24 março 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 5 - 2° Temporada




'' Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qualquer canto do universo ser a inspiração do meu verso '' 


Jazzy  POV 

   Já eram umas seis da tarde e eu estava em uma praça com a bree, já fazia um tempo que nós estávamos aqui, eu conversei com ela e olha ela era uma ótima ouvinte. Eu lhe contado tudo que tinha acontecido, contei a reação do meu pai ao descobrir o da minha mãe, e ela contou a reação do Justin mesmo eu já imaginando. Eu também tinha contado isso pra Lily e ela quase teve um troço quando eu contei, tipico de Lily. Mas a bree me deu mais conselhos e ao contrário do que o Justin pensar os conselhos dela são ótimos. Eu gostava de conversar com ela, ela era como uma irmã mais velha que nunca tive, ela falava besteira, me fazia rir e eu achei bem legal isso, porque da última vez que nós falamos ela foi bem formal, mas dessa vez ela se soltou mais comigo, eu sabia que podia contar com ela. Isso era estranho, eu nunca tive essa facilidade de me dar bem com as ex, ficantes, namoradas do Justin, também ele só arranjava metida, nojenta e por ai vai, mas ele superou quando começou a namorar a Emily, mas aquela lá desapareceu, quero dizer eu acho que ela viajou ou algo assim, enfim não vou ficar falando daquela vaca nojenta. Eu e Bree estávamos sentadas em uns banquinhos que tinha por lá e foi ai eu contei como foi a minha noite perfeita pra ela, as únicas que eu contei como foi, como me senti, foi pra minha mãe, Lily e pra ela.


- Eu me senti a pessoa mais amada e feliz do mundo - eu disse sorrindo pra ela.

- É bom sentir isso, quer dizer se sentir amada e feliz - ela me encarou um pouco estranha, mas logo ela dá um meio sorriso - é bom saber que a sua primeira vez foi com uma pessoal realmente especial - eu assenti.

- Foi sim - ela se virou pra frente - e a sua ? - ela riu.

- Nem lembro - eu abri a boca chocada - mentira eu lembro sim, mas não teve amor e nem nada, quero dizer só foi momento - ela falou lamentado se virando outra vez pra mim - é bom a gente parar com essa conversa, seu irmão já veio me atazanar hoje - ela disse cruzando os braços e eu a encarei confusa.

- Vocês se viram ? - que estranho pensei que eles nem se viam mais.

- Sim eu vi, o Austin foi na casa dele, e você sabe eu sou vizinha do Austin e ele me pediu uma carona até lá, já que era o meu caminho - ela disse - e nós ouvimos a gritaria e entramos juntos pra ver o que era - ela falou dando de ombros.

- Ata entendi, eu também vi o Justin hoje a gente almoçou juntos, ele também falou de você - ela me encarou.

- Coisa boa que não deve ter sido - eu ri um pouco e ela também.

- É não muito boa, ela não gosta dessa nossa aproximação, mas eu não to nem ai - eu dei de ombros - eu gosto de você e pronto - ela sorriu.

- Eu também gosto Jazzy - ela me abraçou de lado - fico feliz de você compartilhar isso comigo - e sorri e então ela me deu um beijo no rosto - mas ai que horas são ? - ela falou e eu peguei o celular.

- São seis e meia - respondi e ela se preparou pra levantar do banco e eu fiz o mesmo.

- Tenho que ir - ela falou se levantando e pegando a bolça - foi ótimo conversar com você - eu me levantei sorrindo.

- Também gostei.

- Quer que eu te leve até em casa - neguei com a cabeça.

- Não precisa, minha casa fica apenas dois quarterões daqui - ela assentiu e nós caminhamos até o carro dela.

 Nós chegamos no carro dela assim a mesma entrou abaixou os vidros, aquele carro era lindo demais. Ela sorriu pra mim me dando um beijo e assim nós nos despedimos, nós tínhamos combinado de que outro dia nós veríamos. E assim eu pudi ver ela sair daquela praça e eu voltei pra minha casa, eu não veria o Chris hoje meu pai falaria no meu ouvi se isso acontece-se, amanhã nós mataríamos a saudade na escola.

....

Justin POV 

    Eu já tinha chegado em casa, agora era só descansar um pouco antes de ir pra boate,eu tinha falado pro o Chaz e Ryan que iria direto do hospital pra boate, mas decidir ir apenas mais tarde, precisava relaxar um pouco. Eu tinha tomado um banho bem relaxante aqueles que você passava horas e horas de baixo do chuveiro, eu estava precisando, então foi o que fiz. Vesti uma bermuda e me atirei encima da cama, eu precisava dormi um pouco, ou deveria dormi um pouco. O dia tinha sido cheiro - cheio de problemas isso sim - eu tinha conversando com a Jazzy e aquilo me deixou mais tranquilo, sabia que pro meu pai as coisas estava da mesma maneira, parece que ele ficou mais calado, ele não queria muito conversar sobre o assunto, e era o que eu também não queria mais. No trabalho as mesma coisas, fora o fato da Lisa ter nos trancado na minha sala, ela disse que estava com saudades com mais saudades do que ela tinha me dito quando me abraçou, nossa foi difícil de resistir, mas eu estava muito cheio com tudo que tinha acontecido, mas tudo bem a noite viria mais. Assim que fechei meus olhos, ouço o barulho da porta do meu quarto abrindo e batendo logo em seguida me fazendo abrir os olhos, e vendo a Melissa na minha frente.

- Eu acho que você esqueceu de bater na porta - falei me sentando na cama.

- Acho que esqueci mesmo - ela sorriu maliciosa - me ensina - ela pediu se aproximando de mim.

- Te ensinar a bater na porta ou ...

- Ou o que Bieber ? - ela disse subindo encima do meu colo.

- Eu acho melhor eu ficar calado - ela riu e logo beijou meu pescoço.

- Isso fica caladinho - ela me deu um beijo selvagem, aquilo estava me exitando até demais - apenas me deixa gritar.

- Eu acho que você quer brincar um pouquinho - ela assentiu maliciosa - mas não to com cabeça pra isso - ela riu.

- Eu apenas preciso da sua segunda cabeça, então relaxa - eu ri revirando os olhos, que puta essa mulher.

- Já que você diz - dei de ombros segurando firme seus cabelos e a beijando.Eu segurei ela pela sua grande bunda e a virei na cama me fazendo ficar por cima dela, me livrei de tudo que estava nós impedindo apenas a deixando de roupas intimas.


Amber POV 

    Eu estacionei o carro na garagem e assim entrei em casa, quando chego na sala vejo o Harry fumando, ele sorriu e falei algumas coisas com ele, perguntei onde estavam todos e como sempre, estavam na boate, até parecia que ninguém mais morava aqui, mas ele também disse que alguns estavam fora da boate, fazendo carregamento de drogas e algumas outras cargas. Ele disse que os únicos que estavam em casa era ele, o Justin que tinha chegado algumas horas atrás, Melissa que estava se arrumando pra ir pra boate também, Stancy e  claro eu agora. Eu tinha que subir deixar minha bolça no quarto, e vir pro escritório ver algumas outras coisas sobre os lucros da boate, eu tinha ido mais cedo lá pra ver esse assunto, e vi que estamos com um bom lucro, eu apenas precisava de alguns outros papeis. Eu deixei o Harry lá com o seu cigarrinho e subi, assim que chego no corredor, ouço a voz da Melissa que por sinal vinha do quarto do Justin. Piranha já estava se enfiando lá, eu fiquei ouvindo algumas coisa atrás da porta até que sinto alguém tocar meu ombro.

- Que coisa feia Bree - vi ela ri um pouco.

- Ai Stancy que susto - falei colocando a mão no peito.

- O que está fazendo ? - ela parou de falar e ouviu a voz da Melissa vindo do quarto do Justin - nem precisa mais responder - eu a encarei com uma olhar de malicia - o que foi ?

- Nada, só vou brincar um pouquinho - eu falei rindo.

- Bree o que você vai aprontar ? - ela falou seria e eu ri.

- Já disse brincar, isso aqui tá uma chatice - eu dei de ombros indo até meu quarto deixando a bolça lá, eu desci as escadas - Harry cade aquela coisa fofa  ? - ele sorriu.

- Tá no meu quarto, vai querer ele ? - eu assenti e ele foi até o seu quarto.

- Que coisa fofa é essa ? - eu não respondi apenas sorri e esperei o Harry chegar com o que eu queria.

- Aqui está Bree, não machuca ele, o nome dele é George - eu assenti subindo as escadas e parando de frente pra porta do Justin.

- Agora esses dois vão ver - eu falei rindo e abrindo a caixa e tirei de lá o rato.

- Bree sua louca, isso é nojento - ela disse se afastando de mim e me fazendo rir - você não vai colocar ele ai né ? - eu sorri sapeca - tá você vai, mas a Melissa tem pavor de rato - ela riu - você tem uma mente que meu Deus - ela riu mais um pouco.

- Obrigada - eu abri a porta devagar e pudi ver o Justin tirar o sutiã da puta, filho da mãe - agora assista o espetáculo - eu sorri soltando o rato dentro do quarto do idiota.

- Eu vou pro meu quarto - Stancy disse rindo - e se ela não ver o rato ?

- Ela vai ver sim, uma hora ela vai ver - eu falei sorrindo e segurando a caixa.

- Ele vai querer matar você - ela disse rindo e saindo de perto de mim - boa sorte.


 Eu desci outra vez e agi naturalmente, fui pro escritório e fechei a porta do mesmo, me sentei na cadeira ainda rindo, isso seria divertido. Eu fingir analisar alguns papeis logo logo ia ouvir os gritos da cachorra.


Justin POV 

  Eu estava muito exitado, meu membro estava completamente ereto com aquela gostosa na minha cama apenas de calcinha agora, eu estava apenas de box e já estava pronto pra tirar as únicas peças de roupas que nos impedia. Melissa decidiu querer brincar antes disso, ela queria me provocar, queria me exitar mais ainda, coisa que eu acho impossível. E eu acabei entrando no seu joguinho. Eu me sentei na cama e ela se virou subindo encima do meu colo, e então eu abocanhei seus seios deliciosos, eu ouvia aquela vadia gemer e pedir por mais.

- Que tal pararmos de brincar e irmos logo pra pratica - sugeri, beijando seu pescoço, e ela virou o pescoço para que eu tive-se melhor acesso ao seu pescoço.

- AAAAAAAAAH - ela começou a gritar e saiu de cima do meu colo e começou a pular sem parar - AAAAAAH  TIRA ISSO, TIRA ESSA COISA NOJENTA DAQUI JUSTIN, TIRA, TIRA - ela gritou mais ainda e eu não entendia nada, eu me levantei e ela foi pra trás de mim.

- O que houve ? - perguntei ainda confuso, Isso era hora dessa puta começar a gritar ? eu nem tinha feito nada.

- TIRA ESSA COISA NOJENTA DAQUI, TIRAAA - ela falou ainda gritando e isso estava me irritando.

- Que coisa nojenta é essa ?  - perguntei.

- Aquela ali - ela apontou e eu encarei o rato encima da cama roendo algumas coisa, eu me aproximei no rato e o peguei pelo rabo.

- É por isso aqui que você gritou ? - ela assentiu e eu bufei.

- Eu tenho pavor desse bicho - ela fez uma careta e pegou sua roupa.

- Ei onde pensa que vai ? - falei ainda com o rato entre os dedos - eu me livro desse rato em dois segundos.

- Vou pro meu quarto, é melhor não Justin, vai que tem outros aqui no seu quarto - ela falou com uma cara apavorada.

- Você está de palhaçada com a minha cara né ? - falei já com raiva, ela negou com a cabeça indo até a porta e saindo.

 Como esse rato veio parar aqui ? puta que pariu acabou acabou com a minha foda e sem contar que eu estou aqui nesse estado não muito agradável. Eu larguei o rato outra vez lá e vesti minha bermuda, sem me importar em por alguma blusa. Quem tinha sido o filho da puta a fazer isso ? eu estava com raiva, sim isso era motivo de estrangular alguém, isso não se faz, quem se fodeu na história fui eu. Peguei o rato outra vez e desci com ele entre os dedos, bufando.

- Quem foi o infeliz que colocou essa porra no meu quarto ? - disse furioso encarando, a Stancy e o Harry os dois riam.

- Não fala assim do George - Harry defendeu o rato.

- Vai tomar no cu Harry - ele riu - vai falar que essa porra aqui é sua ?

- Sim é , mas eu tinha deixado com a ...

- Cala a boca Harry - Stancy deu um tapa pra que ele para-se de falar.

- Quem Harry ?

- Não fala - a Stancy pediu.

- Espera! pra Stancy ficar defendendo assim, só pode ter sido a ... - eu parei de falar - onde ela está ?

- No escritório - Harry respondeu e eu sai da sala - ei me devolve o George - eu o encarei.

- Eu devolver na cara dela - eu falei indo até o escritório.

   Passei pelo corredor imenso e assim cheguei até a porta do estritório e abri a mesma com uma tamanha agressividade, eu iria matar Amber Miller, aquela piranha tinha estragado minha ''noite'' .  Assim que abro a porta com raiva a fazendo bater na parede vejo Bree se levantar da cadeira rapidamente assustada, mas mesmo assim ela mantinha aquela cara de cínica, ela segurava o riso entre os lábios.

- Aqui o que eu encontrei no meu quarto - falei cínico mostrando o rato.

- Awwn George, como você fugiu em amigo ? - ela disse da maneira mais cara de pau do mundo. a mesma saiu de trás da mesa e a contornou vindo até a mim, pegou ele na mão e colocou dentro da caixa - valeu eu nem vi que ele tinha fugido - ela disse deixando a caixa encima da mesa. Sorte dela que eu não joguei esse rato dos infernos no vaso e dei descarga.

- Valeu ? valeu é o caralho essa merda aí estragou os meus planos e a culpa é sua - ela arregalou os olhos, assim que me ver furioso.

- Minha culpa ? claro que não, eu não sabia que ele tinha fugido - ela falou se virando e pegando alguns papeis, piranha ainda mentia na cara dura.

- Ah vai me falar que ele saiu daqui dessa porra de escritório e foi diretamente pro meu quarto ?! - falei furioso.

- Vai ver ele gostou do seu quarto, ele deve ter gostado do que estava vendo - ela falou sorrindo cínica se virando pra mim e aquilo estava me deixando mais furioso ainda.

- Olha só admite logo de uma vez que colocou aquela porra no meu quarto - ela foi até a porta e fechou a mesma, eu estava gritando e ela dava de ombros pro que eu dizia.

- Você tá muito estressado - eu a peguei pelo braço - ei me larga ta legal - eu a empresei na parede.

- Para de ser fazer de inocente caralho - eu falei segurando seus dois braços, até que aquilo não estava nada mal.

- Eu não estou me fazendo de inocente - ela disse firme me encarando, nós estávamos tão próximos que podia sentir seu coração bater forte a cada segundo que se passava - que saber ? fui eu mesmo que coloquei - eu sorri debochado - coloquei e colocaria outra vez - ela falou admitindo e eu ri.

- Porque fez isso, hein Bree ? - ela se calou e respirou, eu a prendia mais na parede.

- Porque queria me divertir um pouco, só isso - eu ri e ela me encarou com raiva - o que foi idiota ?

- Você está começando a mentir mal, muito mal - eu continuei rindo - admita que fez isso pra mim não transar com a Melissa - falei chegando meus lábios mais perto dos dela, e ela riu nervosa eu senti que era de nervoso.

- Não seja idiota, eu não perderia meu tempo com isso, afinal você e Melissa se merecem, até combinam - eu ri pelo nariz e rocei minha boca pelo seu rosto, eu podia sentir que o coaração dela saltaria a qualquer momento.

- Pra que mentir Bree ? - falei roçando agora meus lábios nos dela - admita - eu a provoquei indo até seu pescoço e distribuindo beijos por lá - você me deixou em um prejuízo entanto, não fiquei em um estado muito confortável - eu falei encarando minha parte de baixo e ela seguiu meu olhar completamente entregue.

- Por mim, não me importo com o seu estado - ela disse dando de ombros e fingindo não se importa com aquilo - pare de ficar fazendo esse joguinho Bieber - ela falou se despertando de transi -  pode falar, confesse está com saudades dos meus beijos e ...

     Eu não a deixei falar mais nada, aquela boca mexendo me deixava com mais vontade ainda de beija-la, e foi o que eu fiz, isso pode até parecer idiota da minha parte, mas ali meu peito, minha carne, meu coração falava muito mais alto do que o meu subconsciente. Eu passei minha boca por toda a extensão dos seus lábios carnudos, rosados e incrivelmente deliciosos. Meu desejo por ela ainda se matinha mais que vivo dentro de mim, era paixão, amor, desejo tudo ao mesmo tempo, eu conseguia sentir tudo isso apenas por uma mulher. Ela me deixa louco com aquele jeito cínico dela. Suas mãos espalmaram no meu peito e ela segurou firme meu peito nu assim que eu adentro sua boca, minha língua marcava todo tipo de território por ali. Eu segurava seu cabelo não com muita força, apenas pra me ajudar com aquilo, era boa, muito boa. Eu estava pouco me fodendo se alguém entra-se ali e vesse assim nós dois, se beijando. Eu morreria feliz. Eu levei as mãos dela até a parede e imprensei contra as minhas nós fazendo entrelaça-las na parede. alguns minutos depois ela foi se afastando de mim assim que a falta de ar nos chega - maldita falta de ar - . Assim que afasto minha boca da sua percebo que a mesma estava vermelha e marcada com o nosso beijo.

- Você não devia ter feito isso - ela falou se afastando de mim e indo até a mesa.

- Eu também acho - falei totalmente errado, mas quem se importava, se ela era orgulhosa, eu era mais ainda.

- Então... - ela suspirou - já deu sua bronca, já me beijou sem eu querer ...

- Tá de brincadeira né ? - eu ri - você queria sim - ela respirou fundo, parecia que ainda procurava ar com aquile beijo.

- Não importa - ela falou abrindo a porta e saindo, eu a segui.

- Bree espera! - falei indo atrás dela, ela chegou na sala e a Melissa estava lá com uma cara nada boa.

- Era com você mesmo vadia que eu queria falar - Melissa disse parando na frente de Bree, sinto que aquilo não ia acabar em boa coisa.

- Oi ? - Bree riu - quem é você garota pra me chamar de vadia ? - ela falou firme com as palavras.

- Eu sei que foi você que colocou aquela coisa nojenta da porra no quarto do Justin - ela falou furiosa.

- Caralho dá pra parar de falar mal do meu George ? - Harry falou e nós o encaramos serio - tá vou ficar calado.

- Como adivinhou que foi eu ? - Bree disse sorrindo - não sabia que piranhas pesavam - ela falou indiferente fazendo Melissa bufar e o Harry se aproximou de mim, a Stancy não estava mais na sala.

- Sinto que ai vem porrada - Harry falou divertido - eu aposto todo o meu dinheiro na Bree - ele falou rindo baixo.

- Não é hora pra brincar, Harry - repreendi ele.

- Não é muito difícil adivinhar que você que tinha feito isso - ela falou entredentes.

- Agora tá explicado, estava fácil demais, por isso - Bree disse rindo.

- Qual é a sua ? - ela disse com raiva.

- Parem com essa merda chata de brigar - eu intervi, mas ninguém se importou.

- Meu problema ? não tenho, só queria brincar um pouco - ela disse dando de ombros.

- Você ter troco - Melissa a ameaçou.

- Não tenho medo de você - Bree se aproximou dela.

- Pois é bom ter - elas estavam com muita raiva uma da outra - eu vou acabar com você Amber Miller, você vai voltar a ser uma zé ninguém, você vai voltar pra sua vida de antes, vai voltar a ser puta, vai voltar a ver seu pai encher a cara na bebida até morrer assim como a sua mãe, morreu, morreu de desgosto de você - Bree a encarou com mais raiva ainda, Melissa tinha falado coisa que não devia.

- NÃO FALA DA MINHA MÃE SUA DESGRAÇADA - Bree gritou indo pra cima dela, e a batendo.

   As duas caírem no chão daquela sala, Bree estava por cima dela e a socava, batia com raiva, eu no começo nem consegui processar as coisas direito, o Harry riu um pouco e ele realmente torcia pela Bree. A Melissa conseguiu reverter a situação e começou a puxar os cabelos da Bree, e começou a arranha-la. A coisa tava feia entre as duas então decidi finalmente me colocar no meio delas e segurar a Bree, enquanto o Harry segurava a Melissa mesmo ele não querendo, por ele a porrada continuaria.

- Vagabunda - Melissa gritou tentando se soltar dos braços do Harry.

- Você que é sua piranha de quinta, isso é pra você não falar da minha mãe - Bree disse se largando dos meus braços e subindo as escadas.

- Eu vou atrás dela, cuida da Melissa pra mim - Harry assentiu.

- Você que tem que cuidar de mim, você que é o medico aqui - Melissa rebateu.

- Harry sabe cuidar desses ferimentos, não sabe Harry ?

- Sei sim Justin, vai lá - ele falou puxando a Melissa pro sofá.

 Eu subi as escadas indo até o quarto da outra, quando entrei ela estava tirando a blusa, ficando apenas de sutiã e short. Eu respirei fundo contei até dez pra me controlar aquela não era uma boa hora pra sair agarrando ela.

- O que faz aqui ? - ela disse seria - Ai ai - ela falou assim que passou a sua blusa nos seus arranhões.

- Deixa que eu cuido disso - falei indo até o banheiro e pegando a maleta de primeiros socorros - que coisa mais feia ficar brigando - falei assim que voltei e me sentei na cama do lado dela.

- Ela me provocou, ela falou da minha mãe - ela rebateu ainda com raiva.

- Eu sei, eu estava lá - falei pegando o que precisava e passando nos seus arranhões eram poucos mas mesmo assim era necessário daquilo, podia a ver fazendo caretas coisa que me fazia querer rir.

- Então porque está falando isso, idiota - eu a encarei serio.

- Para de me chamar assim - ela revirou os olhos.

- Foi um apelido que caiu perfeitamente em você - ela sorriu cínica e assim fiz o curativo em um arranham bem mais e bem mais fundo que os outros. A unha da Melissa tinha ido com tudo nesse.

- Então tudo bem baby  - ela bufou e eu sorri vitorioso - pronto, da próxima vez que entrar em furada, não vou te ajudar - falei levantando.

- Eu nem chamei você aqui - ela deu de ombros.

- Mesmo assim o meu trabalho aqui também é cuidar de quem está em más situações - ela riu.

- Ela está bem pior que eu - eu assenti - então porque não ajudou ela primeiro ?

- Justo, mas eu tenho que dar prioridade a mulher do patrão - falei em um tom de deboche e ela ficou seria. Eu acabei saindo do quarto a deixando lá com uma cara de espanto por eu ter falado aquilo.






Continua ...


Leiam: 
Oláaaaaa amores, bom primeiro quero falar que esse cap pode não está grande como os dois últimos, mas ele ficaram, pronto Justin e Bree ficaram se pegaram um pouquinho uhhul, mesmo assim continuam com essas cabeças duras preferindo esquecer uma ao outro, mas vamos esperar pelo que vem por ai. Quero agradecer a todos as minhas lindas leitoras, vou falar mais uma vez aqui vocês são foda hahaha, adoro ler os comentários, sempre maravilhosos. Sempre muito legais comigo e eu agradeço muito isso <3 . Bom pra quem perguntou se eu tinha ask e bom eu não tenho :\ talvez eu faça um, mais ainda estou pensando nisso... Vi que alguma de vocês se divertiram com o Chris ter apanhado hahaha coitado dele.  Bom eu tenho uma aviso pra vocês, vocês sabem que o máximo de vezes que eu fico sem postar é trés dias, então se eu passar desses trés dias é por que minha net ficou ruim, eu estou contando com a sorte pra isso não acontecer, mas se eu demorar mais de trás dias é por que isso aconteceu, estou querendo avisar logo vocês, pra não pensarem que desistir da fic, okay ? estou tentando adiantar alguns caps, pra facilitar, mas mesmo assim prefiro avisar logo vocês, mas não é certeza ainda. Então é isso amores bjustin e até o próximo cap. :*



9 comentários:

  1. Aaaaaaa sua diva to muitooo foda continuaa logo por favor ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Kkkk gostei da brincadeirinha,da,Bree hxjzkz. Poxa podia ter rolado algo a mais do q so um beijo mais n eles sao orgulhosos de mais pra isso acontecer mas eu gostei do beijo kclxkz pelo menos rolou alguma coisa neh ... Aff melissa sua vadia, merecia mt mais do q uns tapas e uns arranhoes ela, merece MORRER jxkzj .... Continua minha gata estar super hiper mega foda sua fic jkx
    Bjustin e ate o proximo cap. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e bia esqueci de falar que ficou linda a nova capa ><

      Excluir
  3. continuaaa esta perfeito ><

    ResponderExcluir
  4. ai cara eu ainda to no cap 3 desculpa sei que eu faço ops fazia parte do grupo das '' leitoras fantasmas '' mais agr sempre que eu poder eu irei comentar MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIVO MANO AMO AMO AMO SEU IB PQP

    ResponderExcluir
  5. Loko hooooowoooo é isso aí Bree bate mesmo nessa piranha da melissa kkkk... Pregação entre o Justin e a Bree adoroooo amei o capítulo, desculpa não ter comentado o Cap anterior...

    ResponderExcluir
  6. ALELUIAAA SENHÔOOO eles se beijarammmmm uhuuuullllllll ,agro o justin ja pode engravida a bree ~le viajei longe agr efydwgefwfg AGR mas pra frente eles vão casar e ter 3 filhos ou quatro hehehe
    melissa devia ter levado um tiro pra parar de ser vadia (nem precisaria ser pra matar so pra assusta mesmo )
    entãooo biiiaaaaa essaa sua capaaa diva pft o brilho da tl <3
    bjoooo cat ate o proximo cap ♥

    ResponderExcluir
  7. Ameei continua o mais breve possivel...
    Vc pode divulga essa ib http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir