12 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 31 Capítulo


'' O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento ''... Por mais que você tente fugir dos problemas eles viram até você sem nem pedir licença.


- Onde paramos mesmo ? - eu disse sussurrando no seu ouvido e vendo-a se arrepiar por inteira, sorri malicioso ao ver que tinha um poder sobre ela, que por mais que quisesse sair dali correndo ela não conseguiria resistir a tudo aquilo.

 Ela não respondeu apenas tirou minha blusa entre o beijo. Eu fui fazendo ela se deitar no chão e ficando por cima dela. Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, ela segurou meus cabelos firme,enquanto eu fazia todo um trabalho  distribuindo caricias por toda  aquele local. Eu fui até seu ombro e com a minha mão comecei afastar a alça do seu sutiã, até por fim vê-lo praticamente fora do seu corpo, aquela peça  já não tampava seus belos seios, mais mesmo assim ainda continuava preso em seu corpo, por enquanto ele ficaria ali. Desci  meus beijos até sua barriga e a encarei sorrindo e ela retribuiu sorrindo maliciosa, como eu amava aquele sorriso, aquela boca dela. Ela pode me irritar e me colocar nas situações mais constrangedoras do mundo, mais ela nunca vai deixar de ser a minha garota problema, por mais que eu fique velho eu nunca vou me esquecer da Bree, mesmo a gente não estando juntos, eu sei que não vamos está, quem eu quero enganar isso nunca vai passar de uma boa pulada de cerca. Como tinha dito mesmo que fosse velho não ira esquecer da garota que me deixa completamente feliz em apenas sorrir, e que é completamente louca, não tem mendo de nada e que me provou que a vida não é nada legal com regras, a vida fica bem mais divertida quando quebramos qualquer tipo de regras na nossa vida. Eu fui até seus seios, comecei a massagea-los, ela soltou um gemidinho super baixo que apenas eu pude-se ouvir, logo segui minha boca até o esquerdo enquanto o direito era a massageado por minha mão. Sentir aquele seio completamente enrijecido, comecei a mama como uma criança pequena que precisava daquilo mais que tudo pra pra sobreviver. Ela ainda mandia suas mãos firmes no meu cabelo apenas me guiando onde seria o melhor local onde ela sentiria mais prazer, quando terminei com um fui pro outro e comecei tudo outra vez, de sua boca escapava alguns gemidos, mais eram baixos. Logo tirei de uma vez o sutiã do seu corpo, não precisava mas dele ali.
 Eu sair de seus seios e fui até sua boca carnuda, minhas mãos continuaram em ação apenas a procura do fecho da sua calça, e quando achei fui colocando minha mão com muita cautela por cima da sua calcinha, eu ainda a beijava e quando minha mão chegou ao ponto que queria e começou a estimula-la, senti ela morde minha boca e se contorcer no chão. Eu continuei fazendo movimentos na sua intimidade, sentia suas mão na minha barriga, ela alisava a própria e assim continuava a me beijar mesmo que a minha mão não a ajuda-se a se concentrar em nada. Ela parou o beijo e me afastou um pouco, sorriu sapeca, tirei minha mão de cima da sua calcinha e fui até o começo da sua calça e lá começou a tirar a própria do seu corpo, resolvi ajuda-la com aquilo e logo nós estávamos livre de calças, sim eu também não perdi tempo e tirei logo a minha de uma vez.
Assim que tirei a sua calça, eu a encarei apenas de calcinha, e que calcinha era aquela ?! meu Deus - vamos voltar no que vocês estava fazendo Justin - Voltei a beija-la rapidamente e logo senti algo tocar meu membro e era ela, com aquelas mãos maravilhosas, me tocando. Eu soltei um gemido, mordisquei seus lábios e eu pudi a ver sorrindo. Não passou daquilo, ela só ficou me estimulando assim como eu fiz nela, nenhum dos dois estavam mais aguentando tamanha agonia. A unica coisa que eu queria naquele momento era senti-la dentro de mim. Mesmo a beijando eu puxei a minha calça pra perto de mim tirando minha carteira, parei o beijo por alguns segundos e tirei a camisinha a balançando e ela assentiu. Deixei a própria do nosso lado quando fosse-nos usa-la já estaria por perto. Me desgrudei dos seus lábios e segui meu olhar até sua calcinha, mas antes dei toda uma encarada em seu corpo incrivelmente perfeito, ela era linda assim de natureza, sem tirar e nem por, com todos os seus defeitos, ainda tinha esperanças de ter um coração em um logar de uma pedra, ela enfeitiçava todos com aquele seus olhos sedutores e incrivelmente claros, sua boca chamativa completamente carnuda, curvas perfeitas assim não existia homem que resisti-se aos encantos dela. Logo eu tirei minha boxer e só faltava eu tirar aquela calcinha pequena do seu corpo, eu a encarei e sorri.

- Seria um pena eu rasga-la, não acha ? - disse a encarando com um sorriso malicioso.

- Acho, ela é minha preferida - ela me encarou mordendo o lábio inferior totalmente sexy e eu assenti.

 Eu fui até sua calcinha e puxei a própria, mais não com força, não queria rasga-la, ela era tão pequena e frágil, mais logo me livrei dela e assim rapidamente fui até sua boca. Eu segurei seus cabelos entre meus dedos os puxando, eu prendia meu corpo contra o dela e ela se contorcia e gemia ao sentir meu membro se chocar contra sua intimidade. Peguei a camisinha que estava do nosso lado e antes de coloca-la lhe dei um selinho, logo abri o pacote e assim colocando algo que iria nos prevenir. Eu fui me ajeitando encima dela outra vez e logo fui encaixando meu membro na sua intimidade vendo a gemer alto dessa vez. Eu fui seu até pescoço e comecei a sentir o seu cheiro enquanto a entocava, ela arfava constantemente. Eu segurei sua cintura para facilitar os movimentos, logo fui lhe dar um beijo e recebi um sorriso lindo que só ela sabia me dá. Ela se contorcia no chão, a cada entocada e nossa como era bom fazer aquilo com ela, seus olhos se fixavam nos meus, ela mantinha seus olhar de luxuria pra mim, comecei a falar algumas perversões no seu ouvido a fazendo gemer ainda mais, passava meus dedos pela sua virilha, fazendo um pequeno carinho, e com a outra mão eu fiquei lhe fazendo caricias no rosto, passava a ponta do meu nariz pelo próprio e a vendo se arrepiar. Ela tirou suas mãos presas aos meus cabelos e apoiou as mãos na minhas costas, enquanto eu já tinha ido pro seu pescoço e começando a dar leves chupões no local.

- Awwn Jus...tin - eu sorri ao vela completamente rendida a mim.

- Geme mais, amor - disse sussurrando no seu ouvido.

- A-a- amor !? - ela falou confusa entre suspiros longos e abafados, eu dei mais um entocada forte a fazendo morde os lábios. Eu me posicionei pertinho do seu ouvido outra vez.

- Não gosta disso ? - ela deu mais um gemido com a entocada que tinha acabado de dá.

- S-sem problemas - ela falou mordendo meu ombro - Awwn - ela arfou no canto do meu ouvido.

- Seu gemido me exita, baby - sorri ao ver que nunca mais tinha a chamado daquele apelido.

 Ela não respondeu apenas segurou meu rosto e me deu um beijo, quente, não na verdade pegando fogo. Eu sabia que estava preste a soltar o liquido, assim como ela, então eu coloquei uma mão de cada lado da sua cabeça e fiquei a fitando e empresando meu corpo contra o dela o mais rápido que pudi. Eu encarava aquele rosto totalmente delicado e me perguntava, quando, quando eu vou te-la só pra mim ? Ninguém sabia, mas sabia que isso demoraria ou até mesmo nem acontece-se. Deixei esses pesamentos de lado lhe dei um beijo fazendo uma sintonia perfeita. Mesmo a beijando continuei os movimentos rápidos e logo sentir gemer alto entre o beijo e percebi que ela tinha acabo de ter um orgasmo, ela começou uma sequencia imediata de gemidos ao canto do meu ouvido, me fazendo ir a loucura,sentir seu corpo estremecer e sabia que estávamos chegado ao clímax juntos, minutos depois sentir algo preenche, não demorou muito pra chegar ao clímax também  . Eu diminui a velocidade pouco a pouco tentando me acostumar com a pequena velocidade que meu corpo se chocava contra o dela, com as pequenas e leves entocadas fomos criar forças pra conseguir voltar a nossa respiração normal, já que ela ainda suspirava pesado e eu do mesmo jeito, parei com os movimentos saindo de cima dela, caindo pro lado.

- Você me deixa sem folego - ela disse vindo pra perto de mim e sorrindo.

- Eu queria muito te deixar apaixonada - ela se calou e parou de sorrir, ela deitou sua cabeça no meu peito e fitou o mar do outro lado. Ficamos em silêncio por alguns segundos e eu decidi corta-lo - bom é melhor nós irmos embora - ameacei a levantar, mais ela me impediu.

- Não, vamos ficar aqui, apenas nos dois - ela me encarou - sem mais ninguém - eu sorri.

- Okay baby - ela bufou mais logo sorriu.

- Não estraga o clima - eu a encarei surpreso.

- E tinha clima ? - disse sorrindo feito bobo.

- Não, não tinha só o modo de falar, Bieber - ela deu de ombros - o que vai falar quando chegar com uma moto em casa ? - ela disse se virando pra mim e mudando de assunto.

- Não sei ainda, talvez fale que ganhei de um amigo - disse me lembrando de que Chaz já tinha me contado que me daria uma moto se eu me forma-se, mais como ele nunca cumpri o que fala, agora vai ter que mentir coisa que ele faz muito bem pra me dá uma moral - e você e o Ethan ? - perguntei curioso.

- O que tem a gente ? - ela falou  voltando a se deitar.

- Estão bem ? - o que eu estava falando, meu Deus.

- Sim - ela respondeu naturalmente.

- Humm

- Por que ? - ela disse me encarando novamente.

- Nada - ela me encarou com uma cara de '' você não me engana ''

- Tudo bem, já que você diz - ela deu de ombros.

 Logo ela voltou a fitar o mar, eu fiquei pensando um pouco como sempre faço. Incrível como tenho o poder pra pensar nas coisas que de fato não quero pensar. Logo tentei tirar todos aqueles pensamentos da minha cabeça antes que enlouquece-se de vez , olhei pra onde Bree estava e a encarei e ela estava dormindo, e sem nem perceber fiquei admirando-a até pegar no sono assim como ela.

....

Jazzy P.O.V 

Acordei com o despertador tocando, minha vontade era de taca ele na parede,mais só não faço isso por que foi o Jaxon e o Justin que me deram, mesmo sabendo que eles me deram um despertador só por que acordava todos os dias tarde e chegava atrasada na escola. Fui diretamente pro banho e adentrei o box, mais antes prendi meu cabelo em um coque frouxo e liguei o chuveiro. Não demorei muito no banho e logo sai, me enrolei na toalha e sai indo até meu guarda roupa. Peguei o meu uniforme e vesti um roupa intima e o restante da minha roupa, peguei meu tênis e os calcei. Penteei meus cabelos, peguei uma base, rímel e lápis, me encarei no espelho e comecei minha obra de arte. Nesses dois messes muitos devem está se perguntando e você e o Chris ? bom a gente tá bem próximo depois daquele dia que ele me tirou do jantar aqui em casa, mais somos apenas amigos. Parece que voltamos a ser quem nos eramos quando eu era menor, não brigamos muito, quer dizer a gente briga sempre, mais a gente é amigo. Se eu ainda gosto dele ? que pergunta hein é claro que eu ainda AMO ele. Mais parece que ele só gosta de mim como amiga mesmo, por que ele ainda ta com a vaca da Cher e nunca mais a gente se beijou, mais eu tento nem pensar nisso. Balancei minha cabeça pra tirar aqueles pensamentos de mim e terminei de me maquiar, peguei minha mochila e guardei minha coisa e sai do quarto. Fui até o quarto do Jaxon e ele estava terminando de se arrumar.

- Vamos logo - disse adentrando o quarto dele.

- Ei - protestou - sabe bater não ? - disse vestindo sua blusa de escola.

- Não, assim com você - ele bufou e eu sorri vitoriosa.

- Ta agora vaza - ele disse vindo até a mim.

- Não demora - disse ainda a caminho da escada.

- Ta ta - ele disse fechando a porta. 

Desci as escadas correndo e pudi ouvir meus pais ''discutindo'' e se não me engano era sobre o Justin, eu parei na porta da cozinha e fiquei escutando, eu não era fofoqueira mais eu gostaria muito de saber o que tanto eles falavam sobre o meu irmão.

- Jeremy não é a primeira vez que ele não dorme em casa - minha mãe falou se sentando na mesa e encarnado meu pai.

- O Justin já é maior de idade, ele sabe o que faz - meu pai como sempre super tranquilo, ele sabia como o Justin estava mesmo achando que meu irmão estava bem mudado.

- Ele é maior de idade, mas ainda continua sendo meu filho e ele só avisa que ta saindo, mais não fala onde foi e nem liga pra falar que está bem - ela falou magoada.

- Eu sei, mais não precisa ficar assim tão pilhada - ele falou segurando a mão da minha mãe.

- Ele está estranho, ele sai fica horas fora de casa, sem avisar se está bem, e quando chega se tranca no quarto e não sai pra mais nada, a gente que tem que chamar a atenção dele, Jeremy eu quero saber oque está acontecendo com o meu filho por mais que ele seja maior de idade - e por um momento pensei que minha mãe iria chorar, mais ela não fez isso. 

- Eu sei, quando ele chegar vai com calma - minha mãe estava de folga mais meu pai não, então quando ele chega-se apenas minha mãe ia está em casa.

- Será que tem alguma mulher ? - mamãe sente o cheiro de rabo de saia a quilômetros de distância.

- Não sei, também pensei nisso, mais quem seria ? ele nunca troce ninguém pra cá depois que terminou com a Emily - ele disse tentando entender.

- Não sei, mais isso tem dedo de mulher - ela pareceu pensar um pouco - só com uma mulher ele podia ter ...

 Sentir alguém me catucar catucar e eu me espantei assustada.

- Que coisa feia maninha, ouvindo a conversa dos outros atrás da porta - Jaxon disse rindo.

- Vai a merda - disse voltando minha atenção pra cozinha - merda não ouvi o que eles falaram por sua culpa, Jaxon - dei um soco no ombro dele.

- Fofoqueira - ele falou e entro na cozinha fazendo meus pais terminarem o assunto - bom dia - ele disse e eu adentrei encarnado meus pais.

- Bom dia filhos - eles falaram juntos e depois cada um lhes deu um beijo.

- Vamos logo Jaxon estamos atrasados - disse pegando uma maçã e ele fez o mesmo - tchau mãe, tchau pai - disse saindo da cozinha assim como o chato do meu irmão.

- Por que não deixou eu comer ? - sai de casa e ela veio atrás.

- Por que já são sete horas - felei lhe encarnado.

Minha mãe sabia que tinha dedo de mulher nessa historia, mais uma coisa é verdade Justin anda estranho, ele sai nem dá noticias e quando fica em casa fica no quarto estudando. Sei lá mais acho o Justin devia contar tudo de uma vez pros nossos pais, o que tem demais nisso, ele está gostando de uma garota e ela dele, pronto fim de historia, não entendo o que tem de tão complicado nisso  ? ...


Pattie P.O.V 

Todos já tinham ido embora, até meus Jeremy. Ele antes de sair pediu pra mim pegar leve com Justin, mas eu juro que não estava entendendo o que se passa na cabeça desse menino. Não é possível, eu sei que ele é maior de idade e que sabe o que faz, mas ele sempre vai ser meu filho, que eu amor tanto , faria a mesma coisa se fosse com a Jazzy com Jaxon mesmo eles sendo meus filhos de coração. Eles trés e o Jeremy são as pessoas que mais amo e que só quero o bem. Sei as vezes pego no seu pé por conta da Emily e ele não gosta muito, mais pra mim aquela menina é um amor e que daria  certo com o Justin, ela é doce e meiga, educada e inteligente. Certa pra entrar na nossa família, mais é como disse o que os pais querem de melhor pros filhos, os filhos nunca aceitam. E o pior que ainda acho que tem rabo de saia envolvido nessa coisa toda do Justin sair sem dar satisfações alguma pra onde está indo. Decidi fazer alguma coisa pro almoço e deixar pra conversar com Justin quando ele chega-se.

....

 Já eram umas onze da manhã e nada dele chegar em casa, não era que eu sou uma mãe controladora, não nada disso, eu só estou preocupada com ele, com o que ele pode está fazendo e se envolvendo, por ai do lado de fora só tem coisa que não presta e tenho muito medo de perde meu filho no crime e em coisas que não presta como já vi alguns dos seus amigos se perderem, nesse mundo de ilusões, pra você ser alguém precisa  ser honesto, trabalhador e ter caráter , então não quero ver ele com pessoas que o influenciaram  a beber ou até mesmo se drogar. No exato momento parei de pensar assim que ouço um barulho de moto, moto ?! Encarei a janela e pudi ver Justin saindo de cima da própria, bufei. Onde será que ele arranjou essa moto ? Sai da janela e fiquei o esperando entrar por aquela porta. Não demorou muito pra mim ver ele adentrar o local e tomar um susto ao me ver, ele colocou a chave da sua suposta moto na mesinha em frente ao sofá e me encarou.


- Oi mãe, a senhora não tinha que está no trabalho ? - ele disse se jogando no sofá.

- Se você presta-se mais atenção no que se passa dentro da sua casa, saberia que troquei meu dia de folga - eu disse o encarando - de quem é aquela moto ? - ele sorriu.

- Minha, gostou ? - ele perguntou me encarando e sorrindo.

- Onde conseguiu essa moto , Justin ? - perguntei preocupada.

- Ganhei - ele disse dando de ombros.

- Posso saber de quem ? - esse menino anda muito estranho.

- Nossa mãe, isso é um interrogatório ? - ele disse se levantando e indo até a cozinha.

- Eu só quero saber , por que estranho você sair ontem de casa a pé e voltar com uma moto - eu o segui ele parou pegou um e encheu de água.

- Ganhei do Chaz, ele tinha me prometido lembra ? - suspirei aliviada, eu me lembrava perfeitamente disso.

- A gente precisa conversar - disse o vendo deixar o copo vazio na pia.

- Mãe depois a gente conversa, to cansado - ele ia passando por mim mais eu o segurei.

- Precisamos conversar agora - disse o encarando ele assentiu mesmo não querendo muito.

Eu e ele fomos até a sala e nós sentamos no sofá.

- Primeiro onde passou a noite ? você não nos avisa de nada mais, isso me deixa preocupada - disse serena.

- Eu estava em uma festa com Ryan e o Chaz, ficou tarde e resolvi dormi na casa do Ryan, satisfeita ? - ele sorriu pra mim  - mãe, não se preocupa comigo - ele falou pegando minha mão e beijando a própria.

- Como posso não me preocupar com você Justin ? se nem avisa pra onde vai e se está bem - ele fitou nossas mãos por um segundo e voltou a me encarar.

- Foi mal - ele disse sem graça.

- Tudo bem - ele se levantou me deu um beijo no topo da cabeça.

- Vou subir e tomar um banho - ele falou.

- Justin - o chamei e ele me encarou - tenho mais um pergunta pra te fazer - ele sorriu e veio mais um vez até a mim.

- Diga dona Pattie - ele falou em pé na minha frente sorrindo ainda .

- O que fez com o dinheiro que tirou da sua conta a dois messes atrás ? -  ele desfez o sorriso e me encarou assutado com a minha minha pergunta. Eu não era uma mãe controladora e que gostava de saber o que o filho fizesse com o dinheiro dele, mas Justin nunca gostava de tocar naquele dinheiro do banco, se ele chega-se um dia a tocar era por que realmente precisava muito. Eu sei que o dinheiro é dele, mais o banco me ligou me perguntando quando iria repor aquela quantia  e pra um homem de 22 anos era muito dinheiro pra se acabar assim sem mais e nem menos. 




Continua

Olá pra todas ! Eu queria falar pra vocês que eu leio todos os comentários e peço muito obrigada por eles, sempre ótimos ;)
Bom parece que agora o Justin vai ter que se explicar de alguma maneira pra dona Pattie, então não percam o próximo cap pra saberem como o Justin vai fazer pra se sair dessa. Bom eu gostaria muito de pedir pra vocês que não comentam só ler, que comenta-sem por que eu preciso saber o que vocês estão achando, por que pra mim eu só estou agradando as pessoas que comentam e falam o que estão achando da ib:\  então comentem divulguem,seria muito bom pro blog e pra ib, bom agradeço a todas que comentam sempre :)  bjustin a todas e até o próximo cap :* 

8 comentários:

  1. Quero só ver como o senhor Justin vai sair dessa kkkkkkkkk
    nem preciso falar, como sempre tá perfeita xD
    eu só queria que voltasse mais a Jazzy com o Chris, já tá na hora dos dois se pegarem de novo kkkkkk xD

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria que voltasse a pegação Jazzy e Chris! HEHE
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o justin sair desse eheueheu continua <3

    ResponderExcluir
  4. Vish Justin se ferro... A IB está perfeita como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Comentei errado e.e Coontinua logo prin' ta perfeito! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Haha Justin e Bree como sempre so no hot kk. Ai q bom q a Jazzy e o Chris estao se dando bem mais bem q eles podiam dar uns pega denovo kkk. Iiih quero ver agora o Justin sair dessa vai ter q te uma boa explicaçao pra converser a Dona Pattie q pelo visto ja ta desconfiando de tudo. Bom é claro q continuaa e vc ja deve saber oq eu acho haha divo como sempre neh n tem um cap q n esteja assim hehe
    Bjustin bia gata <3

    ResponderExcluir
  7. vishhh só quero ver como o justin vai se explicar pra dona pattie ....continuaa ta perfeito :3

    ResponderExcluir