11 fevereiro 2014

Love The Way You Lie - 39 Capítulo




''Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.''


Amber P.O.V 

    Dois dias tinham se passado e as coisas não estavam nada fáceis por aqui, ter que aturar essas vadias na minha casa e ainda e ainda tendo o Ethan fazendo de tudo pra me humilhar e e me atingir, só por que fui mexer nas suas coisas e por acaso acabei descobrindo que meu queridinho papai recebe uma boa quantia em dinheiro em do do Ethan. Eu tinha acabado de ter uma briga seria com ele, já que me xi em coisas que não devia, mais que se foda. Isso era normal a gente brigar, mas não era uma briga qualquer como as outras a via um motivo - muito estranho por sinal - no qual eu ainda não sabia direito. Mas o mais estranho não era isso e sim, que o Ethan sempre deu dinheiro pra aquele velho, até mesmo antes da gente se conhecer, como assim eles se conhecia a muito mais tempo, é isso ? Eu estava com ódio,com raiva  daquele idiota,ele gritava comigo na frente de todos naquela sala e o pior era que a Melissa estava amando ver toda aquela cena patética, ouvi todas aquelas palavras brutas e arrogantes saindo da boca do Harris foi demais pra mim, eu simplesmente sai da sala e fui pro quarto bufando de tanta raiva, por que ele escondia algo de mim ? por que tava todo aquele dinheiro pra aquele vagabundo ? ele sabia de algo e Harris queria apenas tampar a boca dele dando-lhe dinheiro ? sei lá alguma coisa havia ai nessa historia, eram muitas perguntas e absolutamente nenhuma resposta, podia ser qualquer outra coisa. Acabei tendo meus pensamentos cortados com o Harris adentrando o quarto com toda sua fúria que pulsava dentro de si.

- Esculta o que eu vou te falar - ele disse batendo a porta do quarto com força me fazendo se assustar - não pense que é por que tem um grande poder nessa casa, que pode fazer o que quer, inclusive se meter em meios as minhas coisas - ele disse furioso.

- Você não manda em mim, Ethan - falei em um tom provocativo - eu faço o que bem quero - ele soltou uma risada debochada.

- Não seja tola, Miller - ele disse se aproximando - não tente dá uma de esperta pra cima de mim, não ouse entrar naquela merda de escritório e mexer nas minhas coisas sem a minha permissão, nada disso pertence a você, nada disse te entenreça - ele falou segurando meu braço com força.

- Claro que me interessa , afinal ele é meu pai - Harris riu alto.

- Seu pai ?! - ele falou rindo como se estive-se acabado de contar um piada - agora ele é seu pai ? não seja idiota - ele me largou, fazendo-me cair encima da cama -  to falando serio Miller, não mexe mais no que está quieto, não se mete nas minhas coisas - ele falou apontando o dedo pra mim e logo sorriu.

- Você se acha muito esperto, mais cuidado alguém pode muito bem ser mais esperto que você e boom - fiz um barulho de algo explodindo - e acabou Ethan, por que você caiu do cavalo - falei me levantando e pegando minha bolça.

- Isso é uma ameaça ? - ele riu - quem tomará meu lugar ? - ele me encarou - você ? não, não. claro que não é você, por que se um dia isso acontecer, a briga vai ser de gente grande e não com gente - ele parou de falar e riu logo em seguida - puta que nem você - meu ódio se tornou visível assim que o ouço falar isso.

- Ainda vai pagar por isso - falei o encarando mais uma vez e sorrindo cínica - agora sim, isso é uma ameaça - me virei de costas pra ele e sai do quarto bufando.

- Onde pensa que vai ? - ele falou vindo atrás de mim logo em seguida.

- Não te interessa - falei descendo o resto da escada com pressa e sair por aquela porta e pudi sentir vários olhares sobre mim, até mesmo pudi escultar uma galinhas chamada Melissa cacarejar algo como '' nossa parece que o casalzinho, não está tão bem assim '' e o Ethan apenas pediu pra calar a boca, eu não voltei pra dá uma resposta a ela por que de alguma maneira ela estava certa, nós não estávamos bem.


   Chaga! É jogo que esse babaca que ? então é jogo que ele vai ter. Por isso que merece muitos chifres nessa cabeça pra deixar de ser um completo idiota. Peguei o meu carro e sai dali, Alguns seguranças tentaram impedir minha saída, mas eu simplesmente os encarei com um sorriso estampado do rosto e acelerei mais ainda a velocidade, os mostrando que se não sai-sem da frente os atropelaria sem pena nem piedade. Eles não tinham muito o que fazer a não ser sair da frente do carro., passei por eles em alta velocidade. Ethan me escondia algo, por mais que aquilo fosse estranho, não conseguia achar um motivo pra que ele desse dinheiro ao Eric, estava farta de chamar ele de velho nojento. Eu começo a tomar um rumi na estrada desconhecida. Eu só queria esquecer aquela maldita briga. Encaro o visor do meu celular e lá continha várias ligações do Justin, parei o carro em qualquer acostamento na estrada de terra e peguei o celular lhe enviando a seguinte mensagem '' me espera no nosso lugar de sempre '' foi tudo que escrevi ali. Eu apenas queria esquecer o resto e que pessoa melhor seria pra me fazer isso ? Justin claro. Eu agora teria o prazer mais ainda de trair aquele otário que se acha o esperto. Sim eu estava usando o Justin e isso já acontecia desde do inicio de tudo e não é novidade pra ninguém isso, não quer dizer que quando encostei no carro que ele estava naquela festa, eu não queria que acontece-se algo, claro que queria, mas minha sade era apenas me divertir e afronta o Ethan de certa forma. Voltei a dirigir a caminho da cabana agora,nesse dois dias eu não atendi nenhuma ligação se quer do Bieber, não estava com cabeça pra pra ouvir tudo o que queria falar, eu não me reconhecia mais, estava boa e carinhosa com ele, isso era ridículo, cade aquela Amber fria ? cade aquela que não se importava com os outros sentiam ? Ela está aqui, continuava no seu exato lugar mandando todo mundo se ferrar que ela não se importaria nenhuma pouco. Não demorou muito pra mim chegar ai meu destino. Sai do carro e entrei na cabana não vando ninguém, não acredito que ele não ...

[n.a/ a parti de agora podem ler ouvindo ->  (Say Something) se acabar coloque em replay e continue ouvindo :) ]

- O que você quer ? -  pudi ouvir a voz roca de Justin atrás de mim e eu me virei.

- Pensei que não viria - falei sorrindo e indo até ele e o próprio se afastou.

- Como pode ver estou aqui, como você pediu - ele sorriu de um jeito estranho, posso até dizer frio - é sempre assim, você me chama e eu venho correndo que nem um cachorrinho, não é mesmo ?! - arquei uma das sobrancelhas.

- O que está falando, Justin ? - eu me aproximei ainda mais - eu vim aqui pra gente curti um pouco - sorri maliciosa.

- Curti ?! eu sou apenas uma diversão pra você , Bree - ele passou as mãos pelos seus cabelos claro os bagunçando e logo me encarando outra vez - to cansado disso, serio eu passei esses dois dias te ligando e te procurando como um babaca, sim um babaca - ele falou em um tom de voz um pouco alterado - eu disse que ia me cansar, mas pra você não faz a minima, não é mesmo ?! isso não é justo comigo, Miller - ele disse  com uma expressão completamente triste.

- E o que é justo pra você ? - disse já me irritando com aquela conversa, fala serio eu sai daquela casa pra me livrar de briga e problemas e ai vem o Justin completamente sentimental pra cima de mim ?! - fala Justin, o que é justo pra você, eu viver a vidinha de merda que você quer me proporcionar ? - eu ri - não me diga que é isso - o encarei e ele apenas ouvia - nós só estamos aqui por conta do sexo, apenas por isso - deixei claro, estava cansada daquilo tudo .

- Pra você tudo acaba na cama, não é mesmo ?! - ele me encarou com uma cara de desprezo - mas não é, as coisas não são assim dessa forma, tão louca que você pensa ser Bree e outra se eu quisesse apenas sexo, eu iria procurar uma puta por essas esquinas e não ficaria aguentando tudo o que passo com você - ele disse cuspindo todas as palavras encima de mim.

- Qual é Justin, agora quer da uma de sentimental  ? - falei - isso é ridículo, você está sendo ridículo, como acha que eu ia querer algo além de sexo com você ? nunca, NUNCA, poem isso na sua cabeça, isso jamais irá acontecer - eu sorri - achou mesmo que um dia podia querer algo a serio com você ? ACORDA DO SEU ''CONTO DE FADAS'' BIEBER, ESTAMOS EM UMA REALIDADE QUE AS COISAS SÃO BEM DIFERENTES E QUE NÃO EXISTE, EU TE AMO E ELES FORAM FELIZES PARA SEMPRE, ACORDA - gritei e logo ri de nervosismo, tinha falado demais, tinha passo do limite, tinha falado coisa que não era pra ter falado, mas quem se importa ? por que você está pensando isso Bree ? já foi.

- Eu sou um otário, um babaca ou melhor assim como disse um ridículo - ele mordeu seu lábio inferior e deu um longo suspiro que pensei que seria até mesmo um choro que ele tinha acabado de engolir.

- Justin ...

- COMO EU PODE PENSAR QUE UMA PESSOAS COMO VOCÊ, PODE-SE MUDAR POR ALGUÉM ? COMO EU PUDI ACREDITAR QUE UM DIA TERIA ALGUMA CHANCE COM UM MULHER AMBICIOSA QUE NEM VOCÊ ? - ele falou gritando tudo na minha cara, parece que aquilo estava preso em sua garganta a tempos, eu acho que peguei pesado com as palavras, qual é Amber para de achar que você pegou pesado com ele, ele precisava de um choque de realidade, minha cabeça gritava falando que não deveria ouvir o que meu coração dizia, e como sempre vou pelo lado que me convém, concordei com a minha cabeça e não com o meu coração - VOCÊ E O ETHAN SE MERECEM, MERECE TUDO AQUILO QUE VOCÊ TEM A ACHA SER UMA FAMÍLIA, MAS POEM UMA COISA NA SUA CABEÇA, AQUILO LÁ NUNCA VAI SER UMA FAMÍLIA, AS MAS CLARO QUE VOCÊ NÃO GOSTA DISSO, SEU LANCE É AS COISAS LOUCAS, E QUE SE FODA O RESTO DO MUNDO NÃO É MESMO, MILLER ?! você só pensa em você, em seu próprio bem está, gosta de brincar com os outros, gosta de jogar, MAS PORRA EU NÃO QUERIA JOGAR, EU NÃO QUERIA ENTRAR NESSE JOGO, VOCÊ ME ATIÇOU, VOCÊ ME DEIXOU LOUCO COMO NENHUMA MULHER PODE ME DEIXAR, EU ME VI EM SUAS MÃOS, EU ERA SEU, COMPLETAMENTE SEU - ele passou as mãos pelo seu rosto - mas chega, acabou, chega eu fui babaca o bastante por te pensado que ainda podia existir um a ''gente'', que podia existir um coração ai - ele apontou pro meu peito e eu engoli em seco todas as suas palavras - mas pode ficar despreocupada o ridículo aqui acordou de todo o conto de fadas de todos os seus encantos - ele falou passando por mim e abrindo a porta.

Say something I'm giving up on you 
Diga alguma coisa, estou desistindo de você
I'll be the one if you want me to 
Eu serie o escolhido se você quiser
Anywhere I world've followend you
Eu terei te seguido para qualquer lugar
Say something I'm giving up on you 
Diga alguma coisa, estou desistindo de você


- Justin ...

- E não pense que todo esse meu drama, assim como você deve está pensado, foi só por causa desses dois dias que você não me atendeu, não Amber, foi por tudo, foi por todo o desprezo que você tem por mim - assim que terminou de falar isso, Justin passou por aquela porta, me deixando completamente sem o que pensar e falar. Sabia que aquilo tinha chegado ao fim, que tudo que passamos tinha virado lembranças.

 Eu ergui minha cabeça, quem se importa com esse idiota ? eu que não, melhor assim, menos um na minha vida...

[ Terceira pessoa narrando ] 

 A cabeça de Justin girava, estava atordoado com tudo aquilo que tinha ouvido, da mulher que ... não ele iria esquece-la. Ele iria esquecer a mulher que estava lhe fazendo sofrer, sentir uma dor que nenhuma outra o fez sentir. Quem ele estava querendo enganar mesmo ? seria difícil, deixa de ama-la, ele estava completamente louco por ela, completamente perdido. Justin pegou sua moto e saiu o mais de pressa que conseguiu sair dali, daquele local que nunca mais voltaria, ali ele tinha passado momentos junto a ela, e a única coisa que queria era esquecer de tudo. O rapaz de olhos castanhos claros, deixou as lágrimas rolarem constantemente sem se preocupar que estava chorando por conta de alguém que talvez não merecia, ele estava perdido completamente sem rumo, aquilo seria o fim, tudo na sua vida não tinha valido nada ao lado dela. Como flash back, lembrou dos seus momentos, não dos ruins claro, dos bons de como eles eram loucos juntos, o quanto ele se sentia bem ao seu lado. Justin passava as costas das mãos em seu rosto completamente tomado pelas lágrimas, o rapaz soluçava no meio da estrada em alta velocidade como uma criança. Por que as coisas tinham que ser tão complicada ? pensou ele. Não era justo, o que tinha feito de tão ruim  pra ter merecido se apaixonar a uma pessoa como aquela ? O rapaz parou a moto em uma praia praia qualquer, largou a moto de qualquer jeito, o local estava vazio, apenas esperando por ele. As vezes Justin pensava que como pode ser tão fraco a ponto de se deixar levar, de deixar essa situação chega onde está agora e sentado naquela areia, vendo aquele mar completamente calmo, passou as mãos mais uma vez em seu rosto, não deveria chorar por ela, não. Ela não merecia, ela nunca iria merecer suas lágrimas.


And I 
E eu 
Am feeling so small
Estou me sentindo tão pequeno
It was over my head 
Foi demais para minha cabeça
I know nothing at all 
Eu não sei absolutamente nada

 Pode a ter ser uma tremenda bobeira, mas Justin a amava com todas as suas forças, e era disposto a passar por tudo pelo seu amor, mas o que ela fez ? o pisou, o massacrou, fez pouco caso do sentimento do homem que agora se sentia um menino com medo do mundo. Os pensamentos de Justin eram vagos eram destinados a ela, a única mulher que lhe fez sentir as melhores e piores sensações que já existiu, a mulher que lhe fez ir ao céu e ao inferno de uma vez só, a mulher que aprendeu de fato que, amar não é só uma coisa que você acha sentir e sim que você tem certeza que sente. Ele teria desistido de ama-la ? ele teria desistido de tudo ? ele achava que sim, ele queria acreditar que sim, sua vida agora não iria ser mais a mesma. 


Say something I'm giving up on you 
Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Say something, please
Diga alguma coisa, por favor
  Justin pegou o rumo de um bar qualquer por essa estrada, e assim que achou adentrou o local, tinha poucas pessoas lá, podia se ouvir uma musica deprimida no fundo do bar, sabe aquelas musicas que não ia te ajudar em nada fica ouvindo-as ? então eram essa, a cabeça do rapaz girava com ele mesmo sem acreditar que estava sentindo aquilo. Amber gostava do perigo, gostava de coisas loucas, gostava de cafajestes, talvez se Justin tive-se sido um ela o amaria, talvez. Até quando ela ia continuar pensando assim ? até quando ia continuar tomando decisões erradas achando ser as certas ? ninguém sabia, Justin era o único que podia mudar aquela mulher, ela tinha um coração, ela sabia amar, só tinha medo, só não queria, coisa que era errada. O rapaz de cabelos claros, pele branquinha e olhos castanhos claros agora se tornavam vermelhos por conta das suas malditas lágrimas, Bieber se sentia fraco, queria não se importa com isso, afinal ele era um homem, e os homens não choram, isso era machismo de sua parte pensar isso, mas nunca tente se apaixonar ou até mesmo amar uma pessoas e ouvir o que Justin ouviu, ele nunca mais queria ver Amber, nunca mais, talvez ele tive-se que seguir mais os conselhos de sua mãe. A única coisa que Justin ia fazer de tudo pra esquecer era que um dia na sua vida ele amou Amber Miller . Ele se sentia inútil e fraco por estava chorando e sentindo essa dor por ela. Qual é quem nunca chorou por amor ou até mesmo por uma decepção amorosa ? acho que ninguém, ele pensou em meio de tudo isso. Ele apenas levaria isso como um arrastão que a vida tinha lhe dado, mas ele logo levantaria a cabeça e seguiria em frente, isso não seria difícil, seria ? pensou mais uma vez. Seria diferente agora, talvez uma pessoa que não tive-se medo algum, que fosse frio, e que não cai-se mais no joguinho de qualquer uma. Mulheres, o maior motivo pra deixar um homem louco, mudado, frio e calculista. Talvez essa não seria a melhor forma de Justin mudar, mas pra que continuar certinho, bonzinho se aquilo não te levaria a lugar algum e no final ele só ia se dar mal, isso não ia mudar, Justin seria apenas ele mesmo daqui pra frente, sem medo de errar e tanta corrigir o seu erro outra vez. O rapaz já tinha feito seu pedido a uma garçonete que parou em sua frente com uma caneta e um bloco de papel em suas mãos, e Justin penas disse o que ela tinha de melhor ali pra lhe oferecer, e a moça de cabelos longos e pretos sorriu falando que lhe recomentava uma boa dose se uísque com vodca. Ele assentiu gostando com a escolha da mulher, que logo saiu pra pegar seu pedido. Em uma mesa um pouco distante das outras Justin observava o que os outros fazia, parece que não era só ele que estava afogando as lágrias, acho que todas que estavam ali bebendo. Não demorou muito pra mulher voltar com seu pedido e colocando encima da mesa, ele assentiu e a moça se retirou deixando o rapaz beber o quanto quisesse, aquilo o aliviaria por algumas horas ou não, mas queria correr o risco.  Ele apenas queria que tudo que senti-se por Miller vira-se liquido assim como toda aquela bebida dentro de seu copo. O homem fez algumas caretas assim que poem os primeiros goles dentro da boca, aquilo passaria ardendo em  sua garganta, mas quem se importava ? ele que não. Parecia um pouco dramático da sua parte ficar sofrendo por ela, mas o que podia fazer ? ele a amava, ele não podia simplesmente arranca-la do seu peito assim de uma hora pra outra. '' eu nunca vou amar você, NUNCA '' '' ACORDA DO SEU CONTO DE FADAS BIEBER, ESTAMOS EM UMA REALIDADE E QUE AS COISAS SÃO BEM DIFERENTES E QUE NÃO EXISTE, EU TE AMO E ELES FORAM FELIZES PARA SEMPRE, ACORDA '' aquilo ecoava na mente de Justin, ele sentia raiva de ama-la tando, raiva dele mesmo por ter deixado isso tudo chegar nesse ponto. Aquelas palavras eram doloridas pra ele, todos sabiam até mesmo Amber, que por mais que tive-se arrependida de tudo que falou, nunca iria admitir isso pra si mesmo e muito menos pros outros. 


Continua ...


Olá amores, bom obrigada pelos comentários, opiniões e tudo muito abrigada, é sempre bom isso. Sejam bem vindas as novas leitoras que vocês continuem acompanhando e gostando :) 
Não deixem de deixar seu cometário falando o que achou do cap. e o que está achando da IB :) 
Bom a IB agora vai tomar um rumo diferente, Justin e Bree terminaram com tudo que tinham e entre eles, e isso mexeu muito com o Justin e na forma dele pensar também. As coisas agora vão ficar mudadas e ... sem mais detalhes por que adoro deixar vocês curiosas hahahaha. Bom espero que tenham gostado desse cap. eu tenho que admitir que eu fiquei triste de escrever ele, sei lá ele mexeu com o meu emocional e ainda essa musica que parece muito com eles e não ajudou nada, bom mesmo assim espero que tenho gostado '-' até aproxima e bjustin a todas :* 


Divulgando 


7 comentários:

  1. Perfeiiito,faz o próximo com Chris e Jazzy ❤️

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ! EU TO COMPLETAMENTE NO CHÃO ! TÁ EXTREMAMENTE PERFEITO ! NÃO ME CANSO DE LER ! POR FAVOR CONTINUA ! Sobre a IB, eu acho que se fosse eu, não aguentaria ver o Justin desse jeito ! Eu to no chão, to jogada ! Tá mais que perfeito ! To muito curiosa pra saber a continuação e cara ... TÁ PERFEITO ! vc escreve MUITO !

    ResponderExcluir
  3. Flor, será que tu podia ser minha afiliada? Pfpfpfpfpf :3 Eu te imploro... Se não puder me avise ok? Obg...
    By Laah

    ResponderExcluir
  4. Ai mds coitado do justin ele n merecia isso, nao mesmo dps de tudo q ele fez por ela e é isso q ele recebe em troca... É psé a vida é injusta ... Logo agora q eu tava pemsando q a Bree tava gostando de verdade do Justin kk mais ta neh ... Bom Bia acho q to começando a intender esse negocio de inverter os papeis algo do tipo n lemvro o nome q vc usou kk ta mais emfim eu acho q ele , dps disso tudo vai mudar mt e n vai ser mais aquele justin meiogo e doce, bom eu n sei soto dando um chute kk .... Continua amore ta perfeito como sempre neh kk
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Justin :( e eu n gostei do capitulo eu AMEIIII Continuaaa !!tá perfeito

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Justin agora só falta ele virar um pegador o.o... Adorei o capítulo <3

    ResponderExcluir
  7. Cara, esse capitulo mexeu com meus sentimentos! Eu realmente preciso dos dois juntos, eles não podem se separar de jeito nenhum.
    E "Say Something" cara, eu amo muito essa musica, lendo o capitulo e ouvindo deu vontade de chorar :('
    Mal posso esperar pro próximo.
    *É a primeira vez que eu comento, mais eu acompanho seu blog des de agosto do ano passado

    ResponderExcluir