pode - ela cruzou os braços.
- Você quer que sobreviva assim ? Amber não sei ser tão cruel e fria que nem você - ela se sentou na banco ao lado.
- Mais você vai ter que ser - disse firme - não existe gente boa, nesse mundo eu só tenho você e você me tem. Então trate de ser da mesma maneira que eu, já que eu não sei se sempre vou está do teu lado pra te proteger - sempre considerei a Stancy como uma irmã mais nova.
- Eu tenho medo quando você fala assim - ela disse triste e eu a abracei.
- Para ok ?! você sabe como o Ethan é não sabe ?! - ela assentiu - então tudo pode acontecer - ela se encolheu nos meus braços.

Jazzy P.O.V

- Me desculpa vai Jazzy - já era a milésima vez que ouvia o Chris fala.
- Ta ok Chris, você é um idiota isso ta na cara - eu cruzei os braços.
- Eu não sou um idiota, só não queria está aqui cuidando de vocês - ele se jogou no sofá.
- E o que ta fazendo aqui então  ? - eu parei em sua frente e ele ficou calado.
- Parem de ficar brigando, vocês são piores que marido e mulher - o chato do meu irmãozinho querido gritou da cozinha.
- Cala a boca Jaxon - eu bufei - eu sei me cuida muito bem Chris, não preciso de guarda - costas  - eu me sentei em outro sofá.
- Ah claro, até parece você só tem 15 anos Jazzy, você acha que pode se cuida ? - ele ligou a TV.
- Qual é o problema de eu ter 15 anos, mais que  raiva - me levante e subi as escadas morrendo de raiva.

Eu cheguei no meu quarto e me tranquei lá, por que ele sempre fala que eu tenho 15 anos e que não sei me defender ?! por que ele age como se eu não tive-se a menor chance com ele ?! Para de ser burra Jazzy, por que você nunca vai ter uma chance com ele. Afinal pra ele você só é mais uma criança mimada. Que raiva, taquei meu rosto no travesseiro, e comecei a chorar. Já perdi as contas de quantas vezes, o coitado do meu travesseiro sofreu com as minhas lagrimas, sempre quando via ele com outra garota, ninguém nunca soube que eu era completamente apaixonada pelo Chris, ele sempre me olha e ver só mais uma pré-adolescente metida. Eu peguei meus fones de ouvido e os coloquei no último volume a musica 'Cry Me A River  de Justin Timberlake'. Eu me sentei na cama, e fiquei fitando o nada, só pensando até quando vou ficar assim pelo Chris, como eu queria me apaixonar por outra pessoa. Pra ele eu sou a sua última opção, na verdade nem opção eu sou. Nunca amei alguém como amo ele, podem até achar que coisa de adolescente, mais não, no começo eu também achei que era mais foi ficando cada vez maior. Nunca tive um namorando,afinal meus queridos irmãos fazem de tudo pra eles saírem correndo daqui de casa. Se eu falar que nunca beijei ninguém a não ser o Justin vocês acreditam ? pois é eu nunca beijei ninguém, ah o Justin não conta, ele é meu irmãos e outra eu não beijo ele há uns 8 anos por ai. Mais fora isso nunca tive coragem de beijar nenhum garoto, sempre achei que tinha que beijar aquela pessoa que eu gosta-se, minhas amigas as vezes me chamam de boba mais foi algo que eu escolhi. Eu já gostei de outros garotos, sempre pedia pra eles pedirem permissão aos meus pais e irmãos, e eles sempre vinham, mais nunca dava certo, então eu acabava desistindo até que me apaixonei por idiota do Chris, no começo viva suspirando quando ele passava, achava que tinha alguma chance, mais nada, nunca nem se quer disse que eu era especial pra ele. Com aqueles pensamentos acabei pegando no sono[...]

- Jazzy - ouvi o barulho da porta do meu quarto se abri - vem comer - eu sabia de quem era aquela voz apaixonante ele estava dentro do meu quarto me encarando.
- Não quero - disse acordando.
- Para de graça, ainda ta com raiva de mim ? - me virei pra ele.
- Não! - não menti, na verdade eu estava com raiva de mim por gostar tanto dele.
- Você quer que eu não te chame de criança mais você se comporta como uma - ele me encarou.
- Olha Chris você só veio aqui pra me chamar pra comer,  eu não quero, então tchau - levantei e fui até a porta.
- Por que você fica toda irritada ? - ele foi até a porta, e eu fiquei calada - deixa pra lá - ele saiu do quarto e antes deu fecha a porta ele disse: - seu irmão ligou e disse que já está vindo - continuei cala - então ta - ele saiu e eu fechei a porta.

Amber P.O.V

Depois de ter conversado com a Stancy resolvi encarar o Ethan. Eu fui até onde ele se encontrava ao redor de varias putas. Assim que ele me viu arregalou os olhos e saiu empurrando as putas do seu pescoço.

- Onde você estava ? - ele segurou meu braço com força - você ta brincando comigo, sua vadia ? - ele disse com os olhos em chamas de puro ódio.
- Me larga - disse indiferente e rude - eu só queria me distrair um pouco , não posso ? - disse tirando as mãos imundas dele de cima de mim.
- Pode, mais será que essa distração não tinha nenhum...- eu o interrompi.
- Para de ser idiota - disse o encarando - eu não estava me esfregando em nenhum homem se era isso que você queria saber - ele era insuportável em relação a ciúmes. Mas eu não estava nem aí por que ele pensava, eu só queria ver Justin outra vez.Sim, eu queria ver aquele irritante mais um vez. Acho que a gente poderia fazer varias coisas juntos.
- Vamos embora - ele pegou mais um vez meu braço e saiu me arrastando porta a fora daquela festa.
- Ei, dá pra me larga ?! - o encarei incrédula - eu não quero ir embora - ele nem ligou pro meu chilique, apenas parou de frente para sua lamborghini e abriu a porta sem tirar os braços de mim. Por fim me jogou pra dentro do carro.
- Eu dito as regras por aqui, não você - ele bateu a porta do carro que me fez se assustar. Ele deu a volta e assim abrindo a porta do seu lado e sentado no banco do motorista - você não brinca comigo Bree - ele saiu contando pneu assim pudi ver uma fumaça aparecer assim que o pneu se contrai com o asfalto.
- O que você quer ? - disse sem paciência - Ethan, eu estou de saco cheio de você - ele bateu a mão no volante.
- Então é assim Miller ? - ele me encarou rapidamente - Eu fiz você realmente ter uma vida que preste. O que você queria, passar o resto da vida se prostituindo  ? - ele riu.
- Não precisa passar sempre isso na minha cara - disse cruzando os braços sobre o peito e encarado a janela.
- Sabe quando você vai se ver livre de mim ? - eu o encarei - Nunca, nem mesmo quando você tiver morta - ele deu um sorriso sínico.
- Vai a merda - disse me virando novamente pra janela.
[..]

Justin P.O.V

Eu estava a ponto de ir embora sozinho, não era possível que só eu queria ir pra casa,olhei ao meu redor vendo todos se divertindo, bebendo se drogando e se esfregando um no outro - É Justin, parece que só você está com vontade de ir pra casa - mais que droga! E o pior de tudo que nem tenho telefone pra ligar pros bocós. Já que aquela desastrada, me empurrou na piscina, se bem que não foi nada mal, cair dentro d'água com ela. Eu não sei direito, mais ela tinha algo que me chamava a atenção, e não. Não eram só suas belas curvas, era algo mais - Lembre-se ela é a garota problema! - minha consciência gritou dentro da minha cabeça essas palavras. Decidi me mexer e ir atrás pelo menos do Austin, não era possível pelo menos ele tinha que ter a mente ocupada não apenas só em sexo. Se bem que vindo do Austin, não é de se esperar tantas coisas. Fui caminhando no meio daquelas pessoas completamente bêbadas, eu fui até o local onde o Tal Ethan deveria estar, mais nem ele e nem sua queria mulher estavam mais lá - mais que diabos foi isso,Justin ? - você veio mesmo se certificar de que ela estava ou não na festa ?! - ouvi mais um vez minha consciência retrucar meu ato. Me virei assim indo pra outro canto, ver se conseguia avistar algum deles, ou pelo menos rastros deles por aí. Assim que sobia as escadas sinto alguém me puxar e me fazendo encara-lo e era apenas o Austin.

- Você vai onde ? - ele me encarou, assim levando um copo de uísque até sua boca.
- Ia atrás de algum de vocês - disse como se fosse obvio e ele deu e ombros - eu quero ir embora - disse impaciente.
- Ok Dude - ele assentiu - vai atrás do Ryan que eu vou atrás do Chaz - eu concordei assim vendo ele seguir em frente e eu já que estava na escada decidi subi-la. Assim que subi vi vários e vários quartos, assim vendo até eles abertos com pessoas no maior amaço. Aquilo parecia ser legal - sorri - qual é eu sou homem, posso até ser comportado, mais todo mundo tem seu lado pervertido e eu não sou diferente, ainda mais quando vi Bree, sim acho que esse é seu nome ou apelido sei lá eu acho que ouvi em algum momento o Austin comentar sobre o nome dela, mais que pena não quero ser morto sou muito jovem. Tirei essa mulher da minha cabeça antes que acha-se que já estava ficando louco. Continuei andando e assim chegando no último quarto que estava fechado, primeiro só pode ser esse, porque esse é o único que está fechado, nos outros pude ver as pessoas que estavam dentro daqueles pequenos cômodos e ainda o Ryan adora uma ' privacidade ' então era esse mesmo. Eu nem me importei em bater na porta, tudo que eu queria era ir pra casa e sair dessa barulhada dos infernos. Assim que bati na porta não obtive resposta alguma, tentei a segunda batida mais nada, tentei a terceira, quarta, quinta e sexta mais nada de resposta. Eu acabei abrindo a porta, já que ninguém respondeu é que com certeza não me ouviram ou não tem ninguém, mais eu não subi essas escadas atoa, então pelo menos tenho que ver se não tem ninguém ali mesmo. É mais parece que não foi muito legal eu abri a porta e me deparar com uma mulher encima do Ryan completamente nua assim como ele. Eu engoli em seco assim vendo ele ficar vermelho e a raiva momentaneamente lhe aparecer na face. Ele empurrou a mulher assim fazendo ela cair do outro lado da cama e eu fiquei sem ação. Eu me amaldiçoei por ter entrado naquela merda e ver essa cena deprimente pro Ryan. Eu resolvi me mexer e assim a mulher me encarou e disse:

- Uau! você não me disse que teria outro - ela lambeu os lábios e eu ri mentalmente como pode ser tão ridícula ao ponto de achar que eu ia me juntar a eles, tudo bem se fosse a ... Mas que diabos, só vou pensar nessa mulher dos infernos é isso ?!
- Não, Não eu só vim ...- Ryan me interrompeu.
- Você só veio estragar, é isso ? - ele sorriu falso assim se vestindo e a tal mulher se cobriu com um lenço que tinha na cama.
- Seria um boa nós trés - ela sorriu maliciosamente pra mim.
- Ryan, vou te esperar aqui do lado de fora - disse fechando a porta, mais que merda![...] minutos depois vejo Ryan passar por aquela porta puto da vida, é parece que eu estraguei sua festinha - foi, mal aí cara - ele me encarou.
- Fazer o que né - ele caminhou até a escada assim as descendo e eu o segui.
- Hum achou o viadinho - vi o Austin falar assim como eu ele também tinha achado o Chaz.
- É... Mais eu estraguei com os planos dele - eu ri.
- Você vai ficar me devendo essa pro resto da sua vida, Bieber - eu sorri sínico.
- Ihh rolou treta - ouvi Chaz se manifesta. Já eu fiquei olhando casa canto daquela casa pra ver se avia por ai.
- Oh bocó - senti as mãos de Ryan baterem em minha cabeça e eu o encarei rapidamente - vamos embora.
- Ata - disse indo até a porta da frente juntos com ele já que o Chaz e o Austin já estavam bem lá na frente.
- Ta procurando quem ? Alguma gostosa que você viu por ai foi ? - ele riu e eu relei os olhos.
- Esquece, não é  nada - ele deu de ombros e nos entramos no carro.
- O Chris deve está louco cuidando dos teus irmãos - Austin ligou o carro.
- O problema nem é a Jazzy e sim o Jaxon, Chaz - eu encarei ele - Olha vocês vão ter que comprar bolinhas de gude pra ele, hein, não esquecem - eles riram.
- Depois nos resolvemos isso, Bieber - Chaz disse rindo.

Austin foi o mais rápido que pode, pra não perdemos mais tempo. Uma coisa era super certa o Chris deve está puto com a gente por conta disso, nos fizemos ele de babá. Era literalmente nos pegamos pesado com o mascote. Não demorou muito pro Austin estacionar o carro de frente pra minha casa e assim eu abri a porta fechei a mesma e assim me agachei podendo os encarar pela janela do carro.

- Tchau e esperem o Chris vir, pra vocês deixarem ele em casa - eles assentiram.
- Só pede pra ele se despedir rápido da Jazzy - eu encarei Ryan sem entender nada.
- Por que vocês falam tanto da Jazzy e do Chris ? - ele negou.
- Nada não só é palhaçada - eu dei de ombros - agora vai logo, já que você me tirou do momento mais satisfatório da minha vida, naquela merda de quarto a minha única opção é dormi - ele rosnou e eu ri.
- Tomara que você tenha disposição assim pra estudar pra prova de segunda- feira - ele bufou.
- Ah não fode Justin - ele cruzou os braços e eu sai.

 Cheguei na porta de casa abrindo a mesma e assim vendo o mascote com o Jaxon jogando vídeo game.

- Até que fim - ele percebeu minha presença.
- Foi mal - disse colocando minha carteira encima da mesinha perto deles.
- Tudo bem - ele deu de ombros e levantou.
- Cade a Jazzy ? - encarei Jaxon.
- Esta lá encima emburrada como sempre - ele ainda se concentrava no jogo.
- O que você fez com ela ? - ele desligou a teve e me encarou.
- Não fiz nada - ele levantou as mãos pro alto.
- Ela ficou toda revoltada por que chamei ela de criança - Chris resolveu esclarecer.
- Ela odeia ser chamada assim. Ela comeu ? - ele negou.
- Juro que tentei, mais ela é irritante não quer da o braço a torce, então deixei pra lá - ele pegou as suas coisas.
- Não fala assim dela, mesmo sabendo que ela é teimosa, aprenda lidar com ela - ele riu.
- Eu nunca vou aprender a lidar com a sua irmã Bieber - ele abril a porta e me encarou.
- Obrigada ? - ele assentiu.
- De nada - ele saiu e logo voltou  - nunca mais isso se repete - ele saiu e fachou a porta.
- Vou dormi - Jaxon levantou - não esqueça das minhas bolinhas de gude - ele subiu as escadas correndo até seu quarto.

Eu me joguei no sofá e fiquei pensado... Sim era nela que eu estava pensando, como ela podia ser tão bonita, tão sedutora, tão ... sexy, atraente, irresistível ela era perfeita . Não Justin, para! para com isso, ta maluco ? Ela é problema e de problemas você está fora, não é mesmo ? Minha consciência gritou no meu ouvido, bem alto pra que retira-se aquela tentação da minha cabeça. Por que primeiro não quero ser morto pelo marido dela, e outra eu já sou enrolado de mais com a Emily pra querer me meter em uma dessas. Ah qual foi, é capaz de eu nem ver mais essa mulher na minha frente...

----------------------------------------- \ \ \ ---------------------------------
Continua ???
Meus amores comentem, quem não participa do blog gostaria muito que participa-sem :) Muito obrigada pelo carinho e amor de vocês e são sempre umas fofas  :)
Primeiramente desculpas por não ter postado ontem :\, mais ai está mais um capitulo, quero muito saber o que acharam. bjss até o próximo :)

Michele Sartor Rodrigues : OU seja bem vinda, meu anjo. Obrigada :) Pois é uma mudança totalmente magica, que bom ta gostando e mais uma vez seja muito bem vinda :D
Julia Mourao : kkkkk' exatamente tipo os primeiros olhares eles iram se dar super bem, em outra eles caem na piscina e meio que ' estraga ' o que um pensava do outro. Continua sempre meu amor. Awwn  obrigadaaaa Julia :)
Fabiana Teixeira : Meu amooor que saudades de você rs' as vezes da vontade de estrangular vocês sabiam ?! vocês somem e me deixam, me largam, fico solitária, sem ninguém ( momento dramático, não liga vbvdfav ) Que ótimo que esteja gostando dessa. Bree safada ?! você não viu nada vnfohzbj. kkkkkk' minha fã ?! Meus deus agora eu me senti importante kkkk', nem sei como pode se chamar cara, se tiver alguma ideia manda aí vbsngjhx.  Cara vocE^ficou até uma hora da manhã e eu que dormi e acordei quatro da manhã só pra escutar a musica, eu estava louca pra ouvir, mais eu acabei dormindo. E tipo eu dormi pensando, eu preciso ouvir Hold Tight, eu repetia isso o tempo todo na minha cabeça, acabei dormindo e acordei quatro da manhã pegando já meu telefone e colocando no twitter ncjfnzkv, sou louca cara. Cara minha vó mora tipo bem longe de mim, acho que ela nem sabe quem é Justin Bieber kkkk', mais minha mãe chama ele de bibinha, olha que broxante isso. Ai todo hora que ela fala dele eu a corrijo :\ Eu não escrevi a IB toda, mais na minha cabeça ela está literalmente pronta :) Eu acho que meus números da sorte é 2, 4 , 6 e 10  acho que só, e os seus ?  Mais você não conseguiu pegar o ingresso ainda ?! Tem que processar mesmo, duvido se não faria o mesmo se acontece-se comigo. Tipo eu ainda estou tentando terminar de ler o livro' Morte e Vida de Charlie St. Cloud e você ? Tomara que tenha se saido bem no teste :). Não me deixe está me ouvindo senhorita ? Acho bom nckjbgvnz.
Queren Gommes : Awn obrigada minha linda, muito obrigada mesmo, você é  uma fofa :) Tudo bem meu anjo
, eu entendo. Que bom gostou. Bree metida ?! acho que não, ela tá mais pra manipuladora rs'. Claro que eu vi, perfeita dos pés a cabeça, sem tirar nem por PERFEITA ! Olha eu já ouvi muita gente me perguntar, você gosta da Selena ? Bom eu não tenho nada contra ela, curto as musicas e estilo dela. Mais agora de Jelena, eu no começo super gostava, eu achava perfeito, lindo, mais depois tudo foi acontecendo, coisas foram mudando, mais eu não tenho nada contra, se o Justin falar ' ah eu e a Selena voltamos' eu não vou me importa, por isso é uma coisa dele, não minha. Respeitaria claro, mais acho que não seria ' ah Jelena é tão fofo' Eu acho sim que ela faz um bem danado pra ele por que ele gosta dela, e quando nós estamos com alguém que nós amamos nos faz um bem danado, mais as coisas muda. Sei lá é isso que eu penso. Por conta das más amizades, eu só digo uma coisa, o Justin tando ou não com a Selena, eu acho, pra mim isso não ia mudar em nada :\ Continuo sim meu anjo :) bjss.
Imagine Princesa Do Biebs : divulgo sim amor :)

Divulgando : Shawty Do Juss  :p


21 outubro 2013

Love The Way You Lie - 3 Capítulo






Justin P.O.V

Eu já estava pronto, pra ir para a praça junto com os meus irmãos . Só estava esperando a Jazzy terminar de se arrumar. O Jaxon bufava, sem paciência , tenho que confessar até eu não aguentava aquela espera mais, como uma mulher demora pra si arrumar tanto ?!

- Justin - ouvi o Jaxon me chamar e me tirar dos meus pensamentos - vai chamar dessa vez - eu levantei do sofá pronto pra ir no quarto chamar a donzela.
- Ok! lá vai eu - disse subindo as escadas, parei em frente a porta do seu quarto  - Jazzy ?! - bati na mesma. eu ouvi uma '' pode entrar '', então foi o que eu fiz - ei você não vai casar  - disse vendo ela de frente pro espelho - só é uma praça, com os amigos - ela me encarou.
- Pronto já acabei - ela sorriu - nem demorei tanto. Demorei ?! - ela veio até a mim.
- Imagina - debochei e ela riu - os meninos devem estar fritando de tanto me esperar - ela pegou meu braço e me puxou do quarto.Nós descemos as escadas e a Jazzy parou na frente do Jaxon.
- Pronto seu apreçado, eu sei que era você que tava enchendo o saco do Justin - ele levantou, analisando ela de cima a baixo e logo ele me encarou.
- Eu também não gostei desse shortinho super curto, se era isso que você ia me perguntar - eu disse já sabendo o que ele iria me falar.
- Ai vocês dois são uns chatos - ela saiu andando e abriu a porta - sabe o que vocês precisam ? - ela parou na frente da porta - de uma namorada, pra pararem de pegar no meu pé - ela bateu a porta. Eu e o Jaxon nos entreolhamos e soltamos um risinho baixo pela irritação dela e sairmos de casa.

Não demorou muito, pra gente chegar na tal praça, ela só ficava a trés quadras da minha casa. Quando chagamos lá tinha bastante pessoas conhecidas umas até mesmo da minha faculdade. A Jazzy ia na nossa frente com presa, pra encontrar com a amigas. E com isso como estamos mais atrás víamos os carinhas dando encima dela.

- Hey! Austin - chamei a atenção dele assim que vi ele seguir com os seus olhos a bunda da Jazzy assim que ela passa na sua frente.
-  Não sou sego - ele riu.
- Pois é bom você se controla, por que se não vai ficar - o Austin era um dos meus melhores amigos. O único problema dele era que ele se envolvia com trafico.
- Ou foi mal ai - o Jaxon seguiu a Jazzy. Enquanto eu fui cumprimentar ele.
- Ta uma gatinha tua irmã, hein - ele disse encarando ela.
- Pois é mais que pena não é pro teu bico - ele riu.
- Já que você,diz - ele deu de ombros.
- Mas ai, o que te fez vir para a praça em pleno sábado ? - ele nunca vinha pra praça esses dias, afinal ele tinha seu '' trabalho ''.
- Então... eu vim rever os amigos sabe como é - ela segurou meu ombro e eu ri como se o que ele tive-se acabado de falar tinha sido uma completa piada  - to brincando, mas eu to aqui por que hoje nós recebemos uma '' folga '' depois do assalto e ... - eu o interrompi.
- Nem termina, eu não quero saber das tuas merdas - ele sorriu.
- Ok! se você tiver procurando os meninos, eles estão na pista de Skate - eu assenti.
- Tipico deles não acha ?! - nós rimos - mas ai foi bom ver você - eu fiz um toque de mão com ele - até outro dia - disse me despedindo.
- Foi bom também te ver, nerd - eu ri esse era o apelido que ele e o Chaz tinha posto em mim - Até ,Shawty  - eu sai e fui até a pista de Skate, e vendo os meninos lá.
- Até quem fim a franguinha apareceu - ouvi o idiota do Ryan dizer.
- Não fui eu que demorei - disse o obvio - foi ela - apontei pra Jazzy que conversava com umas meninas.
- Ah sei a amada do ...- o Chris deu um soco nele.
- Dá pra parar ?! - o mascote da turma disse já ficando vermelho de vergonha. Sim esse era o nosso apelido carinhoso pro Chris.
- To perdendo alguma coisa aqui ? - tentei entender o que eles estavam dizendo.
- Relaxa não é nada - Chaz segurou meus ombros - vamos ficar de papo ou vamos andar nas nossa belezuras aqui - ele apoio o Skate no chão e pois um pé sobre ele.
- Ok! vamos lá - disse pegando o meu e indo até a pista.
- Ou quem diria Bieber  ?! - eu vi o Derek parar na nossa frente nos impedindo de descer a rampa.
- Pelo menos é o que parece - disse frio. Essa cara me odeia desdo primário.
- Só acho que aqui é nosso - eu ri.
- O que eu saiba a praça é publica - sai de cima do Skate e desci a rampa parando em sua frente.
- Não compra briga com esse cara, Justin - ouvi o mascote dizer - vamos sair logo daqui vai - ele e os meninos desceram da rampa com o Skate na mão.
- É bom você segui o conselho dos seus amiguinhos, Bieber - ele disse com um sorriso no rosto.
- Continuo achando que a praça é publica. Então isso significa que você não manda nela - nessa hora já estavam todos ouvindo a nossa discussão.
- Oh Bieber! você vai ser medico não advogado. Você não entendi nada sobre direito - ele se acha por todos da família dele são advogado. Ele é o tipico cara que se acha o dono de tudo e de todos, só por que tem mais condições que os outros - então vaza daqui com esse seus amiguinhos - ele disse um tanto com nojo.
- Aprenda a dividir, Clark. Por que daqui eu não saio e ninguém me tira - subi mais uma vez a rampa - é bom você sair da frente - disse pronto pra andar no Skate.
- Ok! essa você venceu Drew, mas não vai ficar assim  - eu sorri. E eles saiu de lá bufando com os outros amigos dele.
- Você é louco Justin ? - ouvi a Jazzy grita, pra que eu ouvi-se já que eu estava em uma certa distância dela.
- Por que ? - disse sem entender.
- Esse cara te odeia, e você ainda provoca ele ?! - ela balançou a cabeça negativamente reprovando o que eu tinha acabado de ter feito. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha brigado com esse babaca.

  Eu as vezes parecia um adolescente de 18 anos, mas isso era bom. Eu gostava do meu jeito de ser, não afetava a vida de ninguém, não fazia nada de errado. Muito pelo contrario, eu as vezes era até certo demais. Caras da mesma idade que eu, estão por ai fumando, bebendo e se drogando, mas eu não, eu sempre tendo me manter na linha, não por que sou fraco. Mais sim por que minha mãe sempre me ensinou o que era certo e o que era errado. E eu opinei pro caminho certo, mas as vezes eu me perco, é acho que não vou conseguir sempre ser bom o tempo todo ou aturar o que as pessoas tem pra me dizer. Depois de um tempo eu e os meninos terminamos de andar, e paramos um pouco pra descansar.

- Justin - ouvi o Austin me chamar.
- Fala ai! - eu encarei ele.
- Agora vai ter uma festinha aceita ir ? - ele disse empolgado. Eu sei muito bem o que vai ter nessa festinha dele. Muita droga, bebida, bandido e muitas mulheres safadas por sinal. Não que eu não goste disso muito pelo contrario eu amo, mais sabe quando você quer algo que te desperte mais que só desejo ?! eu to nessa. E se eu quero algo serio com alguma mulher não vai ser nessa festa do Austin que eu vou achar.
- Não, não vai rolar - os meninos me encaram - tenho que estudar - me levantei.
- Porra Justin hoje é sábado caralho - ouvi o Ryan dizer.
- Ryan, eu tenho um monte de coisas pra estudar, e você também - ele bufou - eu tenho a Jazzy e o Jaxon pra tomar conta, não dá mesmo - disse pegando meu Skate.
- Não seja por isso o Chris cuida deles - disse Chaz.
- Vai toma no cu. Por que tem que ser eu ? - o mascote disse revoltado.
- Por que você vai adorar tomar conta deles e você só tem 19 anos ainda é muito novo pra esses tipos de festas - o Ryan entrou na mesma pilha  do Chaz.
- Parem não adianta eu não vou - a Jazzy me  encarou.
- Se você quiser ir - ela deu de ombros - eu não conto pra mamãe pode deixar - ela sorriu.
- Já eu vai ter que me comprar com algumas bolinhas de gude - ele sempre fazia isso.
- Porra Jaxon para de complicar - o Austin disse.
- Eu cuido deles Justin - o Chris ficou do lado da Jazzy.
- Eu não...- fui interrompido pelo Austin.
-  Justin você vai - ele disse autoritário.
- Vamos vai - o Chaz insistiu - eu preciso pegar umas novinhas - ele disse empolgado.
- Você quis dizer, putinhas, neh ?! - eles riram da piadinha do Ryan.
- Ok! eu vou. Mais não vou chegar tarde estão me ouvindo ? - eles assentiram .
- Só eu que vou ter que ficar aqui cuidando desses pirralhos - a Jazzy encarou ele.
- Olha só Chris, você não é obrigado a cuida de ninguém e outra não me chama de pirralha - ela disse puta da vida - eu sei muito bem me cuida sozinha - ela saiu andando.
- Tchau né Jazzy - eu disse e ela me mandou um beijo no ar.
- Não esquece das minhas bolinhas de gude - senti o abraço dele antes de correr atrás da Jazzy.
- Eu vou atrás da fera da tua irmã, Justin - o Chris saiu atrás deles.

Nós deixamos os Skate na casa do Chaz e de lá fomos pra tal festa. eu não estava com a minima de ir para essa droga de festa. Mas até que podia ser legal. Não demorou muito pra nós chegarmos, todos foram no carro do Austin. Quado saímos do carro pudi ver tudo que não prestava lá. Mulheres semi nuas, drogas rolando solta e muitos caras armados.

- Esse é o tipo de festa que tu frequenta ? - disse analisando aquele lugar. ele falou com um dos seguranças da festa e nós entramos.
- Isso é moleza pro que realmente acontece, Justin - ele riu.
- Maneiro - ouvi o Chaz falar assim que deu de cara com uma mulher muito linda (gostosa).
- Vou apresentar vocês ao Ethan - nós entramos em uma casa.
- Quem é esse ? - disse, e eles me olharam.
- Serio que você não sabe quem ele é ? - o Ryan disse.
- Não - reforcei.
- Vem cá que você vai saber - ele parou na frente de uns caras. E de uma linda mulher, sim linda. Ela era absolutamente incrível. Sua pele branquinha, seus lábios carnudos e seu belo corpo chamavam bastante atenção. Era impossível ninguém repara-la. Eu fiquei a fitando por uns minutos e ela o mesmo, até que ela deu uma risadinha gostosa - bom Justin - eu encarei ele - esse é Ethan - eu estendi minha mão - e esse é o Justin um velho amigo meu - eu sorri.
- Prazer, Justin. Ele não quer trabalhar para nós não ? - disse Ethan encarando Austin e logo depois a mim.
- Não, eu não me encaixo nesse tipo de trabalho - o Chaz e o Ryan me encaram, como se eu tive-se falado coisa que não deve.
- Boa garoto! eu gostei de você - ele riu - você é sincero - ele bebeu um gole de uísque - bom essa é minha mulher  - eu fiquei pasmo quando eu ouvi ele dizer isso. Como assim essa linda mulher é casada com o maior magnata de Nova York ?! É Justin sai fora dessa.
- Prazer - estendi a mão pra ela e ela me deu um abraço.
- Prazer é todo meu Justin - ela sorriu e se eu não em engano em um jeito bem safado.
- Bom eu vou mostrar umas coisas pra eles - o Austin nos puxou de lá e assim que nos afastamos ele disse - você ta maluco Justin ? - eu fiquei sem entender.
- O que eu fiz ? - o Ryan ficou babando olhando a mulher mais gata  beber o liquido que tinha em seu copo.
- Cara como ela pode ser tão gostosa ?! - ele disse encarando ela.
- Justin você estava dando encima da mulher do Ethan na maior cara de pau, você que morrer é isso ?! - eu respirei fundo.
- cara eu...- o Chaz me interrompeu.
- Mais meu amigo ela é um pedaço de mal caminho. E o Justin e nerd mais não é sego - ele riu.
- Mesmo assim, mexer com ela é pedi pra morrer. E eu não estou afim de encarar a fera da dona Pattie quando descobrir isso - eu bufei.
- Eu sei, mas ela é tão...- eu encarei ela - tão linda - ela me encarou e riu - cara, eu nem fiz nada ela que ta retribuindo meus olhares - eu voltei a encarar ele - e outra eu já sou bem grandinho pra ficar na barra da saia da minha mãe - ele bufou.
- Ela é maior chave de cadeia Bieber. É ex prostituta, bandida, adora passar a perna nos outros e ama seduzir caras assim como você - eu o encarei.
- Poxa não tem nenhum lado bom ? - ele negou - ta ok, eu só me encantei por ela só isso - ele bufou.
- Só isso ?! Justin sai daqui de perto ok ?! fica bem longe dela, pro seu bem - eu sai andando.
- Ou espera - ouvi o Chaz grita.
 - Cade o Ryan ? - encarei ele.
- Acabou de ir com uma puta lá pros fundos da casa - ele disse pegando uma bebida - quer ? - ele me ofereceu uma bebida.
- Não bebo você sabe - disse o encarando.
- Ok! foi mal. Eu vou te deixar ai por que eu encontrei uma coisa que me chamou atenção - ele saiu do meu lado e foi até uma mulher. Já eu resolvi andar um pouco pro aquela festa, nada ali me interessava, na verdade nem sei o que estou fazendo aqui.

Amber P.O.V

  Eu não aguentava mais o Ethan, agora ele colocou na cabeça que eu estava dando encima do tal garoto que veio aqui. Tá eu tenho que admitir eu estava sim paquerando o garoto, mas qual é. Esse moleque tem cara de ter 18 anos, e eu não estou afim de entra nessa, mesmo sabendo que eu acho que Justin ,se não me engano esse era seu nome, é um gato. Sim ele é e muito aquele corpo, boca, voz é magnifica. Mas quem não acharia ele lindo ?! acho que ninguém. Seus olhos caramelados, sua pele branquinha, seus lábios de cor  rosados eram perfeitos , aquilo encantava qualquer mulher. Mas porra... foco Bree, foco!

- Olha só, eu estou de olho em você - ouvi ele dizer isso pela milésima vez - eu sei muito bem o que se passa nessa sua cabeça, Amber - eu sorri sínica.
- Não confia no seu taco, Ethan - ele rosnou de raiva, pode ter certeza ele estava preste a me meter um tapa no meio da cara na frente de todos.
- Você cala a sua boca que eu confio muito bem no meu taco, só acho que se eu desconfiar de alguma coisa que você está fazendo eu mato você e quem quer que seja  - ele disse ríspido.
- Me esquece ta ok ? - eu encarei as putas que estavam do lado dele - fica ai com as suas vadias que é melhor - me levantei e sai, eu pudi ouvir ele me chamar mais nem dei muita importância.

  Ai eu não acredito que ele acha, que eu posso ter coragem de trair ele - eu ri - Ah minha querida Amber para de se fazer de  santa, você e ele sabem muito bem que coragem é o que não te falta. Meus pensamentos me corrigiram. Eu fui aumentando os passos assim que vejo um cara que trabalha pro Ethan andando todo aquele lugar, provavelmente me procurando a mando dele. Eu fui cada vez mais rápido, só não queria ser pega por esses ogros, pela raiva que o Ethan está de mim e capaz dele me espancar aqui mesmo. Eu com toda a minha presa acabei esbarrando em alguém, o pior não foi isso eu e a pessoa caímos na piscina. Mas que droga! Eu me encontrava toda encharcada, eu voltei a superfície tirei meus cabelos na frente dos olhos e pudi ver a tal pessoa e era ele. Era Justin ele balançava os cabelos para tira-los da frente dos olhos. Eu juro que mataria esse garoto por aparecer na minha frente logo agora, mas agora a minha intenção de não ser percebida foi pro água abaixo, nossa que ironia não é mesmo ?!

- Você não olha por onde anda não ?  - eu o encarei incrédula pelo menos uma coisa tinha que ser justa ele entrou na minha frente.A essa altura do campeonato todos daquela festa nos encarava e o pior o Ethan já devia saber dessa lastima.
- Eu tenho que olha pra onde eu ando ou você tem que andar mais devagar ? - ele disse irritado da mesma forma que eu.
- Olha só seu moleque petulante, eu não sou obrigada a andar de vagar - disse virando as costas pra ele e indo até a beira da piscina a saindo da água ele fez a mesma coisa que eu.
- Olha lá como você fala comigo, eu não sou moleque - eu segurei meus cabelos e os torci para tirar um pouco da água. Aí que raiva o que tem de gostoso, tem de idiota.
- Ah vei a merda - disse vendo que o segurança do Ethan se aproximava e então eu sai andando, e vendo todos os homens me comerem com os olhos. Não era por mal meu vestido estava literalmente colado em meu corpo.
- Ei volta aqui - eu encarei ele.
- O que foi, agora ? - eu bufei.
 - Eu quero um celular novo - eu rolei os olhos e ele mostrou seu telefone completamente cheio d'água.
- Eu não vou perde meu tempo com você - disse indo sem olhar pra trás. Quando dei por mim pudi ver que ele tinha me seguido.

Justin on

Ah qual foi, ela pode ser linda, mas eu demorei um tempão pra ter esse celular. Eu ainda estou pagando ele, e eu não ia deixar isso pra lá. Ela saiu andando e eu pudi ver que todos que nos encaravam já tinham voltado ao seus devidos a fazeres. Mesmo vendo os homens babarem por ela, assim que passava por eles. Ela estava com seu vestido molhado e colado em seu corpo, aqui realçava suas belas curvas e que bunda ela tem... Balancei minha cabeça de leve pra tirar esses pensamentos de mim. Então foi o que fiz e tratei de ir atrás dela.

- O que você quer atrás de mim moleque ? - o que tem de gata tem de irritante.
- Primeiro não me chama de moleque e segundo eu quero um celular novo, afinal mais que justo já que foi você que esbarrou em mim e nós caímos naquela maldita piscina - ela foi caminhando pra trás da casa. Lá era bem esquisito, só tinha mato. E o que será que ela ia fazer lá ? de quem ela estava tetando se esconder ? de mim ? - você me parecia mais simpática quando nós fomos apresentados - ela riu e parou na minha frente, nós já estávamos um pouco distante da festa.
- Você também me parecia. Olha é difícil não chamar você de moleque por que você é um - ela deu de ombros.
- Você acha quantos anos eu tenho pra me chamar assim ? - eu abri os braços indignado. nós estávamos praticamente no meio do nada discutindo.
- Um deixa eu pensa ... sinceramente pra mim você tem 18 anos - eu ri.
- Biih - fiz um barulho de buzina - resposta errada, Babe! Eu tenho 22  - ela arregalou os olhos e logo sorriu.
- Nossa bem que eu achei você muito charmoso pra ter 18  - eu sorri e ela mordeu o lábio inferior  - mas olha eu vou te dá o celular ta ok ?! eu mando o Austin te entregar, agora me deixa em paz. não quero ser vista pelo... - ela me puxou pra mais perto de si , fazendo eu poder sentir sua respiração e nossos corpos se colarem.
- O que você está fazendo ? - Por que ela fez isso ? De quem ela ta se escondendo ? Era bom isso acabar logo, por que as coisa não estão nada confortáveis, aqui. Para nenhum de nós. Eu tentei mirar meu olhar pra onde ela olhava, mais tive nem tempo de ver, por conta que ela puxou meu rosto assim fazendo nosso rosto ficar ainda mais perto do outro. Foco, Justin! Ela é enrascada...

--------------------- \  \ -------------------------
Continua ??
Minhas gatinhas, comentem, não deixem de dizer o que vocês acharam, isso é muito importante pra mim.
Espero que tenham gostado ::) Bom esse foi o encontro de Bree e de Justin, que começou bem, depois mal e agora confuso. Mais tem muito mais pra acontecer, então não percam nada ! Bjustin até a próxima :)

Julia Mourao : Anw que bom ta gostando :)  Pronto anjo, fiz o que você me sugeriu, vou continuar respondendo como na outra IB.
Daiane Maria : Awn obrigada meu amor. Meu face é esse : Ana Beatriz e se quiser o twitter é só pedir :)
Mina do Bieber : Seja bem vinda meu anjo, gostaria muito que continua-se acompanhando :) Que bom gostou. Tudo bem flor eu divulgo sim :) Eu aceito você divulgar também o meu  >< , posso te pedir uma coisa ?  vou pedir, participa do blog ? Obrigada.

Divulgando : You are all that matters leiam iram gosta =)

19 outubro 2013

Love The Way You Lie - 2 Capítulo




Amber P.O.V

Ainda tem gente que diz que dinheiro não traz felicidade.Essas pessoas só podem ser loucas, por que pra mim o dinheiro é tudo sem duvida. Estávamos todos comemorando ao roubo do banco nós passamos oito messes planejando esse assalto e conseguimos, isso era um bom motivo pra uma festinha, não era ?!. Modesta parte eu fui muito boa. Estavam todos reunidos na mansão, o Ethan estava em uma felicidade só, novidade pra ninguém, antes do assalto ele é um chato,mas quando tudo corre bem ele alivia a  barra. Bebidas e drogas rolavam solta nessas comemorações nossa.

- A Bree, foi muito boa   ouvi Scott falar.
- Obrigada   eu me sentei no colo de Ethan   eu sei que sou boa   me gabei.
- Não pode nem elogiar que ela já vem se achando   Patrick revirou os olhos assim que terminou a frase.
- Amiga vem se junta a nós   chamei Stancy, ela sempre saia fora dessas festinha típicas da gente, ela ainda não bebia e nem se drogava.
- Não to bem aqui   ela disse afastada de nós.
- Se você diz - dei de ombros peguei meu cigarro puis na boca e logo acendi   mas ai agora os canas devem está iguais loucos atrás de nós   o Ethan deu um risada gostosa.
- Mas o que adianta procurar e não achar   ele disse em um tom irônico.

Jazzy P.O.V

Depois da minha conversa com o Justin, eu me senti melhor na verdade eu sempre se sinto melhor quando converso com ele. Mas as vezes me sinto pressionada por eles dois e ainda tem o papai só mesmo a mamãe que me ajuda nessa pilha deles. É muito ruim ser a única filha mulher, mas também tem seu lado bom, sempre sou a mas paparicada e isso é demais. A mamãe até pede pra eles pararem um pouco com isso, mas eles sempre falam que querem só me proteger, a dona Pattie é mil quando o assunto é me proteger dos bruta montes daqui de casa, eu não lembro da minha mãe verdadeira, ela morreu quando eu  era muito pequena, mas sem duvidas não existe melhor mãe que a minha senhorita Patricia. Eu estava na sala vendo Tv quando ouço na reportagem que alguns bandidos tinham roubado um banco. Prestei bem atenção, não sei por que mas prestei.

- Jazzy onde você colocou meu...   eu tampei a boca dele - dá pra parar ?!   ele tirou minha mão da sua boca.
- Poxa Jaxon eu quero ouvi   disse me virando pra Tv.
- Você nem liga pra isso   ele se sentou do meu lado.

Nós ficamos vendo a matéria e eu ouvia cada palavra da reporte com atenção.

''Não faz nem um hora que o banco central de Nova York foi roubado, não sabemos ainda os nomes dos supostos assaltantes, mas as câmeras do local registraram a chegada deles ''

Nessa hora passou as imagens dos tais assaltantes, e entre eles tinha uma mulher linda, era impossível não achar ela bonita, quando passou ela o Jaxon quase babou encima do sofá.
Na hora que a reporte ira falar mas alguma coisa, o lerdo desligou a Tv.

- Jaxon   o repreendi.
- Foi mal! foi sem querer   ele ligou novamente a Tv mas já não estava mas passando sobre o mesmo assunto   você viu que gata Jazzy  ?   ele caiu com tudo em cima do sofá.
- Claro que eu vi   disse o obvio   mas que pena de bonita tem de bandida   lamentei.
- Mesmo assim ela é muito gostosa   ele ficou todo abestalhado.
- Quem é gostosa ?   disse o Justin entrando na sala.
- Uma bandida   disse sem me importa muito.
- Mas era 'A' bandida   eu ri ao ouvir o pirralho falar isso.
- Você já quer criar problemas pra nossa mãe moleque   disse o Jus - mas cade ela ?   ele disse encarando a Tv.
- Já era! ela já passou, eles rouparam um banco tem noção ?   eu levantei.
- Não e nem quero ter   pelo que eu conheço dele, ele estava achando aquele papo uma chatice.
- Mas ai falando em mulher bonita, cade a sua namorada Justin ?   ele disse curioso.
- Jaxon esquece essa Emily   disse sem paciência eu odiava essa garota, não sei como o Justin conseguiu aturar ela por trés anos.
- Eu não estou mais com ela   ele disse sem dá muita importância.
- Ainda bem   levantei as mãos pro alto.
- Eu não sei por que você odeia tanto ela ?   ele me encarou sem entender.
- Ah ' boo ' me desculpa mas ela é um metida que só pensa nela   disse indo até a cozinha.
- Mas ela é maior gata eu parei na porta da cozinha,  tinha que ser o lerdo do Jaxon mesmo falando isso.
- Fala serio   disse voltando pra dentro da cozinha e  pegando um garrafa d'água.
- Parou não é ?   Justin disse se irritando, ela poderia ser chata e o Justin até poderia não amar mais ela, mas ele gostava muito daquela lambisgoia   eu não estou mais com ela, pronto!   ele subiu as escadas correndo.
- Viu o que você fez sua loira oxigenada   ele veio até a cozinha.
- Olha lá como você fala comigo,criança   me senti vitoriosa por ser mas velha que ele.

Ele bufou e meteu o pé de casa.

- O Justin precisa saber onde você vai ,criança   gritei da cozinha e ri baixo.
- Vai a merda Jazzy   ele bateu a porta de casa.
  Mal educado   resmunguei pra mim mesma.

Justin P.O.V

Eu estava deitado na minha cama de barriga pra cima, analisando aquele teto, e pensando sobre minha vida, sobre meu futuro, sobre tudo que poderia me acontecer. Meu celular começou a tocar, quando encarei o visor estava escrito '' Emy '' eu coloquei o telefone no lugar onde ele estava, não estava com cabeça pra discutir com ela, era sempre assim, ela me liga eu atendo e nos brigávamos. Então não vou atender, ela quer ter explicações sobre nos. Eu cansei de ficar brigando com ela mesmo eu ainda gostando muito dela , não da mesma maneira de antes só acho que ela precisa de mim por perto e eu me cinto meio que no ' dever ' de cuidar dela. Logo ele parou de tocar e eu me senti mais aliviado, minutos depois ele começa a tocar novamente, eu não ia nem olhar quem era mais peguei e vi que era o Chaz então eu atendi.

- Oi   disse sem animo algum.
- Hey dude   ao contrario de mim ele estava bem animado.
- Fala aí   me sentei na cama.
- Ta afim de sair hoje ?
- Não   disse como sempre. Essa era minha resposta pra esse tipo pergunta dele.
- Ah para Justin animo moleque,  vamos andar de Skate hoje anoite ?!   ele sabia que meu ponto fraco era esse.
- Que horas ?  –  ele ri.
- Sabia!   disse em um tom vitorioso   mas ai encontra eu e os meninos as 18h00 ta bom ?   ele disse empolgado e eu voltei a deitar na cama.
- Olha vou ter que levar o Jaxon e a Jazzy   disse encarando o relógio e eram 16h00.
- Ok! tudo bem leva eles. Na praça não esquece.
- Tudo bem. Até Chaz   disse por fim.
- Até dude   eu desliguei.

Chaz P.O.V

- E ai ele vai ?   o Ryan disse procurando o tênis dele.
- Porra você não ouviu a gente marcando não, lesado - eu lhe dei um tapa -  ele vai levar o Jaxon e a Jazzy   eu encarei o Chris.
- Que foi ?   ele disse sem entender nada.
- Ai Chris já é uma chance de tu falar que gosta dela   Vi Ryan pegar os tênis e calçar.
- Vocês estão loucos né, só pode   ele odiava quando a gente jogava a Jazzy na dele.
- Ah qual foi a senhorita Bieber e uma gatinha e dá certinho contigo   eu ri.
- Ha-ha-ha engraçadinho   ele riu debochado e me tacou uma almofada   ela é muito criança pra mim cara   ele disse emburrado e eu e o Ryan rimos da cara dele.

Amber P.O.V

Depois que a nossa '' festinha '' de comemoração acabou, eu fiquei meio desanimada, queria algo que me anima-se, as vezes eu acho que eu preciso de mas adrenalina na minha vida. Mesmo sabendo que a minha vida em si já é uma tremenda adrenalina, mas... Eu só não queria aturar o mau humos do Ethan, isso é um saco. Eu gosto da minha vida cheia de riscos, eu não me vejo sendo outra pessoa. Por exemplo: não imagino minha vida daqui uns cinco anos com filhos ou casada, isso não, na verdade isso não é pra mim.Mais por que eu estou pensando nisso, mesmo  ?! mas que merda! Sai dos meus pensamentos loucos, assim que vejo o Ethan, adentrando no quarto.

- Ta pensando em que hein ou melhor... em quem  ?   – ele tirou os sapatos e pulou na cama, na verdade ele pulou encima de mim.
- Hum o mal humorado, já voltou ao normal ?!   nem liguei pro que ele tinha me perguntado.
- Eu já falei, você me deixa assim   ele se virou pro outro lado da cama.
- Eu ?!   me fiz de desentendida.
- É isso mesmo, você! Bree tu sabe que eu odeio quando você dá trela pra esses caras que trabalham pra mim   ele disse trincando os dentes. já eu dei uma leve risada   por que ta rindo ?!   ele falou furioso.
- Ta com ciumes Ethan ?    eu dei uma gargalhada debochada.
- Eu tenho mais o que fazer que ficar com ciumes de você né   ele levantou da cama   – só não gosto, que você de encima deles na minha frente, por que você é prioridade minha e de mais ninguém   ele disse tirando sua roupa e ficando só de box.
- Você precisa entender que eu não sou nenhuma mercadoria, que você é dono   me ajoelhei no colchão.
- Eu comprei você, então você é minha - ele sorriu sínico.
- Para de me tratar como uma qualquer - ele riu.
- E você é o que ?   eu o encarei com ódio nos olhos - não se esqueça que fui eu que te tirei daquele muquifo que você trabalhava   ele segurou meu queixo com força   não esqueça que você só tem essa vida por causa de mim   ele segurou meu queixo com mais força ainda    você só é mais uma,  mais é penas minha MINHA   ele disse em um tom autoritário. Soltando meu queixo com força fazendo eu cai encima do colchão.
- Eu não pedi pra você fazer nada disso por mim, você por que quis, então vai a merda e me deixa em paz    sai bufando do quarto.

Quando sai do quarto, esbarrei em alguém, quando encarei...era a Stancy.

- O que ouve ?  – ela perguntou percebendo o tamanho da minha irritação.
- Adivinha ?   dei um sorriso debochado   o filho da mãe do Ethan, claro   ela suspirou.
- Bree por que você se prendi tanto a ele ?!   ela disse sem entender   você já tem tudo que quer   eu bufei.
- Mas se eu não tiver com ele não tenho mais nada   disse o obvio - você quer o que ? que eu vá pra onde?
 - Pra casa dos seus pais   eu ri alto.
- Stancy eu nunca mais vi meus pais, nem sei se eles estão vi...  ela me interrompeu.
- Para de ser cruel ,Amber   ela me encarou seria.
- Só disse a verdade. Eu nunca vou me humilhar pro meu pai   eu desci a escada e ela me seguiu.
- Por isso vai viver assim entre cão e gato  com o Ethan ?!   ela continuou me seguindo.
- Prefiro   disse fria   uma coisa que é certo eu e o Ethan nascemos um pro outro   eu sorri. e segui até a cozinha pra ver se achava algo pra mim matar minha fome.
- To vendo   – ela relou os olhos   você não pensa em achar uma outra pessoa não ?!   ela se sentou no banco alto de frente pro balcão.
- Em que mundo você vive Stancy ?!   abri a geladeira e de lá tirei um bolo de chocolate   você acha mesmo que eu acredito nessa de achar a pessoa certa ?! eu sei que ninguém vai ser capaz pra me dá tudo que eu quero a não ser o Ethan. Mesmo a gente brigando, nós somos um casal não somos !?   eu me sentei na sua frente e metendo o garfo no bolo.
- Quem disse que vocês são um casal ?   ela disse o obvio ?! nem eu sabia se nós eramos ou não um casal de verdade, pelo menos eu acho que sim, mais as vezes nós estamos mais pra inimigos do que pra casal. Mais isso faz, parte não faz ? todo casal briga um com o outro.

------------------------------ \ \ --------------------------
Continua...
Comentem minhas gatinhas. Preciso muito saber o que vocês estão achando do nova IB, eu sei que tem muita gente que ler mais não comenta ,poxa, não custa nada :( . E pras que comentam, amo os comentários de vocês, sempre divas. Sempre perfeita, e obrigada pelo carinho de vocês :)
Bom a está perto do encontro da Bree e do Justin, então não percam os próximos capítulos. Julia Mourao meu whatsapp é DDD 21 e o numero é 84712088 :) Daiane Maria obrigada amore :) Brenda Lima muito obrigada  que bom você achou :) Muito obrigada a todas vocês são demais!

Divulgando : Imagine Belieber  ajudem uma irmã :)