02 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 28 Capítulo



Nem tudo é como a gente gostaria que acontece-se, as vezes nos decepcionamos com pequenas coisas e pequenos atos. E até mesmo com uma simples palavra pode mudar o que uma pessoa realmente sente. 

Bree P.O.V 

  Apareci no portão da mansão, minutos depois de deixar o Justin na estrada. Assim que os seguranças me encaram imediatamente abrem o portão pra mim.Sei nem olhar na cara deles sair disparada até a garagem, e quando cheguei desliguei a moto e sai de cima dela, tudo que queria agora era me jogar na cama e apagar. Larguei a moto lá e fui até a casa, e quando abri a porta me deparei com  eu sorri pra eles e me joguei no sofá. Ethan e o Austin até mesmo Stancy ficaram me encarando surpresos.

- Onde você estava ? naquela confusão toda, eu me perdi de você - Ethan começou a falar.

- Relaxa eu estou inteira - disse sorrindo e tomando um gole de uísque que tinha em uma copo sobre a mesa de centro a minha frente.

- Eu não perguntei isso - ele falou nervoso.

- Amiga eu estava preocupada - Stancy veio até a mim e me deu um abraço.

- To bem, amor - desfiz o abraço e sorri pra ela.

- Me responde Miller - eu encarei ele.

- Eu estava escondida, você saiu daquela droga sem nem olhar pra trás e eu tive que me virar - disse levantando e cuspindo todas aquelas palavras encima daquele babaca - os caras ficaram a trás de mim e eu tive que despista-los e com isso acabei me escondendo a noite toda em uma lugar qualquer - claro que eu estava mentindo, eu não podia falar que tinha sido presa e o Justin me tirou de lá.

- Por que não me ligou ? - ele disse e eu ri.

- Você acha mesmo que eu não tentei, você não me atendeu - ele revirou os olhos.

- Que seja, pelo menos conseguiu se livra dos caras - ele disse serio.

- Pois é, não sou tão inútil como você pensa que eu sou - ele bufou de raiva pelo meu atrevimento.

- Até eu estava preocupado - Austin se pronunciou e eu o abracei de lado.

- E isso mesmo, o cara que me odeia e vive me enchendo a paciência estava sentindo minha falta ?! - eu ri e ele me empurrou.

- Já imaginou se tive-se acontecido algo, quem eu ia encher o saco, quem mais eu ia odiar - ele riu e eu lhe dei uma soco.

- Babaca - ele riu.

 Eu sagui até as escadas assim chegando no meu quarto, eu caio encima da cama e fico com o rosto afundado no travesseiro.

 - Hey! - ouvi uma voz grossa invadir aquele quarto e logo em seguida sento alguém sobre mim.

- Você não acha que deve desculpas - Ethan saiu e cima de mim e se sentou ao meu lado.

- Desculpas ?! - ele riu - de que ? - perguntou ainda rindo.

- De ter me deixado na mão - disse como se fosse obvio.

- Não te deixei na mão, só não encontrei você no meio daquela confusão toda - eu me sentei na cama e ele me puxou pro seu colo - Já que você quer tanto que eu peça desculpas - eu fiquei em sua frente e com as pernas envolta da sua cintura -  lá vai você me desculpa ?

- Claro que não - disse seria.

- Então o que eu posso fazer pra você me perdoa ? - ele disse sussurrando no meu ouvido e apertando minhas coxas com uma certa força.

- Depende de você - sorri maliciosa e ele me virou jogando minhas costas sobre o cachão e ficando por cima de mim.

 - Já que é assim - ele sorriu malicioso e me deu um beijo totalmente selvagem.

 Todos nós sabíamos onde aquilo iria parar. Ethan era o tipo de cara que não perdia tempo falando coisas bonitas no ouvido ou fazendo carinho quando estava naquela situação, ele não era como o Jus... não eu não vou ficar falando dele nessa hora, não na hora que eu estou preste a transar com o Ethan. Por mais que ele seja um idiota e bruto comigo, ele não deixava ser um gato e incrivelmente sexy, afinal eu não estava fazendo nenhum mal, por que eu só estava preste a transar com o meu '' marido '' que mal a nisso ?! é acho que nenhum, eu sei que eu tive uma noite maravilhosa com o ... mas faz uns dias que eu e o Ethan não nos entendiamos muito e não era bom abusar da sua boa paciência, não que eu estava sendo obrigada, nada disso por que eu sempre amei meus momentos com ele até mesmo na cama, mais as coisas agora estão muito complicadas e confusas.


Stancy P.O.V 

 - Austin - nós estávamos no sofá da sala assistindo tv juntos.

- Humm - ele tirou sua atenção da tv e me encarou.

- O que você acha dessa relação da Bree com o Justin ? - ele deu uma risadinha baixa.

- Burrice - ele disse sendo sincero.

- Por que ? - ele se virou pra mim.

- Me desculpa eu sei que ela é sua amiga, ela também é minha mesmo que enchendo o saco dela, mais ela só quer se divertir e o Justin é como um irmão pra mim e sei que ele não quer só uma diversão com ela, sabe - eu assenti.

- Se eu pude-se eu colocaria na cabeça daquela lesada que o Justin é um cara certo pra ela e não o Ethan que vive a tratando mal, não se importa com ela e outras coisas - disse revirando os olhos - eu sei que a vida é dela, mais sabe a Bree e muito especial pra mim, ela é mais que uma amiga - ele sorriu pra mim.

- Eu sei, mas só ela vai poder escolher o que ela realmente quer pra vida dela e não você - ele lamentou.

- Pois é infelizmente - disse sendo sincera - parece que aquele ditado é certo, mulher só gosta de vagabundo mesmo - ele me encarou um pouco surpreso.

- Acha que ela gosta do Ethan ? por isso ela não deixa ele ?

- Eu não sei - disse pensativa - mais queria que realmente o Justin muda-se ela, sabe pra ela dar valor as pequenas coisa e não ao dinheiro e tudo de luxo que a ronda - ele me puxou.

- Vem cá - ele me puxou mais e me deu um abraço - você sempre se preocupa com as pessoas e esquece de você - eu o encarei e sorri.

- Verdade, sei lá parece que eu tenho mais cabeça no lugar que ela, e olha que eu sou mais nova - ele riu.

Justin P.O.V 


Já eram umas duas e meia e foi exatamente essa hora que sai de casa, mesmo não falando a hora exata pro Chris eu decidi ir esse horário. O Jaxon já tinha metido o pé de casa com seu skate na mão, só acho que esse moleque vai ser um Justin da vida, minha mãe fala que ele é exatamente como eu, até que gosto da ideia dele parecer comigo. A Jazzy já tinha ido pra casa da Lilly. Não demorou muito pra mim chegar até a casa do Chaz e quando cheguei lá, toquei a campainha e quem atendeu foi o Ryan.

- Hey dude! - ele disse apertando minha mão.

- E aí - ele deu passagem e eu adentrei a casa e na sala estavam o Chris e o Chaz jogando vídeo game.

- Seu viado ta sumido - Chaz disse assim que pausa o jogo e me encara.

- Que mania idiota de chamar os outros de viado, eu acho que você é um pra falar isso - ele riu e eu o abracei e logo Chris levanta do sofá e me cumprimenta.

- Você anda sumido cara - Chris disse e eu me sentei ao seu lado.

- Parem de exagerar, eu só fiquei dois dias sem ver vocês suas putas - disse divertido, Ryan se juntou a nós se sentou no outro sofá.

- Porra gato eu estava com saudades de você, sabe como é neh - Chaz fez uma voz de traveco e eu cai na risada assim com os outros.

- To falando essa porra é bicha - Chris disse ainda rindo.

- Vai falar que vocês também não estavam com saudades desse tesudo do Justin ? - ele continuou sacaneando.

- Eu sei gente, sou gostoso e isso até vocês admitem - eles me deram uma sequência de socos - para porra - disse rindo e eles param.

- Não fode Bieber - Chris disse me dando mais um soco.

- Agora é serio, você não foi pra faculdade dois dias seguidos, você sumiu cara - Ryan falou fazendo eles me encarrem.

- Pois é... mais é só uns lances aí - disse encarando eles.

- Bree - Chaz disse fazendo o Ryan e Chris assentirem.

- O que tem ela  ?

- Seus lances tem a ver com ela - ele respondeu.

- Ahh sempre - disse bufando - mais deixa pra lá, depois eu conto o que aconteceu - eu encarei o Chris agora eu preciso falar com você - ele assentiu e a gente encarou o Chaz e o Ryan.

- Pode falar, finge que a gente não está aqui - Ryan falou sorrindo.

- Mais vocês estão - sorri sínico.

- Então vazem - Chris disse com toda a delicadeza do mundo.

- Olha só, se for comer meu homem sem eu ver, na minha casa eu acabo com o restinho de pintinho que você tem entre essas pernas Chris - disse Chaz com a mesma voz de traveco de antes fazendo todos rirem outra vez, e ele veio até a mim - amor se ele abusar de você grita, mais se eu souber que você quis a bunda dele e não a minha eu vou arrancar o brinquedinho que a Bree tanto usa e abusa  - ele disse encarando meu '' amigo '' e logo saindo rindo com o Ryan.

- Viado - disse e ele gargalhou dando o dedo do meio e logo eles desapareceram.

- E aí o que quer falar ? - ele me encarou assim que parou de rir com a palhaçada do Chaz.

- Vou direto ao assunto - ele assentiu - é sobre a Jazzy - percebi que ele ficou um pouco incomodado com aquele assunto.

- E o que quer falar sobre ela ?

- Na verdade sobre você e ela - eu me virei pra ele -  Chris você sabe que a Jazzy é a coisinha mais gratificante que eu tenho e amo e tudo que eu menos quero é vê-la sofrer por qualquer coisa a valer por um cara. Ela e o Jaxon são muito importantes pra mim e você sabe pra garoto a coisa é bem mais fácil e o Jaxon não tem esses problemas amorosos, mas a Jazzy não, ela tem e sempre escondeu isso de todo mundo o fato de gosta de você e ...

- Você não sabia que ela gostava de mim ? - ele me interrompeu.

- Não! eu a via chorando pelos cantos e nem passava pela minha cabeça essa possibilidade, mais aí teve um dia que a gente conversou e ela me contou, e eu fiquei feliz de além da nossa mãe ela confiar em mim e me contar sobre esse assunto - ele assentiu - tenho que admitir que você balançou com ela, eu acho que desde quando ela começou a entender o que é gostar de uma pessoa de verdade - disse sendo totalmente sincero.

- Eu sei que você quer apenas proteger a sua irmã Justin, mais eu também fiquei surpreso quando descobri que ela gostava de mim, sabe eu nunca imaginei tipo você sabe eu sempre respeitei ela, sempre e você sabe disso, não sabe ? - eu assenti - então enquanto o Chaz e o Ryan falavam que ela estava ficando uma gatinha e principalmente o Austin babava por ela toda vez que passava por ele, eu só conseguia ver um menina linda, mas minha ' irmã ' e não além daquilo é complicado saber isso assim sabe, os meninos sempre colocavam pilha as vezes você nem entendia nada - ai que eu me lembrei que as vezes os caras falavam umas coisa estranhas a respeito disso e quando eu perguntava eles falavam que não era nada - e eu odiava o fato deles acharem que eu queria ficar com ela, não que ela fosse feia ou não fizesse meu tipo, não muito pelo contrário ela é linda e faz todo meu tipo, mas eu tenho aquele receio de ' irmão ' dentro de mim - ele admitiu passando as mãos pelo rosto.

- Não é só o seu lado ' irmão ' Chris, por que afinal você não é irmão dela, eu sou homem cara, eu sei que não é só isso. Eu to aqui não só como irmão dela, eu também estou aqui como seu amigo. Sei que você ta na fase de querer pegar todas e curti e não se ' prender ' a uma garota de 15 anos, por que com ela você não vai ter o que tem com as outras da sua idade - ele engoliu em seco, ele sabia que eu estava falando apenas a verdade ali - Olha ela me contou que vocês se beijaram e olha tenho que admitir eu fiquei puto da vida com isso, por que sabia que aquilo não tinha nada de mais pra você, mais pra ela era especial, e você é  o primeiro a beijar ela,  uma garota com 15 anos ainda não tinha sido beijada isso é uma raridade por que o que mais tem agora é garota da idade dela gravida e eu tenho orgulho dela por isso - eu felei com um sorriso no rosto ao falar da minha pequena.

- Eu também tenho orgulho dela Justin muito pode apostar - ele falou sorrindo do mesmo jeito que eu, mais ainda sim era um sorriso mais bobo que o meu.

- Eu sei que você é um cara incrível e que seria ótimo que você toma-se jeito, para-se de ser vagabundo - ele riu - e desse certo com ela, olha eu apoiaria, eu acho que todos lá em casa.

- Eu sei, mas tudo tá confuso aqui dentro - ele apontou o  dedo na cabeça e logo tirou - tudo que eu não quero é machuca-la eu sei que acabou fazendo isso sem querer , mais não é por mal.

- Você gosta dela Chris, você gosta da minha irmã - falei sorrindo.

- Nada a ver cara - ele riu - eu só estou confuso.

- Olha você é que sabe, se quer continuar se enganando - dei de ombros - só quero que você não a machuque, por que se não quem vai arrancar seu pintinho sou eu e não o Chaz - ele gargalhou assim como eu.

- Foi bom conversa sobre isso com você, é melhor do que falar com os retardados que estão lá encima. E eu não vou machucar a sua irmã mais que machuquei Justin - ele disse sendo verdadeiro nas palavras.

- Espero! - eu sorri e lhe dei um abraço - a gente é irmão e é isso que importa, não vou me importa se tiver gostando dela, só espero que seja de verdade e não só pra brincar com os seus sentimentos - ele assentiu.

- Ei pode largando meu homem sua bicha abusada - Chaz disse descendo as escadas gritando me fazendo rir.

- Chaz admite tu me quer, não é ? só pode porra parece que quer dar a bunda pra mim - ele riu.

- Vai tomar no cu Justin, tu sabe que essa porra aqui é espada - eu ri.

- Já que ta falando - dei de ombros.

- Já terminaram de conversar as margaridas ? - o Ryan perguntou sentando no sofá.

- É ... acho que sim - o Chris respondeu.

- Agora fala como está sendo sua aventura com a gostosa da Bree,  Justin - Ryan falou pegando o controle remoto da mão do Chaz.

- Ah isso tá sendo tão complicado e ao mesmo tempo tão bom, cara - disse me deitando no sofá.

 Logo eles sorriram maliciosos e ai eu contei todo a minha aventura com a Bree aquilo era tão estranho, e eles ficaram me zoando até a morte, por que eu falei que estava muito louco por ela, não deixei de admitir que estava completamente apaixonado pro ela e eles me chamaram de gay, e até mesmo falaram que eu estava virando um homenzinho, só eles mesmo pra falarem essas merdas pra mim. Eles ainda ficaram falando o quando a Bree era gostosa e linda e entre outras coisas, eu fingir nem ligar pra isso. Logo mudei de assunto e pedi pra jogar vídeo game e eles aceitaram eu contra Chris e contra Chaz e Ryan a  final foi eu contra o Ryan e quem ganhou fui eu, claro não poderia ser outra pessoa.... As horas foram se passado e já estava começando a escurecer quando disse que ia pra casa, afinal hoje tinha alguma surpresa e isso estava me intrigando. Então me despedi deles e fui embora. Cheguei em casa e Jaxon já estava todo arrumado conversando com meu pai que fazia alguma graça. Os cumprimentei falei com a mamãe que estava na cozinha preparando o jantar e ela veio com o seu tipico discurso de que hoje ninguém me faria sair de casa. Ela também perguntou como as coisas estavam indo na faculdade e eu tive que mentir falando que estava ótimo como sempre. Logo fui até o meu quarto e lá me joguei na cama de tão cansado, eu sei que não tinha feito nada demais hoje, mais mesmo assim estava cansado. Decidi ir logo de uma vez tomar meu banho por que minha mãe falou que a surpresa era uma visita e já estava vindo.
 Adentrei o box e deixei a água cair com tudo sobre meu corpo, não tinha nada mais relaxante que aquilo. Fiquei um tempo ali relaxando, e logo terminei de fazer tudo o que tinha pra fazer e ai sai do banheiro e fui até meu guarda roupa procurar algo pra mim vestir e cabei encontrando essa  e ela estava ótima pra esse jantar, não me preocupava muito em ficar estiloso por afinal eu estou em casa. Terminei de me arrumar e sai do quarto indo a caminho no de Jazzy. Bati na porta e ela pediu pra que eu entra-se e então foi o que fiz e logo pudi ver minha princesa linda.

- Está pronta - perguntei adentrando seu quarto.

- Quase - ela falou passando algo nos olhos.

- Como posso ter uma irmã tão linda , assim ? - disse fazendo ela sorri e logo me encarar.

- Ah maninho obrigada, mais você também é lindo, todas as mulheres acham - eu ri me sentando na ponta da cama.

- Exagerada - ela se sentou do meu lado.

- Não estou exagerando, só disse a verdade. Você é lindo e todas as garotas da rua babam por você - ela me deu um beijo no rosto e logo levantou voltando a se encarar no espelho.

- Okay, Jazzy - eu disse rindo - agora vamos descer - na mesma hora Jaxon entra no quarto com tudo.

- Jaxon é assim que entra no quarto de uma garota ? - Jazzy disse o encarando - se eu estive-se me trocando ? - falou guardando o lápis e nos encarnado.

- Para de drama Jazzy, você nem tava se trocando muito pelo contrário - ele retrucou.

- Que seja, da próxima vez bata na porta - ela disse e eu me levantei.

- Tá ta bom, depois a gente discute isso, só vim aqui avisar que a '' surpresa '' que no caso é uma visita está lá embaixo - ele disse animado.

- Então vamos - disse pegando Jazzy pelo braço e nos saímos do quarto.

- Jazzy vai adorar - ouvir Jaxon disser rindo e descendo as escadas as pressas bem mais rápido que eu e Jazzy.

 Já estávamos na metade da escada quando vi Jazzy bufar de tanta raiva, ela se desgrudou de mim e desceu as escadas as pressas. Sabia que dona Pattie estava aprontado, ela ainda insistia nessa história, desci as escadas e Jazzy os encarou.

- Isso era a '' surpresa '' mamãe ? - ela falou com uma cara de poucos amigos - desde quando eu vou ficar feliz em ver essa mulher aqui ? - ela disse e logo me aproximei dela.

- Jazzy pode parando com seus ataques - minha mãe disse se levantando - respeite a Emily, ela gosta muito de você - Emily me encarou e sorriu de lado e eu retribuir, como isso não tinha passo pela minha cabeça de que minha mãe ainda tentaria me aproximar dela ?!

-------------------------------- z z ------------------------------
Continua ???

Amores obrigada por todo o carinho, você são umas fofas *--*
Bom a conversa do Justin com o Chris foi bem tranquila e vamos ver se isso vai ser bom ou ruim pra ele já que isso pode ou não abrir os seus olhos. A ''surpresa'' não foi algo tão legal pra Jazzy que odeia Emily, tem algo muito estranho em relação essas duas então não percam nada ... bom amores até o próximo cap, bjustin :* 

Aniele Natalia : hahaha Justin nunca vai conseguir ficar longe da Bree, mais ele realmente precisa focar em outras coisas não só nela. Olha ainda bem que você só pensou o que a Pattie vai fazer, por que eu realmente acho que você já desconfiava kkkkk.

Feer Santos : hahaha nem deu amor, tudo tranquilo entre eles dois ;)

Julia Mourao : kkkkk será mesmo que o Chris tem algum jeito ? hahaha obrigada gatonaaa, bjustin :*



8 comentários:

  1. Ahhhh continua logo *-* tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk' espero muito que abra os olhos do Chris, é eu jah desconfiava um pouco sobre a surpresa rsrsrsrsrsrs a Jazzy me lembra muito Eu kkkkkkk quando não gosto de uma pessoa não adianta kkkkkk eu meio q passei isso com uma namorada do meu irmão kkkkkk logo lembrei da Jazzy kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AIIII Meu Deeeus ! Sou leitora nova e já li todos os capitulos e nunca vi imagine mais perfeito que esse ! Tem tudo pra prender a atenção da pessoa na hora de ler e já to viciada lendo esse ! Espero que o Chris fique com a Jazzy, iria ser mais que perfeito e que a dona Pattie largue a mãe de querer aproximar a Emily do Justin, ele tem que ficar com a Bree, sem mais. Enfim, tá de parabéns menina, imagine muito perfeito !

    ResponderExcluir
  4. Ah bia eu acho sim q o Chris tem jeito kkk eu q a Bree tem entao pq o Chris tbm n teria ?! Kkkk ....espero mesmo q dps dessa conversa, o Chris abra os olhos ... Essa surpresa n foi tao agradavel pra Jazzy. Oq q Jazzy tem com a Emily ? ... Continua gostosa ta perfet como sempre neh kkk
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir
  5. sou leitora nova e já li todos os capitulos..está perfeito .estou viciada hehe ,espero que a jazzy fique com o chris :D . continuaa ta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. leia e me ajulde a divulgar essa fic por favor? …http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir