18 abril 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 13 - 2° Temporada





Justin POV

 Depois que consegui recuperar o folego, assim como ela, nós continuamos na mesma posição. Por mim ficaria assim pro resto da vida, ela era tudo que eu precisava, eu ainda estava dentro dela, e ela não se incomodava com nada disso e nem eu. Ela mantinha sua cabeça sobre meu peito e eu a envolvia em meus braços, ela fazia uma caminho imaginário sobre a minha barriga que me fazia arrepiar e sorri. Aquilo era tão bom, que a gente esquecia de tudo até mesmo de que depois nós voltaríamos, pra mansão e teríamos que manter “distância” e isso me deixava maluco, porque a cada segundo que se passava era seu corpo, era seu beijo, sua pele que eu sentia falta. Por mais que eu a irrite, isso era certo, nós teríamos que continuar nessa. Uma coisa era que eu não iria me iludir de que a Amber pode-se mudar, isso nunca aconteceria, ok ela pode gosta do que rola entre a gente, mais ela nunca vai sentir o que eu quero que ela sinta por mim. Ela levantou a cabeça me encarando e eu lhe dei um selinho.

 - Eu gosto disso – ela disse baixo. 

- Disso o que? – perguntei me ajeitando no sofá e ela saiu de cima de mim e se juntou ao meu lado.

 - De ficar assim, sem brigas – ela respondeu – por mais irritante que você seja, eu me sinto bem – ela disse e eu dei um leve sorriso.

 - Obrigado pelo irritante, isso é uma virtude minha – ela mordeu minha orelha – ai – resmunguei.

 - Isso não é virtude – eu a encarei. 

- Já que você diz – dei de ombros. Era bom ficar sem brigas assim como ela disse. Ela assentiu e o seu telefone tocou – deixa que eu pego – disse esticando o braço e pegando sua bolça e assim tirei o telefone do mesmo vendo escrito na tela do aparelho “ Scott ” o que esse cara queria? Eu lhe entreguei o celular e ela bufou rejeitando a ligação.

 - Chato – ela reclamou.

 - O que ele quer com você? – disse me sentando no sofá e ela fez o mesmo, ela pegou sua calcinha vestiu e eu peguei minha boxer fazendo o mesmo que ela.

 - Me encher o saco, só pode – ela disse com desdém. 

- Ele está no seu pé? – ela assentiu e eu pude sentir um raiva dominar minhas veias. Esse cara tinha um olhar estranho em relação a Bree – toma cuidado com ele – disse sério e ela me encarou. 

- Porque? Você acha que ele desconfia de nós? – neguei e ela me encarou em confusão.

 - Amber você sabe do que eu estou falando – ela suspirou assentindo.

 - É eu sei, ele veio com um papinho pra cima de mim antes de vir pra cá – naquele momento o ódio me subiu à cabeça e eu só queria saber qual é a desse otário filho da puta. Tranquei meu maxilar deixando nítido minha raiva.

 - Se ele continuar no seu pé me avisa – eu disse lhe encarando e ela bufou – promete – disse e ela assentiu.

 - Ele não vai fazer nada – ela se levantou e eu fiquei lhe observando - eu acho que preciso de um banho - ela sugeriu sorrindo.

- Também acho que preciso de um - falei levantando animado pelo possibilidade de tomar banho com ela.

- Não senhor, eu tomo primeiro depois você - ela disse fazendo meu sorriso malicioso desaparecer e ela veio até a mim - onde fica o banheiro ? 

- Primeira porta a direita - disse a vendo sorri cínica e então ela passou por mim e eu me virei vendo sua bunda maravilhosa, suas costas nuas porque ela não cobria nada na parte de cima.

- Vai mesma fazer isso comigo ? - perguntei irritado, porra era apenas um banho.

- Vou - ela virou novamente e foi a caminho do banheiro e eu bufei.


Amber POV

 Assim que cheguei no banheiro eu ri, ele não queria tomar um simples banho, ele queria ficar de safadeza isso sim. Mais eu tinha que voltar pra casa, antes de sair da sala levei meu celular junto comigo. O idiota do Scott poderia me ligar mais uma vez, ele já estava querendo me controlar e isso me irritava, porque ele fica colocando coisas da cabeça do Ethan, só pra me ferrar. Encostei a porta do banheiro e tirei minha calcinha outra vez, agora pra tomar o meu banho. Deixei a mesma no chão e adentrei o box, liguei o registro e senti a água na temperatura ideal pra aquela hora, relaxei e molhei meus cabelos. Não importava eles secavam rápidos e não correria perigo de chegar com eles daquele jeito. Estava passando o sabonete quando vejo Justin entrar no banheiro com um sorriso cínico e malicioso entre os lábios.

- Eu disse que você não vai tomar banho comigo - afirmei tirando o sabonete do meu corpo e ele riu entrando no box sem permissão, mesmo que a casa seja dele.

- E quem disse que eu quero tomar banho ? - ele sorriu malicioso e me agarrou pela cintura, jogando meu corpo contra a parede.

- Aah dá pra parar com isso? - ele negou sorrindo e mordendo meu pescoço por ultimo.

- Eu gosto disso - ele sussurrou no meu ouvido.

- Merda Justin! - exclamei me rendendo.

- Sabia que também queria a mesma coisa - ele falou vitorioso e beijando meus lábios. 

Minhas costas se prendiam contra o azulejo branco molhado e um pouco gelado. Justin passou sua língua pela minha tomando cada vez mais espaço sobre minha própria boca. Ele segurava meus seios e os apertava levemente me causando gemidos sonoros. 

- Oh Bieber - falei o empurrando um pouco, só um pouco. Porque no fundo eu queria muito aquilo outra vez - para, eu preciso terminar meu banho e ir embora - falei suspirando pesado.

Justin nem se importava com o que eu dizia e continuava distribuindo beijos sobre meu pescoço, colo, até chegar em meus seios e quando chegou pudi senti sua língua quente envolver um dos meus seios, sua língua ia e vinha com facilidade me fazendo arranhar suas costas. Água do chuveiro já tinha molhado o Justin todo, mais ele nem se importava com isso o foco dele era outro nesse momento. Ele largou meus seios e tomou mais uma vez minha boca, suas mãos agora seguravam firme a minha cintura. Parei o beijo já com falta de ar, que homem era aquele, meu Deus ?

- Que tanto fogo - disse rindo e ele fez o mesmo.

- Já disse, tudo culpa sua - ele falou me dando um selinho, senti sua mãos passar pelas minhas pernas me causando arrepios.

- Você que é um tarado - ele riu apenas alisando a lateral da minha coxa.

- Não, você que é gostosa - eu sorri e ele mordeu o próprio lábio, me fazendo beija-lo.

- Você é um idiota, Justin Bieber - ele riu colando mais uma vez nossos lábios com outro beijo de tirar o folego.

  Justin passou suas mãos na minha intimidade me fazendo gemer baixo. Pudi ver um sorriso querer se forma entre o beijo, ele se divertia com aquilo, gostava de me ver completamente rendida a ele. Mas por mais que eu tenta-se querer distancia não conseguia, era mais forte que eu. Senti os dedos de Justin se movimentarem contra meus clítoris, me fazendo prender os gemidos, me separo de sua boca e o encaro e ele mantinha aquela cara de safado e com um olhar provocante. Mordi meu próprio lábio inferior, na tentativa falha de conter meus gemidos, ele fazia movimentos circulares sobre minha intimidade me causando uma pequena corrente elétrica no meu corpo. Aquele homem era maravilhoso.

- Eu vou fazer você gemer, mais um pouquinho meu nome, baby - ele disse sussurrando no meu ouvido e me penetrando com dois dedos.

- Ohh Bieber - falei soltando o ar preso dos meus pulmões.

- Continue - ele pediu, aquela voz me fazia ir aos céus.

Eu continuei gemendo no seu ouvido, enquanto ele me penetrava com os dedos, quanto achei que a coisa ia ficar muito melhor e ia pode sentir Justin outra vez dentro de mim, algo nos atrapalhou.

- Droga! - ele falou assim que ouvimos a campainha tocar - vai ficar tocando - ele falou voltando a beijar meu pescoço.

- Não Justin, pode ser alguém importante - falei o afastando um pouco e ele tirou seus dedos do lugar que estavam.

- Merda - ele reclamou e pegou uma toalha enrolando em sua cintura, ele estava com sua boxer molhada e não ia atender quem lá fosse de boxer - tudo bem, eu vou lá - ele disse me dando um selinho rápido e saindo do banheiro.

 Voltei a terminar meu banho rindo da situação. Se não fosse essa campainha íamos acabar transando outra vez. Foquei no meu banho até terminar o mesmo.

Justin POV

Droga, quem lá fosse esse filho da puta que me interrompeu eu iria xinga-lo pro resto da vida. Onde já se viu atrapalhar as pessoas em um momento tão importante assim ? Eu fui até a porta e abri a mesma, quando vi quem eram e os metei só com um olhar.

- E ai dude - vi o Chaz e o Ryan entrarem no meu apartamento sem nem se quer pedirem permissão.

- Nossa passou algum furacão aqui - Chaz disse rindo e pegando o vestido da Amber na mão que estava na sala.

- Não tinham outra hora pra perturbar, não seus viados ? - falei fechando a porta emburrado.

- Eu acho que atrapalhamos a transa de alguém - Ryan falou divertido, ele ainda não tinha me perdoado pela vez que o atrapalhei com a gostosa naquela primeira festa.

- Não, era o segundo raund - eles riram, mais eu continuei serio - vocês são uns viados, filhos da mãe - falei e eles se jogaram no sofá - porra tanta hora pra me encher, ou melhor aparecer aqui, tinha que ser agora ? Vão tomar no cu - ele nem se importaram com as coisas que eu dizia.

- Fico feliz em te ver também, Bieber - Chaz debochou rindo.

- O que querem ? - falei os encarando - como sabiam que eu estava aqui ?

- Nós viemos fazer uma visitinha e vamos pro trabalho com você - Ryan respondeu a primeira pergunta.

- E o Austin nos disse que vocês estaria aqui - Chaz respondeu a segunda. 

- Justin você viu onde estava meu ves... - Bree apareceu na sala de toalha fazendo os dois panacas focarem nela e então ela corou sem graça - meu vestido ? - ela falou terminando a frase e eu fui pra perto dela, já que Ryan e Chaz não tiravam os olhos dela.

- Eu acho que é esse aqui - Chaz falou levantando o vestido que tinha nas mãos e então eu puxei de suas mãos e entreguei a ela. A mesma saiu e foi pro quarto - uau - ele disse ainda em transi.

- Já imaginou uma mulher dessas na minha casa - Ryan murmurou.

- Só imagina - sorri cínico - agora dá pra pararem ? - eu disse os fazendo voltar pra terra.

- Foi mal - Eles disseram.

- Cara vocês voltaram mesmo - Chaz disse me encarando - Justin sou seu fã cara - ele falou de uma maneira engraçada me fazendo rir.

- Eu vou no quarto falar com ela - falei eles assentiram e eu foi até o quarto.

Assim que cheguei no quarto a mesma já colocava seu vestido, eu lhe abracei por trás e ela se virou rindo.

- Que vergonha - ela disse assim que se vira de frente pra mim.

- Eu não gostei o jeito que eles te olharam - ela revirou os olhos rindo e calçou os seus saltos.

- Ah Justin, fala serio - ela disse levantando agora pronta.

- É serio - afirmei envolvendo sua cintura - Você vai ficar ainda não vai? – perguntei e ela sorriu e negou em seguida – porque? 

- Porque você precisa trabalhar e eu preciso voltar pra casa, a gente não pode relaxar enquanto a isso – eu bufei a largando. 

- Tudo bem – me sentei na cama e ela veio até a mim e me deu um beijo, calmo. Pude sentir sua língua pedir passagem e eu abri a boca lhe dando qualquer tipo de passagem que precisava. Nós brincávamos entre o beijo, ela sugou minha língua, e eu chupava e mordia seu lábio. Parei o beijo com dois selinhos.

- A gente vai ter mais momentos como esse – ela disse me fazendo assenti. A gente estava começando a ter uma relação amigável.

 - Por exemplo esse final de semana – eu sugeri – passa ele comigo – eu pedi e ela arregalou os olhos.

 - Está maluco? – ela riu – eu não posso passar o final de semana como você – eu a encarei confuso.

 - Porque não? – quis resposta de imediato. 

- Primeiro você vai passar com os seus irmãos, segundo eu tenho a boate pra cuidar sem a sua ausência – ela saiu de perto de mim e se encostou na parede cruzando os braços – E sem 
conta de como eu iria falar pro Ethan que ia passar meu final de semana fora? – bufei. 

- Meus irmãos te adoram, a Jazzy então – ela sorriu pra mim – eles não iam se incomodar – ela negou com a cabeça, teimosa – e a boate tem várias pessoas pra cuidarem dela e o Ethan ... – me calei não tinha o que falar pra ele. 

- Viu, não tem o que falar – ela disse – sem contar que ficaria muito na cara se nós dois resolvêssemos passar o final de semana longe na mansão, daria mais chances do Scott e da Melissa pegar no nosso pé – ela estava certa. 

- Verdade, mas eu estou pouco me fodendo pra eles – ela pegou a bolça e então eu me levantei – mais você pode passar aqui – ela assentiu e eu fui até ela.

 - Eu venho aqui, a Jazzy vai achar estranho ver a gente se falando – eu ri e ela foi até a sala e eu a segui.

 - Deixa que com ela eu me resolvo – ela assentiu assim que chegamos na sala e os caras nos encararam.

- Tchau Ryan - ela falou e o mesmo levantou e deu um abraço nela - Tchau Chaz - esse fez a mesma coisa, mas só que ele foi mais ousado e apertou ainda mais ela contra seus braços. 

Eles se soltaram assim que eu encaro o Chaz serio e ele entendeu o recado. Eu sei que isso é idiota, ela nem é minha namorada, nem nada. Mas era estranho saber que outro homem podia tocar ela, podia ter mais direitos que eu, e era exatamente isso que acontecia. Ela foi andando até a porta e eu a segui. 

- Ei espera - falei assim que vejo-a saindo do apartamento.

- Oi - ela me encarou sorrindo, eu a puxei fazendo nossos corpos se chocarem e eu lhe beijei e ela sorriu entre o beijo - é melhor eu ir - eu concordei e a vi indo até o elevador e entrando no mesmo. 

Voltei para dentro do apartamento, os caras riram da minha cara.

- Justin Drew Bieber, mais uma vez apaixonada - Chaz falou e eu revirei os olhos - quer dizer, por esse mulher você sempre esteve apaixonado - eu me joguei no sofá.

- Pois, mais uma vez - falei cruzando os braços.

- Ela está cada vez mais gos... linda - Ryan falou e eu tranquei o maxilar.

- Então, vocês não me atrapalharam pra ficar falando sobre a Bree, não é mesmo ? - eles sorriram. 

- Viemos pra ir pro hospital com você - Ryan falou.

- Okay, eu vou me arrumar - eles me encararam sorrindo, eu ainda estava só de toalha e eles sacaram quais eram as minhas intenções antes deles chegarem.

Eu sai da sala rindo um pouco, e fui até o quarto. Peguei a roupa que estava quando vim pra cá, terminei e voltei pra sala e então nós saímos do apartamento e fomos direto pro hospital. 

...

Amber POV



Tinha chegado em casa fazia um tempo, já tinha até escurecido. Eu tinha ido de manhã cedo pra casa do Justin e já eram quase sete da noite praticamente, o dia todo tinha passado sozinha, só tinha alguns seguranças na casa, mas eles não contam. Eu tinha passado o dia todo também mal, quer dizer sentia alguns embrulhos no meu estômago, eu acho que comi demais o dia todo, me entupi de besteiras, parecia até mesmo um gorda ou uma pessoa que nunca tinha visto comida na sua frente, mais também fazia um tempo que não comia com o tanto de trabalho que tinha pra resolver. Eu estava na sala assistindo qualquer besteira, até que decidir ir pro quarto, eu me joguei na cama pensando no que tinha rolado no apartamento do Justin. Aquilo foi tão louco e tão bom ao mesmo tempo, quer dizer a gente estava se comportando de maneira diferente, estávamos começando a ter uma relação boa, pelo menos eu acho. Como eu as vezes queria gritar pra ele e falar um '' eu te amo, seu babaca '' mais ele não ira acreditar, ele ainda acha que eu só quero curti com a cara dele. Sem contar que nem sei se ele ainda sente a mesma coisa que sentia antes, pode ter mudado depois de todas aquelas palavras idiotas que saíram da minha boca. Eu acabei me sentando na cama e passei as mãos pelo meu rosto respirando fundo, e tentando tirar aquilo da minha cabeça. Assim que encarei a porta vi a Stancy parada na mesma, e eu a encarei incrédula e ela sorriu.

- Faz tempo que está ai? – perguntei e ela negou.

- Não, agora me conta como foi lá? – ela disse vindo até a mim e se sentando ao meu lado na cama.

- Transamos – falei de uma maneira rápida e objetiva e ela me encarou incrédula.

- Não me diga Bree – ela falou debochando fazendo uma cara de surpresa com o que eu tinha dito e aquilo tinha me feito rir um pouco – conta as coisas direito – ela pediu e eu abri a boca – não quero detalhes, bom deixar claro – eu assenti sorrindo, ela sabia que eu ia contar os detalhes se ela não avisa-se.

- Ah eu vou ter que te contar essa – me ajeitei me virando pra ela – ele pediu pra mim dançar partition pra ele – a mesma riu.

- Que safadinho – eu assenti – e claro você dançou – eu ri.

- Sim dancei, nossa foi diferente dessa vez – ela me encarou confusa – sabe a gente não brigou, nem ficou irritando um ao outro – falei boba e ela só sorria – sem contar que ele disse que estava com saudades de mim e nossa você não tem noção da minha felicidade, ele foi o Justin de antes – me joguei na cama e ela se deitou do meu lado e ambas encararam o teto.

- Você está se comportando literalmente como uma adolescente apaixonada, amiga – eu a encarei.

- Mais eu estou apaixonada –  aquilo não era algo que eu achava, era algo que eu tinha plena certeza . Eu estava completamente apaixonada por aquele homem.

Justin POV 

Já tinha saído do trabalho e tinha ido direto pra boate. Eu estava cheio, cansado de trabalho, ainda bem que esse final de semana era todo meu e dos meus irmãos e talvez da Bree. Eu estava sem um pingo de paciência pra alguém hoje, eu ainda tinha que dar um jeito em vagabundo desobediente. Assim que cheguei na boate fui direto pro escritório falar com o Ethan, assim que chego lá, ele estava com uma puta. Ela estava no seu colo praticamente dando pra ele, eu entrei e forcei uma torce e ele rapidamente tirou a piranha de cima do seu colo. Ele fez um sinal pra que ela saísse do local e então ela fez o mesmo, mais antes da mesma sair me encarou dos pés a cabeça, com um sorriso maldoso no rosto, não retribui. Fechei a porta e ele me encarou um pouco irritado.

- Pode falar - me sentei em sua frente e então o encarei.

- Não queria nada demais - ele riu pegando um uísque.

- Então você me atrapalhou pra nada ? - eu assenti cínico e ele ainda riu um pouco - quer ? - me ofereceu a bebida e eu assenti mais uma vez.

- Na verdade quero saber se o filho da puta já chegou - ele sabia de quem eu falava. Ele me entregou o copo com a bebida e dei um gole.

- Não, mais daqui a pouco ele está por ai, vendendo a droga pros meus clientes - ele disse serio - mais é bom ficar de olho - ele se sentou outra vez na minha frente e bebeu o uísque e eu fiz o mesmo agora tomando tudo de uma vez só.

- Não respondo por mim - ele riu.

- Não quero que respondo, só faça o que for preciso - eu relaxei na cadeira.

- Não tem medo ? - do nada aquela pergunta me rondou a cabeça.

- Medo de que ? - o mesmo me encarou ainda tomando sua bebida.

- Dá Miller te ver com alguma puta ? - nem sei porque perguntei isso, Ethan riu.

- Justin vamos combinar que não tenho medo de nada nem mesmo da Amber - umedeci meus lábios secos assentindo - não é porque nós temos um relacionamento que não posso me divertir com outras, ela sabe disso - eu me aproximei mais dele - agora ela não pode - engoli em seco aquelas palavras inesperadas.

- Está certo - afirmei tentando disfarça qualquer feição que eu pudi ter naquele momento.

- Ethan o filho da puta chegou - Scott abriu a porta do escritório cortando aquele tipo de conversa.

- Ah claro, bom Justin agora é com você - eu assenti e me levantei. 

Passei pelo Scott que me encarou com raiva, mais eu não liguei pra esse otário. Peguei minha arma calibre 38 e puis na cintura, cobri a mesma com a minha blusa e desci as escadas. A boate já estava lotada, eram umas oito e meia da noite, e pessoal parecia gostar de diversão logo cedo. Assim que parei no começo da escada, encarei o palco e lá tinham Melissa e Camila dançando sensualmente pros clientes. Algumas desfilavam de uma lado pro outro com algum cara, passando por mim e subindo pra algum dos quartos. Eu disse eles gostam de diversão cedo. A musica alta quase estourando meus tímpanos, algumas meninas que não trabalhavam aqui, elas só estavam pra curti uma boa musica, dançavam e tinha algumas carinhas que ficavam as encarando. Foquei minha atenção pro que realmente era preciso, passei meus olhos pro todo o lugar e avistei o otário de longe, já entregando algumas drogas para algumas meninas. Chamei o Harry e ele veio até a mim e pedi pra que ele me acompanha-se. Nós passamos no meio de algumas pessoas, que dançavam, bebiam, se drogavam. Não sabia se era droga nossa ou do filho da mãe. Ele estava do outro lado da boate, com alguns pacotinhos na mão, eu fui me aproximando cada vez mais e então quando ele me ver, ele arrasta toda a droga que estava por perto dele e sai correndo. Eu faço um sinal pro Harry correr pelo outro lado, pra cercamos ele. O viado corria rápido, minha vontade era de lhe acerta um tiro no meio das pernas. Mais eu sabia que íamos pega-lo sem precisa fazer isso. Eu passava esbarrando em todo mundo, e ele não era diferente, o mesmo conseguiu sair da boate e parou no meio do estacionamento vazio. Ótimo! A vistei Harry do outro lado e parei de correr, ele estava cercado. Ele parou no meio do estacionamento e encarou eu e Harry, cada um de um lado.

- Fim da linha - falei sorrindo cínico pra ele e pegando a arma da minha cintura.

- O-olha e-eu ...

- Cala a boca - disse pegando ele pelo braço.

- Você bem nos ajudou vindo pra cá, assim não acabamos com a tua cara na frente de todos - Harry disse divertido - olha que legal - eu joguei o cara no chão e o encarei.

- Você pensa que está li dando com quem ? - disse serio e apontando a arma na cara dele.

- F-foi mal ai cara - ele disse nervoso - e- eu jujuro que só queria uma grana - Harry riu.

- Filho da puta só pode está brincando - ele disse sem paciência e juro eu também não estava com a minima.

- E VOCÊ ACHOU QUE IA CONSEGUIR GRANA NA PORRA DA BOATE DOS OUTROS ? - gritei lhe assustando - você acha mesmo que ia ficar assim ? - sorri mais uma vez cínico.

- Já falei foi mal ai porra - eu já estavam me irritando com esse merda, eu levantei e o encarei jogado no chão.

- Sabe eu estava vendo o seu histórico e ele não é um dos melhores, vagabundo - Harry disse.

- E o que descobriu ? - perguntei.

- Adora se aproveitar de uma novinha indefesa - Harry respondeu e eu encarei o merda na minha frente.

- Além de drogado vagabundo, ainda é estuprador ?! - eu senti uma raiva, mais uma raiva. Eu tinha uma irmã mais nova, e por ela e pelas outras meninas que ele já devia ter abusado por ai eu acabaria com ele - Eu deveria enfiar essa arma no seu ...

- N-ão, não cara - ele gritou me interrompendo.

- Você foi desobediente - afirmei andando de uma lado pro outro - e eu odeio pessoas desobedientes, e imundas como você - ele tremia, o nervosismo dele era nítido a todo o momento, Harry apenas analisava, ele só iram fazer alguma coisa se eu pedi-se - O Ethan tinha te avisado, tinha pedido pra ficar longe do que é dele e olha o que você faz - levantei as mãos pro alto - desobedeceu - ele tremia, mas mesmo assim foi até a droga que estava no chão e assim que eu o vejo pegando, disparo um tiro em sua mão que ia pegar a droga.

- Aaaai PORRAAAA - ele gritou de dor.

 - Isso aqui agora é nosso - disse pegando toda droga que tinha perto dele e entreguei pro Harry.

- C-cara isso ai é meu, caralho - ele ainda gemia de dor - foi uma porra pra pegar isso dos caras, eles vão me matar - ele disse apavorado, e eu tranquei o maxilar. 

- Pode ter certeza que eles não vão te matar - encarei o Harry que assentiu e eu voltei a encara o verme - eu não quero saber o quão o cu você deu pra ter essa merda aqui - falei furioso - você está vendendo no lugar que não deve, se meteu com pessoas que não devia e agora - pigarrei sorrindo - e agora meu velho você vai morrer, não pelos teus amigos de merda e sim por mim - falei destravando a arma dei um sorriso maldoso e o mesmo me encarou com os olhos arregalados e assustando. Atirei no meio da sua testa e pudi vê-lo cair pra trás - esse já era - falei encarando o Harry. 

- Pode deixa que eu peço pra alguém pegar esse lixo - eu assenti e peguei a droga da mão dele.

- Pelo menos alguma coisa de bom, esse filho da mãe fez - Harry riu enquanto eu mexia o saquinho de droga no alto. 


Nós saímos de lá e fui até a escritório do Ethan, ele estava falando no telefone com alguém desconhecido por mim, mais ele logo desligou quando me ver.

- Então ? - ele disse deligando o telefone e me encarando.

- Aquele lá já era - ele sorriu batendo de leve em meus ombros. 

- Bom trabalho, meu caro - ele disse sorrindo orgulhoso do bom trabalho que fiz. Não tinha orgulho de ter matado alguém, mais ele era um verme drogado e que se aproveitava de meninas indefesas. De certa forma fiz justiças com as próprias mãos.




Continua ...

Oeoeoe amores, como estão ? espero que bem. Então o que estão achando da fic ? poxa gente tive poucos comentários nessa cap anterior :( comentem preciso saber o que acham, sei que tem muitas leitoras fantasminhas que nunca comentou uma vez, eu preciso que vocês digam o que acham. Preciso do comentário de vocês , não vai doer nada juro se vocês comentarem. Então não custa nada  :) sei também que tem leitoras que sempre comentam e eu peço muito obrigada serio, obrigada mesmo. Eu sei é chato ficar comentando, mais é só pra mim saber o que acham o que esperam da fic , okay ? Bom obrigada as que comentaram <3 Bom amores o Justin bonzinho parece que está guardado, mas esse novo Justin durão é apenas por fora, por dentro ele ainda é o mesmo. Então amores espero que tenham gostado do cap. e comentem. Bjustin a todas e até o próximo capítulo :* 









13 comentários:

  1. Otimo Amei Cara queria q vc falasse mas um pouco de Austin e Stancy c:

    ResponderExcluir
  2. Fala do jaxon e sua namorada PF PF pfpfpfpfpffp Continua .....

    ResponderExcluir
  3. que booomm fala do jaxon e da namorada dele e da jazzy e do chris..mais ta perfeito o justin e a bree....mais ta perfeiotooooooo continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooo.... Dá uma olhada no meu IB se puder também *-* http://imagine-b3liebers.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. prevejo bree ficando gravia ou ta com uma virose
    justin bom X justin ruim sdfjkglkagkjafgkajdsfv
    ryan e chaz contando oq viram na cs do jus pra chis klasdgflkasdg
    e a nossa queria jazzy ouvindo a convesa escondia dglasdgvdsakj
    vou virar vidente se eu acerta isso tudo .dfbadsfjlaksdjfhldskf
    continua cat ta mt perfeitaaaa BJOOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  6. Perfeito posta todo dia se puder pq eu fico muito ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. Biaa amor da minha vida desculpa por n ter comentado no capitulo anterior desculpa mesmo ... So acho que vc esta fazendo do jeito q algumas meninas pediram a Bree gravida caraa ia ser mt treta kk adoro tetras ... Seria uma boa mesmo vc falar um pouco dessa tal namorada do Jaxon haha ... Continuuaa biaa esta maravilhoso ><
    Bjustin amr <3

    ResponderExcluir
  8. Amei o outro lado badboy d justin.continua

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição continuaaa logo amor . Fala um pouco sobre a jazzy e do Chris ♡♡

    ResponderExcluir
  10. Justin assassino hahaha ele mudou mesmo né
    continua

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais perfeito ! Continua haha Sem palavras pra descrever ! :3 Amooo demais ler sua fic <3

    ResponderExcluir
  12. Poha eles admitram q estao apaixonados ���� agora eh so fala um pro outro ai eles fogem para a alemanha, compram uma mansão, casam e tenham 2 filhos lindos , pronto cabo - ta parei !! Kk
    TA PERFEITA MAS PF FAZ O FINAL DESSA FIC FELIZ PF F-E-L-I-Z
    PQ SE N EU PERDI O TEMPO DA VIDA LENDO A FIC
    TA PERFECT CONTINUA

    ResponderExcluir