09 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 30 Capítulo

"Não existe amor impossível, só existe amores difíceis de conquistar.Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.''

2 Meses depois 


 Justin P.O.V  

  Dois messes se passaram e minha vida mudou um pouco, por exemplo fez um mês que me formei, sim esse foi um dos dias mais feliz da minha vida, vou começar um estagio, e vou fazer alguns cursos pra me ocupar com alguma coisa,mesmo com algumas notas super baixas no fim do terceiro período, conseguir passar com as notas anteriores. Tenho que admitir que eu me deixei levar nas ultimas provas, alguns professores até perguntaram se estava passando pro problemas em casa por conta das minhas notas terem baixados, mais ai eu falei que não e era só algumas coisa que me perturbava a cabeça, mais que na próxima me sairia bem.    Depois daquele jantar eu nunca mais falei com a Emily, a Jazzy acabou me contado o que realmente ouviu ela falar no telefone com outro cara e foi ai que vi que a Emily nunca foi uma pessoa certa pra mim, eu a via na faculdade antes de nos forma, mais eu não queria conversa com ela, até que ela tentava criar assunto com o Ryan e o Chaz pra tentar se aproximar, mais nada funcionava afinal ela nunca gostou dos meus amigos. Até que teve um dia que ela me parou na rua, me pediu desculpas por ter me tratado daquele jeito, mais eu apenas disse tudo bem e a deixei lá com uma cara de tacho sem entender o motivo de tanta frieza, mais eu apenas cansei de passar a mão na cabeça dela sempre. Vocês devem está se perguntado por que ele tem apenas 22 anos e já se formou em medicina se são seis anos de faculdade, posso explicar, eu sempre fui muito esperto e na minha antiga escola pulei um ano, sendo que eu já estava um ano adiantando por ter entrado tarde na escola com isso acabei ficando dois anos acima das outras pessoas da minha idade, mais eu era muito inteligente e isso nunca me afetou em nada muito pelo contrário, eu sabia coisas que pessoas mais velhas não sabia e isso me ajudou muito, com isso acabei meu terceiro ano com 16 anos, nosso isso é tão estranho, não ?! mais acontece, e com isso logo entrei na faculdade por que já sabia o que eu queria ser, então com 17 entrei na faculdade e me formei com 22 completando os seis anos, agora vem todos os estágios e também por tudo em pratica o que que estudei por seis anos... Ufa! me cansei com esse papo de faculdade. Bom minha mãe parou de pegar um pouco no meu pé sobre a Emily e isso me deixou um pouco aliviado, mesmo sabendo qual era sua preferencia, ela apenas dizia que algum dia desses chamaria ela pra ficar um pouco com a gente aqui em casa, que nesse dia eu teja bem longe daqui. Bree um nome simples mais que me deixa louco e que me faz fazer loucuras por ela, bom a gente ainda se encontra todos os dias na cabana, se bem que ultimamente nós não estamos nos encontrando muito, por conta que nem é todos os dias que ela tem como se safar do Ethan. A cada dia que se passa tenho mais certeza ainda de que eu amo essa mulher, as vezes nem preferia, mais fazer o que é mais forte que eu. Nesses dois messes ela mudou um pouco, parece que quando eu tirei ela daquele delegacia ela se tocou de que se precisa-se de mim pra tudo o babaca estaria de braços abertos pra ela. Com isso a gente diminuiu nossas brigas idiotas. A gente também sai bastante, a gente tenta sair um pouco da cabana e não ficar apenas transando o tempo todo, se divertimos algumas vezes a noite,nessas divertidas eu acabou bebendo mais da conta, sim isso é tão estranho pra um cara que nem bebia, eu tenho que admitir mudei algumas coisas, como isso por exemplo. Falando em sair, bom eu estou acabando de me arrumar pra sair com ela, a gente vai pra alguma balada por ai se divertir um pouco. Já eram umas oito da noite e foi ai que dei a ultima olhada no espelho e já estava pronto . Sai do quarto e logo vejo minha mãe, meu pai e meus irmãos na cozinha todos jantando e eu fui até eles.

- To saindo mãe, não tenho hora pra voltar - falei aparecendo na cozinha e piscando o olho pra Jazzy, eu ainda não tinha contado minha real '' relação '' com a Bree mais ela gostava de saber que existia alguém.

- Justin, preciso falar com você algo serio - minha mãe começou a falar e eu fui logo cortando ela.

- Ah mãe depois a senhora fala, estou com presa - disse acenando pra eles.

- Jus.. 

 Sai da cozinha fazendo minha mãe parar de falar, ouvi ela dizer :  '' esse menino, o que está acontecendo com ele, Jeremy !? '' Meu pai disse algo que não deu pra ouvir, por que logo saio de casa com a carteira e a chave de casa na mão, coloco a chave no bolço e vou pra uma esquina que tinha combinado da Bree me encontrar. Sabia que minha mãe ia reclamar do horário que estava saindo, mais eu já sou de maior, ela ainda acha que sou uma criança, eu fiz meu papel de filho de falar que iria sair e não tinha hora pra voltar,isso já está bom, mais pra dona Pattie nunca está bom. Assim que cheguei na rua deserta ouço o ronco da moto e sabia que era ela, a vi se aproximar e logo ela parou na minha frente tirando o capacete e sorrindo.

- Pontual você, hein - disse me aproximando dela lhe dando um beijo.

- Você sabe que eu sempre sou - ela sorriu e eu subi na moto.

- Onde vamos ? - perguntei colocando o capacete.

- Vamos a um pega - ela falou olhando pra trás me encarando e logo saiu em disparada.

- Você é louca, Bree - disse assim que a vejo sair daquela rua em segundos em uma velocidade louca e a vi rindo do que eu disse.

- Eu sou feliz é diferente - ela falou sorrindo e eu abracei sua cintura e distribui beijos em sua nuca.

 Senti ela se arrepiar e decidi parar com aquelas caricias. Eu nunca tinha ido a um pega, aquilo nunca foi a minha praia, e seria muito estranho ir até lá, mais se bem que pode ser legal. Não demorou muito pra nós chegarmos a um lugar barulhento e movimentado. Logo eu e Bree descemos da moto e ela segurou minha mão, deixando a moto de lado.

- Você não acha que isso é arriscado - felei a seguindo.

- Arriscado ?! - ela me encarou confusa e riu logo em seguida.

- Todos aqui conhecem o Ethan e você - eu disse e ela nem se importou.

- O que tem a ver, nós só vamos participar do pega e depois vamos curti, apenas nos dois - ela falou me puxando assim começando um beijo.

- Eu não vou participar de um pega, Bree - ela me deu um selinho.

- Claro que vai, eu sei que você é muito bom em alta velocidade - ela piscou e chegou perto de uns caras.

- Amber - disse um dos caras a encarando de cima a baixo - o que devo a honra da visita da mulher mais gostosa - ele disse malicioso e eu bufei, ele me encarou rapidamente - quem é esse ?

- Eu e ele vinhemos participar do pega - ela disse sorrindo - bom ele é um primo, vaio a pouco tempo da Inglaterra - ela mentiu na cara de pau.

- Humm, interessante - ele disse me encarando - tudo bem, podem participar - ele disse sorrindo e se aproximou do ouvido dela - por que é você que está pedindo - eu apertei a mão da Bree com força e ela me encarou.

- O que está em jogo ? - Bree perguntou pra ele, tentando mudar o rumo da conversa.

- Bom se um de nós ganharmos, você vai ter que dá a sua moto pra gente, agora se ele ganhar a minha moto é toda dele - eu encarei a moto que estava ao seu lado e puta merda, era a moto mais sinistra que tinha visto na minha vida, ela era foda.

- Eu topo - disso logo de uma vez.

- Tudo bem - ele  deu um piscadinha pra Bree e saiu.

- Não vai falar que ele também é seu amante né ? - eu disse serio e ela sorriu.

- Babaca - ela riu e logo me puxou - deixa eu te explicar como funciona...

- Já sei como funciona, Bree - disse ainda serio.

- Ei o que houve com você ? - ela falou me puxando pro canto.

- Nada só estava percebendo o quanto você é querida por todos os caras aqui - disse encarando o modo de que todos os homens daquele lugar olhavam pra ela e isso me deixava irritado.

- Justin - ela riu e segurou meu rosto, me obrigando a encara-la - não tem nada a ver - ela disse me dando um beijo - agora vamos lá e ganha essa porra - ela disse sorrindo - esse moto vai ser sua - eu sorri lhe dando um selinho.

- Vem vamos logo acabar com isso - disse a puxando.

  Bree pegou sua moto e quem estava no comando era eu. Assim que paramos na linha de chegada, todas as motos se enfileiraram uma do lado da outra e vários roncos do motor. Logo vi Bree e outras mulheres saírem das motos e tirarem o cinto de suas cinturas, elas retomaram o seu devido lugar agora de um modo diferente, elas estavam de costas pra nós. Miller assim como as outras amarrou o cinto em nossas cinturas nos segurando. Olhei de canto pra Bree que sorriu assim que me encarou. Logo pudi ver um mulher chegar no nosso campo de visão, ela estava com uma blusa que parecia um tope e uma micro saia, e assim ela foi até a barra da sua saia e de lá foi tirando sua calcinha, eu fiquei de boca aberta vendo aquela mulher fazer aquilo, aquilo era tão diferente do meu mundo, mais até que não era nada mal ver aquela cena. Ela tirou a sua calcinha toda e sorriu, colocou no dedo a girando no ar. Bree sussurrou algo como '' assim que a calcinha cair no chão, saia o mais rápido que puder '' eu assenti. E como Bree tinha dito assim que a calcinha caiu no chão, sai em disparado. Nunca corri tanto de moto na minha vida, mais eu estava confiante, não era a primeira vez que fazia aquele tipo de brincadeira. Eu fazia isso com a moto do meu tio, e assim era eu contra Ryan, então já sabia como funcionava as coisas por aqui. Ouvi Amber gritar rindo, que nem louca com o tamanho da velocidade que ia, eu comecei bem atrás dos outros, mais logo comecei a tomar um posto do outro até conseguir ficar do lado do cara que estava dando encima da Bree. Ele me encarou sorrindo e eu logo li ele dizendo '' essa você já perdeu, novato '' eu sorri sínico e fiz a moto roncar mais que o normal, eu queria muito ganhar aquilo, aquela moto seria toda minha. Me vi tomar a frente daquele idiota que logo bufou de raiva ao perceber que estava perdendo. Bree comemorava já nossa vitória, era apenas uma volta e meia, e estávamos cada vez mais perto da linha de chegada. Aquilo era tão louco, tão alucinante, não existia coisa melhor que aquilo. Me vi passar a linha de chegada em segundos e dei uma manobra, virando a moto e voltando onde todo o resto do pessoal se encontrava. Eu tiro o cinto que me prende a Bree, assim que desso da moto junto com ela, a própria pula encima de mim gritando.

- Você é bom cara - disse o carinha puto da vida pro ter perdido.

- Obrigado - sorri e coloquei a Bree no chão.

- Parece que alguém vai ter que dá sua moto - ela riu me dando um beijo da bochecha, afinal não podíamos esquecer que eramos apenas primos.

- Tudo bem - ele chegou perto de mim - toma, toda sua - ele me entregou a chave da moto.

- Valeu - eu sorri pegando a própria.

- Agora vamos comemorar priminho ? - Bree me encarou sorrindo e eu assenti - obrigado pela bela moto, Andrew - ela me puxou.

- Eu nem acredito que ganhei essa maquina - disse admirando aquela belezinha.

- Você vive me surpreendendo, Bieber - ela sorriu - vem vamos comemorar - ela me puxou me fazendo subir encima da moto.

- E a sua vai ficar ai ? - perguntei assim que vejo a fazer a mesma coisa que eu.

- Depois pego - ela deu de ombros e logo sair daquele lugar.

 Logo perguntei pra Bree onde nos íamos e ela disse pra parar na primeira boate que vise na frente. Nossa eu ainda estava em estase eu tinha ganhado aquela moto em um pega. Isso tinha sido demais, nunca que ia me imaginar fazendo isso, mais como dizem tudo tem sua primeira vez. Parei em frente de uma boate movimentada e barulhenta assim como todas. Mas aquela parecia ter acabado de inaugurar, melhor ainda ninguém nos conhecia por ali. Bree saiu de cima da moto e logo fiz o mesmo,ela me puxou pra dentro da boate. Ela foi diretamente para o bar e lá pediu duas bebidas, minutos depois o carinha chega com os nossos pedidos, eu me sento de frente pro balcão e ela fica entre minhas pernas. E eu comecei a beija-la, fazendo misturar o gosto do nosso beijo com o gosto da bebida, eu pedi passagem e ela só me irritar demorou a ceder, eu prendi uma das minhas mãos em seu cabelo longo e solto e puxei de leve e com a outra mão livre apertei sua bunda, assim fazendo ela abrir sua boca e eu ter toda a passagem do mundo em sua boca maravilhosa. Ela me puxou deixando nossas bebidas no balcão e me guiou até a pista de dança, ainda me beijando ela ariscou alguns passos em ritmo da musica que tocava ao fundo. Ela fazia meu corpo se juntar mais ainda ao dela e assim começar a se roçar no meu corpo. Ela se desgrudou da minha boca, me encarou com um sorrisinho maldoso e começou a dançar na minha frente, me deixando completamente louco. Como eu estava com saudades daquele corpo, fazia uns dois dias seguidos que nós não nos víamos, e isso me deixava maluco, ainda mais a vendo dançar daquela maneira totalmente sexy na minha frente. Eu a puxei novamente pra perto de mim, fazendo nossos corpos um se chocar contra o outro, pudi ouvir sua risada gostosa no canto do meu ouvido. Eu aproximei minha boca no seu ouvido.

- Vamos logo sair daqui, vai - disse mordendo seu lóbulo de leve.

- Calma mal chegamos, temos que curti um pouquinho não acha ? - ela falou rindo e me dando um selinho.

- Eu literalmente acho que devemos nos divertir sozinhos, apenas nos dois - disse no seu ouvido.

- Nós vamos fazer isso - ela piscou e me puxou outra vez pro bar.

- Desejam mais alguma coisa ? - o barman perguntou.

- Nã...

- Sim - ela me interrompeu - o que mais tem ai além de bebida - ela falou animada e eu a encarei confuso mais logo sacando do que ela queria saber o que tinha ali.

- Bom tem tudo que você quiser - disse o carinha rindo e eu a puxei pra um lado.

- Você vai mesmo pedir droga pra esse cara ? - disse a segurando pelos braços.

- Tem algo melhor que isso pra comemorar uma vitoria, de um cara como você ? - ela falou rindo e bebendo o resto de bebida que tinha no copo, logo pegou o meu copo e tomou mais um gole do liquido.

- Pode ter certeza que tem algo melhor que isso - disse serio - e como assim um cara como eu ? - ela riu.

- Um cara certinho Justin, um cara que segui as regras com toda a delicadeza do mundo e etc... - ela fez um cara de tédio - mais isso ta mudando, você já bebi, e também esta começando a fumar, você já participou de um pega e agora o que falta mais pra você ? - ela riu encarando o cara do bar - exato aceitar a ajuda daquele cara - ela voltou a me encarar.

- Olha eu posso ter bebido e ter entrado naquele pega e por acaso ter ganhado uma moto, mais me drogar não - disse serio a encarando.

- Até quando você vai ficar com esse pesamento ? por que até '' ontem '' você nem queria ouvir em beber e muito menos fumar e agora ? você faz tudo isso - quando eu disse que eu tinha mudado em algumas coisas, eu me referia a isso. Eu acabei começando a fumar também, não como ela que toda hora está com um cigarro na mão, só fumo quando fico nervoso.

- Droga é uma coisa bem mais seria, Bree - ela revirou os olhos.

- Okay, Justin - ela levantou as mãos pro alto se rendendo - sem drogas - ela cruzou os braços emburrada.

- Eu já to fazendo coisas que nunca pensei que ia fazer, e isso já ta sendo muito novo pra mim - ela assentiu e eu lhe abracei - isso não vai te fazer bem, eu sei que cigarro também não, então vai com calma - eu lhe dei um beijo.

- Não vamos estragar nossa noite por isso - ela sorriu - vem vamos sair daqui logo - ela me puxou me fazendo sair da boate, e quando saímos de lá estava um barulho de trovão, se fato cairia um temporal naquela noite.

 Quando eu disse que comecei a fumar, eu digo que foi apenas um vez, eu sei isso é diferente para um cara que nunca tinha levado aquilo até a boca, mais

- Onde vamos ? - ela sorriu maliciosa.

- Pra lá - ela apontou para um lugar e eu segui seu olhar e dei de cara com um motel, ele ficava exatamente de frente pra boate.

- Hoje você está mais ousada - disse divertido e ela riu e logo começou uma chuva muito.

- Você vem ou vai ficar ai na chuva - ela falou um pouco longe de mim.

- Mais você quer mesmo ir, ali ? - disse todo encharcado pela chuva.

- Eu vou onde você quiser, Bieber - ela gritou pra que eu ouvi-se.

- Então vem - eu fui até ela e a puxei pelo braço e nós começamos a andar pela rua e ela me parou.

- E a moto ? - ela parou na minha frente eu lhe abracei.

- Eu vou pega-la agora - eu fui caminhando até a moto e ela ficou no seu exato lugar. Eu subi na mesma e segui até onde ela estava parada - Sabia que você fica muito sexy com a roupa molhada - ela riu e subiu na moto.

- Que cantada mais horrível essa - eu ri e sai dali.

- Mais pelo menos funcionou, você subiu na minha garupa - ela mordeu meu pescoço.

- Não tinha outra escolha, Sr. Bieber - eu sorri.

 Não demorou muito pra nós chegamos a praia que eu tinha a levado quando a tirei da delegacia. Eu parei a moto enfrente aquela paria completamente deserta, encarei o relógio no meu pulso e eram umas trés da manhã, a chuva já tinha diminuído e dava pra gente ficar de boa na areia, sem problema algum. Desci da moto assim como ela e nós fomos até a areia.


- A gente já vaio aqui no dia em que eu fui presa, não foi ? - ela falou indo correndo e me puxando.

- Foi sim - me sentei na areia e ela se sentou entre minhas pernas.

- Isso aqui é lindo, mas acho que isso é muito clichê, romântico demais - eu ri com o seu comentário.

- Isso não é pra ser romântico e nem clichê - admitir.

- Ainda bem - ela disse se virando pra mim - por isso pensei em a gente ir no motel e não em uma praia - ela disse maliciosa.

- Tudo que a gente pode fazer em um motel, podemos fazer aqui - ela gargalhou subindo encima de mim.

- Serio ?! - eu assenti e ela tirou sua blusa ainda encima de mim, eu estava completamente caído na areia - eu preferia ali - ela aprontou pra um lugar e quando encarei era uma casa antiga e abandonada, mais ela não era um cabana nem nada, ela era uma casa de luxo, mais abandonada.

- Vem - disse levantando e a puxando e ela correu.

 Assim que chegamos na porta da mansão abandonada e um pouco velha, mais não deixava de ser uma puta mansão luxuosa. Eu fui até a porta e ela estava fechada, claro que estaria. Pedi pra Bree esperar um minuto e tentei achar um jeito pra pular o muro e até que consegui, e quando cheguei do outro lado, abri a porta é existem gente que não pensão muito em deixar uma chave do outro lado da porta. A Bree sorriu sapeca e adentrou a casa, olhando pra todos os lados. Eu a segurei no colo e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e lá fomos até o quarto e ficava no andar de cima da casa. Nós paramos em um dos quarto e ficamos em uma varanda enorme que dava pra ver o mar perfeitamente. Ela me puxou pra começar um beijo.

- Onde paramos mesmo ? - eu disse sussurrando no seu ouvido e vendo-a se arrepiar por inteira, sorri malicioso ao ver que tinha um poder sobre ela, que por mais que quisesse sair dali correndo ela não conseguiria resistir a tudo aquilo...

--------------------------------------- z z ---------------------------------------
Continua ???

Olá amores, como vocês estão ? bom espero que vocês estejam muito bem :) Bom obrigada por todos os comentários, vocês são demais! 
Bom agora falando da IB: Se passaram dois messes como vocês podem ter lido, e Justin mudou um pouquinho, isso só é o começo de uma nova era hahaha. Vamos ver também o que a dona Pattie tem de tão serio pra tratar com o Justin... Que bom que gostaram do memento do Bieber com os irmãos, eu tentei ser o mais verdadeira possível e acho que ficou legal, pelo menos vocês gostaram. Não deixem de comentar e nem acompanhar a IB, se eu demorar a postar não se preocupem tive algum imprevisto e não teve como postar, ok ?! Bjustin a todas e até o próximo capítulo :*



6 comentários:

  1. OMG cara como ele mudou, o bom foi q ele foi firme e disse não pra drogas pelo menos isso, vamos ver até quando kkkkkkk aiaiai acho que vem sermão da dona Pattie. rsrsrr'

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses dois meses aconteceram mts coisas ein Justin ate esperementou cigarro mais ainda bem q ele n aceitou drogas realmente o Justin mudou e muito. Vish acho q n é coisa boa oq a dona Pattie quer falar com o Justin ein ,... Continua gostosa da perfeito como sempre neh kk <3
    Bjustin

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito prin' continua logo!
    Ps: Você ta colocando vinhemos em vez de viemos, só uma dica ��

    ResponderExcluir