04 fevereiro 2014

Love The Way You Lie - 37 Capítulo




'Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.'


Chris P.O.V 

Justin falou o que eu queria e precisava ouvir, pra me tocar o que eu realmente sentia por aquela maluca. Eu e a Cher tínhamos dado um tempo eu já estava desconfiando dos meus sentimentos pela Jazzy então decidi acabar com aquele relacionamento que não existia nada além de sexo, nada a mais. Eu sorri pro Justin e ele retribuiu e apertou meu ombro, eu suspirei e tomei coragem pra falar.

- É exatamente isso que estou sentindo - falei o encarando.

- Então vai logo atrás dela e para de se comportar como um moleque babaca e trata de ser homem e falar o que você sente pra ela - ele falou.

- Eu vou fazer isso - disse concordando com o que ele tinha dito.

- Essa hora ela já deve está em casa, vai lá aproveita que eu vou ficar mais um pouco aqui - eu me levantei - mas nem pense em tratar ela como você trata a Cher, ela é diferente - ele se levantou e eu fui até a porta assentindo.

- Eu sei que ela é especial e eu vou fazer as coisas agora certas - ele assentiu e eu sai a caminho da casa dele.

 Eu sai correndo, eu queria logo falar tudo que sentia pra ela, eu parecia um louco no meio da rua sem se preocupar com os carros apenas querendo chegar muito onde ela poderia está. Eu precisava contar o que sentia, eu precisava dela, eu acho que nunca desejei tanto uma garota como a desejo, não,não desejar em outros sentidos, quer dizer também mas não necessariamente apenas isso, eu precisava ouvir ela dizer que me amava ainda, eu não podia correr o risco de perde-la. Dessa vez eu faria tudo diferente, todas as minhas atitudes iam ser pensando nela, apenas. Eu estava sem folego quando cheguei na porta da casa dela e antes mesmo deu bater o Jaxon abre a própria e me encara.

- E ai Chris - ele disse apertando minha mão e eu sorri.

- Oi Jaxon - disse suspirando, eu estava cansado de tanto correr.

- Se quer falar com o Justin ele não está - ele disse e eu neguei.

- Não é com o Justin, eu quero falar com a Jazzy - ele me encarou com um olhar tipo '' o que você quer com a minha irmã ?''

- Hum, ela está aqui dentro de casa - ele disse sorrindo - bom eu vou ter que ir na casa de um amigo, então fique a vontade - eu assenti e ele saiu.

Eu encarei a porta e logo encostei na maçaneta  a girei e entrei fechando a porta logo atrás de mim, eu tive a visão da Jazzy deitada do sofá com os fones de ouvido eu podia a vê-la mas ela tinha que ficar sentada pra poder me ver. Eu dei um logo suspiro tetando achar coragem pra aquilo que eu ia acabar de fazer.

- Jaxon esqueceu alguma cois... - ela se levantou e parou de falar assim que me encara.

- Oi Jazzy - falei indo até ela e a própria voltou a se sentar no sofá.

- Oi - ela disse fria.

- A gente precisa conversa - ela riu sem vida.

- Fala serio Chris, quantas vezes eu já ouvi isso ? - ela falou me encarando e eu me sentei na sua frente encima de uma mesinha que tinha de frente pro sofá.

- Mas agora é serio, eu preciso te contar uma coisa - falei tentando ser paciente com ela.

- Que você é um babaca ? isso eu já sei - ela colocou os fones de ouvido e eu pudi ouvir o barulho da musica de tão alto que estava.

- Ei - disse tirando os fones do seu ouvido - para de agir como uma garota mimada - falei e ela revirou os olhos - me esculta pelo menos uma vez - pedi.

- Pode falar, mesmo achando que essa conversa não vai chegar a lugar algum - ela falou emburrada e eu sorri.

- Ai que você se engana - ela me encarou sem entender.

- O quer dizer com isso ? - ela falou agora me encarando.

- Eu quero dizer que as coisas agora vão mudar, eu fui um idiota, um babaca eu sei que eu fui tudo isso com você e me perdoa, eu só queria esconder o que eu realmente sentia - ela ainda me encarava sem saber o que eu estava falando.

- E o que você realmente sentia ? - eu sorri.

- Eu sinto que eu sou apaixonado por você Jazzy, eu fiquei com ciumes de você, eu queria demais te beijar, eu pensava em você, eu queria ficar do seu lado a todo o momento, e minha conversa com o Justin só me fez abrir mais os olhos e eu estou aqui falando que eu te amo - falei de um vez ela abriu a boca sem acreditar no que ouvia.

- Você só pode está brincando né - ela disse assustada - você nunca reparou em mim Chris, não na verdade você reparou, mas eu era apenas sua irmãzinha - eu suspirei.

- Esqueci isso, foi um erro meu te tratar como uma irmã, por que você não é - eu disse agora sentado no sofá e me virando pra ela.

- Isso tá confuso - ela disse.

- Eu sei que tá confuso, mas eu amo você, e eu estou aqui falando tudo que eu sinto, eu sei que você deve está achando que eu estou de brincadeira e logo logo vou me arrepender do que estou falando, mas não, eu não vou me arrepender disso, eu estou falando serio, eu acho que nunca falei tão serio na minha vida, Jazzy você está sendo a unica garota até agora que eu estou realmente apaixonado, e não estou pensando em segundas intenções, eu não quero que você pense que eu estou apenas querendo sexo, por que eu jamais seria um tremendo babaca pra fazer isso com você, eu quero que você seja minha, apenas minha - eu pudi ver suas bochechas ficarem vermelhas e sorri - você é tão linda, tão delicada e fofa - disse passando suavemente minha mão pelo seu rosto.

- Isso só pode ser um sonho - eu ri pelo nariz - você as vezes parecia tão frio e distante de mim que achei que nunca você ia me falar isso, hoje mesmo você quis me beijar e ...

- Você entendeu errado - falei  a interrompendo.

- Eu sei, mas eu tenho medo - ela disse deixando uma lágrima escorrer pelo canto do seu rosto.

- Medo de que ? - disse passando meu dedo polegar na maçã do seu rosto e limpando as lágrimas.

- Medo de você brincar comigo, medo de você fazer comigo a mesma coisa que faz com as outras, de eu ser apenas mas uma na sua lista e ...

- Você nunca vai ser que nem as outras, eu nunca vou brincar com você e muito menos que você vai ser mais uma - disse a interrompendo mais uma vez - afinal se isso acontece-se eu seria morto pelos seus irmãos e pelo seu pai - falei divertido e ela riu - só confia em mim - eu segurei seu rosto com as duas mãos e ela assentiu.

- Eu confio - ela sorriu.

- Eu quero que você seja minha, que você seja minha namorada - com isso era estranho pra mim, mas era o que eu queria naquele momento - eu sei que estou indo rápido demais, mas é que eu perdi muito tempo bancando o cara babaca e que só queria pegar geral e agora eu só quero ficar com você, concerta as coisas entre a gente.

- Você não sabe o quanto que eu sempre esperei por isso - eu sorri.

 Me aproximei ainda mais dela fazendo nossos lábios se encostarem um no outro e assim começando um selinho, e como aquilo era bom, como eu pudi ser um idiota de perder isso boa parte da minha vida ? essa garota era tudo que eu precisava naquele momento. Eu pedi passagem e ela cedeu e assim começamos um beijo calmo, os dois no mesmo ritmo e na mesma sintonia, aquilo era maravilhoso. Só de pensar que agora ela seria minha namorada aquilo seria incrível, eu faria tudo diferente, eu a trataria de outra forma, não do mesmo jeito que trato as outras. Ela era diferente assim como o Justin disse. Eu parei o beijo com dois selinhos e ela me encarou sorrindo.

- Eu te amo - ela disse me abraçando forte.

- Eu também te amo - disse a abraçando ainda mais forte - eu vou fazer tudo diferente, eu prometo - ela assentiu saindo dos meus braços.

 ...

Já eram umas três da tarde e eu e Jazzy ficamos falando algumas coisas e ficamos namorando também, ela pediu pra mim ver um filme com ela já que estava sozinha, e então eu me sentei no sofá de frente pra tv e ela ficou nos meus braços, eu disse que ia conversar com os pais dela e ela concordou, não queria namorar escondido de ninguém isso seria cansativo e se eu a amo preciso declarar isso aos quatro cantos. O filme já estava no final quando a porta se abre e pudi ver o Justin adentrar e sorri assim que ver nós dois abraçados no sofá, a Jazzy fica meio sem jeito e se levanta de presa.

- Justin... - Jazzy tentou começar alguma coisas.

- Ei relaxa não sou nenhum bicho papão - ele falou rindo e eu levantei - eu sei de tudo Jazzy - ele foi até ela - ou você pensa que só você é a esperta da família - eu não entendi e ela riu do comentário dele.

- Você apoia ? - ela disse vindo até a mim e eu a abracei.

- Claro que apoio, meu amigo tirou uma sorte grande de ter você como namorada - ele disse piscando pra ela. 

- Foi bom ter uma conversa com você Justin - eu disse.

- Eu sei, sou ótimo em resolver os problemas dos outros - ele disse se sentado no sofá.

- E os seus que é bom nada - Jazzy continuou.

- Exato - concordei com ela.

- Normal - eu disse sorrindo.

 - Oh meu Deus como eu me esqueci disso - Jazzy falou se lembrando de algo - e ai como foi lá na entrevista ? - Justin sorriu.

- Deu tudo certo, eu vou começar essa semana - eu vi Jazzy pula no colo do Justin e ele a giro no ar.

- Ai irmão como eu estou feliz por você - ele colocou ela no chão.

- Eu também, bom eu vou comemorar hoje a noite com os caras e talvez com a ...

- Bree ? - eu sugeri.

- É, então eu acho que você não vai ne Chris - eu encarei a Jazzy.

- Não, eu vou ficar um pouco aqui e depois vou pra casa, preciso conversa com meus pais - ele assentiu.

- Por isso que é chato ser menor de idade - Jazzy bufou e eu ri. Ficamos um segundo em silêncio e o telefone do Justin tocou.

- Bom vou subir, fui - ele disse subindo as escadas e logo atendeu o telefone.

Justin P.O.V 

- Oi Bree - falei subindo as escadas.

- Eu vi sua mensagem e parabéns - ela disse.

- Obrigado - eu falei sorrindo entrando no meu quarto - bom vai dá pra você ir em algum bar comemorar comigo e meus amigos ? - falei trancando a porta e me sentando na cama.

- Eu vou dar um jeito de ir com a Stancy e o Austin - ela disse um pouco baixo.

- Okay, vai ser bom mesmo levar o Austin e a Stancy eu quero comemorar isso com eles também, afinal são meus amigos - ela riu um pouco.

- Verdade, bom me manda o endereço do bar por mensagem, vou ter que desligar uma puta veio me chamar - eu ri.

- Tudo bem eu mando - disse - puta ? - falei sem entender.

- É o que mais tem aqui, o Ethan decidiu trazer as garotas da boate pra cá - eu ri.

- Ata, bom tchau eu vou ter que tomar um banho - falei tirando minha calça e minha blusa e ficando apenas de box.

- Huum banho - ela disse em um tom maliciosa - isso me lembra de mais cedo - eu ri.

- Não me faz lembrar, por isso não vai ser legal - ela riu.

- Por que ?  por acaso já esta ficando animadinho, Bieber ? - ela falou me provocando.

- Olha. para de provocar - falei me sentando outra vez na cama - eu daria tudo pra está com você agora - falei suspirando forte, esse papo estava me deixando bastante animado.

- Ok Justin, vai pro seu banho - ela falou rindo, ela sabia como eu estava e agora queria fugir.

- Ah claro, agora eu tenho que tomar banho, quando o papo está ficando legal - disse revoltado.

- Beijos - ela falou rindo e desligando.

Ahh droga, joguei o telefone encima da cama e entrei no banheiro. Essa mulher de deixa louco com uma simples conversa...
 Depois que tomei meu banho e fui até o guada roupa e procurei uma blusa branca e uma bermuda. Já eram umas cinco e meia e meus pais já devem está chegando. Então eu desci e só estava o Jaxon e a Jazzy na sala.

- O Chris já foi ? - disse me sentando no sofá.

- Foi - Jazzy disse sorrindo.

- Justin eles estão namorando - Jaxon falou - só vou deixar por é meu parceiro, por que se não ia namorar só com quarenta anos - Jazzy riu assim como eu.

- Olha tenho que concorda com o Jaxon - falei.

- Ai vocês dois - ela riu - mas deixa eu estou feliz - ela disse boba.

- Filhos chegamos - papai disse assim que entra dentro de casa com a mamãe.

- Nossa os trés juntos conversando civilizadamente ?! isso é interessante - minha mãe disse abraçando a gente.

- Estamos tendo um papo de irmãos - falei e eles assentiram.

- Tudo bem - meu pai disse - bom que quer sorvete ? - ele falou levantando a sacola com o sorvete do alto.

- Eu - os trés disseram ao mesmo tempo e ele foi pra sozinha correndo e nós o seguimos.

- Como eu sou o mais velho o sorvete vem primeiro pra mim - disse pegando o pote da mão do meu pai.

- Nada disso como eu sou a unica menina, vem pra mim - Jazy disse tirando o pote da minha mão.

- Claro que não, eu sou o mais novo nada mais justo vir pra mim - ele falou segurando o pote.

- Ai vocês - minha mãe falou rindo.

- Tudo bem, eu só estava querendo zoar vocês - falei me sentando no banco do balcão.

- Justin conta pra eles - Jazzy falou me encarando.

- Contar o que ? - minha disse se aproximando de mim assim como meu pai.

- Que ontem eu liguei para um hospital pra ver se conseguia um estagio e eu fui lá hoje, deu certo eles me asseitaram e me elogiaram pelo meu histórico - eu sorri.

- Parabéns meu filho - minha mãe veio me abraçar, mas era um abraço muito apertado.

- Vai com calma dona Pattie - disse pra ela e a própria me largou e logo abracei meu pai.

- Parabéns filho - meu pai disse me encarando.

- Obrigado, eu vou começar essa semana - falei - bom agora eu vou subir, por que vou sair com meus amigos pra comemorar - disse me levantando.

- Tudo bem - minha mãe disse e eu dei um beijo nela e sai.

Bree P.O.V 

Eu já estava me arrumando pra sair com o Justin e os amigos dele, eu tinha falado com a Stancy e com o Austin, no começo ela não queria ir por conta dele, mas logo eu disse que fizesse isso por mim e por Justin que por sinal merecia comemorar o que tinha acontecido com ele com seus amigos, já Austin topou na mesma hora, ele gostava muito do Bieber e queria ser um dos caras a comemorar isso com ele. Eu já tinha recebido a mensagem me informando onde ia ser o bar, e logo disse pro Austin que falou que sabia onde ficava, parece que eles costumam ir sempre que podiam lá. Eu estava com um vestido preto ele era curto na frente e vinha um pouco longo atrás, deixei meus cabelos soltos, passei uma maquiagem leve. Me encarei no espelho pela ultima vez, peguei minha bolça e sai do quarto. O Ethan estava na boate e eu tinha falado que ia sair, ele não disse nada coisa que eu achei estranho, mas não liguei. Cheguei até a sala e lá estava aquela loira babaca.

- Humm vai sair a essa hora - ela disse em um tom debochado.

- Nossa eu acho que isso não te interessa - disse da mesma forma que ela.

- Ta legal, mas ainda acho que você vai fazer coisa que não deve - ela disse rindo.

- Você não tem que achar nada, simplesmente deve ir pro seu trabalho de puta e me deixar em paz - sugeri sorrindo cínica.

- Nossa o Ethan está te dando muita liberdade, é bom tomar cuidado por que eu estou aqui um passo em falso seu eu conto tudo pra ele - ela ameaçou.

- Não tenho medo das suas ameaças queridinha, e outra se você acha que vai tomar meu lugar esquece - falei seria.

- ela riu - eu vou tomar tudo isso aqui de você - ela sorriu cínica e saiu.

- Filha da ...

- Ei o que houve ? - Austin falou aparecendo rindo na sala.

- Essa puta abusada me enchendo o saco - falei irritada - cade a Stancy ? - falei encarando ele.

- Não sei - ele disse parando de rir e ficando serio.

- Olha só vocês dois parem de babaquice - falei indo até a escada - STANCY VAMOS LOGO - gritei e pudi ver ela aparecer no alto da escada.

- Estou indo - ela disse já chegando do meu lado.

- Vamos ? - disse pro Austin que estava encarando ela, é um idiota mesmo.

- Ah sim, vamos - ele abriu a porta pra gente.

- Quem ver até acha que é cavaleiro - disse indo pra garagem e ele riu.

- Eu não sou um Justin Bieber da vida, mas eu sou cavaleiro sim, ta bom - ele disse protestando e eu e Stancy assim como ele entramos no carro.

  Conversamos algumas vezes pra descontrair um pouco o clima que estava entre aqueles dois, mas o que aquela cachorra me disse não saia da minha cabeça, era tudo que me faltava ter um guarda vigiando todos os meus passos e se eu desse um em falso, ela não perderia tempo e falaria tudo pro Ethan. Agora vou ter que tomar muito cuidados naquela casa por que agora as paredes tem ouvidos, argh que raiva daquela piranha,ela que o que me deixar furiosa com isso ? ela conseguiu. Minutos depois o Austin para o carro em um bar, ele parecia ser bem movimentado e animado, ele tinha uma musica boa alta e algumas pessoas do lado de fora do bar, por que tinha algumas mesas e dava pra ficar por ali mesmo. Austin estacionou o carro e fomos andando até achar onde o Justin e seus outros dois amigos estavam. Justin veio sorrindo até nós.

- Bieber parabéns - Stancy disse dando um abraço apertado nele.

- Obrigado - ele sorriu simpático - bom deixa eu apresentar esses são Ryan e Chaz - os próprios cumprimentaram Stancy e Austin, que por sinal já conhecia eles.

- Meu menino ta virando homem - Austin brincou abraçando o Justin.

- Eu já sou homem, ao contrário de você - os caras riram da cara do Austin que se calou e logo riu - Bom essa aqui é a Bree - ele me encarou e me puxou - Bree como eu disse esses são Ryan e Chaz - eu assenti e apertei a mão de cada um.

- Linda você Bree - o tal Chaz disse.

- Chaz vai procurar uma mesa - Justin pediu me fazendo rir um pouco.

 Todos eles foram procurar um lugar pra gente ficar e o Justin me encarou e me deu um beijo, mas eu estava estranha por conta daquela vaca.

- O que houve ? - ele falou me encarando e envolvendo seus braços em minha cintura.

- Eu só tive uma discussão com uma piranha que agora mora lá na mansão - ele me olhou meio estranho - deixa pra lá,vai - disse dando um beijo nele - parabéns - ele sorriu.

- Obrigado - ele me abraçou de lado.

- Eu agora tenho que ficar atenta, então eu não posso passar a noite com você hoje - ele deu um beijo na minha cabeça.

- Tudo bem, eu só quero comemorar isso do seu lado - eu assenti.

- Sem coisas clichê hoje Justin, por favor  - disse rindo.

- Isso não é ser clichê - ele protestou e eu ri ainda mais da sua cara - e outra seja um pouco mas romântica - ele me abraçou e nós fomos até onde os outros estavam.

- Desculpe não consigo ser melosa - ele riu e nós sentamos na mesa onde os outros estavam. Essa noite parecia que ia ser boa e divertida. Eu tinha me esquecido dos problemas lá fora e só focava no que realmente me interessava. 



Continua ...


Hello Girls :) como estão ? espero que muito bem! Comentários maravilhosos sempre e eu nunca vou me cansar de agradecer pro eles :) vocês são ótimas, e eu amo saber que a IB ta agradando vocês, isso me deixa feliz. Sejam bem vindas as novas leitoras *-* Bom agora falando da IB OMG o que vocês tanto queriam se realizou hahaha, Chris e Jazzy estão namorando que fofinhos, ele vai pedir a mão dela oficialmente aos pais dela, então não percam ;) Espero que tenham gostado e que vocês comentem o tenho achado do cap. Bom bjustin e até o próximo :* 



10 comentários:

  1. Que fofo o chris namorando a jazzy,continua

    ResponderExcluir
  2. Awee jazzy e chris estão namorandoo ..que.fofo *_*..continua tá perfeitooo :-D

    ResponderExcluir
  3. awn Que gracinha a Jazzy e o Chris!
    Ai que vadia essa cadela ameaçando a Bree.
    Continua logo amore!

    ResponderExcluir
  4. Oie, você poderia divulgar meu blog ? Acabei de postar a Sinopse =D
    http://imaginesmilieber761.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. awwwwnt, jazzy e o chris <3 eles vão ter filhinhos né? kkkkkk, boom...ta otimo a IB , c e boa em mué? rsrs' continuuuuua, mais por favor aposta us 2 cada dia pode ser? não? tdb '-'

    ResponderExcluir
  6. aaah enfim eles tão juntoss ❤️
    shippo demais hajjdksjdsk
    indica meu blog tbm ? whoisthisduda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. ate q fim eles estão juntos
    Jazzy e Chris tao cute <3

    ResponderExcluir
  8. aaaah continua, leitora nova & já amei u.u

    divulga plis ? http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/ .. obg amor

    ResponderExcluir
  9. Owt até que em fim Chris e Jazzy estão juntos fofo... Está ótimo o capítulo. Continua ;)

    ResponderExcluir
  10. Owwwnt q fofo eles dois ate q emfim eles estao juntos *---* Aff essas putas sao mt catas e abusadas kk ainda mais essa loirinha kk.Ai Bia sua IB esta sempre me agradando e espero q continue assim ;)
    Bjustin <3

    ResponderExcluir