21 março 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 4 - 2° Temporada


''O tempo é muito lento para os que esperam.Muito rápido para os que têm medo.Muito longo para os que lamentam.Muito curto para os que festejam.Mas, para os que amam, o tempo é eterno.''



 Eu me levantei e fui até o banheiro fiz toda minha higiene matinal incluindo um bom banho relaxante, minha dor de cabeça só aumentava e eu precisava de um remédio. Eu vesti uma bermuda, e uma camiseta branca, peguei algum remédio pra dor de cabeça e tomei o mesmo. Assim sai do quarto e desci as escadas vendo o Chris sentado no sofá com as mãos no rosto, ele parecia tenso. O que esse moleque queria falar comigo a essa hora da manhã ? se não fosse algo realmente importante eu mato ele.

- Madrugou aqui foi ? - eu disse assim que chego perto dele.

- Oi Justin - ele se levantou do sofá e eu assenti e logo fizermos um toque de mão - ah foi mal, mas eu preciso falar com você - eu fiz um gesto pra que ele se senta-se novamente e assim ele fez e eu me sentei ao seu lado.

- Juro se não for algo serio eu mato você - eu falei de um jeito brincalhão e ele continuou serio.

- Eu acho que tanto faz do mesmo jeito você vai me matar - ele falou baixinho mais eu mesmo assim escutei.

- Que papo sem cabeça é esse moleque ? - falei rindo, era serio mesmo que ele achava que eu mataria ele por causa disso ? 

- Então Justin... - ele receoso.

- Fala logo Chris, que ideia de querer fazer suspense com as coisas - eu disse relaxando no sofá.

- Não é fácil contar isso pro seu melhor amigo - ele falou tenso e foi o que me deu mais vontade de saber o que ele tanto queria me contar, o que esse moleque aprontou dessa vez ?

- Desembucha Beadles - ele assentiu.

- Tá eu vou falar, mas do meu jeito - ele disse me encarando.

- Tá pode começar - dei de ombros.

- Então você sabe eu e a Jazzy a gente da juntos a um tempo...

- O que a minha irmã tem a ver com a merda que você fez Chris ? - eu disse agora serio o interrompendo, se ele está querendo dizer aprontou alguma com a minha irmã e está querendo se passar de arrependido ele está muito enganado.

- Deixa eu continuar - eu assenti - então a gente fez dois dias atrás nove messes de namoro - ele sorriu e eu não pude deixar de sorri também. 

- Parabéns mesmo que seja atrasado - ele assentiu. Eu gostava de saber que esse namoro está firme e durando.

- E nós ontem saímos pra comemorar e tal, porque você sabe eu estou fazendo vestibular e eu tinha uma prova ontem, então no dia do nosso aniversario de namoro não deu pra gente sair e ai eu ... eu levei ela pra jantar - eu fiquei feliz em ouvir aquilo, mas até agora não entendia onde ele queria chegar com todo esse papo e história - bom e ai a gente jantou e ... - ele parou de falar.

- '' E '' o que Chris, fala porra - eu estava já ficando tenso com aquele papo, e ainda mais que ele enrolava pra falar, se atrapalhava com as palavras.

- Eu e a Jazzy transamos - do nada tudo que estava ao meu redor se movimentou em em câmera lenta, e eu tentei processar aqueles palavras. O que esse idiota estava falando ? o meu celebro começou a passar várias e várias outras coisas tentando entender aquilo, não não era uma coisa simples pra se entender não mesmo, a porra era muito seria, meu melhor amigo estava na minha frente falando que tinha transado com a minha irmã, não era qualquer garota, era a minha princesa. Em um ato momentâneo eu acertei um soco em cheio no seu rosto.

- VOCÊS O QUE ? - eu falei furioso - VOCÊ ESTÁ FALANDO QUE TRANSOU COM A MINHA IRMÃ CHRIS ? - ele assustado se afastou de mim.

- É isso que você escutou Justin, rolou eu quis ela quis - ele falou um pouco tremulo e então eu segurei a sua camisa pela angola.

- ROLOU ?! VAI SE FODER CHRIS, TÁ ACHANDO QUE MINHA IRMÃ É MAIS UMA DAS PUTAS QUE TU DORME ? - de imediato eu dei mais um soco nele agora esse tinha acertado em sua boca coisa que fez sangra e dei dei mais outro logo em seguida, que filho da mãe. Eu estava com raiva, pra vocês podem até ser a coisa mais normal do mundo, mas para um homem ouvi isso de que sua irmã mais nova que transou pela primeira vez, logo aquela irmã que você viu crescer, que você deu banho,deu comida, pois pra dormi, contou histórias não era fácil, muito menos ouvi aquelas palavras vindo do seu melhor amigo. Era automático eu simplesmente reagi daquela maneira, eu não queria acreditar que minha irmã a minha pequena Jazzy, não era tão criança e tão inocente assim. Mas eu também estava com medo do Chris fazer com ela o que fez com as outras por ai, ele consegue o que quer e mete o pé e a unica coisa no mundo que eu não quero e ver minha princesa mal, chorando por um cara que não vale apena.

- JUSTIN EU NÃO TO DIZENDO QUE ELA É - eu joguei ele no chão - MAS ACONTECEU.

- Aconteceu - eu ri - fala serio Chris, você fez esse jantar todo já planejando seu otário - falei indo até ele e o segurando outra vez - EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER O QUE FEZ COM A CHER OU COM AS OUTRAS PUTAS QUE VOCÊ PEGOU A MESMA COISA COM A MINHA IRMÃ, PORQUE ELA TEM UM IRMÃO QUE DEFENDE ELA, OUVIU BEM.

- Justin larga ele - disse Bree segurando meus ombros.

- Não se mete aqui você também - falei grosso com ela.

- Eu me meto sim - ela me desafiou - você não vai bater mais nele - ela disse seria.

- Justin é serio larga ele - agora foi o Austin que disse me tirando do perto do Chris.

- Eu não faria isso com ela, Justin - eu consegui me larga do Austin e o Chris se levantou do chão - eu nuca pensaria que ela fosse como as outras, eu não planejei nada - eu sorri falso - eu sei todos sabem que eu teria sim coragem de planejar tudo isso, mas com ela não COM ELA NÃO - ele disse desesperado pra me convencer ao contrário do que eu estava pensando - eu não sou mais o mesmo Chris, Justin, você sabe disso, eu sei que você cansou de me ver fazendo merda com a garotas e eu entendo você, está com medo de que eu faça a mesma coisa com a Jazzy, mas eu não vou fazer - ele se aproximou de mim - eu não vou fazer ela sofrer, eu quero ela, eu amo ela, ela já faz parte de mim - eu encarei ele e logo meus olhos se passaram por Austin que estava orgulhoso de Chris por ele finalmente falar que amava alguém mesmo todos já sabendo, e meus olhos pararam em Bree que sorria feito boba em apenas ouvi aquelas palavras do Chris. 

- Eu acho bom mesmo você não fazer nada com ela - eu disse mais calmo, mas mesmo assim com a voz firme, eu não queria que a minha irmã  se casasse virgem ou fosse virgem pra sempre, não eu não era esses tipos de irmãos, só achava que ela era nova demais, eu não duvido de que ela tenha aceito por conta própria essa decisão, mas eu tinha medo, medo de ver minha irmã sofrer por ele outra vez, medo de ver ele larga dela como se larga um saco de batatas no chão, se cansar dela, achar que uma noite significou nada pra ele, mesmo que ele seja meu melhor amigo, sim ele ainda é, isso não mudou nada, eu só estou com raiva, mesmo ele continua sendo meu amigo, eu o conheço como ninguém, já vi ele fazer isso milhares de vezes com outras garotas.

- Eu levei ela pra cabana - eu o encarei e engoli em seco aquilo que ele tinha falado. A cabana ? ele acabou levando a Jazzy pra cabana !?

- Pra cabana ? mas a cabana não era só quando você realmente ...

- Sim quando eu realmente ama-se alguém de verdade - ele sorriu - eu não levaria a Jazzy pra lá se realmente não ama-se ela Justin, você sabe disso - sim eu sabia, ele falava que nunca levaria alguém pra lá, porque ele nunca ia amar, por que amar era pros fracos, e olha só o que aconteceu - a mesma coisa foi com você e com a bree ela foi a primeira da sua parte entrar ali  - eu engoli em seco mais uma vez e eu encarei a bree que se encolhia na parede em apenas ouvir aquelas palavras - nós fizemos um trado de que só levaríamos alguém do sexo feminino ali, se ela fosse realmente importante pra nos, eu sei que a bree descobriu a cabana, mas mesmo assim você fez questão de levar ela sempre pra lá...

- Tá Chris para com esse papo - eu disse já ficando tenso com aquilo, eu me lembrava do passado e eu apenas queria esquece-lo - alguém pode ouvi - falei tentando ser indiferente.

- Não tem ninguém além de nós aqui, todos foram sedo pras outras boates resolver alguns problemas - Austin disse.

- Mesmo assim, chega desse papo - eu falei ficando nervoso.

- É vamos parar com essa conversa - bree falou nervosa com as palavras, ela estava envergonhada ? ela saiu da sala e subiu as escadas indo até o quarto provavelmente.

- Não aprontem - Austin disse sorrindo pra mim e pro Chris e saindo lago em seguida.

- Olha Chris acho que dois socos foi pouco soco talvez se eu te desse mais uns vinte e cinco ficaria justo - ele deu um meio sorriso -  eu só não esperava por isso - eu me aproximei dele - mesmo assim eu ainda acho que foi pouco pelo que vocês dois fizeram.

- Foi mal Justin, mas aconteceu, serio não foi planejado, porque a gente conversou, rimos, namoramos e acabou acontecendo - ele se afastou de mim comedo de que eu desse mais um soco nele - só espero que não tenha perdido uma amigo por causa disso, porque Justin você pode ter certeza, eu amo a sua irmã e eu te tenho como um grande irmão e eu não queria que você fica-se com raiva de mim a ponto de não querer que a gente seja mais amigos - eu falou cabisbaixo.

- Não babaca você não perdeu um amigo, mais você está na minha lista negra, se aprontar com a Jazzy eu juro que não vai ser apenas uns simples socos - falei ainda firme e serio - você vai conhecer isso aqui - eu mostrei a pistola pra ele. Pudi ver a cara de panico que ele fez e eu por dentro ri com aquilo.

- P-pode deixar... eu não vou querer apanhar de você por um bom tempo e muito menos conhecer seu brinquedinho ai - ele disse apavorado e eu sorri cínico.

- Bom saber disso - eu assenti -  Quem mais sabe disso ? 

- Eu acho que sua mãe, a Lily, você e a Bree talvez - eu o encarei confuso.

- A Bree ? o que ela tem a ver com isso ? ela nem é da família - falei fazendo puco caso.

- A Jazzy é amiga dela.

- Desde quando isso ?  minha irmã não é amiga daquela lá - eu disse já ficando nervoso outra vez.

- Eu não sei, mas a Jazzy disse que sim - eu bufei.

- Que dia mais merda esse meu  - disse bufando - Chris eu já te disse o que vai acontecer se você fizer minha irmã como fazia com as outra - ele assentiu.

- Sim Justin não precisa me lembrar disso a cada segundo - ele disse - eu vou indo, levei muito prejuízo de vir aqui e falar contigo isso - ele caminhou até a porta e eu o segui.

- Merecia mais - disse serio, eu ainda não estava conformado com aquilo - ei - chamei ele assim que o vi abrir a porta - não me digam que vocês foram tão burros a ponto de não usar camisinha, serio se isso tiver acontecido eu juro que eu mato você  - eu disse fechando o punho, se ele disse-se que era burro pra fazer isso, seria outro soco que ele levaria.

- Justin para com esse papo de que vai me matar, isso dá nervoso - ele falou ainda assustado -  gente usou fica tranquilo que você não vai ser titio - ele falou rindo e saindo correndo pela porta assim que eu vou até ele bufando.

- Idiota - revirei os olhos.

  As coisas estavam confusas, nunca pensei que iria escutar isso, como eu disse não é fácil para um homem ouvi de que sua irmãzinha não é mais virgem e o pior perdeu com o seu melhor amigo. Mesmo eu estando furioso, isso não mudou a nossa amizade de anos, já tinha acontecido, eu não ia poder mudar os fatos, não podia mudar o passado, só fiquei tranquilo em saber que eles tinha juízo suficiente pra se protegerem. Agora uma outra coisa que estava me deixando com o pé atrás, desde quando a Jazzy é amiga da Bree, ela não uma boa influência pra mim irmã, vai ver que foi até ela que colocou coisa na cabeça da Jazzy , mas se tiver sido isso, ela vai se ver comigo. 


Amber POV 

  Então era isso que a Jazzy queria me contar quando me mandou uma mensagem falando pra gente se encontrar, porque ela queria falar comigo sobre algo que tinha acontecido com ela, juro fiquei feliz em saber que ela me contaria essa faze da vida dela, logo pra mim que não a conheço muito. Eu fiquei boba em apenas ouvi o Chris falar todas aquelas coisas sobre ela, eles se amam e isso é lindo de ver mesmo que eles sejam novos. O Justin era um ogro em achar que as coisas se resolvem na porrada, mas se bem que não é fácil para um homem ouvi isso, mesmo que seja irmã, ele é o irmão mais velho e ele apenas quer proteger-la, mesmo assim continua sendo um ogro. Eu mandei uma mensagem pra Jazzy falando que a encontraria um pouco mais tarde, eu teria que ir na boate ver a contabilidade do quanto arrecadamos na noite de ontem, então ela disse que esperaria a hora que fosse. Depois disso larguei meu celular encima da cama e fui tomar um banho, eu descansaria um pouco antes de ir pra boate. Me despi no banheiro e logo entrei no box leguei o registro e deixei a água gelada cair encima de mim, sim eu precisava dela naquela temperatura, meus músculos estavam tensos e eu acha melhor com uma boa água gelada para eles voltarem ao normal, lavei meu cabelo, fiz o restante da coisas , eu não pretendia demorar muito ali. Quando terminei me enrolei na toalha e fui até meu closet, de lá peguei um short jeans claro e curto, mas entendam um curto de gente normal, não igual o das piranhas que andam por aqui, e uma regata branca. Peguei a escova de cabelo e comecei a pentear meus cabelos morenos e longos, a cada passada da escova neles me lembrava do que o Chris tinha dito, em relação de levar apenas algum sexo feminino pra cabana quando realmente gosta-se, quando realmente fosse importante pra algum deles. Eu não pude deixar de sorri com aquilo, eu não duvidava do antigo sentimento do Justin por mim, mas mesmo assim foi bom ouvir de que eu tinha sido uma pessoa importante e a primeira que ele tinha permitido entrar ali. Mesmo achando que aquilo tinha acabado, eu me lembrava das nossas loucuras, no primeiro dia em que a gente foi a um pega juntos e que ele ganhou a sua primeira moto, das nossas noites que a gente passava na cabana se amanando sem nem se importar com o que veria pela manhã, no dia em que a gente ficou se beijando na chuva esse dia tinha sido o nosso último dia juntos. Deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto e logo a tirei dali e continuei penteando meus cabelos, mas logo parei outra vez com um susto que levei quando vejo Justin passar pela porta do meu quarto. 

- Desde quando é amiga da minha irmã ? - ele perguntou entredentes, eu via que ele estava um pouco alterado em saber de que eu e a Jazzy tínhamos alguma relação de amizade.

- Desde quando você tem haver com isso ? - falei seria e o vi bufa de raiva e se aproximar de mim.

- Desde quando ela é minha irmã e recebe conselhos de uma ...

- Não ouse falar - eu disse o interrompendo - eu sou amiga sim da Jazzy qual o problema ? e outra eu não dei conselhos ruins pra ela, você não me conhece Justin - eu falei com raiva dele.

- O problema é que eu não quero minha irmã se misturando com você - ele gritou - não quero.

- Que pena não é você que decide isso - falei bem perto dele e sorri debochada.

- Bree não me provoca - ele disse agora mais calmo.

- Você só não tem o direito de decidir as coisas pela Jazzy - eu afirmei.

- Que seja - ele deu de ombros - você não é uma boa influência pra ela - ele falou passando as mãos pelos cabelos tentando se controlar.

- Você não me conhece pra dizer isso - eu falei e ele me encarou.

- Eu te conheço o bastante pra saber que você não liga pra ninguém - ele disse abrindo a porta - você não se importa nem com você mesma, vai se importar com a minha irmã ? para né Bree, ta querendo se fazer de boazinha ? comigo essa não cola - ele falou por fim saindo do meu quarto. 

- Idiota - falei batendo a porta do meu quarto - babaca - eu respirei fundo pra me controlar.

  Eu acabei de pentear meus cabelos e me deitei um pouco na cama na esperança de tentar focar em alguma outra coisa que não seja relacionada com aquele idiota, mas foi em vão, nada me fazia esquecer aquele retardado. Eu não ia conseguir dormi mesmo aquela hora, então desci e fui até o jardim e ali eu vi o Harry com uma caixa, ele as vezes parecia um nerd cientista, mesmo assim ele não deixava de ser um belo homem. Eu me aproximei dele e assim que paro em sua frente ele me encara e sorri.

- O que é isso ? - falei apontando pra caixa, depois que o comprimento adequadamente.

- É melhor você nem querer ver, mulher tem pavor disso - ele afirmou rindo.

- Para de ser bobo, eu quero ver - falei cruzando os braços e então ele deu um espaço pra que eu me senta-se ao seu lado do banco.

- Olha não grita - ele falou querendo me por medo.

- Eu vou grita se você não me amostra - ele assentiu abrindo a caixa cheio furinhos, assim que encaro o que tem na caixa eu sorriu - awwn que fofo - ele me encarou assutado.

- Fofo ? - eu ri.

- É fofo sim - falei pegando o pequeno bichinho em minhas mãos.

- Normalmente quando uma mulher ver um rato desse, sai correndo e gritando - ele disse rindo.

- Ah para ele é fofo, eu tinha quando era criança - eu falei sorrindo - ele é domestico, ele é lindo - falei sorrindo e fazendo carinho no pequeno bichinho - desde quando tem ele, na verdade como conseguiu ele ?

- Então queria ser cientista, e tinha um laboratório em casa - bem que eu achava que ele tinha cara de cientista, talvez devo jogar na mega sena.

- Que legal o que mais você tem ? - falei curiosa.

- Tenho cobras, ratos e algumas aranhas - eu sorri.

- Eu acho que seus bichinhos vão ser tão favoráveis a mim - eu disse tendo altas ideias.

- O que está pensando ? - ele falou um pouco assustado.

- Coisa minha, mas você me empresta alguns deles quando eu precisar ? - ele assentiu e eu coloquei o ratinho outra vez na caixa.

- Ótimo! valeu Harry - falei sorrindo e me levantando - eu acho que agora sim estou animada de ter voltado - eu disse rindo.

- Eu prevejo que você vai aprontar alguma - eu ri e ele se contagiou rindo também.

- Só se precisar - eu pisquei e saide parto dele - bye bye - falei e entrei dentro de casa outra vez.

  Sinto que esses bichos vão ser ótimos quando eu precisar deles, eu não deixei de rir com os planos que eu tinha em mente.

....


Justin POV 

  Depois que o Chris e a Bree me irritaram eu fui trabalhar no hospital, eu não podia esquece-lo agora. A Bree sempre me arranjava um jeito de me irritar até mesmo quando ela não tinha nada a ver com a conversa, isso me deixa maluco. Mas tinha ligado pra Jazzy e tinha a convidado pra almoçar comigo, ela falou que aceitaria e então eu ia conversa com ela. Agora aqui estava eu conversando com os dois lesados o Chaz e o Ryan sobre o que tinha acontecido, eles disseram que já sabiam o Chris tinha contado pra eles sobre isso, eles me zoaram um pouco, mas viram que eu estava bolado com aquilo então eles pararam. Eu precisava curti um pouco hoje. Eu vi a Lisa e ela estava gostosa como sempre, novidade alguma, ela veio me abraçar falando que estava com saudades do seu chefe, eu apenas disse que estava com saudades dela também, por mais gostosa que ela fosse, preferia ficar apenas com as que tem lá na boate, é muita mulher pra minha cabeça, é muito problema pra mim resolver, claro que eu não ia deixar de dar uns bons amassos daquela delicia, mas ela não era o meu foco agora, na verdade nenhuma dessas putas eram o meu foco, meu foco era apenas em uma e na mais complicada de totas, na que mais gostava de me tirar do serio ao invés de me dar prazer...

- Justin - ouvi o Chaz me tirar dos pensamentos.

- Ah oi - disse encarando ele e o Ryan.

- Cara maluco - Ryan falou rindo.

- Ao contrário de vocês eu penso - disse a eles.

- Ah claro, deixa eu ver - Chaz parou fingindo pensar - sim você pensa sim na bree mané - eu bufei.

- Parem de falar nela, não basta eu ter que viver o tempo todo com ela ? - ele assentiram.

- Isso basta sim - os dois disseram.

- Você vai almoçar com a Jazzy ? - eu assenti mexendo em alguns papeis.

- Eu quero ver ela, é foda isso, eu ainda nem acredito - falei largando os papeis de qualquer jeito encima da mesa e bufando.

- Relaxa, um dia isso ia acontecer - Ryan disse pegando uma bola de ferro que tinha encima da mesa e girando a mesma e depois parou e a largou de lado voltando a me encarar - isso acontece nas melhores famílias - ele brincou.

- Infelizmente - dei de ombros - que horas são ?

- Já são meio dia - eu levantei em um pulo da cadeira.

- Está na hora de almoçar com a Jazzy - eles assentiram.

- Vai atender mais alguns paciente hoje ? - Chaz perguntou.

- Claro que vou, eu saio hoje daqui sete da noite e vou direto pra boate - ele sorriram.

- Tá mesmo se envolvendo com isso hein Justin - eu larguei o jaleco encima do sofá que tinha na sala.

- Eu preciso me envolver com aquilo, agora ele é meu mundo - ele se levantaram da cadeira.

- Nós vamos lá hoje - Chaz disse e eu peguei minha carteira e chaves da moto, mesmo que eu não iria usa-la porque meu almoço com a Jazzy seria apenas do outro lado da rua, eu preferia que a chaves ficasse comigo.

- Podem ir - dei de ombros - vão comer agora ? - perguntei abrindo a porta e eles passaram pela mesma e eu a tranquei.

- Até mais Senhores - Lise disse simpática.

- Até mais - nós trés respondemos em um coro e ela sorriu.

- Então respondendo a sua pergunta, nós vamos comer depois que dizer pelo menos eu, agora o Chaz eu não seu - ele disse apertando o botão do elevador.

- Eu vou ter que ir pra ala da fisioterapia - Chaz respondeu - depois eu como alguma coisa na cantina no hospital - ele deu de ombros e nós entramos no elevador assim que o mesmo chega.

 Eu aperto o botão do primeiro andar, nós continuamos conversando sobre mais algumas coisas e assim que a porta se abriu eu sai junto com eles.

- Até mais a noite Dude - Chaz disse.

- Até - eu falei sorrindo.

- Mando um beijo pra Jazzy - Ryan falou logo em seguida fazendo um toque de mão.

 Eu assenti e sai do hospital, atravessei a rua e parei em frente a um restaurante pequeno que tinha combinado de almoçar com a Jazzy, e assim que entro no estabelecimento, eu vejo minha irmã sentada no fundo do bar, ela encarava os lados e mexia uma pouco no cabelo, ela batia as unhas na mesa impaciente com a minha demora, me aproximo e então ela me ver e sorri.

- Justin - ela falou se levantando e me dando um abraço.

- Oi pequena - falei dando um beijo nela e logo nós nos sentamos.

- Então como você está ? - ela disse sorrindo.

- Eu estou bem, mas eu não fiquei muito contante com o que soube hoje pelo Chris, quer dizer não foi fácil - ela me encarou cabisbaixa.

- Eu sei, o Chris me contou que foi até a sua casa e contou tudo, mas Justin aconteceu e ...

- Vamos fazer nossos pedidos primeiros - eu a interrompi sorrido e ela assentiu. Eu fiz um sinal para o garçom e ele vaio com o cardápio e nós entregou - o que vai querer Jazzy ?

- Espaguete a bolonhesa  - ela falou sorrindo - e um suco de laraja

- Eu quero a mesma coisa que ela - o cara assentiu.

- Com licença - o mesmo disse saindo de perto de nós e indo pegar nosso pedido.

- Você bateu no Chris - ela disse me encarando seria.

- Era o minimo que ele merecia depois de...

- Não precisava tanto - ela disse me interrompendo e mexendo nos talheres encima da mesa.

- Jazzy era sim, eu só quero o seu bem - ela sorriu.

- Eu sei boo - ela me encarou com um olhar triste -me desculpa se eu te decepcionei mas ...

- Ei você não me decepcionei - falei a ela - só fui pego de surpresa, não esperava isso na verdade eu nunca pensei isso - falei segurando suas mãos.

- Eu sei disso, mas como eu falei aconteceu e Justin eu quis, ele não me obrigou a nada sabe - eu assenti - ele foi cuidadoso comigo, ele esperou o meu tempo e isso me fez ter mais certeza de que ele é o amor da minha vida, tá eu sei que você vai achar que isso é coisa de adolescente como meu pai achou, mas não é - ela explicou dando um meio sorriso.

- Não eu não acho que isso é apenas coisa de adolescente Jazzy, você já tem idade pra definir o que sente de verdade - afirmei - o nosso pai e a nossa mão já sabem ?

- Sim, eu contei pra mamãe e ela você sabe, reagiu de uma maneira doce e meiga como sempre, me explicou as coisas, me deixou a parte de tudo, falou das consequências se eu não toma-se cuidados, coisas de mãe - ela falou sorrindo, minha mãe era realmente incrível quando fazia seu papel de mãe - já o papai pirou, ela falou todas no meu ouvido, falou que eu era irresponsável, que eu ainda era uma criança, mas logo depois que deu o sermão, falou que não adiantava mais gritar e porque eu já tinha feito a merda - pra mim e pro meu pai com certeza não era nada fácil aquilo.

- O Chris falou com ele ? - ela assentiu.

- Sim, antes dele ir pra sua casa, ele foi lá e falou com o meu pai, nem preciso dizer que ele também quase apanhou né ? - eu ri - Justin - ela me repreendeu.

- Foi mal, mas o Chris estaria fodido se leva-se um soco do senhor Jeremy - ela não se aguentou e soltou um riso.

- Nem fala, minha mãe que conseguiu controlar as coisas por lá, coitado do Chris - ela falou pensativa.

- Coitado ? ele merecia mais uns tabefes pra deixar de ser abusado, que dizer pra ele parar de se meter com a irmã do seu melhor amigo - ela riu - mas o papai disse alguma coisa de que não queria mais vocês juntos ?

- Não, ele não disse porque não ia adiantar nada, já tinha acontecido - o garçom deu mais uma vez licença deixou nossas bebidas encima da mesa e logo saiu - mas que fiquei com medo dessa ideia passar pela cabeça dele - ela disse tomando o suco.

- Ele não é tão radical assim - falei fazendo o mesmo que ela.

- Ele gostou de saber que você bateu no Chris - ela me encarou outra vez.

- Devo imaginas,  o nosso pai falou muito com ele - ela assentiu.

- Nossa eles ficaram a um tempão conversando - ela disse e mais uma vez o garçom se aproximou da nossa mesa agora com os nossos pratos.

- Com licença - ela deixou os pratos encima da mesa.

- Obrigado - eu disse a ele que assentiu e saiu em seguida.

- Isso parece está uma delicia - ela disse sorrindo pra mim.

- Deve sim - eu falei a ela - agora me diz uma coisa - ela comeu uma garfada daquele espaguete e me encarou - desde quando você é amiga da Bree - ela sorriu.

- Desdo dia do circo, que dizer eu peguei o numero dela no seu telefone e então eu liguei pra ela, a gente marcou de se ver e começamos a conversar depois dai - ela falou comendo mais uma vez - isso está uma delicia.

- Você nunca foi disso, quer dizer você nunca gostou das minhas namoradas, ficantes, nem ex ...

- Mas dela eu gosto, muito - ela disse sorrindo e comendo, ela parecia está faminta.

- É eu to sabendo, mas Jazzy eu acho melhor você não ficar com muita amizade com ela - ela me encarou.

- Por que ?

- Por que ela não é uma boa influência - vi Jazzy revirar os olhos.

- Justin eu gosto dela, assim como você e nem tenta falar que é mentira, porque a mim você não engana, fica tranquilo a Bree é muito legal comigo - eu assenti dando a primeira garfada no espaguete.

- Tudo bem - disse me rendendo , ela sempre tinha esse poder de me convencer das coisas - eu só quero o seu bem - ela me encarou sorrindo.

- Eu sei, te amo !

- Eu também - e assim nós voltamos a comer aquela comida maravilhosa, eu viria mais vezes por aqui.


 Ela acabou me contado que o Jaxon disse que estava namorando, eu ri ao ouvir aquilo, moleque puxou ao irmão. Eu fiquei feliz em conversar assim com ela, eu sempre gostava.




Continua...

   Hello amores, bom capítulo big pra vocês :) eu sei que vocês gostam hahaha. Eu sei que vocês queriam a morte do Chris kkk ( zoa) mais o Justin pegou leve com ele, Bree e Justin não se cansam de se alfinetar e brigar, mas calmem eu sei que vocês estão pedindo pra eles se pegarem, mas as coisas tem que ficarem bem melhores do que antes. Bom próximo cap. acho que vão gostar, a Bree vai se divertir um pouquinho... bom tomarem que tenham gostado desse, fiz com carinho pra vocês :) Eu adoro os momentos do Justin e da Jazzy eu tento imaginar isso real e eles são perfeitos conversando um com o outro  <3 Obrigada a todas que comentaram, obrigada pelo carinho está sendo demais fazer essa IB e ler o quanto vocês estão gostando da história. Vejo que leiras fantasmas estão aparecendo uhuul kkkk isso é bom. Eu fico muito feliz com os comentários de vocês, vocês são demais de verdade... Bom é isso até o próximo cap. Bjustin a todas :* 







8 comentários:

  1. Coitado do Chris kk ja era de se esperar essa reaçao do Justin kk .. Ai mds oq a Bree esta planejando ?! Coisa boa que n deve ser kk Awwn tbm adoro esses momentos do Justin com a Jazzy eles se dao tao bem , o Justin eh um otimo irmao queria eu ter um irmao desses kkk ... Amei esse big cap, assim como eu amei os outros kbsn n tem como n amar sua fic heuheu Continua biaa lindaa
    Bjustin e ate o proximo cap <3

    ResponderExcluir
  2. edhfjkedyfbwfb ja to imaginando o que bree vai fazer tenho duas opções uma é com a melissa e a outra é com o justin dklfjlkfsvhoisf cara fico tão lindo esse momento do justin com a jazzy . E jaxon namorando ??? porra quem ser a sortuda?
    continua
    bezoooo cat <3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Sem Or, PERFEITO! Tem ask?

    ResponderExcluir
  5. Ta Perfect *-------* o justin bateu nele tadinho do Chirs vc acertou quero q o justin e a Bree se peguem logo kkkkk continua logo to amando <3 *----*

    ResponderExcluir
  6. Coitado do chirs kkkkkkkkk,continuaaa tá perfeito

    ResponderExcluir
  7. Aii qur perfeitoooooo , continua logo por favor

    ResponderExcluir