15 março 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 2 - 2° Temporada





 Jazzy P.O.V 

   Eu estava enfrente a um colégio qualquer a espera do Chris, ele estava fazendo uma prova para o vestibular e eu estava a sua espera ansiosa pra que ele aparece-se logo por aquela porta, já tinha se passado duas horas de prova e eu andava de uma lado pro outro despaciente com aquela demora toda.

 - E ai amor, como foi na prova ? - eu disse assim que o vejo sair pela porta de entrada do colégio.

- Fui bem, mas eu tenho que esperar o resultado - ele sorriu e eu lhe dei um beijo.

- Vai dar certo, você vai ver - ele assentiu.

- Tenho certeza que vai, ou se não minha mãe arranca meu couro - eu ri.

- Para de ser dramático - ele envolveu seu braço na minha cintura.

- Eu não sou dramático amor - eu dei um selinho nele.

- Ta você não é - ele sorriu.

- Então o que acha da gente sair, ontem a gente fez nove meses e isso tem que ter uma comemoração não acha ?!   - ele disse me largando e entrelaçando minha mão na dele, e nós saímos do local e começamos a andar pela rua, na verdade a gente ia voltar pra casa, eu fiquei tão feliz de saber que ele tinha lembrado dessa data.

- A-ah Chris eu não sei - eu disse - tenho que pedi ao meus pais.

- Poxa vamos - ele fez beicinho - por favor, a gente precisa comemorar nossos nove messes, vai - eu ri.

- Ta bom seu chato, a gente sai, mas como eu disse por mim tudo bem, agora tenho que pedi aos meus pais - ele comemorou - não comemore ainda - ele aparou me fazendo rir.

- Estraga prazeres  - eu sorri cínica.

- Que horas ? -  juro que tinha ficado curiosa.

- Eu te mando uma mensagem, viu sua curiosa - ele disse depositando um beijo na minha cabeça.

- Tudo bem né .

  Nós continuamos andando por um tempo e conversando, eu juro que tentei pedir dicas de qual lugar seria , mas ele não me disse nada, ficava fazendo joguinho, eu até acabei deixando pra lá. Não demorou muito pra nós pararmos em frente a minha casa. Eu parei em sua frente e lhe abracei, me despedindo dele e indo até a porta de casa

- Ei só isso ? - ele perguntou e eu voltei e lhe dei um beijo, um beijo maravilhoso na verdade todos dele eram assim.

- Ta bom agora ? - ele negou me puxando novamente e me dando um beijo muito mais quente que o outro.

 Senti os braços dele me envolverem e eu segurei firme seus cabelos e ele brincava com o beijo, era maravilhoso sentir o gosto do seu beijo, por tanto tempo esperei por isso e agora eu me sinto feliz. Ele me completa, ele é carinhoso, romântico, lindo, gentil, repeitador,amoroso tudo nele era maravilhoso, seus toques, seus beijos eram os melhores, mesmo ele sendo meu primeiro namorado e mesmo sabendo que ele saria o único nenhum iria superar ele, e eu queria retribuir tudo isso pra ele, queria que ele senti-se a mesma coisa que eu sinto quando estou do seu lado, queria ser única e especial pra ele. Nós nos encaramos e ficamos sorrindo ele me deu mais um selinho.

- Daria tudo pra saber o que a minha princesa tando pensa - ele falou ainda me prendendo em seus braços.

- E se eu disser que estava pensando em você, em nós - ele sorriu.

- Eu acredito, porque também estava pensando - ele afirmou e logo mordeu meu lábio inferior me fazendo dar um suspiro de dor.

- Ei ta bom, agora pode larga minha irmã - ouvi Jaxon aparecer na nossa frente, nossa tinha até esquecido que estávamos de frente pra minha casa.

- Qual foi cunhado - Chris brincou.

- Ta agarrando muito ela, se afasta - ele entrou no nosso meio me fazendo rir.

- Jaxon para de idiotice - eu disse rindo e encarando ele.

- Estou apenas protegendo a minha irmã, já que o traíra do Justin foi embora e antes dele ir ele disse que eu tomaria o lugar dele, assim me fazendo tomar conta de você - eu e Chris rimos dele.

- Ah meu Deus só vocês dois mesmo, viu - eu baguncei o cabelo dele.

- O senhor general - ele chamou Jaxon.

- Sim - ele respondeu e eu ri.

- Posso beijar minha namorada ? - isso era engraçado, Jaxon me encarou e eu fiquei com uma carinha meiga pra ele.

- Tá só um beijinho, tipo rápido - ele disse e o Chris me agarrou e me beijou, eu ri entre o beijo e ele também, Jaxon nos encarava e isso era engraçado, eu apenas continuei o beijo e quando as coisas estava ficando melhores o Jaxon se mete no nosso meio - ta bom, eu disse um beijo rápido - eu revirei os olhos e ele riu.

- Ta bom chatinho - disse a ele - tchau amor até - ele assentiu e piscou pra mim.

- Até amor - ele encarou o Jaxon - você é muito ruim sabia ? - o Jaxon riu.

- Eu sei - Chris deu um beijo no topo da cabeça dele e me encarou mandou um beijo no ar e saiu.


 Eu entrei dentro de casa e o Jaxon foi junto comigo.

- Papai troce a Jazzy pra casa - meu pai me encarou sorrindo.

- Bom trabalho moleque - eles fizeram um toque de mão e eu revirei os olhos.

- Onde a mamãe está ? - perguntei a eles.

- Está no quarto - eu assenti e subi as escadas e fui até o quarto.

 Entrei no quarto e ela estava falando no telefone e eu deduzi que era com a mãe do Chris que ela falava por que eu ouvi o meu nome e o dele na conversa. Eu bati na porta e ela disse um '' pode entrar '' quando entrei ela sorriu e disse mais algumas coisas com a ''suposta mãe'' do Chris e desligou.

- Diga filha - ela me encarou e eu me sentei na cama.

- Era a mãe do Chris ? - ela assentiu - o que vocês conversavam hein - eu disse dando um abraço nela e logo a largo.

- Ela só estava me fazendo umas perguntas - ela sorriu.

- Que perguntas ? - eu curiosa perguntei.

- Quer mesmo que fale ?

- Sim, sim, sim - falei empolgada.

- Ta ela queria saber se vocês dois já tinham ...

- Já entendi, nem precisa continuar - eu a interrompi e ela riu - e a senhora disse o que ?

- Ah verdade né Jazzy - eu e ela rimos - vocês não fizeram nada ainda não é ?

- Não mãe, mas eu quero - ela arregalou os olhos e riu logo em seguida, eu falava tudo com a minha mãe até mesmo sobre isso, ela me deixava a vontade, me dava liberdade pra falar sobre esse assunto.

- Eu sei na verdade todos nós sabemos e até mesmo o seu pai - eu gelei assustada.

- Isso é serio mãe ?

- Calma - ela riu - o seu pai sabe que uma dia isso vai acontecer, mesmo não concordando - eu respirei fundo.

- A gente fez ontem nove messes de namoro e nem comemoramos nem nada, porque ele estáva se preparando pra prova de hoje, então ele me chamou pra sair hoje, posso ? - perguntei com a minha melhor cara.

- Pode o que Jazzy - me virei pra porta e vi meu pai ali parada nos encarando.

- Então eu posso sair com o Chris hoje, pai ? - eu juntei uma mão na outra e levei as duas mãos até a boca esperando por uma resposta.

- Que horas vai voltar ? - eu não fazia ideia de que horas ia voltar mais tudo bem, eu pensei um pouco...

- Umas nove horas estou de volta - eu disse e ele me encarou com uma cara de reprovação. Eu e Chris não íamos demorar tanto tempo assim na rua ou na casa dele sei lá.

- Tá ta bom, nove horas em casa Jazzy - eu assenti lhe dando um beijo e uma outra na minha mãe.

- Você deixa né mãe ?! - ela assentiu.

 Eu sorri pra eles e sai do quarto, percebi que meu pai não estava muito feliz com aquela minha saída, mas eu apenas dei de ombros o importante era ele ter deixado. Fui até o quarto peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Chris.

'' Amor meus pais deixaram, que horas vem me pegar ? '' 


 Não demorou muito pra mim sentir o celular vibrar encima da cama e quando abro era uma resposta dele:

'' Tudo bem :) ... eu vou passar ai umas sete e meia '' 

   Eu apenas disse que tudo estava certo e logo largo o telefone encima da cômoda e vou procurar uma roupa pra mim. Eu encarei o relógio e eram seis e quarenta e cinco, eu tinha que ser o mais rápida possível, porque costumo demorar para me arrumar, mas isso não vem muito ao caso agora. Apenas preciso de um ... banho isso um ótimo banho, me despi ali no quarto mesmo e entrei no banheiro e me joguei dentro do box ligando a água cair sobre meu corpo e relaxar mais um pouco. Senti toda a extensão do meu corpo sentir um friozinho por minha pele quando sinto o vendo da pequena janelinha ao auto do banheiro liberar aquele vendo vindo de fora. Eu acabei saindo do banho alguns minutos depois e quando finalmente, me enrolo na toalha e voltou pro meu quarto, vou pegar minha roupa, acabei optando por um vestido preto com alguns detalhes vermelhos, ele assim como todos os meus vestidos era na medida certa pra mim, apenas um palmo acima do joelho. Ele era um pouco rodadinho e solto, parecendo aqueles vestidos de dançarinas. Quando o vesti me encarei ao longo espelho que tinha na minha frente e até que não estava nada mal. Depois de alguns segundo me maquiando coisa leve claro, fiz todo o processo de passar perfume, colocar outros brincos, anéis e outras coisas. Por fim acabei secando meu cabelo e o deixando solto. Calcei meus scarpins pretos e logo me encaro pela ultima vez no espelho por aquela noite. Assim que encaro o relógio, eram sete meia em ponto e assim que desço as escadas ouço a buzina do carro do Chris, eu acabo deixando um sorriso escapar do meu rosto. 

- Tchau mãe, pai e Tchau Jaxon - eu disse o encarando e ele sorriu.

- Tchau filha - minha mãe respondeu.

- Se cuida - meu pai disse.

- Tchau maninha - Jaxon disse voltando sua atenção pro celular.

 Eu apenas assenti e sai de casa, vi o Chris sai do carro e abri a porta pra mim, eu sorri e entrei no mesmo, o rapaz deu a volta no carro e se sentou outra vez no banco do motorista.

- Estou impressionada com o seu cavalheirismo - ele sorriu e me deu um selinho.

- Você não viu nada - ele disse me fazendo soltar um riso baixo. Logo vi o mesmo ligar o carro e sair daquela rua.

- Onde vamos ? - perguntei curiosa como sempre.

- Bom eu quero te levar ao um lugar que é do Justin, meu e dos outros - ele disse me deixando mais curiosa ainda.

- Tipo um lugar secreto ? - ele assentiu sem tirar a sua atenção do volante.

- Mas nós fizermos um '' paquito '' - eu franzi o cenho e ele riu um pouco me encarando de relance - nós prometemos levar lá apenas uma pessoa realmente importante - ele me encarou e eu sorri boba.

- Então eu sou a única ? - ele negou.

- Calma, cada um de nós temos direito de levar uma pessoa lá - ele disse entrando em uma certa de mata - e o Justin já levou a Bree lá - eu me senti feliz em saber que a Bree era importante pro meu irmão - agora espera ai - ele desceu do caro e veio até o meu lado e abriu a porta pra mim.

 Eu sai do carro e ele segurou minha mão, e nós começamos a fazer uma trilha, não demorou muito pra mim avistar uma casa de madeira, na frente ela era um pouco velha, na frente tinha umas escadinhas pra chegarmos na varanda e por fim até a porta, parei e Chris, me deu um selinho e segurou minha mão outra vez, subimos a tal escadinha e nós paramos de frente pra porta.

- Feche os olhos - ele disse sussurrando no meu ouvido.

- Tudo bem - eu disse fechando os olhos.


 Ouvi Chris a porta, e assim ele me guiou para dentro da casa, eu juro que queria logo abrir os olhos, mas ele pediu pra mim ter calma, então ele fechou a porta do nosso lado e me abraçou por trás.

- Pode abri - eu senti seu sorriso se forma no meu pescoço assim que ele deposita um beijo ali.

 Assim que abro os olhos lentamente, abro minha boca em choque com o que via, no centro da dala tinha uma especie de tronco de arvore mais ele tinha feito de mesa e deu super certo, algumas velas encima, algumas pétalas de roas vermelhas no chão, estava lindo, a casa era apenas iluminada por velas e eu me virei pra ele sorrindo.

- Gostou ? - ele perguntou - eu vim mais cedo pra cá pra fazer isso - eu o abracei.

- Eu amei isso - ele beijou meu rosto.

- Isso é pra você - ele afirmou.

- Pra nós - eu o corrigi, ele assentiu sorrindo e segura minha mão me levando até onde tinha a mesa improvisada - criativo - ele riu.

- Foi o que eu consegui - eu me ajeitei ao seu lado e nós sentamos no chão - como você é menor de idade nós vamos tomar suco - eu assenti, aquilo estava melhor do que eu imaginava. Ele levantou e colocou o suco no meu copo e logo no dele.

....

  Depois de um tempo eu e Chris já tínhamos conversado e rindo o bastante, ele era realmente bom em me fazer feliz. Nós já tínhamos jantado e estava maravilhoso. Agora estava eu e ele no chão da sala deitados sobre o tapete e ele fazia carinhos no meus cabelos e eu podia ouvi seu coração bater forte, assim que coloco minha cabeça sobre seu peito.

- Então você não me contou sobre isso aqui direito - me levantei e o encarei - quem encontrou esse lugar ? - falei maravilhada com tudo aquilo.

- O Justin - ele afirmou - ai ele contou pra gente, e nós começamos a vir pra cá sempre, e foi ai que nós combinamos de não trazer mais ninguém aqui, e se algum de nós trouxessem seria alguém especial - eu sorri em ouvir essa parte outra vez.

- Isso aqui é bem legal - ele assentiu.

- O Justin não trouxe no primeiro encontro a Bree aqui, na verdade ela descobriu desse lugar e parrou aqui, mas ai isso no primeiro, mas ai o Justin sempre trouxe ela pra cá então isso conta - ele disse dando de ombros.

- Quantas já trouxe pra cá ? - disse e ele se levantou e se afastou de mim e me encarou serio.

- Apenas você - ele disse serio - porque ? 

- Nada pensei que tinha trazido mais algumas ou até mesmo a Cher - ele revirou os olhos.

- Serio mesmo que vamos falar disso ? - ele parecia se cansar com aquela conversa - você foi a única que eu trouxe pra cá, mas nenhuma garota - eu assenti.

- Tudo bem, não vamos falar disso - ele veio até a mim e me beijou.

   Eu senti suas mãos passarem pela minha cintura e me segurarem firme me fazendo me sentar me seu colo, e fazendo meu coração ir na boca, eu apenas o segui me deixando relaxar em seu colo e assim segurei firme seu cabelo e assim continuamos mais um beijo romântico, nossas línguas uma com a outra, iam e vinha me uma sintonia perfeita, ele era doce e meigo comigo e isso era maravilhoso. Suas mãos repousaram em minhas coxas e eu senti um calafrio tomar conta do meu corpo, um pouco de medo também, mas o que fosse que acontece-se ali eu estava ciente e decidida a seguir em frente, eu queria muito, assim como ele. Ele se afastou de mim e nós nos encaramos por um segundo, as coisas estavam quentes, nossos já eram desejosos e calorosos.

- Jazzy ... - eu coloque meu dedo sobre seus lábios e fiz um '' Shhiu '' e ele se calou.

- Eu quero, eu quero muito - eu disse sorrindo e vendo um sorriso escapar de seus lábios.


  Assim que Chris me ouve falar aquilo, ele volta a me beijar e um beijo mais calmo do que os outros, mãos não deixava de ser urgente e quente ao mesmo tempo. Ele deslisava suas mãos nas minhas coxas e assim fazendo um movimento de subir e descer, eu até mesmo me ajeitava em seu colo e assim ele gemia baixo entre o beijo, eu parei um pouco com medo de que eu tive-se o machucando, eu não entendi muito dessas coisas, eu era virgem com medo, isso é normal não é ? não medo de me arrepender, porque eu sei que isso nunca vai acontecer, mas  sim medo de não ser boa o bastante, dele não gosta, dele me achar uma invalida, por eu ser inexperiente. Ele sussurrou um '' tudo bem amor '' no meu ouvido, e eu assenti, ele tinha notado minha preocupação ao ouvi seu gemido, ele me faz perceber que aquilo era normal já que eu estava encima do seu membro. Chris mordeu o lóbulo da minha orelha esquerda que me fez me arrepiar por inteira, meu corpo está estranho, meu corpo estava reagindo de uma maneira diferente, sensações que nunca pensei sentir estava sentindo agora, seria os hormônios ? talvez eu não sabia aquilo era muito novo pra mim entender. Senti as chupadas do Chris por todo meu pescoço e então ele parou me deixando agora livre pra fazer o que eu quisesse, eu voltei o beijar e assim parei minhas mãos na barra da sua blusa, e assim ele levantou os braços e me deixou tira-la, ele se desgrudou dos meus lábios e assim sorriu pra mim, eu joguei sua blusa em algum lugar daquela sala e voltei o beijar.
  As coisas já estavam ficando mais quente que o normal, eu era muito inocente pra essas coisas, poxa que tipo de menina com 16 anos não sabe fazer nada quando está perto de transar com ele, essa pessoa sou eu, assim como disse eu era inocente com isso e as vezes parecia até idiota, as coisas que eu sabia era as pequenas coisas que deixei minha mãe me falar, eu tinha vergonha de falar sobre esses assuntos, agora eu me arrependo. Senti as mãos do Chris chegarem ao fecho do meu vestido, ele deslisou o zíper até o final e assim o tirou do meu corpo e ele me deu um beijo no ombro.

- Você é linda - ele sussurrou pra mim me fazendo corar.

   Que hora mais legal pra corar hein, Jazzy. Eu apenas continuei segundo o que ele fazia, ele tirou sua calça e eu pudi ver o volume que se formava por debaixo da sua boxer, aquilo era tão louco, mas logo um desejo insano e estranho passou pela minha mente, eu queria aquilo pra mim. Serio que eu pensei isso ? tá eu não podia pensar em coisa favorável como essa. Chris começou a mordiscar meu ombros, beijar meu colo, e até ele chegar a alça do meu sutiã, e quando ele chegou os abaixou e assim deixou meus seios amostra, no começo sentir um pouco de vergonha com aquilo, mas logo passou quando sinto as mãos do Chris os tocarem e um gemido, o mesmo gemido que ele tinha dado no começo de tudo e que eu fiquei preocupada, agora eu entendia, sentir suas mãos ali era a coisas mais louca e maravilhosa, logo deixei de sentir suas mãos e sim seus lábios, ele chupou e sugou como se fosse um bebê e eu apenas soltei um gemido, segurava seus cabelos firmes me controlando. Logo ele fez o mesmo processo com o outro e por fim ele me deitou no chão daquela sala e subiu encima de mim, ele tirou sua boxer e voltou a me beijar mais dessa vez eu sentia seu membro roçar sobre minha intimidade coberta pela calcinha e isso me fazia arfa assim como ele. Ele sussurrava coisas linda e fofas no meu ouvido como '' eu amo você '' '' você é linda, perfeita'' e isso me fazia corar assim como das outras vezes, mas agora eu não me importava porque ele assim que encarava meu rosto corado sorria e me beijava. Ele se afastou um pouco e foi até a a sua calça que tinha sua carteira, ele abriu a mesma e tirou de lá uma camisinha, assim que encarei seu membro mordi o lábio inferior, talvez eu tenha um lado pervertido dentro de mim que dormia, mas agora ele tinha acordado. Ele voltou pra cima de mim e então ele resgou o pacote e logo o se protegeu com aquilo, ele foi até a barra da minha calcinha, mas antes que ele a baixa-se o mesmo me encarou e eu assenti, e então ele abaixou e a deixou de lado.
  Então Chris chegou perto do meu ouvi e assim ele abaixou a mão guiando seu membro até a minha entrada e quando ele encostou, eu mordi o lábio e fechei os olhos.

- Não se preocupa amor, vai doer um pouco, mas vai passar, okay - eu assenti ainda com os olhos fechados - não vou te machucar - eu sorri.

- Eu sei que não - eu afirmei.

 Apertei mais ainda meus olhos quando sinto seu membro romper meu hímen, eu sinto algo arde e doer, Chris continua devagar me penetrando e ele me beija e pede pra mim relaxar, isso ia ajudar. Eu então segui seu conselho e relaxei e então as coisas foram melhorando ao passar do tempo e no lugar da dor veio o prazer, então ele aumentou um pouco a velocidade e eu assim comecei a gemer um pouco mais alto e abafado, enquanto ele gemia baixo ao pé do meu ouvido. Eu sorri pra ele e então fiquei bem mais relaxada que no começo, cada vez mais sentia Chris aumentar a velocidade e não demorou muito pra mim sentir meu corpo todo estremecer uma corrente de sensações me tomarem conta e por fim eu cheguei no meu ápice e e logo depois foi a vez de Chris fez o mesmo. Eu relaxei meu corpo assim como e dele que relaxou encima do meu. Aquilo tinha sido maravilhoso e perfeito pra mim, ele tinha sido paciente, gentil e romântico do jeito que eu queria que ele fosse. Sua respiração pesada assim como a minha e então ele entrelaçou nossas mãos e logo me encarou e me deu um selinho.

- Você foi perfeita - eu sorri tímida - eu amei saber que eu fui o primeiro em tudo - eu lhe dei um beijo.

- Sim em tudo - ele se sentou e me puxou pro seu colo, mas antes ele foi até o banheiro e tirou a camisinha e voltou.

- Chris estava saindo sangue - eu disse um pouco aflita.

- Isso é normal, foi sua primeira vez - eu suspirei aliviada - vem cá - ele me puxou - eu quero ficar com você pro resto da minha vida - eu o encarei com um sorriso no rosto.

- Eu  também - eu encarei meu telefone e tinha umas cinco ligações do meu pai - Chris vamos embora, já são - encarei o relógio meia noite - eu dei um pulo e sai catando minhas roupas assim como ele.

...

  Eu tinha acabado de sair do carro do Chris, ele queria que eu fica-se mais com ele, mas eu não podia, meu pai deveria está arrancando os cabelos pela minha demora, ele que não desconfia-se do que aconteceu, eu apenas contaria isso pra minha mãe, Lily e a Bree apenas elas, eu porque eu sabia que podia contar. Depois de uma longa sequencia de beijos Chris tinha me soltado me fazendo ir até a porta de casa, e quando entrei meu pai se levantou junto com a minha mãe.

- Onde estava Jazzy ? - sabia que essa seria sua pergunta. Pensa Jazzy, pensa.

- Ah eu e o Chris saímos a um restaurante e depois ficamos um tempo lá eu acabei me perdendo na hora, e também formos a uma pracinha aqui perto - ele me encarou desconfiado, mas mesmo assim eu não pude deixar de ouvir seu suspiro de alivio.

- Filha tinha que ter nós ligado - minha mãe disse doce como sempre e eu sorri pra ela, eu acho que ela já tinha percebido algo de errado no que eu estava falando.

- Desculpa mãe - ela assentiu.

- Posso ir dormir ? - meu pai me olhou com reprovação mais logo suspirou outra vez.

- Pode - assim que ele disse isso, eu subi as escadas correndo e assim entrando no meu quarto.

  Tranquei a porta e me joguei na cama com o sorriso mais verdadeiro e bobo que eu pudi dá, foi tudo tão maravilhoso, tudo perfeito. Sem duvidas essa teria sido a minha melhor noite...



Continua ....


Leiam : 
Olá :) como estão ? . Bom obrigada pelos comentários, não tenho nem palavras pra dizer o quanto fico feliz com que vocês estejam gostando :) Olha só pra quem sempre me pediu, um cap. do Chris e da Jazzy ai está e super fofo, então vamos lá Jazzy teve sua primeira vez :) Bom vamos conversa umas coisa, eu fiz a parte hot dos dois apenas por a Jazzy ser virgem e queria que vocês soube-sem como ela se sentiria nessa primeira vez. Eu não costumo dar detalhes assim pra outros personagens apenas pelos principais, mas como eu disse eu queria mostrar como a Jazzy se sentiria. Eu sei que muitos adoram eles dois juntos, mas eu não posso focar mais neles do que no Justin e na Bree porque eles sim são os principais da história. Desculpe qualquer coisa que vocês não gostaram que eu tive-se falado ou alguma coisa que vocês leram no cap :/  Então eu fiz o esse cap. pra vocês e espero que gostem :) Agora vamos ver o que vai acontecer, Chris vai contar pra alguém sobre isso ? Jazzy vai falar pro pai dela ? então continuem acompanhando a IB que vem mais coisas por aí, isso é apenas o começo hahaha bjustin anjos, amo vocês :* 





14 comentários:

  1. AIIIIII CARAAAAAAA ! Tá cada vez mais perfeito esse imagine ! Meu DEUS ! Eu amo, respiro a Jazzy e o Chris, mas quero saber o que va acontecer com a Bree e o Justin ! e também se não for pedir demais, com o Austin e a Stancy ! hahaha Mas tá cada vez mais perfeitoooo ! vc escreve MUITO ! continua assim ! Tá perfeito, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!! PERFEITOOOOOOOO CONTINUA PFPFPF EU JÁ LI TODAS A SUAS IBSS E TIPO VC ESCREVE MT BEM

    ResponderExcluir
  3. aii cara amei a primeira vez da jazzy awnnt fofo quero ver oq vai acontecer com o justin e com a Bree continua logo *-----*

    ResponderExcluir
  4. Ai caralho ta muito foda , continua logo pffffffffffff

    ResponderExcluir
  5. que fofa a parte dele dois.muito fofo e perfeitoo..continua ainda esse final de semana por favor..bjs

    ResponderExcluir
  6. Tao fofo o chris t cuidadoso cm a jazzy a primeira vez dela.q n v gostar dessa historia v ser o jus.continua

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capítulo a primeira vez da Jazzy que fofo... :3. Se o Justin ficar sabendo disso vish

    ResponderExcluir
  8. foi PERFEITO. RESPIRO VIVO AMO JAZZY E CHRIS! Nao tem noçao de quantos "awwnnn" soltei! Voce e perfeita! parabens! sua linda! contunuaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Se eu gostei ? Eu AMEI , cara mt fofo o Chris awwwn amo eles <3 Foi mt perfeito a parte hot deles e eu nem acredito q Jazzy n eh maia virgem *--* haha sera q o Chris vai contar pro Justin ? Continuaa minha gata esta mt bom #amosuafic kk
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa pelo o amor de deuuusss
    Hummm quero sabe rvomo vai ficar a bree e o juss emmmm
    Curiosa muuuito curiosaaaa ta perfeita continua logo

    ResponderExcluir
  11. awwwwn que fofo ^^, mds so acho que isso ai vai da confusão , mas talvez nem de jefyagfdqweksdbi cara o justin e a bree tem que se pegar no proximo cap ksfjgbqeyg
    ai cara essa IB é tão pft,uma das melhores continua assim cat BJOOOOO :*

    ResponderExcluir
  12. QUEEEE PFTT MEU JESUS AMADOOOO!!!'SO QUERO VER A REAÇAO DO JUSTIN QND DESCOBRIR Q SUA PEQUENA IRMA DEU PRAZER P SEU MELHOR AMIGO JAHAJA COTINUAAAA

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeitoooo esses fofos ai meu deus
    Justin e bree juntos em hahahahahahahhaha
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir