28 abril 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 16 - 2° Temporada


''É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.''


Amber POV

  Depois daquela noite que o Justin foi super fofo comigo, me ajudou e me medicou eu melhorei. Já tinha se passado uma semana e meia, passou rápido demais, depois que Justin passou o final de semana com seus irmãos correu tudo bem, ele estava feliz de ter tido esse tempo com eles e devo admitir que também fiquei feliz por eles. Nesses dias eu e Justin continuamos a nos encontrar em seu apartamento agora a gente se encontrava lá, era melhor é menos perigoso. A dois dias atrás eu me lembrei que no dia em que Justin veio me examinar ele disse que precisava falar comigo, mas ele tinha esquecido o problema era que eu não.

Flash Back on

Justin estava sentado no sofá e eu estava no sofá em sua frente lhe encarando, ambos sorriam um pro outro sem motivo algum. Ele era lindo de qualquer jeito, mas quando deixava seu sorriso aparecer ficava mais lindo ainda, na verdade nunca me imaginei tendo esses pensamento sobre um homem. Mas Justin não era qualquer homem, nós sabíamos que as coisas entre nos estava cada vez melhor, ele não disse nenhuma '' eu te amo '' e nem eu pra ele, não sei talvez me sinta insegura pra falar isso. Eu não sei me dar muito bem com sentimentos que me fazem bem. Nos estávamos apenas de roupas intimas, porque assim que cheguei aqui coisa de mais ou menos duas horas atrás, Justin nem se quer esperou e me agarrou e nós acabamos no seu tapete da sala.  Com todos aqueles pensamentos acabei me lembrando que Justin queria falar algo comigo, quando eu estava doente, já faziam quase uma semana e meia e agora que me lembrei disso. Eu levantei do sofá e fui até ele, sentei em seu colo e lhe dei um beijo no rosto.

- Justin - mordi a ponta do meu lábio e então ele me encarou sorrindo.

- Hm - eu mexi no seu cabelo.

- Lembre que disse que queria falar comigo ? - ele levantou as sobrancelhas como se tive-se acabado de lembrar daquilo.

- Ah sim!

- Então me conta - pedi e ele beijou meu pescoço.

- Que tal a gente deixa essa conversa pra depois - ele disse me virando no sofá e ficando por cima de mim e dando vários beijos.

- Justin é serio me conta - disse tentando parar com seus beijos.

- Ta eu conto - ele bufou e levantou me encarando.

- Então ? 

- A Jazzy descobriu tudo entre a gente - eu arregalei os olhos.

- Tudo? tipo tudo em que sentindo? tudo tudo tudo mesmo ou só que a gente está se encontrando ? - falei aflita.

- Bree tudo tudo tudo, ela sabe de exatamente tudo entre nós - eu empurrei um pouco Justin e então ele se sentou me fazendo fazer o mesmo.

- Ai meu Deus, Justin - falei em panico, o que a Jazzy deve pensar de mim? - a Jazzy nunca mais vai querer olhar na minha cara, o que ela vai achar que eu sou ? uma puta claro, mas ...

- Ei calma - ele segurou meus braços e me fez encara-lo.

- Eu não quero que sua irmã deixe de gostar de mim, por causa disso - falei triste e ele sorriu.

- Isso não vai acontecer, a Jazzy gosta muito de você - ele disse me fazendo encara-lo - eu conversei com ela e lhe expliquei tudo, claro ela ficou confusa e realmente abalada com tudo, mas comigo por te mentido e não com você - ele disse explicando na tentativa de me deixar mais calma. 

- Como sabe que ela não está com raiva de mim ? - perguntei manhosa.

- Porque ela disse - ele falou obvio - sem contar - ele se aproximou e colocou minhas pernas em volta da sua cintura - ela ainda insiste e quer que nos fique juntos - eu sorri.

- Mas a gente já não está juntos?! - perguntei confusa.

- Sim, mas ela quer oficialmente - ele disse segurando meus cabelos em um rapo de cavalo e depositando beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Só ela quer isso ? - disse meio receosa pela resposta.

- Não - ele inclinou minha cabeça para trás e beijou meu queixo - eu também quero - e assim depois dessa frase fomos pra mais um round...

Flash Back off


   Depois disso eu e Jazzy conversamos e tudo correu bem, ela não estava com raiva nem nada, só disse que nos apoiaria pra tudo. Juro essa era a menina mais fofa que eu já conheci. Ela era um amor assim como seus irmãos, nos tivemos uma conversa boa a agradável, ela sempre me ligava pra pergunta como as coisas iam. Stancy e Austin parecem incrivelmente dois carrapatos não se desgrudam por nada nesse mundo, '' estou matando toda a saudades que passei longe dessa boca e desse corpinho '' palavras do Austin. A boate ia cada vez melhor, estava bombando e o dinheiro ia e vinha com uma facilidade imensa. Eu e Ethan não estamos na nossa melhor fase de '' casamento '' nos vivemos brigando, ele é um grosso e se acha superior a todos, ele fica jogando sempre na minha cara que eu sou uma vadia e que foi ele que me tirou do fundo do poço, todos os dias ele chega mais bêbado e drogado que antes e descontava tudo encima de mim. Claro que todos ouviam as nossas discussão e Justin ficava maluco com isso, mas já disse pra ele que eu me resolvia com o Ethan.  Justin estava no hospital e eu, bom na boate vendo o total de tudo que arrecadarmos essa semana, Ethan estava no galpão fornecendo as drogas pros outros países pras outras boates. Stancy estava comigo, ela só estava lá pra mim não ficar sozinha mesmo, mas a mesma estava impaciente de ficar ali apenas parada me encarando vendo todos aqueles papeis. A mesma levantou da cadeira e suspirou dando meia volta e indo a caminho da porta do escritório. 

- Vai me deixa sozinha ? - falei apontada.

- Ah amiga eu estou aqui desde quando você chegou - ela abriu a porta - está chato te ver ai com todos esses papeis e eu olhando pra sua cara - ela falou divertida e eu a encarei incrédula.

- Nossa muito obrigada pela parte que me toca - falei irônica -  okay já saquei, pode ir lá pro Austin - falei fingindo está irritada e ela riu - quando não tinha o Austin era tudo eu, Amber pra lá Amber pra cá e agora me abandona tudo pra ficar se pegando com ele - ela gargalhou do meu drama.

- Dramática você Bree, e nem vem que você é exatamente a mesma coisa em relação ao Justin - ela revirou os olhos - só pra consta eu não vou ver o Austin, ele está com o Justin e com os outros amigos deles - eu a encarei outra vez - eles decidiram comemorar o grande passo que o Chaz deu, porque agora ele é oficialmente um medico no hospital e não um estagiário - eu sorri contente com aquilo.

- Nossa que legal - falei e ela concordou.

- E você sabe quando homens se juntam só é pra falar de mulher - ela falou cruzando os braços e eu ri.

- Queria está lá, não é ? - ela assentiu e eu ri mais um vez - relaxa, que o máximo que eles podem fazer é comer uma gostosa com os olhos quando passar na frente deles - eu disse divertida e a mesma bufou.

- Te odeio - ela disse e saiu do escritório, eu ri mais logo voltei a focar naquela papelada. 

  Alguns minutos depois meu celular toca, pego o mesmo sem nem identificar quem era.

- Alô ? - disse assim que atendi.

- Miller - ouvi aquela voz rouca e grossa do outro lado da linha e já sabia perfeitamente de quem se tratava.

- Sim Bieber - o ouvi ri baixo.

- Então eu estou aqui em um bar bem maneiro com os meus amigos, você os conhece - ele disse - só era pra ser homem ...

- Hum tem mulher ai é ? - disse largando a papelada na minha frente e focando mais na conversa.

- Sim uma linda - ele disse, viado ainda afirma na cara de pau.

- E me ligou pra falar o que ? que vai comer ela ? - disse já com raiva e o mesmo riu do outro lado da linha.

- Ei calma, ela só é minha irmã - ele ainda ria e eu não entendia nada - Amber o Chris fez o favor de trazer a Jazzy junto com ele, então o Austin acabou de ligar pra Stancy pra ela vir pra cá também e então eu pensei em você vim pra cá  - ele disse as últimas palavras em um tom baixo.

- Ah desculpa eu falei demais - ele riu me fazendo fazer a mesma coisa - eu não sei Justin - falei me referindo a sua proposta.

- Vem por favor - ele pediu manhoso - vai ser legal - pensei um pouco antes de responder.

- Tudo bem - pudi ouvir ele suspirar aliviado - a Stancy sabe o endereço ? 

- Sim, pedi a ela - eu assenti mesmo sabendo que ele não varia aquilo - te encontro aqui amor, até mais - eu engoli em seco era isso mesmo ele tinha me chamado de AMOR ? ok sem paranoia isso não significa nada ou significa ? 

- Até - foi tudo que consegui dizer depois logo em seguida desliguei o mesmo. 
  
   Guardei o telefone na bolça, sai do escritório a procura da Stancy e quando a achei ela já estava quase na porta saindo pronta pra se encontrar com os outros. Pedi o endereço de onde ficava o tal barzinho e ela me deu, perguntei se ela não queria carona e a mesma disse que não precisava ela teria que ainda em casa pegar sua bolsa, eu assenti e disse que nos encontraríamos lá. Voltei pra boate e arrumei toda a papelada que tinha encima da mesa do escritório, assim que terminei peguei minha bolsa e sair da boate indo pro meu carro, tive a impressão de está sendo observada por alguém, mas encarei todo o local e não tinha ninguém suspeito. Adentrei o meu carro e o liguei indo a caminho do local de onde Stancy tinha me indicado. 

Scott POV

- A gente precisa falar tudo pro Ethan, vamos acabar com esses dois - Melissa disse eufórica.

- Calma ok ?! - disse a encarando - não temos provas suficiente contra eles dois - falei pensativo.

- Mas nos sabemos que aqueles desgraçados se encontram escondido de todos - ela falou indignada - Ethan precisa saber pra acabar com a festinha desses dois - ela disse com raiva.

- Eu também quero a mesma coisa, mas precisamos de algo melhor pra comprovar isso, o que basta nossas palavras se podemos fazer melhor - disse sorrindo maleficamente. 

  Eu e Melissa realmente levamos a serio esse lance de descobrir sobre Justin e Amber e adivinhem eu estava mais que certo. Melissa conseguiu vasculhar as mensagens telefônicas do Bieber e tinha varias ligações e mensagens pro mesmo numero que obvio eu conhecia muito bem. Já eu segui a Amber quando ela saia de casa e pra onde a mesma ia ? Apartamento do Sr. Bieber, olha que beleza.

- O que por exemplo ? - Melissa me tirou de transi.

- Fotos, precisamos de algo que registre que eles estão mesmo tendo um caso - ela sorriu.

- Esse dois me pagam, eu juro que queria o Justin pra mim e quero - ela suspirou - mas ele fez pouco caso de mim - ela disse já com raiva - eu quero que ele se foda - eu ri do jeito que ela disse, mulher rejeitada é um perigo pra sociedade.

- Eu vou ficar na cola da Amber, talvez eles devem se encontrar hoje - ela assentiu sorrindo.

- Tira todas as fotos necessárias - ela me cumprimentou.

- Ok, agora preciso ir - ela assentiu e eu sai.

  Decidi ficar acampado dentro do meu carro esperando a Amber ir algum lugar, só precisava de algumas fotos pra mim acabar com o Bieber, ele voltaria e ser um carinha de merda e um simples medico de cu, deixando o meu caminho livre pra voltar a ser o braço direito do Ethan e ai finalmente um dia me torna o grande e poderoso dono disso tudo ao meu redor. Não demorou muito pra mim ver Amber entra em seu carro, ela ficou olhando pros lados desconfiada então decidi demorar um pouco até segui-la. E quando a vi se afastar um pouco liguei o carro e segui o seu, hoje eu teria as provas que queria, em alguns segundos a mesma estacionou o carro na calçada e eu parei o meu do outro lado da rua tendo a visão perfeita de onde Justin e alguns caras estavam. Vi Bree descer do carro e ir até eles, ela sorria cumprimentando os caras incluindo o Austin que também estava lá e uma menina linda pro sinal. Antes que ela pude-se se direcionar a Justin peguei meu celular colocando na câmera e quando os vi se abraçando totalmente íntimos comecei a fotografar cada olhada deles dois, cada sorriso um pro outro. Eu fiquei ali apenas por um tempo afinal eu tinha que voltar pra boate, mas apenas os minutos que fiquei consegui coisas maravilhosas como o beijo lindo dos pombinhos, serio foi lindo pena iria durar por pouco tempo. Eu sai de lá, voltando pra boate, eu tirei fotos denunciadoras, aquele material estava ótimo pra parar nas mãos do Ethan, sem duvidas.

Amber POV 


 Já fazia um tempo que estávamos todos reunidos, a Stancy chegou logo depois de mim no bar e assim ficamos por lá, Jazzy foi uma fofa comigo, conversou disse que nada tinha mudado depois da sua descoberta e juro fiquei aliviada ao ouvir aquilo dela. Aquele bar era bem legal, nada de bêbados enchendo a cara, tinha apenas algumas pessoas jovens se divertindo, uma boa musica ao fundo, tudo estava ótimo. Justin e eu estávamos um do lado do outro e quem passa-se por ali iria pensar que eramos namorados ou algo assim, Stancy fazia as honras sentando no colo do Austin, lá era bem reservado era um espeço ótimo. Jazzy estava também ao lado do Chris e eles de vez em quando trocavam carinhos e eu podia ver o Justin revirar os olhos bufando, homens! Chaz o grande medico agora estava em uma alegria só, ele era o mais novo medico do grupo e tinha um emprego fixo, isso era algo pra realmente comemorar, o único problema era que ele e Ryan eram os únicos que não tinham ninguém, quero dizer uma mulher ao lado deles.

- Sabe estava pensado aqui - Chris começou a falar e todos nos o encaramos.

- Lá vem ele - Austin disse tomando sua bebida.

- Eu tenho a Jazzy - ele encarou e mesma e lhe deu um selinho, coisa que eu achei fofa - Austin tem a Stancy - os mesmo se encararam sorrindo - Justin a Bree - meu coração parou por segundos, assim que Justin me encara com seus olhos e sorriso encantadores e gruda nosso lábios rapidamente - e o Chaz - ele começou a rir.

- Eu o que ? - Chaz disse com cara de tédio.

- Tem o Ryan - Justin completou a frase fazendo nós rimos - sempre desconfiei - ele falou ainda rindo.

- Ha-ha-ha engraçadinhos vocês, hein - Ryan falou dando dedo do meio pra cada um - sou espada porra - ele falou tentando ser durão e nos rimos mais ainda.

- Deus me livre desse mal - Chaz disse olhando pro teto - desse mal eu não tenho - todos os encararam desconfiados.

- Não sei não hein - Jazzy falou levantando as mãos pro alto.

- Ai Chaz deixem eles pensarem isso - Ryan falou sorrindo - duvido se essas gatinhas ai - ele apontou pra mim, Stancy e Jazzy - iam aguentar a potencia do tio Ryan aqui - ele falou se gabando eu não aguentei gargalhei. 

- Pode ter certeza que elas não querem, Ryan - Austin disse rindo.

- Eu deixo vocês me zoarem o quanto quiserem, quando eu estiver com uma gostosa por ai vocês vão ficar falando o quanto eu sou foda - Chaz falou e eu revirei os olhos sorrindo.

Eu encarei o Justin e então ele beijou meu pescoço e nos desligamos por alguns segundos do assunto dos outros e ficamos ali trocando carinhos. O garçom se aproximou de nós e nos encarou.

- Desculpe atrapalhar o casal, mas aqui está sua bebida - ele disse entregando a bebida do Justin.

- Obrigado - Justin disse então o rapaz assentiu e saiu de perto de nos. Os outros malucos riam de alguma coisa que não sabia o que era, Justin tomou um gole da bebida e colocou sua mão na minha coxa - eu queria ficar assim como você - eu sorri.

- Mas nos estamos - ele riu e concordou.

- Não vai comer nada ? - ele perguntou e eu neguei - porque ?

- Estou sem fome - disse dando de ombros e o mesmo me deu um beijo.

- Uhum - ouvimos os outros e nos paramos o beijo e os encaramos.

- Desculpa atrapalhar o casal, mas que tal se juntarem a nós na conversa ? - Chris disse me fazendo revirar os olhos.

- Olha eu achei uma péssima ideia - Justin disse e Jazzy riu.

- Não, vamos sim conversa - falei e eles concordaram, Justin me encarou e revirou os olhos, por ele nos continuaríamos nos beijando.

   Ficamos lá conversando sobre coisas bobas e engraçadas, e ainda rindo um pouco, tudo estava tão ótimo eu e Justin estávamos tão bem. E aquilo me fazia a pessoa mais amada do mundo, eu sem duvida estava com as melhores pessoas. Eles eram ótimos a conversa foi fluindo, e nos acabamos saindo do barzinho depois de umas horas e formos para uma praça logo do lado do bar, era bem calma e tinha penas algumas pessoas por lá. A noite estava fria e as vezes sentia meus pelos se arrepiarem com a friagem. Nos nos sentamos em alguns bancos que tinham por lá, e ficamos mais um vez jogando conversa fora, parecíamos aqueles adolescentes falando besteiras. 

- Hoje foi maravilhoso - Stancy disse dando um selinho do Austin.

- Foi mesmo, nunca ri tanto - Jazzy completou.

- Eu gostei - disse e Justin me encarou.

- Que bom que gostou - ele falou sorrindo.

- Então Chaz qual é a primeira coisa que você fazer, agora se tornando um medico daquele hospital - Austin perguntou animado.

- Comer a secretária do Justin - ele disse fazendo os caras rirem, menos eu, Stancy e Jazzy que reviramos os olhos pra aquilo.

- Minha secretária ? - Justin falou um pouco serio e eu o encarei estranhado.

- Ele não é fraco não - Chris completou.

- Vai em frente eu apoio, quem não quer comer ela ? - Ryan disse animado com aquele papo, só eles mesmo.

- Que papo chato - Jazzy falou e eu e Stancy concordamos.

-  Porque logo a minha secretária ? - Justin perguntou e eu o encarei incomodada com aquilo.

- Acha ruim ele querer isso Bieber ? - perguntei baixo apenas pra que ele ouvi-se e o mesmo ficou calado.

- Você quer por ordem alfabética ? - Chaz respondeu com outra pergunta - Ah Justin sem contar que você sabe muito bem as qualidades que a Lisa tem, você a conhece muito bem, até mais do que devia - ele disse de uma maneira maliciosa e eu apenas me mantive calada e seria. Todos ficaram em silêncio - Ai foi mal eu ... - ele deixou a frase morrer.

- Sabia que essa conversa não ia dar certo - Stancy falou percebendo o quanto aquilo mexeu comigo.

- Disse que esse papo era chato - Jazzy disse revirando os olhos.

- Tudo bem- eu me levantei - eu nem sou nada dele, não tenho que ficar pensando em nada - falei saindo.

- Porra Chaz - ouvi o Justin dizer antes de vim atrás de mim - Amber - ele me chamou mas eu não me virei apenas continuei indo no caminho do meu carro - Você não vai embora - ele puxou meu braço me fazendo virar.

- Eu quero ir embora, eu não estou me sentindo bem - falei tentando me larga tentativa falha.

- Não, você quer ir embora por conta do que o Chaz disse - ele falou me encarando e eu mordi o lábio.

- Já disse que não tenho nada a ver com a sua vida Justin, você pode ficar com quem você quiser ...

- Shiu cala a boca - eu o encarei incrédula.

- O que... ?

  Justin me puxou contra si e me deu um dos seus beijos maravilhosos e encantadores, preciso falar que me derreti toda ao sentir sua boca na minha ? Eu me sentia a pessoa mais frágil que á nesse mundo quando estava ao lado dele. Sua língua sugou a minha, seus braços presos a minha cintura, eu tento ao menos o afastar mas quem dizia que eu conseguia ou até mesmo queria me afastar, pois é não queria mesmo. Sem tempo a perde eu envolvi meus braços em seu pescoço e comecei a me entregar de corpo e alma pra aquele beijo, depois de alguns segundos a falta de ar nos tomou nos obrigando a parar com trés selinhos.

- Eu não tenho direito de ficar com ciumes - falei sem nem mesmo me tocar do que estava falando.

- Está com ciumes ? - ele disse me encarando sorrindo.

- N-não eu quis d... quer saber eu estou, estou mesmo - admiti o vendo sorrir mais ainda - porque está sorrindo tanto ? - falei seria.

- Porque você está com ciumes de mim com a Lisa -revirei os olhos ao ouvir aquele nome de biscate.

- E o que isso tem de tão engraçado ? 

- Isso significa que eu mexo com você - engoli em seco e vendo me da alguns outros selinhos.

- Justin eu ...

- Bieber é melhor nos irmos pra boate - Austin disse parando na nossa frente.

- Tudo bem - ele respondeu e Autin voltou para onde os outros estavam - não existe mais nada entre mim e a Lisa se é isso que tando perturba você - ele disse brincalhão.

- Quem disse ? - falei indiferente.

- Você - eu cruzei os braços bufando e ele sorriu vitorioso.

- Por mim - dei de ombros - pode ficar com quem bem quiser - fingi não me importar.

- Tudo bem eu realmente pego quem eu quiser - eu o encarei revirado os olhos, idiota - inclusive você - ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha. 

- Isso me deixa arrepiada - falei rindo e o afastando de perto de mim, mas ele era bem mais forte que eu.

- Huum bom saber disso - ele falou voltando beijar e morde toda aquela região do pescoço me causando arrepios.

- Justin - o repreendi.

- O que foi ? - ele perguntou ainda com seus lábios nos meus pescoços.

- Estamos na rua - o alertei ao ver que o mesmo já estava ficando animado com aquilo.

- E o que isso tem have ? - ele falou beijando meu rosto e abaixando a alça da minha blusa de cima do meu ombro.

- Não seja idiota - o afastei mesmo não querendo.

- Já imaginou o quão seria demais transar nessa rua deserta - ele falou me fazendo rir.

- Você tem cada fantasia sexual que meu Deus - nos rimos.

- Passa a noite comigo? - ele pediu fazendo biquinho.

- Justin você sabe que a gente está se arriscando de mais - ele fez uma daquelas caras fofas que nenhum ser humano na terra resiste. 

- Por favor a gente nunca fica tanto tempo juntos - isso era verdade - só hoje, prometo.

- Ta ta eu passo a noite com você, eu falo que dormi em algum quarto de boate pro Ethan quando ele perguntar - Justin deu um sorriso largo e lindo e me deu um selinho.

Continua...


  Oeeeee minhas lindas, como estão? espero que muito bem :) estão gostando? bom as coisas estão se acertando mas isso vai mudar e as coisas estão muito perto de acontecer. Bom vamos dizer que o grand final está bem próximo, então se preparem hehehe.  Aviso: Então eu tenho uma coisa pra falar a todas, eu sei que perguntei o que vocês preferiam, eu postar minha nova fic no anime ou no blogger e muitas de vocês disseram blog, e eu até ia mesmo continuar no blogger, mas eu estou tendo dificuldade com ele ultimamente e meu medo é acabar perdendo tudo e não consegui mais posta nada pra vocês. Sendo assim eu estou pensado seriamente em posta minha nova fic no anime, mas se eu realmente for posta no anime eu vou deixa vocês informada, no final de LTWYL eu vou explicar e dá a certeza pra vocês. Bom quero agradecer a todas, amo vocês demais. Obrigada pelos comentários sempre sempre divos, engraçados e maravilhosos <3 então era isso bjustin e até o próximo cap:*


15 comentários:

  1. ok eu queria que vc postasse aqui mais se não der tudo bem..mais continuar to amando o justin mais a bree ..continua

    ResponderExcluir
  2. Agora que tudo está se acertendo aparece essa história da foto !! N creio ! Mais ta divo como sempre / gaby

    ResponderExcluir
  3. eles estão cada vez mais apaixonados awwwn' s2s2 , super perfeeito! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEYYY sem fresh pfv

    eu n preciso dizer q a ib ta pft ne ? pq eu digo isso em todos os comt.
    cara eu n consigo decifra oq o scott e a melissa vão fazer ENTÃOOOO PFV OQ ELES VÃO FAZER FAÇA LOGOOO OK? OK
    JAMBER É TÃOOOO ♥ <33333 eles estão muitoooo fofos pena q vai acabarrr :((((( mas logo vão voltar ne? ÉÉÉ
    CONTINUAAAAAAAAA LOGOOO CAAATT BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Caralho que perfeito continuar logo , boojs

    ResponderExcluir
  6. Scott e melissa agora tem provas contra o Justin e a Bree vishh lasco...por um lado é boom assim os dois assume logo que ama o outro e para com essa ladainha, por outro o Ethan vai descobrir que o cara que ele mais "confia " come a mulher dele kkkk fazer o que é a vida,enfim... Está muito mais muito bom mesmo o Cap continua.

    ResponderExcluir
  7. Bree diga logo que ama o Jus
    Faça mais partes deles juntos assim ficou tão fofo, perfeito. Continua o mais rapido possível que eu to super anciosa

    ResponderExcluir
  8. Já li esse cap 9 vezes ta pft continua

    ResponderExcluir
  9. MTO PERFEITOO CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. Pqp agora ferrou tudo logo agora q as coisas estao se,acertando vem essa maldita foto eu prevejo pessoas morrendo dps q ethan ver essa foto kk ... PQ Q ESSES DOIS N FALAM LOGO Q SE AMAM pqp ein oh casalsinho cabeça dura ein ... Continua neh minha gata e eu n preciso nem dizer q ta perfeita pq tudo oq vc faz eh perfeito kk entao deixa eu ver se eu entedi esse aviso vc vai postar a nova fic no spirit mais vai ser dps q acabar essa ou vc vai postar as duas ao mesmo tempo ? Enfim Bjos amr <3

    ResponderExcluir