02 abril 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 8 - 2° Temporada



Por mais distante que você possa está de mim algo me leva até você e eu me sinto um bobo, idiota ao seu lado. Estranho ter que ouvi meu coração gritar por você outra vez, por mais feriado que ele está, ele só consegue querer você aqui do meu lado 

Amber POV 

  Depois de um tempo descansando da longa noite que eu tive praticamente em claro, porque eu e Justin fomos dormi quatro da manhã e ele me fez acordar as cinco e meia, mesmo eu não querendo ele fez acordar mesmo assim. Eu tinha acabado de acorda ainda estava na cama deitada, tentando criar forças pra sair de cima dela. Me espreguicei vendo Ethan entrar no quarto bufando e jogando a chaves do seu carro encima da cama, ele foi no banheiro de lá voltou pro quarto sem camisa.

- Aconteceu alguma coisa ? - perguntei a ele sem entender aquela movimentação apressada dele.

- Sim, como sempre esse drogados do caralho mexendo no que é meu - ele falou indo pro closet.

- O que houve, pode me explicar direito ? - me levantei da cama e fui até a porta do closet e me escorei na mesma.

- Eu estava indo na outra boate por conta que estava desconfiando que tinha gente me passando a perna e vendendo outra drogas no meu território não era ? - eu assenti - então, estava certo, tem vagabundo vendendo outro tipo de droga lá, estão querendo lucra as minhas custas - ele riu sem humor - mais vão se ver comigo - ele vestiu outra blusa e passou por mim com pressa.

- Por isso está essa pilha de nervos ?

- Sim, eu vou ter que ir lá - ele se aproximou de mim - como tá seu braço ?

- Tá melhor - ele me deu um selinho.

- Se sentir alguma coisa fala com o Justin - eu assenti - agora eu vou lá resolver esse probleminha - eu assenti.

- Vou ter que ir pra boate hoje ?

- Talvez, não sei se vamos hoje - ele se virou pegando as chaves que antes ele tinha jogado encima da cama.

- Porque ?

- Estou sem saco pra boate hoje, preciso pensar em umas coisas - ele falou serio.

- Tudo bem - dei de ombros e ele saiu do quarto.

  Eu fui até o banheiro e me encarei no espelho como estava horrorosa, cabelos arrepiados, olheiras por baixo dos meus olhos indicavam que não tinha dormido nada essa noite. E não tinha mesmo. Acabei decidindo em fazer um coque no meu cabelo e assim fiz, me vendo ficar bem melhor que antes. Joguei uma água no rosto e sequei o mesmo com uma toalha de rosto que ficava ao lado da pia. Voltei pro quarto, e quando chego lá me encaro no espelho estava com uma roupa confortável uma blusa grande, não era do Ethan eu tinha comprado ela em um numero maior já pra isso, dormi com ela era mais confortável sem duvidas. Fui até o criado mudo e assim que ia pegar meu celular, sinto alguém me envolver por trás. Aquele cheiro era mais que familiar, sentir um beijo no meu pescoço e assim me viro dando de cara com o Justin.

- Sentiu saudades baby ? - ele disse sorrindo cínico.

- Você é maluco é ? - disse me afastando dele e fechando a porta do quarto.

- Prefiro a porta também fechada - ele se aproximou outra vez me imprensando na porta do quarto - então não respondeu, sentiu saudades ? - eu ri.

- Você é maluco - ele riu assentindo - nem deu tempo de eu sentir - disse respondendo sua pergunta.

- Huum - ele molhou os lábios e segurou minha cintura - que tal a gente ...

- Nem pensar - o interrompi - aqui não dá, tem muita gente na casa e você nem deveria está aqui - disse e ele sorriu.

- Já imaginou transarmos na cama do Ethan ? - ele riu me largando - seria engraçado - ele me encarou.

- Fantasias Bieber ? - perguntei rindo e ele se sentou na cama.

- Talvez - ele respondeu tranquilamente.

- Você não deveria está ajudando o Ethan agora ?

- Falou certo deveria, mas eu acabei de chegar do hospital.

- Tudo bem - falei passando por ele e o mesmo me encarou de cima a baixo.

- Essa blusa fica tão sexy em você - ele falou malicioso.

- Eu sei é do Ethan - disse sorrindo cínica, claro que a blusa não era dele, só queria provocar um pouquinho ele acha que vai querer me tratar como trata as putas dele ? ta muito enganado Bieber, muito enganado.

- Foda-se não perguntei se era dele - ele disse grosso.

- Babaca - falei seria indo até a porta - sai do meu quarto - ele continuou sentado na cama e eu bufei - sai Justin.

- Você acha mesmo que vou te obedecer, Miller ? - ele riu - não vou pode tirando seu cavalinho da chuva.

- Ou sai ou eu grito - ameacei e o mesmo riu.

- Grita ? - ele riu mais uma vez - vai grita o que ? '' ele estava querendo me estuprar, socorro '' - ele balançou as mãos no alto me imitando.

- Como adivinhou que eu iria gritar isso ? - sorri cínica pra ele.

- Sua cara fazer, mas olha relaxa que se você gritar isso eu confirmo - eu o encarei confusa - afinal eu quero mesmo você, sem contar que você também quer, então isso não vai ser um estupro - ele falou caminhando em minha direção e me empresando na parede.

- Bree.. - ouvi a porta se abrir e meu coração pular pela boca em questão de segundos, empurrei o Justin da minha frente vendo a Stancy, respirei aliviada e o idiota do Justin ainda mantinha sua mesma postura de antes - você estão ... - ela riu me fazendo revirar os olhos - essas coisas você não me conta né - ela me encarou e sorriu pro Justin.

- Você me deu um susto - fugi do assunto.

- Claro se fosse o Ethan vocês estariam fodidos - ela falou se sentando na minha cama.

- Obrigado por deixar isso claro - Justin falou sorrindo.

- Então vocês dois voltaram ?!

- Nã... - eu tentei responder.

- Sim! - Justin me interrompeu.

- Sim ou não ?

- Sim - respondi agora bufando.

- Que fofo - Stancy está maluca ou o que ?

- Não tem nada de fofo nisso - Justin falou rindo - muito pelo contrário - ela revirou os olhos.

- Quero só ver até quando vão ficar nessa - ela rebateu.

- Como assim ? - perguntei.

- Vocês sabem do que eu estou falando - ela levantou.

- Vou embora - Justin falou passando pela porta.

- Isso foge mesmo - Stancy disse a ele - e você também vai fugir ? - ela me encarou.

- Talvez - sorri dando de ombros.

- Vocês estão de volta Bree, e ele tem um pé atrás com você, ele não vai ser como antes. Não vai te tratar como antes, sabe o que ele quer ? que você demostre o seu verdadeiro sentimento, mas você acha que ele tem que dar o braço a torce primeiro, assim como ele acha que você tem que ser primeira a fazer isso. Nenhum dos dois se rendem ai complica - ela falou dando sermão.

- Stancy ... - só apenas comecei a falar, mas não tinha nada mais pra terminar aquela frase.

-Para você não tem nada pra me falar - ela abriu a porta - se eu fosse você começava a agir - ela falou saindo do meu quarto.

 Agir ? o que ela quer que eu faça, me jogue encima dele e fale que eu o amo ? loucura isso. Eu acabei me setando na cama e pensando sobre isso, mas não tinha chegado a lugar nenhum. Então procurei uma roupa, quando terminei de me arrumar, sai do quarto vendo a porta do quarto do Justin aberta e ele estava lá com a Melissa ela estava sentada na sua cama e ele estava de frente pra ela. Filho da mãe, não conseguiu nada comigo, foi correndo pra puta. Ele me encarou com um sorriso debochado nos lábios me fazendo ferver de raiva - cara de pau - pensei, eu sorri cínica pra ele e pra piranha que fez questão de puxar Justin pra mais perto dela.

- Oi Bree - Justin falou cínico, viado. Se eu tive-se uma arma aqui ele não teria mais vida.

- Olá - falei entredentes tentando não passar nenhum dos meus sentimentos pra eles.Logo sai dali antes que eu mata-se ele.

Justin POV 

    Por dentro eu ria muito, a cara da Bree quando me viu com a Melissa foi a melhor. Ela precisava disso um pouquinho. Melissa estava aqui no meu quarto por conta própria, porque eu não tinha chamado-a pra cá, mas já que ele tinha vindo, não me custava nada tirar ela do cio, mesmo eu quero que no lugar tive-se a Bree. Agora eu entendo homens gostam de mulheres difíceis, isso deixa mais emocionante não essa que se jogam no nosso colo sem esforços nenhum. No caso da Melissa. Nem preciso falar que a gente acabou transando não é ? pois bem, foi exatamente o que aconteceu, nada de diferente. Sem sentimento algum, puro desejo sexual, nada mais. Mas pra ela a coisa estava ficando cada vez mais seria, até queria que eu tive-se uma conversa com o Ethan pra deixa-la ser minha '' puta particular '' isso só podia ser brincadeira dela, não era possível. Ela disse que se eu pedi-se o Ethan deixaria, porque eu era o '' braço direito '' dele agora. Vai ser que é por isso o Scott não vai com a minha cara, porque antes de eu chegar,ele que era.  Acabou que depois de um tempo transando com a Mel, acabei me satisfazendo e me cansando daquilo, aquela mulher tinha um fogo que não acabava nunca, mas eu só queria descer e ver a cara que a Bree estava, talvez de raiva por assim de ter saído do seu quarto, fui logo comer a rival dela, na verdade a Melissa que pega no pé, isso todos sabem. Eu levantei da cama e vesti minha boxe jogada no chão, eu encarei o relógio e vi que eram sete da noite, hora da Mel ir pra boate, só assim ela me deixa um pouco em paz.

- Ta na hora de você ir - disse jogando as roupas dela encima da mesma.

- Nossa não podia ser um pouco mais delicado - ela falou pegando a roupa e vestindo.

- Na verdade não - falei serio - quando sair fecha a porta - falei indo até o banheiro.

- PODE DEIXAR - ela gritou arrogante.

  Eu apenas fingir que não tinha ouvido nada e fechei a porta do banheiro, me despi e entrei no box. Liguei o registro na água morna e assim tomei meu banho, alguns minutos depois ouvi a porta do meu quarto batendo e deduzi que a Melissa já tinha metido o pé. Terminei meu banho e me enrolei na toalha, sai do banheiro, passei a mão nos meus camelos tirando o excesso de água que tinha nele, fui até o meu celular e peguei o mesmo em minhas mãos. Sai do quarto indo pra cozinha assim mesmo apenas de toalha na cintura, as vezes eu esquecia que não morava sozinho, mas foda-se. A essa hora geral já tinha ido pra boate, então estaria sozinho aqui talvez. Eu estava com fome e ultimamente minha comida era besteiras e minha bebida era vodca, uísques, cigarros e eu precisava comer algo. Então do jeito que estava desci vendo Jessie e Lola no sofá esperando as outras para irem pra boate, ela me encararam mordendo os lábios e eu ri. Safadas, eu tinha pegado elas um vez, a maioria das vezes pego a Melissa e isso já está complicando minha vida. Preciso rever meus conceitos e ver melhor o que tenho ao meu redor. Eu terminei de descer as escadas e elas não pararam de me encarar, eu apenas dei de ombros, talvez porque nenhum cara daqui tenha descido apenas com uma toalha enrolada na cintura, com o corpo com algumas gotas d'água escorrendo pelo mesmo. Vi Bree chegar na sala com um copo de água na mão e quando ela me encara deixa o mesmo cair no chão, e eu começo a ri por dentro claro, as meninas encaram ela estranhamente e a mesma se recompõe.

- Tropecei - ela se justificou fazendo as meninas assentirem.

- Dever ter sido em algo enorme - retruquei sorrindo cínico apenas pra que ela vi-se. Ela me deu o dedo do meio fazendo uma cara nada boa.

- Vamos meninas - Ouvi Austin dizer a elas e então eu fui até a cozinha - Bree você vai agora ? - ele perguntou pra mesma que ainda se maninha no mesmo lugar.

- N-não eu vou limpar isso aqui - ouvi ela falar eu ri baixo.

- E você Justin ? - ele disse alto o suficiente pra que eu ouvisse.

- Vou comer alguma coisa, depois eu vou - eu jurava que essa minha frase tinha caído no segundo sentido.

- Huum sei bem - Austin disse sacando a minha frase - bom vamos - ele disse pra outras - só tem os seguranças do lado de fora qualquer coisa só chamar - Vi Bree assenti. Então aqui dentro estava só eu e ela ? bom saber disso.

 A porta principal foi fechada por eles que saíram e a Bree apareceu na cozinha com uma par cheia de cacos de vidro.

- Precisa se controlar mais, Baby - falei sorrindo e mordendo o meu sanduíche.

- Vai a merda - ela respondeu jogando os cacos no lixo e eu ri tomando o meu suco.

- Ficou toda nervosa, só por causa que estou do toalha ? não sabia que tinha esse poder sobre você - falei provocando ainda mais, continuava comento minha refeição e ela parou na minha frente.

- Você não tem esse poder sobre mim - ela respondeu seria - eu tropecei eu já falei - ela falou me fazendo rir.

- Já disse que amo quando você mente pra mim ? - eu continuei rindo pra ela - mais tudo bem, relaxa isso fica entre a gente, assim como o que a gente fez ontem na cabana - falei levantando e sussurrando no ouvido dela. Assim que ia puxar pra mais perto de mim, meu celular começa a tocar encima do balcão. Droga!

- É melhor atender - ela encarou o visor da meu celular - sua mamãe - ela riu.

 Eu peguei o telefone e atendi:

- Oi mãe - falei sorrindo, estava com saudades da minha velha.

- Filho - jurei que ela tinha sorrido da mesma forma que eu sorri quando atendi - como você está ? - Bree se afastou de mim, mas eu a segurei pela cintura.

- Estou bem, e a senhora ? - sorri pra Bree quando vejo que a mesma tenta se soltar de mim, mais não consegue.

- Estou bem, mesmo tendo um filho que nem se importa coma mãe - ela disse dramática como sempre dona Pattie.

- Para vai mãe, eu estava sem tempo apenas isso - falei a ela. Ouvi Bree dar um gritinho tetando se desgrudar de mim e falar baixo '' dá pra me largar ? '' eu neguei com a cabeça e tampei a boca dela, eu equilibrava o celular entre o ombro e a orelha, isso deixava minhas duas mãos livres, pra segurar a mesma e tampar a sua boca.

- To atrapalhando alguma coisa ? - minha falou um pouco assustada - É acho que atrapalhei você com alguma ...

- Não mãe, não atrapalhou nada não - eu encarei a Bree a repreendendo por ter gritado e ela bufou e parando de se debater contra mim.

- Hum sei - eu ri - conheço os filhos que tenho - ela falou me fazendo prender o riso.

- Tudo bem mãe - ela riu sabia que aquilo era um tipo de '' sim, você venceu. A senhora atrapalhou '' .

- Desculpe - ela falou - Não vou demorar, só liguei pra saber como você está ? o que anda aprontando e Jazzy me contou que ela e Jaxon vão passar o final de semana na sua casa.

- Como disse estou ótimo mãe, pode apostar - encarei Bree sorrindo malicioso e a mesma revirou os olhos sorrindo - Não estou aprontando nada - só tinha roupado uma carga, tinha roubado uma joalheria, estava vendendo droga ilegal, porte de armas, e comandando uma boate de prostitutas - Sim eles vão passar o final de semana comigo, estou com saudades deles - eu sorri.

- Okay então meu filho, vou deixar você em paz e '' sozinho '' - eu e ela rimos - tchau, fique com Deus.

- Tchau mãe a senhora também - nós dois desligamos o telefone.

 Joguei o telefone na bancada segurando a cintura da Bree com a duas mãos, fazendo juntar nossos corpos e então eu cheguei bem perto da sua boca.

- Agora você não me escapa, baby ...





Continua ...

   Hey brother, Hey sister ...  então o que estão achando ? Bom deixem suas humildes opiniões de vocês :) amo amo amo demais os comentários de vocês, são criativas e eu até mesmo começo a ri com algumas coias que vocês escrevem hahaha perfeitas. Então esperto que tenham gostado, por que faço com muitoooo carinho pra todas vocês e serio vou começar a usar #leitorasfantasminhasapareçam eu ficarei muito muito feliz :), enfim Bree e Justin querendo se comer a cada cap. normal né vindo deles só podia dar nisso kkkk. Leiam por favor - >  Preciso que vocês me respondem uma coisa, eu ainda estou decidindo onde postar a minha nova fic, aqui no blogger ou no Spirit, então como estou indecisa ainda, o que vocês acham ? onde achariam que eu devo postar minha nova fic ? me respondam please. Bom era isso amores obrigada por tudo, tudo mesmo vocês são maravilhosas, a cada comentário de vocês e um sorriso meu, porque eu amo lê-los de verdade. Até o próximo cap. bjustin a todas as minhas gostosas :* 


12 comentários:

  1. contunuaaaaaaaa agora manda seu face pfffffffffff

    ResponderExcluir
  2. Esse Justin esta muuuuito safado... A Bree que não fique esperta com esse mulherengo. E sobre a sua fic, sei lá eu acho que vc poderia posta aqui no blogger.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa pelo blogger ! haha Pq acho que é mais fácil e talz, ! haha Enfim, TÁ MUITOOOO BOOOA A FIIIIIC ! SEMPREEEE <3333 Ai meu Deus, como amo ler ela ! haha :3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro as partes hots deles dois ..eu acho que vc deve postar no blogg.bjs

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito e tem q ser no bloggerr !!!
    Ass:Mia ;)
    Xeruú

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que n sabia que tinha a opção anônimo n acredito que eu vou poder comentar !!! Vc n tem noção eu sou uma leitora fantasma a muito tempo , acho que eu comecei a ler em setembro nem tinha começado Love the way you lie !! Acho as suas fics maravilhosas vc escreve muitooo bem ! Concluindo eu amo amo amo amo amo ler cada capitulo ! Agora vc pode esperar pelos meus comentários em todos os capítulos
    Bjs . Estou muito feliz por conseguir te elogiar ! Gaby

    ResponderExcluir
  7. woow como vc disse normal eles se quererem se pegar a cada cap,. são jumber <-- nome shipper ridiculo idfhaefhfg prevejo seçu no proximo cap whgdegfaef mds to mt safada tenho q para com isso
    entãooo a senhorita tem conta no spirit e não me fala ??? pode fala agr! então vc posta onde achar melhor
    bjooo cat ♥

    ResponderExcluir
  8. oh me desculpe por não comentar NO capitulo anterior.....mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano eu AMO ESSE IB tava akie pensando como será quando vc o termina-lo :'( espero que tenha pelo menos umas 5 temporadas pq aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu num vivo sem esse ib eu olho todos os dias....todos mesmo pra ver se vc já postou,sabe vc poderia portar la no anime la tem as notificações e é mais fácil de comentar,sem falar que lá tem mais leitores e tal u.u mais amo esse BLOG essa FANIC MINHA FAVORITA S2 S2 S2 S2 #ass:#Thays Rabello#

    ResponderExcluir
  9. Poooooorra para sempre na melhor parte :(.
    Crl eu nao sabia que tinha a opçao anonimo eu leio no suas ib's desde a da lunna . Ain mds como eu adorei ela.! Coontiinua ta perfeiiita <3.

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa ta muitoo bom <3 <3 e sobre a fic acho melhor postar no blogger acho mais fácil e talz .

    ResponderExcluir
  11. Continua p mim tanto faz s for blog ou anime

    ResponderExcluir
  12. Love love sua IBH MDS ... Sim era uma leitora fantasma heuhsu cobtinua please e faz uma parte do jaxon e sua namo please .. Love you Diva (n livuem para meu erros )

    ResponderExcluir