bom assim. a vida vive mudando de rumo das coisas,
mais você só segui o que a vida te passa se você quiser...
Lunna on
Eu queria sumir,desaparecer, ir pra bem longe de tudo isso. sabe agora eu to me sentindo aquela garotinha de 18 anos com medo de encarar a vida. meu pai não podia ter feito isso comigo. agora eu estou tão confusa, sabe aquele amor que renasce das cinzas, então isso ta acontecendo comigo nesse momento.eu estava sentada numa praça, chorando quando cinto alguém, tocando meu ombro...
Eu: olha, eu não quero ninguém atrás de mim - me virei e dei de cara com o Ian.
Ian: ei calma - ele me abraçou.
Eu: eu preciso pensa - falei me desfazendo do abraço.
Ian: eu entendo, mais seu pai não fez por mal - ele me encarou.
Eu: eu não quero falar sobre isso - respirei fundo - pelo menos não agora, ele não podia ter ferido os meus sentimentos assim desse jeito, Ian.
Ian: você ficou mexida com a volta dele, não foi ?! - ele falou triste.
Eu: eu não posso menti pra você - desviei meu olhar do dele - eu fiquei muito mexida, mais olha o Justin é passado na minha vida - voltei a olhar pra ele - eu vou me casar com você.
Ian: eu só não quero te força a nada - ele disse e logo saiu.
Eu decidi tirar aquilo da minha cabeça.eu vou me casar com o Ian, é não vai ser Justin que vai me impedir. eu estava a caminho da casa do Justin para ir busca a a Laura, quando esbarro em alguém...
Eu: opa desculpa - disse olhando pra pessoa e era ele, droga de destino.
****: agora a gente pode conversa ? - ele me olhou.
Eu: Justin, não complica as coisas pra mim - eu tentei sair mas ele segurou meu braço.
Justin: quem tá complicando as coisas aqui é você, Lunna. eu estava preso naquela droga sem saber de nada o que tava acontecendo aqui - ele falou triste - a unica coisa que eu pensava era que quando eu sai-se de lá eu iria ficar com você, cara eu mudei por você, eu só fiquei na aquela porra de prisão, por você - ele gritou - eu poderia muito bem ter fugido, mas eu não fugi sabe por que ? - eu vi uma lagrima escorrendo sobre seu rosto - por que eu sabia se eu fugi-se e fosse atrás de você, coisa que eu ia fazer, a gente tinha que viver fugindo da policia e eu não queria essa vida pra mulher que eu amo - ele se aproximou de mim, nós estávamos a um centímetro de distancia.
Eu: Jus... Justin não, por favor - me afastei.
Justin: o que você quer que eu faça ? eu to aqui praticamente me declarando pra você, e a unica coisa que você faz é se distancia de mim, mas agora eu ti pergunto por que ?
Eu: eu não quero mais - disse chorando - eu tenho a minha vida, eu tenho a minha filha e eu tenho o meu noivo, me deixa Justin - eu sai de la antes que ele falasse mas alguma coisa e eu não resisti-se.
Lunna off
Justin on
Eu fiquei andando um pouco, também fiquei pensando o que eu ia fazer da minha vida daqui pra frente, sem a Lunna. agora literalmente a minha vida mudou. fui pra casa, e não tinha mas todas as quelas pessoas, só estavam eu, Chris,Chaz,Austin e a amiga da Lunna.
Austin: onde você tava cara? - ele vei até a mim.
Eu: fui pensa um pouco - me sentei no sofá - qual é o nome dela ? - me referi a amiga da Lunna.
Austin: eu acabei esquecendo com essa confusão toda. essa e a Thalia minha namorada - eu olhei pra ela.
Eu: fez uma boa escolha- ele riu - prazer - sorri fraco - eu não vou nem me apresenta, por que eu acho que eu já sou famoso o bastante.
Thalia: é - ela sorriu da mesma forma que eu - a Lunna, me falava muito de você.
Eu: aah a Lunna claro - me deitei.
Thalia: desculpa, foi mal tocar no nome dela - ele lamentou.
Eu: tudo bem.
Chris: você se encontrou com ela, não foi ?
Eu: sim - me levantei e fui pra cozinha.
Chaz: e ai cara ? - ele me seguiu - vocês se beijaram ? - ele falou empolgado.
Eu: não viaja Chaz - eu ri - bem que eu queria que tive-se acontecido alguma coisa entre a gente, mais a Lunna ta muito diferente - falei triste.
Chris: ei tem certeza que esse é o Justin, que eu conheço ? - ele me encarou - aquele que fazia e faz qualquer mulher se derreter por ele - ele deu uma pausa e continuou - que a garota podia ta casada mais com o pequeno charme do galã aqui a mulher pedia divorcio - eu ri.
Chaz: ai Chris, aleluia tu falou uma coisa que preste né ? - ele abriu a geladeira - mais ai o Justin, meu amigo de antes, ele lutava pelo que ele queria - ele piscou e saiu.
Austin: ai brother tenho que concorda - ele também saiu.
Chris: eu já falei minha opinião - ele se aproximou - não que sair comigo não ? - eu neguei com a cabeça - então ta vou sair um pouco por que é muita informação pra uma pessoa só - ele saiu.
Thalia: olha Justin, eu gosto muito da Lunna, muito mesmo você não sabe o quanto. e eu só quero o bem dela. e eu como amiga dela não consigo ver a felicidade dela longe e você - ela falou e saiu sem nem mesmo deixa eu me pronunciar.
Como assim eu ia mesmo desistir dela ? mais eles estão certos, eu não vou abrir mão da Lunna por causa das merdas do pai dela ou até mesmo por que ela me despreza e quer ser '' feliz '' com aquele cara... eu sei que ela tem uma filha, que com certeza deve ser desse Ian. mais pelo amor que eu sinto por ela eu faço tudo o possível e o impossível, ela não vai se casar com aquele Ian, não mesmo ou eu não me chamo Justin.
Justin off
Lunna on
Eu, Laura e Ian já estávamos em casa. eu não dei se quer uma palavra com o Ian, na verdade o clima estava bastante tenso aqui em casa. eu não quis mais falar com meu pai. eu fui pro meu quarto e me deitei, a unica coisa que eu quero agora é dormi e esquecer esse maldito dia.
[....]
Eu acordei com uma dor de cabeça horrível, eu desci e vi a Laura no colo do Ian, eles estavam assistindo. Laura me viu e vei correndo me abraçar.
Laura: mamãe - ele me beijou.
Eu: oi querida - retribui o beijo.
Ian: bom eu vou trabalhar - ele ia saindo, mais eu o impedi.
Eu: ei amor - ele me olhou - não fica com raiva de mim não, eu não tenho nada a ver com as coisas que meu pai faz - ele voltou e me deu um beijo.
Ian: eu te amo - ele me beijou novamente.
Eu: isso não vai mudar em nada na nossa vida - eu disse de certa forma mentindo, por que isso já tinha nós afetado.
Ian: tudo bem - ele sorriu - eu vou trabalhar - ele deu um beijo na Laura, e saiu.
Laura: mamãe, a senhora tava tão estranha ontem - ela sentou no sofá e eu sentei junto.
Eu: é complicado filha, eu ti explicar, por que eu estava daquele jeito - eu sorri fraco.
Laura: ser adulto é muito complicado, eu não quero ser adulta.
Eu: - sorri - mas é impossível você não ser adulta.
Laura: mamãe, aquele moço lindo que chegou ontem anoite na casa do titio Austin, quem é ele ?
Eu: olha filha, aquele moço lindo é... - fui interrompida pela campainha - será que o Ian esqueceu as chaves ? - abri a porta e era...
--------------------------------------------------- \ \ ----------------------------------------------
continua...
bom amores comentem, e me falem se estão gostando por favor :))
continua
ResponderExcluir