Eu estava conversando com o Chris sobre um assunto complicado pra mim, eu estava outra vez maluco pela Amber, na verdade sempre estive. Assim como tinha lhe falado eu repito, por mais que eu não quisesse admitir pra mim mesmo, meu grande objetivo era entrar naquela casa foi pra ficar perto dela, fica junto a ela. Mas agora as coisas estavam voltando a ser como antes, eu estava rendido a ela, de coração e alma e o pior nem sabia se isso era mesmo bom pra mim, porque já me machuquei uma vez e tudo que não queria era me foder outra vez. Eu continuei conversando com o Chris até ouvir um barulho de algo caindo no corredor, fui até lá e vi que a Jazzy tinha saindo correndo pro banheiro, droga ela ouviu alguma coisa. Voltei pro quarto e parei em frente a tela do computador, dei tchau pro Chris, ele não entendeu muito meu desespero de querer logo encerrar aquela chamada de video, mas ele não contestou apenas disse um '' tudo bem, dude '' e eu desliguei. Sai do quarto correndo e parei na porta do banheiro e bati na mesma.
- Jazzy - a chamei, mais ela não respondeu - Jazzy, abre a porta - pedi, mas mesmo assim não obtive resposta - A gente tem que conversa Jazmyn, abre a porta - disse em um tom grave.
- Pra que conversa, se já ouvi tudo - ela disse do banheiro e eu encostei a cabeça na porta do mesmo.
- Preciso te falar as coisas direito - tentei convence-la - abre por favor e vamos conversa - demorou um tempo até que ela abriu a porta e me encarou com um olhar triste.
- Pode começa - ela disse indo até a sala e eu a segui. Quando chegamos na sala eu me sentei no sofá e a encarei.
- Senta ai - afastei lhe deixei um espaço e a mesma se sentou ao meu lado.
- Justin eu ouvi tudo, não tenta querer menti pra mim ou tentar me enganar com uma historia inventada - ela foi logo falando.
- Eu não vou mais menti, nem inventar alguma historia - eu disse sendo sincero.
- Porque não nos contou toda a verdade? porque não me disse que Amber é casada, e que você agora é um deles Justin ? - ela disse passando as mãos pelos seus cabelos loiros.
- Medo - disse respondendo praticamente as suas duas perguntas.
- De que ? - ela falou sem entender.
- Jazzy isso é tão idiota, porque você é minha irmã de 15 anos e eu tenho 23 anos e acho que ...
- Isso não é idiota, eu sou sua irmã, sua amiga, te amo e quero saber o porque disso - ela disse com uma expressão serena.
- Não é fácil admitir pra minha família, ainda mais pra nossa mãe, que eu estou tento um relacionamento com uma mulher casada - comecei.
- Eu sei, mais porque entrou nessa ? porque se relacionou com ela Justin ?
- No começo não era uma coisa seria, a coisa acabou tomando um rumo diferente do que eu imaginava - expliquei - eu comecei a gosta dela, e ai quando me dei conta estava totalmente entregue a ela, mais a Amber não me amava e nem me ama - disse em meio as palavras e ela revirou os olhos.
- Não diga besteiras - ela falou cruzando os braços - porque brigou com ela ?
- Ela me quebrou ao meio acabou com qualquer coisa que existia entre a gente ou eu achava que tinha acabado, ela me destruiu e depois a gente ficou oito messes sem se ver. O Ethan '' marido '' dela sempre me chamava pra trabalhar com ele, mais eu nunca aceitei você sabe eu nunca entraria nessas coisas - eu disse receoso - quer dizer eu acabei entrando, mais essa decisão só foi tomada naquele dia no parque, quando a gente se encontrou com ela e eu a beijei - Jazzy parecia ouvir tudo atentamente.
- Eu ouvi você falar pro Chris que aceitou entrar nessa por conta dela.
- Sim, no começo eu queria acreditar que não. Mas não adianta, foi pra ficar perto dela, Jazzy eu amo essa mulher com todas as minhas forças e sabe o quanto me doí quando a vejo com o seu marido, ou paro e penso que eu nunca vou passar de um amante ? porra isso é uma merda pra mim, eu estou preste a jogar tudo pro alto, a abri minha boca e jogar tudo no ventilador, mais eu não posso fazer isso - ela me encarou confusa.
- Porque não ? preferi ficar nessa situação ? - ela se ajeitou no sofá e pegou minhas mãos - Justin o que está esperando pra ir atrás da mulher que você ama? o que está esperando pra acabar com isso ? - não era tão fácil assim e a própria que falava aquelas palavras de atitudes sabia disso.
- Estou esperando apenas um '' eu te amo '' dela - falei engolindo em seco, droga claro que eu esperava isso sair da sua boca - só com isso Jazzy, só com essas palavras eu vou criar forças pra finalmente gritar pro mundo que eu amo ela, que se foda o resto e que é ela que eu quero pra mim - ela deu um meio sorriso.
- Oh meu irmão - ela me puxou pra um abraço, eu parecia o adolescente e ela a mais velha - eu sinto tanto, juro - eu abracei forte - eu fiquei perdida e chocada com a história, mais eu juro que ainda continuo querendo ver vocês dois juntos - ela disse me largando e me encarando e eu sorri.
- Você gosta dela, não é ?
- Sim e eu sinto que ela é uma boa pessoa e que também gosta de você - eu dei um meio sorriso.
- Não vale iludir o irmão mais velho - falei emburrado e ela riu.
- Não estou iludindo - ela afirmou - sai daquele lugar Justin, esse tal Ethan é um bandido e quando ele descobri da verdade - ela pigarreou - eu tenho medo de perde você - pudi ver uma gota escorrer em seu rosto, mas a mesma passou as costas da suas mãos e tirou todo vestígio de algo que podia se considerar uma lágrima.
- Não vai acontecer nada - a abracei de lado e então ela sorriu - me perdoa, por ter mentido?
- Justin eu sei que você nem devia falar da sua vida pra mim, porque eu sou apenas sua irmã mais nova...
- Mesmo assim, eu menti pra vocês eu não contei a verdade, não contei o que se passava comigo preferir ficar calado - lamentei.
- Tudo bem, eu perdoou - eu sorri - você sabe que dona Pattie não vai gosta disso não sabe ?
- Sei sim, mais eu não vou contar nada - ela não disse nada.
- Eu confio em você e ainda acho que você tem que correr atrás da Amber, tem que admitir que ainda a ama e acabar logo com isso de uma vez por todas, não dá certo vocês ficarem se escondendo o tempo todo- eu mordi o lábio inferior pensando.
- Eu acho melhor ...
- Cala a boca e faz o que eu mandei - ela disse seria.
- Ei - protestei - quem manda alguma coisa aqui sou eu - ela me encarou - não sou eu ? - ela negou.
- Por enquanto você não está mandando em nada - a mesma cruzou os braços.
- Sabia que esse final de semana seria difícil - ela riu baixo.
Scott POV
Eu estava na sala de vigia na casa quando vi Amber chegar de algum lugar que eu ainda não sei, ela anda estranha ultimamente sai muito. Ela passou por mim sem nem mesmo dizer uma palavra se quer. Eu posso dizer que ela era a mulher dos meus sonhos mais eróticos e perversos, eu sempre dei mole pra ela, mas a mesma nunca quis saber de nada, nunca me deu uma chance de provar daquele corpinho. Ela era merrenta e amava fazer pouco caso de mim, mais eu gostava disso, mulher pra mim tinha que ser dura na queda, aquilo me excitava por demais. Mas eu tenho tantas coisas pra me preocupar, como por exemplo com o otário do Bieber, mal chegou e já se acha o foda de todos, até ordens aquele franguinho quer me dar. Mas se ele pensa que vai chegar aqui de uma hora pra outra e se torna o braço direito do Ethan, ah aquele babaca está muito enganado. Sem contar que eu também ando muito desconfiado dele também, sempre tem uma desculpa quando sai por ai. Eu só não quero ter provas do que se passa na minha cabeça, porque se eu tiver.... eu sinto que vou acabar com a festinha de algumas pessoas. Eu fiquei sorrindo sozinho até ver Melissa se sentar ao meu lado.
- Está maluco sorrindo sozinho ? - ela perguntou.
- Não, estou apenas pensando em algumas possibilidades - respondi indiretamente.
- Ah é que possibilidades ? - eu ri.
- Curioso você, não ? - ela sorriu cínica - porque não vai atrás do seu franguinho e me deixa em paz - sugeri.
- Está falando do Justin ?
- Existe outro franguinho aqui ? - ela gargalhou e eu a encarei confusa.
- Olha que o franguinho é muito mais potente que você, velhote - ela falou ainda rindo me fazendo bufa. Eu não era tão velho assim, eu tinha apenas 29 anos.
- Não me subestima Melissa - me aproximei dela e ela parou de rir - o que ele tem demais ?
- Ah o que você não tem - ela sorriu cínica mais uma vez me fazendo ficar furioso.
- Que pena você é apenas um brinquedinho pra ele - retribui o sorriso e ela revirou os olhos.
- Por enquanto - ela disse convicta.
- Ele está pouco se fodendo pra você, Melissa - levantei - o lance dele é outro - pensei alto.
- O que está querendo dizer com isso ? - ela levantou junto comigo do sofá seria.
- Nada - disse indo até a frente da casa e então ela me seguiu, droga.
- O que quis dizer com aquilo ? que o Justin é gay ? - ela riu - você é ridículo, aceite ele é melhor que você - eu revirei os olhos.
- Não quis dizer que ele é gay, quis dizer que ele prefere outra mulher ou gostosa, rabo de saia, puta, vadia do que você. Entendeu ? - ela me encarou mais seria que antes, podia ver seus olhos de raiva.
- O que ? ta sabendo de alguma coisa Scott ? - eu sorri - Fala idiota - ela gritou.
- Ué ele não é melhor que eu ? então me deixa em paz e vai apenas servi pra ser comida por ele - ela bufou com raiva.
- Conta logo o que sabe, porra - ela disse já sem paciência.
- Okay querida, já que quer tanto saber o que ando pensado por ai, vou conta - disse me rendendo - não acha estranho Amber sair o tempo todo ?
- O que essa piranha tem a ver com o Jus... - ela parou e pensou.
- Desconfiança, eu preciso de provas - eu empurrei ela na parede - agora você não vai abri a porra desse bico pra ninguém, ouviu bem ? - ela assentiu.
- Aquela piranha dos infernos, ela e ele ... não isso não tem logica - ela falou sem querer acreditar - A mas se isso for real, a coitada Miller, porque eu vou acabar com ela - ela me encarou e sorriu assim como eu - vai querer ajuda ? - ela me perguntou me pegando de surpresa.
- Ajuda pra que ?
- Pra descobrir se esses dois estão mesmo juntos - ela disse entredentes.
- Não preciso - falei serio - sei descobrir isso sozinho - falei dando de ombros.
- Mas quero ajudar, se isso for verdade - ela riu - você não sabe o quanto vou amar, minha pequena Bree vai se arrepender de ter dado na minha cara e roubado o que vai ser meu - ela falou com os olhos ardendo de desejo de vingança, e ali que via a possibilidade de conversarmos melhor sobre aquilo.
Ela queria acabar com a Amber e eu com o Justin, esse jogo ficaria mais ainda divertido...
Amber POV
Eu estava horrível, a pessoa mas horrível desse planeta. Não sabe o quanto é terrível passar o restinho da noite mal, ou pior vomitando que coisa mais chata aquele macarrão do Justin não tinha realmente me feito bem, aquilo estava me fazendo mal. Eu estava com febre, e vomitando eu passei a tarde inteira de baixo das cobertas com frio. Eu tinha mandado uma mensagem pra Stancy dizendo que já poderia dar as caras. O Ethan tinha chegado e veio me encher o saco, falando que vivia arrumando pretextos pra não comparecer na cama. Mas não era pretexto era um mal esta, eu devia está doente ou algo assim, mas ele pouco se fodia pra mim, eu queria que o Justin tive-se aqui pelo menos ele ia cuidar de mim. Ethan saiu do banheiro todo arrumado e eu me sentei na cama e o encarei.
- Onde vai ? - perguntei.
- Atrás de quem faça o que você está incapaz de fazer - ele falou grosso, filho da puta - fica ai com a sua doença de merda, que eu vou curti um pouco - ele disse as seguintes palavras saindo do quarto e batendo a porta com força me assustando.
- Seu viado dos infernos - gritei tacando o abaju na porta com força - Droga - falei socando o colchão.
Eu disse que ele tinha seus momentos bonzinho, mais quando ele era cruel ele chegava ao limite. Um completo babaca, eu estava mal, vomitando, com febre e tudo que ele sabe pensar era em sexo ? que se foda, que vá pro inverno e que morra lá. Voltei a deitar na cama até que vejo Harry entra no quarto e ele me encara.
- Ei tá tudo bem ? - eu reviro os olhos.
- Pareço bem ? - ele sorriu negando.
- Muito pelo contrário, Ethan ?
- Também, mas eu estou passando mal, passei o dia todo assim sem contar com ontem e hoje estou vomitando e ...
- Isso se chama gravidez já ouviu falar ? - ele brincou e eu taquei o travesseiro nele.
- Idiota, claro que não - falei - eu também estou com febre - ele riu - desgraçado - falei emburrada.
- Desculpa, mas é porque eu pensei aqui - ele falou ainda sorrindo - já imaginou você está gravida, ia ser difícil descobrir quem seria o pai, não acha ? - eu dei o dedo do meio pra ele.
- Já disse merda estrou doente e não gravida - ele parou de rir e pegou o telefone - está fazendo o que ?
- Ligando pro medico dessa casa - ele falou me fazendo sorri.
- Justin?
- Tem outro senhorita Amber ? - ele saiu do quarto com o telefone no ouvido.
Não ouvi mais nada apenas me ajeitei na cama e fiquei lá esperando o Harry voltar, mais no lugar dele quem voltou foi a Stancy e ela me encarou.
- Cade o Harry, ele disse que ia ligar pro Justin - disse.
- Então ele ligou e o Justin ta vindo ai te '' examinar '' na verdade ele vem te ver - eu sorriu.
- Hum pelo menos ele se preocupa comigo - disse e a mesma veio até a mim sorrindo.
- Senhorita dramática eu me preocupo com você - ela falou sentando no meu lado.
- Sei bem - ela riu.
- Só não te dou um tapa porque está doente - ela falou divertida - então amiga tenho que te contar uma coisa - eu a encarei desconfiada.
- Fala - ela sorriu boba pra mim - não me diga que voltou com o Austin ? - ela me encarou incrédula.
- Como sabe ? - eu ri.
- Você quando sorri assim, boba só pode ser relacionado a ele - ela fez uma carinha fofa - então vocês voltaram mesmo ? - a mesma assentiu sorrindo.
- Você realmente me conhece - ela disse e eu assenti - eu decidi dar mais uma chance, será que fiz o certo ? - disse confusa.
- Obvio que sim Stancy, vocês se amam e pra falar a verdade nem sabia o porque de vocês não estarem juntos ainda - disse verdadeira.
- Pois é, mais o melhor é que voltamos - ela disse animada.
Stancy me contou como tudo aconteceu e eu amei ouvi-la contar a sua felicidade, porque a dela era a minha. Depois de algumas horas a Stancy disse que iria me deixar em paz, palavras dela. Ela teria que ir pra boate, ainda mais agora que eu não iria tomar conta, nós nos despedimos e então ela saiu do quarto me deixando mais uma vez sozinha. Realmente eu acho que Justin não iria vim mais aqui, já deveria me acostumar com todos não se preocuparem comigo. Eu estava horrível e iria continuar assim, me encostei em um canto da cama e fiquei pensando até que vejo a porta do quarto se abri e vejo o Justin sorrindo pra mim, o mesmo fechou a porta e veio até a mim.
- Desculpe eu demorei um pouco - ele se sentou do meu lado.
- Estou acostumada todos fazerem pouco caso de mim - disse dando de ombros.
- Não é possível que só me aparece mulher dramática - ele disse rindo - foi mal, mais eu tinha que conversa com os meus irmãos antes de sair de casa, você sabe sem colocar fogo no apartamento, então todas essas coisas - ele sorriu fofo e eu ri.
- Tudo bem vai - dei de ombros - eu vomitei Justin - disse manhosa e o mesmo colocou a mão na minha garganta.
- Você está ardendo em febre - ele disse com os olhos arregalados e tirou o seu aparelho medico para ouvir meus batimentos - respira - ele pediu e assim eu fiz - inspira - fiz mais o que ele pediu e então ele me encarou, e eu tampei o rosto.
- Não me olha, eu estou feia - disse o fazendo rir.
- Boba, você não está feia - ele guardou o seu aparelho medico -está tudo bem com os seus batimentos cardíacos - ele sorriu e me deu um selinho - eu queria tanto cuida melhor de você.
- Então cuida - ele segurou meu rosto e me deu um beijo de verdade - Já me sinto melhor - ele riu.
- Vou pedi pra alguns dos seguranças comprarem alguns antibióticos pra você tomar - eu assenti - Cade o Ethan pra ficar aqui com você ?
- Deve está por ai procurando o que eu não quero dá pra ele - Justin bufou.
- Idiota, se eu pude-se ficaria a noite toda aqui com você, mas tem os meus irmãos - eu assenti entendendo.
- Não se preocupa - dei um meio sorri e passei a mão em meus cabelos, tentando os ajeitar na sua frente.
- Mas eu me preocupo, ainda mais se for com você - eu sorri feito boba, eu amava o jeito que ele tinha de me tratar - então nada de ficar pegando friagem ainda mais anoite, você tem que ficar nessa cama quietinha e tomando os medicamentos que eu vou te indicar - ele disse.
- Sim senhor - ele sorriu - e os seus irmãos ?
- Estão bem, eu preciso conversa com você depois - ele disse me dando um selinho.
- Fala agora - ele negou - poxa - fiz biquinho e ele mordeu o mesmo.
- Logo logo você vai saber, sé preciso que fique bem - ele disse em um tom de mistério, coisa que achei estranho. Mas logo afastei qualquer pensamento sobre aquele assunto e foquei no nosso beijo caloroso, meu corpo já estava quente com o seu beijo ficava mais quente ainda. Abri a boca deixando a passagem livre para sua língua caminhar a vontade por todo a extensão da minha boca. Por mim eu ficaria anos e anos apenas o beijando, porque uma das atividades que eu mais gostava era beijar sua boca, sentir o gosto da sua saliva, das suas mãos envolvendo o meu rosto o acariciando, enquanto eu puxava levemente seus cabelos da nuca. Simplesmente não existia algo melhor do que aquilo.
Continua...
Olá minhas lindas! então estão gostando? o que acharam do capitulo falem, por favor deem a opinião de vocês, isso é importante pra mim. Justin decidiu colocar tudo em pratos limpos pra Jazzy e Justin e Bree que fiquem de olho com Scott e Melissa por eles vão lhes dar muito trabalho. Bom eu não sei o que está havendo mais está tendo poucos comentários, eu fico triste com isso por que realmente eu gosto quando vocês cometam e me fazem rir. Eu sei que tem algumas que nunca deixam de comentar e muito obrigada por isso, mas como tem algumas que nunca comentaram :/ então é isso quero pedi obrigada a todas que comentaram pelo carinho de vocês <3 espero que tenham gostado e bom de verdade. Bom bjustin e até o próximo cap :*
OMG que perfeito continuaa. ta muito perfeito to tao ansiosa bjsss diva
ResponderExcluirSen or, sua fic está cada dia mais pft <3
ResponderExcluirPoste o proximo cap o mais rápido possivel, estou curiosa :3
beijoo, fique com Deus <3
achei perfeito esse capitulo ..eu acho que a bree ta gravida mais se ela tiver é do justin ou do ethan..
ResponderExcluirbjs continuaaaaaaaaaaaaaaa
Justin e Bree no só Love, Jazzy A irmã compreensiva aí sim... Amei o Cap está incríve os outro Cap que eu não comentei estão incríveis, sua fic fica melhor a cada dia... Continua
ResponderExcluirO melhor casal do mundo juss e amber !! Ta perfeito ! / gaby
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O JUSTIN VAI FALAAAAAAAAAAR !!!!
ResponderExcluirUHUUUUUULLL TAO APAIXONADOOOOOOOOOOOOOOSS !!!! UHUUUUUUULL AAAAAAAAH ! QUANDO EU LI Q O JUSTIN AMAVA A AMBER EU GRITEI E MINHA MAE ME OLHOU E FOLOU " VISH EH LOKA MEMU " JAHAHAAHHA
EU VIVO SUA FIC !!!! AAAAWN JAXON E AQUELA MINA Q ESQUECI O NOME SAO FOFUS !!!
MELLISA E SCOTT FORA VAZEM DA VIDA DE JAMBER !
CONTINUA TA PERFEITO
AI como euq euria uma irmã assim , BREE TA GRAVIDA LA LA LA LA BREE TA GRAVIDA LA LA LA LA...
ResponderExcluirai n vejo a hora da melissa e do scott morrerem viu MATA ELES AMG . n foi um pedido foi uma ordem
E n vejo a hora da bree ficar com o justin
ENTÃO CONTINUA CAT
AAHH MY GORE CONTINUA PLEASE ! Pfpfpfpfp nn demora a posta nnn please AI LOVI YU <3
ResponderExcluirMelissa e Scott filham da .... , em fim continua simplesmente perfeitooooo
ResponderExcluirContinuaaaaa!
ResponderExcluirPerfeito continua
ResponderExcluirPosta hoje
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluirQueria que vc postasse dois capítulos em um dia só pq ta muito perfeito, to viciada