02 março 2014

Love The Way You Lie - 46 Capítulo


''Faz tempo, mas parece que foi ontem. Você me deu um beijo e mudou toda a minha história. Já não consigo me imaginar com outro alguém sem ser você.''



Amber P.O.V 

   Eu e Stancy já tínhamos chegado em casa, eram umas oito e meia da noite, minha querida amiga tinha vindo a caminho todo me falando que isso tudo era '' destino '' e que eu tinha que parar de ser boba e correr atrás dele e bla bla bla. Uma coisa era certa e eu estava o tempo todo com aquele maldito beijo na cabeça, eu já estava na minha cama pronta pra dormi e mesmo assim queles olhos, aquela boa, aquele homem não saia de mim de jeito algum. Stancy estava super empolgada e disse que ia mais vezes encontrar queles adolescentes adoráveis, eu tinha gostado de conhecer os irmãos deles, eles eram fofos e legais. Ethan já tinha chegado do seu roubo de carros e estava no banho, enquanto eu levantava da cama e ia me encarar no espelho, eu mesma me perguntava será que estou no caminho certo ? será que o melhor e continuar escondendo pra mim mesma tudo isso, que estou sentindo ? Argh odeio ficar assim, odeio pensar nisso. Dei um longo suspiro e logo sinto dois braços envolverem minha cintura e em seguida beijarem meu pescoço, me virei já sabendo quem era e dei um leve sorriso pro Ethan.

- Ultimamente você tá muito pensativa - ele me deu um selinho.

- Só penso nos problemas da boate - disse virando meu rosto pra ele.

- Hum, não tem que se preocupar com isso e sim com outra coisa - ele falou me largando e passando a toalha em seus cabelos.

- Em que por exemplo ?  - perguntei meio perdida.

- Parece que o problema dos territórios voltaram - ele suspirou - estão querendo o nosso, mas eu não vou deixar isso acontecer, nem que eu acabe com um por um, essa merda é minha eu domino essa região - ele afirmou serio.

- Qual é o plano  ? - falei indo até a cama e me sentando na mesma.

- Primeiro preciso de reforços, Bree - ele pensou - eles vão atacar com tudo, preciso de armas novas - ele afirmou.

- Isso você arranja rápido - eu disse o fazendo sorrir - vai precisar de mim, não vai ? - ele assentiu.

- Vou sim - ele se aproximou de mim e ficou entre as minhas pernas - você é uma maquina de sedução,Bree - ele sorriu malicioso - preciso apenas que você vá vender umas paradas pra uns caras - ele segurou meu cabelo.

- Que caras ? - perguntei um pouco assustada.

- Relaxa não é traficante, eu não vou deixar você fazer esse tipo de coisa - eu suspirei aliviada, os traficantes eram coisas que eu preferia manter distância - não vou correr o risco de um deles te quererem - eu engoli em seco - amanhã você precisa entregar umas drogas pro governador daqui - ele sorriu.

- Okay, eu sei como fazer - ele piscou pra mim e me deu um beijo.

- Eu sei que sabe - ele se afastou e foi até o banheiro.

   Eu voltei a me deitar e fiquei pensando um pouco sobre tudo que estava acontecendo e tudo que eu queria agora nesse momento, na verdade o que eu queria mesmo ? nem eu sabia, eu era confusa e perdida em tudo que se resumia a mim mesma. Tentei mantar meus pensamentos apenas nisso, mas não consegui logo Justin me veio a cabeça, meu Deus será mesmo que isso ta acontecendo comigo ? não é possível como eu fui me deixar ficar apaixonada por ele ? - por que você é fraca, Miller - sim eu sou uma fraca mesmo, e isso me apavora. Senti um peso sobre a cama e logo sinto braços me envolverem, eu não me virei, eu apenas permaneci na mesma posição. Meu corpo pedia pelo dele, minha boca, minha pele, eu mesma queria ele e isso é tão ridículo da minha parte, que sempre disse que ele nunca ia conseguir me fazer ama-lo de que isso nunca ia acontecer, agora aqui estava eu pensando no quanto foi bom e no quanto eu queria repetir aquele simples beijo maldito. Tentei manter meus olhos abertos, mas não conseguir ao sentir o peso das minhas pálpebras pesarem e assim senti meu corpo relaxar e acabar pegando no sono.


Jazzy P.O.V 

   Já tínhamos chegado em casa a um tempinho, eu estava na cozinha com a mamãe e o papai estava jogando futebol na sala com o Jaxon. Minha mãe estava preparando um bolo maravilhoso de chocolate e eu estava ajudando, não mentira na verdade eu estava lá apenas babando e pegando algumas raspas de chocolate.

- Então filha como foi o circo ? - ela disse parando de mexer o bolo na vasilha.

- Foi ótimo - disse sorrindo e me lembrando das duas pessoas que tinha conhecido - conheci duas meninas, vamos dizer mulheres - disse sorrido pra ela que colocou a masa do bolo na  forma.

- Ah que legal, ela ficou com vocês ? - eu assenti - e o Justin o que achou ? - ela sabia que o Justin anda sem paciência pra esse tipo de coisas, ele apenas se animava pra ir a boates com os amigos.

- Ah ele se divertiu e muito - falei me lembrando de que quando a gente chegou até ele e a Bree eles estavam bem próximos.

- Nossa que milagre - ela deu uma risada e colocou o bolo no forno - onde ele está agora ?

- No quarto - eu falei, ele até agora não tinha descido e falado nada, desda hora que chegamos.

- Vai entender esse menino meu Deus - eu sorri de leve e ouvi meu telefone tocar e então o peguei encima da mesa e encarei o visor e logo um sorriso verdadeiro brotou em meus lábios.

- Chris - disse encarando minha mãe e ele sorriu.

- Vai atender lá fora - eu assenti.

 Sai correndo para o lado de fora de casa e assim finalmente atendendo o telefonema.

- amor! -  exclamei sorrindo me sentando no banquinho que tinha enfrente a minha casa.

- Oi meu amor -  ouvi sua voz rouca e de sono do outro lado da linha - eu te iguei a um tempão, mas você não me atendeu - ele disse.

- Awwn desculpa, mas lembra eu ia no circo com o Justin e o Jaxon e eu nem vi você ligando - afirmei.

- Tudo bem, e então como foi seu circo sem mim ? - eu ri.

- Foi ótimo - brinquei e ele bufou.

- Serio mesmo isso ? - ele falou com uma voz de bravo.

- Claro que não amor, foi bom, mas se você tive-se estaria mil vezes melhor sem dúvidas - eu ouvi rir - e ai como está o seu estudo ?

- Tá uma merda - ele falou bolado com isso - eu nem queria está estudando e sim com você - eu sorri boba.

- Eu também, mas você sabe precisa desse vestibular - ele suspirou.

- Mas a gente não vai falar dos meus estudos, não é ? - ele perguntou achando aquele papo cansativo de estudo o tempo todo.

- Não, o que quer saber ?

- Se você viu algum cara que te interessou nesse circo - eu ri.

- Claro que não - afirmei ainda rindo - foi legal, eu conheci a Stancy e a ...

- Quem é Stancy ? - ele disse me interrompendo.

- É uma amiga do Justin, e também conheci a Bree - eu falei sorrindo.

- Não é a Bree que eu estou imaginando é ?

- É sim amor - afirmei.

- Putz e ai ? Justin deve ter enlouquecido ela lá, ele disse que nunca mais queria ver ela.

- Pois é, mas logo a gente deixou eles a sós e eu acho que eles ficaram sei lá, ela é bem legal e gosta dele - eu disse.

- Se você diz - ele disse com certeza dando de ombros - amor - ele chamou minha atenção.

- Fala - disse a ele.

- Eu quero te ver, eu não aguento mais ver números e letras na minha frente, eu preciso ver você - eu sorri - vem me ver aqui amanhã - ele pediu com uma voz de bebe.

- Chris sua mãe não vai brigar não ?

- Ela nem vai está em casa amanhã - ele disse.

- Ta eu vou, só por que eu também quero muito te ver - ele riu.

- Tudo bem madame, agora eu vou ter que dormi to com sono, tudo bem ? - ele disse bocejando.

- Tudo bem amor, dorme bem

- Você também princesa - ele disse assim fazendo nós dois desligarmos o telefone.


   Ai foi a melhor coisa ouvir aquela voz, mesmo que tenha sido apenas pelo telefone, mas amanhã eu ia vê-lo e isso me deixava mais feliz.

Justin P.O.V 

    Eu estava jogado da minha cama encarando o teto e apenas pesando no que tinha sido aquilo no circo, eu a beijei , eu a deixe me beijar, que droga de vida. Agora a minha vontade ter aquela mulher pra mim era insana, eu queria ela mais que tudo na minha vida, minha vontade era de ir até aquela merda de mansão e arrastar ela pelos braços pra perto de mim, mas eu não ia fazer isso. Justin você não vai voltar a ser aquele otário de antes, isso nunca. Não eu não ia voltar aquele panaca de antes, mas porra eu não ia ficar escondendo o grande desejo que eu tinha por ela, a sede de ter ela comigo, senti-la muito mais perto de que eu gostaria, que porra. Eu soquei o travesseiro e o joguei longe como se ele tive-se culpa do que eu sentia por ela. Pus meus braços sobre meu rosto e fiquei imaginando nos dois juntos, putz aquilo estava me deixando maluco. Eu tinha que tira-la da minha cabeça ou ir atrás dela, mas essa era a questão, eu ia atrás dela ? eu ia ser tão fraco assim a ponto de ir atrás da mulher que me fodeu por inteiro ? Meu telefone toca e eu apenas ignoro, mas ai começa a tocar mais uma vez e aquele som já estava me irritando então peguei o celular e atendi.

- Alô - eu falei emburrado.

- Porra Justin que demora - eu revirei os olhos.

- Fala ae Austin - disse - foi mal cara só não estou muito legal hoje - me joguei na cama mais uma vez.

- Justin você não está bem desde que você e a Bree '' terminaram '' - eu bufei - foi mal, mas eu tenho que te lembrar isso.

- Ta okay, mas você não me ligou pra falar dela não é ?

- Na verdade sim - puta que pariu na verdade ninguém me ajuda esquecer ela, todos conspiram a favor de eu querer me foder.

- Eu vou desligar essa merda, por que eu não quero ouvir nada, afinal eu já tenho meus pensamentos nela, não preciso de mais alguma coisa pra fazer esse serviço - disse serio.

- Para Justin, você quer ela e eu sei muito bem disso, na verdade todos nós sabemos, então para com essa porra e me esculta  - ele disse me dando uma '' bronca '' serio mesmo isso ?! - a Stancy disse que vocês se viram no circo e também disse que vocês ficaram.

- Sim sim agora falar logo o que quer, porque por mais que eu queira ela eu ainda continuo com uma raiva dela dentro de mim, magoa e muitas outras coisas, eu não consigo enxerga uma Bree humana ali cara, ela sempre vai ser daquele jeito durona,arrogante com as palavras, interesseira e não dá pra mim, não sou mais o mesmo Justin, Austin, eu não vou querer nada mais com ela, e se eu quiser não vai passar de sexo, não é assim que ela quer ?  - ele bufou.

- Você fala dela, mas está se comportando da mesma forma - ele retrucou.

- Que seja, eu prefiro assim - falei serio.

- Olha eu te liguei pra pedir pra que aceite a proposta do Ethan - eu levantei da cama.

- Aceitar ?!

- Sim, Justin você quer entrar nessa eu sei, você está em uma fase de que tudo que mais quer é adrenalina e como medico você não vai conseguir isso, sem contar que você é muito útil aqui, nós precisamos de alguém como você cara com a gente, você é bom no que faz, sabe se sair bem das coisas  - ele falou me tentando.

- Eu disse que ainda não sei, eu preciso de uns dias - eu disse.

- Quantos dias ?

- Não s...

- Dois dias okay - ele disse desligando o telefone na minha cara.

   Viado! Só o que me faltava ter dois dias pra decidir o meu futuro a minha vida, que legal. Mas essa proposta era tentadora, eu juro que queria saber como era se sentir nesse mundo do crime, não que eu me importe-se com o dinheiro, mas eu precisava de uma loucura na minha vida, mas isso tudo tinha um lado ruim se eu aceita-se eu teria que conviver 24 horas do meu dia com Amber Miller coisa que não estava muito afim de que acontece-se.




Continua ...

 Oi amores tudo bem como vocês ? como está sendo agora parar e pensar que Justin tem 20 anos ? sim terrível eu sei, pra mim 16 forever. Eu fico também contente de saber que vi ele completar 16 e agora 20 isso prova assim como eu postei no insta que eu nunca o abandonei :) Nada de astro teen agora :'( triste isso, mas enfim que ele mantenha seu foco na musica, família, fãs e amigos e que ele continue bem e feliz isso que importa. Bom obrigada meus anjos pelos comentários, divos sempre :) Seja bem vinda a nova leitora espero mesmo que esteja gostando, e bom eu posto um dia sim, dois dias não ou até mesmo um dia sim e um dia não, okay ?! Então preguntaram qual meu nome e eu me chamo Ana Beatriz , mas pode me chamar de Bia :) eu tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro, bom perguntaram também o que eu gosto, eu gosto de muitas coisas como por exemplo brigadeiro eu amo brigadeiro hahaha tem muitas outras coisas que eu gosto também... Bom nesse cap não teve muita coisa emocionante como o anterior hahaha, mas está ai, agora vamos ver se Justin vai aceitar ou não a proposta do Ethan :\ , como eu disse primeira temporada está perto de acabar, então não se assustem se no fim do cap estiver '' fim '' okay ?! certo. Se eu demorar a postar não se preocupem, é porque eu estou na casa da minha amiga e o computador dela está uma coisa de louco, quero dizer uma merda hahaha, e por um milagre eu consegui escrever esse e posta pra vocês, então é isso até aproxima e bjustin meus amores :* 

12 comentários:

  1. continua.ta perfeito eu quero que o justin aceite a proposta do ethan ...bja ate o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito. Eu preciso delesa juntos, o Justin TÊM que aceitar essa proposta. Será que você podia postar mais rápido? É que eu amo essa fic, mais eu não vejo atualizando muito rápido. E eu estou muito triste com o fim :( mais vai ter segunda temporada?
    Continua :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito,divo,lindo, tudo!
    Continua! haha

    ResponderExcluir
  4. amoooooor, cara mil desculpas nao ter comentado nos ultimos cap fiquei sem net por um mes, e pelo cel é horrivel comentar mil desculpas mesmo.
    posso fazer algumas perguntas?
    qual é seu nome?
    sua idade?
    onde morra?
    do q vc gosta?
    me responde pliiiiiisss

    ResponderExcluir
  5. Ui será que o Justin vai aceitar? :o
    Continua logo amore!

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara se ele aceitar a proposta do Ethan vai ser muito emocionante ele e a Bree vão ter que se ver todos os dia e as coisas vão ficar quente kkkk... ótimo o capítulo está perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  7. ai obg flor ,por me informar quando coloca os cap ,obg mesmo , e o cap alem de ñ esta muito emocionante, continua muito legal vc escreve super bem...bjus!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Aieê q perfriçaooo #AmeiSimplismenteAmei

    ResponderExcluir
  9. Ai Deus nunca pensei q veria a Bree apaixonada kk Cara o Justin tem q aceitar essa proposta pq ai ele vai ficar mais tempo perto da Bree mais tambem quando a Dona Pattie ficar sabendo disso ela vai surtar kk ... Continua lindona ta maravilhoso como sempre neh
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  10. O justin tem que aceitar essa proposta vai ficar muito emocionante :-D continuaaa tá perfeito :3

    ResponderExcluir
  11. Ta muito perfeito ♥♥eu acho q o Jus tem q aceitar a proposta u.u.... sera q vc poderia divulgar pra mim? →→bieberfeverimagbelieber.blogspot.com ←←

    ResponderExcluir