09 junho 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 30 - 2° Temporada


''Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo''.


Bree POV

Uma semana depois da nossa viagem maravilhosa, incrível voltamos pra casa, e pro trabalho. Nós passamos apenas cinco dias, mas foram os melhores cinco dias de toda a minha vida, saímos pra lugares paradisíacos, jantamos em lugares divinos, sem dúvidas essas ''ferias'' fizeram bem para nos dois. Mas isso durou pouco por conta do nosso trabalho, tínhamos que voltar, por mim passaria o resto da minha vida por aquele lugar. Falando em trabalho estava saindo dele, resolvi fazer uma surpresa pro Justin, talvez a gente pudesse ver algum filme que está passando no cinema, se não me engano A Culpa é Das Estrelas, está em cartaz e eu quero muito ver esse filme, deve ser mais perfeito que o livro e vê-lo ao lado do Justin deve ser mais perfeito ainda. Peguei meu carro no estacionamento do trabalho e sai rumo a minha casa. Não demorou muito pra mim estacionar o carro na garagem e ir em direção ao elevador, enquanto ficava parada naquele lugar pequeno, esperando me deixar no andar desejado senti uma coisa ruim, um desconforto dentro de mim, eu não sei explicar. Talvez só seja coisa da gravidez. Assim que o elevador abriu e fui andando pelo corredor e ouvindo apenas o barulho do meu salto fino em contato com o chão, parei em frente da porta e aquele desconforto voltou. Que coisa mais estranha. Vi que a porta estava apenas encostada e adentrei o apartamento e larguei minha bolça no sofá, fechando a porta atrás de mim. Fui na cozinha e o Justin não estava por lá, ele devia está no quarto. 

Quando você sentir uma coisa estranha, um sentimento estranho dentro de você, desconfie. Eu poderia muito bem ter desistido de entrar naquele quarto, poderia muito bem não ter decidido fazer surpresa nenhuma pro Justin, mas minhas escolhas foram apenas as erradas, eu errei a partir do momento que confie primeira vez em uma pessoa. A maldita pessoa que amo. Abir a porta daquele quarto e ver a Melissa na nossa cama, completamente nua apenas enrola pelo meu lençol branco, foi como mil facadas entrando no meu peito. Eu não consegui me mexer, sair do lugar nem pra avançar encima dela e encher a cara daquele vagabunda de borrada, não, eu simplesmente fiquei lá encarando ela com aquela cara fingida de surpresa. Ele não podia ter feito isso comigo.

Justin POV 

Eu estava no banho maravilhoso, demorei mais que o desejado. Mas agora me sinto de alma lavada. Preciso falar que esses dias eu estou até amando essa paz, porque nem mais a Melissa me encheu o saco e isso era bom. Assim ela tirava aquelas paranoias da cabeça dela. Bree estava no trabalho, eu estava no meu dia de folga iria aproveitar pra sair um pouquinho com a minha esposa. Desliguei o registro e peguei uma toalha e me sequei, enrolando a mesma na minha cintura em seguida, peguei outra passei no meu cabelo, abri a porta do quarto. De imediato encarei a Bree na porta, mas ela estava seria e parecia querer chorar olhando para um ponto fixo. Encarei a cama onde era o lugar que ela olhava e encontrei a Melissa pelada encima da mesma. Como? como essa mulher foi parar aqui, não. Droga, não.

- Bree - a chamei indo até ela - não é nada disse que ...

- Eu estou pensando? não é pior - ela disse seria sem me encarar -  agora sai de perto de mim - ela falou rude - você não encosta mais em mim, depois de ter tocado nessa piranha - ela falou agora me encarando com desprezo. Porra isso não podia acontecer, eu não fiz merda nenhuma.

- Piranha é sua mãe - Melissa esbravejou levantando já com seu short e sutiã. Sem pensar duas vezes Bree pulou encima dela, derrubando a mesma na cama, começou a bater na cara dela. Mas eu não podia deixar, não com ela gravida.

- Larga ela, Bree - disse tirando a mesma de cima da Melissa.

- Sou uma idiota - ela gritou - você ainda defende ela - ela disse chorando.

- Eu não estou fazendo isso por ela é sim por você, que está gravida - disse a encarando.

- Você não está fazendo nada por mim, NADA - ela gritou.

- Pensei que tinha contato da minha vinda pra ela, Justin - Melissa disse sorrindo cínica pra mim. Filha da puta, era pra mim matar ela e não a Bree.

- Cala a porra dessa boca, Melissa - gritei - sai da minha casa, sua puta nojenta - disse pegando ela pelo braço. 

- Isso me usa e agora me joga fora, o mesmo Justin de sempre - ela disse enquanto e jogava pra fora do apartamento. 

- Você me paga - disse a ela que riu.

- Parece que o casamento acabou, Bieber - ela disse rindo me fazendo ter mais raiva ainda.

- Filha da puta - fechei a porta na cara dela.

Droga, droga, como isso foi acontecer e eu nem se quer percebi. Não acredito que a Bree pensa que eu a trai, isso nunca ia acontecer que especie de homem ela pensa que eu sou? Voltei pro quarto e a vi pegar umas roupas no closet e jogando tudo encima da cama.

- Você não vai embora - disse parando ela.

- Nem pra isso você servil, pra me contar que ela tinha voltado - eu sentia a decepção em cada palavra e em seus olhos.

- Eu não disse pro seu bem, eu não queria que se preocupasse com outra coisa além dessa gravidez, ela voltou no dia em que eu descobri que você estava gravida, eu ia te contar. Mas quando vi sua felicidade eu ia me sentir um otário por destruí-la.

- Claro queria que a idiota aqui não soube-se de nada pra você ficar se encontrando com ela as escondidas - ela passou a mão no rosto -  não se preocupe porque isso você já fez o favor de destruir minha felicidade. O que pensou? que ia me trair com aquela puta e eu não iria descobrir nada, ia continuar me fazendo de babaca? - vê-la daquela maneira, fria comigo, me fazia o cara mais idiota do mundo, por mais que não tivesse feito nada de mais. 

- Eu não te trai com ela - disse sincero - eu nunca faria isso.

- Não mente, você já teve seus momentos com ela, Justin, você quer mesmo que eu acredite que não rolou nada, e logo porque você não me contou que ela tinha voltado.

- Já disse o motivo - falei segurando o seu rosto.

- Me larga, eu não quero mais nada com você - ela disse deixando as lágrias caírem - nada, só uma coisa ainda vai nos deixar ligados, que é essa criança o resto acabou - disse colocando as roupas na mala. Meu desespero foi maior que qualquer outra coisa e comecei a tirar suas roupas de dentro da mala, eu também chorava. Eu não queria que aquilo acabasse com tudo, não queria que a Melissa vence-se, não queria perde a Bree, a mulher que eu realmente amo.

- Você não vai embora - gritei limpando as lágrimas.

- Eu vou - ela saiu desistindo das roupas e indo até a sala, pegou sua bolsa e eu a puxei pelo braço.

- Isso não pode acabar assim, Bree me escuta - segurei seu rosto - eu não te trair - ela negou com a cabeça.

- Justin não foi algo planejado, ninguém me obrigou ou me deu motivos pra vim em casa essa hora, se tivesse sido alguém eu até poderia achar que era armação dela, mas eu vim por conta própria - ela soluçou - aproveita é fica com aquela vagabunda pra você - ela tentou tirar o braço da minha mão mas não conseguiu.

- Droga, eu quero você e o nosso filho - disse e ela riu sem humor algum.

- Eu não vou te proibir a nada dessa criança, mas a mim você não vai ter mais nada - ela conseguiu se livrar de mim - sabe o que eu sinto de você? NOJO - ela gritou - muito obrigada por fazer mais um vez a minha vida volta a merda de antes, droga eu sou uma idiota - ela disse andando de um lado pro outro limpando as lágrimas - eu não deveria acreditar nas pessoas, não deveria acreditar em amor, mas eu acreditei. Eu mudei por você Justin, aquela Bree do passado morreu, mas olha a merda que deu. Se eu tivesse continuado do jeito que estava talvez não estava sofrendo como estou agora - ela gritou chorando, porra aquilo me matava. Porque tudo que eu menos queria era vê-la daquele jeito, o meu papel era faze-la feliz e não ao contrário - eu falhei, como sempre eu falhei - ela pegou a bolça que estava jogada no chão - mas eu aprendi agora - ela disse indo até a porta e saindo. 

- Bree - sai correndo atrás dela, mas ela nem se quer olhou pra trás - volta aqui - gritei a vendo entrar no elevador, e corri pra tentar alcança-la - Miller, eu te amo - falei assim que paro na porta do elevador fechado.

Merda, isso não era justo, não era. Voltei pro apartamento e bati a porta com a maior força do mundo. Me joguei no sofá e cai no choro, foda-se eu quero chorar mesmo, quero a Bree de volta, quero ela e meu filho de volta. Eu quero a minha família. Ela se foi, ela tinha passado por aquela porta me dizendo um ''adeus''. O que eu faria agora sem ela? 

Bree POV 

Eu sou uma completa idiota, como pudi acreditar que ele era diferente dos outros, obvio que não era, todos são iguais. Eles preferem ouvir a carne do que o coração, eu chorava acho que nunca tinha chorado tanto na minha vida. Eu precisava de um lugar e já sabia onde iria, eu não voltaria pra aquele apartamento, eu não iria voltar pro Justin, não depois dele ter me traído com aquele vadia. Como ele teve coragem de fazer isso comigo? de mentir pra mim? Dirigia aquele carro o mais rápido que podia, mesmo não conseguindo enxerga nada na minha frente por conta da minha vista embaraçada com as lágrimas. Mesmo assim consegui chegar onde queria, parei o carro de qualquer jeito enfrente a casa e sai do carro. Toquei a campainha e quem abriu foi a Patttie, em um momento de desesperador a abracei forte e a mesma retribuiu mesmo não entendo nada. 

- O que houve, Bree? - perguntou passando a mão no meu cabelo.

- O Justin - disse nos afastando e ela fechou a porta. 

- O que meu filho fez, pra te deixar assim? - ela me encarou dos pés a cabeça preocupada, eu estava descabelada com os olhos inchados e cheios d'água. 

- Me traiu, me traiu com outra e eu vim aqui perguntar se posso ficar aqui por enquanto - pedi chorando.

- Ai meu Deus - ela me levou até o sofá - sim claro que pode, você pode ficar o tempo que precisar - ela disse assustada com aquilo, logo eu e Justin que estávamos tão bem.

- Obrigada - ela assentiu dando um meio sorriso e me abraçando.

...

As horas se passaram e todos me perguntaram o real motivo daquilo tudo e contei, e todos ficaram surpreso, quando eu digo todos me refiro ao Jeremy, Pattie, Jazzy e o Jaxon. Jazzy que ficou arrasada com isso e ficou o tempo todo me fazendo carinho. Eles tinham arrumado um quarto pra mim ficar, e pro meu azar era o ex quarto do Justin, tudo estava do jeito que ele deixou, então já viram os hores que chorei ao lembrar dele a cada olhada naquele quarto. Já estava de noite e esse tempo todo só sabia chorar, agora que me controlei mais um pouco, porque ele não merecia todas essas lágrimas. Ele me ligou umas mil vezes, mas em nenhuma eu atendi, ele tinha ligado pra todo mundo, mas pedi pra todos não contar onde eu estava. Stancy me ligou e me perguntou o que estava acontecendo, eu lhe contei tudo e ela ficou furiosa e não queria acreditar no que tinha lhe dito. Ela acabou vindo até aqui e agora estava me consolando a mais ou menos uma hora.

- Amiga não fica assim, isso vai afetar o seu bebê - ela disse passando a mão no meu cabelo.

- Eu sei, mas eu não consigo me controlar - levantei me virando pra ela - porque ele fez isso comigo, com a gente? - disse limpando as malditas lágrimas.

- Tudo vai se resolver, agora você não pode esquecer do seu filho - ela disse me fazendo assenti - isso é o que importa agora - ela estava certa.

- Isso, vou focar no meu filho - disse suspirando.

- Bom eu preciso ir - ela falou me dando um beijo na testa - amanhã você tem consulta?

- Sim, vou ouvir o coraçãozinho do meu bebê - sorri pela primeira vez no dia. 

- Justin vai? - perguntou.

- Não sei, ainda não quero vê-lo - disse tirando o sorriso do rosto.

- Mas você sabe que ele trabalha lá, com certeza o Ryan vai falar - suspirei me esquecendo disso - sem contar que apesar de tudo, ele continua sendo pai dessa criança, e ele tem direito de participar de tudo que envolve ela - odeio quando ela está certa. 

- Eu sei, vamos ver amanhã - ela assentiu e me deu um abraço e um beijo.

- Eu te ligo - assenti e então a mesma saiu do quarto.

Voltei a me jogar na cama e fiquei enrolada na coberta. Fiquei pensando no Justin, na verdade em tudo de ruim que estava me acontecendo e no fim das contas acabei pegando no sono depois de muito sacrifício.


Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, juro que preferia ficar ali pra sempre e nunca mais ter que olhar e conviver com Justin, eu sei que uma hora ou outra ele vai descobrir que eu estou na casa dos pais dele, isso seria até algo obvio.
Mas eu não quero nem saber dele, por mais que ele fosse pai do meu filho, ainda sim ele me traiu mentiu pra mim, me fez de idiota. Só de imaginar ele rindo pelas minhas costas com aquela vadia em qualquer cama de motel, até mesmo na nossa cama, me fazia ficar mais deprimida. Você é uma babaca Amber, por se deprimir e chorar por esse cara, o pai do seu filho o homem da sua vida.


Já tinha tomado meu banho, me vestido e tomado meu café da manhã, encarei meu celular e tinham. umas 30 ligações e 15 mensagens de voz do Justin.


" Amor, onde você está? me responde, eu estou ligando direto, me esculta, me atendi por favor. To preocupado com você e o nosso filho, eu te amo"


" Bree, me escuta, a gente precisa conversa amor. As coisas não é nada do que você pensa ser"


" Eu te amo, me escuta. Preciso de você aqui comigo, fala comigo, me responde amor"


"Diz onde você está, eu vou ai e te busco. Precisamos conversar, as coisas não podem acabar assim. Eu te amo"


Essas foram algumas das mensagens de voz que ouvi dele. Desistir de ouvir as outras, porque já estava chorando ouvindo sua voz do outro lado. Porque ele tinha quer ser um idiota, porque ele mentiu pra mim, porque deixou a carne falar mais alto?


Depois de ouvir aquelas mensagens de voz, me despedi da Jazzy e da Pattie que estavam em casa. Jaxon tinha ido a casa da Lia e Jeremy tinha ido ao trabalho. E eu teria que ir até o hospital fazer consultas de rotinas para uma gravida. Stancy tinha me ligado e perguntando se a queria que fosse comigo, mas eu disse que não precisava. Peguei o meu carro e sai de frente a casa dos Bieber's e fui pro hospital.


Quando cheguei lá, a primeira pessoa que vi foi Chaz, ele conversava com um outro medico enquanto eu esperava na sala ser a próxima atendida pelo Ryan. Logo vi Chaz se aproximar de mim.


- Bree - disse ele com um meio sorriso, claro que Justin já tinha contado pros amigos as merdas que fez, se é que eles já não sabiam e me faziam também de idiota - mas uma consulta? - assenti, não querendo muito papo - olha, eu quero dizer que não tem porque ficar grilada comigo - disse.


-Será mesmo? - perguntei o encarando agora - até parece que não sabia do que o seu amiguinho fazia comigo - disse com um nó na garganta.


- Eu realmente tenho certeza que Justin não te traiu, foi o que ele me disse e eu acredito nele - disse, no fundo meu problema era com o Justin e não com os amigos dele


- Me dá um abraço? - ele sorriu largo e veio até a mim tomando meus braços.


- Eu só quero que se resolvam logo, porque gosto dos dois, Justin meu irmão, e você uma mulher  incrível que se tornou uma grande amiga - disse me largando e me encarando.


Chaz podia ser idiota, palhaço, retardado, mas na hora que precisávamos de colo ele estava ali. pro que der e vinhe, e isso era algo que eu admirava muito nele.


- Obrigada - dei um leve sorriso - seu amigo não tem perdão, Chaz - ele entortou a boca e exitou em falar mas alguém me chamou.


- Sra.Bieber - me virei encarando a secretária do Ryan - a senhora já pode entrar - disse e assenti.


- Tenho que ir, Chaz - disse lhe dando mais um abraço.


- Tudo bem - sorriu e então caminhei até a sala do Ryan.


Quando entrei na sala, Ryan me fez várias perguntas, e disse pra mim no minimo não me estressar. Ele sabia o que tinha acontecido comigo e com o Justin e sabia que aquilo rediria então precisava pensar no meu bebê, porque aquela tensão toda podia passar pra ele.


Comecei minha ultra, e Ryan me indicava onde ficava as perninhas pequenas do meu amor, dos bracinhos e outros membros do corpo do meu filhinho. Eu ainda não sabia o sexo, ainda estava cedo. Ryan não tocava no assunto " briga,separação com Justin" eu até preferia assim, ele era muito pro fissional.


- Então que tal ouvir o coraçãozinho do bebê ? - Ryan disse me encarando.


- Sim, claro. - afirmei ansiosa por aquilo.


Ryan mexeu em algumas coisas do seu lado, enquanto eu encarava  aquela pequena tela, vendo o tamanho do meu filho, o quanto ele era indefeso, pequeno, o quanto ele precisava de carinho e amor e isso era tudo que ia dá a ele, tanto se fosse uma menina ou um menino, pra mim seria uma benção e amaria além de todas as coisas.


Logo meu sorriso apareceu enormemente, quando comecei a ouvir o coraçãozinho do meu bebê. Todos os meus problemas foram em questão de segundos virado pó, por mais triste que eu tivesse, por mais mal estivesse, aquele som me fez me sentir viva e feliz, por saber que existe uma pessoa dentro de mim e que tem saúde, amor e tudo de bom que posso dar. sim eu ainda estou em pedaços por saber que o pai dessa criança me feriu, mentiu e até mesmo nem deve merecer esse amor que sinto por ele, mas eu também tenho que lhe agradecer por sentir o que eu sinto por essa criança, por me fazer mãe, responsável, por amar uma pessoinha mesmo nunca a vi na minha vida, eu agradeço ao Justin por ter me dado esse presente, por todos os dias quando eu o encarar essa criança, ver que nem tudo foi um desastre, e mentira no nosso casamento, muito pelo contrário, ele nos trouxe a coisa mais perfeita de nossas vidas, o nosso filho.


Continua,,,

Olá, minhas lindas, como estão? espero que bem. Primeiramente quero pedir desculpas por ter demorado, mas eu estava doente, febre, dor de cabeça e dor de garganta, não tive tempo e nem disposição pra terminar de escrever o cap, então me desculpe-me. Bom queria saber o que acharam do cap, gostaram? será que esses dois voltaram a estaca zero outra vez, agora eles tem um filho e mesmo que não estejam mais morando na mesma casa, algo vai sempre ligar eles dois. Bom a Juju perguntou até quantos caps a fic vai, vai até mais ou menos 40 ou 45, mas pode ser que seja menos ou mais, eu realmente pensei que acabaria antes essa fic, mas mudanças de planos. Bom falando em mudanças eu quero dizer que vou mesmo postar a minha nova fic no anime, gente eu estou encantada por essa fic que estou escrevendo, porque por mais que seja uma coisa que já fiz o desfecho é diferente, então quando acabar LTWYL  e for postar o primeiro cap da minha nova fic no anime, eu deixo o link aqui no blog pra ser mais fácil pra vocês. Bom queria agradecer a todas pelos comentários, vocês são perfeitas, obrigada mesmo, espero que não me abandonem quando for pro anime, amo vocês e mais uma vez obrigada pelo carinho e espero que continuem gostando do que eu escrevo.  Bjustin e até o próximo cap :*




14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa eles tem que volta, continua amor

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mds!! Eles não podem ficar separadoooosss continuaaa pra eu ver eles juntos no finalll

    ResponderExcluir
  3. Omg Continuaaaaaa
    Mds Eles tem que voltar
    Nao gosto de ver eles separados.

    ResponderExcluir
  4. Quero que a Melissa tenha um morte beeeeeeeem dolorosa ( ok estou me sentindo mal por falar isso mas e verdade) , enfim continuar logooo por favor

    ResponderExcluir
  5. Ta ótimo amore !!continua bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Nossa a Melissa merece morrer. Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ! NÃO! As coisas não podem ser assim, a Bree precisa escuta o justin! Pelo amor de Deus não deixa essa biscate da Melissa acaba com tudo ! POR FAVOOOOR !

    ResponderExcluir
  8. Merda vontade de socar a Melissa eh oq n falta vaca filha dá puta
    Cara eles tem q voltar. Eles VÃO voltar
    Sério bia to super anciosa pra sua fic nova *-*
    continua amore e adorei o Juju
    Bjustin gata <3

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh socorro , que capítulo maravilhoso , continua logo , estou amando ! Só pra deixar claro , nunca vou te abandonar <3 Bj
    Sabrina Soares

    ResponderExcluir
  10. Eu chorei, eu berrei, eu JURO por tdo que a de bom nesse mundo q eu chorei e gritei pq eles se separaram! Mano acaba esse fic com eles dois juntos? Por favor? Q saco! Eu me estrangulei aqui! Eles tenque ficar juntos!!

    ResponderExcluir
  11. Ela pensar q ele traiu ela mesmo ele não traindo é menos pior que ele trair ela. Mas ok, espero que eles fiquem juntos novamente logo. MAS NADA DE JUSTIN E MELISSA NESSE MEIO TEMPO EM QUE ELE E A BREE ESTÃO SEPARADOS OK? OK! isso me lembrou amor à vida, quando a Aline fez exatamente o que a melissa ta fazendo. Heuheuheu

    ResponderExcluir
  12. Bia eu juro que eu vou descobrir onde você mora e te assassinar.Mentira vo não tu tem que ficar viva pra terminar a fanfic,mas cara tu me fez chorar, tem noção do que é isso ?Você é uma das poucas que me fazem chorar.
    Eu espero de coração que eles voltem a ficar juntos, pelo amor que tu tem pelo Jubs não vai exagerar na separação deles okay ?Okay (momento A culpa é das estrelas)
    Então gata continua que eu to ansiosa pra caramba.Milhões de kiss pra ti e muita criatividade.

    ResponderExcluir
  13. Eu vou matar essa melissa.eles tm q voltar.continua

    ResponderExcluir