Já eram umas meio dia e meia e a as aulas já tinham chegando ao fim e eu estava enfrente ao colégio esperando o Justin chegar, ele tinha ligado ontem a noite e disse que viria buscar eu e Jazzy na escola. E aqui estava eu esperando ele que por sinal está atrasado como sempre, a Jazzy conversava com a Lily, o Chris já tinha ido embora, as duas ficavam conversando sobre algo do outro lado do portão, elas pediram pra que eu fica-se lá junto com elas, mas não fui, não estava com a minima vontade de escutar essas duas falando de roupas, unhas, garotos( por parte da Lily) e entre outras coisas. Eu preferi ficar no lugar que estava esperando pelo meu irmão e uma outra pessoa que até agora não havia saído da escola. Vamos dizer que a gente está se conhecendo, ela tem a mesma idade que eu, a gente andou se beijando até que a Jazzy viu, e eu tive que falar que ela era minha namorada, namorada mesmo ela não é não, porque os pais dela acham que é cedo de mais pra isso. Então tínhamos uma amizade vamos se dizer colorida. Eu estava encostado na parede com os braços cruzados quando a vejo passando, ela nem percebe minha presença, então eu vou até ela.
- Ah oi Jaxon - ela falou me encarnado sorrindo - a desculpa eu nem vi você - ela disse segurando seus livros contra o peito.
- Não tudo bem, eu estava um pouco escondido - ela riu baixo - mais então, queria te deseja um bom final de semana - eu sorri bobo e ela parou.
- Obrigada, espero que você também tenha um ótimo - ela era tão meiga, eu acho que estou apaixonado - mais me diga o que faz aqui até essa hora ?
- Esperando meu irmão atrasado - falei revirando os olhos.
- Pensei que só tinha a Jazzy como irmã - ela falou confusa.
- Não ainda tem o Justin, ele é o mais velho - ela assentiu afirmando que já tinha intendido.
- E você o que faz aqui essa hora ?
- Estava esperando minha mãe, mais ela não via embora agora porque um pai de algum aluno veio falar com ela - tinha esquecido de falar ela é filha da diretora, isso chegava a ser bizarro, mais a mãe dela gostava de mim. Isso já é um bom começo.
- Lia eu queria falar sobre o nosso beijo ...
- Jaxon você sabe que somos amigos - eu assenti.
- Mais assim como a minha irmã chata diz, amigos não beijam na boca - ela riu.
- Certo - eu ri um pouco junto com ela - me desculpa, eu gosto de você muito, mais do que deveria, eu juro que vou conversar com os meus pais sobre isso - eu sorri de orelha a orelha.
- Está querendo me dizer que rola alguma chance de você ser minha namorada ? - falei empolgado.
- Eu fico com vergonha - ela sorriu - mais sim, Jaxon eu gosto de você - eu me aproximei dela.
- Eu também gosto - disse cada vez mais perto, estava quase juntando nosso lábios quando ela vira e me dá um beijo no rosto.
- Aqui não, não na frente da escola, minha mãe pode ver e achar tudo errado - eu assenti lhe dando um beijo no rosto, mais mesmo assim roubei um selinho rápido dela a fazendo sorrir tímida.
- Jaxon, Jazzy - ouvi uma voz masculina ecoar pelo local e me virei encarando Justin.
Alguns minutos antes...
Justin POV
Estava na minha sala no hospital, tinha acabado de sair uma paciente daqui. Ela estava com suspeita de gravidez, na verdade eu estava suspeitando disso, ela achava que tinha algo errado com ela, passava mal, estava engordando, seios aumentaram. Claro eu não era o medico especialista nesses assuntos, mais ela nem se quer se tocou dessa possibilidade e apenas pensou que era um mal está qualquer. Então eu a encaminhei pro Ryan ele era especialista nesse assunto e saberia melhor lhe dar com isso. Ela ficou um pouco surpresa quando disse da minha suspeita, mais logo aceitou tirar essa duvida com o Ryan. Vejo Lisa entrar na sala e então eu a encaro e ela sorri.
- Sabe que horas são, Sr. Bieber ? - eu neguei com a cabeça - são meio dia e meia isso quer dizer...
- Droga, isso quer dizer que eu estou atrasado pra ir buscar a Jazzy e o Jaxon na escola - ela bufou revirando os olhos.
- Claro, isso - ela não parecia muito contente, e muito menos era isso que ela iria me lembrar. Mais eu pouco me fodi pro que ela pensava.
- Cancela todas as minhas consultas marcadas pra hoje, esse final de semana é meu, então apenas na segunda - ela assentiu sorrindo.
- Então quer dizer que esse final de semana é seu ? - ela falou arrumando os papeis encima da mesa e eu tirei meu jaleco.
- Sim - respondi pegando minha mochila as pressas. Pudi ver um sorriso malicioso nos seus lábios.
- Eu estava pensado, que tal você passar no meu apartamento e ...
- Desculpa Lisa, mais é que esse final de semana é dos meus irmão - sorri saindo da sala a deixando sem fala.
Eu sai correndo pro estacionamento, assim que cheguei peguei meu carro e sai o mais rápido que pudi. Estava atrasado, Jaxon e Jazzy saiam onze e quarenta da escola e já eram meio dia e quarenta, eles falariam todas no meu ouvido. Assim que parei o carro em frente a escola, saio de dentro do mesmo e vou caminhando até a entrada do local. Encerei um lado e tinha a Jazzy e a Lily conversando e do outro tinha o Jaxon e uma linda menina . Fui me aproximando deles e então os chamei.
- Jaxon, Jazzy - os dois me encararam.
- Boo boo - Jazzy disse me dando um abraço apertado, sentia falta disso.
- E ai Justin - Jaxon se aproximou me dando um abraço e a menina ficou ao lado da Lily.
- Oi Lily - disse e a mesma sorriu fofa, eu lhe dei um beijo no rosto.
- Juro nunca mais limpo esse rosto - ela brincou fazendo todos rirem.
- Boba - Jazzy falou - porque demorou tanto ?
- Foi mal, mais eu estava com uma paciente e acabei nem me tocando da hora - ela assentiu - e essa menina linda quem é ? - encarei Jaxon.
- Justin essa é a Lia, Lia esse é o meu irmão mais velho e atrasado - eu e ela rimos, eu lhe dei um beijo no rosto.
- Bom gosto - disse e ele me encarou com um olhar matador - foi mal - ela sorriu tímida.
- Bom vou ter que ir - ela disse encarando todos - tchau, foi uma prazer - ela me encarou e eu assenti sorrindo.
- Digo o mesmo - afirmei simpático.
Depois a Lily se despediu de nos também, ela ficou falando que queria mais beijos meus, eu ria com ela. A Lia se despediu do Jaxon com um beijo bem suspeito do rosto, eu zoaria ele pro resto da vida, ela era uma menina linda e parecia ser boa pessoa fazia um belo casal com o meu maninho. Lia acabou indo pra casa junto com Lily parece que elas moravam perto uma da outra. Eu e os pirralhos que não são mais tão pirralhos assim, foram pro meu carro. Jazzy estava no banco ao meu lado ela tinha ligado o radio e ficamos cantando um pouco a musica, eramos trés malucos no meio da estrada cantando lollipop do Lil Wayne estava divertido, e o Jaxon estava no banco de trás se sacudindo e tentando mandar o rap que tinha na musica, fazendo a Jazzy e eu gargalharmos. A musica acabou e então eu resolvi descontrair mais ainda.
- Então maninha me conte o que está havendo com o coraçãozinho do meu menino - falei sorrindo.
- Ele está doidinho pela Lia - eu e Jazzy amávamos colocar pilha em alguma coisa.
- Podem parando - eu ri.
- Mal começamos - disse parando o carro na garagem do prédio - conte-me mais Jazzy.
- Ele disse que estava namorando com ela - a mesma entrou na pilha.
- Moleque bom, não perdi tempo - nos rimos, exceto Jaxon.
- Parem, eu não namoro ela - ele falou meio cabisbaixo - ela ainda vai falar com seus pais .
- Isso quer dizer que ela quer algumas coisa contigo, mané - disse saindo de dentro do carro e eles fizeram o mesmo.
- E se o pai dela não aceitar ? - ele perguntou preocupado.
- Rouba ela - disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, liguei o alarme do carro assim que tiro as mochilas deles de lá.
- Nossa que coisa mais comum de se fazer, não é Justin - Jazzy ironizou rindo.
- Se quiser eu ajudo - disse indo até o elevador e Jaxon correu até a mim.
- Isso é serio ? - nós entramos no mesmo.
- To brincando - falei rindo.
Depois de um tempo saímos do mesmo e fomos até o meu apartamento, eles gostaram de lá. Jaxon se jogou no sofá e disse que ele era mais macio do que o da casa dos nossos pais. Jazzy foi arrumar suas coisas no quarto, ela pediu pra o Jaxon fazer o mesmo mais assim que ele viu que passava um jogo dos Lakers na tv, ele desistiu de tudo. Eu fui pra cozinha procurar algumas coisa pra eles comerem, mais antes eu pego o meu celular e mando uma mensagem.
Amber POV
Eu estava tão mal, sei lá talvez saudades dele. A gente tinha se visto ontem mais cedo, depois ele chegou tarde e eu não o vi mais, hoje saiu bem cedo pra trabalhar. Eu estava na boate com o Ethan, nós estávamos resolvendo o que modificar aqui, pro pessoal não se enjoar das mesmas coisas. Resolvemos colar algumas meninas fantasiadas pra deixar os caras mais exitados, ira ter pole dance, mais coreografias de danças. Não só teríamos maconha, como outros tipos de drogas pros nossos clientes. Algumas meninas ficariam no bar, agora pra onde olharmos eram mulheres, os homens só cuidariam da segurança, das cargas e outras coisas que já faziam. Eu e Ethan estávamos tendo uma reunião, eu agora cuidaria oficialmente das finanças da boate, ele me deu total passe livre pra isso. Ficamos lá conversando sobre os negócios, quando vejo meu celular vibrar encima da mesa, eu encaro Ethan que tira sua atenção dos papeis e me encara na esperança deu ver quem era. Então eu rapidamente peguei o celular encima da mesa e encarei o visor, sabia exatamente de quem era aquele numero, eu sorri, mais me controlei assim que sinto o olhar do Ethan sobre mim. Abri a mensagem e li .
'' Então meus irmãos estão aqui, você poderia fazer um agradável visita para nós. Eu e eles amaríamos isso. Estou esperando você aqui, não aceito não como resposta''
beijos na sua boca linda e gostosa ...
Eu sorri e encarei o Ethan que mantinha um semblante confuso.
- Stancy - disse lhe informando de quem se tratava a mensagem, e o mesmo deu de ombros.
- O que ela queria ? - ele disse encarnado os papeis.
- Me encontrar - disse me ajeitando na cadeira - então já terminamos ? - ele assentiu.
- Sim, vai sair com ela ? - odeio interrogatórios.
- Vou, ela quer ir ao shopping - ele me encarou.
- Mas você não estava se sentindo mal ?
-Sim, mais já estou melhor foi só um mal está - disse levantando e ele deu de ombros.
- Okay - eu fui até ele e lhe dei um selinho, mais ele fez aquele selinho se transforma em um beijo de verdade. Eu tentei corta logo aquilo de uma vez - quero você hoje a noite pra mim - ele disse sorrindo e eu engoli em seco.
- Prometo não demorar - falei pegando a minha bolça e saindo do escritório.
Mandei uma mensagem pra Stancy e disse que ela não aparece-se lá na mansão enquanto eu lhe avisa-se e se alguém pergunta-se onde ela estava, ela teria que dizer que estaria no shopping comigo. Ela me respondeu falando que tudo bem. Eu iria pro apartamento dele, eu queria ver seus irmãos, também ele. Paguei meu carro e segui o caminho até o mesmo apartamento de ontem. Assim que cheguei disse pro posteiro avisar a minha chegada.
- Pode subir - o mesmo disse sorrindo e então eu assenti simpática.
Fui até o elevador, entrei no mesmo e apertei o sétimo andar, não demorou muito pro mesmo se abri no destino que queria. Fui até a porta do numero 315 e apertei a campainha, não demora muito pra mim ver o lindo menino abrindo a porta.
- Olá Jaxon - ele sorriu me dando um beijo no rosto.
- Surpresa - ele falou dando passagem e eu vi a Jazzy chegando na sala.
- Amber - ela gritou vindo correndo me abraçar.
- Oi amor, eu vim ver vocês - falei abraçando um de cada lado e pudi ver o Justin sair da cozinha com um pano de prato nos ombros.
- Justin ...
- Relaxa Jazzy, tá tudo bem - ele a interrompeu dando um meio sorrindo pra mim.
- Como soube que nós estávamos aqui ? - Jaxon perguntou indo até o sofá.
- Eu avisei ela, eu sei o quanto a Jazzy gostaria de ver ela - Justin respondeu por mim.
- Você está bem, maninho ? - Jazzy brincou - mais sim eu queria muito ver a Bree - ela sorriu pra mim.
- Eu também queria ver essa gata - eu ri ao ouvir Jaxon falando.
- A comida está pronta - Justin falou.
- Eba - os dois gritaram,
- Vem Amber comer com a gente - Jazzy me puxou pra cozinha.
Justin sorriu pra mim e eu retribui, a Jazzy e o Jaxon ficaram confusos porque antes o Justin e eu não se dávamos muito bem e do nada ele me convida pra dá as caras na casa dele ?! até eu ficaria confusa. Nós comemos a macarrão que o Justin tinha feito, até que era bem gostoso, ele disse que era especialistas em macarrões e que só sabia fazer isso, comemos e conversamos um pouco, na verdade eu e Jazzy, Justin e Jaxon conversávamos sobre outras coisas. A Jazzy me perguntou como eu e o seu irmão estávamos nos dando bem e eu acabei nem respondendo. Acabamos de comer e eu fui até o quarto da pequena, ela disse que teria que ainda arrumar suas coias.
- Bree - Jazzy me chamou assim que sento em sua cama.
- Diga - a encarei.
- Como você e Justin ...
- A Stancy, ela acabou fazendo a gente voltar a ter uma relação boa - disse a interrompendo e ela sorriu.
- Quem sabe agora vocês não namoram de vez - ela falou empolgada e eu sorri - sabe eu queria tanto saber porque vocês se complicam - ela falou guardando sua mochila.
- Um dia você vai saber - sorri abraçando ela.
- Jazzy, Jaxon está te chamando - ela assentiu assim que viu o Justin no quarto.
- Já volto - ela disse me encarando e saiu do quarto logo em seguida.
- Conversando muito sobre mim - Justin disse se aproximando.
- Não - afirmei e então ele riu e me deu um beijo - Justin - parei o beijo.
- Eu to louco pra contar pra eles sobre a gente - eu o encarei confuso.
- E tem a gente ?
- Claro que tem - eu sorri.
E ele me deu um beijo calmo, senti sua língua tomar pedi passagem e eu cedi, como sempre faço. O jeito que sua língua brincava com a minha, suas mãos segurando minha cintura. Como era bom sentir aquilo, nos paramos o beijo e ficamos nós encarando, eu me afastei um pouco e foi ai que Jazzy voltou pro quarto.
- Pronto já falei com ele - ela disse nos encarando.
- Ta okay, eu vou voltar pra sala - Justin disse meio sem jeito me fazendo sorrir.
Ele saiu e eu e Jazzy ficamos conversando sobre tudo, perguntei como estava o namoro dela com o Chris e ela disse que estava tudo ótimo. Fiquei feliz por ela, eu já gostava muito dessa menina, o Jaxon também era um fofo. E eu me sentia a vontade com eles.
Stancy POV
Eu estava maluca, a Amber só me mete em roubas eu tinha que ficar longe do campo de visão de todos na boate, principalmente do Ethan porque pra ele eu estaria no shopping com a Bree. Sendo que ela está lá com o gato do Justin e os irmãos dele e eu aqui dentro do carro do outro lado da boate esperando receber um sinal da Miller pra mim aparecer. Droga, isso que dá ter amiga folgada. E o pior é que ela sabe que eu nunca digo não pra ela, então ela se aproveita disso pra me pedir tudo o que quer. Mais tudo bem, eu faço tudo pra ela finalmente ficar com o Justin. Eu coloquei meus fones de ouvido e relaxei no banco do carro, estava escutando Roar, eu adoro. Eu fecho os olhos não pra dormi, mas sim pra me deixar tranquila e apenas apreciar a boa musica em meus ouvidos. Quando estou em total sintonia com a minha tranquilidade, sinto alguém puxar meus fones de ouvido me fazendo saltar um pouco de susto encima do banco do motorista, encaro os lados e vejo Austin sentado ao meu lado. Droga esqueci de fecha a porta.
- Precisamos conversa - ele falou fechando a porta do carro e me encarando em seguida.
- Eu não acho - falei tomando meus fones da sua mão.
- Para com isso - ele falou serio.
- Para com o que ?
- De fingir que nada aconteceu - disse obvio.
- E aconteceu alguma coisa ? - ele bufou e eu coloquei os fones de ouvido.
- Já pedi pra parar - ele tirou outra vez os fones de mim jogando os mesmo pela janela do carro.
- Ei não deixei fazer isso - falei revoltada.
- Via me ouvir, ou vou ter que jogar seu celular também ? - bufei - melhor assim - ele sorriu vitorioso.
- Pode falar - disse cruzando os braços.
- Naquele dia ...
- Eu entendi o que aconteceu naquele dia Austin, você só foi ser meu amigo e depois foi foder com aquela puta - ele revirou os olhos.
- Não, não você entendeu errado - ele disse rápido - eu tinha ido lá sim pra falar com você, saber porque esta tão irritada - se explicou.
- Eu sei, mais você foi foder aquela nojenta depois - falei com desdém e ele bufou. Eu segurei o volante e continuei encarando a frente, nem estava dirigindo mais preferia não encarar ele, pelo menos não agora.
- Sim eu ia foder ela, antes de falar com você - eu o encarei sim todo aquele papo de que preferia manter o foco longe dele tinha ido por água a baixo. Eu queria encara-lo pra ver em seus olhos a verdade.
- Então está tentando me dizer que não transou com ela ? - eu ri e ele continuou serio.
- Não transei, e porque está tão preocupada ? - fiquei calada - Stancy depois que ela me arrastou pra longe eu disse que não queria mais, porque minutos antes a gente ia se beijar - ele falou segurando meu rosto.
- Quem disse ?
- Sua boca dizia, seus olhos - eu engoli em seco, apenas o vi se aproximar dos meus lábios pouco a pouco até os mesmos se encostarem, uau que saudades. Sentir o gosto do seu beijo era incrível, ficamos tocando salivas e carinho pode-se dizer, mais a falta de ar nos chegou e nós paramos.
- É bom isso para - eu disse me afastando.
- Porque ? eu quero, você quer - ele disse - o que nos impedi ?
- Eu não sei - abaixei o olhar.
- Eu te amo - juro que fui pega de surpresa e sorri.
- Eu também, mais você sabe que damos certos como ...
- O que custa tentar - ele disse sorrindo fofo.
- Outra vez ?
- Sim, eu quero você - meu corpo paralisou - eu prometo fazer tudo diferente dessa vez, só me dá mais essa chance - ele pediu passando os dedos nas maçãs do me rosto me fazendo sorrir tímida.
Eu me aproximei mais uma vez dele e lhe dei um beijo, tipo aqueles de novela mais estava longe de ser algo técnico, eu queria aquilo tanto quanto ele e ouvi da boca dele as palavras que tando queria ouvir, era perfeito. Eu estava decidida a dar uma segunda chance pra nós dois. Eu segurava sua nuca quando ele segurava cautelosamente meu rosto com as duas mãos. Sua língua dominou toda a minha boca tendo o total controle. Parei o beijo seguido por dois selinhos e então eu sorri pra ele.
- Isso te responde ? - ele assentiu sorrindo e me dando um selinho.
Jazzy POV
Depois de algumas horas a Amber foi embora, que gostaria que ela fica-se mais, mas a mesma disse que não se sentia muito bem então preferiu ir pra casa. Ela e o Justin estavam diferentes, não que eu achasse ruim eles começarem a se dar bem, isso era um passo entanto, mais não deixava de ser estanho, afinal eles sempre brigavam e terminaram qualquer tipo de relação por algo que ela fez e o Justin tinha ficado muito mal com isso. Mais agora eles conseguiam se manter perto um do outro, coisa que era ótima, talvez logo logo eles descobrem que são feitos uma pro outro. Eram umas cinco e meia da tarde e o Jaxon estava dormindo no nosso quarto, Justin disse que era nosso agora. E o Justin estava no quarto mexendo no notbook, eu estava passando pra ir pro quarto quando ouço a voz do Chris falar meu nome. Eu acabo voltando e vejo que tinha uma brecha entre a porta, não sou de ficar ouvindo conversa dos outros, mais tinha meu nome e o meu namorado falava. Vi que eles estavam conversando por chamada de vídeo, continuei lá e resolvi presta atenção na conversa que tinha meu nome.
- Você está querendo dizer que você brigou com a Jazzy, porque ela perguntou qual era o grande motivo de mim e da Miller não namorarmos ? - Justin disse ainda tentando entender e juro que também estava confusa. Mais sabia o que Chris estava contando.
- Sim estou cara, claro eu não contei nada - Chris respondeu do outro lado da tela -
ela ficou bolada comigo por causa disso, mais você sabe eu não ia contar uma coisa que é sua.
- Sim claro, valeu - Justin se ajeitou na cama.
- Onde a Jazzy esta ?
- No quarto ou na sala - Justin respondeu.
- Olha fica tranquilo que da minha boca ela não sabe de nada, mesmo ela sendo minha namorada e ela entendi isso é o melhor - ele disse me fazendo sorrir, entendia sim, mais sabia que naquela conversa eu ia descobrir o que queria - ela só quer ver você e a Bree juntos - Justin sorriu.
- Eu sei que ela quer, eu também quero cara - ele afirmou - eu amo essa mulher, sabe - ele suspirou - eu não consigo mais ficar um minuto longe dela, a gente voltou a se ver e eu gosto de tudo que acontece quando a gente está junto - eu sorri, e comemorei por dentro, eles tinham voltado a se encontrar e o Justin estava gostando daquilo, como tinha certeza que Bree também.
- Eu sei cara, eu fico feliz por você - Justin assentiu sorrindo - sei que é complicado a situação de vocês e não é tão fácil, chegar e encarar tudo de frente quando se tem o problema que vocês tem - que problema era esse, meu Deus ?
- Pois é - Justin disse cabisbaixo - sabe é difícil pra mim cara, eu to vivendo uma farsa tudo por ela, eu estou mentindo pros meus pais, pros meus irmãos pra ficar do lado dela, eu entrei nessa vida pra ficar perto dela, no fundo sempre foi - isso estava ficando cada vez mais confuso pra mim - não é fácil ter que ver ela com o marido dela o tempo todo, dando beijos pela casa, ele é um traficante de merda e fica mostrando ela como se fosse o seu troféu, e eu cara eu entrei naquela casa me juntei a eles pra ficar com ela, mesmo não admitindo no fundo esse era meu objetivo quando entrei nessa - eu estava chocada, eu não sabia o que pensar naquela momento.
Amber era casada com um bandido, isso lhe tornava uma também e Justin meu irmão era seu amante, meu Deus aquilo era muito louco pra mim, era muita informação de uma vez só. Aquilo era mais complicado do que eu podia imaginar, Justin tinha se tornado uma bandido pra ficar do lado dela ? isso só podia ser um delírio da minha cabeça só pode. Fechei os olhos algumas vezes pra tentar entender de que aquilo não tinha passado de uma imaginação muito fértil da minha cabeça. Mais quando abri os olhos novamente vi que o Justin ainda continuava falando com o Chris, eu não conseguia mais ouvi nada, afinal o que deveria ouvir já tinha ouvido. Tudo estava embaraçoso na minha cabeça, mais aquela situação era clara. Justin e Bree tinha uma romance escondido de todos.
Oeeeeeeeee amoress e ai gostaram ? estão gostando ? espero muito que sim, bom como vocês pediram e eu também já ia fazer um pouco o Jaxon narrando com a Lia sua futura talvez namorada hahaha, vou colocar mais algum vez ele narrando ou tendo mais momentos com ela, não se preocupem e também fiz o Austin e da Stancy que finalmente voltaram *-* bom espero que tenham gostado. Agora meu Deus Jazzy descobriu o motivo de tudo e o que o Justin tando queria esconder foi pro água a baixo, próximo cap, não percam kkk e ai o que acharam ? Ahh Andrea você anda muito esperta pro meu gosto, querendo adivinhar tudo kkkk, até agora a parte da Jazzy ouvir a conversa atrás da porta acertou. bom falem tudo não me escondam nada, comentem, okay ? então obrigada as lindas que comentaram, vocês são umas fofas, muito obrigada <3 Bom é isso amores desculpa qualquer coisa ai e até o próximo cap, bjustin :*
Eu estava maluca, a Amber só me mete em roubas eu tinha que ficar longe do campo de visão de todos na boate, principalmente do Ethan porque pra ele eu estaria no shopping com a Bree. Sendo que ela está lá com o gato do Justin e os irmãos dele e eu aqui dentro do carro do outro lado da boate esperando receber um sinal da Miller pra mim aparecer. Droga, isso que dá ter amiga folgada. E o pior é que ela sabe que eu nunca digo não pra ela, então ela se aproveita disso pra me pedir tudo o que quer. Mais tudo bem, eu faço tudo pra ela finalmente ficar com o Justin. Eu coloquei meus fones de ouvido e relaxei no banco do carro, estava escutando Roar, eu adoro. Eu fecho os olhos não pra dormi, mas sim pra me deixar tranquila e apenas apreciar a boa musica em meus ouvidos. Quando estou em total sintonia com a minha tranquilidade, sinto alguém puxar meus fones de ouvido me fazendo saltar um pouco de susto encima do banco do motorista, encaro os lados e vejo Austin sentado ao meu lado. Droga esqueci de fecha a porta.
- Precisamos conversa - ele falou fechando a porta do carro e me encarando em seguida.
- Eu não acho - falei tomando meus fones da sua mão.
- Para com isso - ele falou serio.
- Para com o que ?
- De fingir que nada aconteceu - disse obvio.
- E aconteceu alguma coisa ? - ele bufou e eu coloquei os fones de ouvido.
- Já pedi pra parar - ele tirou outra vez os fones de mim jogando os mesmo pela janela do carro.
- Ei não deixei fazer isso - falei revoltada.
- Via me ouvir, ou vou ter que jogar seu celular também ? - bufei - melhor assim - ele sorriu vitorioso.
- Pode falar - disse cruzando os braços.
- Naquele dia ...
- Eu entendi o que aconteceu naquele dia Austin, você só foi ser meu amigo e depois foi foder com aquela puta - ele revirou os olhos.
- Não, não você entendeu errado - ele disse rápido - eu tinha ido lá sim pra falar com você, saber porque esta tão irritada - se explicou.
- Eu sei, mais você foi foder aquela nojenta depois - falei com desdém e ele bufou. Eu segurei o volante e continuei encarando a frente, nem estava dirigindo mais preferia não encarar ele, pelo menos não agora.
- Sim eu ia foder ela, antes de falar com você - eu o encarei sim todo aquele papo de que preferia manter o foco longe dele tinha ido por água a baixo. Eu queria encara-lo pra ver em seus olhos a verdade.
- Então está tentando me dizer que não transou com ela ? - eu ri e ele continuou serio.
- Não transei, e porque está tão preocupada ? - fiquei calada - Stancy depois que ela me arrastou pra longe eu disse que não queria mais, porque minutos antes a gente ia se beijar - ele falou segurando meu rosto.
- Quem disse ?
- Sua boca dizia, seus olhos - eu engoli em seco, apenas o vi se aproximar dos meus lábios pouco a pouco até os mesmos se encostarem, uau que saudades. Sentir o gosto do seu beijo era incrível, ficamos tocando salivas e carinho pode-se dizer, mais a falta de ar nos chegou e nós paramos.
- É bom isso para - eu disse me afastando.
- Porque ? eu quero, você quer - ele disse - o que nos impedi ?
- Eu não sei - abaixei o olhar.
- Eu te amo - juro que fui pega de surpresa e sorri.
- Eu também, mais você sabe que damos certos como ...
- O que custa tentar - ele disse sorrindo fofo.
- Outra vez ?
- Sim, eu quero você - meu corpo paralisou - eu prometo fazer tudo diferente dessa vez, só me dá mais essa chance - ele pediu passando os dedos nas maçãs do me rosto me fazendo sorrir tímida.
Eu me aproximei mais uma vez dele e lhe dei um beijo, tipo aqueles de novela mais estava longe de ser algo técnico, eu queria aquilo tanto quanto ele e ouvi da boca dele as palavras que tando queria ouvir, era perfeito. Eu estava decidida a dar uma segunda chance pra nós dois. Eu segurava sua nuca quando ele segurava cautelosamente meu rosto com as duas mãos. Sua língua dominou toda a minha boca tendo o total controle. Parei o beijo seguido por dois selinhos e então eu sorri pra ele.
- Isso te responde ? - ele assentiu sorrindo e me dando um selinho.
...
Jazzy POV
Depois de algumas horas a Amber foi embora, que gostaria que ela fica-se mais, mas a mesma disse que não se sentia muito bem então preferiu ir pra casa. Ela e o Justin estavam diferentes, não que eu achasse ruim eles começarem a se dar bem, isso era um passo entanto, mais não deixava de ser estanho, afinal eles sempre brigavam e terminaram qualquer tipo de relação por algo que ela fez e o Justin tinha ficado muito mal com isso. Mais agora eles conseguiam se manter perto um do outro, coisa que era ótima, talvez logo logo eles descobrem que são feitos uma pro outro. Eram umas cinco e meia da tarde e o Jaxon estava dormindo no nosso quarto, Justin disse que era nosso agora. E o Justin estava no quarto mexendo no notbook, eu estava passando pra ir pro quarto quando ouço a voz do Chris falar meu nome. Eu acabo voltando e vejo que tinha uma brecha entre a porta, não sou de ficar ouvindo conversa dos outros, mais tinha meu nome e o meu namorado falava. Vi que eles estavam conversando por chamada de vídeo, continuei lá e resolvi presta atenção na conversa que tinha meu nome.
- Você está querendo dizer que você brigou com a Jazzy, porque ela perguntou qual era o grande motivo de mim e da Miller não namorarmos ? - Justin disse ainda tentando entender e juro que também estava confusa. Mais sabia o que Chris estava contando.
- Sim estou cara, claro eu não contei nada - Chris respondeu do outro lado da tela -
ela ficou bolada comigo por causa disso, mais você sabe eu não ia contar uma coisa que é sua.
- Sim claro, valeu - Justin se ajeitou na cama.
- Onde a Jazzy esta ?
- No quarto ou na sala - Justin respondeu.
- Olha fica tranquilo que da minha boca ela não sabe de nada, mesmo ela sendo minha namorada e ela entendi isso é o melhor - ele disse me fazendo sorrir, entendia sim, mais sabia que naquela conversa eu ia descobrir o que queria - ela só quer ver você e a Bree juntos - Justin sorriu.
- Eu sei que ela quer, eu também quero cara - ele afirmou - eu amo essa mulher, sabe - ele suspirou - eu não consigo mais ficar um minuto longe dela, a gente voltou a se ver e eu gosto de tudo que acontece quando a gente está junto - eu sorri, e comemorei por dentro, eles tinham voltado a se encontrar e o Justin estava gostando daquilo, como tinha certeza que Bree também.
- Eu sei cara, eu fico feliz por você - Justin assentiu sorrindo - sei que é complicado a situação de vocês e não é tão fácil, chegar e encarar tudo de frente quando se tem o problema que vocês tem - que problema era esse, meu Deus ?
- Pois é - Justin disse cabisbaixo - sabe é difícil pra mim cara, eu to vivendo uma farsa tudo por ela, eu estou mentindo pros meus pais, pros meus irmãos pra ficar do lado dela, eu entrei nessa vida pra ficar perto dela, no fundo sempre foi - isso estava ficando cada vez mais confuso pra mim - não é fácil ter que ver ela com o marido dela o tempo todo, dando beijos pela casa, ele é um traficante de merda e fica mostrando ela como se fosse o seu troféu, e eu cara eu entrei naquela casa me juntei a eles pra ficar com ela, mesmo não admitindo no fundo esse era meu objetivo quando entrei nessa - eu estava chocada, eu não sabia o que pensar naquela momento.
Amber era casada com um bandido, isso lhe tornava uma também e Justin meu irmão era seu amante, meu Deus aquilo era muito louco pra mim, era muita informação de uma vez só. Aquilo era mais complicado do que eu podia imaginar, Justin tinha se tornado uma bandido pra ficar do lado dela ? isso só podia ser um delírio da minha cabeça só pode. Fechei os olhos algumas vezes pra tentar entender de que aquilo não tinha passado de uma imaginação muito fértil da minha cabeça. Mais quando abri os olhos novamente vi que o Justin ainda continuava falando com o Chris, eu não conseguia mais ouvi nada, afinal o que deveria ouvir já tinha ouvido. Tudo estava embaraçoso na minha cabeça, mais aquela situação era clara. Justin e Bree tinha uma romance escondido de todos.
Continua ...
Divulgando :>
Perfeito como smp sadbdhsudshauduh :o
ResponderExcluirque perfeito amei a parte do Jaxon muito fofo e a Jazzy é uma fofoqueira
ResponderExcluircontinua..
Amei, amei e amei . velhoo essa jazzy esta muito esperta , continuaaaaaaaa
ResponderExcluirpó cara olha aqui vou virar vidente pq né LKASGDKJFJADGH
ResponderExcluirproximo cap : jazzy n acrita q seu irmão mais velho esta no mundo do trafico q é a amante de uma bandida jazzy fica de cara fachada e qaundo justin pergunta oq ouve ela fala tudo oq esta engasgado :o
Jaxon esta mais apaixonado do q nunca e quer tem um relacionamento serio com a lia
Justin e Bree estão mais apaixonados a acada dia ! justin nem imagina q sua irmã mas nova ouviu a sua conversa com chis ele percebe q ela esta de cara fechadae pergunta ela fala tudo e ele fica sem reação
Bree vai ao medico e descobre q ta gravida ou ta com uma virore ainda to em duvida
KASDFGALKSDHFKJFJAVFKFJHFDLKHFDSKLJ parei n vou mais ser vidente pelo menos n agr e preciso dizer e ta pft ? se precisa TA MUITOOO PFTTTTT
beijinhos de luz(coisa do meu amg eu sei broxante isso ne ?) continua caaat
mds ! que coisa grande !!!!!!!!!
ExcluirContinuua , tah Perfeito =33
ResponderExcluirawwn que lindos tomara que o pai da lia deixe eles namorarem neh ... To cada dia amando mais jamber ( eh assim o nome neh kk acho q sim ). To sentindo que o Ethan vai acabar descobrindo sla esse tal de Scott da mto suspeito kk mais deixa pra la ... Ain gente que fofura o Austin com a Stancy ate que em fim eles ficaram de vez haha ... Eh Justin seu segredo n durou por mt tempo haha ta chega to falando demais ... Continua minha gata n preciso nem falar que ta perfeito neh ?! haha
ResponderExcluirBjustin amr <3
Perfeito!
ResponderExcluirAustin e stancy own..
Só espero que a Jazzy nao fique com raiva da Bre e nem contra o "namoro" deles
Eeei! Leitora nova \o/
ResponderExcluirSua ib é pft♥ parabéns
Continuava. To morrendo de curiosidade. Ta super perfeito
ResponderExcluir