22 junho 2014

Nova fanfic - Choose The Right

Olá amores, postei o primeiro capítulo da minha nova fanfic ( aqui ) 

recadinho: o blogger está dando alguns '' problemas'' as vezes não consigo entrar nele, para atualizar, por isso estou postando no anime. E as meninas que querem postar suas fanfic's aqui, eu ainda estou pensando, porque se o blogger continuar dando '' problemas'' não vai ter como deixar vocês postarem algo aqui, isso iriam complicar vocês, mas qualquer coisas eu aviso aqui e qualquer duvidas me procurem no face, twitter ou whatsapp. ok?  Beijos amo vocês <3 

6 comentários:

  1. ok eu vou ler por la mais não vou poder comentar nem me tornar favorito pq eu to como spam la mais vou ler

    ResponderExcluir
  2. N consigo ler la, aque da erro,

    ResponderExcluir
  3. você pode divulgar meu blog pfvr http://blogerdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem posso comentar =/ mas tô acompanhando, continua seempre.. Pfv, bjjks

    ResponderExcluir
  5. Divulga amor? (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/) comecei agora. Obrigado
    Xx

    ResponderExcluir