18 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 33 Capítulo








Todo passado volta abasta ter uma oportunidade e ele bate na sua porta sem nem 
pedir licença. Falam que as suas escolhas no passado, são as consequências do seu futuro, isso não deixa de ser uma realidade da vida.


Justin P.O.V 

 Já eram mais ou menos uma da tarde, eu tinha dormido um pouco, logo desci pra comer algo com os meus irmãos que tinham chegado da escola. Agora estava eu com uma pilha de jornais em minha frente a procura de emprego, Jaxon assistindo o jogo que estava me desconcentrando, Jazzy no celular e minha mãe tinha ido ao mercado. Eu até agora não tinha arranjado nada, nenhuma emprego se quer. Eu precisava de alguma coisa pra ocupar minha cabeça, eu preciso de um estágio em algum hospital. O barulho daquela televisão alta e com aquele narrador de futebol americano narrando todo o jogo estava me desconcentrando em tudo. Eu peguei o marca testo e comecei a marca aqueles que me interessavam, até que ouço alguém berrar de raiva.

- Justin você viu isso ? - o Jaxon me encarou - aquele idiota tinha que ter mandado a bola pro da sua direita não da esquerda, burro - ele disse encarando a tv e  berrando com raiva e pudi ver a Jazzy revirar os olhos.

- Não vi maninho, agora baixa um pouco isso ai - pedi voltando a encarar o jornal na minha frente.

- Ahh ta bom, vai! - ele disse diminuindo o volume.

- Meus ouvidos agradecem - a Jazzy disse sorrindo.

- Não baixei por sua causa e sim por ele - ele disse encarando ela serio.

- Fod...

- Epa! para os dois - disse a interrompendo e encarando-os.

- Foi mal - Jazzy falou vindo até a mim.

- Posso continuar vendo ? - Jaxon perguntou nos encarando.

- Pode seu chato, mais deixa nesse volume - Jazzy falou ele deu de ombros e se sentou novamente no sofá.

- Ai conseguiu achar algum estagio ? - eu neguei a ela - quer que eu te ajude ? - eu assenti com uma cara de cachorro pidão e ela sorriu me dando um beijo na bochecha - falou com a mamãe ? - ela disse pegando um jornal.

- Falei, mas como sabe que ela queria falar comigo ? - peguntei marcando algo que me interessava.

- Hum vamos dizer que eu escutei a conversa dela com o papai - ela me encarou sorrindo sapeca.

- Que coisa feia - disse negando com a cabeça e logo rindo.

- Ela acha que você tem uma namorada - eu a encarei.

- É ela me falou - disse suspirando e voltando a olhar por jornal.

- E disse que tinha, né ? - ela me encarou e eu fiz o mesmo.

- Eu disse que não tinha - não disse nenhuma mentira.

- Mas e a Bree ? - ela disse sussurrando.

- O que tem ela ? - disse já querendo fugir desse assunto.

- Vocês não namoram - ela disse achando ser obvio, ela ainda não sabia de nada e pretendia deixar as coisas do jeito que estavam.

- Não! - disse - bom vamos logo ver alguma coisa nesse jornal ai - disse pegando o jornal da sua mão.

Eu fiquei procurando algo naquele pedaço de papel até achar algo que me interessa-se bastante, era uma vaga de estagio que tinha acabado de abir em um hospital perto na cidade, nossa isso seria demais. Jazzy me encarou sorrindo e me entregou o telefone. Eu disquei o numero que estava em minha frente e quando atendeu falei com uma mulher chamada Fernanda, ela era a que agendaria minha ida até lá, pra mim entregar meus documentos. Eu tinha a explicado que tinha acabado de terminar a faculdade e estava a procura de um estagio pra me ajudar ainda mais nesse ramo. Ela disse que eu deveria ir no outro dia lá, que  ela me receberia pra fazer tudo, e se ela realmente gosta-se do meu histórico escolar e do meu grau de conhecimento, ela me aprovaria. Logo em seguida deliguei o telefone e a Jazzy que estava escutando tudo ao lado do meu ouvido, pulou encima de mim me dando um beijo.

- Ai que bom irmão - ela me abraçou.

- Amanhã, eu vou lá e nosso isso vai ser bom pra mim - disse empolgado.

- Justin conseguiu ? - Jaxon perguntou desligando a televisão.

- Ainda não, eu vou lá amanhã pra ver, mais eu to confiante - ele sorriu pra mim e deu um abraço.

- Já disse que tenho os melhores pais e irmãos do mundo ? - disse Jazzy nos abraçando, eles sabiam que aquilo era muito importante pra mim - mesmo o Jaxon sendo esse chato - ela fez uma carreta e logo riu.

- Obrigada maninha também te amo, ainda mais quando vocês está de tpm - ele disse rindo.

- Bom não é hora de lavar roupa suja, olha não falem nada pra dona Pattie e pro seu Jeremy, eu ainda nem sei se eles do hospital  vão me aceitar, então deixa pra mim contar amanhã - eles assentiram - vou conta a novidade pros vagabundos - disse me levantando.

- Posso ir com você ? - Jazzy pediu.

- Pode - dei de ombros - mesmo sabendo que você não quer ir pra me fazer companhia e sim ver o Chris - ela me tacou um almofada e eu  subindo as escadas rindo dela.

Eu fui pro quarto jogar uma água na cara e pega minha carteira pra ir até a casa do Chaz, eu sabia que eles iam está lá por que eles me mandaram uma mensagem me falando que se que quisesse eu podia ir lá. Eu estava com um moletom cinza claro e uma regata preta, então não me importei de ir pra lá assim já que a casa do Chaz só ficava a duas quadras da minha. Eu terminei minhas coisas e fui pegar minha carteira. Eu ainda nem comentei sobre a moto com eles, e eu tinha que falar sobre isso hoje. Sai do quarto e desci as escadas vendo a Jazzy pegando o celular e abrindo a porta.

- Jaxon vai querer ficar ? - disse o encarando.

- Eu vou - ele pegou o telefone - eu não quero ficar ouvindo os papos de vocês, por sempre fico boiando e ainda mais que não quero segurar vela do Chris e da Jazzy - ele falou com uma cara de tédio.

- EU NÃO VOU NAMORAR COM O CHRIS QUE SACO - ela disse exaltada.

- Ta bom, tchau Jaxon fala pra senhora Mallette que eu e a Jazzy fomos na casa do Chaz - ele assentiu.

- Boa sorte com a fera - ele disse se referindo a Jazzy.

- Moleque cala a boca vai - ela falou saindo de casa.

- Você não perdoa, hein - disse rindo e saindo de casa.

- Vamos logo Justin - ela falou parada na frente de casa enquanto eu fechava  porta.

- Calma apresada - disse indo até ela - você está tão louca assim pra ver o Chris ? - disse rindo ela me encarou seria.

- Até você boo ? - ela disse triste e eu a abracei de lado.

-  Ta bom parei - falei ainda sorrindo e ela assentiu.

 - Eu só quero saber por que ele saiu todo irritado de perto de mim e da Lily na escola - a gente atravessou a rua.

- O que vocês fizeram ? - disse ainda abraçado  ela.

- Eu nada só a Lily que ficou irritando ele - ela disse.

- Sempre ela - disse rindo - como ela está ?

- Ta bem, eu contei pra ela hoje que você estava namorando, nossa ela quase teve um treco - ela riu e eu ri junto a Lily era hilária.

- Mas eu não estou namorando Jazzy - ela me encarou.

- Não acredito - ela voltou a olhar pra frente e nos continuamos andando até a casa do Chaz.

Nos continuamos a conversar até sermos parados pelo Derek, nossa fazia tanto tempo que não via esse babaca desda ultima vez que eles me tentou me tirar da pista de skate e tentou cria treta comigo, pensei que nem morava mais aqui. Ele deu um sorriso falso pra mim e pra Jazzy e encarou minha irmã dos pés a cabeça.

- O que perdeu aqui ? - disse o encarando, ele estava com o bandinho dele como sempre, o cara era um moleque e não tinha respeito nenhum por ninguém.

- Não posso olhar  mais a paisagem ? - ele disse sínico.

-  A paisagem pode, mas minha irmã não - falei serio e a Jazzy me encarou sem graça.

- Ah Bieber eu não sou sego, sua irmã é muito gos...

- Cala a boca - disse e a Jazzy me segurou.

- Justin vamos embora, ele sempre implica com você, ele só quer te tirar do serio - ela falou me fazendo a encara-la.

- Ele ta conseguindo me irritar - falei e ela me puxou pra irmos embora.

- Já vão ? a conversa estava tão boa, a vista estava maravilhosa - ele riu e eu ameacei a voltar mas Jazzy impediu.

- Não perde seu tempo com ele, vem - nós saímos de perto.

- Jazzy, esse cara nunca tentou nada com você não né ? - eu disse caminhando e já chegando enfrente a porta do Chaz.

- Não, ele só fez isso pra te irritar ele sempre faz isso. você sabe - eu assenti, fazia tempo que eu estava livre daquele babaca me enchendo o saco, afinal eu nunca mais sai pra rua eu só saia com a Bree e isso me fez esquecer que esse verme existia no mundo. Eu e Jazzy fomos até a campainha da casa.

Eu toquei a própria e o Chris atendeu, ele me encarou me cumprimentou com um aperto de mão, e ele encarou e assentiu pra Jazzy sem nem mesmo falar nada. Achei estranho mais adentrei a casa e dei de cara com o Chaz e o Ryan comendo lasanha.

- Sua putas - disse cumprimentando eles e o Chaz se levantou.

- Seu puto, resolveu aparecer - ele disse me abraçando.

- É o que ta aparecendo - ele revirou os olhos e eu me juntei a eles.

- Vai querer ? - Ryan disse me oferecendo o pote de lasanha.

- Não, valeu - disse recusando.

- A bicha anda é fresca - Chaz falou rindo.

- Estou de regime querida - disse rindo e ele gargalhou.

- Então cade o Chris hein ? - Ryan falou olhando pela sala e não tinha ninguém além de nos.

- A Jazzy queria conversa com ele -falei - bom eu tenho uma noticia pra vocês - falei animado.

- Fala ai - Ryan disse comendo.

 Eu contei tudo pra eles que ficaram super alegres com a minha oportunidade, eles também estavam correndo atrás de hospitais pra isso e ainda não tinham achado nada. Nós ficamos conversando sobre algumas coisas e eu acabei contando do lance da moto, e o Chaz disse que iria confirma tudo, eles me chamaram de louco de entrar em um racha pra ganhar uma moto, mas não eram eles mesmo que falavam pra mim sair um pouco da rotina e me divertir e sair dessa minha vida fechada ?! então era isso que eu estava fazendo, me divertindo um pouco. Eles falaram que pouco a pouco a Bree ta me mudando, mas eu não concordei, por que no fundo eu nunca fui esse garoto totalmente certinho e quieto, que não fazia nada de errado, eu só não me demostrava e fazia as coisas que eu achava não ser errado. Mas agora eu sei que você beber, fumar, você sair pra curti um pouco a vida não é nenhum crime e nem por isso você vai ser menos honesto por esses atos.

Chris P.O.V 

Quando abri a porta, falei com o Justin que logo entrou dentro de casa se esquecendo de todo o resto, cumprimentei a Jazzy com um sinal com a cabeça, sem nem se quer dizer um ''oi '', nem sei por que e nem me perguntem que eu não saberia explicar. Eu dei espaço pra que ela passa-se e foi exatamente o que ela fez . Fechei a aporta e me virei vendo a me encarar.

- Posso saber por que saiu daquele jeito, no corredor da escola ? - ela disse serena.

- Nada Jazzy - disse indo pra onde os caras estavam mas ela me impediu.

- A gente pode conversa  ? - eu demorei um pouco mas assenti.

- Vem vamos pra cozinha - disse indo até a própria e ela me seguiu.

- Por que está com essa cara fechada pra mim ? eu não fiz nada com você - ela disse se setando no balcão da cozinha e eu fiquei de frente pra ela.

- Já fale que não é nada - disse.

- Impossível - ela falou me fazendo encara-la.

- O que é impossível ?

- Não ser nada, afinal foi só a Lily falar do garoto novo e pronto você ficou todo irritado - ela falou sem entender nada.

- Claro você ficou toda se querendo - eu pudi ver ela abri a boca sem acreditar no que eu tinha acabado de falar.

- Você é um idiota sabia ?! - ela disse afirmando e saindo de cima do balcão.

- Por que ? eu só disse a verdade - falei a encarando e pudi ver ela sair pra sala - ei você não queria conversar ? - falei a puxando  pelo braço.

- Não mais - ela se largou e mim e foi até a sala - Justin vamos embora ? - Justin a encarou e assentiu.

- Valeu to indo galera - Justin disse se despedindo de todos e por fim me encarou com uma cara de mal - eu vou matar você - ele ameaçou.

- Eu não fiz nada, ela que é toda estressada - eu disse.

- Ela não é estressada, você que não entende ela - ele me deu um toque no ombro - pensa bem - ele abriu a porta e deu de cara com a Jazzy do lado de fora.

 Mulheres porra, todas complicadas. Olha quem quer me ensinar alguma coisa, o cara mais resolvido nos seus relacionamentos... Ahh mais amanhã a gente conversa senhorita Bieber.

Bree P.O.V 

 O idiota do Ethan me obrigou a ficar em casa e não me deixou ir com ele e com os outros pra tal festa, ele falou que eu mereço ficar um pouco em casa já que ando saindo demais. Até parece que vou obedecer os caprichos daquele viado dos infernos. Todos já tinham ido, e eu estava penas '' sozinha '' naquela mansão, eu peguei meu telefone e disquei o numero do Justin, demorou um pouco mais ele atendeu, ou pelo menos era pra ele ter atendido.

- Alo - disse uma voz feminina do outro lado da linha.

- Eu gostaria de falar com o Justin - disse sem entender por que tinha sido uma mulher e não ele ter atendido o telefone.

- Ah ele está no banho já deve está saindo - filho da puta, está no banho ?! - vai esperar ? - perguntou.

- Não! - na hora em que ia desligar a pessoa disse:

- Espere! ele já saiu, foi bom falar alguma coisa com você famosa Bree - disse  a pessoa - Oi Bree - ouvi aquela voz roca do outro lado da linha.

- Famosa ? quem é ela ? - disse curiosa.

- Não liga pro que a Jazzy fala, não - ele disse e eu ouvi o barulho da porta ser fechada.

- Humm, quem é Jazzy ? - disse ainda curiosa.

- Minha irmã - ele falou naturalmente.

- Ata - disse tentando parecer normal, mais que ideia eu estava normal - bom penei em a gente sair, hoje. Ele me deixou sem ninguém aqui - disse me jogando na cama.

- Ta baby, mais nada de pegação - ele disse - Amanhã eu tenho uma futuro estágio pra fazer e então preciso ficar bem pro dia seguinte.

- Okay, a gente sai pra algum bar é bom que você me conta sobre essa oportunidade que te apareceu - disse abrindo meu closet.

- Tudo bem, vou terminar de me arrumar e eu passo naquela estrada de terra que tem ai perto da mansão.

- Tudo bem, tchau - disse desligando o telefone sem deixar ele se despedir.

....

Algumas horas depois eu já estava esperando o Justin na tal estrada de terra que ele disse. Eu fugi a pé mesmo, então nenhuma dos caras da seguranças me viram. Eu estava com uma calça preta, uma bota da mesma cor, uma regata branca e com uma jaqueta. De longe ouço o barulho da moto se aproximando e logo vejo Justin parar na minha frente e tirar o capacete, deixando amostra o seu rosto perfeito. Nossa como eu estou melosa. 

- Hey baby - ele disse e eu me aproximei lhe dando um beijo - uau não esperava isso - ele falou sorrindo.

- Comigo é assim tem que se esperar tudo - falei sorrindo e subindo na moto.

- Vou te levar em algum bar por aqui - eu assenti e ele ligou a moto.

 Segurei Justin pela cintura forte, eu gostava de sentir meu corpo sobre o dele, sentir o calor dele. Mas que merda o que eu estou pensando ? Eu tratei logo de tirar aqueles pensamentos estranhos e sem sentido da minha cabeça. Ele estava com uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta preta. Alguns minutos ele parou a moto e parou enfrente a um bar, pra mim aquele lugar era familiar e estranho ao mesmo tempo. Ele desceu da mesma e me ajudou a fazer o mesmo. 

- Vem - ele me guiou até a porta do bar.

- Justin, eu não quero entrar aqui - disse segurando seu braço.

- Por que ? - ele falou sem entender.

- Eu só não quero - disse como uma criança com medo de algo.

- Vem não tem nada - ele adentrou o local e eu permaneci agarrada a ele.

- Vamos procurar outro lugar, por favor - eu nunca tinha pedido algo por favor pra ele.

- Você está estranha - ele falou me encarando - o que ouve pra te deixar assim ? 

- Depois eu te explico, só não quero ficar aqui nesse maldito lugar, só não quero lembrar do meu passado, só não quero relembra deles - disse e ele me encarou confuso.

- Okay vamos - ele me puxou pra porta, mais logo fomos impedidos.

- Filha... - Meu corpo gelou, minhas unhas cravaram o braço do Justin com um certo medo, um certo receio de ouvi a voz que tando temia ouvir, que tando tempo não ouvia mais, uma voz que nunca ia sair da minha cabeça, era ele. O cara que eu pretendia nunca mais ver na minha frente, o cara que nem me tratava do jeito que eu queria ser tratada, da forma que eu deveria ser. Ele só me fez mal, só pensou mal de mim, só me tratava como uma qualquer e olha por isso que muita gente fala o que você deseja pro seu filho pode se realiza e o que ele pensou de mim que eu fosse uma puta fez por si só que eu me torna-se uma, eu sei que a escolha foi minha, mais eu tenho todo o '' agradecimento '' a ele, o cara que eu odeia e que por mim poderia 
morrer que não faria nenhuma diferença na minha vida...

Continua...

Hey amores, bom abrigada pelos comentários amo eles, obrigada pelas dicas sempre bem vindas e ótimas, sei que muitas querem que o Chris e a Jazzy se arrumem logo, mas cada coisa no seu tempo. Bom o Justin e a Bree já está tendo uma relacionamento razoável, ainda tem muita confusão, muito coisa vai mudar, só uma dica não esqueçam o jogo vai se ''inverter'' pro Justin e pra Bree ...  bjustin amo vocês é até o próximo :* 





10 comentários:

  1. AAAAAAAH continua logo, sério, tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, mais um.capítulo perfeito claro ! Quero muito ver como vai desenrolar a história do Chris e a Jazzy, é muito vida eles ! Haha E o Justin e a Bree, vai inverte as coisas pra eles ? AI GZUIS prepara coração , pq vai ter fortes emoções ! Tá perfeito !

    ResponderExcluir
  3. awntttt ele ta se apaixonando pelo Justin xD
    Flor eu tô com medo do que vc vai aprontar nessa de "inverter" pro Justin e pra Bree

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse capítulo... " inverter" para Justin e Bree interessante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta perfeito continua to muito curiosa

    ResponderExcluir
  6. Biaa desculpa ta comentando agora mais é q minha net ta uma bosta e ta querendo enviar meus comntarios mais agora to no pc da minha tia ai da ... Bom continua minha gata ta perdeito como sempre neh
    Bjustin <3

    ResponderExcluir