01 abril 2013

Changing For Love - Sinopse

Ela é filha do cara que ele mais odeia.
Ele é um criminoso.
Ela é uma menina doce e meiga.
Ele não acredita em contos de fadas.
Ela ama sonhar com seu príncipe encantado.

Personagens:

Lunna Walker
 Lunna tem 18 anos, filha única, mora com seu pai, já que sua mãe morreu quando a teve. Ela tem pavor do que possa acontecer com seu pai, já que ele é juiz, com isso ele e ela vivem sendo perseguidos por criminosos. Uma menina doce, meiga e até mesmo inocente, não é de se enturmar fácil mais tem suas melhores amigas, Nathalia e Thalia. Vive sonhando pelos cantos, mas tem um grande sonho de achar o amor de sua vida, ou melhor, seu príncipe encantado, será que Lunna achará a pessoa certa?

Justin Bieber
    Bieber é nem mais nem menos que o cara mais temido da Califórnia, junto com seu irmão. Os dois fazem parte de um quadrilha. Ele odeia qualquer tipo de melação e carinho, o negócio dele é pegar todas, principalmente Jennifer. Justin não suporta Jason Walker! Ele quer vingança já que passou 2 anos na cadeia graças a ajuda de Jason. Com 22 anos, Bieber é grosso e mal educado, mais será que as pessoas podem mudar por um amor?

Austin Carter Bieber

 Austin tem 19 anos, mais ao contrário do seu irmão mais velho, tem sentimentos, pouco mais tem. Não faz muito tempo que ele entrou no crime. Ele é muito apegado ao seu irmão Justin. Um menino que muitas vezes não gosta de mostrar seus sentimentos, odeia mulher grudenta mas também ama pegar qualquer uma que ver pela frente. 

Jason Walker

 Jason tem 48 anos, é um homem muito respeitado e conhecido. Mas, sua vida não é só de conquistas, não. Também tem as perdas, como quando sua mulher morreu. Ele é pai de Lunna e, com isso a protege demais por conta do seu trabalho. Ele já mandou prender muitos criminosos, mais o que ele mais sentiu felicidade foi quando Bieber foi preso.


Jennifer Villegas


 Jennifer tem 21 anos, faz parte da quadrilha, e também é peguete dos irmãos Bieber. Uma menina sexy e traiçoeira, ama seduzir Justin, com quem tem um amor maniaco. Ela vai infernizar a vida de Lunna como se fosse a última coisa da sua vida.







3 comentários: