09 abril 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 10 - 2° Temporada





Stancy POV

  Eu estava sozinha nessa merda de boate, a Bree não tinha vindo o Justin também não, fora eles eu só tinha mesmo como amigos o Harry mesmo ele sendo meu ex nada na nossa amizade tinha mudado ele era maravilhoso, mas o mané está ocupado. E também tinha o Austin que por mais que a gente tivesse namorado, brigado, nós ainda continuávamos amigos mas eu não sabia onde ele estava. Eu acabei me sentando em um sofá pequeno que tinha no canto, longe de todo aquele barulho, peguei uma garrafinha de energético e tomei aos poucos. Eu hoje ficaria sozinha pelo visto, porque eu não ia bater papo com essas putas fura olhos e as tratar como minhas amigas. Isso não.Eu acabei ficando ali mesmo pensado um pouco sobre minha vida, só assim pra mim parar de pensar na vida complicada da minha amiga Bree e focar na minha que por sinal era bem complicada também. Eu ainda morria de amores pelo Austin, isso o mundo todo sabia, menos o babaca. Ou ele sabia e fingia muito bem, ou ele era idiota o bastante de não perceber isso. Mas ele só quer se divertir, não me deu o mínimo valor quando a gente estava junto, ele no começo era todo romântico e fofo comigo, depois que a gente começou a namorar ele mudou, não se importava com o que eu acharia de ver ele se agarrando com outra na minha frente, era grosso e assim vai. Agora ele me trata bem, como no começo de tudo, por isso que o melhor é apenas sermos amigos. Porque só assim ele me trata do jeito que eu devo ser tratada. Sem contar que ele pouco se importa comigo, quer dizer pelo que eu sinto por ele. Tomei outro gole do energético, tentando afastar meus pensamentos no Austin, talvez ele nem merece-se esse amor todo, porque a essa hora ele deve está por ai com alguma menina se pegando pelos corredores da boate ou se não no quarto mesmo.

- Droga   empurrei a mesinha na minha frente com o pé, fazendo a mesma ir pra frente e voltar.

- Ei ta nervosa ? – falando no diabo ele aparece.

- Não – respondi seca.

- To percebendo – Austin se sentou ao meu lado me fazendo revirar os olhos – porque está sozinha ? – ele perguntei.

- Porque eu quero – respondi grossa e ele bufou. Vai ver era melhor opção trata-lo mal pra ele me deixar em paz e ai eu finalmente me livra-se desse amor maldito.

- Ei não precisa ser grossa, só te fiz uma pergunta – ele falou e eu o encarei e abaixei o olhar – o que foi ? você não é assim – ele falou se chegando mais perto. Que babaca eu sou, onde já se viu tratar mal uma pessoa só porque ela não te ama da mesma maneira que você ama.

- Foi mal – disse arrependida – só raiva.

- Porque ?

- Por nada – ele sorriu.

- Serio fala o que foi ?

- Você não vai entender – virei a cara.

- Como sabe ?

- Para de fazer perguntas – ele riu – eu sei que você não vai entender.

- A gente só sabe se experimentar – eu o encarei e ele sorriu pra mim.

- Tenho medo – ele franziu as sobrancelhas.

- Medo de que ? – peguei a vodca no copo que ele tinha entre as mãos e tomei o mesmo fiz um careta quando sinto o mesmo descer garganta a baixo e Austin ri da minha cara.

- De você – respondi criando coragem.

- Porque de mim  ?

- Você é tão burro assim ? – ele gargalhou e eu acabei me contagiando com a sua risada.

- Não, Stancy – ele deixou o copo encima da mesinha que tinha empurrado – eu só queria ouvir você falando – eu mordi meu lábio inferior e o vi se aproximar ainda mais de mim, eu podia sentir o gosto da sua boca na minha apenas com aquela aproximação, mas antes que ele pudesse me beijar algo nos atrapalhou.

- Austin – ouvi Camila parar na nossa frente, assim fazendo eu e Austin nos virarmos pra ela – vem eu estava te esperando lá encima – Austin me encarou com um olhar de desculpas e eu balancei a cabeça negativamente me afastando dele.

- Pode ir – falei o encarando com um olhar de decepção – pode deixar que eu posso continuar sozinha aqui.

- N ...

- Vem logo, não ouviu ela pode ficar sozinha – Camila interrompeu ele e o puxou pra longe.

- Stancy – ele me chamou parando um pouco distante de mim a e eu virei a cara pro outro lado limpando o rosto.


Até que  Camila o puxou até os dois sumirem da minhas vistas. Babaca que eu sou não acham ? Ele tinha combinado de ir pro quarto com ela e veio aqui se passar de amigo, ia me beijar e ia voltar lá pra piranha. Droga de vida.

Jazzy POV

  Eu estava prontinha pro meu amor, ele ia vir aqui em casa pra gente namorar um pouquinho. Meu pai não se importou dele vir aqui, só não queria que isso acontece-se quando ele ou a minha mãe não estivessem em casa, sabe ele tem medo que aconteça outra vez. Eu e o Chris nem tivemos tempo pra conversar sobre isso direito. Minha mãe estava na casa da vizinha conversando, meu pai estava ajudando o Jaxon a fazer os trabalhos de escola, e eu estava mexendo o pé pra lá e pra cá, na esperança da campainha tocar logo de uma vez e ser o Chris, ele acabou nem vindo a tarde, disse que ia resolver umas coisas pro pai dele, então ele disse que passaria aqui a noite mesmo. Levantei e cruzei os braços e fiquei andando pela sala. Jaxon e meu pai ria da minha cara e eu bufava, Chris estava alguns minutos atrasados. Será que ele não ia vir outro dia ? A campainha tocou e eu sai correndo, abri a porta e deixei um sorriso enorme se abri em meus lábios assim que vejo o Chris respirando fundo.

- Amor – eu fui até ele e lhe dei um beijo, ele parecia cansado – entra – dei espaço e ele entrou, me fazendo fecha a porta – o que houve ?

- Tive que vim correndo, to atrasado não estou ? – eu assenti sorrindo, para tranquiliza-lo de que tudo estava bem – desculpa, meu pai me alugou até agora e eu tive que vir correndo pra cá – meu pai riu e nós o encaramos.

- O que houve pai ? – perguntei.

- Nada, apenas acho digno namorado da minha filha dar duro, pra vê-la – revirei os olhos.

- Oi senhor Jeremy – Chris se aproximou dele e os mesmo apertaram as mãos.

- Sem esse senhor – meu pai disse serio, ele apenas queria fazer o pai serio da história.

- Okay – Chris sorriu assentindo – E ai Jaxon – o mesmo o encarou sorrindo e Chris bagunçou seus cabelos – namoradinha nova, to sabendo – eu ri e o Jaxon revirou os olhos.

- Claro que sabe, sua namorada é uma fofoqueira – eu abri a boca chocada.

- Não sou não – falei emburrada.

- Imagina – ele rebateu.

- Ta bom parem, foco aqui Jaxon – meu pai disse a ele – e vocês dois ?  – ele nos encarou – estou de olhos bem abertos, ouviu bem senhor Beadles – Chris assentiu de imediato – certo.

- Vem vamos ficar aqui do lado de fora – puxei o Chris pra fora de casa.

Nós nos sentamos na varanda de casa, e lá tinha uma espécie de sofá, era mais um balanço acolchoado. Eu e Chris nos sentamos ali, eu entrelacei nossas mãos e ele me encarou sorrindo me dando um beijo no topo da minha cabeça.

- Seu pai não vai achar ruim, da gente ficar aqui ? – ele perguntou.

- Não, ele só não quer que a gente saia daqui – eu o encarei sorrindo.

- Poxa meus planos eram esses, te levar pra outro lugar – ele falou perto do meu ouvido me fazendo ri.

- Bobo, não posso – ele assentiu sorrindo feito um babaca – mais a gente tem que aproveitar, porque eu vou passar o final de semana todo na casa do Justin – ele arregalou os olhos.

- Final de semana todo ? – eu assenti e ele bufou – não tinha outros dias pro meu parceiro te raptar de mim, não ? – eu neguei rindo e ele revirou os olhos – tudo bem, é melhor nem contestar, Justin foi tão bom comigo da última vez que eu vi ele – ele disse rindo e eu gargalhei.

- Awwn amor, coitado de você – eu passei a mão no seu rosto.

- Ele me chamou pra ir na boate – eu o encarei seria.

- O que ? – perguntei sem acreditar.

- O Justin chamou eu e os meninos pra irmos algum dia desses em uma boate, eu nunca fui ai ele disse que era pra mim conhecer – ele disse animado.

- Mais que pena você não vai – afirmei e ele franziu as sobrancelhas em pura confusão.

- Posso saber porque ? – eu sorri cínica assentindo.

- Claro que pode! porque eu sei o que tem nessas boates que o Justin frequenta, putas, mulheres se esfregando em caras, sexo a vontade – eu o encarei – quer que eu continue ? – ele negou rindo baixo.

- Ciumenta – ele riu.

- Não é ciúmes – ele me encarou – tá é também ciúmes, mas eu não vou deixar o meu namorado ir pra esse lugar, porque quando ele voltar nem meu namorado mais vai ser, porque pegou uma puta qualquer, vai esquecer de mim fácil e sem contar que eu não admito ter chifres – ele gargalhou e segurou meu rosto beijando meus lábios.

- Para de ser boba – eu cruzei os braços – primeiro eu não vou te trair, segundo não vou te larga por conta de uma outra garota ou sei lá o que – eu ainda estava seria e ele riu.

- E a terceira coisa ? – o encarei.

- A terceira é que eu te amo, sua ciumenta – eu não pude deixar de sorri com aquilo.

   Chris segurou meu rosto e acariciou o mesmo, a distribuiu beijos pro ele todo, até chegar a minha boca e quando chegou deu vários selinhos até eu mesmo puxar seu lábio inferior, o fazendo iniciar um beijo de verdade. Ele sorriu com a minha pressa e me liberou passagem, sentia saudades dos seus lábios grudados nos meus. Eu sei que a gente se viu na escola e a gente se beijou lá, mas não pude ficar à vontade porque sempre vinha uma inspetora nos vigiar. Sem contar que fazia três dias que estava longe um do outro, quero dizer sem namorar dignamente. Nós fomos parando o beijo com alguns outros selinhos e então ele me encarou sorrindo.

- Também te amo – eu falei a ele.

- Eu já sabia – ele falou se ajeitando no balanço.

- Convencido – ele deu de ombros rindo.

- Não sei onde eu estava com a cabeça de não perceber você antes – ele falou me encarando serio.

- Eu só era sua irmãzinha, lembra – ele assentiu – você nem se importava e nem percebia o que eu sentia.

- Eu sei, fui um idiota de te considerar como irmã e fecha os olhos pro que estava na minha cara todo tempo – ele lamentou.

- Mais agora já passou – eu lhe dei um selinho.

- Então você vai quando pra casa do Justin ?

- Eu e o Jaxon vamos na sexta – disse sorrindo – sabe amor, eu estava pensando em uma coisa aqui – ele revirou os olhos. 

- O que você vai aprontar ? – eu ri.

- Só vou dar uma força – corrigi ele.

- Huum sei, o que vai fazer ?

- Eu preciso que o Justin e a Bree fiquem juntos, sabe namorem...

- Jazzy a coisa não é tão fácil assim – eu que revirei os olhos dessa vez.

- Porque não ?  eles se amam isso ta na cara – falei cruzando os braços.

- Mesmo assim, as coisas são bem mais complicadas do que se imagina – eu o encarei confusa.

- Você sabe de alguma coisa ? – perguntei e ele virou a cara.

- N-não Jazzy, não sei de nada – ele estava mentindo obvio.

- Sabe sim, tem um enigma  entre o Justin e a Bree que eu não consigo descobrir – falei emburrada – e você sabe, só não quer trair a confiança do Justin – bufei – mais tudo bem, eu descubro isso sozinha – disse decidida do que falava.

- Não vai ficar brava não é ? – eu não respondi e ele me abraçou, me deu um selinho, ele ficou me dando beijos mais eu não correspondi, ele bem que podia me falar tudo seria mais fácil – para com isso Jazzy – eu o encarei – não posso fazer isso, por mais que você seja minha namorada, e eu te ame, não posso contar uma coisa que não é minha, eu não vou trair um amigo – ele se virou e ficou olhando e então eu o encarei.

- Você não confia em mim – ele respirou fundo e me encarou.

- Não é isso, só acho que quem tinha que te contar isso era ele e não eu, não tenho nada a ver com isso, ele confiou em mim quando me contou e eu não vou trai-lo, apenas isso – ele levantou – agora se você não entende, eu não vou brigar – eu levantei.

- A gente já está brigando – afirmei emburrada.

- Porque você quer.

- Eu só quero saber o que tanto o Justin esconde sobre esse namoro ou sei lá o que, que ele teve com a Bree - disse a ele.

- Você não acha que ele tem que resolver a própria vida? – eu neguei.

- Não, eu sou irmã dele e acho que eu posso dar uma ajuda quando vejo que ele ta fazendo tudo errado – ele revirou os olhos.

- Já parou pra pensar de que ele pode querer fazer tudo errado? – eu bufei.

- Você não entende - disse dando de ombros.

- E você me entende quando eu digo que não vou trair a confiança do meu amigo? – permaneci calada – olha só nós estamos brigando por coisa tão boba e fútil Jazzy – ele disse serio.

- Chega, vou entrar – eu falei indo até a porta e ele me puxa pelo braço.

- Ei, nós não vamos acabar esse conversa de mal – eu mordi meu lábio inferior – não quero que a gente brigue, ainda mais por essas coisas bobas – ele me abraçou.

- Eu preciso entrar – falei me afastando dele.

- Jazzy – ele me chamou pelo fato de eu não ter dado o braço a torce e eu abri a porta – Vem cá – ele me puxou outra vez e eu ri pela sua insistência.

- Fala – disse ainda rindo.

- Vamos ficar bem, vai – ele pediu fofo, eu estava realmente sendo uma idiota de querer que ele me conte uma coisa que o Justin tinha confiado em falar pra ele.

- Tudo bem – disse me rendendo – desculpa, por querer que você me conte um coisa que você prometeu a ele não contar a ninguém.

- Se eu pudesse eu contaria, mas acho que se alguém tem que contar, esse alguém é o Justin e não eu – eu assenti – vai ter que entrar mesmo? – ele fez biquinho e eu dei um selinho nele.

- Não, só estava fazendo drama mesmo – eu ri e ele me encarou serio, mas logo riu.

   Eu e ele voltamos agora a namorar, quer dizer a se beijar. Não tinha mais conversa. Eu tinha sido uma imatura de achar que ele deveria me contar só porque a gente é namorados, mais antes disso acontecer ele já era amigo do Justin, e eu sei que eles se dão muito bem, mesmo depois dos socos que o meu querido irmão tinha lhe acertado, eles ainda eram grandes irmãos e eu não queria que essa amizade de anos acaba-se por minha conta. Ele estava certo se alguém tinha algo pra conta, esse alguém era o Justin e não ele. Eu que como sempre quero resolver as coisas logo, acabo atropelando as pessoas. A gente fez as passes da melhor maneira possível com uma maratona de beijos, beijos de tirar o fôlego. Claro que eu tive que conter o Chris, porque ele começou a ficar bem, vamos dizer animadinho e isso era um mal começo. Nós conversamos um pouco sobre o que tinha acontecido com a gente.

- Você foi perfeita amor – eu sorri tímida – eu nunca amei tanto fazer isso com uma pessoa como eu amei fazer com você – ele disse no meu ouvido.

- Para Chris – eu sorri – eu fico sem graça – ele riu.

- Só falo a verdade – ele disse dando de ombros.

- Pra mim também foi perfeito – eu sorri e ele me deu um selinho.

- Jazzy – Jaxon apareceu na nossa frente – papai disse que já está na hora de entrar – eu bufei e o Chris se levantou.

- Tá bom, já estou indo – disse e ele entrou dentro em casa outra vez. Encarei o relógio do Chris e eram quase meia noite, meu Deus as horas passaram e eu nem se quer reparei, Chris tinha vindo umas dez horas pra cá.

- Vai lá amor – ele me abraçou.

  Nós nos beijamos mais um pouco e então, ele foi embora e eu entrei em casa, papai já estava no quarto com a mamãe e o Jaxon era o único que estava na sala. Dei um beijo no topo da cabeça do meu bebê - ele odiava quando eu o chamava assim – ele sorriu e me deu um beijo no rosto e eu disse pra ele desligar a tv e ir pro quarto, ele fez o que eu pedi e me acompanhou, eu fui pro meu quarto e ele foi pro dele.

Depois de um tempo vesti meu pijama, me deitei na cama e fiquei pensando, eu ainda tinha que saber o que o Justin escondia. Porque ele e a Bree não admitiram antes que estavam juntos?  Por que eles vivem brigando e não se dão bem agora? porque a Bree nunca me conta a história de vida dela ? São tantas perguntas na minha cabeça que acabei pegando no sono e tentando achar respostas pra isso tudo.







Continua...


  Amoreeeeeeeees como estão, babe's ? espero que ótimas. Bom esse cap. decidi dividir entre Austin, Stancy  e Chris e Jazzy *--* e ai gostaram ? o que estão achando ? comentem, preciso saber e aquelas fantasminhas que estão aparecendo sejam bem vindas e que continuem comentado. SEMPRE. Ah fico contente que estejam gostando, isso é muito, muito bom pra mim :) Então está decidido o nome do casal shipper Justin e Amber vai se chamar Jamber. Eu li também que a Juh minha linda, pediu um nome shipper pro casal Jazzy e Chris, bom eu pensei em algo como '' Chrizzy '' se falando fica quase a mesma coisa que ''Crazy'' então deem a opinião de vocês, se não gostarem e tiverem alguma ideia estamos ai hahaha. Bom a LTWYL não está tão perto de acabar, mais mesmo sim eu já estou fazendo outra fanfic, já estou fazendo alguns capítulos e eu acho que vai ser bem legal (ansiosa pra postar logo kkk). Bom gatas eu peso obrigada a todas, de verdade com todos os comentários eles são fodas, maravilhosos, divos, perfeitos ... Serio obrigada, vocês não sabe o quando de felicidade eu sinto quando leio o que vocês escrevem sobre a fic <3 Então era isso fofas bjustin e até o próximo cap. :*  





Divulgando : 

12 comentários:

  1. Eu fantasminha kkkkkkkkkkk muito bom continua

    ResponderExcluir
  2. Q tal o shipper do Austin e da Stacy ser "Sustin" ou "Austacy" to sem ideia boa mas mesmo sabendo q eles n sao os persinagens principais ru acho q eles deveriam ter um shipper

    ResponderExcluir
  3. Ta muito legal..kkkk Jazzy fazendo drama kkk...o chris é tão fofo ..mas eu qru saber mesmo é do Justin e da Bree..tipo o casal mais PERFEKTI do mundoooooo....CONTINUAAAAA
    Ass:Miaaá ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo os caps da jazzy ! É bom para ver outros lados da história ! Acho que o final de semana dos irmãos bieber vai ser muito legal , ansiosa ;) ! Bjs / gaby

    ResponderExcluir
  5. olha aqui ! eu que dei a ideia de nomes shippers ai todo mundo decide fazer isso ? ~le cara de brava RALEM SUAS MANDADAS (SOU CIUMENTA MESMO !!!!!! )
    bom...
    sobre o nome shipper eu n sei talvez chazzy eu acho E PRA VCS N NÃO SABEM FAZER NOME SHIPPER O NOME DO HOMEM SEMPRE VEM PRIMEIRO c: e o chis foooiiiii um fofo com a jazzy ♥
    stacy e ausin : austin moza1 fala logo pra stacy q tu a ama ok? Sobre essa tal de camila , PASSA RETO VACILAUM , VACILAUM MORRE RAPIDO JA1
    sobre o fim de samana dos bieber's : VAIIIIII SER PERFEITOOOOOOOOO
    continua e bjoooooo cat ♥ avisando dnv sou ciumenta mesmo U-U

    ResponderExcluir
  6. Não quero ib nova.. preciso com urgência da terceira temporada de we'll always be together aquela ib faz muita falta ela era perfeita demais

    Sempre leio mas só comento as vezes

    ResponderExcluir
  7. Ah ainda bem,q n esta acabando kk ficou legal Chizzy ... pq q eh tao dificil o Austin admitir logo q ama a Stancy e namorarem dnv ?! Mais n pq sao cabeças duras kk acho q os unicos q cobseguiram admitir logo foi a Jazxy e o Chris ... Bom continua neh bia linda maravilhosa kk ta chega,se nao vai começar,a,se achar kkk
    Bjustin goxtosa <3

    ResponderExcluir
  8. ler esse cap ao som de U smile em plena quase 00:00 mt show continue não preciso nem mais falar que eu ADOREI ne?pois bem....Thays Rabello#

    ResponderExcluir
  9. Posta todo dia ta muito perfeito quero eles juntos logo quero q ela diga que o ama e ele tbm

    ResponderExcluir
  10. adorei o cap... Jazzy a detetive hummmm.Ficou da hora Chrizzy gostei.... continua

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaa , velho ta muitooo perfeito sério

    ResponderExcluir