12 junho 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 31 - 2° Temporada



Justin POV


Eu tinha passado a noite inteira em claro, só tentando achar um jeito de descobri onde a Bree pode está, mandei mensagens de voz, ligava mas nada dela me atender ou me responder. Isso estava me deixado maluco, eu precisava explicar as coisas pra ela, não tinha a traído com ninguém, muito menos com a puta da Melissa. Eu só queria que a minha Bree voltasse pra casa, e tudo continuasse do jeito que estava antes. Droga, eu errei em não ter contado da volta da Melissa pra ela,mas é que naquele dia eu fiquei tão contente de descobrir que seria pai, por um momento queria que nada estragasse aquela nossa felicidade, mas merda deu errado, e agora ela acha que eu a trai e sou um canalha por ter enganado ela. Bree mudou muito e isso eu tenho que admitir, ela mudou por mim e sei que seu amor por mim é verdadeiro, e sei o quanto ela deve está sofrendo com isso. Só de pensar que ela agora se acha sozinha no mundo mais uma vez agora com o nosso filho, isso me deixa atordoado. Droga Justin, você é um idiota, um idiota completo. Quando acordei ainda tentei ligar pra ela mas a mesma não atendeu, eu liguei pra Stancy mas ela disse que não sabia de nada, obvio que ela sabia, nem pro Ryan ela contou, porque sabia que ele me contaria, até Lisa disse que sabia mas não iria me contar nada, ela e Stancy se falaram por telefone isso foi o que Ryan disse, mas ele não conseguiu ouvir nada da conversa. Ninguém queria me falar nada, que raiva, eu só quero me explicar pra minha mulher .


Fui pro trabalho sem disposição alguma, eu apenas focava na Bree. Atendi alguns pacientes quando cheguei e logo fiquei uns minutos sem paciente por aquela hora.  Lia alguns papeis, mas quem disse que conseguia me concentrar em alguma coisa? Pois bem, porra nenhuma entrava na minha cabeça. Joguei os papeis no chão com raiva por aquilo está acontecendo, peguei o meu celular e disquei o numero da Bree, chamou, chamou,chamou e ninguém atendeu.


-Droga, você é um burro, idiota Justin - disse pra mim mesmo jogando o telefone em direção a porta.


- Ei calma ai fera - vi Chaz entra na sala e agarrar o celular nas mãos.


- Que foi também? - disse rude - já te falei que estou com problemas - passei as minhas mãos entre meus fios de cabelo.


- Aqui é seu trabalho, então foca nele eu sei que é difícil. Mas é seu trabalho - eu o encarei bufando.


- Ta bom, Chaz acabou com a lição de moral por hoje? Porque já estou fodido até o meu ultimo fio de cabelo - ele suspirou.


- Eu não vim aqui pra te dar lição de moral nem nada - disse.


-Então pra que? - me joguei no sofá que tinha na minha sala.


- Bree está aqui no hospital, ela veio fazer ultra com o Ryan.


- O que? - me levantei em um pulo do sofá - Porque não me disse antes? - disse indo até a mesa e pegando o meu telefone que o mesmo tinha deixado ali.


- Fui surpreendido por um celular - disse sorrindo cínico.


- Ela não tinha me falado dessa consulta - o encarei - mas valeu - dei um tapinha em seu ombro e sai correndo da sala.


Ouvi Lisa me chamar mas nem dei importância, algumas pessoas passavam por mim e me cumprimentavam mas eu nem se quer respondia. Essa era a chance da gente conversar e finalmente se acerta, eu precisa conversa com ela, ela precisava me ouvi. Assim que cheguei no lugar que queria, respirei fundo eu estava quase sem ar de tanto correr. Fui até a porta do consultório do Ryan.


- Ei senhor Bieber, não pode entrar - ouvi a secretaria do Ryan falar.


- Eu vou entrar, é minha mulher que está nessa sala - disse dando meio volta e abrindo a porta.


Bree POV


Já tinha trocado de roupa, já tinha ouvido o coração do meu bebê, e agora estava terminando uma conversa com o Ryan, ele estava apenas me explicando o quanto de cuidado tinha que tomar com uma seria de coisas, podia não só fazer mal a mim mas também ao meu filho. Assim que me levantei apertado a mão do Ryan, ele tinha me entregado o papel da próxima consulta, foi ai que a porta rapidamente se abriu e Justin entrou na mesma, suspirando pesado.


- Porque não me falou dessa consulta? - foi a primeira coisa que ele disse.


- Bom vou deixar você um pouco aqui a sós - Ryan disse vindo ata mim me dando um beijo no topo da cabeça e acariciando levemente por alguns segundos minha barriga.


Pudi ver Ryan dar um leve tapa nos ombros do Justin e fechar a porta, me virei pro outro lado, não queria conversar com ele.


- Porque não me disse da consulta, eu viria com você - ele disse e então me virei o encarando, droga aqueles olhos são tão perfeitos que me tira do foco.


- Você estava ocupado de mais - ironizei, claro que ele entendeu o sentindo daquela resposta.


- Para com isso, vamos conversar, você não me atendi por nada - ele disse se aproximando.


- E não vou atender você e nem falar quando o assunto for sobre nos dois, agora se me ligar e querer conversar sobre nosso filho, ai sim a gente pode - disse seria, não queria demostrar fraqueza por nada.


- Eu quero saber sobre o nosso filho também, mas não acha que devemos conversar?


- Não acho - falei me desviando dele.


- Tudo bem - ele mordeu o lábio e suspirou - mas então como foi a consulta, ta tudo bem com a gravidez? - ele perecia curioso pra saber.


- Ta tudo ótimo - sorri ao me lembrar de como tinha sido aquela ultra - eu ouvi o coração do bebê - o vi sorrir, nossos sorrisos se encontraram e então eu voltei a ficar seria.


- Nossa, porque não me chamou pra ouvir isso? - ele falou triste? - você disse que não ia misturar as coisas - mordi o lábio.


- Tive meus motivos pra não te querer por perto - ele revirou os olhos.


- Onde você está ficando?


- Não vou dizer - disse durona.


- Eu quero acompanhar a sua gravidez, quero ficar perto do meu filho - suspirei, isso era uma das coisas que não podia lhe negar - mas eu ainda acho que devemos conversa sobre nos - revirei os olhos.


- Tudo bem, eu estou na casa dos seus pais, mas nada, nada de aparecer lá pra querer falar sobre a gente - ele bufou, mas mesmo assim assentindo - vou embora - disse pegando minha bolça e indo ata porta. Juro que tentava me manter de pé, me manter dura e seria.


- E a gente? - ouvi ele perguntar, abri a porta e me virei pra ele.


- Não existe mais a gente, existe eu e meu filho. - disse me virando e fechando a porta e vendo em segundos algumas lágrimas caírem sobre meu rosto.Droga! Sai daquele hospital e fui pra casa.


Minha gravidez ia muito bem, Justin acompanhava tudo de perto, sempre aprecia com algum presente. Ele podia ter sido um idiota comigo, mas ele seria um ótimo pai. Nos só conversávamos sobre o nosso filho, nada além daquilo e quando ele insistia em querer alguma coisa, querer se aproximar mais que o necessário eu recuava, eu tenho que admitir que essa criança tinha nos aproximado bastante, ele ia todos os santos dias na casa dos seu pais. Pattie me ajudou muito com a gravidez, eu era muito bem tratada por todos naquela casa e mimada pro Jazzy e Jaxon o tempo todo. Aos cinco messes conseguir descobrir que vinha a caminho um menino, Justin tinha pirado com a ideia de ter mais um Bieber macho na família.


- Vai ser paquerador esse moleque - Jeremy sempre falava isso.


Ele era um tremendo avô coruja, Pattie já imaginava seu netinho no colo. Aos seis messes de gravidez ouvi no noticiário a noticia de que a Scott tinha sido pego por uma mafia americana, Melissa ainda nos infernizava, mas agora deve finalmente se pegar com Justin, vi que ela liga pra ele, isso era horrível de se saber, mas ele me traiu e isso não tem volta. Nesse mesmo período Stancy oficializou seu com promisso com Ryan. Eu e Justin até mantínhamos uma relação boa, ele era pai do meu filho e isso não podia discutir. Ele ia a todas as consultas comigo, tenho que admitir que sinto falta dele, não em só vê-lo mas em beija-lo, abraça-lo, coisa que não acontecia entre a gente desdos meus dois messes de gestação. As vezes rolava um clima tenso e estranho entre a gente, mas eu sempre me mantinha concentrada e não deixava nada rolar. E assim se passou o sétimo, o oitavo mês de gestação e ao nono mês senti as contrações e minha bola estourar assim que volto de shopping com o Justin, nos tínhamos ido comprar as ultimas coisas pro nosso filho. Justin rapidamente me levou ao hospital e aquelas dores imensas, que parecia me matar por dentro, teve um ótimo resultado quando pudi segurar finalmente meu filho em meus braços.Justin tinha jeito pra segurar criança e ele sorria a todo momento.


- E ai garotão, seja bem vindo - disse segurando a mãozinha do nosso pequeno Benjamim, esse seria o nome dele - ele é tão molinho, e pequeno - ele disse um pouco assustado e eu ri.


-Claro Justin, ele é um bebê - ele veio até a mim e colocou o Ben em meu colo, então eu o amamentei.


- Família estamos entrando - disse Stancy e vejo Jazzy, Chris, Ryan, Jaxon, Lia, Chaz e Lisa entrando junto com ela. Nem sei como esse pessoal todo entrou, o único que era essencial ali era o Ryan o meu medico, foi ele que fez meu parto e Justin acompanhou tudo.


- Como está a mais nova mamãe do pedaço ? - Ryan disse ainda com roupa de medico agora, por minutos atrás estava com uma roupa de cirurgião.


-Estou ótima - sorri encarnando o Ben.


- Meu sobrinho é tão lindo -disse Jazzy,  sim ele era, tinha pele branquinha como neve, olhinhos cores claras assim como os meus, cabelinho em um tom dourado, sua boca cor rosa e ele tinha algumas pintinhas no pescoço e rosto ideticamente ao Justin.


- Esse menino vai ser pegador, mané, olha o moleque é gatão - Chaz disse fazendo nos rimos.


- Ele acha que tudo se resume a pegação - Lisa revirou os olhos - mas ele é lindo, Bree - falou sorrindo pra mim.


- Obrigada - disse passando a mão no cabelinho dele.


- Ele puxou ao pai, claro - Justin disse todo bobalhão.


- Cara convencido, mané - Jaxon falou.


- Como é o nome dele? - Lia perguntou se aproximando de nos.


- Benjamim - sorri, eu e Justin já tínhamos discutido sobre isso e ambos achamos perfeito nome.


- Awwn meu Ben - Stancy falou dando um beijo na mãozinha dele.


- Seu nada - Jazzy protestou e eu e Justin rimos.


- Qual foi pode dividindo - Lisa disse.


- O suas loucas dá pra pararem de ficar ai brigando de quem o moleque é? - Chris disse e nos rimos quando elas negaram - não queria decepcionar vocês não, mas a mãe e o pai dele ainda continua sendo a bree e o Justin, então ele não é de vocês - completou fazendo um toque de mão com os meninos inclusive o Justin e riam.


- Estraga prazer esse seu namorado hein Jazzy - Lisa disse bufando.


- Vocês são malucas - disse Lia mais uma vez.


- Ai está muito bom, mas é melhor deixarmos a Bree e o Ben
descansarem  agora - Ryan disse usando sua autoridade de medico e expulsando todos do quarto.


Recebemos visitas do Jeremy e da Pattie. E dois dias depois recebemos alta, como na casa dos pais do Justin não tinha mais espaço e muito menos mais quartos, Justin fez questão de montar todo o quarto do Ben no apartamento que antes morávamos juntos e que agora só ele morava. Eu relutei, se o Ben tivesse que ir pra lá automaticamente iria também e isso certamente não daria certo, mas não podia fazer nada, não tinha escolha. Então acabei aceitando e fomos pro seu apartamento, eu me sentia bem ao lado do Justin, mas também desconfortável depois de todo que passamos, poderíamos ser amigos afinal temos um filho juntos, pois bem a gente não podia ser amigos, porque algo gritava dentro do meu peito em insistir querer algo a Mais.


- Você está bem agora? - Justin perguntou depois que saio do banheiro e me arrumo.


- Bem melhor - eu e Ben já estávamos no apartamento dele - e você conseguiu se virar com ele por alguns minutos quando estava no banho? - ele segurava o Ben no colo e sorria.


- Consegui - ele me encarou - ele é calminho - disse ele encarando Ben e sorrindo.


- Sim, ele é - fiquei admirando o jeito que ele ficava com nosso filho.


- Eu acho que ele dormiu - me encarou e então me aproximei vendo Benjamim dormindo como um anjo.


- Poem ele no quarto pra mim? - ele assentiu e foi pro quarto em que era do Ben.


Fui na cozinha, e procurei alguma coisa pra comer, sentei no banco enfrente ao galpão e devorei um sanduíche. Eu e o Benjamim estávamos já instalados aqui na casa do Justin, mas logo voltaria a trabalhar e alugaria um apartamento pra mim e pro meu filho.


Alguns minutos depois Justin aparece na cozinha.


- Pronto, coloquei ele no berço, dorme feito um anjo - disse sentando do meu lado e sorrindo.


- Assim descanso um pouco e durmo pelo menos alguns minutos, porque daqui a pouco ele chora - disse terminando de comer meu sanduíche.


- Bree - ouvi Justin e o encarei - agora que o Ben nasceu, e tudo ocorreu muito bem na gravidez - eu já conhecia esse papo, lá vem ele começar - que tal conversarmos sobre a gente, sete messes que estamos assim, separados, sem falar nada sobre a gente - ele mordei o lábio e eu encarei sua boca, droga!


- Podemos conversar outra hora? porque eu estou cansada, você sabe que o Benjamim me esgota em todas as maneiras - isso não era desculpa, era a mais pura realidade.


- Mas uma vez está querendo fugir de mim - ele disse descendo do banco e se aproximando, aquilo era arriscado demais - precisamos contar os fatos, sete messes foi tempo suficiente pra gente passar um pano por cima disso e abafar, mas agora devemos colocar os pingos nos "is" - isso era verdade, mas sabia que aquela conversa nos levaria a um ponto diferente - já passei muito tempo longe de você, não quero perde mais tempo - disse me fazendo levantar e parar na sua frente.


- Você me traiu - disse com nó na garganta só em me lembrar da Melissa pelada na nossa cama.


- Eu não te trai, pelo amor de Deus confia em mim - ele segurou meu rosto e aproximou nossos lábios, mas não encostou nem nada. Eu sabia que aquilo tomaria um rumo diferente - eu te amo - ouvindo aquilo me senti uma adolescente com as pernas bambas e coração quase soltando pela boca.


- Justin - tentei relutar, eu juro que tentei, mas aquilo era demais pra mim. Eu sabia que precisava daquele beijo mais que tudo.


Senti os lábios de Justin se roçarem no meu e assim finalmente começando um selinho demorado, no começo me fiz de forte e tentei empurra-lo mesmo querendo continuar com aquilo. Quando vi nossas línguas já faziam uma mistura maluca e sentia o gosto do seu beijo, como senti saudades daquilo. Meus braços  abraçaram seu pescoço enquanto suas mãos apertavam firme minha cintura. Mordi levemente seu lábio inferior deixando um gostinho de quero mais. Mas logo todo o clima acabou quando a campainha tocou, droga, quem será dessa vez?


Continua...

 Amores aqui estou eu :) mais um cap atualizado pra vocês, fico feliz que tenham gostado no anterior fico feliz por isso. Bom quero dizer que agora oficialmente são os últimos capítulos de LTWYL :/  essa fic está bem no final e quero muito que acompanhem e digam o que estão achando. Eai gostam no cap? espero que sim, Justin e Bree ficaram um tempo separados, apenas focando no bebê que estava caminho. Gente o filho deles nasceu que amor *_* . Enfim agora parece que as coisas estão tomando um rumo amigável e parece que a Bree pouco a pouco está amolecendo e suspeitando de que Justin não seria capaz de trai-la. Mas ai me digam quem foi a pessoa que atrapalhou o memento de vitória do Justin? Então era isso meus anjos obrigada por cada comentário, foi muito importante lelo. Bjustin e até o próximo cap :* 

13 comentários:

  1. vish sera q é melissa pra atrapalha de novo?..affs vey mata logo essa muie ela só da problema rsrs..ahh mais antes de mata ela sla.. faz um jeito ai de a bree pega eles conversando sobre o dia da traiçao e volta com biebs hehe .. continua logo linda..
    - Lana Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa essa melissa tem que morre logo, continuaaaaaaa eles tem que volta cara

    ResponderExcluir
  3. Omg Ameiiii
    Bree e Justin tem que ficar juntos
    :) Ameiiiiiii ♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Aah o Ben nasceu *--*
    Cara que bom q eles estão voltando ;)
    Só pode ser a puta,da Melissa pra atrapalhar eles heuheu
    Aah q pena a já tá acabando a fic ;/ mais aposto q a próxima vai ser maravilhosa assim como as outras foram :3
    Continua biaa tá perfect
    Bjustin gata <3

    ResponderExcluir
  5. Nasceu *--*
    Espero que eles fiquem juntos logo!
    E que a melissa morra :D continuaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Ja ate se que é a Melissa tocando a campainha. Diz pra eles transarem sem se preocupar com quem está na porta, vlw? Porra esse cap foi foda. Adorei. Mas eu acho que ele não podia simplesmente dizer que não a traiu e ela acreditar assim, tinha que ter provas pra ficar mais interessante, não acha? Outra,ué kd o Austin? Estou desatualizada mds. Mas então, consegue continuar logo samerda pf?

    ResponderExcluir
  7. Contínuaaaaaaa logo pelo o amor de deus se nao eu tenho um ataque aqui

    ResponderExcluir
  8. Bia sua gata continua pelo amor que tu tem pelo Justin.
    Cara, ta mara essa fanfic serio sem mals
    Bom eu não tenho muito oque falar porque ta perfeito então tipo continua
    Milhoes de beijos e muita criatividade

    ResponderExcluir
  9. Tomara que ela perdoue ele e que eles voltem ♡♡♥♡♡

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito entrar em contato com a autora desta fic. Se você está lendo isto, peço que me procure nesta conta.
    Xx

    ResponderExcluir
  11. boas dicas visite meu site para frases de amor
    https://www.frasesdeamorparanamorado.com/

    ResponderExcluir