27 março 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 6 - 2° Temporada





Ethan POV 

    A maioria dos caras que trabalhavam pra mim já estavam no escritório da boate para uma reunião, pretendíamos '' pegar '' a carga que não era nossa, por acaso iria fazer fronteira por aqui, eu descobrir isso hoje, e nós não podíamos perder mais tempo. A caraga vinha da Bolívia e lá continha coisas preciosas, as melhores mercadorias vinham de lá, e era tudo que eu precisava no momento renovar meus brinquedos. Com isso contava com uma grande ajuda da minha equipe. Deveríamos planejar alguma coisa pra pegar essa carga antes deles chegarem na fronteira com os Estados Unidos, daria mais trabalho, mas era assim que deveríamos fazer, deveríamos chegar lá antes dos caras que tomavam conta da carga, era um caminhão apenas, então aquilo seria fácil pra nós que já tínhamos pego coisas muito maiores.

- Então vamos começar ? - falei encarando todos da sala, apenas faltava uma pessoa - Cade a Bree ? - perguntei a todos mais nem se quer deu tempo de alguém se atrever a responder. Porque logo a mesma adentra a sala.

- Desculpa pelo atraso - ela disse fazendo todos a encararem e ela se sentou na cadeira ao meu lado e eu encarei o braços dela.

- O que foi isso ? - ela encarou seu próprio braço.

- Ah me cortei sem querer - ela respondeu.

- Enfim estamos aqui por uma carga, vocês já devem saber disso - eles assentiram - então essa carga está vindo da Bolívia - eles sorriram - viram que a coisa é boa e nós vamos ficar lá até que o caminhão apareça.

- É apenas um caminhão ? - Scott perguntou e eu assenti - mole, melo pra nós - alguns riram.

- Sim é mole, mole, mas mesmo assim devemos tomar cuidado - Justin se pronunciou - Ethan disse que a carga é boa, e pode ter certeza que se ela for boa mesmo vai ter  reforços até chegar no destino deles, porque eles devem já imaginar que isso pode acontecer no meio do caminho - eu sorri assentindo.

- Exato! não devemos ir muito com sede ao pote, achar que já vencemos. As coisas não funcionam assim - alertei eles - então Justin está certo, eles já devem imaginar que isso pode acontecer no meio do caminho e por isso devem ter ... - parei de falar e encarei o Austin - quantos carros ?

- Trés carros no máximo, com mais ou menos uns cinco caras em cada carro - ele respondeu.

- Então, vai ter trés carros cercando a mercadoria e no total 15 homens vão está lá, fora o motorista do caminhão - pudi ver eles me observarem atentamente.

- Vamos atacar de surpresa ? - Harry perguntou.

- Então é por isso que chamei vocês aqui, pra nós pensamos em alguma coisa - eles assentiram - nós vamos levar alguns homens, mas não muitos, eu quero apenas os melhores que são vocês.

- Poderíamos agir naturalmente - David começou a falar - por exemplo, poderíamos entrar apenas com um carro na estrada - ele nos encarou.

- Vocês ta querendo dizer pra gente atacar um carro de cada vez ? - Justin perguntou e ele assentiu - boa essa - eu concordei com a cabeça pra eles afirmando que a ideia tinha sido realmente boa - poderíamos nos dividir, levaríamos uns quarto carros, por que não sabemos exatamente se tem mesmo trés carros com eles, então pra nos prevenir - todos concordaram com ele.

- Eu acho que já intendi - Bree o interrompeu - devemos nós dividir, cada carro nosso pega um deles - Justin assentiu, pudi ver pela primeira vez esses dois ficarem civilizadamente em um local sem trocar palavras de ''carinhos'' - enquanto os trés carros nossos destrai os caras, o quarto carro vai atrás da mercadoria - ela sorriu.

- Ótimo! então devemos dividir os carros - eles assentiram - primeira carro eu quero:  David, Scott,  Rick, Martin e John . Segundo carro: Matt, Tom, Andrew, Bruce e Brian. Terceiro carro : Derek, Finn, Will, Jack e Dennis. O quarto carro que vai ser o que vai atrás da mercadoria que vão está :  Eu, Justin, Harry, Austin e Bree - todos concordaram - perfeito! eu quero todos sóbrios hoje, nada de bebida, nada de dormi com alguma puta, quero foco de vocês - ordenei me levantando da cadeira.

- Devemos atacar na madrugada - Justin sugeriu.

- Eu também acho - disse.

- Então quando for uma da manhã em ponto todos estarão prontos para irmos até a fronteira - Bree disse tirando as palavras da minha boca.

- Então é isso, podem ir  - todos levantaram das suas cadeiras e alguns cumprimentaram os outros e saíram, ficaram apenas as pessoas que iam cuidar da mercadoria.

- Devemos achar uma maneira pra nós conseguirmos alcançar o caminhão - Austin começou a falar se sentando novamente na cadeira assim com os outros.

- Por isso que temos o Harry aqui - Bree mais uma vez tirou as palavras da minha boca mais uma vez - ele é ótimo no volante - Harry levantou e se curvou pedindo '' obrigado '' e logo ele se sentou novamente.

- Eu cuido do motorista - Bree disse, ela adorava fazer a parte mais perversa que era matar, quem olha pra ela acha que ela não é de nada, mas não, ela é boa em atirar muito boa.

- Todo seu - disse sorrindo.

- E o resto é com a gente - Justin falou sorrindo.

- Eu quero que você fique de olho Justin, de reforço a Bree - disse e Justin assentiu.

- Não sei o porque disso - Bree falou emburrada - sei me cuidar, muito bem - ela rebateu.

- Mesmo assim, quero ele de olho em você, nunca se sabe - pudi vê-la bufa - então é isso - falei mais um vez e vi Justin, Harry e Austin se levantarem.

- Podemos ir ? - Austin perguntou desligando o computador.

- Pode - falei assentindo e Bree se levantou e foi até onde continha algumas bebidas.

- Não podemos beber - Justin disse a ela.

- Não interessa eu quero beber - ela sorriu cínica pra ele.

- Deixa ela Justin, ela sempre bebi antes das nossas aventuras - eu falei vendo ele dar de ombros e sair da sala.

Justin POV 

  Eu sair do escritório da boate precisava pensar, precisava focar nessa missão. Austin foi para um lado disse que precisava conversar com os outros sobre outras coisas. Harry disse que iria assistir as meninas dançarem. Eu apenas me sentei em uma das cadeiras do bar e longos minutos depois vi Chaz e Ryan se aproximarem de mim, cada um com um capo da mão.

- Cara isso aqui é muito foda, olha só aquilo ali - Chaz disse apontando pra onde umas meninas estava descendo até o chão completamente nuas.

- Realmente - eu ri encarando eles.

- Porra só isso que você tem pra nos falar ? - Ryan disse se sentando ao meu lado.

- São apenas putas - disse dando de ombros.

- Você não tá bem, o que houve transou finalmente com a Bree e descobriu que é ela que você quer pra casar ? - Chaz disse fazendo o Ryan rir e eu dar um dedo do meio pra ele.

- Vai se foder Chaz - falei revirando os olhos - eu já estou cansado de pegar elas - eles riram.

- Desculpa pegador, mas a gente não tem o mesmo privilegio que o seu de pegar cada uma todos os dias - Ryan falou bebendo um gole da bebida.

- Eu sei vocês estão mal - falei provocando eles.

- Por isso estamos aqui - eles falaram em um coro.

- Meu Deus aquela lá é a Miller ? - Ryan falou abrindo a boca e o Chaz quase babando. Ela realmente estava linda com aquela calça preta completamente justa, ela amava usar roupas daquele jeito, uma blusa bege e uma jaqueta por cima, botas pretas completava o seu maravilhoso figurino, ela era a das poucas mulheres que se vestia perdidamente bem e provocante.

- Realmente ela está perdidamente mais gostosa que nunca - Chaz disse a admirando e revirei os olhos, mas mesmo assim ficava na linda mulher que descia as escadas daquela boate. Ela tinha um poder de fazer todos os homens babarem por ela, a desejarem, eu nunca iria entender esse poder que ela tinha sobre mim. Seus cabelos castanhos pulavam conforme ela descia as escadas, seus olhos marcados pela maquiagem exata, seus gestos eram maravilhosos.

- Justin você ainda se encontra ai ? - Chaz perguntou rindo da minha cara.

- Claro que sim mané - falei encarando ele.

- Gostosa não acha ? - ele perguntou e eu suspirei, Ryan levantou a bebida e sorriu satisfeito com o que tinha acabado de ver.

- Sim, muito - falei me perdendo entre aqueles olhos azuis - mas não importa agora a Bree - falei me despertando e saindo completamente de transi.

- Com não ? - Ryan falou inconformado com o que eu tinha dito - Chaz você não acha que o Justin está escondendo alguma coisa da gente ? - eles se entreolharam.

- Eu tenho certeza - Chaz respondeu - pode começar a falar - ele disse me encarando agora e eu bufei derrotado.

- A gente se beijou - eles riram.

- Sabia, isso não vai dar certo - Ryan falou.

- Ela colocou um rato no meu quarto, na hora que eu ia transar com a Melissa, eu fui tomar satisfações e acabou que eu a beijei - falei me lembrando.

- Um rato ? essa mulher é foda mesmo - Chaz riu - cuidado da próxima ela poem uma aranha da sua cueca - ele e Ryan riram.

- Ha-ha-ha engraçadinho, nem fala essa merda, se bem que vindo da Bree não ia me surpreender.

   Eu e os caras ficamos ali conversando um pouco, como dizem colocando o papo em dia, mesmo que a gente tenha trabalhado o dia todo praticamente juntos, nós ainda tínhamos muito papo pra se jogar fora. As horas se passaram e cada vez mais a hora chegava mais perto de agir. Eu não posso mentir que estava um pouco nervoso, mais isso logo passou quando peguei um cigarro, aquilo me acalmava. E assim Chaz e Ryan foram curti as putas que estavam por ali, já eu encarei o meu relógio que marcava uma hora em ponto e sai indo até a garagem da boate e vendo lá quatro carros já preparados para serem usados. Encarei os caras, todos já tinham entrado nos seus deveres carros, pudi ver Finn bater no capo do mesmo e fazer barulho do tipo '' Que o jogo comece '' e eu ri com aquilo, entrei no meu carro e estavam, Harry no volante, Ethan do seu lado, e atrás tinham eu, Bree e Austin que tinha um tablet na mão. Cumprimentei todos ali até mesmo a Miller, mesmo ela sendo uma irritante não me importava de ser educado com ela. Antes de nós sairmos Ethan deu as ultimas coordenadas e assim vi todos os carros saírem daquela garagem enorme. Me vi pensando como seria mais um aventura, quer dizer mais uma missão, aquilo era serio e eu me concentrava o máximo pra dar o meu melhor naquilo. Eu gostava disso, queria crescer naquilo, queria ser bom, e eu tinha a confiança do Ethan de certa forma já tinha começado bem ali. No caminho vi a paisagem ficar completamente deserta, em uma estrada que parecia de velho oeste. Pudi ver aos poucos o carro parar depois de um tempo na estrada.

- Vamos esperar - Ethan nos encarou.

- Não vai demorar - Austin disse sorrindo, agora ele estava livre do tablet em seu colo.

   E assim esperamos, juntos com os outros carros, Eu encarava Bree que parecia pensativa e fria ao mesmo tempo. Voltei a encarar toda aquele lugar completamente deserto, apenas nossos carros continha no local. Armas apostas, eu tinha uma apenas, Austin implantou as balas na sua e me encarou sorrindo. Bree tirou uma de dentro da bota e os outros já tinham suas devidas armas na mão prontos pra atacarem.

Bree POV 

  Cada vez mais sentia vontade de que aquilo acaba-se, queria pegar essa grande carga. Fazia um tempo que não brincava mais com isso, esperava ansiosa para acabar com quem quer que fosse se meter no nosso caminho. Não demorou muito pra nós avistarmos o caminhão e exatamente trés carros o cercando ''hora do show começar '' pensei comigo mesma. Eu sabia dos riscos que tinha com aquilo, mas quem se importava, pelo menos eu não. Minhas veias pulsavam por uma boa adrenalina, e sentia Justin do meu lado da mesma forma que eu, por mais que ele fosse certinho e tive-se algum tipo de medo de fazer alguma coisa errada, coisa que eu acho que ele já passou dessa fase faz tempo, o corpo dele tem sede de adrenalina, assim como o meu. Vi os nossos outros carros saírem do seu lugar indo em direção ao carros que tomavam conta da mercadoria. De imediato ele sacaram que aquilo seria por conta da mercadoria, David, Finn e outros que estavam nos outros carros começaram a atirar e tirar completamente a atenção deles de nós. Pudi ouvir Ethan gritar '' vamos Harry, arranca logo essa porra de uma vez '' ele disse sorrindo e assim Harry fez, foi com tudo onde o caminhão seguia ainda tranquilo. Harry conseguiu passar o cara do caminhão e assim o mesmo foi obrigado a frear bruscamente. O idiota estava com um fone de ouvido, por isso não tinha ouvido o barulho dos tiros. Mas foi só ele tirar os fones pra perceber que a mercadoria estava sendo praticamente tomada deles. Nós descemos do carro, apenas Harry continuou nele. Eu fui até a porta do motorista tirando o mané de lá, ele tentou pegar a arma que tinha ao seu lado mais eu a joguei no chão, ele desceu do mesmo com as mãos para o alto e eu sorri pra ele, eu não gostava de perder tempo com as coisas, e atirei no mesmo vendo Justin, me olhar.

- Não era pra matar - ele falou serio.

- Apenas facilitei as coisas - disse indiferente.

- Parem os dois, eles não estão conseguindo segurar a barrar por ali - Austin disse apontando para os outros caras da nossa equipe.

 O tiro rolava a segundos por hora, seis carros parados no meio daquela estrada uns atirando nos outros. Eles se tocaram que ficar trocando tiro com os nosso outros caras não ia ajudar em nada, então um carro deles começou a se aproximar de nós. Ethan já estava dentro do caminhão e ele e Justin falavam alguma coisa pro outro, eles encaravam o carro cada vez mais próximo de nós. Nossos outros carros foram se aproximando da mesma maneira e assim Austin entrou em algum deles, ele nem se querer deixou o carro parar, Derek apenas abriu a porta do mesmo e Austin se jogou dentro. E assim passaram por nós indo embora, tinha apenas um carro nosso ali e um deles.

- Desce dai Harry - Justin disse abrindo a porta do carro e Harry desceu do mesmo - sai com o caminhão daqui antes que eles peguem de volta - Harry assentiu e vi Justin entra no carro.

- Onde você vai  ? - perguntei a Justin.

- Vou dar cobertura pro caminhão desaparecer - ele respondeu rápido - vai no nosso ultimo carro que está vindo - ele disse.

- Eu vou com você - falei entrando dentro do carro.

- O que ? - ele me encarou confuso.

- Não discute vai logo - falei seria e ele ligou o carro.

   Vi o caminhão sair na frente, que dirigia agora era o Harry e ao lado estava Ethan. Tinha apenas o carro que eu e Justin estavam, o caminhão e dois deles querendo recuperar a carga praticamente perdida. Justin ia rápido dando cobertura a Harry e Ethan, ele mantinha seu foco na estrada, mas mesmo assim olhava pelo retrovisor os caras na nossa cola. Não demorou muito pra ouvirmos vários disparos vindo em nossa direção, eu me esquivei um pouco assustada e pudi ver Justin rolar o carro de um lado pro outro na estrada na tentativa de se desviar dos tiros, mas agora não era apenas um carro deles e sim dois. Eu peguei a arma e Justin me encarou logo voltando sua atenção pra estrada. Me virei e indo em direção a janela e de lá comecei a atirar, tentei acertar no pneu de algum dos dois carros mais foi em vão, eles corriam tão rápido quanto o Harry e o Justin. Minutos depois de troca de tiros e velocidade máxima, vi o Harry se afastar de nós, ele levava o caminhão pra outra lado. Pelo que eu conheço do Ethan ele queria se livrar logo daquele carro que estava na sua cola, e pra isso o levaria pra outro local. E assim eu vi o caminhão e um do carro deles sumirem em meio a estrada.

- Agora você já sabe o que fazer - Justin disse pra mim me fazendo assentir.

  Eu queria logo acabar com aquilo tudo, na verdade todos nos, os caras não saiam da nossa cola por nada. O nosso carro estava completamente destruído com todos os vidros quebrados pelos tiros. Justin insistia pra mim ir pro volante e deixar que ele atira-se, mas eu era teimosa e queria eu mesmo fazendo aquilo, com isso no meio daquela '' guerra '' de balas indo pra tudo quanto é lugar, fui acertada de raspão no braço. Assim que sinto meu braço arder solto um gemido, fazendo a atenção de Justin se tomar a mim.

- O que houve ? - ele disse acelerando o quanto dava, nós estávamos em uma estrada que os lados agora só se via mato, nós já tínhamos perdidos todos de vista.

- Acho que fui acertada - falei voltando meu corpo pra dentro do carro e largando a arma.

- Você não acha, você foi - ele afirmou - vem passa pro volante - eu bufei, mas não contestei.

   Justin segurou o volante com apenas uma das mãos se levantou um pouco para eu passava por baixo dele, e assim fiz quando tomei o volante em minhas mãos, Justin se acomodou no banco e pegou a arma. Os caras que estavam na nossa cola não eram brincadeira, eles até poderiam não ter pego a carga de volta, mas eles quereriam pelo menos sair dali falando que mataram dois que ajudaram a carga ser levada. Justin colocou ametade do seu corpo pra fora e começou a atirar, eu não sabia onde aquilo ia parar, deveria parar logo, meu braços estava latejando. Eu e Justin agora vivíamos em um mundo que ou se mata ou morre, nesse caso a gente lutava pra matar. Pudi ver Justin voltar pra dentro do carro e sorrir pra mim, trocando de munições da arma. Ele voltou a colocar a metade do seu corpo pro lado de fora e assim começou a atirar. Eu já estava ficando surda com tanto barulho de tiro. Não demorou muito pra mim encarar o retrovisor e ver os caras que antes estavam na nossa cola se afastarem de nós e vi Justin gritar e voltar outra vez pro carro dizendo '' acertei os pneus deles '' eu sorri e continuei dirigindo agora com mais calma, não precisava a ter pressa, já tinha passado toda a agonia. Não demorou muito pra nós parar em uma cidadezinha pequena, no norte da cidade, Justin pediu pra que eu pare-se o carro enfrente a uma farmácia que tinha lá, o mesmo pediu pra mim esperar no carro e foi até lá comprar algumas coisas pro meu ferimento. Me joguei no banco suspirando aliviada, por tudo. Recebi uma mensagem do Ethan avisando que a carga era nossa, mas eu não respondi, talvez nós voltaríamos pra boate ou até mesmo pra casa já que eu estou ferida. Alguns minutos depois Justin aparece do meu lado me dando um susto. Ele toma o volante e eu passo a ficar no carona. No caminho todo desconhecido por mim, nós nos mantínhamos calados, eu não tinha nada pra falar com ele, e ele acho que o mesmo. Pudi o ver entrando no caminho agora conhecido por mim, ele estava me levando pra Cabana ?

- Por que está me trazendo pra cá ? - perguntei e ele parou o carro de frente a casa velha de antes.

- Por que preciso cuidar desse ferimento ai - ele apontou pro meu braço e saiu do carro.

- E porque não cuida lá na mansão ? - eu sai do mesmo e fui atrás dele.

- Você gosta de uma pergunta hein - ele disse se virando pra mim e abrindo a porta da cabana - a cabana fica mais perto, e eu não posso deixar você com esse ferimento assim - ele falou me convencendo e foi até bom mesmo meu braço estava ardendo - entra - ele falou me dando espaço e assim eu entrei no local que me trazia lembranças maravilhosas.

 Justin acendei as luzes e passou pela porta fechando a mesma e então eu me sentei no sofá.

- Vem pra cá - ele falou subindo uma pequena escadinha que levava ao segundo andar.

- Pra onde está me levando ? - perguntei seguindo ele.

 Ele não respondo e foi ai que abriu outra porta e era um quarto, apenas um quarto tinha naquele andar, eu nunca tinha vindo até aqui, eu e Justin costumávamos a ficar sempre na parte de baixo. Aquilo tinha me deixado surpresa.

- Se aqui - ele apontou pra cama e eu me sentei - agora fica ai, eu eu vou pegar o que eu comprei.

- Tudo bem - falei e então ele saiu do quarto.

 Não tinha luxo, mas até que era agradável e tinha conforto, parecia ser ótimo dormi ali. Mas não vamos dormi na cabana, vamos ?

- Então - Justin entrou novamente no quarto e tirou todas as coisas de dentro da sacola, pegou meu braço com cuidado - não foi muito funda, pode ter certeza que você não vai morrer - ele disse sorrindo debochado.

- Mesmo você querendo muito que isso aconteça - eu falei seria.

- Parece que as coisas só acontecem no seu braço - ele disse limpando o meu ferimento.

- Aaaah isso tá ardendo - eu disse segurando o braço dele e apertando.

- O meu braço também está começado a doer - ele disse.

- Foi mal mais isso doeu, aposto que fez de proposito - eu disse emburrada.

- Olha se ficar falando de mais no meu ouvido, eu vou fazer mesmo de proposito - eu bufei vendo um sorriso se forma entre seus lábios.

  Justin fez todos os procedimentos, com o meu ferimentos e por fim ele enfaixou meu braço, não todo apenas a parte atingida. Ele tinha me dado um remédio pra dores e agora me sentia melhor e não sentia mais dores como antes.

- Já podemos voltar - falei pra ele que tirava os tênis dos pés. Eu a essa altura já tinha também tirado minhas botas e minha jaqueta.

- Não vamos dormi aqui - eu o encarei assustado.

- Ta maluco ? - perguntei a ele espantada.

- Não estou maluco, mas já são trés da manhã, você está cansada, eu estou cansado, prefiro nós irmos embora pela manhã  - bufei convencida e pudi vê-lo deitar na cama ao meu lado.

- O que pensa que está fazendo ? - disse e ele se virou pra mim.

- Não é tão obvio baby ? - ele falou sorrindo cínico.

- Dorme no sofá - falei a ele que riu.

- Tá maluca, eu não vou dormi lá - ele disse se virando pro outro lado - olha o trabalho que eu tive pra cuidar de você - ele disse passando na cara.

- Eu não pedi pra você cuidar de mim, idiota - ele se virou pra mim.

- Do que você me chamou ? - ele falou serio.

- Idiota, pensei que já estava acostumado com esse apelido - sorri debochada.

- É bom parar de me chamar de idiota - ele falou.

- Ah que medo - disse provocando e ele bufou.

- É bom mesmo ter medo de mim baby - ele sorriu agora.

- Você não sabe o quanto eu odeio quando me chama assim - falei ficando furiosa, que apelido mais ridículo.

- No tempo que nós ficávamos juntos, você gostava - ele falou próximo de mim.

- Nunca gostei - falei recuando - aposto que deve falar esses apelidos pavorosos pra Melissa também - ele riu.

- Ciúmes a essa hora Miller ? - ele continuou rindo da minha cara.

- Que mané ciúmes o que - falei irritada já - você me irrita.

- Isso é bom, os pesquisadores dizem que quando você sente irritada por uma pessoa é porque você a ama - eu dei um tapa nele que riu.

- Pode aposta que esse não é meu caso - meti, vai ver esses pesquisadores estão realmente certos.

- Pensou demais baby - ele sorriu, ah aquele sorriso que me acalma, que me deixa perdida - porque ta me encarando ? - ele perguntou me fazendo despertar do meu pequeno transi.

- Nada - falei e ele se aproximou - Justin fica onde você está - pedi colocando a mão em seu peito.

- Quem quer isso ? - ele falou se aproximando mais, deixando nossos rostos um de frente pro outro.

- Eu quero - respondi suspirando pesado, como ele me deixa maluca com aquele cheiro.

- Não, você não quer - ele segurou meus cabelos por baixo dos meus cabelos e fez nossos corpos se chocarem um com um o outro - eu não vou mais ficar falando que não te quero, por que tudo que eu quero nesse momento é você.




Continua ...

  Amoresss como estão ? espero que muito bem :) Estou feliz por terem gostado da capa que eu fiz, estou orgulhosa de mim mesma kkkkk zoa, nem to kkk . TAM TAM TAM  será ? será que Justin e Bree finalmente ficam ? kkkk eu sempre paro na parte boa, eu sei vocês devem está querendo me matar, mas não faz mal hahaha. Espero que tenham gostado desse cap. e tomarem que gostem de todos os outros que viram :) Bom quero agradecer a todas a minha leitoras fodas e maravilhosas que eu tenho, obrigada pelos comentários divos que sempre leio de vocês, amo todas <3 Que as leitaras fantasmas continuem aparecendo, sei que teve algumas que apareceram e fiquei feliz em saber disso :) espero que outras comessem a aparecer hahaha. Bom amores é isso, bjustin e até o próximo cap. :* 

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua amooooooooooooooooooooooooo esse IB vey mt diva vc é o melhor IB que eu li u.u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pq sempre param na hora boa continua logo..bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai q tudoooo...ja falei q vc é perfeita??..pois se ñ falei to falando...TA DIVOOOOOOOO


    ASS..Miaa;)

    ResponderExcluir
  4. PQP ANA BEATRIZ tinha que te parado naquela parte ?! Kk vc adora fazer essas coisas n sei pq eu ainda n acostumei ...Aaaah mds agora vai agora eles ficam de vez kxkxkidsb Continua neh bia pq se tu n continuasse eu ia te matar kbshz ta divo esse cap *-*
    Bjustin vadea <3

    ResponderExcluir
  5. como assim vc parou nessa parte???
    continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  6. Mds ta perfeito , amei esse cap ... continuaa :))

    ResponderExcluir
  7. Aiii que perfeitooooo , continua amore

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH SUA VADEAAAAA so pq eu sonho com essa parte vc vai la e para ??? po meu continua sua coisaaa ♥ cappppp mais que pfttt ♥
    continua cat

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH AEEE JUSTIN ELE FALOOOOOUU UHUUULL AAAH JUSTIN FALA Q AMA ELAAAA BREE FALA Q AMA ELLEELELLEEE AAAAAHHHH PERFEITOOOOO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  10. Manoooooooo bem na melhor parte vc para..... Continuaaaa.

    ResponderExcluir