30 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 27 Capítulo





''O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão, então fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor ''


Jazzy P.O.V 

 Acordei com o leso do Jaxon me gritando e abrindo as cortinas do quarto pra que desperta-se o mais breve possível, eu só vou matar esse moleque. Eu estava em um sono tão bom, tão leve e calmo, louca pra que hoje fosse sábado mais infelizmente não era. Eu levantei puta da vida com aquele projeto de Justin, sim ele era exatamente como Justin quando me acorda, adora fazer escândalo logo de manhã cedo, se bem que faz um bom tempo que o Justin não faz mais isso, mais também ele não é mais nenhuma criança, pra fazer esse tipo de coisa. Mais o Jaxon fez o seu trabalho de tomar seu posto. Eu fui até ele que saiu correndo do quarto.

- Vou matar você Jaxon - disse fervendo de raiva.

- Nossa você fica tão engraçada, toda irritadinha Jazzy - ele disse gargalhando da minha cara, ele se encontrava na ponta da escada que ficava de frente pro meu quarto.

- Vai a merda, moleque - disse tacando o sapato de colégio encima dele.

- Ei calma ai maninha, quer me assassinar ? - ele falou ainda rindo.

- Deixa pra falar isso quando eu te jogar dessa escada - sorri sínica e bati a porta na cara dele.

 Ahhhh que raiva, eu estava em um péssimo dia, mas também não era pra tanto já que chorei a noite toda por conta daquele babaca, mais chega! chaga de me fazer sempre de fraca, me fazer de um bonequinho que ele pode manipular a hora que quer. Eu quero que ele vá se ferrar bem longe de mim, eu não quero mais pensar nele, qual é tem muitos outros caras mais bonitos e mais atraentes que ele. Pra mim ele já era, não existe mais Chris Beadles na minha vida, ele que vá comer as suas putas pra lá e me deixe em paz. Eu peguei uma toalha e fui pro banheiro, adentrei o box e nem me certifiquei se a água estava na temperatura certa, sabia que ela estava gelada por conta do meu querido e adorável irmãozinho que sempre de manhã colocava no modo gelado pra mim me desperta. Eu não queria pensar em mais nada a não ser em mim mesma, que tipo de pessoa passar horas pensando em outra ? só uma otária apaixonada como eu, mais isso vai mudar a se vai. Eu sair do banho me enrolei na toalha e fui até o guarda-roupa pegar meu uniforme. Não demorou muito pra mim termina de vesti-lo, calcei minhas meias e fui até o corredor pegar meus sapatos que tinha jogado no Jaxon. Ele é outro que vai me pagar, eu realmente estava em um mal humor hoje insuportável. Terminei de calçar meus sapatos e logo, fui pro meu cabelo o sequei rápido e o joguei pro lago, passei perfume e outras coisas. Me encarei no espelho pela última vez e mantei um beijinho pro meu reflexo estampado no espelho. Sim as vezes eu parecia uma patricinha mimada, eu amo rosa, sou cheia de frescura, amo moda e minhas coias todas são perfeitas, hahaha não apaga isso pelo amor de Deus, eu odeio rosa, não suporto gente com frescura, então isso significa que eu não sou uma fresca, eu gosto de moda mais como toda garota normal, e bom minhas coisas perfeitas ? não as vezes eu parecia um homem de tanto que as minhas coisas são bagunçadas e fora de ordem. Sai do quarto e antes de descer eu fui no quarto do Justin, não tinha o visto desde ontem mais cedo. Quando abri a porta do seu quarto pode ver a cama da mesma forma que antes, estava um pouco bagunçada mais nada me tirava a cabeça de que ele não tinha dormido em casa - ah Jazzy isso tava na cara -  É parece que essa mulher está mesmo balançando o coraçãozinho do meu irmão. Só espero que minha mãe não saiba por que se não o teto cai sobre nossas cabeças, não que ela se meta nas namoradas que ele arranja, mais pelo fato dela amar e fazer de tudo pro Justin voltar com a Emily, sei lá parece que essa garota fez macumba pra todos menos eu nessa casa amar ela, afinal vamos concorda eu sou a única que não fui contaminada pelo veneno daquela cobra, só espero que essa mulher que o Justin esteja gostado o mereça, por ele é o melhor homem de todos, tirando meu pai claro. Fechei a porta do seu quarto e desci as escadas, Jaxon saiu correndo assim que me viu e foi direto pra cozinha.

- Mamãe a bruxa chegou - ele disse rindo.

- Que bruxa, filho ? - minha mãe perguntou se juntando a mesa junto com meu pai.

- Qual outra seria ?! a Jazzy claro - ele falou como se fosse obvio.

- Não fale assim da sua irmã, Jaxon -meu pai se manifestou.

- Obrigada papai - sorri sínica pro Jaxon  - agora pode me dá - disse parando na frente dele com a mão estendida.

 - Dá o que ? - ele perguntou rindo, e eu estava preste a pular encima dele.

- A chave do meu quarto, me dá logo - disse ainda com a mãos estendida pra ele.

- Eu não sei que chave é essa - ele se fez de desentendido.

- Não se faça de desentendido Jaxon, eu já falei é a chave do meu quarto. Aposto que você pegou a segunda copia do quarto da mamãe - meu pai riu.

- Dá logo a chave pra ela - ele disse e Jaxon o obedeceu.

- Obrigada - sorri satisfeita e me sentei na mesa junto com eles e o vi enfiar um pedaço de pão na boca emburrado.

- Se soube-se nem tinha te dado essa chave - eu o encarei incrédula.

- Pai! - o repreendi - como pode dá a minha chave pra ele ? - disse emburrada e ele riu.

- Para Jazzy, você sabe que o papai adora quando eu te acordo e você dá aqueles gritos hilário - ele disse divertido.

- Cala a boca moleque - ele deu de ombros.

- Vocês dois, viu - minha mãe disse assim que se levanta e vai pra pia levar seu prato e sua xícara de café

- Ai cade o Justin ? - Jaxon entrometido perguntou.

- Ele foi na casa do Ryan - ela disse tranquila - deve ter dormido lá - falou lavando a louça.

- Humm - Jaxon me encarou com um sorriso no rosto ele sabia que aquilo estava muito longe de ser o Ryan e sim um cheiro de um bom rabo se saias.

  - Tenho uma surpresa pra vocês hoje no jantar - ela falou animada.

- O que é papai ? - perguntei com certeza ele sabia.

- Nem eu sei, não na verdade eu sei sim, mais é melhor você nem saber agora - ele sorriu e eu lhe dei um beijo.

- Ta né - dei de ombros.

 Fui até o banheiro escovar meus dentes e minutos depois e o Jaxon aparece lá também.

- Até parece que o Justin tá com o Ryan - ele falou sorrindo pra mim.

- Obvio que não - disse terminando de escovar os dentes.

- Que ela seja linda e que tenha uma irmã mais nova no minimo gatinha - eu lhe dei um tapa.

- Para de conversa e vamos logo pra escola - disse indo até a sala.

Eu me despedindo dos meus pais assim como ele,pegamos as nossas mochilas e saímos de casa.

- Eu sei por que você quer ir logo pra escola - ele falou divertido.

- O que é ? - disse sem a minima paciência de ouvir as merdas dele.

- Está louca pra ver o Chris - meu sangue ferveu, e eu sai correndo atrás dele.

Eu fui correndo pela rua atrás daquele idiota, até parece que eu estava louca pra ir pra escola pra encontrar aquele lá, eu ?! nunca, nunquinha mesmo. Desse mal não corro mais, não que eu não o ame mais isso eu ainda não sou livre, só não quero ser usada por ele o tempo todo e a hora que ele quer. Agora quem ia me pagar mesmo por falar besteira seria esse pivete, ah ele ia...

Bree P.O.V 

Eu senti um grande peso sobre mim e droga Justin por que tinha que dormi em cima de mim ?! mas não tinha sido eu que estava encima ?! ta isso nem vem ao caso agora. Ainda tem a merda desse sol invadindo a sala e me fazendo abrir os olhos mesmo que não quisesse. Eu me acostumei com a claridade e tomei folego pra chamar o Justin.

- Justin!

...

- Justin, acorda! - o cutuquei.

- Humm - ele resmungou me abraçando mais ainda.

- Acorda, você tá encima de mim - disse tentando o tirar de cima de mim mais foi em vão.

- Vamos ficar aqui, deitados, agarradinhos, isso tá tão bom, não quero levantar - ele disse me dando um beijo no meu ombro nu, e foi ai que percebi que nos estávamos sem roupa alguma.

- Não dá Justin, o Ethan deve está louco me procurando - ele bufou.

- Deixa ele pra lá e vamos ficar aqui comigo - ele beijou meu pescoço.

- Não posso, agora vai levanta - disse tentando mais um vez o tirar de cima de mim. Ele se afastou um pouco de mim por conta que apoiou suas mãos no chão uma de cada lado da minha cabeça,seus braços se fortaleceram com a força que ele fazia poder ficar afastado de mim.

- Ta bom ? - ele disse sorrindo.

- Claro que não - disse segurando sua cintura.

- Nossa que paisagem mais linda que eu vejo logo pela manhã - ele sorriu malicioso assim que me encara dos pés a cabeça.

- Não vai se acostumando, se sinta privilegiado por isso - ele riu e saiu logo se uma vez de cima de mim.

- Vou tomar banho, quer vim - eu sorri maliciosa assim que entro no banheiro.

- Proposta tentadora, mas eu vou fazer alguma coisa pra gente comer - eu dei de ombros e fui tomar meu banho.

Ao contrário do que pensei esse banho foi ótimo, a água não era morna e muito menos quentinha, mas que mas quem se importa, e que ideia minha nem onde que ia ter água morna logo aqui nessa mata completamente deserta, só eu mesmo pra pensar nisso. O Ethan que nem pense em vir querer satisfações, que eu vou mandar ele tomar naquele lugar, se não tive-se sido o Justin eu estaria lá naquela droga de delegacia até agora, que mania idiota de deixar a merda do telefone deligado, pra que tem telefone então ?! Minutos depois sai do banho e logo me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui até a sala e lá o Justin não estava, então fui até a cozinha e lá estava ele fritando ovos, com aquela cueca boxer roxa, totalmente sexy, que o deixava um ar muito atraente. Eu fui até ele e o abracei por trás. Não nada disso, eu sei o que vocês pensaram quando fiz isso, eu não estou apaixonada por ele e nem pretendo, isso dá muito trabalho, não quero me alimentar de amor, isso nunca. Prefiro que minha vida continue uma droga ,mais que eu tenho tudo do bom e do melhor, do que ter um amor que pode acabar a qualquer momento sem nada. Nem estava perto disse acontecer, ele era só um cara legal que me ajudou no momento em que eu mais precisei, era apenas isso. Ele se virou e sorriu.

- Vou tomar um banho - ele falou preocupado.

- Ta bom vai lá - disse pegando os ovos fritos e colocando sobre a mesa.

- Pode comer, eu já comi -  eu assenti e ele foi até o banheiro.

 Eu me sentei na cadeira e peguei um pão, e pro meu azar ele estava mofado. Peguei o prato que tinha os ovos e os comi sem pão mesmo e com uma boa xícara de café. Minutos depois de terminar , eu voltei pra sala e fui vestir minha roupa e assim que termino de vesti-la o Justin aparece.

- Que hora são ? - ele disse um pouco tenso.

- São.. - encarei o relógio - oito horas - ele bufou.

- Droga! - eu o encarei assustada e ele veio vestir sua roupa.

- O que foi ? - me sentei no sofá e fiquei o vendo terminar de colocar sua roupa e quando isso aconteceu ele me encarou.

- Minha faculdade, segunda vez que a perco em menos de uma semana - ele falou preocupado.

- E o que tem demais nisso ? - eu ainda não entendia onde ele queria chegar.

- Eu posso perde minha bolça Bree, se eu continuar faltando eu perco a minha bolça e ai acabou medicina, acabou tudo - ele falou se setando do meu lado e afundando seus dedos em seus cabelos malhados - droga, eu tinha que ter acordado mais cedo - ele disse inquieto.

- Calma você não vai perde sua bolça, relaxa.

- Não tem como relaxar, quando a minha vida está em jogo. Lá naquela faculdade tudo é muito rígido, eu to no último período, falta muito pouco pra mim acabar tudo e é por isso que não posso ficar faltando, assim eu vou ficar atrasado na matéria - ele me encarou.

- Mais o que eu saiba você nunca falta - felei e ele franziu as sobrancelhas.

- Como sabe que nunca falto ? - disse tetando entender.

- Ouvi o Austin falar isso com você no telefone algum dias desses e outra Justin você não tem cara de quem vive faltando - admiti.

- Pois é, eu acho que não vai haver problemas, mas é bom eu pegar leve - eu assenti.

- Você quer que eu pague a sua faculdade ? - ele levantou.

- Claro que não, olha nem pensar - ele falou agora me encarando serio - sabe o que ta parecendo ?

- O que ?

- Que você é aquelas coroas, que ficam dando encima de carinhas mais novos e querem pagar tudo pra eles - eu ri.

- Claro que não - eu levantei - sou muito mais gostosa e muito mais nova, pra ser considerada uma coroa - ele revirou os olhos - agora vamos embora, é melhor - ele assentiu e pegou suas coisas assim como eu - eu te deixo até a estrada, não posso ser vista com você e ...

- Tudo bem Bree - ele me interrompeu - de lá eu pego um táxi.

- Quem sabe podemos sair hoje a noite - eu sugeri - O Ethan deve chegar tarde, eu acho - nós saímos da cabana e então eu subi na moto dessa vez eu iria pilotar.

- Acho melhor não, preciso ficar um pouco mais em casa, eu estou saindo muito ultimamente e isso já ta me afetando - eu dei de ombros e ele subiu na moto.

....

Justin P.O.V 

 Assim que cheguei em casa, não avia ninguém. Meus pais estava no trabalho e os pirralhos obviamente na escola. Tranquei a porta e sentei no sofá, liguei a tv e fiquei lá sem ter nada pra fazer, nossa como eu estou me sentindo um vagabundo, sim por que não são os vagabundo que chegam em casa depois do outro dia de uma bela farra e quando chega vai se deitar no sofá e ver futebol, quando não tem nada melhor na vida pra fazer ?! Ah sei lá eu já nem sei mais o que pensar, viu. Eu preciso focar mais nos meus estudos e menos na Bree, isso sim que eu devo fazer, se eu sair daquela faculdade a essa altura do campeonato não arranjo outra, apenas ano que vem e isso me traria bastante problemas, posso até está exagerando mas isso realmente me preocupa é o meu futuro que está em jogo, daqui a um mês mais ou menos pretendo me forma e isso seria maravilhoso. Me lembrei que precisava conversar com o Chris sobre a Jazzy, tipo ele era um dos meus melhores amigo, claro que ia pegar leve com ele, mas se fosse outro eu encheria a cara de porrada por te beijado minha irmã e a fazer sofre-la. Eu decidi mandar uma mensagem pra ele, queria logo deixar isso tudo as claras. Eu sei que a vida é da minha irmã e ela que tem que decidi isso, mais só não acho justo vê-la chorar pelos cantos por um cara que só quer se divertir. Eu peguei meu telefone e o mandei uma mensagem provavelmente ele estaria na sala , mais quem se importa sei que não está prestando o minimo de atenção mesmo, então isso não seria nada.

'' Não esqueci, a  gente precisa conversa, me encontra mais tarde na casa do Chaz ''  - mandei e minutos depois ele responde.

'' Okay! eu não esqueci, pode me adiantar o assunto ? '' 

'' Só me encontra lá Chris, e se você se atrasar eu vou te busca moleque a ponta pé '' - eu não precisava ser nenhum vidente pra adivinhar que ele tinha rido com aquela minha mensagem.

'' Hahaha Okay papai, vou chegar na hora , só tem um problema eu prometi estudar com a sua irmã hoje depois da aula ''  - viado, quer aulas ou dar encima dela ? Não falei nada, parei um pouco pra pensar e logo respondi.

'' Esquece esse papo de estudar Chris eu sei que tu não dá a minima pra isso, então vai pra casa do Chaz ''

'' Tudo bem, eu vou está lá, só tomara que não seja nada idiota que você queira me falar '' - muito pelo contrario meu amigo , pensei comigo mesmo.

'' Pode apostar que não é , agora tchau até mais tarde ''

'' Até '' - esse foi o nosso fim da conversa.

Eu até gostaria que a Jazzy fica-se com ele, um cara legal, que eu conheço desde pequeno e sei que nunca via abusar da minha irmã, quando eu me refiro a palavra ''abusar '' eu quero dizer que ele nunca iria força-la a fazer nada a contra sua vontade. Eu só precisava saber qual é a dele, por que Chris tinha que deixar isso claro pra Jazzy. Eu acabei me deitando no sofá e ficar vendo programas idiotas.

....

 Já eram meio dia e meia e eu aqui sem nada pra fazer, só esperando dá a devida hora pra que eu fosse encontrar o Chris. Logo ouço uma barulhada danada e quando encarei a porta só eram o Jaxon e a Jazzy falando um bando de coias ao mesmo tempo.

- Boo - Jazzy pulou encima do meu colo.

- E aí maninha - disse a abraçando e ela saiu de cima de mim e se sentou do meu lado assim como o Jaxon - e ai pirralho - disse dando um abraço de lado nele.

- Parece que a gente nunca se viu - ele falou sorrindo.

- Não estraga Jaxon - ela falou emburrada - passou a noite fora né seu Justin - ela me encarou com um sorriso malicioso.

- Estava na casa do Ryan, a nossa mãe não falou ? - disse mudando de canal.

- Ela falou, mais quem disse que a gente acreditou ? - Jaxon disse rindo.

- Mais eu estava na casa dele - eu falei e eles riram.

- Vamos logo o que interessa, ela é gostosa ? - Vi Jazzy revirar os olhos e eu ri.

- Moleque para de história - disse tacando a almofada nele.

- É serio Justin, ela é gatinha ? tem alguma irmã ? - eu gargalhei e levantei.

- Não - respondi e ele me encarou surpreso.

- Ela é faia ? - ele abriu a boca.

- Claro que não, Jaxon - Jazzy respondeu.

- Chega desse assunto, né - eles já estavam me deixando loucos - Jazzy o Chris não vai estudar hoje, eu vou encontrar com ele e os outros lá na casa do Chaz - disse mudando de assunto.

- Ahh não fala isso Justin, não fala que amor dela não vai vir hoje por que se não ela chora de saudades - Jaxon debochando.

- Eu vou meter a mão na sua cara outra vez - ela levantou do sofá e eu a segurei.

- Ei parem, e Jaxon não poem pilha - ele assentiu.

- Você vai falar sobre mim, não é ? - ela me encarou.

- Também, mais eu quero ver meus amigos estou muito muito afastado deles - disse a verdade, nossa eu ultimamente só tenho tempo pra ficar com a Bree e acabei esquecendo de tudo ao meu redor inclusive minha família e meus amigos.

- Eu vou andar de Skate na praça, então vou pro meu quarto tomar um banho - Jaxon falou subindo as escadas correndo.

- Eu vou pra casa da Lily - ela disse sorrindo.

- Fala pra ela que mandei um beijo - fui até a cozinha e peguei uma maçã.

- Se eu falar isso pra ela, meu Deus ela enlouquece completamente - eu ri voltando pra sala.

- Por que ? - disse curioso.

- Ela é louca por você, tipo amor platônico sabe - ela falou divertida e eu ri ainda mais.

- Se ela fosse um pouco mais velha, quem sabe - a Jazzy riu.

- Que ela nunca ouça isso, por que se não vai começar a usar identidade falsa por ai - essa minha irmã é demais - Justin.

- Humm - eu a encarei.

- Mamãe disse que tem uma surpresa hoje no jantar pra gente - ela falou com um sorriso no rosto.

- O que sará ? - disse curioso.

- Não tenho a menor ideia - ela disse mandando beijo no ar e subindo as escadas.

 Dona Pattie está aprontando, isso eu tenho a pura certeza, quando fala que tem surpresa ai tem, pro algum motivo ela vai fazer essa surpresa. Tomara que não tenha nada relacionado a mim, ela sempre faz esses surpresas pra algum em especifico, nunca é só pra todos. E isso acabou me deixando intrigado, ah devo está exagerando deve ser um simples jantar, alguma data especial que todos esqueceram não é pra variar. Minha mãe aqui nessa casa nos lembrava de tudo, até mesmo nas datas, nada passava em branco quando ela estava presente. Mesmo assim aqui me deixou com uma pulga atrás da orelha. 

----------------------------------- z z -----------------------------
Continua ??
Bom meus anjos mais uma vez muito obrigada por todo o carinho de vocês *--*
Primeiramente espero que gostem, nesse cap não teve coisa bombástica, mas espero que gostem realmente. Foi muito complicado fazer ele, por que quando já estava tudo pronto, simplesmente o cap não fica salvo e eu perco tudo e ai tive que fazer tudo de novo e tive pouco tempo pra fazer isso. Então é isso e me desculpem qualquer coisa que não tenham gostado :\ Bom próximo capítulo vamos ter a tal surpresa da dona Pattie e a conversa do Justin com o Chris, vamos ver o que isso vai dá.Outra coisa não vou poder responder você hoje por conta do meu pouquíssimo tempo,então no próximo respondo :) Seja bem vinda Patrícia Nascimento *-* Quem tinha pedido pra mim divulgar eu divulgo sim, sempre que pedirem :)  Bom anjos bjustin e até o próximo :*




7 comentários:

  1. Estou ansiosa para conversa do Justin com o Chris rsrsrs até q fim o Justin vai parar de viver pela Bree e vai meio q voltar a sua vida normal como se fosse possível isso kkkkkkk' imaginando mil e uma coisas para o q a Pattie vai fazer aiaiaiai kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus justin e chris conversando? Vai dar merda heueheueh continua <3

    ResponderExcluir
  3. Uhules! Justin e Chris conversando...aiaiai
    amei! <3

    ResponderExcluir
  4. Ai deus oq sera essa tal surpresa ?! #anciosa kkk. Espero q dps dessa conversa q o Justin vai ter com o Chris , ele tome vergonha na cara sla mais fazer a Jazzy sofrer nao .... Eh bom nao muita coisa pra falar entao Continuaaa gostosa ta maravilhosa sua IB ;)
    Bjustin

    ResponderExcluir
  5. Continuua ... *-* Amor Divulga pra min' ?? >>> http://imagineseddobieber.blogspot.com.br/ Valew ♥

    ResponderExcluir