05 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 29 Capítulo




Jazzy P.O.V 

  Era só o que me faltava mesmo, desde quando essa lacraia é uma surpresa e pior ainda que eu vou gostar. Nunca, nunca ela é uma babaca que enganou meu irmão e todo a nossa família falando que amava está com a gente, ela é uma falsa. Eu me arrependo muito de não ter abrido os olhos do Justin , mais mesmo assim sempre falei pra ele que ela era uma falsa,mas eu era só uma criança, não entendia o que ela realmente falava. Deixa pra lá, o meu irmão já está bem longe de querer voltar com ela, agora a minha mãe tem que PARAR com esse negocio de querer juntar eles outra vez. Eu encarei minha mãe, meu pai e logo Justin que estava do meu lado, com as mãos no meu ombro, pra tentar me acalmar. Eu não vou sentar na mesma mesa que essa vadia, não mesmo.


 - Não ligo Pattie, Jazzy sempre me tratou assim, então eu já estou acostumada - ela se fez de santa e eu a encarei com um ódio - eu que não deveria ter aceitado seu pedido - ela me encarou com aquela cara de sínica que só ela sabe fazer.

- Cala a boca garota - disse me largando do Justin.

- Jazzy se controla - meu pai disse firme - para de querer criar briga com a Emily que sempre te tratou bem - ele falou me encarando e eu bufei.

- Ei calma - Justin me virou pra ele.

- Não dá quando se tem uma falsa na sua casa, Justin - disse me virando pra encarar ela novamente.

- Eu vou embora - ela fez drama.

- Não pode ficando Emily, você é convidada minha e de Jeremy e tenho certeza de que Justin também adorou sua presença - ela encarou Justin assim como eu.

- Claro, eu gostei sim mãe - eu me larguei dele com raiva.

- Então fiquem com ela - disse indo até a porta.

- Onde pensa que vai Jazzy ? - meu pai disse.

- Pra bem longe dessa hipocrisia - falei encarando todos.

- Nem pense em sair dessa casa,Jazzy - minha mãe disse e ela sabia que eu não ia desrespeita-la.

- Desculpa Pattie por essa confusão na sua casa - eu revirei os olhos assim que ouvi aquela voz de falsa soar pela sala.

- Não querida, nós que devemos pedir desculpas, pelo comportamento horrível da Jazzy - ela me encarou completamente chateada, sabia que aquilo tinha ferido minha mãe, mais não consigo engoli essa garota.

 Logo minha mãe pediu pra que Justin a leva-se até o jardim e conversa-se com ela até o jantar ser servido, minha mãe ainda acha que isso um dia vai dar certo. A minha vontade é de gritar falando que o Justin está com outra, que espero ser muito melhor que essa vaca. Papai foi ajudar a mamãe na cozinha e eu me sentei emburrada no sofá ao lado do Jaxon, que logo me cutucou, fazendo encara-lo.

- Por que não gosta dela  ? - ele disse confuso.

- Por que não gosto, simples - disse cruzando os braços.

- Por que não gosto não é resposta - ele insistiu.

- É sim - respondi olhando pra tv.

- Não é - garoto chato, meu deus - fala vai maninha - ele disse me fazendo encara-lo.

- Por que ela é uma falsa, ela não gosta da nossa família, ela não gosta do Justin - ele negou.

- Claro que não Jazzy - ele falou rindo.

- Se não quer acreditar, vai a merda e me deixa em paz - disse emburrada e ele me tacou a almofada com força e saiu.

 Assim que me viro ouço a campainha tocar e corro pra atender, e dou de cara com o Chris, droga hoje só estou dando de cara com quem não quero ver... se bem que ele podia me ajudar.

- Oi Jazzy posso ...

- Pedi pra minha mãe pra mim ir na sua casa, fala que está com alguma duvida sei lá, mais me tira dessa casa - disse puxando ele pra dentro e fechando a porta.

- Okay, mais por que  ? 

- Não perguntaChris, depois eu te explico - disse empurrando ele pra cozinha.

 Ele assentiu e quando nós chegamos lá, demos de cara com a mamãe e com o papai colocando algumas coisas sobre a mesa.

- Chris querido - minha mãe veio lhe dar um abraço e logo o soltou e meu pai o cumprimentou com um toque de mão e eu revirei os olhos.

- Dona Pattie e seu Jeremy - ele sorriu simpático e eu o cutuquei com força fazendo ele gemer de dor.

- Fala logo - sussurrei pra que meus pais não me ouvi-se.

- Ta bom - ele disse com um tom de voz da mesma altura que a minha.

- E ai Chris o que faz aqui a essa hora ? - meu pai perguntou sorrindo.

- Então seu Jeremy, eu vim aqui pra chamar a Jazzy pra ir lá em casa, por que estou com uma duvida cruel em uma matéria que vou ter prova amanhã - eu sorri, até que o moleque é bom pra mentir, que ideia minha claro que ele era bom na mentira,  ele vive fazendo isso com as garotinhas que ele pega.

- Mais nós vamos jantar, agora e.. - minha mãe começou a falar mais meu pai a interrompeu.

- Deixa Pattie, ele vai ter prova amanhã e essa duvida pode o complicar na matéria - ela assentiu me encarando com um olha tipo '' esperta você, hein dona Jazzy, dessa vez se safa '' e eu sorri.

- Tudo bem - ela disse se rendendo.

- Obrigada, dona Pattie e também a você seu Jeremy - meu pai assentiu.

 Eu puxei Chris pra fora, e nós saímos de casa e eu respirei aliviada.

- Agora vamos pra minha casa - ele me puxou.

- Claro que não, isso foi só pra disfarça - disse sorrindo.

- Claro que não digo eu, vai me explicar o motivo de está querendo fugir de casa - ele falou me fazendo revirar os olhos e eu continuei calada - hein Jazzy por que não queria ficar em casa ? 

- Por que a Emily está lá - ele atravessou a rua e me puxou junto.

- E o que tem ela está lá ? - ele disse caminhando do meu lado completamente confuso.

- Eu não gosto dela - disse o encarnado.

- E por que não gosta ? - eu bufei.

- Oh garoto pra fazer perguntas,viu - ele riu e parou de frente pra sua casa.

- Eu não vou entrar ai - ele fingiu nem ligar pro que eu disse e abriu a porta e me arrastou pra dentro.

- Me responde o que perguntei - ele fechou a porta.

- E o que você me perguntou mesmo ? - me sentei, fazendo ele revirar os olhos, ele sabia que só estava tentando mudar o rumo da conversa.

- Por que não gosta da Emily, ela é tão legal, bonita e gos... - ele parou de falar assim que eu o encarei - esquece,vai agora me responde.

- Ela não gosta do meu irmão - disse e ele me encarou sem entender -  por isso que falo que não gosto dela,ninguém acredita em mim. Faz muito tempo que eu descobrir que ela traia o Justin, com um cara, eu ouvi ela falando isso no telefone com ele, ela falou que odiava a nossa família, ela falou que pelo pai dela ser patrão do papai e serem amigos, o seu pai fazia gosto que ela namora-se Justin , ela disse que só atura meu irmão por que o pai dela diz que se ela não se comportar e arrumar seu jeito de ser e não continuar um relacionamento com alguém como o meu irmão, ele ira manda-la pra morar com a mãe, que por acaso é bem pobre e alcoólatra e ela odeia gente pobre - disse o contando tudo - como você acha que ela do nada começou a gostar dele ? eu sei que meu irmão é lindo, mais o odiava e ainda falava que ele era pobre - ele ficou chocado com o que eu tinha falado - Mais o pior é que ela começou a realmente gostar dele sabe, mais isso agora, quando ele decidiu por um fim no relacionamento deles, ela percebeu que gostava dele, mais já era tarde e agora ela que usar a minha mãe pra conseguir voltar pra ele e minha mãe está amando essa ideia - disse bufando de raiva.

- Então ela traia o Justin ? - eu assenti - e por que você não disse a ele ? 

- Isso era estranho pra mim, eu era criança e não entendi muito bem isso, sabe. E quando eu entendi tentei falar pro Justin, mais ele sego de amor por ela, nem ligou, falando que isso era coisa da minha cabeça e que só era sisma minha - ele não acreditava no que ouvia.

- Cara isso é muito louco - ele disse se sentando na minha frente.

- Pois é, ela só pensa em dinheiro Chris, o pai dela ama a nossa família, ele e o papai são amigos anos e ele faz gosto do Justin namorar com a filha dele, quando ele disse que era pra ela conhecer melhor o Justin, ela ficou louca falando que nunca ia querer nada com aquele pobretão, mas o pai dela fez as suas condições, se ela não aceita-se teria que se ver com ele - falei já com raiva daquela babaca.

- Ela parecia ser tão legal - ele disse ainda confuso.

- Até parece, ainda bem que meu irmão está com outra e está apaixonado por ela, ainda bem - disse aliviada.

- Acho que se fosse você não cantaria a vitoria antes do tempo, não - eu o encarei sem entender.

- Por que ? não vai me falar que...

- Olha eu não vou falar nada é melhor - ele me interrompeu.

- Chris me conta vai - disse ficando de joelhos no sofá.

- Jazzy, deixa seu irmão. Ele não vai voltar com a Emily,por que uma coisa você acertou ele está muito apaixonado pela Bree - eu sorri.

- Então o nome dela é Bree ?! - disse sorrindo sínica.

- Ai Droga - colocou a mão no rosto - é Jazzy, agora para de me atormentar - ele levantou.

- É melhor a gente voltar - eu neguei.

- Nem pensar, só saio daqui quando ter certeza de que aquela vaca saiu de lá - cruzei os braços e me sentei no sofá fazendo ele bufa.

Ele se sentou do meu lado e começamos a assistir um filme qualquer que passava na tv, pode ter certeza isso era muito melhor do que ouvir minha mãe dizendo que a Emily era incrível e que ela e Justin iam se casar ter filhos e viveriam pra sempre, e fim da história. Ah fala serio né, prefiro ficar aqui assistindo esse filme horrível ao lado do babaca do Chris do que voltar pra casa.

Justin P.O.V 

 O jantar já tinha sido servido, todos já tínhamos comido e eu estava achando aquilo um chatice. Minha mãe tinha explicado o motivo da Jazzy ter saído e nossa,ela amou o Chris chegar aqui pra salvar ela desse jantar. Eu sabia o por que da Jazzy ser assim com a Emily ela já tinha me contado umas histórias sobre isso, mais antes eu era cego de amor e não enxergava nada que a Emily fazia na minha frente. Por vários motivos nosso namoro foi desgastando e acabando aos poucos, ela no começo queria me torna uma pessoa famosa na escola, queria que todos me conhece-sem pra ela realmente querer me apresentar aos seus amigos e isso era ridículo. Eu gosto muito dela, mais não vai existir mais nada entre a gente, ela sabe disso, mais mesmo assim ela insisti. Minha mãe ainda acredita que eu vou voltar pra ela, mais isso não vai acontecer, eu to com a Bree, ta eu sei que a Bree nem é minha namorada nem nada, mais eu amo ela, e com ela eu percebi que, o que eu achava sentir pela Emily não era amor e sim uma fantasia, eu fantasiava na minha cabeça amar ela. Minha mãe tentava puxar assuntos que já tinham se passado sobre o nosso namoro,e me chamava pra mim contar a história que ela já sabia, tudo pra me colocar na conversa, já que eu estava no mundo da lua, pensando em como eu estaria melhor se tive-se ao lado da mulher que me deixa sem sono e me faz fazer loucuras.

- Filho vai levar a Emily em casa - minha mãe disse assim que Emily se levantou e anunciou que ia embora. Já eram umas dez da noite estava tarde pra ela voltar pra casa, não era muito distante.

- Tudo bem - disse me levantando e indo até a porta.

Minha mãe, mau pai e o Jaxon se despediram dela e nós saímos de casa. Não fomos de carro, decidimos ir a pé mesmo. Quando minha mãe pediu pra mim leva-la até o jardim e esperar o jantar ser servido, não tivemos assunto nenhum, ela falava algo do tipo de '' como você está sumido na faculdade '' ou '' nossa todos os professores ficam perguntam por você, e eu digo que não faço ideia e eles ficam, como assim você não é namorada dele ? '' ela ama aquando os professores falam isso na sala de aula, e eu sempre tenho que falar que a gente terminou e eles ficam tipo '' serio ?! quando isso aconteceu ? '' isso era chato, sempre.

- Então a gente nem conversou muito - ela puxou assunto e eu continuei seguindo o caminho, passo após passo da mesma hora que ela.

- Pois é, eu estou cansado - disse tentando achar um desculpa.

- Sabe Justin, você está diferente - ela falou atravessando a rua e eu fiz o mesmo.

- Não continuo o mesmo Justin de sempre - disse a encarando.

- Comigo você não é o mesmo Justin, o que houve com você ? - viramos a rua da sua casa.

- Nada - disse respondendo rapidamente.

- Ainda acho você está mentindo - disse indo até uma casa incrivelmente enorme.

- Juro não é nada - disse parando da porta da sua casa.

- Tudo bem - ela sorriu e veio me dar um beijo e antes que ela encosta-se sua boca na minha segurei seus braços com toda a delicadeza do mundo.

- Não! - ela me encarou incrédula.

- Por que não ? - ela perguntou se largando de mim.

- Não, tem mais nada a ver a gente ficar se beijando sendo que estamos separado e...

- E o que Justin ? Eu sabia você gosta de outra não é ?!  - ela falou chorando.

- Sim eu gosto de outra, por isso mesmo não quero te ferir - ela passou a mãe pelo rosto.

- Idiota um idiota, eu te amo de verdade, passei pro cima de tudo pra ficar com você, um pé rapado que nem você e olha só o troco isso, estava me traindo com ela Justin ? - ela começou a gritar.

- Eu achava que amava muito você Emily, mas as coisas mudam, Sim eu ainda sou um pé rapado e olha muito olha muito obrigado por deixar isso bem claro, eu não te trai com ninguém, você própria fez o trabalho de destruir nosso namoro, você só pensa em você, no seu bem estar, nas suas roupas,cabelo e unhas, você é uma patricinha mimada - ela riu sem vida.

- Só te falo uma coisa - ela apontou o dedo pra mim - que essa mulher seja mil vezes pior do que você diz que eu sou - ela falou entrando dentro de casa.

Droga, não precisa jogar praga sendo que isso já é comprovado, a Bree é complicada mais que você. Disse em meios aos meus pensamentos e saindo de frente de sua casa. Sempre soube que a Emily era mimada e prepotente, mais ela realmente passou dos limites. Ela gostada de disputar as pessoas como se fosse um premio e eu não sou. Voltei um puto pra casa, sabia que minha mãe me encheria de perguntas, então fui pro meu quarto correndo sem nem dar chances dela me perguntar algo. Tranquei a porta e me joguei na cama, me decepcionei com a Emily to me decepcionando com a Bree, porra será que nunca vou achar uma pessoa que realmente goste de mim, pelo que eu sou, pelo meu caráter, e olhando pelo que eu tenho e não verificando minha conta bancaria, verificando se eu for um bom partido, como a maioria observa ?! isso já estava me tirando do serio, a Emily tinha saído completamente da minha cabeça, mais a outra não, ela nunca saia de lá, amava ficar perturbando meus pesamentos loucos e obscuros. Do nada ouço a porta sendo aperta e droga, como a conseguiu abria a porta do quarto, me virei e encarei a Jazzy com a chave reserva na mão e sorrindo.

- Sabe como é, quarto da mamãe - ela falou fechando a porta e se sentando ao meu lado.

- O que foi ? veio também me encher ? - disse bravo.

- Ei calma, eu só quero conversar com meu irmãozinho - ela fez bico e eu sorri.

- Me desculpa, fala então - eu me aproximei dela e coloquei minha cabela em seu colo.

- O que ta acontecendo com você, maninho ? - ela falou passando a mão no meu cabelo em forma de carinho

- A Emily tentou me beijar e eu recusei, ela começou a fazer ataque e falou coisas que nem pensava e ainda tem a ...

- Bree ?! - eu levantei de imediato do seu colo a encarando surpresa.

- Como sabe ? - ela sorriu.

- O Chris deixou escapar sem querer o nome dela, mais fica tranquilo só foi o nome - eu voltei a me deitar em seu colo.

- Humm - disse e ela voltou a fazer carinho nos meus cabelos - mas agora respondendo a sua pergunta, sim também tem a ver com ela - disse pensativo.

- Você gosta muito dela não - ela disse me encarando.

- Sim, da mesma maneira que você gosta do Chris - ela rolou os olhos.

- Justin para, não quero falar sobre ele agora - ela pediu manhosa - por que não nos apresenta a essa tal Bree ? Vai que a mamãe adora ela e para de querer te jogar pra cima da nojenta lá - eu sorri.

- Não posso apresentar ela - ela me encarou sem entender nada.

- Por que não ?

- Por que é complicado de mais - ela bufou.

- Ai não vejo nada de complicado, em amostrar a sua mais nova namorada pra família.

- Ela não é minha namorada, Jazzy - eu ri.

- Tanto faz, vocês dois estão juntos é o que importa - ela piscou.

- Okay, vamos parar com esse assunto, por que eu estou querendo esquecer e não lembar mais ainda - me levantei indo até o travesseiro e encostando minha cabeça lá.

- Posso dormi aqui com você ? como antes - ela disse sorrindo e fazendo uma carinha linda que era impossível de resistir.

- Pode sua chatinha - ela veio correndo pro meu lado e deitou sua cabeça no meu peitoral .

 Eu e Jazzy não ficamos falando nada sobre, Bree, Chris e muito menos Emily. A gente conversava sobre tudo até mesmo nas coisas que ela aprontava quando era criança. Das minhas implicâncias com todos os seus namoradinhos que vinham na porta querer namora-la. Mas eu, Jaxon e o papai nunca deixávamos o cara nem explicar o que pretendia com ela, rimos ao lembrar o quando nos eramos machistas por não deixa-la fazer nada com garotos ou algo do tipo. Ela me contava algumas coisas que a Lili falava sobre mim, essa menina tem a mesma idade que a Jazzy mais sisma em um dia me namorar, isso era engraçado. Discutimos algumas vezes de quem era mais chato dos trés e chegamos a conclusão de que o Jaxon ganhava disparado. Era a melhor coisa do mundo conversar com ela, é bom saber o que se passa na sua cabecinha, a maioria dos irmãos hoje em dia nem tem um bom relacionamento uns com os outros, mais nós trés temos um ótimo relacionamento, se bem que as vezes temos momentos de fúria um pelo outro mais isso é normal. Logo o Jaxon chega no quarto pulando encima da cama e perguntando o que a gente tanto ria, que dava pra escutar lá em baixo. Ele não concordou o fato dele ser o mais chato dos trés, ele disse que era o mais brincalhão, eu era o mais certinho e quieto a Jazzy era a marreta e emburrada. Isso se bem que era verdade, eu não trocaria meus baixinhos por nada nesse mundo, eles são maravilhosos. Eu tenho 22 anos e isso não é problema nenhum chegar e brincar com os meus irmãos ou até mesmo falar com eles e achar isso careta, muito longe disso. Até mesmo esqueci o motivo de ter estado pra baixo antes da Jazzy entra por aquela porta, ele me fazem esquecer as coisas mais loucas, mesmo tendo do controle do que pensar. Ainda me preocupava em alguns problemas que não cansavam de me rondar. Logo depois de tanta bagunça e brincadeira com aqueles dois, eles se cansaram e acabaram dormindo encima de mim na minha cama feito anjos, meus pais sempre falam que eu sou carinhoso com crianças e que eu vou ser um ótimo pai, mais se tá difícil achar a mãe a a valer ter um filho com alguém. Mias eu gostava mesmo de crianças e acho que ia ficar muito feliz de um dia ter um, não agora claro, eu penso em outras coisas, tenho meu objetivo e pretendo não sair do foco, mais sempre quando penso isso algo vem pra me derrubar ou me atrapalhar a seguir. Eu acabei me ajeitando de qualquer jeito pra não acordar aqueles pirralhos folgados e não demorou muito pra mim pegar no sono ....

------------------------------------------- z z ---------------------------------------
Continua ???

Olha a cada dia nem tenho como agradecer a todo o carinho e comentários de vocês :) obrigada pra todas, amo vocês! 
 Bom esse cap. não teve nada de *0* mais teve o lance da Emily, então as coisas vão começar a mudar, os objetos vão começar a sair de fora do lugar completamente. Então não percam. Tenho uma noticia não muito legal eu acho, bom eu não vou poder mais responder vocês, por conta da minha falta de tempo, vou ficar com pouco tempo por conta que vou ter hora pra entrar no pc, então essa vai ser a '' última '' vez que vou responder vocês. Não deixem de comentar por que eu preciso saber o que vocês estão achando.Não se preocupem se eu demorar, fiquem tranquilas não vou deixar de postar, eu me preocupo muito com vocês e não gosto de demorar e nem vou deixar vocês na mão, ok ?! Vou responder todas hoje :) Obrigada bjustin e até o próximo :*

Feer Santos : Obrigada meu anjo *-*

Brenda Lima: Sempre amor :)

Aniele Natalia : kkkkkkkkk você sempre desconfia da coisa certa Aniele kk isso nem é novidade. kkkkkkk nossa serio ?! juro que eu desconfiava kkkk podia dar uns conselhos a ela, lhe faria bem hahaha

Diana Trevisan: Seja bem vinda flor! Muito obrigada amor. Que você continue acompanhando e gostando :)

Patrícia Nascimento : Claro que sim amor :)

Julia Mourao : Será Juh ?! Nunca se sabe, kkk não foi agradável mesmo... Obrigada amooor :)

Thais Mariana : Seja bem vinda anjo! Obrigada :) e espero que fique muito mais viciada ainda hahaha.

Tiffany Fassano: siim claro amor :)

Divulgando: 


7 comentários:

  1. kkkkkk'eu pensei q a entre a Jazzy eo Chris ia rolar algo além da conversa kkkkk' deu dó do Justin, poxa oque essa menina tem na cabeça d chamar ele d "pé rapado" q vontade d socar a cara dela. ate q fim o Chris fez algo preste e ajudou a Jazzy asair desse jantar. kkkkkkkk' vou sentir saudades de vc respondendo os meus comentários. :( rsrsrs'

    ResponderExcluir
  2. Poxa bia q pena q vc n vai poder maia responder a gente mais td bem ;) ... Aff q garota escroto ela n merece o Justin n mesmo ai q vobtade de da um tapa na cara daquela mulher ... Kkk pensei q ia rola um beijo sla entre o Chris e a Jazzy kkk mais n foi dessa vez neh kk ... Ai esse justin e maravilhoso mesmo neh queria um irmao assim pra mim kk .... Continuaaaa nem preciso dizer como q ta neh ?! Kkk
    Bjustin minha gata <3

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus, vc é muito linda ! Com certeza vou continuar acompanhando sim , é o imagine mais perfeito que eu já li ! Tá de parabéns ! E vc é muito preocupada e dedicada com o imagine e com suas leitoras, admiro muito isso ! Haha Continua sim, que venha mais e mais e que dê tudo certo com a Jazzy e o Chris e o Justin com a Bree, amo forte esse dai !

    ResponderExcluir