Até mesmo quando erramos, e admitimos nossos
erros merecemos uma segunda chance...
A Laura deitou no nosso meio. ela e o Justin ficaram fazendo graça, era tão bom ficar com as pessoas que eu amo! Nós estávamos rindo a beça, parece que com a Laura ali não existia briga, não existia nada. o Justin não falava comigo direito, mas as vezes ele falava algo pra Laura não perceber nada, afinal minha filha é mas inteligente que o normal!
[...]
Justin on
Eu me acordei com o despertador da Lunna tocando sem parar, já eram 6:00 da manhã e eu não estava com a minima vontade de acorda. mas eu precisava, eu me levantei e a Laura já estava acordada me encarando, a Lunna se mexeu mas não acordou.
Eu: o que foi ? - eu encarei ela.
Laura: nada - ela me beijou - ela não acorda por nada - ela apontou pra Lunna - vamos acorda ela ? - ela falou empolgada.
Eu: acho melhor não - eu ainda não estava falando direito com ela.
Laura: vem pai - ela me puxou e eu cai em cima da Lunna, e nós acabamos caindo no chão. a Lunna acordou assustada.
Eu: desculpa, mas foi a Laura que me empurrou - eu ri.
Lunna: tudo bem, mas eu preferia ser acordada de outra maneira - ela sorriu e eu sai de cima dela, já a Laura ria a beça.
Laura: vocês são tão engraçados - ela riu - cade o beijo de bom dia que vocês sempre dão ? - ela nos encarou.
Lunna: é... acho melhor eu toma um banho - ela disse sem jeito.
Laura: mamãe eu adoro ver vocês dois dando aquele beijinho de bom dia, lembra que você prometeu que sempre ia fazer isso - eu e Lunna nos entreolhamos.
Justin: bom dia amor - eu dei um beijo na Lunna, porque eu sabia muito bem que a pirralha não ia deixa a gente em paz tão cedo - satisfeita - ela assentiu.
Laura: agora sim - ela sorriu e saiu do quarto.
Lunna: bom vou tomar um banho - ela levantou do chão.
Justin: tudo bem - eu estava louco pra agarrar e dar outro beijo nela.
A Lunna foi tomar banho e eu fiquei esperando, até que ela sai do banheiro só de toalha. Meu Deus, me ajuda! ela passou por mim e sorriu, eu vi ela entrando no closet. eu fui até a ela.
Eu: você ta fazendo isso de proposito não é ? - ela me encarou com um sorriso sínico no rosto.
Lunna: eu não estou fazendo nada - ela deu ombros.
Eu: está sim - eu afirmei.
Lunna: o que por exemplo ? - ela chegou bem perto da minha boca. eu to falando ela ta me provocando.
Eu: isso - eu apontei pra ela de toalha.
Lunna: tem algum problema, eu ficar de toalha ? - ela riu.
Eu: eu estou com raiva ainda - me fiz de forte - e te ver assim me deixa louco - ela deu um sorriso vitorioso, o que eu falei ?! cara eu to com raiva ainda dela - não quer dizer...- ela tirou a mão da toalha fazendo a própria cai no chão. e eu fiquei boquiaberto com a atitude dela, afinal a Lunna sempre foi envergonhada com essas coisas - Lunna, para com...- ela colocou a mão na minha boca.
Lunna: você fez uma coisa muito melhor do que falar - ela segurou meu rosto e me beijou e eu correspondi, eu nem se quer tentei me livrar daquele beijo.
Nossa como aquele beijo era bom, cara ela tava pelada na minha frente,eu não resistir e agarrei ela de uma vez! nossas línguas brincavam uma com a outra, eu fui guiando ela até o banheiro, quando nós chegamos lá ela me empurrou pra dentro do box, eu não sei por que a gente foi pro banheiro foi tão louco que eu nem pensei. Ela tirou minha roupa, eu não precisei fazer absolutamente nada, afinal ela estava sem roupa alguma. Eu liguei o chuveiro, mas tinha uma coisa a Laura.
Eu: Lunna - eu fui parando o beijo.
Lunna: oi - ela beijou meu pescoço
Eu: a Laura - eu encarei ela.
Lunna: não se preocupa, ela demora um tempo pra tomar banho, ainda mais quando ela ta tomando sozinha - eu voltei a beijar ela e eu desliguei o chuveiro sem parar o beijo.
Eu não sabia se aquilo era o certo ou não, eu só queria ela ali naquele momento só pra mim. eu não fazia a minima ideia se ia me arrepender, mas aquilo era tudo que eu queria.
Lunna on
Eu não sei o que tinha me dado na cabeça pra fazer isso, não era aquilo tipo de coisa que eu queria fazer de ousado, mas foi! eu não pensei eu apenas agi, apenas isso. eu sei que a gente precisa se resolver e não vai ser uma transa que vai resolve tudo. mas naquele momento era aquilo que eu queria e ele também. Eu tinha pensado em algo mas romântico, mas como sempre a Nathi diz '' tem certas ocasiões que você tem que deixa esse seu lado romântico pra depois '' e era isso que eu tava fazendo deixando meu lado romântico um pouco pra trás. Ele me imprensava na parede do box, eu sentia os beijos calorosos dele, como aquilo era bom. Justin apertava minha cintura contra ele. Eu ficava louca com tudo que ele fazia. ele dava beijos no meu pescoço e aquilo me fazia arrepiar por inteira, Justin me pois em seus braços e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, fazendo-me encaixar seu membro na minha intimidade. Ele mordia meus lábios, eu me controlava o máximo pra não dar gritos altos, eu não podia me esquecer que a Laura estava no quarto dela. Ele me entocava cada vez mais rápido e eu ficava completamente bamba, ele abafava meus longos gemidos com beijos. Como eu amava sentir o gosto do beijo dele, eu amava tudo que era dele, desdo dos seus cabelo meio loirinho até a ponto do seu pé. Eu me encontrava entre ele e a parede, com os movimentos eu acabava me chocava contra a parede fazendo barulhos. eu estava preste a gozar, quando ele sussurra um ''eu te amo'' no meu ouvido, e aquilo me fez ficar mas louca e apaixonada por ele. Eu acabei gozando e logo ele fez o mesmo.
Mas eu sabia que não tinha acabado ali, eu sabia muito bem que tinha mais coisa pra acontecer.
Justin: eu não quero parar - ele mordeu os lábios.
Eu: muito menos eu - eu sorri.
Justin: mas tem a Laura ! - ele me beijou.
Eu: ela não vai chamar a gente, pelo menos agora não - ele deu mas um daqueles sorriso maravilhosos que só ele sabe dar.
Ele me agarrou outra vez e nós começamos a nos beijar, mas não era um beijo qualquer era um beijo caloroso um beijo picante. então eu comecei a sentir seu membro tomar forma mas uma vez. então eu fui descendo até encarar o tal '' jerry '' , eu olhei pra cima e Justin tava mordendo os lábios e sorrindo pra mim, eu levei aquilo como um sinal positivo, pro que eu estava pensando em fazer. Não perdi mas tempo e coloquei em minha boca seu membro, e comecei o meu longo ''trabalho'', aquilo era bom, eu via o prazer nos olhos dele eu o encavava e ele mordia os lábios pra abafar os seus próprios gemidos. eu ia cada vez mais rápido, eu tinha também a ajuda dele, que segurava meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e dando cada vez mais impulsos aos meus movimentos. depois de um tempinho fazendo isso eu senti o gozo dele cair sobre a minha boca. eu subi e o beijei como se nunca tive-se provado o gosto do beijo dele na minha vida.
Justin on
Quando eu falei, que na matéria sexologia a Lunna era a melhor, eu não estava exagerando. ela sem duvidas é a melhor das melhores, as vezes eu fico pensando se ela é mesmo desse mundo. Uma mulher maravilhosa, uma mãe maravilhosa. ela é sem dúvidas perfeita, pelo menos pra mim ela é! Quando ela terminou de pagar o boquete pra mim, ela subiu até minha boca, e me deu um dos melhores beijos da minha vida. Ela tava diferente, ela estava mas picante, mas sedutora, e aquilo era muito bom, a Lunna nunca tinha feito esse tipo de coisa sempre era eu que fazia tudo, de fato eu tinha ficado muito surpreso, mas sem duvidas eu amei esse lado sedutor dela. Com tudo aquilo eu até me esqueci da minha briga com ela. eu não fui um fraco de me render a ela, muito pelo contrario eu já não estava mas aguentando deita na mesma cama que ela, e não poder abraça-la, beija-la ou qualquer outra coisa do tipo. Eu sei que ela errou, mas olha o quanto de coisa eu fiz com ela. e ela ta aqui me amando sem pensa no passado. ela pode até tenta esquecer desse passado maldito mas eu nunca vou me esquecer, eu nunca vou me esquecer da maior burrada da minha vida e nem por isso ela passa na minha cara as coisas que eu fiz de mal com ela . isso que ela fez foi algo que me machucou muito, mas nada se comprada a ferida que eu fiz nela. Quando ela ficou pelada na minha frente, claro que meu instinto de homem falou mas alto, qual homem não ficaria louco com uma mulher como a Lunna pelada na sua frente ?! mas não foi só meu instinto que falou, minha alma também gritava pra mim deixa isso tudo de lado e perdoa-la de uma vez por todas.
Nós terminamos de tomar o banho,e começamos a nos beijar ela parou o beijo e me encarou e logo foi falando:
Lunna: me perdoa, eu sei que eu errei - eu sorri - me desculpa não ser a mulher perfeita pra você, me desculpa não te dar atenção, me desculpa não te tratar do jeito que você merece, me des... - eu interrompi ela com um longo selinho.
Eu: não fala mais nada, só me beija - ela me beijou mas fomos interrompidos, pela Laura gritando do lado de fora do quarto, ela só faltava derrubar a porta - deixa que eu vou lá - ela assentiu e eu enrolei um toalha na minha cintura, sai do banheiro e quando cheguei na porta do quarto abri.
Laura: até que enfim - ela falou emburrada.
Eu: desculpa filha, mas você já ta arrumada ? - eu estranhei, sempre quem arrumava ela era a Lunna.
Laura: claro, a mamãe demorou um tempão - ela fez bico e eu ri.
Eu: que horas são ? - perguntei saindo da porta e indo pro closet peguei uma box e vesti.
Laura: eu não sei ver as horas no relógio daqui de casa - eu tinha esquecido que isso ela não sabe, mas fazer perguntas sim.
Eu: então ver no seu relógio da moranguinho - ela tinha esse relógio escroto, ela só sabia ver as horas nele.
Laura: já são - ela encarou seu pulso - são 9:00 horas - eu tomei um susto quando ela disse isso.
Eu: não pode ser - eu ainda não acreditava que eu ia perde minha reunião, eu peguei meu celular e tinha umas vinte ligações do Austin, ele vai me matar, eu peguei a primeira roupa que vi na minha frente - Lunna - eu fui até o banheiro e ela estava se enrolando na toalha.
Lunna: oi - ela me encarou.
Eu: já to indo amor - eu dei um beijo rápido nela.
Lunna: mas você nem tomo café e você nem colocou os sapatos - ela encarou meus pés.
Eu: eu coloco eles no carro, eu to atrasado, beijo - eu dei outro beijo nela.
Lunna: beijo - ela falou penteando seus cabelos.
Laura: o titio Austin vai ficar uma fera - ela riu. é impressionante o quanto essa garota adora me lembra das coisas que eu já sei.
Eu: não precisa me lembrar - ela riu - beijo - eu dei um beijo nela e sai correndo do apartamento.
Lunna on
Eu estava no closet e procurava uma roupa a Laura não estava mas no quarto, e eu me arrumava e acabei lembrando do que tinha acabado de acontecer. eu ainda não acredito que eu tinha feito aquilo, eu sei que eu não sou nenhuma inocente que não sabe de nada, mas é porque eu nunca fui de ter esses tipos de atitude, mas quando se trata do Justin eu faço o possível e impossível pra ficar de bem com ele. mas eu não quero que ele pense que sempre vei ser assim a gente briga, eu fico pelada na frente dele e tudo volta a ser como era antes, isso não é verdade eu quero mostrar pra ele que eu estou realmente arrependida, e que eu faria tudo pra não perde ele, eu quero que ele conheça um lado diferente de mim, claro que eu não vou deixar de ser romântica com ele, mas eu quero ser mas que isso. Quero mostra que não é só ele que vem atrás de mim, que eu também vou atrás dele sempre, que ele tiver com a cara emburrada, sempre quando ele tiver com ciúmes. Eu quero fazer uma surpresa pra ele hoje anoite, e não vai ser só sexo, vai ter algo mas romântico por que eu amo ser assim com ele, eu amo ver aquele sorriso dele estampado naquela boca gostosa, as vezes eu me pergunto se ele é mesmo desse mundo.
Laura: mamãe - ela me cutucou.
Eu: oi meu amor - disse terminando de vestir minha roupa e me despertando dos meus pensamentos.
Laura: a gente vai chegar atrasada - ela me encarou.
Eu: eu já estou terminando, você já tomou café ? - sentei na cama e coloquei meus saltos.
Laura: tomei - eu sorri.
Eu: devo imaginar a bagunça que você fez - ela me olhou incrédula.
Laura: claro, como a senhora pode deixar uma criança que nem eu esperando ? - essa menina vai me deixa louca qualquer dias desses.
Eu: ok, desculpa a mamãe ta bom ? - ela assentiu - mas vem vamos logo sair desse quarto - disse pegando minha bolsa e a chave do carro.
Laura: a senhora não vai comer nada não ? - eu peguei a mochila dela.
Eu: eu como no trabalho - nós saímos de casa.
Laura: a senhora e o papai estão tão estranhos, todos os dois apreçados - ela entrou no elevador e eu fiz o mesmo e apertei o botão pra garagem - por que você demoraram tanto pra atender a porta ? - ela me encarou. cade o Justin pra me livrar dessa hein.
Eu: a filha depois mamãe te conta, agora vem - saímos do elevador e fomos direto pro carro, eu já estava atrasada - quem vai vir busca você é a Thalia ou a Nathi ta bom ? - ela assentiu e logo sorriu pra mim.
Justin on
Eu deixei meu carro no estacionamento da loja e tinha posto meus sapatos, e meu cabelo estava todo desarrumando, eu entrei e fui logo falando com a Patricia a minha secretaria:
Eu: bom dia - disse parando na mesa dela.
Patricia: bom vai logo pra essa reunião de uma vez, por que o Austin já está arrancando os cabelos dele - eu ri.
Eu: ta bom - eu entrei na sala as presas - desculpa pelo atraso - todos me encararam, eu olhei pro Austin e ele mexeu a boca e pelo que eu entendi ele disse um '' eu vou te matar ''.
[...]
A reunião já tinha acabado e todos os interessados já tinhão ido, resumindo a gente conseguiu o contrato que queríamos, eu estava vendo alguns papeis quando o Austin entra na minha sala.
Austin: você que me matar do coração ? - eu ri.
Eu: foi mal eu esqueci dessa reunião - ele se sentou.
Austin: porra aqueles caras estavam me matando pelo teu atraso - devo até imaginar.
Eu: foi mal, mesmo eu tive um previsto - eu sorri ao lembrar do meu previsto.
Austin: ta com essa cara de corno por que ? - eu encarei ele.
Eu: não foi nada - ele riu.
Austin: sei bem, mas fala ai que previsto foi esse ?
Eu: se eu te falar vai ser ai mesmo que você vai querer me matar - eu peguei uma bebida.
Austin: fala cara - ele disse curioso.
Eu: meu previsto foi a Lunna - ele abriu a boca.
Austin: como assim a Lunna ?! - ele sabia o que eu queria falar,mas ele queria ter certeza se era isso mesmo.
Eu: eu me atrasei por que eu acabei transando com a Lunna - disse agora mas claro.
Austin: mas você não conseguia nem... - eu interrompi.
Eu: eu não consigo de jeito nenhum ficar sem essa mulher, ela já virou um vicio pra mim - ele riu.
Austin: vocês são loucos - ele parou de ri - mas o que ela fez ?
Eu: se eu te falar você não vai acreditar - eu ri.
Austin: porra fala cara - ele realmente estava louco pra saber.
Eu: ela ficou pelada na minha frente - ele abriu a boca e tomou a bebida da minha mão e entornou por completa em sua boca.
Austin: uau ela fez mesmo isso ? - eu assenti - agora ta explicado o seu longo atraso - eu ri - mas vocês já estão de bem ?
Eu: sim, eu sei que a gente nem converso foi só a transa e mas nada, mas eu amo ela cara e eu não estava mas aguentando ficar do lado dela e não pode beija-la.
Austin: eu gosto de ver vocês assim juntos - eu sorri - bom mas agora trate de ler tudo isso ai - ele me mostrou os papeis e saiu.
Thalia on
A Lunna já tinha me ligado e falado do que tinha acontecido, então eu descido ligar pro Austin pra pedir pra ele distrair o Justin, pra ele não chegar tão sedo em casa, quando eu liguei ele atendeu no primeiro toque:
Austin: oi amor!
Eu: oi amoreco - ele riu - para de rir - ele parou.
Austin: mas o que ouve, você ta sentindo alguma coisa ? - ele atropelou as palavras.
Eu: não calma, eu estou ótima - eu ouvi a respiração de alivio dele.
Austin: se você ta bem o que ouve ?
Eu: eu preciso de um lindo favor seu - disse com uma vós meiga.
Austin: o que é ?
Eu: só pra você me a visar quando o Justin tiver saindo dai e se ele sair mas cedo prende ele ai, ta bom ?
Austin: o que a Lunna ta aprontando dessa vez ? por que depois do que o Justin me falou que ela fez eu literalmente acho que nada dela me surpreendi mas - eu ri.
Eu: para de ser bobo, mas você faz que eu te pedi ?
Austin: faço sim amor, eu quero ver os padrinhos do nosso filho bem.
Eu: ta bom então amor beijos
Austin: beijos te amo
Eu: own também te amo muito.
Austin: tchau
Eu: tchau - eu desliguei.
------------------------------- \ \ ------------------------------
Continua...
Amores muito obrigada pelos comentários sempre divos. eu amo ler as coisas que vocês escrevem, amo mesmo é sem duvidas uma das melhores coisas.
Me desculpem pela demora, mas é como eu sempre digo nem sempre eu posso entrar no computador :( mas ta ai um capítulo grandinho pra vocês, e como vocês podem ver a Lunna fez uma coisa ousada pra ela, por que ela não está acostumada com esse tipo de coisa , mas ainda tem a noite deles, ela realmente vai ''sai dos padrões''
Bom como eu falei eu vou deixar meu twitter aqui se vocês quiserem:
https://twitter.com/KidrauhlDrewB_
Mariana Torres : obrigada linda e seja muito bem vinda, que você continue lendo a IB.
Julia Mourao : eu também já estou te seguindo e que bom que você está gostando fico muito feliz :)
Bia : é só esperar pra saber o que aqueles dois estão aprontando só falo uma coisa está próximos deles começarem a agir... já a Laura é uma fofa, ela acaba juntando os dois sem querer. kkkkkk coitado do Ian. ok me segue lá que eu sigo você de volta ;) a Nathi só parou pra pensa um pouco, por mais que ela seja louca e não queria um relacionamento serio ela quer ser tratada como ela merece, ela não quer servi só pra fazer sexo toda hora com Chaz e também já ta na hora dele ser um pouco romântico com ela. claro xara eu divulgo sim. com todo o prazer e pode deixar eu vou ler :)
Belieber Ingrid : minha querida Ingrid kkkkkk o Chaz tem que ter um voto de confiança. mas eu também acho que ele não vai aguenta, mas tudo pode acontecer, pois é ele tem que tentar ser. o dever da Laura é esse fazer perguntas, que acabam de certa forma ajudando o Justin e a Lunna. a Lunna já fez uma parte de algo ousado, obrigada pelas dicas kkkkk, vou esperar pelos seus comentários. eu tinha kik e desativei do meu celular, mas quando você perguntou se eu tinha e baixei de novo pro meu cel kkkkk. bom que você volte logo a comenta :)
@biebersmymaniaa : vocês amam o Ian não é mesmo ?! kkk , a Laura fez foi ajudar eles a ficar de bem , claro entre partes mas ajudou. ela só sente curiosidade das coisas kkkk. eu fui sim no MWT e foi o dia mas feliz da minha vida! Eu vou ler esse que você me falou se eu não comprar eu vejo se tem na biblioteca da minha escola. kkkkk você é pior que eu só faço merda, mas ok eu mesmo assim já estou te seguindo :) olha eu não tenho um estilo de musica fixo sabe, eu gosto de todo tipo de musica se for boa pra mim está ótimo! e pra você que tipo de estilo de musica você mas gosta ? meu sonho sempre foi conhecer o Justin tipo abraçar ele sabe ?! e o seu ? eu não sou fã de mas ninguém só do Justin mesmo, mas eu amo a Demi amo demais aquela mulher! mas não me considero fã. e você é fã de mais alguém ? tenho muitos amigos e amo demais todos eles! e eu tenho bastante amigas Beliebers, e as que não são já se acostumaram. e você tem muitos amigos que gostam do Justin ?
HeloBelieber : eu também acho que o Chaz e a Nathi iriam ficar super fofos românticos :) pra que tanto ódio no coração menina kkkk. com a Laura sempre é melhor. coitado do Ian kkkkk, mas a Jenny e o Dylan logo logo vão começar seu planinho. é entrei numa conclusão que você odeia mesmo o Ian kkk. ainda bem que o Justin não morreu mas a Selena ficou mal, poxa :( como você viu eu já te segui. calma amor kkk que o Ian vai surpreender vocês, muita coisa vai acontecer e opinião e vocês vão mudar. agora mudando de assunto continue me avisando da sua IB pelo amor de Deus!
Smith :) : own amiga obrigada kkk e eu não fiz nada. isso também é o troco sabe, de um tal Noan ( Justin ) que você fez todas as suas leitoras odiar ele, então pronto estamos empatadas kkkk. mas você tem uma boca muito grande sabia ?!
Rafaela Rodrigues : own obrigada minha linda, e eu com certeza eu vou divulga sim e vou ler também, eu amo ler fanfics :)
Andy Snowhite : vou divulga pode deixar e muito obrigada linda :)
Queren Gommes : own muito obrigada flor e eu vou sim te ajudar :)
Divulgando :
Dreams Of Beliebers
Imagine Belieber
Imagine Beliebers
Imagine Belieber
Eu: desculpa, mas foi a Laura que me empurrou - eu ri.
Lunna: tudo bem, mas eu preferia ser acordada de outra maneira - ela sorriu e eu sai de cima dela, já a Laura ria a beça.
Laura: vocês são tão engraçados - ela riu - cade o beijo de bom dia que vocês sempre dão ? - ela nos encarou.
Lunna: é... acho melhor eu toma um banho - ela disse sem jeito.
Laura: mamãe eu adoro ver vocês dois dando aquele beijinho de bom dia, lembra que você prometeu que sempre ia fazer isso - eu e Lunna nos entreolhamos.
Justin: bom dia amor - eu dei um beijo na Lunna, porque eu sabia muito bem que a pirralha não ia deixa a gente em paz tão cedo - satisfeita - ela assentiu.
Laura: agora sim - ela sorriu e saiu do quarto.
Lunna: bom vou tomar um banho - ela levantou do chão.
Justin: tudo bem - eu estava louco pra agarrar e dar outro beijo nela.
A Lunna foi tomar banho e eu fiquei esperando, até que ela sai do banheiro só de toalha. Meu Deus, me ajuda! ela passou por mim e sorriu, eu vi ela entrando no closet. eu fui até a ela.
Eu: você ta fazendo isso de proposito não é ? - ela me encarou com um sorriso sínico no rosto.
Lunna: eu não estou fazendo nada - ela deu ombros.
Eu: está sim - eu afirmei.
Lunna: o que por exemplo ? - ela chegou bem perto da minha boca. eu to falando ela ta me provocando.
Eu: isso - eu apontei pra ela de toalha.
Lunna: tem algum problema, eu ficar de toalha ? - ela riu.
Eu: eu estou com raiva ainda - me fiz de forte - e te ver assim me deixa louco - ela deu um sorriso vitorioso, o que eu falei ?! cara eu to com raiva ainda dela - não quer dizer...- ela tirou a mão da toalha fazendo a própria cai no chão. e eu fiquei boquiaberto com a atitude dela, afinal a Lunna sempre foi envergonhada com essas coisas - Lunna, para com...- ela colocou a mão na minha boca.
Lunna: você fez uma coisa muito melhor do que falar - ela segurou meu rosto e me beijou e eu correspondi, eu nem se quer tentei me livrar daquele beijo.
Nossa como aquele beijo era bom, cara ela tava pelada na minha frente,eu não resistir e agarrei ela de uma vez! nossas línguas brincavam uma com a outra, eu fui guiando ela até o banheiro, quando nós chegamos lá ela me empurrou pra dentro do box, eu não sei por que a gente foi pro banheiro foi tão louco que eu nem pensei. Ela tirou minha roupa, eu não precisei fazer absolutamente nada, afinal ela estava sem roupa alguma. Eu liguei o chuveiro, mas tinha uma coisa a Laura.
Eu: Lunna - eu fui parando o beijo.
Lunna: oi - ela beijou meu pescoço
Eu: a Laura - eu encarei ela.
Lunna: não se preocupa, ela demora um tempo pra tomar banho, ainda mais quando ela ta tomando sozinha - eu voltei a beijar ela e eu desliguei o chuveiro sem parar o beijo.
Eu não sabia se aquilo era o certo ou não, eu só queria ela ali naquele momento só pra mim. eu não fazia a minima ideia se ia me arrepender, mas aquilo era tudo que eu queria.
Lunna on
Eu não sei o que tinha me dado na cabeça pra fazer isso, não era aquilo tipo de coisa que eu queria fazer de ousado, mas foi! eu não pensei eu apenas agi, apenas isso. eu sei que a gente precisa se resolver e não vai ser uma transa que vai resolve tudo. mas naquele momento era aquilo que eu queria e ele também. Eu tinha pensado em algo mas romântico, mas como sempre a Nathi diz '' tem certas ocasiões que você tem que deixa esse seu lado romântico pra depois '' e era isso que eu tava fazendo deixando meu lado romântico um pouco pra trás. Ele me imprensava na parede do box, eu sentia os beijos calorosos dele, como aquilo era bom. Justin apertava minha cintura contra ele. Eu ficava louca com tudo que ele fazia. ele dava beijos no meu pescoço e aquilo me fazia arrepiar por inteira, Justin me pois em seus braços e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, fazendo-me encaixar seu membro na minha intimidade. Ele mordia meus lábios, eu me controlava o máximo pra não dar gritos altos, eu não podia me esquecer que a Laura estava no quarto dela. Ele me entocava cada vez mais rápido e eu ficava completamente bamba, ele abafava meus longos gemidos com beijos. Como eu amava sentir o gosto do beijo dele, eu amava tudo que era dele, desdo dos seus cabelo meio loirinho até a ponto do seu pé. Eu me encontrava entre ele e a parede, com os movimentos eu acabava me chocava contra a parede fazendo barulhos. eu estava preste a gozar, quando ele sussurra um ''eu te amo'' no meu ouvido, e aquilo me fez ficar mas louca e apaixonada por ele. Eu acabei gozando e logo ele fez o mesmo.
Mas eu sabia que não tinha acabado ali, eu sabia muito bem que tinha mais coisa pra acontecer.
Justin: eu não quero parar - ele mordeu os lábios.
Eu: muito menos eu - eu sorri.
Justin: mas tem a Laura ! - ele me beijou.
Eu: ela não vai chamar a gente, pelo menos agora não - ele deu mas um daqueles sorriso maravilhosos que só ele sabe dar.
Ele me agarrou outra vez e nós começamos a nos beijar, mas não era um beijo qualquer era um beijo caloroso um beijo picante. então eu comecei a sentir seu membro tomar forma mas uma vez. então eu fui descendo até encarar o tal '' jerry '' , eu olhei pra cima e Justin tava mordendo os lábios e sorrindo pra mim, eu levei aquilo como um sinal positivo, pro que eu estava pensando em fazer. Não perdi mas tempo e coloquei em minha boca seu membro, e comecei o meu longo ''trabalho'', aquilo era bom, eu via o prazer nos olhos dele eu o encavava e ele mordia os lábios pra abafar os seus próprios gemidos. eu ia cada vez mais rápido, eu tinha também a ajuda dele, que segurava meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e dando cada vez mais impulsos aos meus movimentos. depois de um tempinho fazendo isso eu senti o gozo dele cair sobre a minha boca. eu subi e o beijei como se nunca tive-se provado o gosto do beijo dele na minha vida.
Justin on
Quando eu falei, que na matéria sexologia a Lunna era a melhor, eu não estava exagerando. ela sem duvidas é a melhor das melhores, as vezes eu fico pensando se ela é mesmo desse mundo. Uma mulher maravilhosa, uma mãe maravilhosa. ela é sem dúvidas perfeita, pelo menos pra mim ela é! Quando ela terminou de pagar o boquete pra mim, ela subiu até minha boca, e me deu um dos melhores beijos da minha vida. Ela tava diferente, ela estava mas picante, mas sedutora, e aquilo era muito bom, a Lunna nunca tinha feito esse tipo de coisa sempre era eu que fazia tudo, de fato eu tinha ficado muito surpreso, mas sem duvidas eu amei esse lado sedutor dela. Com tudo aquilo eu até me esqueci da minha briga com ela. eu não fui um fraco de me render a ela, muito pelo contrario eu já não estava mas aguentando deita na mesma cama que ela, e não poder abraça-la, beija-la ou qualquer outra coisa do tipo. Eu sei que ela errou, mas olha o quanto de coisa eu fiz com ela. e ela ta aqui me amando sem pensa no passado. ela pode até tenta esquecer desse passado maldito mas eu nunca vou me esquecer, eu nunca vou me esquecer da maior burrada da minha vida e nem por isso ela passa na minha cara as coisas que eu fiz de mal com ela . isso que ela fez foi algo que me machucou muito, mas nada se comprada a ferida que eu fiz nela. Quando ela ficou pelada na minha frente, claro que meu instinto de homem falou mas alto, qual homem não ficaria louco com uma mulher como a Lunna pelada na sua frente ?! mas não foi só meu instinto que falou, minha alma também gritava pra mim deixa isso tudo de lado e perdoa-la de uma vez por todas.
Nós terminamos de tomar o banho,e começamos a nos beijar ela parou o beijo e me encarou e logo foi falando:
Lunna: me perdoa, eu sei que eu errei - eu sorri - me desculpa não ser a mulher perfeita pra você, me desculpa não te dar atenção, me desculpa não te tratar do jeito que você merece, me des... - eu interrompi ela com um longo selinho.
Eu: não fala mais nada, só me beija - ela me beijou mas fomos interrompidos, pela Laura gritando do lado de fora do quarto, ela só faltava derrubar a porta - deixa que eu vou lá - ela assentiu e eu enrolei um toalha na minha cintura, sai do banheiro e quando cheguei na porta do quarto abri.
Laura: até que enfim - ela falou emburrada.
Eu: desculpa filha, mas você já ta arrumada ? - eu estranhei, sempre quem arrumava ela era a Lunna.
Laura: claro, a mamãe demorou um tempão - ela fez bico e eu ri.
Eu: que horas são ? - perguntei saindo da porta e indo pro closet peguei uma box e vesti.
Laura: eu não sei ver as horas no relógio daqui de casa - eu tinha esquecido que isso ela não sabe, mas fazer perguntas sim.
Eu: então ver no seu relógio da moranguinho - ela tinha esse relógio escroto, ela só sabia ver as horas nele.
Laura: já são - ela encarou seu pulso - são 9:00 horas - eu tomei um susto quando ela disse isso.
Eu: não pode ser - eu ainda não acreditava que eu ia perde minha reunião, eu peguei meu celular e tinha umas vinte ligações do Austin, ele vai me matar, eu peguei a primeira roupa que vi na minha frente - Lunna - eu fui até o banheiro e ela estava se enrolando na toalha.
Lunna: oi - ela me encarou.
Eu: já to indo amor - eu dei um beijo rápido nela.
Lunna: mas você nem tomo café e você nem colocou os sapatos - ela encarou meus pés.
Eu: eu coloco eles no carro, eu to atrasado, beijo - eu dei outro beijo nela.
Lunna: beijo - ela falou penteando seus cabelos.
Laura: o titio Austin vai ficar uma fera - ela riu. é impressionante o quanto essa garota adora me lembra das coisas que eu já sei.
Eu: não precisa me lembrar - ela riu - beijo - eu dei um beijo nela e sai correndo do apartamento.
Lunna on
Eu estava no closet e procurava uma roupa a Laura não estava mas no quarto, e eu me arrumava e acabei lembrando do que tinha acabado de acontecer. eu ainda não acredito que eu tinha feito aquilo, eu sei que eu não sou nenhuma inocente que não sabe de nada, mas é porque eu nunca fui de ter esses tipos de atitude, mas quando se trata do Justin eu faço o possível e impossível pra ficar de bem com ele. mas eu não quero que ele pense que sempre vei ser assim a gente briga, eu fico pelada na frente dele e tudo volta a ser como era antes, isso não é verdade eu quero mostrar pra ele que eu estou realmente arrependida, e que eu faria tudo pra não perde ele, eu quero que ele conheça um lado diferente de mim, claro que eu não vou deixar de ser romântica com ele, mas eu quero ser mas que isso. Quero mostra que não é só ele que vem atrás de mim, que eu também vou atrás dele sempre, que ele tiver com a cara emburrada, sempre quando ele tiver com ciúmes. Eu quero fazer uma surpresa pra ele hoje anoite, e não vai ser só sexo, vai ter algo mas romântico por que eu amo ser assim com ele, eu amo ver aquele sorriso dele estampado naquela boca gostosa, as vezes eu me pergunto se ele é mesmo desse mundo.
Laura: mamãe - ela me cutucou.
Eu: oi meu amor - disse terminando de vestir minha roupa e me despertando dos meus pensamentos.
Laura: a gente vai chegar atrasada - ela me encarou.
Eu: eu já estou terminando, você já tomou café ? - sentei na cama e coloquei meus saltos.
Laura: tomei - eu sorri.
Eu: devo imaginar a bagunça que você fez - ela me olhou incrédula.
Laura: claro, como a senhora pode deixar uma criança que nem eu esperando ? - essa menina vai me deixa louca qualquer dias desses.
Eu: ok, desculpa a mamãe ta bom ? - ela assentiu - mas vem vamos logo sair desse quarto - disse pegando minha bolsa e a chave do carro.
Laura: a senhora não vai comer nada não ? - eu peguei a mochila dela.
Eu: eu como no trabalho - nós saímos de casa.
Laura: a senhora e o papai estão tão estranhos, todos os dois apreçados - ela entrou no elevador e eu fiz o mesmo e apertei o botão pra garagem - por que você demoraram tanto pra atender a porta ? - ela me encarou. cade o Justin pra me livrar dessa hein.
Eu: a filha depois mamãe te conta, agora vem - saímos do elevador e fomos direto pro carro, eu já estava atrasada - quem vai vir busca você é a Thalia ou a Nathi ta bom ? - ela assentiu e logo sorriu pra mim.
Justin on
Eu deixei meu carro no estacionamento da loja e tinha posto meus sapatos, e meu cabelo estava todo desarrumando, eu entrei e fui logo falando com a Patricia a minha secretaria:
Eu: bom dia - disse parando na mesa dela.
Patricia: bom vai logo pra essa reunião de uma vez, por que o Austin já está arrancando os cabelos dele - eu ri.
Eu: ta bom - eu entrei na sala as presas - desculpa pelo atraso - todos me encararam, eu olhei pro Austin e ele mexeu a boca e pelo que eu entendi ele disse um '' eu vou te matar ''.
[...]
A reunião já tinha acabado e todos os interessados já tinhão ido, resumindo a gente conseguiu o contrato que queríamos, eu estava vendo alguns papeis quando o Austin entra na minha sala.
Austin: você que me matar do coração ? - eu ri.
Eu: foi mal eu esqueci dessa reunião - ele se sentou.
Austin: porra aqueles caras estavam me matando pelo teu atraso - devo até imaginar.
Eu: foi mal, mesmo eu tive um previsto - eu sorri ao lembrar do meu previsto.
Austin: ta com essa cara de corno por que ? - eu encarei ele.
Eu: não foi nada - ele riu.
Austin: sei bem, mas fala ai que previsto foi esse ?
Eu: se eu te falar vai ser ai mesmo que você vai querer me matar - eu peguei uma bebida.
Austin: fala cara - ele disse curioso.
Eu: meu previsto foi a Lunna - ele abriu a boca.
Austin: como assim a Lunna ?! - ele sabia o que eu queria falar,mas ele queria ter certeza se era isso mesmo.
Eu: eu me atrasei por que eu acabei transando com a Lunna - disse agora mas claro.
Austin: mas você não conseguia nem... - eu interrompi.
Eu: eu não consigo de jeito nenhum ficar sem essa mulher, ela já virou um vicio pra mim - ele riu.
Austin: vocês são loucos - ele parou de ri - mas o que ela fez ?
Eu: se eu te falar você não vai acreditar - eu ri.
Austin: porra fala cara - ele realmente estava louco pra saber.
Eu: ela ficou pelada na minha frente - ele abriu a boca e tomou a bebida da minha mão e entornou por completa em sua boca.
Austin: uau ela fez mesmo isso ? - eu assenti - agora ta explicado o seu longo atraso - eu ri - mas vocês já estão de bem ?
Eu: sim, eu sei que a gente nem converso foi só a transa e mas nada, mas eu amo ela cara e eu não estava mas aguentando ficar do lado dela e não pode beija-la.
Austin: eu gosto de ver vocês assim juntos - eu sorri - bom mas agora trate de ler tudo isso ai - ele me mostrou os papeis e saiu.
Thalia on
A Lunna já tinha me ligado e falado do que tinha acontecido, então eu descido ligar pro Austin pra pedir pra ele distrair o Justin, pra ele não chegar tão sedo em casa, quando eu liguei ele atendeu no primeiro toque:
Austin: oi amor!
Eu: oi amoreco - ele riu - para de rir - ele parou.
Austin: mas o que ouve, você ta sentindo alguma coisa ? - ele atropelou as palavras.
Eu: não calma, eu estou ótima - eu ouvi a respiração de alivio dele.
Austin: se você ta bem o que ouve ?
Eu: eu preciso de um lindo favor seu - disse com uma vós meiga.
Austin: o que é ?
Eu: só pra você me a visar quando o Justin tiver saindo dai e se ele sair mas cedo prende ele ai, ta bom ?
Austin: o que a Lunna ta aprontando dessa vez ? por que depois do que o Justin me falou que ela fez eu literalmente acho que nada dela me surpreendi mas - eu ri.
Eu: para de ser bobo, mas você faz que eu te pedi ?
Austin: faço sim amor, eu quero ver os padrinhos do nosso filho bem.
Eu: ta bom então amor beijos
Austin: beijos te amo
Eu: own também te amo muito.
Austin: tchau
Eu: tchau - eu desliguei.
------------------------------- \ \ ------------------------------
Continua...
Amores muito obrigada pelos comentários sempre divos. eu amo ler as coisas que vocês escrevem, amo mesmo é sem duvidas uma das melhores coisas.
Me desculpem pela demora, mas é como eu sempre digo nem sempre eu posso entrar no computador :( mas ta ai um capítulo grandinho pra vocês, e como vocês podem ver a Lunna fez uma coisa ousada pra ela, por que ela não está acostumada com esse tipo de coisa , mas ainda tem a noite deles, ela realmente vai ''sai dos padrões''
Bom como eu falei eu vou deixar meu twitter aqui se vocês quiserem:
https://twitter.com/KidrauhlDrewB_
Mariana Torres : obrigada linda e seja muito bem vinda, que você continue lendo a IB.
Julia Mourao : eu também já estou te seguindo e que bom que você está gostando fico muito feliz :)
Bia : é só esperar pra saber o que aqueles dois estão aprontando só falo uma coisa está próximos deles começarem a agir... já a Laura é uma fofa, ela acaba juntando os dois sem querer. kkkkkk coitado do Ian. ok me segue lá que eu sigo você de volta ;) a Nathi só parou pra pensa um pouco, por mais que ela seja louca e não queria um relacionamento serio ela quer ser tratada como ela merece, ela não quer servi só pra fazer sexo toda hora com Chaz e também já ta na hora dele ser um pouco romântico com ela. claro xara eu divulgo sim. com todo o prazer e pode deixar eu vou ler :)
Belieber Ingrid : minha querida Ingrid kkkkkk o Chaz tem que ter um voto de confiança. mas eu também acho que ele não vai aguenta, mas tudo pode acontecer, pois é ele tem que tentar ser. o dever da Laura é esse fazer perguntas, que acabam de certa forma ajudando o Justin e a Lunna. a Lunna já fez uma parte de algo ousado, obrigada pelas dicas kkkkk, vou esperar pelos seus comentários. eu tinha kik e desativei do meu celular, mas quando você perguntou se eu tinha e baixei de novo pro meu cel kkkkk. bom que você volte logo a comenta :)
@biebersmymaniaa : vocês amam o Ian não é mesmo ?! kkk , a Laura fez foi ajudar eles a ficar de bem , claro entre partes mas ajudou. ela só sente curiosidade das coisas kkkk. eu fui sim no MWT e foi o dia mas feliz da minha vida! Eu vou ler esse que você me falou se eu não comprar eu vejo se tem na biblioteca da minha escola. kkkkk você é pior que eu só faço merda, mas ok eu mesmo assim já estou te seguindo :) olha eu não tenho um estilo de musica fixo sabe, eu gosto de todo tipo de musica se for boa pra mim está ótimo! e pra você que tipo de estilo de musica você mas gosta ? meu sonho sempre foi conhecer o Justin tipo abraçar ele sabe ?! e o seu ? eu não sou fã de mas ninguém só do Justin mesmo, mas eu amo a Demi amo demais aquela mulher! mas não me considero fã. e você é fã de mais alguém ? tenho muitos amigos e amo demais todos eles! e eu tenho bastante amigas Beliebers, e as que não são já se acostumaram. e você tem muitos amigos que gostam do Justin ?
HeloBelieber : eu também acho que o Chaz e a Nathi iriam ficar super fofos românticos :) pra que tanto ódio no coração menina kkkk. com a Laura sempre é melhor. coitado do Ian kkkkk, mas a Jenny e o Dylan logo logo vão começar seu planinho. é entrei numa conclusão que você odeia mesmo o Ian kkk. ainda bem que o Justin não morreu mas a Selena ficou mal, poxa :( como você viu eu já te segui. calma amor kkk que o Ian vai surpreender vocês, muita coisa vai acontecer e opinião e vocês vão mudar. agora mudando de assunto continue me avisando da sua IB pelo amor de Deus!
Smith :) : own amiga obrigada kkk e eu não fiz nada. isso também é o troco sabe, de um tal Noan ( Justin ) que você fez todas as suas leitoras odiar ele, então pronto estamos empatadas kkkk. mas você tem uma boca muito grande sabia ?!
Rafaela Rodrigues : own obrigada minha linda, e eu com certeza eu vou divulga sim e vou ler também, eu amo ler fanfics :)
Andy Snowhite : vou divulga pode deixar e muito obrigada linda :)
Queren Gommes : own muito obrigada flor e eu vou sim te ajudar :)
Divulgando :
Dreams Of Beliebers
Imagine Belieber
Imagine Beliebers
Imagine Belieber
Ebba ! Sou a primeira de novo!Hahaha!Ainda bem que a lunna e o justin estão bem de novo , e tudo com a ajuda da laura!!Amo ela! Agr me diz qual é o plano da jenny e do dylan?to curiosa!! E vc tem razão , eu n gosto do Ian , mas tbm ele quer roubar a lunna! VÊ SE PODE! Qual é a surpresa que a lunna vai fazer?Eu acho que a lunna e o justin tem um momento perfeito quando eles fazem algo romantico mas ao msm tempo algo picante.E foi exatamente como vc fez , quando eles tavam tranzando ele pegou e disse "EU TE AMO" tipo isso foi perfeito eu quase que desmaio! Essse sem duvida nenhuma é meu capitulo favorito , pois vc misturou pincante com romantico! E me diz uma coisa o austin é o chefe do justin?Cade o Ryan e o Cris???Eles tão namorando com alguem?
ResponderExcluirEu acho que seria legal aparecer momentos mais fofos do austin e da thalia , com algum deles narrando!
Que bom que vc esta gostando da minha Ib!Eu estou escrevendo o capitulo 9 agr , então eu acho que consigo publicar ainda hj!E o justin vai surpreende todo mundo com uma descisão!
hey babe so a laura msm ein?finalmente eles se reconciliaram eu não tava mais aguentando isso!ajksd!So a laura msm pra fazer eles voltarem a se falar. e vc seguiu meu conselho da lunna ficar mais picante ein?hahaha!e a jenny e o dylan sumiram ne? ainda bem ! se a gente tiver sorte eles podem ter se matado!ou ter um ataque cardiaco!;) mas eu acho que não ... pq eu so mt azarenta! e coitado do ian nada !quando ele conheceu a lunna ele SABIA que ela AMAVA (e ainda ama) O JUSTIN e que ela tava super apaixona por ele e que a filha dela era dele então ele foi la e roubou o lugar de direito do justin!e aposto que ele sabia que o pai da lunna tava mentindo pra ela...ele não ouviu o jason conversando com o pai dele? então....ele é uma farsa.a laura é mt cute.. e ela faz tantas perguntas dificeis hahaha!ela é uma graça!enfim baby vou te seguir no tt esse foi um dos seus melhores capitulos .. o justin e a lunna não fizeraam sexo eles fizeram amor ... e eita a lunna mandou ver dessa vez .. não era ela que tinha vergonha? o astin e a thalia são tão fofos!eles tão casados? porque se não tão deviam se casar e logo eu me disponho pra azudar no casamento!hahaha baby!e eu quero mt ver a surpresa da lunna o que ela vai aprontar agr?meu deus ela vai pedir ele em casamento ? que diferente! mas bem que eles não são um casal normal ne?
ResponderExcluirentão baby ta d+ ja postei meu 1 cap vc podia dar uma olhada?/vlw por me divulgar!diva é vc baby!beijinhos
Awwwwwwt q capitulo perfeito amei foi uma mistura de picante com romantico amei !!<33 Continua linda ta perfeito sua IB !!! Ainda bem q eles voltaram >< So quero ver oque a lunna vai fazer com o justin rs bjss flor e continuaa
ResponderExcluirOwnt Perfeito *-* e a Laura uma Esperta meu o Menina Curiosa kkk .
ResponderExcluirAah e Muiito Obg pela Ajuda Liinda .
Xoxo
Bia eu já publiquei o 9 Capitulo da minha fic!
ResponderExcluirPerfeito awwnnn foi muito fofo esse capítulo ao mesmo tempo quente.
ResponderExcluirVocê merece baixinha, sei o quanto tu lutou por isso.. está assistindo muito revenge querida kkkkkkkkkkkkk' Noan já até sumiu, mas vai aparecer em breve com outro nome kkk' eu tenho boca grande? cuidado com as palavras, elas podem se virar contra você muahahaha bjs ;*
ResponderExcluirObrigada lindonaa!vc me surpreende cada vez mais ta perfeitooo continuaaaaaaaa
ResponderExcluiraaaawn que perfeito como sempre ,e valeeeeeu mesmo por divulgar meu blog vc nn tem a noção de como me ajudou *---* eu vou continuuar lendo suas ibs pode pá rs
ResponderExcluir