04 junho 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 29 - 2° Temporada





Tem coisas na vida que acontecem nos momentos dela, algumas ruins outras boas. Basta apenas esperar o que o futuro tem pra nos oferecer. 



Se me pedissem pra mim dar uma nota, para Justin de 0 a 10, eu daria 11 sim, porque ele é incrível e maravilhoso, parece que ele tinha feito pra fazer sexo, e um sexo dos melhores. Ele tinha me deixado cansada a noite toda. Suas mãos ágeis passavam pelo meu corpo, deixando minha pele vermelha por conta de ser branquinha, nossas posições que eram mudadas em horas e horas. Justin beijava minha boca sem pensar no amanhã, quando nos beijávamos era como se tivesse uma musica romântica, uma trilha sonora no fundo nos ajudando com o clima. O quarto se ouvia apenas nossas respirações pesadas, e nossos gemidos, mas os meus que os dele, pra se falar a verdade. Justin sabia o que fazer sempre, impressionante que eu não precisava indicar ou até mesmo dizer o que Justin deveria fazer pra me deixar mais excitada ou algo do tipo, muito pelo contrário. Ele sabia exatamente onde eu sentia necessidade de beijos, onde seria meu ponto fraco, em que lugar ele me deixaria mais excitada ainda, eu simplesmente me admirava algumas vezes com os seus gestos, parecia que cada transa nossa era algo que ele aprendia de novo, e na próxima ele colocava em pratica o que aprendeu da anterior. 

Minhas mãos estavam agarradas em seus fios de cabelo, segurava firme enquanto sentia Justin me entocar cada vez mais fundo, nos estávamos naquela situação pela quarta vez, tive três orgasmos e pode apostar que a gente nunca ficou tanto tempo ''brincando'' como ficamos nessa noite. As mãos do Justin apalpavam meus seios, ele passava os dedos entre meus bicos enrijecido. A cama se chocava na parede causando um pequeno barulho, eu e Justin pouco nos importamos com aquilo. Meu corpo estava já se contraindo, minhas pernas bambas e uma corrente elétrica passou pelo mesmo informando do que estava prestes a acontecer.

- Eu...eu vou gozar - disse entre os gemidos.

- Vamos juntos - ele disse assim que suga meu ombro, dando alguns beijos em seguida.

 Assim Justin começou a entocar cada vez mais fundo, e senti minha intimidade engolir mais ainda seu membro. Esse tempo todo tínhamos o maior cuidado do mundo, com a minha gravidez, como eu disse Justin sabia de tudo, ele sabia os devidos cuidados, então não ouve nenhum tipo de problemas. Não demorou muito pra mim e Justin gozarmos juntos, ainda sentia meu corpo estremecer e Justin ainda continuava com os movimentos agora mais lentos, até finalmente para-los por completo e relaxando seu corpo do lado do meu encima daquela cama. Por um segundo só se ouvia nossas respirações, eu encarava o teto e deixava meu corpo se acostumar com aquela sensação. Olhei para o lado e Justin tinha os olhos fechados e suspirava, via seu peito subir e descer com forme sua respiração seguia. Ele me encarou e sorriu, claro que retribuir, ele subiu encima de mim outra vez e me deu um beijo, limpou o suor do meu rosto e assim eu fiz no seu.

- Melhor lua de mel de todas - ele falou me dando um selinho.

- Já teve outras? - perguntei e o mesmo riu.

- Algumas - rimos - mas pode apostar, essa foi a melhor - mordi meu lábio.

- Isso é um bom sinal - disse.

- Sim, isso é um ótimo sinal - ele falou levantando e parando na minha frente. Uau vendo ele assim na minha frente pelado era tentador - você gosta, né? - perguntou rindo me despertando.

- Excelente - diz um gesto com o dedos e ele riu.

- Vem vamos tomar banho - ele esticou as mãos pra mim e peguei as mesma - está sentindo alguma dor? 

- Não, estou ótima - rimos e então entramos no banheiro.

Justin queria fazer graça, não me deixa tomar banho direito e ameacei ficar até o final da lua de mel sem fazer nada, ai ele parou. Quer colocar um homem na rédia curta? então ameaça a tirar a diversãozinha dele, como rapidinho ele não vira um cachorro obediente. Ele era demais, implicava comigo, fingia ficar emburrado, por simplesmente não querer outro round. 

- Puta que pariu que tando fogo é esse meu filho? - disse quando vestia o meu roupão e Justin terminava de desligar o chuveiro, ele minutos antes estava me agarrando.

- Tudo culpa sua - ele falou emburrado e pegou o outro roupão.

- Ah agora tenho culpa, por você ser tarado? - perguntei rindo e o mesmo deu de ombros e fomos até nossas pequenas malas. 

- Sou tarado, por você, pelo seu corpo - ele falou lambendo os lábios involuntariamente e eu ri - olha isso, meu Deus - ele encarou o teto levantando as mãos pro alto, assim que parei em sua frente de calcinha.

- Você é literalmente um retardado - disse rindo e então peguei uma blusa sua, estava com preguiça de ficar procurando alguma roupa de dormi.

- Pediu? - perguntou encarando sua blusa no meu corpo.

- Agora estamos casado, tudo que é seu e meu - sorriu vitoriosa e deitei na cama, enquanto o via vestir uma boxer branca.

- Merda, esqueci da separação de bens - eu gargalhei - qual é, tenho que me prevenir com você - ele disse  - vai que você mete o pé na minha bunda - ele falou se juntando comigo na cama, sim ele iria dormi apenas de boxer. Eu nem me importava com aquilo, já estava até acostumada.

- Olha seria um boa ideia, essa de dar um pé nessa bunda gostosa - Justin riu.

- Tarada - disse me beijando.

- Tive um ótimo professor - o encarei e ele entendeu o recado, riu junto comigo. Que sorriso era aquele meu Senhor?

Justin me puxou pro seu peito e eu peguei a coberta e nos cobrir. Encarei o relógio e eram quase quatro da manhã.

- O que vamos fazer amanhã? - perguntei e ele me encarou com um sorriso malicioso no rosto - sem ser transar - ele riu.

- Sem ser transar? - ele parou e pensou - vamos andar pelas praias daqui, quem me recomendou escolher esse lugar, disse que são lindas - eu assenti sorrindo.

- Vamos andar pela cidade é bom que perdemos calorias - disse.

- Minhas calorias eu perco fazendo outra coisa e muito melhor do que andar - sorriu cínico e me deu um beijo.

- Eu acho que você tomou algum chá de safadeza, não é possível - rimos. O abracei mais forte e ele fez o mesmo me agarrando pela cintura. Como era bom ficar assim coladinha com ele - boa noite, amor - ele me deu um selinho.

- Boa noite, amores - ele disse passando a mão na minha barriga, ele nunca esquecia de fazer isso.

Não demorou muito pra mim e Justin apagarmos completamente encima daquela cama...

Me mexi encima da cama, e reclamei com a claridade que insistia em não me deixar dormi mais. Passei a mão pelo lado em que Justin deveria está e estava completamente vazio. Finalmente abri os olhos e me sentei na cama bocejando e me espreguiçando. 

- Bom dia, bela adormecida - Justin disse, sentado na cedeira que tinha lá no quarto mesmo, com uma mesa cheia de coisas gostosas pra comer.

- Bom dia - sorri - que horas são? - perguntei coçando os olhos.

- Quase meio dia - arregalei os olhos e fui até minha mala e peguei minha escova de dente em seguida fui pro banheiro. 

- Porque não me chamou? - perguntei.

- Você dormia tão bem, que não quis atrapalhar e sem contar que a gente foi dormi muito tarde - ouvi seu riso do outro lado do quarto. Escovei meus dentes e voltei pro quarto - o que quer comer? - perguntou, e eu pensando ao ver toda aquela comida ali

 - Um bom café com leite me faria bem - sorri pra ele lhe dando um beijo. e então ele colocou o que eu pedi no copo e me entregou.

- Vai querer salada de frutas? - assenti, de tanto ele me entupir com essa maldita salada de frutas, eu acabei viciando. 

 Terminamos de tomar café da manhã, e Justin já tinha tomado banho antes mesmo de eu pensar em acorda. Ele estava com uma bermuda preta, uma regata amarela, boné e um casaco xadrez, incrivelmente lindo . Terminei meu café da manhã e fui direto pro banho. Quando sai do mesmo, apareci no quarto e vi Justin todo esparramado encima da cama, vendo tv. Fui até minha mala, peguei meu conjunto de calcinha e sutiã e vi os olhos de Justin sobre mim, que tarado esse homem. Estava passando um jogo qualquer na tv e então ele voltou a prestar a atenção. Fiquei na frente da tv, apenas de roupas intimas, só pra provocar mesmo, fingi pegar alguma coisa.

- Bree - Justin me repreendeu.

- Fala - disse cínica.

-Não faz isso - ele resmungou.

- Não fiz nada, eu hein - disse com cara de sonsa.

- Ah claro que não - ele ironizou - agora poem uma roupa por favor, ou eu vou te agarrar e a gente vai passar o dia todo aqui, transando - eu gargalhei.

- Eu realmente acho que você está virando um tarado completo - ele riu e então eu fui vestir minha roupa

Assim que terminei, Justin desligou a tv e saímos da suite. Justin conversou alguns segundos com o gerente do hotel e logo veio até a mim. Saímos também do hotel, Justin alugou um carro e nos ficamos andando pela cidade, sim realmente aquele lugar era lindo. Praias uma mais linda que a outra, nos estávamos um uma ilha, ele tinha escolhido bem o lugar. Justin parou o carro em um estacionamento, ele pegou minha mão e assim nos seguimos andando pelo grande calçadão de frente pra praia.

- Isso aqui é lindo - disse admirada.

- Vamos vir, mas vezes aqui - ele disse sorrindo - agora com o nosso filho - me deu um selinho.

- Vem - puxei ele pra areia e o mesmo resmungou.

- Porra, meu tênis - ele falou parando e tirando os sapatos - olha isso - ele disse tirando a areia do tênis e eu ri.

- Fresco - revirei os olhos e tirei minhas sapatilhas - vamos deixar aqui - disse colocando em uma parte de areia. 

Justin largou seus sapatos ali no mesmo lugar que o meu estava e eu sai correndo pro mar, e ele me seguiu. Eu senti a água gelada tocar minha pele, não tinha praticamente ninguém naquela praia, só se ouvíamos o barulho do mar. Comecei a jogar água no Justin e o mesmo me encarou me repreendendo.

- Amber Bieber - ele disse e eu ri, era estranho, agora eu tinha o mesmo sobrenome que ele.

- Ridículo, isso soa tão estranho - eu ri e ele me puxou e me abraçou pela cintura.

- Não vejo nada de estranho, você é minha mulher - eu morria quando ele falava ''minha mulher'' .

 Eu e Justin ficamos nessa palhaçada de jogar água um no outro, resumindo. Ficamos encharcados e então decidimos entrar dentro d'água de roupa e tudo. Ficamos namorando um pouco também porque não somos de ferro, eu ria demais com as merdas que o Justin falava '' como deve ser transar no mar?'' ele estava demais esses dias, mas eu gosto dele de qualquer jeito. Ficamos um tempo na areia, acabou que nos secamos por conta do sol, e seguimos nosso percusso pela cidade, visitamos alguns lugares turísticos, e era incrível tudo. Voltamos pro hotel e era umas três da tarde, almoçamos e logo Justin veio com a ideia de irmos novamente na praia e eu topei, claro. Eu estava relaxando um pouco, até esperar a hora de finalmente irmos para a praia outra vez. Eu e Justin estávamos jogados no sofá que tinha na suite, ele mexia no celular enquanto eu me entupia de salada de frutas. Sem nem pedir licença Justin tomou o pote da minha mão.

- Vem tirar foto - ele disse colocando a salada de frutas ao lado.

- Tudo bem - falei dando de ombros e vi Justin parar o celular na nossa frente e logo tirou e então ele mostrou como ficou (foto)

- Nós somos um casal lindo - ele falou convencido, mas eu também concordava com ele.

Nos tiramos mas algumas fotos: (foto),( foto),(foto),(foto) e então Justin enviou pra Jazzy e pro seus amigos. Eles ficaram trocando mensagens enquanto eu tinha voltado pra minha salada de frutas, por culpa do Justin meu filho é capaz de nascer com cara de sala de frutas. Algum tempo depois nos trocamos e fomos até a praia agora devidamente vestidos a ocasião. Andamos de jet Ski e foi muito bom, nossa melhor impossível, eu e Justin ficamos tomando sol, e rindo de algumas coisas bizarras que apareciam na nossa frente. 

Depois de tanta rua o dia todo eu e Justin voltamos pro hotel e desabamos na cama de tanto sono. Acordei com o meu querido marido me beijando, aquilo estava me deixando arrepiada, abri os olhos e pudi ver aquele sorriso maravilhoso em minha frente. 

- Que jeito mais gostoso de ser acordada hein - ele disse rindo.

- Concordo -  me sentei na cama.

- Vamos jantar hoje a noite, no restaurante do hotel, então esteja pronta as 19:00hras - resmunguei - não quer ir? 

- Na verdade não, preferiria comer aqui e ficar com você - disse e o mesmo subiu encima de mim.

- Você que manda - eu concordei sorrindo - vai com calma, que nem tudo você manda - ele falou com uma voz grossa me fazendo rir - eu sou o homem da casa.

- Hum eu acho que você está mais para um biba fresca, do que para um homem - ri provocando e o mesmo balançou a cabeça negativamente pra mim.

- Não deveria ter dito isso - disse serio.

- Ah é? vai fazer o que? - desafiei e o mesmo sorriu cínico.

- Te mostrar o biba fresca faz - sem nem me deixar falar, Justin tomou meus lábios e eu obviamente que correspondi, como não corresponder algo daquele homem?

 Tenho que concorda que fiz isso pra provoca-lo, queria que ele me mostra-se o homem maravilhoso da noite passada. Senti sua língua vagar pela minha boca assim que abro a mesma, eu envolvia meus braços em seu pescoço enquanto ele segurava minhas coxas, roçando nossas intimidades uma na outra. Pudia sentir o volume entre minhas pernas e então sorri sapeca. Justin começou a subir a mão por dento da sua blusa que eu vestia, quando parou em meus seios completamente descoberto por nenhum sutiã, apertou e passou a ponta do dedo no meu bico me fazendo arrepiar. 

- Vamos ver se o biba fresca, vai fazer você gemer que nem o homem da noite anterior fez - ele disse parando o beijo e mordendo o lóbulo da minha orelha. 

- Oh céus, Justin - dei um leve tapa em seu ombro, mas aquilo era algo como ''porque você faz isso comigo?''

Ele riu e foi beijando meu colo e tirou sua blusa do meu corpo, ele estava sem blusa também coisa que só facilitária as coisas para nós. Ele parou e levantou tirando sua bermuda e jogando no chão, voltou a subir em cima de mim e abocanhou meus seios. Ele não demorou muito brincando com eles, ele foi até minhas pernas e então eu levantei as mesma no alto e ele tirou minha calcinha, jogando a mesma longe. Justin voltou a tomar meus lábios e enquanto o beijava sentia seus dedos brincarem com minha intimidade, fazendo movimentos circulares, sobe e desce com frequência me fazendo gemer seu nome,  claro que ele amava aquilo. Justin me penetrou com um dedo e então levantei o quadril gemendo baixinho. O vi sorrir e parar nosso beijos, deu uma bela de uma sugada no meu seio e logo depois no meu pescoço. O movimento do dedo do Justin foi indo cada fez mais rápido me fazendo gozar, puta que pariu, que homem. Ele tirou rapidamente sua boxer roxa, e voltou a se encaixar entre minhas pernas, sentir seus membro roçar contra minha intimidade me fazendo soltar um suspiro alto. Ele começou a se movimentar cada vez mais rápido me fazendo morde seu lábio e então ele gemeu. 

- Para de me torturar - disse indignada e o vi rir.

- Quem é o biba fresca, mesmo? - ele perguntou continuando com os movimentos de roçar nossas intimidades.

- Não existe nenhuma por aqui - ouvi Justin rir com o que tinha dito - agora vamos, anda logo com isso - pedi mas ele nem se importou - está esperando o que? - perguntei impaciente.

- Repita o que vou dizer: Justin Bieber meu lindo e gostoso marido de biba fresca não tem nada, muito pelo contrário ele fode gostoso e é por isso que quero ele agora dentro de mim - ele disse sorrindo vitorioso e logo revirei os olhos.

- Justin Bieber meu lindo e gostoso marido de biba fresca não tem nada, muito pelo contrário, ele fode gostoso e é por isso que quero ele agora dentro de mim - disse frustada por está me submetendo aqui mesmo que tudo que disse seja verdade.  

- Agora sim - ele sorriu e colocou seu membro na minha entrada e me penetrou.

- Own Bieber - gemi assim que o cinto.

 Seus movimentos rápidos só me fizerem gozar depois de alguns minutos, e logo Justin fez o mesmo. Nos jogamos um do lado do outro da cama e alguns segundos procurando ar, quando nos encaramos rimos, sei lá, não sei porque rimos somos apenas dois idiotas se amando.

- Porque está rindo? - ele perguntou rindo.

- Não sei, e você? 

- Também não sei - rimos mais ainda - nos somos normais? - eu neguei com a cabeça - foi o que eu pensei.

- Banho? - ele assentiu se levantando e me puxando.

Eu e Justin tomamos banho, e depois fomos nos deitar. Me aconcheguei em seu braço e coloquei minha cabeça repousada em seu peito, o mesmo fazia um carrinho gostoso no meu cabelo até que, depois de um tempo parou. Encarei Justin e ele dormia feito um anjo que caiu do céu, sorri e lhe dei um beijo na bochecha, ele mexeu a boca, mas não acordou. Parece que o jantar já era, mas eu não me importava eu não queria ir até o restaurante mesmo, eu preferia continuar ali com ele, dormindo agarradinhos.  Eu logo resolvi fazer a mesma coisa que ele, dormir.

(...)

Uma semana depois...

Melissa POV

Esses dias só fiquei pensando e pensando no que fazer, eu sabia que Justin e Bree tinham voltado, mas eu precisava acabar logo com aquela felicidade. Sabia que Justin não tinha contado da minha volta pra Bree, se ela soube-se provavelmente viria atrás de mim manda eu ficar bem longe de sua família patética. Mas não podia usar só isso, por mais que eu saiba que uma coisa que a Miller odeia é mentira, engraçado logo ela que é feita de mentiras, eles logo dariam um jeito de voltar. E o que eu queria nesse momento era arma alguma coisa pra eles nunca mais voltarem. Scott já tinha saído da cidade a três dias atrás e não sabia onde ele estava, ele tinha sumido do mapa, nem sei se morreu ou foi preso, sei lá onde aquele verme pode está. Ouvi algumas batidas na porta e mandei entrar.

- Senhora - vi um segurança adentrar minha sala. Eu tinha ficado com a mansão pra mim, nossa quem diria entrei como puta, e agora estou como patroa.

- Conseguiu saber o que eu queria? - ele assentiu e então eu me levantei - então diga logo - disse sem paciência.

- A esposa saiu para trabalhar, ele está sozinho no apartamento  - fiz uma cara de tédio quando ele mencionou '' esposa'' mas logo voltei a sorrir ao saber que Justin estava sozinho.

- Tudo bem, saiam todos de frente do apartamento - ele assentiu - agora quem vai lá sou eu - sorri e o mesmo logo saiu.

Eu só queria fazer uma visitinha já que a Bree não estava em casa, que tal fazer uma surpresa pro Bieber, adoro ver ele irritado e comigo lá vai ser fácil isso acontecer. Sai do meu escritório e fui até minha linda ferrari e sai indo pro apartamento de Justin. Assim que parei de frente pro prédio, deixei meu carro do outro lado da rua e fui até o portão principal, o porteiro não estava por lá, melhor ainda ele iria querer interfona pro apartamento e Justin certamente não me deixaria nem subir. Fui até o elevador e apertei o numero que levaria ao meu destino, eu sabia de tudo, meus seguranças fizeram um bom trabalho de distrair esse porteiro de merda e pegar todas as informações precisas. Assim que o mesmo se abriu, sai e fui até a porta do apartamento, toquei a campainha e ninguém atendeu, mas que merda. Ele tinha que está em casa os seguranças deram certeza de que ele estava. Resolvi girar a maçaneta da porta, vai que o destino estava ao meu favor, é parece que estava mesmo, porque a porta estava apenas encostada. Sorri assim que entrei, fechei a mesma e não vi ninguém na cozinha, nem sala, nem no outro quarto que provavelmente seria do pestinha que ia nascer. Só um lugar que ele podeira está no quarto dele, fui até lá e a porta estava aberta, andei pelo mesmo e nada, onde aquele filho da puta se enfiou? fui no closet e nada, assim que voltei pro quarto e parei no meio dele, ouvi o barulho do chuveiro. Hum então ele estava no banho, melhor ainda. Pensei em ir até o seu banheiro e entrar lá, mas preferia tirar minha roupa e me deitar na sua cama a sua espera, quando eu disse ''tirar minha roupa'' eu quis dizer tirar tudo, completamente nua, ok o Justin pode amar horrores a Bree, mas a carne é fraca de qualquer ser humano e a dele não é diferente. Vamos ver se Justin Bieber vai fugir de mim dessa vez . 





Continua ...

Olá,linda! então está ai mais um cap. cada vez mais se aproximando do final de mais uma história. Espero que tenham gostado do cap, o próximo promete, podem aportar, não percam. Deixem seu comentário, digam o que achou. Sei que tem algumas que não comentam, mas uma vez ou outra comentá nem vai fazer mal, não é mesmo? pois bem, também quero agradecer aquelas que comentaram, vocês são umas fofas e amo vocês todas. Bom é isso amores, e eu vou pedir mais comentários assim posso fazer um esforço e posta logo, eu preciso saber o que estão achando, tem muita gente que ler, mas não comenta :( então comentem, ok? Então bjustin a todas e até o próximo cap que prometeee hahaha. Kiss :* 

Divulgando:

11 comentários:

  1. Melissa sua nojentaa ��
    Ain q raiva dela .
    Continuaaa ��

    ResponderExcluir
  2. Que lua de mel nossa muito quente rsrsrs, a Bree tem que espancar a Melissa na boa que raiva... enfim amei o cap continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia sera que você poderia divulgar para mim ? http://imagine-belieber-madfantasies.blogspot.com.br, obg flor.

      Excluir
  3. Bia desculpa não comentar nos capitulos anteriores é que eu to lendo só de madrugada e leio e vou dormir.
    Mata a vaca da Melissa pelo amor de Deus ?Já cansei dessa puta na história.
    Que lua de mel hein deu até uma inveja da Bree agora kk ta parei, o Scott ter sumido foi bom, menos um insuportável na fanfic mas oque ta intrigado é a Melissa viva,bem que a Amber poderia chegar por que esqueceu alguma coisa em casa e matar ela de vez não ?
    Bom só vou saber isso no próximo capitulo então continua pelo amor que você tem Jubs
    Milhões de beijos e muita criatividade :*

    ResponderExcluir
  4. Não, na boa, serinho, não deixa ele trair a bree (nem ficar excitado nem nada), manda ele dizer pra ela ir tomar no caneco (cu) e sasmerdas. Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Mds essw cap.foi bem hot hahaha
    Cara serio q vadia essa Melissa vontafe de matar ela , acho q o.kustin n vai segurar a vontade e vai acsbar traindo a bree :( espero q eu esteja errada
    Continua bia esta maravilhoso e q pena q ja esta acabando :( Bia vc sabe mais ou menos ate qual cap vai ?
    Bjustin gata *-*

    ResponderExcluir
  6. Oooomg traição please uhuuuul , continua logo por favor to amando e estou super ansiosa Bj
    Sabrina Soares

    ResponderExcluir
  7. Melissa filha da ..... , em fim continuaaaa simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  8. Faaz 3 temporada ppppppppf

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito caraaaaaaaa!!!!!!! Continua amore bjjs

    ResponderExcluir