Justin P.O.V
Já fazia bastante tempo que estávamos naquele bar, que por sinal era bem animado. Nós já tínhamos bebido além da conta é eu acho que exagerei um pouco na bebida e no cigarro. Riamos algumas vezes com as palhaçadas do Chaz e do Ryan e eu acho que a Bree tinha gostado deles. A gente resolveu sair do bar e andar um pouco até o efeito da bebida amenizar pra finalmente irmos pra casa, eu sabia que hoje a Miller tinha que ir embora então o negocio era aproveitar as únicas horas que eu tinha com ela, ficamos andando no meio da rua parecendo aqueles malucos completamente bêbados, falando besteira e rindo de algo tão banal, então era tipo isso, do nada começou a chover e geral saiu correndo, pra debaixo de alguma árvore, chovia muito e Bree me puxava pela mão pra que eu corre-se junto com ela. Já que os outros conseguiram achar uma árvore na nossa frente e ficaram de baixo dela. Eu puxei a Bree pelo braço em um movimento bruto, nos ainda estávamos no meio da rua, por ali naquela hora não passava carro algum e a chuva caia constantemente já que nossas roupas estava cada vez mais molhadas. Assim que eu puxo-a para mim, ela acaba se virando e colando seu corpo molhado no meu, ela me dá um tapa no ombro e eu começo a rir e ela acaba rindo também. Sem mais enrolação, eu ponho um das minhas mãos, em sua nuca puxando levemente, seus cabelos e aproximando nosso rostos. Ela sorriu e eu fui guiando minha boca até a sua, encostando fazendo a gente dá apenas um selinho, que logo vira um beijo entre línguas. Era bom sentir aquela boca maravilhosa na minha, era bom sentir seu corpo completamente marcado pela água da chuva contra meu corpo, ela segurava meus ombros, mas logo foi até meus cabelos e o segurou. Nossa línguas brincavam em uma onda perfeita de desejo, sintonia e amor pelo menos da minha parte isso tinha. Eu mordi seu lábio inferior a fazendo soltar um gemido baixo que apenas eu ouvi-se e eu logo sorri com aquilo, ela passou suas mãos por dentro da minha blusa, me fazendo arrepiar e ela riu, e puxou meu lábio inferior da mesma maneira que tinha feito antes com ela, era assim nós estávamos juntos e parecia que o mundo todo desaparecia ao meu redor.
- Eu te amo - falei sem esperar uma resposta alguma.
- Justin ...
- Ei vão ficar aí se pagando ? porra rua não é lugar de transar não, vamos embora - ouvi Chaz gritar e os outros riram.
Com toda a delicadeza do mundo eu meu virei pra ele e lhe mostrei o dedo do meio e ele riu assim como os outros até mesmo a Bree.
- Que isso, que absurdo - ele disse rindo - deixa pra lá, vamos logo porra - ele bateu o pé no chão.
Eu encarei a Bree e ela revirou os olhos.
- É melhor a gente ir - ela ia se virando, mas eu a puxei outra vez lhe dando mais um beijo. Eu não sei eu só queria aproveitar esse momento, por que algo me dizia que não ia ser assim pra sempre.
- Eu queria ficar com você - ela me puxou ignorando o que eu tinha falado e foi até os outros.
- Pronto, Chaz estamos aqui - Bree disse encarando ele.
- Melhor assim, por que você e o Justin se pagando ali - ele apontou onde nos estávamos a alguns segundos atrás - e o Austin e a Stancy ficam trocando olhares, mas não fazem nada, mesmo assim é constrangedor, por que só sobra eu e o Ryan e .... - ele encarou o Ryan fazendo um sinal negativo com a cabeça - não, nem pensar, nunca - ele falou fazendo todos rirem.
- Para de ser babaca um vez - eu disse - vamos embora.
- Vamos - Austin disse dando um tapa na cabeça do Chaz - para de ideia, eu não estava trocando olhares com essa ai - ele disse saindo andando e Stancy abriu a boca ao ouvir de como ele se referiu a ela.
- OU malandrinho, ver lá como fala com a Stancy - Bree disse e ele se virou pra gente um pouco já distante.
- Virou defensora dela, agora Miller ? - ele perguntou e eu pudi ver a Stancy ficar meio triste com aquilo. A chuva já tinha parado um pouco só estavam caindo pequenos pingos d'água.
- Virei, aprenda tratar direito ela babaca - ela falou e eu sentia o clima meio tenso entre os dois.
- Vai se farar, me deixa em paz - ao contrário da gente eles estava mais que bêbado - vai tomar conta da sua vida que por sinal é bem mais complicada que a minha - ele falou rindo.
- Bree deixa ele - falei e ela deu de ombros e nós fomos até onde o carro estava. Austin já estava lá dentro do carro deles - tem certeza que não quer vir comigo ?
- Tenho sim - ela me deu um selinho - tenho que ir agora, relaxa que eu e o Austin não vamos nos matar,isso sempre acontece com a gente mesmo - ela deu de ombros.
Todos se despediram um do outro e fomos embora pra casa, eu tinha vindo com o Ryan e Chaz no carro que era dos pais do Ryan. No caminho a gente tirou sarro um pouco e não demorou muito pra eles me deixarem em casa, me despedi deles e adentrei a sala escura e vazia. Me joguei no sofá, eu estava cansado demais, tinha bebido demais, tinha fumado demais e isso tinha mexido com o meu organismo. Senti meu estomago revirar e senti uma vontade imensa de vomitar, fui até o banheiro que tinha na parte de baixo da casa e parei enfrente ao vaso e comecei a sessão tortura, é horrível vomitar ainda mais por conta de bebida. Logo terminei de vomitar e fui até a pia me encarei no espelho e não podia á ver um Justin mais destruído que esse, liguei a torneira e enchi minhas mãos de água passando por todo meu rosto. Escovei os dentes e logo ouço um barulho vindo da sala, saio do banheiro e vou até lá dando de cara com a minha mãe. Ela arregalou os olhos, não pelo susto e sim por ver o meu estado.
- Oi mãe foi mal acorda a senhora - disse me jogando no sofá e ela me encarou seria.
- Tudo bem Justin - ela passou seus olhos por todo meu corpo e suspirou - meu filho sai limpo e cheiroso daqui e quando chega é completamente molhado, sujo de lama e com um bafo insuportável de bebida ?! - ela disse me encarnado e eu revirei os olhos.
- Sem drama dona Paitte - disse me sentando no sofá.
- Sem drama,Justin ?! é isso que você tem pra me falar ? chega em casa nesse estado parecendo um mendigo de tão sujo e é apenas isso que tem pra me dizer ? - eu soltei um riso baixo e ele bufou, coloquei minhas mãos no bolso da minha calça a procura do maço de cigarro e do isqueiro, até que achei.
- Mãe relaxa - disse pegando um cigarro acendendo o próprio, guardando o resto junto com o isqueiro e colocando na boca.
- Justin - larga isso - ela tentou pega o cigarro de mim - que é você e o que fez com meu filho ? - ele perguntou e eu ri.
- Drama ao extremo, hein - disse tragando e logo soltando a fumaça pro alto - só estou tentando relaxar um pouco nada demais - ela revirou os olhos.
- Você está bêbado - eu ri - para de rir de coisa seria - ela disse.
- Ok - disse levantando as mãos pro alto e logo apagando do cigarro - só preciso de um banho - disse me levantando.
- Olha isso eu tenho que concorda, eu vou fazer um café bem forte pra você - ela disse e eu fui até ela e lhe dei um beijo.
- Você quem manda - disse dando outro beijo e saindo, mas ela me segurou pelo braço e cheirou meu pescoço.
- Você estava com alguma mulher, não é ?! - minha mãe, era aquele tipo de mulher que achava que seu filho tinha que ser homem e deixar de parar de agir como um moleque e querer ficar em baladas apenas transando uma com outra, eu até concordo com ela e acho que a própria pensava isso, mas eu não ficava transando uma com outra, era só com uma que me trazia muitos problemas, mas isso estava mudando.
- Mãe...
- Você estava - ela afirmou me fazendo rir - tudo bem se você tem uma namorada, filho mas pra que esconder - ela disse passando a mão pelo meu rosto - olha minha preferencia sempre foi a Emily - eu revirei os olhos - mas fazer o que, vocês não deram certo e isso eu já entendi, só não intendi a parde de vocês nós esconder esse seu romance - eu suspirei.
- É complicado explicar - disse dando uma ultimo beijo nela e subindo as escadas - ah não precisa do café, já estou melhor, eu acho - ela assentiu e eu fui pro meu quarto.
Bree P.O.V
Assim que cheguei em casa, Stancy foi pro seu quarto e Austin foi fazer a mesma coisa. Eu me despedi deles, mesmo eu tendo uma breve briguinha com o Austin, eu não ligava sabia que ele só estava bêbado assim como todos ali. Fui até a cozinha temei um gole d'água e quando chego na sala dou de cara com a Melissa, apenas de roupas intimas encima do sofá.
- Sabe de onde estou vindo ? - ela perguntou.
- Não e nem quero saber - falei indo a caminho da escada.
- Estou vindo do seu quarto, ou melhor do quarto do Ethan - ele sorriu cínica - nossa aquele homem é tudo não é ?! - ela levantou do sofá e me encarou - então não acha ?
- Vai se ferrar e me deixa em paz - disse subindo as escadas.
- Eu disse Miller, tudo que você querer ou gosta vai ser meu, por enquanto eu apenas estou investindo do Ethan - eu me virei pra ela.
- O que quer dizer com isso ? - disse já puta com aquela filha da mãe.
- Você pensa que me engana - ela riu - por enquanto é o Ethan, mas se aparecer outro...
- Cala a porra da sua boca, então você vai apenas continuar tentando com o Ethan, por que nunca vai existir mais alguém, sua piranha - disse me virando e subindo as escadas deixando ela pra trás. Abri a porta do quarto e pudi ver o Ethan apenas de boxer, encima da cama mexendo no telefone e logo me encarou.
- Humm a margarida chegou - ele debochou.
- É o que parece - disse com raiva.
- Ei vai com calma - ele disse da maneira mais grosseira que pôde dizer.
- Pelo jeito se divertiu muito sem mim, não é mesmo ?! - falei encarando ele dos pés a cabeça.
- É ... foi bom trazer elas pra cá - ele disse rindo malicioso.
- Claro - disse revirando os olhos.
- E você se divertiu, querida - ele disse sorrindo.
- Não sabe o quanto - eu me virei de costas pra ele e sorri vitoriosa.
- Hum, amanhã preciso de você na boate pra mim - ele disse mudando o rumo da conversa e eu tirei meus saltos.
- Pra que ? - disse me virando pra ele novamente e tirei meu vestido, ele mordeu seu lábio inferior e sorriu pra mim - Ethan, pra que ? - disse indo até o banheiro.
- Ah - ele disse se despertando - pra você ver me ajudar, você tá na vida boa garota - ele disse serio - e eu não to gostando disso - eu engoli em soco, voltando pro quarto vestida com um pijama.
- Tudo bem, eu vou focar mas na boate - disse me deitando na cama.
- Isso é muito bom, amanhã precisamos conversa sobre umas coisas loucas que estamos planejando fazer - ele disse se aproximando - se bem que a gente podia fazer uma coisa louca agora - ele falou me agarrando.
- Não, me desculpa, mas acho que você fez coisa muito louca por hoje com a Mel, você não acha - disse cínica e ele riu - deve esta cansado - disse da forma mais debochada que podia dizer.
- Eu tenho carga de sobra pra você - ele disse subindo encima de mim.
Eu no fundo sabia que aquela coisa louca iria acontecer entre a gente agora. As vezes passava pela minha cabeça se o Ethan não fosse quem ele é, talvez a gente até podia dá certo, não que a gente não desse certo agora, muito pelo contrário, muitos dizem que a gente se merece e isso é certo. Mas estou dizendo da gente ser um casal normal, como os outros, nosso relacionamento era levado ao dinheiro a ambição a tudo de ruim e louco que pode ser. Ethan não era um cara de se jogar fora, não, nunca com sua pelo morena e seus cabelos pretos, seu corpo aquilo chamava atenção e quando eu descobrir que eu teria um homem daqueles do meu lado, e ainda tendo dinheiro e tudo de bom que havia, então eu pensei pra que me pender a uma vida de prostituta se eu posso ter tudo isso ao meus pés, isso era louco extremamente louco. As únicas peças de roupas que nós restava foram tiradas por ele mesmo. As vezes eu me sentia perdida, sem saber o que realmente queria da minha vida. Isso tudo me deixava confusa, sem rumo, sem chão, não estou falando que me sinto assim com o Ethan estou falando que no meu dia a dia, as coisas pareciam está tão confusas, na minha cabeça passava por um turbilhão de coisas, isso era confuso pra mim.
...
Justin P.O.V
Eu acordei com a Jazzy pulando encima da minha cama, putz eu estava com uma dor de cabeça do cacete e isso não estava me ajudando muito. Ela pulava tentando me acorda e parece que deu certo. Eu fui abrindo meus olhos lentamente e quando os abri completamente cocei os próprios e a encarei, vendo ela parar de pular e se sentar na cama.
- Até que fim - ela disse respirando fundo.
- Porra Jazzy podia ter me acordado mais trade não ? - disse colocando o travesseiro no meu rosto.
- Mais tarde que isso impossível, Justin - ela disse.
- Que horas são ? - disse tirando o travesseiro do meu rosto e a encarando.
- São duas da tarde - eu arregalei os olhos - sim você dormiu isso tudo, senhor Bieber - ela falou levantnado da cama - mas agora trata de levantar, que o Chris vai vir aqui em casa falar com o papai e a mamãe - ela disse boba.
- Ai meu Deus - disse levantando e bagunçando o cabelo dela - ta apaixonadinha - disse rindo.
- Sem graça - ela me deu língua - mas eu estou mesmo, sabe eu esperei muito pro isso é tudo tá sendo tão maravilhoso - eu levantei ela no colo e ela gritou e riu logo em seguida.
- Engraçado até parece que foi ontem que eu te carregava no colo de um lado pro outro - disse e ela riu mais ainda - é agora você tá ai, pronta pra ser pedida em namoro, quer dizer você já foi pedida, só que agora oficialmente - eu disse colocando ela no chão.
- Eu estou crescendo Justin, aprenda isso - eu ri.
- É verdade - disse indo até o banheiro.
- Olha não demora, meu namorado não vai ficar te esperando - ela disse rindo e eu voltei pro quarto.
- Agora vai ficar ai cheia de Chris pra cá, Chris pra lá, ta certo - fiz uma cara de triste - vai me trocar por ele - ela riu.
- Bobo - ela me deu um beijo - você é único, maninho lindo - ela piscou.
- Bom saber disso - ela sorriu e saiu do quarto - não demora - ela gritou do lado de fora.
....
Jazzy P.O.V
O Justin já tinha descido e estavam todos no sofá, até mesmo o Chris, meus pais estavam um pouco confusos, mas já estavam desconfiando o por que daquilo tudo, o Jaxon ria as vezes com as caretas do meu pai. Era sábado e meus pais estavam de folga um dia perfeito pra finalmente conversarem todos juntos.
- Bom ainda estou tentando entender o motivo da gente está aqui - meu pai foi o primeiro a falar.
- Pai ...
- Pode deixar - Chris me encarou - eu falo - ele sorriu pra mim.
- Então ... - meu pai disse fazendo todos nós encara-los.
- Sr. Bieber - ele ia começar, mas todos riram.
- Chris que merda de Sr. Bieber é esse ? - Justin perguntou - cara você conhece meu pai a muito tempo e nunca chamou ele assim - todos riram - relaxa, ele não é nenhum mostro, ele só vai arrancar seus órgãos - ele arregalou os olhos.
- Para Justin - eu falei e ele riu.
- Ta bom pode continuar - ele disse.
- Bom, Jeremy e Pattie eu to aqui junto com a Jazzy por que eu ... é eu gostaria muito de pedir a mão dela em namoro - ele falou de uma vez e eu dei um beijo no rosto dele.
- Ai que fofo - minha mãe disse - sempre achei você Chris um ótimo menino, sua mãe e minha melhor amiga e isso é maravilhoso - ela falou sorrindo.
- Assim do nada ? - meu pai disse.
- Facilita pai - disse pra ele.
- Quero dizer, vocês se conhecem desde sempre e Jazzy - ele me encarou - você era uma criança quando o Chris te colocava pra dormi e isso é estranho - eu entendia ele, meu pai estava confuso - quando isso começou a acontecer, bom o Chris sempre respeitou você e te tratava como a irmã dele, eu só quero saber quando isso de fato virou ...
- Eu sei pai o senho está confuso e eu entendo, mas eu comecei a gosta do Chris e depois ele de mim - respondi.
- Jeremy, isso também é confuso pra mim, eu gosto da Jazzy, eu sempre gostei, mas pensava que como irmãos, e isso era uma pura mentira que eu alimentava dentro de mim - Chris falou e ele segurou minha mão - olha não adianta, eu quero muito namorar a Jazzy e queria muito que o senhor, quer dizer você aceita-se - ele suspirou.
- Eu aceito - minha mãe disse - faço gosto - ela sorriu pra mim e eu fiz o mesmo pra ela.
- Por mim, o Chris é parceiro - Jaxon falou e eu sussurrei um '' valeu pirralho '' e ele riu.
- Olha pai, não existe pessoa melhor pra namorar a nossa princesa - Justin começou a falar - todos conhecem o Chris sabem de onde ele veio, a família dele, sempre formos muito unidos, sempre nos demos bem uns com os outros, então não vejo motivo de não aceitar esse namoro - ele falou e eu mantei um beijo no ar pra ele.
- Eu sei e eu também faço gosto desse namoro, mas só é estranho ver minha única filha começar a namorar - eu fui até ele e lhe dei um abraço.
- Awwn pai - disse dando um beijo nele.
- Só quero que cuide bem da minha menina, por que ela é muito preciosa pra mim Chris - ele falou e todos levantaram - bem vindo a família, Beadles - meu pai cumprimentou o Chris.
- Aeee Jazzy desencalhou - Jaxon falou fazendo todos rirem.
- Palhaço - baguncei o cabelo dele.
Todos foram falar com o Chris e nos deram parabéns, minha mãe amou literalmente aquela ideia, ela disse que nós eramos super fofos. Eu fiquei feliz em saber que todos aceitaram da melhor forma possível. Justin disse que ia na casa do Ryan e o Chaz e minha mãe meio que o encarou, e ele disse que não ia aparecer da mesma forma que apareceu ontem a noite, eu não entendi muito bem, mas não liguei muito. Jaxon foi jogar video game com o Chris e meus pais foram pra cozinha. Eu me juntei a eles no sofá ficando entre os dois e eles me encaram.
- Jazzy você está atrapalhando o nosso jogo - Jaxon disse.
- Você que está roubando meu namorando de mim, pirralho - ele deu de ombros.
- Depois a gente joga, mais Jaxon - Chris me encarou e deixou o controle remoto no sofá.
- Se você quiser pode continuar - falei e ele balançou a cabeça negativamente.
- Eu quero ficar com você - ele sussurrou no meu ouvido.
- Vem - puxei ele pra fora de casa, lá tinha uma varanda e no jardim tinha um balanço seria melhor pra gente ficar.
- Aqui é melhor - ele falou aprontando pra um tipo de sofá que tinha em frente de casa, era uma varandinha que as vezes eu ficava ali vendo a rua ou até mesmo com os meus irmãos. Nós nos sentamos um ao lado do outro e ele me deu um selinho.
- Tem certeza do que você está fazendo ? - falei meio cabisbaixa.
- Tá querendo dizer da gente ? - ele perguntou e eu assenti o fazendo sorrir - é claro que eu tenho Jazzy, pode ter certeza se não tive-se não estaria aqui - eu deitei minha cabeça em seu peito e ele fez um carinho no meus cabelos - não fica com duvidas pelo que eu sinto por você.
- Tudo bem - falei o encarando - mas você sabe que ...
- Jazzy eu sei onde você quer chegar e eu só vou te falar uma coisa, eu te respeito e vou esperar, eu sei que você é nova e se sente insegura e eu não vou querer nunca comparar você com as outras - eu sorri - agora vem cá - ele me puxou pra mais perto dele.
Ele segurou minha nuca e levantou minha cabeça fazendo ele me dá um selinho e logo partindo pra um beijo de verdade, suas duas mãos foram pro meu rosto e enquanto a minha repousava em sua cintura, ele fazia carinhos no meu rosto sem tirar sua boca da minha. Isso tudo era tão bom, tão maravilhoso que as vezes parecia uma sonho um sonho único, que eu nunca mais queria acorda...
Continua...
Olá amores '-' bom obrigada pelos comentários, eu adoro saber que vocês estão interagindo com os personagens e gostam deles, por que isso é muito bom isso tudo, eu gostaria muito de posta todo dia pra vocês , mas fica bem difícil quando se tem um bando de coisas pra fazer, então desculpem :( mas eu sempre que puder vou posta, não vou abandonar vocês :) . Sei que muitas torceram muito pro Chris pra Jazzy ficar juntos e finalmente estão namorando, vamos ver o que vai acontecer ao decorrer da historia. Bom como eu disse eu estava pesando seriamente em fazer segunda temporada e vou fazer, nessa segunda temporada vai ser bem louco, um pouco diferente do que vocês firam nessa primeira. Bom Justin surpreendendo a Pattie chegando bêbado e fumando em casa, mas tudo bem hahaha. Isso é só o começo, se preparem. Então até o próximo cap. e Bjustin a todas vocês gatas :*
Divulgando :
Vai t 2 temporada v ser show.continua
ResponderExcluirDesculpa pelo oque e vou falar, mais eu acho q vc qr sinceridade sobre a fic, intão vou ser sincera sobre oque eu acho.
ResponderExcluirUltimamente tó lendo mais por causa da Jazzy e do Chris, não sei mais estou me desinteressando pela partes do Justin com a Bree.
Falando nisso foi muito cute o Chris pedindo para os pais da Jazzy em namoro e os meninos apoiando. xD
Desculpa qlqr coisa. :)
Aamei a parte do chris e da jazzy,perfeitoooo
ResponderExcluirMtmtmt obrigada por divulgar meu blog !!! Obrigada msm
Ameei <3
ResponderExcluirAaaaah q bom q vai ter segunda temporada ;)) kkk acho a essa comemoraçao passoi um pouco do limite mas normal kk. Dona Ana Beatriz oq vc quer dizer em "isso é so o começo , se preparem " ? Ta querendo dizer q ele vai se envolver e drogas e tudo mais ? Ai mds essa n :/. Awwwwwn esses dois sao tao fofos juntos *---* Continuaaa biaaa ta perfect kk ><
ResponderExcluirBjustin <3
oiii sou leitora nova ,acompanho o seu blog faz tres messes li todas as historias anteriores mais esperai parar nesta pra comentar...essa historia é muito boa..fiquei feliz pelo chris e a jazzy ,não faz o justin ir pro lado negro ,e se for faz a bree tirar ele do caminho,,ate o proximo capitulo.bjs
ResponderExcluireu não me importo se vc demorar um pouco para postar os capítulos, sei que não é fácil fazer um monte de coisas e ainda ter tempo para a IB e postar diariamente deve ser difíci...
ResponderExcluirAnsiosa para a segunda temporada :) wooohooo \0/\0/\0/ rsrsrs
ExcluirOi, leitora nova e to amando!
ResponderExcluirVocê pode me ajudar a divulgar?
http://meusimaginesbeliebershot.blogspot.com.br/?m=1
http://meusimaginesbeliebershot.blogspot.com.br/?m=1