30 março 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 7 - 2° Temporada




  Amber POV 

''Eu não vou mais ficar falando que não te quero, por que tudo que eu quero nesse momento é você.''  As seguintes palavras foram como trilha sonora de algum filme romântico pros meus ouvidos - serio que você pensou isso Amber ? - , eu estava tão perdida com as suas palavras, eu estava tão boba com aquilo, eu o deixei me beijar. Outra vez, na verdade segunda vez no dia eu tinha sentido aqueles lábios macios tocarem os meus, minhas pernas se encaixaram em sua cintura e pudi sentir suas mãos espalmarem na minha bunda. Meus dedos percorriam todo o seu couro cabeludo, seu beijo insano, minha boca pedindo cada vez mais pela sua, minha pele implorando pelo seus toques, o que era aquilo ? Ele era a minha droga, eu já estava viciada, eu já estava sendo levada pelos meus sentimentos. Depois de tanto tempo afastado um do outro, não poderíamos simplesmente conviver no mesmo ambiente sem nem ao menos nos beijarmos, sem ter uma troca de olhares ? Sabia que aquilo não seria uma boa coisa, não era um bom sinal. Justin sabia o que estava fazendo, e eu também sabia, mas e o medo, e o depois como seria ? isso eram perguntas que só o tempo poderia me responder. Eu apenas me deixei levar por todos aquele sentimentos junto a mim, senti Justin juntar mais ainda nossos corpos, coisa que eu achava impossível, nossos corpos se encaixaram como um quebra cabeça, duas peças importantes naquele grande quebra cabeça. Minhas emoções me surpreendiam, nunca pensei sentir tudo aquilo ao mesmo tempo. Justin parou suas mãos na barra da minha blusa e assim a tirou subindo pelo meus braços levantados, tudo em uma perfeita câmera lenta, era algo único, era algo que primeira vez estávamos fazendo, talvez porque agora felizmente ( ou não )  eu o ame. Sempre achei essa coisa de amor uma besteira completa e olha onde eu vim parar, olha como estou, uma completa amente apaixonada por um homem incrível, mas talvez ele nem seja mais tão incrível assim. Por um segundo pensei em me afastar de Justin e sair dali correndo, com o braço machucado mesmo, mas essa ideia logo me saiu da cabeça quando o mesmo, larga mais uma vez minha boca e a repousa no meu pescoço e começa a chupar e beijar o mesmo, me causando arrepios por todo o corpo. Meus olhos fechados e minha cabeça descoordenada e totalmente levada pela onda de sentimentos e desejos ao sentir aquela boca sobre minha pele. Justin voltou para os meu lábios e ao fim do beijo puxou meu lábio inferior me fazendo suspirar. O mesmo levantou as mãos pro alto e eu tirei seu camisa da mesma forma que ele tirou a minha, ver seu abdômen definido na minha frente, me causou desejos agora maliciosos, eu pausei minhas mãos seus ombros as subindo até seu pescoço, levando as minhas unhas fazerem um caminho até chegar ao destino que no caso era seus cabelos da nuca, o fazendo se arrepiar. Eu me sentia segura, não sei porque, mas eu me sentia segura ao seu lado, sentia que nada podia nos atingir quando estávamos juntos. Ele era a água e eu era o fogo, nunca pensei que esses dois ingredientes se misturassem e o pior que eles realmente não se misturam, mas pra nós não existia essa de não se misturar, nós apenas dávamos nosso jeito e no final de tudo sempre conseguimos nos juntar. Jurava que nunca mais ia sentir seus toques, seus beijos, suas caricias, mas como sempre eu estava errada. As mãos de Justin passaram por toda a minhas costas fazendo um caminho interminável, até que ele para no fecho do meu sutiã de renda prata, em fração de segundos o mesmo estava completamente fora do meu corpo e já jogado no chão daquele quarto. Justin se vira me fazendo deitar na cama, agora ele ficava sobre mim me beijando, eu não podia esquecer do meu braços machucado com todos aqueles movimentos. Bieber fez todo um caminho até chegar em meus seios completamente descobertos, pudi sentir sua boca sugar um dos meus seios enquanto o outra era incrivelmente a massageado pela suas mãos grossas. Minha respiração lenta ( por enquanto ) deixava escapar suspiros, e meus olhos se reviravam cada vez que sentia sua língua tocar meus mamilos, e assim ele fez a mesma coisa com o outro.

Justin POV 

n/a: ( se preferirem podem ler ouvindo Gorilla )

   Eu não me aguentava perto daquela mulher, ela era algo fora do comum, algo que não conseguia simplesmente descrever, eu apenas sentia. Eu preciso dela, preciso como se precisa-se de ar pra respirar, como o carro precisa de combustível. Eu queria ela mais do que qualquer outra mulher ou vadia no mundo. Eu apenas queria fazer amor com ela até ao amanhecer. Queria sentir sua pele macia junto a minha, sentia como se já fosse explodir sem ao menos te-la pra mim, vicio, ela era a minha cocaína,  talvez um senatório me fazia bem, mas por apenas alguns meses, porque se eu a vi-se outra vez voltaria a me drogar outra vez, voltaria meu vicio tudo de novo. Como eu sentia saudades, como sentia vontade de ouvi-la gemer meu nome, como sentia falta de tudo isso. Ela era a minha destruidora de corações. Minhas sensações por ela continuavam as mesmas, eu a amava, não ia negar. Mas as coisas agora eram diferentes, eu não era aquele cara que ela fazia de gato e sapato, não era. Eu desci minha boca até sua barriga distribuindo mais beijos, ah que barriguinha era aquela, meu Deus ? ela era uma obra prima, de tão perfeita, até mesmo nos mínimos detalhes. Eu abri o fecho da sua calça preta e deslisei o zíper, e por fim me distanciei dela, tirando sua calça e com sua ajuda pudi tirar a mesma sem dificuldade alguma. Tirei a minha aproveitando a situação, voltei a subir encima dela outra vez, a encarei vendo seu rosto, perfeito, um sorriso se formou em seus lábios e eu a beijei. Minhas mãos deslisavam pelas laterais do seu corpo, puxei sua perna, pra mais perto de mim e pra me fazer encaixar mais ainda em seu corpo. Eu segui com os meus dedos até sua calcinha preta e comecei a alisar sua intimidade por cima da calcinha mesmo, a vendo arfa entre o nosso beijo. Sorri malicioso e ela não perdeu tempo e passou as mãos pela minha box, sentido o tamanho do meu membro, desgrudei nosso lábios a vendo morde-lo. Ela tirou as mãos de lá e pois as mesma nas minhas costas, mas eu continuei com as minhas no mesmo lugar, '' acariciando '' sua intimidade, ela gemia baixinho no meu ouvido como que se apenas quisesse que eu a ouvisse.

- Geme pra mim - sussurrei no seu ouvido a fazendo gemer mais - senti saudades disso - disse mordendo o lóbulo da sua orelha.

  Pudi vê-la sorrir com aquilo que tinha dito, então como um animal selvagem tomei seus lábios com rapidez. Fui puxando sua calcinha do seu corpo e a mesma me ajudou mais uma vez a tirar com a ponta dos pés, até que consegui tirar a mesma e então parei o beijo, segui meus lábios mais uma vez pelo seu corpo escultural e até que cheguei ao ponto que queria. Quando cheguei em sua intimidade, abri mais suas pernas e assim me esquivei sobre a cama levando minha boca até a mesma e assim minhas mãos seguravam suas pernas, em quando minha boca fazia o trabalho de chupa-la, ouvia a gemer mais alto dessa vez. Ela segurava meus cabelos como se fossem os arrancar. Continuei com aquilo por um bom tempo até sentir seu corpo se remexer mais que o normal e a ouvir gemer alto, e assim sentir o líquido invadir minha boca, lambi tudo o seu gozo e pudi vê-la suspirar e passar as mãos pelo rosto e eu subi mais uma vez encima dela lhe dei um selinho e ela apenas recuperou as forças pra se virar e ficar encima de mim. Ela mordeu o lábio e tirou minha box e em seguida começou a rebolar encima do meu membro,sem penetrar nada, ela apenas queria me deixar louco com aquilo. Filha da mãe, ela gostava disso, gostava de me fazer completamente rendido a ela. Ela beijou meu pescoço e eu segurei firme seus cabelos e ela me encarou sorrindo, eu sussurrei algo como '' vamos logo acabar com isso, baby '' ela sorriu maliciosa e sussurrou no meu ouvido '' minha vez agora '' eu ri baixo. Bree mantinha seu braço machucado, mas não usava pra muita coisa e ela nem gostava de usa-lo, a mesma desceu seu corpo até encarar meu membro e logo senti sua mão ( no braços que não estava machucado ) sobre ele fazendo movimentos de sobe e desce, me fazendo empurrar a cabeça pra trás e logo senti não só sua mão mais também sua boca sobre ele agora fazendo movimentos mais rápidos, eu prendi minhas mãos em seus cabelos fazendo subir e descer sobre meu membro seguindo no mesmo ritmo que ela ia antes agora com a minha ajuda. Como ela era maravilhosa, todo homem precisava de uma mulher como aquela na cama, se ela fosse minha todo dia eu estaria nessa mesma situação, transaria todas as noites com ela. Meus gemidos baixos a fazia sorrir e então em meio de tantas sensações ao mesmo tempo, senti que já estava prestes a gozar em sua boca, mas ela não deixou, rapidamente tirou meu membro de sua boca e então ela subiu mais uma vez me beijando, e então mais  uma vez troquei de posição a fazendo ficar por baixo e a penetrei, sem mais. Eu pudi ouvi seu gemido alto invadir minha boca, me fazendo parar o beijo, eu a encarei enquanto a penetrava, apoiei meus dois braços um do lado do outro entre sua cabeça e comecei a mexer em seus cabeços, chegava perto do seu ouvido e sussurrava '' deixe-me ouvi-la '' e então a ouvi gemer baixinho dessa vez pra que apenas eu ouvi-se, meus movimentos de rápidos foram se acalmando e comecei a entoca-la devagar, queria faze-la querer mais, pedir por mais, então eu continuei sussurrando no seu ouvido '' I bet you never ever felt so good, so good, I got your body trembling like it should, it should  '' pudi vê-la sorrir com isso continuei '' You'll never be the same baby once i'm done with you '' '' You and me baby making love like gorilla '' Bree mordeu meus lábios me beijando outra vez e assim eu segui os movimentos rápidos mais uma vez.

- Awwwn Bieber  m-mais rápido - ela sussurrou em meio do seu gemido.

- Como isso é bom pra se ouvir - falei indo cada vez mais rápido.

 Senti as unhas dela cravarem como todas as forças nas minhas costas. Alguns minutos depois Bree goza, e logo depois eu faço o mesmo, chegando assim ao clímax. Nossos corpos suados e grudentos junto um ao outro, nossas respirações pulsantes, podia sentir seu coração acelerado com tudo aquilo que tinha acabado de acontecer. Eu simplesmente me joguei para o seu lado, e encarei o teto em silêncio assim como ela. Eu sentia falta dela, era apenas isso, não na verdade não era só isso. Eu ainda amava Amber Miller com todas as minhas foças.

Amber POV 

  Eu ainda tentava processar tudo aquilo na minha cabeça, eu tinha acabado de transar com o Justin e tinha sido maravilhoso, mordi o meu próprio lábio e suspirei a procura de ar. Continuei encarando o teto do quarto assim como ele. Aquilo tinha sido loucura talvez, mas era a minha melhor loucura na vida, eu amo esse homem e eu apenas preciso dele perto de mim, ele me acalma e me irrita ao mesmo tempo. Pudi vê-lo suspirar e pudi sentir seus olhos sobre mim, mas não me atrevi a me virar pra ele.

-  Olha o que você faz comigo Bree - ele disse me fazendo ficar confusa, ele já não tinha seus olhos em mim.

- O que ? - perguntei virando minha cabeça me fazendo encara-lo.

- Olha o que você faz comigo - ele repetiu me encarou com aqueles olhos castanhos claros, agora mais claros que antes - você me deixa maluco - ele falou molhando os lábios involuntariamente - olha o que eu acabei fazendo - ele disse me fazendo se sentar na cama e puxar o lençol sobre meu corpo e ele fez o mesmo.

- Se arrependeu claro - disse cruzando os braços vamos dizer que triste com aquilo.

- Não Bree, claro que não me arrependi, muito pelo contrário - ele disse com um semblante ainda serio - eu queria, queria muito - eu o encarei.

- Então porque está falando isso ? - ele respirou fundo.

- Nos envolvemos, mas uma vez - eu sorri sarcástica.

- Nós nos envolvemos a muito tempo Justin - falei me levantando enrolada no lençol.

- Tá tá  mais isso é ruim  - ele fala rapidamente e me puxa pra cama outra vez - o que pretende, que a gente continue a se envolver como antes - ele disse depois de me beijar.

- Não sei.

- Pois eu sei - ele disse - eu quero você Bree, você sabe, assim como você também me quer, não tem nada de mais a gente se pegar e transar de vez em quando - ele disse sorrindo malicioso pra mim.

- Então é isso, você me quer como mais uma puta na sua vida Bieber ? - falei irritada com isso, cade o Justin romântico que eu conheci messes atrás, que se fosse ele aqui na minha frente falaria coisas bonitas pra mim, diria o quanto me ama, e o quanto prefere a minha companhia ao invés querer apenas transar. Mas que ideia minha aquele Justin não existe mais, eu que sou idiota de querer se romântica e sentimental com esse Justin na minha frente.

- Ah para Bree, não era isso que você sempre quis ? apenas sexo, sem compromisso algum, sem sentimento algum, então - ele sorriu cínico me fazendo ficar mais irritada ainda.

- Não, eu não quero - disse pegando minha calcinha e vestindo e o vendo vestir sua box.

- Então o que quer ? porque ficar na mesma casa sem acontecer nada entre a gente, vai ser impossível - eu me sentei novamente na cama, sentindo meu braço doer mais uma vez, vai ver fiz algum esforço sem querer. Eu apenas fique de calcinha e Justin apenas de box preta.

- Eu não quero que seja como antes - eu disse o encarando e ele se aproximou.

- Não vai ser mesmo - eu bufei.

- Não estou falando do fato de você ser do jeito que era Justin, estou falando que quero mais ... - parei de falar.

- Mais o que ? - ele perguntou serio.

- Mais... mais s-sentimento - eu gaguejei ao falar aquilo.

- Mais tinha sentimento, pelo menos na minha parte tinha - ele disse dando de ombros - agora você senti algum tipo de sentimento com alguém ? eu acho impossível, mas tudo bem - eu revirei os olhos, que idiota - eu infelizmente te quero Bree - ele disse me fazendo sorri involuntariamente.

- Não vai me falar que vai ainda continuar pegando a Melissa, vai ? - o encarei seria e ele riu.

- Tá de brincadeira né ? só pode, eu não vou ser seu cachorrinho não, ta legal - afirmou - eu vou continua com a minha vida de antes, nós não temos nada serio, você tem um '' marido ''  e eu tenho a minha vida - eu bufei.

- Sua vida de mulherengo, nossa que legal - falei revirando os olhos mais uma vez.

- Não vamos ficar o tempo todo brigando, vamos ? - ele disse subindo encima de mim.

- Se você parar de me irritar, quem sabe a gente pare de brigar o tempo todo - falei tentando me afastar dele.

- Eu te irrito ? - ele riu e se virou para o outro lado.

- Sim muito - ele deu de ombros e eu o encarei seria -  você ainda não me perdoou não é ? - disse o fazendo ficar serio dessa vez.

- Sinceramente não, eu ainda guardo todas as suas palavras na minha cabeça - ele disse encarando o teto - eu disse que não queria mais nada com você, eu tentei acreditar nisso, mas não deu - eu sorri.

- Eu sei sou irresistível - ele revirou os olhos.

- Menos baby, bem menos  - ele disse voltando sua atenção pra mim.

- Meu braço ta doendo - resmunguei mudando de assunto.

- Normal, mas vai passar - eu assenti e me deitei em seu peito.

 E assim nós dois pegamos em um sono profundo. Sem nenhuma palavra a mais, e nem queria. Bom eu acho que a gente vai começar com tudo aquilo outra vez, quer dizer agora as coisas estavam diferentes o Justin está diferente, pra ele literalmente não vai significar nada assim como não significava nada pra mim antes. Literalmente os papeis se inverteram, eu aqui toda apaixonada e o Justin lá sem se importar com nada. Aquilo me deixa um pouco comedo e até pensava que seria melhor se cada um fica-se na sua e esquece-se o que aconteceu aqui, mas não dava. O meu sentimento era muito maior de que meu orgulho que pedia pra mim esquecer essa coisa louca que acontece sempre quando estamos perto um do outro.


...


Justin POV 

   Eu e a Bree saímos da cabana sedo não podíamos mais ficar ali e deixar o Ethan sem explicações, depois de uma noite relembrando os velhos tempos, decidimos voltar pra mansão. Eu tentei, fiz o possível e o impossível pra resistir a ela, mas não deu, não posso simplesmente agir como se nada tive-se acontecido, muito pelo contrário, nós dois somos bem adultos pra sabermos exatamente o que estamos fazendo. Por mais que ele tenha me feito de babaca todo o tempo, tenha feito pouco caso do meu sentimento por ela, eu não conseguia viver no mesmo ambiente que ela sem pelo menos beija-la, claro que não ia ser o Justin de antes, claro que não, Bree iria ter que me mostrar que realmente mudou, se é que ela mudou. Porque não acredito que ela tenha mudado, ela é como as outras, todas são iguais, por mais que ela seja a mulher perfeita pra mim, ela não vai tirar vantagem de mim por conta disso. Não conversamos muito sobre o que aconteceu ontem, na verdade nem tocamos no assunto, o caminho todo de volta pra casa conversamos sobre alguma coisa da boate, ela me tirou de serio como sempre, mas nada do que aconteceu entre a gente foi dito, quer dizer ela até tentou conversa sobre isso, mas eu disse que não precisávamos discutir a '' relação ''. Pelo que eu entendi continuaremos a nós encontrar e isso era bom, na verdade muito bom. Quando chegamos na mansão algumas pessoas estavam na sala, a nossa espera, na verdade eles estavam tensos.

- Onde estavam ? - Ethan disse quase em um grito.

- N-nós ...

- Nós acabamos tendo que nós esconder, por conta dos caras na nossa cola - interrompi Bree que gaguejou na hora de tentar se explicar.

- Isso mesmo - ela afirmou.

- Porque não ligaram ? - Scott perguntou me olhando desconfiado. Esse cara não ia de jeito algum com a minha cara.

- Não dava pra ligar, eu até levei um tiro de raspão, mas ai o Justin me ajudou - Bree falou respondendo ele, que a encarou dos pés a cabeça. Era isso mesmo que estava vendo, esse cara tava comendo ela com os olhos ?

- Huum, mas está tudo bem com vocês ? - Ethan perguntou indo até Bree dando um beijo nela.

- Sim estamos, ela vai ficar bem - eu disse a ele - só preciso descansar - disse subindo as escadas.

- Tudo bem vai lá - subo o primeiro degrau mais logo paro -  Justin - Ethan me chamou e eu logo me virei - obrigado por cuidar da Miller sem a minha ausência - eu sorri pra ele.

- Foi um prazer - eu sorri molhando os lábios involuntariamente e observei Bree me encarar com um semblante seria e ao mesmo tempo sapeca - mesmo a gente brigando o tempo todo - me corrigir dessa vez.

  Segui meu caminho até meu quarto, quando cheguei no mesmo tirei minha blusa e joguei no cesto de roupas sujas, me joguei na cama de cara na mesma e suspirei. Fechei os olhos e logo me desperto quando sinto um peso sobre a cama, eu me viro encarando o Austin sorrindo pra mim.

- Pode começar me contado seu vagabundo - ele disse me fazendo ri.

- Contar o que ? - perguntei '' inocentemente '' e ele me deu o dedo do meio.

- Não se faça de santo seu gay, você acha mesmo que eu acreditei que você e a Bree ficaram '' perdidos '' por ai e não aconteceu nada ? - ele riu - claro que não, não acredito em papai noel - eu ri da cara que ele fez, levantei e fachei a porta.

- Se quiser gritar, vai lá em baixo e sai gritando igual uma puta no cio isso Austin - ele riu e eu bufei.

- Foi mal ai, mais eu me empolgo com essas merdas, ainda mais as suas merdas - ele disse e eu me sentei na cadeira giratória que tinha no meu quarto.

- Levei ela pra cabana, satisfeito ? - ele negou e eu bufei.

 - Justin Bieber você está querendo me dizer que transou com a Bree na cabana ? - Austin disse pasmo.

- Eu não falei isso - ele riu sarcástico.

- Nem precisa você dizer - ele disse o obvio - ou você vai me contar que ficou jogando baralho com ela lá a noite, só vocês dois - eu revirei os olhos e girei a cadeira.

- Ehh não posso negar - ele assentiu - cara a gente transou, você não tem noção - eu disse e ele riu.

- Nem quero ter - eu ri junto com ele - mais então vocês fizeram as pazes e voltaram ?

- Que mundo você vive ? - perguntei mais ela não respondeu - claro que não fizemos pazes merda nenhuma, quer dizer pra mim ela continua a mesma put.. pessoa de sempre - ele suspirou - é bom parece que vamos começar a nos encontrar - eu sorri malicioso.

- Vocês são loucos, serio - ele se levantou.

- Isso tudo é culpa sua - eu disse e ele abriu a porta rindo.

- Minha ?

- Sim, sua, do Chaz, Ryan e do Chris que praticamente me obrigaram a ir aquela merda de vesta que acabei conhecendo ela, mais sua que me fez o favor de me apresentar - ele gargalhou.

- Cara o que eu posso fazer se você não conseguiu resistir aquele pedaço de mal caminho - ele falou passando pela porta e fechando a mesma me deixando lá com os meus pensamentos.


Jazzy POV 


- Amor - falei praticamente pulando no colo do Chris.

- Oi minha princesa - ele falou me beijando, estávamos no intervalo das aulas, essa era praticamente a primeira vez que nos víamos depois do que tinha acontecido com a gente.

- Senti saudades - a gente tinha ficado trés dias sem se ver, ontem ele não tinha vindo porque tinha passado mal.

- Também - ele segurou minha mão e me levou até o banquinho que tinha no jardim da escola. Lá estava a Lily e o Peter ele era amigo do Chris - e ai - ele falou cumprimentado Peter e Lily, e eu apenas me sentei lá porque já tinha falo com eles.

- Tá melhor amor ? - perguntei e Chris me encarou e ficou entre as minhas pernas.

- Estava um pouco enjoado, mas acho que já estou melhor - ele disse triste e eu o abracei.

- Iiih que porra é essa ? no caso não era pra Jazzy está enjoada ? - Lily disse rindo.

- Mas nesse caso os papeis se inverteram, porque a moça da relação é o Chris - Peter disse fazendo o Chris lhe dar um tava e eu ri.

- Engraçadinho vocês hein - disse e Lily me mandou beijos no ar.

- Estava pensando em passar na sua casa hoje e a gente namorar o dia todo - Chris falou de roubando um selinho. Lily e Peter falavam entre eles e deixaram a gente de lado.

- Ah é ? - falei segurando seu rosto e mordendo seu lábio - seria ótimo, mas nem pensar - disse e ele me encarou surpreso.

- Por que ?

- Meu pai não ia gosta da ideia de eu passar o dia todo com você - ele bufou.

- Esqueci do senhor Jeremy - ele falou revirando os olhos - mais eu posso passar a tarde por lá ? - eu assenti - ótimo!

- Ótimo mesmo - eu lhe dei um beijo agora demorado e ouvi o sinal tocar - ódio dessa merda de sinal - Lily riu e saiu de cima da cadeira e Peter fez o mesmo.

- Vamos estudar - Peter falou segurando os braço do Chris.

- Sim vamos, Tchau amor - ele disse me dando um selinho e senti alguém esbarrar em mim.

- Não está me vendo não ? - falei e a Cher virou pra mim.

- Desculpa pirralha - ela falou rindo e saindo com as amiguinhas putas dela.

- Ei não liga - o Chris segurou meu braço assim que ele percebe que eu ia tomar satisfações com a piranha.

- Vem amiga vamos pra sala - Lily me puxou e eu mandei um beijo pro Chris.

...

  Depois que todas as aulas tinham acabado, eu me despedi da Lily ela tinha passado o final da aula inteira reclamando falando que teria que ir fazer aula de reforço depois da escola. Me despedi do Chris que disse que de tarde passaria na minha casa pra gente ficar um pouco, sem a supervisão dos inspetores da escola. Eu me encontrei com o Jaxon que se despedia de uma menina, moleque safado jogando todo o charme Bieber pra cima da menina. Eu acabei rindo dele, mas logo vi mesmo se despedir da menina dando um selinho nela e eu quase soltei arco-ires pela boca de tão fofo que aquilo tinha sido. Justin precisava saber daquilo. Ele sorriu pra ela, a mesma que por sinal era linda de cabelos bem pretos, pele branquinha, pronto ela parecia a branca de neve de tão linda e fofa, a menina acenou pra ele e ele se virou me encarando no final do portão, ele revirou os olhos antes de se assustar comigo e eu sorri. Ele passou pro mim e eu fui atrás dele.

- Linda ela - disse o seguindo.

- Não enche - ele falou e eu ri.

- Estou falando a verdade - falei tentando apreçar os passos ele ia rápido - eu vi o beijo, foi fofo awwn que lindos - eu disse sorrindo, ta eu queria encher o saco dele também, mas foi fofo mesmo. 

- Chata você hein - ele resmungou andando cada vez mais rápido - parece até a mamãe falando no meu ouvido.

- Ei vai mais devagar - reclamei mais não adiantou muito,então eu corri e consegui chegar ao seu lado - não estou mentindo, vocês fazem um casal lindo - ele me encarou e eu sorri o fazendo sorri também involuntariamente.

- Ta valeu - ele não deu o braço a torce.

- Justin vai ter que saber disso - nós paramos na porta de casa.

- Claro você vai falar pra ele - eu assenti abrindo a porta e ele revirou os olhos e assim nós entramos.

- Você sabe eu adoro dividir as coisas com o meu irmão mais velho, assim como você - ele deu de ombros.

- O que estão falando hein ? - minha mãe disse aparecendo na sala com um pote grande entre os braços e ela mexia om uma colhe de pau o pote.

- O Jaxon está namorando - eu falei animada e o Jaxon se jogou no sofá tacando a almofada em mim.

- Quem está namorando ? - meu pai perguntou descendo as escadas sorrindo pra nós.

- Jazzy disse que Jaxon está namorando - minha mãe disse ainda sorrindo e parando de mexer o pote.

- Mentira da Jazzy - o mesmo se defendeu encarnado todos - ela só é minha amiga - ele falou se explicando.

- E desde quando amigo beija na boca do outro - rebati sorrindo vitoriosa.

- Oh meu Deus isso é serio ? meu bebê namorando   - minha mãe falou sorrindo e se aproximando do Jaxon.

- Não começa mãe - ele falou fazendo eu e minha mãe ri.

- Isso ai moleque - meu pai disse bagunçando o cabelo do Jaxon - precisa da continuação a família Bieber - eu e minha mãe reviramos os olhos.

- Bobo - minha mãe disse fazendo meu pai sorrir.

- É gatinha ? - ele perguntou.

- Muito linda pai - respondi.

- Quero conhecer - minha mãe disse voltando a mexer o pote que agora identifiquei, era uma masa de bolo.

- Filho meu só escolhe coisa bonita, eu escolhi a mulher mais linda, os meus meninos tem que ter o mesmo bom gosto que o pai - meu velho disse se gabando e minha mãe sorriu com a parte '' escolhi a mulher mais linda '' juro eu também sorri com aquilo - Só a Jazzy que escolheu o feioso do Chris - eu dei língua pra ele.

- Sem graça, o Chris é lindo - rebati e ele negou.

- Não sou de achar homem lindo, muito menos o namorado da minha filha aquele fura olhos - ele falou me fazendo rir, ele ainda chamava o Chris de fura olhos, meu pai não gostava de tocar naquele assunto, na verdade ele odiava, mas ele ali estava apenas me zoando - mesmo assim tenho impressão que Justin vai escolher uma linda mulher, assim como o Jaxon porque ambos tem um bom gosto - ele voltou a tocar no assunto.

- Parem de falar sobre isso - Jaxon disse se levantando do sofá - eu to namorando ela, tá bom pra vocês ? satisfeita Jazzy ? - ele me encarou.

- Muito - sorri cínica e ele revirou os olhos.

- Vou subir fui - ele saiu correndo pra escada e subiu rápido indo pro seu quarto antes que todo mundo começa-se a falar mais uma vez sobre aquele assunto.

  Minha mãe voltou pra cozinha, mais antes eu lhe dei um beijo estalado no rosto a vendo sorri pra mim, ela me perguntou se eu tinha alguma noticia do Justin, eu disse que não tinha falado com ele depois do meu ultimo almoço com ele, ela falou que iria ligar pra ele, minha mãe sempre preocupada com o Justin, ela tem medo do que ele possa se meter por ai. Meu pai ficou vendo um jogo qualquer, eu dei também um beijo nele e subi pro meu quarto. Assim que chego no mesmo jogo a minha mochila em um canto qualquer e vou tomar meu banho...Quando termino me enrolo na toalha e vou até meu guarda roupa e de lá tiro um short preto, ele era pano leve, não era jeans. E também vesti um blusão que batia nas minhas coxas, assim cobria meu shortinho, mas eu não importava, gostava de ficar confortável em casa. Enrolei a toalha nos meus cabelos e me deitei na cama, pegando o meu telefone e entrando em alguma rede social. Minutos depois recebo uma mensagem, quando vejo era do Justin, eu automaticamente sorriu ao ver que era ele. Abri a mensagem e estava escrita : 

'' Que tal você e o Jaxon passarem o final de semana comigo ? '' 

 Eu me sento na cama feliz com aquilo e trato logo de responder.

'' Adorei a ideia, mas e o seu trabalho ?  '' - enviei em seguida, volto a mexer nas minhas redes sociais e assim sinto o telefone vibrar.

'' Preciso de folga não acha ? hahaha, então vou ficar uns dias em casa por conta que chegou alguns médicos e eles resolveram dar um folguinha pro pessoal antigo '' 

'' Isso é ótimo! o Jaxon vai gostar da ideia, falando nele, ele está namorando, já tinha te contado isso mais agora ele deixou isso bem claro '' 

'' Hahaha moleque bom, puxou o irmão, isso ai. Mais quando vocês passarem o final de semana comigo você me conta isso direito, vou ter que ir pro trabalho agora. Beijos meu amor '' 

'' Okay boo boo beijos '' 



Continua...

   Oeeeee amorees sinto que deixei você curiosas no capítulo anterior hahaha amo isso, mas serio gostaram ? bom finalmente esses dois se pegaram uhhul até que enfim, mas agora as coisas vão ser do jeito do Justin, eles vão voltar a se pegar escondido pra alegria de vocês e calma que os dois vão ter muito tempo pra colocarem a cabeça no lugar e admitirem o que sentem um pelo outro. Jaxon namorando awwn lindo *-* . Bom espero que tenham gostado, comentem falem o que acharam, se expressem, e leitoras fantasmas apareçam ou se não vou puxar os pés de vocês anoite hahaha. Quero agradecer pelos comentários, foda, muito foda cada um, amo vocês <3 sei que vocês quiseram me matar pro deixar vocês curiosas, mais faz parte de mim não consigo parar com isso kkkkk. Bom amores até o próximo cap, bjustin :* 




12 comentários:

  1. continuaaa Logooo perfeittoo

    ResponderExcluir
  2. mds uhuuul wow eebbaaaa TA OUVINDO MEU ALELUIA ??? ejkhfdsghg mds finalmente viu, deus ouvio minhas preces. E esse final de semana prometeee emm
    quem ser a namorada do jaxon? nome,sobrenome,idade,de onde ela vem ? gdfaewfhgef
    continua cat

    ResponderExcluir
  3. Do gracas a deus viu , meu deus ate q enfim bree e jus, se apaixonem logo meu cristo bjsghshsissjis
    Chris e jazzy amo esse casal, eles sao perfeitoooooosss juntos, cara eu me emociono com esse casal jahshhdudh
    Jaxoooonn uhul ta namorando ta namorando kkkkk eu respiro jaxon ajjshsudhu
    Bom princesa ta PERFEITO continua se n so eu q vou ir puxar seu pe anoite kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eles se pegaraaaaaaam finalmente , oooown jaxon namorando que fofo,enfim continuaaaaaaa ta muito perfeito *------*

    ResponderExcluir
  5. Uhuuul finalmente esses dois se pegaram kzjxz duvido q agora vai ser sor sexo creiio eu q vai rolar algum sentimento entre eles ... Awwn q coisa fofo Jaxon ta namorando *--* mas ai quem eh ela ? Kbsxh Continua minha gata e como diz a dri sua fic esta sensa kskswp
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  6. Bastante informaçao nesse cap enfim eles vão voltar a se pegar né Jaxon namorando q lindo né
    só espero q a Cher nao venha querer arranjar barraco com a jazz mais fora isso perfeito *-----*
    continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Quero que eles admitam logo esse amor... o capitulo ficou perfeito continua..

    ResponderExcluir
  8. ebaaaaaaaaaa eles ja se pegaram..que fofo o jaxon namorando

    ResponderExcluir
  9. jaxon tá namorando que fofo *-* Continua tá perfeito !!

    ResponderExcluir
  10. *-----* ELES FORAM PRA CAMA *----*
    VAI ROLA SENTIMENTO, OOH VAI ROLA kkkkkkkk ta parei ��
    JAXON NAMORANDO AEE CUNHADHENHO njaisisu
    JAZZY E CHRIS AMO ESSE CASAL ❤️
    TA perfo continua logo
    Ta "perfo" eh boa emm hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Bom se eles vão voltar a se pegar escondido Ethan vai ter mais enfeite na testa dele do que árvore de natal aí sim kkkkkk...awwn qie fofo o jaxon namorando.

    ResponderExcluir