''Eu precisava desse intervalo de tempo. Eu precisava ter certeza que o que há entre nós é maior do que tudo aquilo que parece existir por aí.''
Justin P.O.V
Depois dois dias de folga por conta que trabalho muito nesse hospital voltei a minha rotina de antes. Acordei cedo, me arrumei tomei meu café preto como toda manhã eu faço, já virei um viciado em cafeina, mas eu não ligava muito pra isso.Vi Jaxon e Jazzy irem pra escola e meus pais estavam em casa, suponho que estejam de folga, eu nunca falei nada mais meus pais trabalham juntos na empresa Campbell que no caso é onde o pai da Emily é dono. Eu vou buscar minhas coisas para poder ir embora pro trabalho, quando minha mãe me para.
- Vai jantar em casa ? - ela perguntou e peguei minha mochila encima do sofá - ou melhor você vai dormi em casa ? - eu ri do jeito que ela disse.
- Não sei mãe, e nem vem com esse seu drama viu dona Pattie - eu abracei ela - faz simplesmente dois dias que eu não saio a lugar nenhum - eu a larguei.
- Nossa que evolução Justin, dois dias ? pra você é muito neh ? - ela debochou e eu sorri.
- Sim pra mim é, mãe ... - eu comecei a falar mais ela me da um beijo no rosto.
- Você vai chagar atrasado, filho - ela falou carinhosa.
- Tudo bem - eu assenti e ai saindo.
- Justin apenas mais uma coisa - eu me viro pra ela - quando vai parar de curtir, ficar pegando qualquer uma e vai me apresentar uma namorada ou até mesmo a mulher que vai me trazer netos ? - ela disse sorrindo e eu retribui com um meio sorriso.
- Eu acho que nunca mãe - disse meio mal com isso - não tem mulher perfeita pra isso - admitir.
- Primeiramente nunca diga nunca, lembra ? - ela sorriu e eu ri assentindo - e segundo nunca existiu mulher perfeita pra isso Justin, então acho que você está esperando por algo perfeito sendo que isso não existe - ela me dando mais um beijo.
- É talvez - eu disse e ela revirou os olhos - eu tenho que ir - ela assentiu e eu sai - Tchau pai - seu Jeremy apareceu na sala.
- Tchau Justin, pensei que tinha apenas mãe - ele disse rindo.
- Que isso dude - ele riu ainda mais da maneira que o tratei.
Eu sai de casa e peguei minha moto e sai dali o mais rápido que pode pra não chegar atrasado depois de duas folgas seguidas. Minha mãe falando aquelas coisas a oito e meia da manhã era realmente louco, eu por enquanto não queria apresentar ninguém pra minha mãe, na verdade pra minha família, eu não tinha achado a mulher que eu deve-se apresentar como minha namorada, ops! na verdade eu tinha achado, mais ela era uma vadia assim como as outras que só quer que eu me foda do final das contas, então ela não conta não é ? Ah que se dane, não vou ficar pensando nisso agora. Alguns minutos estacionei a moto no estacionamento e lá deixei minha maquina. Eu fui caminhando até o elevador, aperto o botão e depois de alguns minutos ele se abre e dou de cara com Lisa incrivelmente sexy com aquela saia social apertada deixando suas curvas maravilhosas completamente marcadas, e sua blusa verde água por debaixo da saia e um decote que me matava, ela faz isso de proposito não é possível. Entrei no elevador e apertei o 9° andar, ela me encarou sorrindo e eu a encarei outra vez dos pés a cabeça, meu Deus isso tudo era mesmo apenas minha secretária ?
- Bom dia senhorita Lisa - eu falei sorrindo malicioso pra ela.
- Bom dia Sr. Bieber - ela pegou uma mexa de cabelo e ficou mexendo no mesmo e me encarou - eu acho que tem alguém aqui atrasado - ela disse fazendo uma carinha de ''santinha''.
- Um pouco - dei de ombros e apertei no botão para que o elevador para-se e assim aconteceu.
- O que está fazendo ? - ela disse rindo - você é claustrofóbico,quer morrer ? - eu fui até ela.
- Alguns minutos não vai me deixar morrer - eu disse dando de ombros e pegando ela pela cintura - você está me provocando - eu domei o pescoço dela e comecei a imprensa-la na parede do elevador.
- Eu juro que não fiz nada e é melhor a gente parar com isso no elevador, você vai desmaiar - ela falou apertando o botão de ajuda.
- Ta com medo de que eu morra ? - ela assentiu mordendo o seu lábio inferior.
- Então tá - disse me afastando dela, e o pior era que eu estava começando a me sentir mal naquele local... Mas alguns minutos depois o elevador voltou a funcionar e cada um tomou sua posição.
O elevador abriu a porta e nós dois saímos de lá, preciso falar que todos ficaram nos encarando ? Pois é todos deviam desconfiar do meu pequeno afeto pela minha secretária gostosa. Umas enfermeiras sussurram umas pras outras, mas logo perdem o rumo da conversa quando eu as cumprimento. Lisa vai andando na frente e abre a porta da minha sala. Antes de entrar no local, vejo Chaz e Ryan rindo pra mim, pudi ver um deles sussurrar '' Seu safado, com a secretaria outra vez? '' eu ri pra eles e logo sussurrei '' Fazer o que, não é mesmo ? '' com isso entrei na minha sala e vi Lisa deixando algumas coisas encima da mesa.
- Que horas é a primeira consulta de hoje ? - disse chegando por trás dela e a vejo suspirar.
- É-é daqui uma meia hora - ela se virou e eu sorri malicioso.
- Não é muito tempo, mas dá pra alguma coisa - eu disse agarrando ela novamente.
- Jus-Justin - ela disse entre os suspiros - a p-porta - eu larguei ela e fui até a porta e tranquei a mesma.
- Pronto - ela sorriu - agora você não me escapa - ela assentiu se sentando na minha mesa e subindo sua saia - assim que eu gosto - sorri malicioso e a beijei.
...
Depois de uma maravilhosa meia hora de aventura com a Lisa a mesma a jeitou sua roupa assim como eu, e ela saiu da sala para esperar a paciente chegar, e assim veio a primeira, segunda,terceira; assim por diante. Eu e Lisa depois dessa transa rápida não nós falamos muito, eu estava cheio de coisas pra fazer, tinha prontuários pra entregar aos meus pacientes,então tudo estava bastante corrido. As horas foram se passando e eu nem hora de almoço tirei, eu só queria acabar com tudo esse trabalho. Logo vejo meu celular toca encima da minha mesa e vou atender, mas antes encaro o visor e vejo que é Austin, eu já sabia o motivo da sua ligação,então atendi logo.
- Oi Austin.
- E aí Dude como está ? - eu me sentei na cadeira outra vez.
- Estou bem e você ? - peguei alguns papeis e fiquei os encarando.
- Na verdade ótimo, mas eu liguei pra...
- Eu já sei pra que você ligou - eu o interrompi.
- E então já tem uma resposta pra mim ?
- Tenho - na verdade eu passei esses dois dias inteiros pensando apenas nessa resposta, eu não sabia se era o certo ou era o errado, se eu ia me arrepender ou não, eu passei esses dois dias pensando aceito ou não aceito ? isso era complicado mais eu tinha achado uma resposta.
- Então me diga... ou melhor venha até aqui e dê a resposta pessoalmente ao Ethan, se for um não você apenas sai morto daqui - ele disse rindo.
- Engraçadinho você - ele riu - talvez tenha gente que não vá gosta da minha resposta - eu disse pensativo.
- Porra me deixou mais curioso ainda sua bixa - eu ri - venha pra cá - ele ordenou.
- Sim senhor - assenti e ele desligou.
Levantei da cadeira, tirei meu jaleco e peguei minhas coisas. Eu não tinha mais nenhum paciente para atender por hoje e então eu desdi ir embora pra casa ou melhor pra mansão do Ethan, eu tinha a minha resposta e eu não ia muda-la, estava decidido no que fazer. Assim que sai da minha sala pudi ver a Lisa conversando com uma outra secretária, eu apenas as cumprimentei com a cabeça e um sorriso e elas da mesma maneira, mas o sorriso da Lisa era mais pervertido de que o da sua colega. Eu fui até a escadas e desci por ali mesmo, pressa, nervosismo talvez, iria por um ponto sem fim na minha vida, tudo estava em minhas mãos e eu sabia exatamente o que fazer, mas só não sabia se era o certo. Cheguei no estacionamento, me aproximei da minha moto e subi encima da mesma, a liguei e ouvi o motor roncar com a velocidade que eu estava preste a ir. Sai contando pneu, o portão estava aberto então não precisei parar... Longar horas que eu pensei que se passavam lentamente se aproximavam, quanto mais rápido ia, mas longe achava que o caminho ficava, mas isso logo mudou quando me deparei com o grande portão de ferro, com alguns seguranças na frente. Armas apontadas e tudo, eu apenas fui parando de vagar e quando chego perto deles, tiro o capacete.
- Sou Justin - eles se entreolharam - Justin Bieber - um assentiu pro outro.
- Pode entrar - eu assenti.
Pudi ver o grande portão se abrir em minha frente e o meu nervosismo parecia ter só aumentado, não de medo, eu apenas queria mesmo ter certeza daquilo tudo. Estacionei a moto na frente a porta de entrada da casa e larguei meu capacete ali mesmo. Sai de cima da moto, caminho até a campainha e lá respiro fundo e conto até trés antes de alguém abrir a porta...
- Sou Justin - eles se entreolharam - Justin Bieber - um assentiu pro outro.
- Pode entrar - eu assenti.
Pudi ver o grande portão se abrir em minha frente e o meu nervosismo parecia ter só aumentado, não de medo, eu apenas queria mesmo ter certeza daquilo tudo. Estacionei a moto na frente a porta de entrada da casa e larguei meu capacete ali mesmo. Sai de cima da moto, caminho até a campainha e lá respiro fundo e conto até trés antes de alguém abrir a porta...
Amber P.O.V
Eu já estava acordada faz tempo, eu não tinha dormido direito essa noite, estava ansiosa e nervosa pra minha viagem de hoje a noite . Eu iria ao Brasil fecha um grande negocio com os caras de lá, Ethan não podia viajar ele tinha outras coisas pra resolver por aqui então isso tinha sobrado pra mim. Eu tenho que admitir que estava animada pra isso, era a primeira vez que eu ia fazer uma viagem pra resolver negócios nossos. Eu estava no quarto deitada na cama com a porta aberta, todos estavam no escritório, parecia estranho mais parece que o tal reforço iria falar hoje sua decisão, conclusão deve ser mais um idiota, babaca, que só quer se dá bem, pro mim a gente continuava sem mais ninguém, mas o meu querido Ethan insiste nessa ideia de que isso vai ser muito bom para todos nós. Eu ouço um barulho vindo da sala, ouço a voz da Stancy super escandalosa e de mais alguém, mas não consigo identificar, então eu levanto e saiu do quarto, assim descendo as escadas.
- Quem é Stan... - deixo de falar assim que me deparo com a figura masculina linda na minha frente, era ele, mas o que ele fazia aqui ?
- Olha Bree quem está aqui - Stancy disse animada abraçando o Justin,como se fosse a coisa mais normal ele visitar a gente quer dizer ela.
- Eu to vendo Stancy - isso soou um tanto rude, mas juro que não tinha sido a minha intenção - o que ele faz aqui ? - eu encarei ele, meu corpo se estremeceu quando sinto seus olhos passarem por toda a extensão do meu corpo.
- Eu ...
- Justin - Ethan aparece o interrompendo - pensei que não ia vir mais - ele falou sorrindo e logo o Austin aparece.
- Juro que também pensei - Austin afirmou.
- Mais eu estou aqui, como pediram - Justin disse encarando os dois.
- Espera! vocês chamaram ele aqui ? - disse encarando o Ethan e o Austin.
- Sim meu amor - Ethan respondeu e Justin me encarou revirando os olhos - vamos Bieber sente-se - eles se sentaram no sofá. Mas eu e a Stancy continuamos em pé.
- O que tá acontecendo aqui ? - sussurrei pra ela.
- Não faço a menor ideia amiga - ela respondeu e se virou pra eles, para presta atenção na conversa.
- Então eu sou um cara que não gosto muito de rodeios, o Austin sabe bem disso - Justin começou a falar - e eu pensei bem na proposta de vocês e ...
- Que proposta ? - o interrompi e eles me encararam.
- Você não lembra da minha proposta pra ele Bree , na festa ? - Ethan disse nos encarando.
- Claro que eu me lembro, mas eu pensei que não ia levar a lugar algum - respondi um pouco assustada com aquela conversa.
- Então como eu dizia - Justin retomou ao assunto - eu aceito - ''eu aceito, eu aceito, eu aceito ... '' aquelas palavras invadiram minha cabeça e eu não estava acreditando no que ouvia.
- VOCÊ O QUE ? - falei em um grito e eles me encaram assustados.
- O que tem demais Bree ? - Justin perguntou sorrindo pra mim e nessa momento eu tive vontade de matar ele por ser tão cínico.
- Eu sabia que não iria me decepcionar com você Bieber - Ethan levantou assim como Justin e Austin - ótima escolha - eles apertaram a mão um do outro.
- Agora vamos ficar mais juntos - Austin disse rindo.
- Infelizmente - Justin o respondeu sorrindo.
- Eu não acredito nisso - falei baixo e Stancy me encarou.
- Calma Bree - ela disse segurando meus ombros.
- Mais Ethan eu topo entrar, mas com uma condição - nós encaramos Justin.
- Fale - Ethan disse.
- Eu quero continuar com o meu trabalho no hospital, eu gosto do que eu faço - ele disse sendo sincero. Eu estava ainda maluca com aquilo, eu ia ter que conviver com ele ?
- Fechado - eles fizeram um toque de mão e eu revirei os olhos - mais você vai morar aqui a partir de hoje - Justin assentiu. O que ? esse babaca assentiu ? ele só pode está brincando com a minha cara.
- Vamos sair daqui Bree - Stancy disse me levando até a cozinha.
Quando chegamos lá, eu fique andando de um lado pro outro.
- Para com isso vai acabar abrindo um buraco no chão - Stancy me parando.
- Isso é serio mesmo ? ele aceitou ficar aqui ? ele aceitou entra no grupo ?! cade aquele Justin que vivia longe de confusão, de tudo que não era certo, cade ? - perguntei a ela.
- Bree você sabe que o Justin mudou, que isso aconteceu por causa do que você disse a ele, ele ficou mal com isso e...
- Ta, eu sei disso, mas agora já era não tem como voltar atrás - ela bufou e me encarou.
- Você está tendo uma segunda chance de fazer tudo diferente dessa vez Bree - ela me encarou seria.
- Que segunda chance Stancy ? eu não tenho mais nenhuma chance, a gente não dá certo, você não intendi isso ? - falei exaltada.
- E se você tive-se outra chance com ele, faria tudo diferente ? - eu engoli em seco.
- Aah sei lá Stancy , parar com essa conversa - eu me sentei na cadeira.
- Você tem que enxerga a verdade - ela falou e eu me virei pra ela.
- É qual é a verdade ?
- Que você o ama, você ama o ''Sr. Justin Bieber'' - ela falou e eu engoli em seco.
- Fala baixo - eu sussurrei a ela .
- Viu estou certa - ela sorriu mais ainda.
- Sim você está certa, pronto satisfeita ? tudo que eu menos queria aconteceu, eu não queria admitir isso pra mim mais não posso mais negar o que eu sinto por ele, isso é muito pior do que eu imaginei, eu não posso conviver no mesmo ambiente que ele - eu falei me levantando e desviando o meu olhar do dela.
- Você se arrependeu de tudo que falou com ele não foi ?
- Sim, muito - eu passei as mãos no meu rosto, droga eu estava chorando - eu o amo Stancy, você tem noção do que eu estou sentindo ? Todos só veem o que ele sente, tudo bem que quem é a má da história aqui sou eu, mas ninguém nunca se importou com o que eu sentia, ta bom eu preferi ficar calada, sofrer calada, mas eu me senti mal esse tempo todo - eu comecei a chorar ainda mais.
Stancy então envolveu seus braços no meu corpo me dando um abraços caloroso e amigo. Eu me sentia mais frágil ainda com ele por perto, eu preferia que cada um continua-se seguindo sua vida, um longe do outro, mas não ele tem que escolher as coisas erradas e isso me mata. A única coisa que me conforta e que eu vou pro Brasil, ficar uma semana lá vai me fazer bem. Ainda mais que eu agora vou sempre ver ele, eu não podia ter deixado isso acontecer, eu não podia ter me apaixonado por ele, foi um erro eu sei. Mas as coisas aconteceram tão rápido que eu nem me toque do que eu estava sentindo por ele. Eu me sinto culpada por isso ter acontecido, eu juro que não queria, não mesmo. Mas seus toque, sua boca, sua pele junto a minha se tornaram um vicio que era incondicional, sua falta, seus carinhos tudo nele eu necessitava, eu implorava, mas o que adianta eu ter me tocado que era completamente apaixonada por ele depois de ouvi ele falar que a gente nunca mais teria nada, de que tudo entre a gente só haveria magoa, eu sei que isso tudo é culpa minha, mas eu nunca amei ninguém, como eu o amo e isso é tão diferente e estranho de explicar. Eu não posso mais fugir do que eu realmente sinto por ele, eu não posso mais negar que eu amo Justin Bieber como nunca amei ninguém, e agora eu vou ter que apenas permanecer a mesma Amber de antes, fria, que não se importa com a presença dele ali. Eu estava completamente perdida e apaixonada, isso era realmente o meu fim ...
Fim
Amoresss lembrando que tem segunda temporada, então esse só é o final de um novo começo. Bom obrigada pelos comentários, divas adoro vocês muito mesmo. Finalmente Amber admitiu pra alguém e pra ela mesma que ama o Justin, agora não sabermos se isso foi tarde ou não pra ela admitir o que sente. Obrigada mais uma vez por sempre serem maravilhosa comigo, é bom saber que estão gostando da ib isso é maravilhoso serio, vocês são fodas kkkk. Bom como eu disse tem segunda temporada :) Eu também já estou com outra fic em mente, já está tudo na minha cabeça e depois de Love The Way You Lie, vai ter outra que já estou preparando. Enfim a partir de hoje temos a segunda temporada e espero que gostem o quanto gostaram da primeira. A Andreia me perguntou se pode me chamar de Cat, awwn pode sim amor :) Bom meu whatsapp é (21)84712088, me chamem quando quiserem :) Vou deixar meu tt e facebook aqui embaixo pra quem quiser. Bom amores espero que gostem, bjustin e até a próxima :*
Divulgando :
Thays Rabelo-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua porra eu pensei que não tinha segunda temporada eu quase tive um infarto sua vadia,ate comentei hj coisa que eu mal faço
ResponderExcluirNUNK PARE EU AMO ESSA PORRA MELHOR IB É O SEU E O ID AMOS VCS KRA
ResponderExcluirque perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ta mais que perfeito na realidade .......gostei do justin ter aceitadooo....estou ansiosa pra segunda temporada
ResponderExcluirCaraca velhooooo o Justin aceito esse safado....finalmente a Bree admitiu que ama o Justin.... muito ansiosa para a segunda temporada se até lá eu não morre de tanta curiosidade. Adorei o capítulo ;)
ResponderExcluirPorraaa que cap fodaa mds amei agora estou suuuper curiosa pda,saber oq vai acontecer na proxima temporada,e q bom q vc vai ter outea,fic q deve,ser maravilhosa assim como essa .... Bom ate a proxima,temporada e desculpa,n ter comentado o cap anterior
ResponderExcluirBjustin goxxtosa <3
Ansiosa p ler a 2 temporada.
ResponderExcluir'O' justin aceitou,ficou perfeito o capitulo,estou ansiosa pra segunda temporada u.u
ResponderExcluirai q perfeitoooo amber adimitiu q ela ama o juss ai meu coraçao começa logo a segunda temporada to muito anciosaaaa *--*
ResponderExcluirAWWWWWWWNN ♥ CATT
ResponderExcluirMDS G-ZUIS SABE EU TO DOIDA TIPO PIRANDO , MDS TA PERFEITOOO , bree meu amr ja tava na hora ne, justin meu filho pfv fique ai atormente a cabeça/coração da bree ok? mas sem drogas obg dnd feygqkejfkjehbfuyegf bjooo minha cat ♥
Leitora novaa *-*
ResponderExcluirCRIATURAA DE DEUS CONTINUA ESSA COISA LOGOOOO
MEU DEUS TA PERFEITOOO
QUERO VER COMO ELES VAO SOBREVIVER JUNTOS
MEU SEN OOR FACA ESSES DOIS SE DECLARAREM UM PRO OUTRO DE UMA VEZ HAHHAHA
CONTINUA LOGO FLOR
Manu ❤️