05 abril 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 9 - 2° Temporada




É engraçado ter você de novo. Engraçado e estranho. Engraçado, estranho e maravilhoso.
Eu acho que o meu amor por você fingiu morrer só pra nunca deixar de viver.


- Agora você não me escapa, baby - disse depositando vários beijos no seu pescoço a vendo se arrepiar – você gosta disso ? – sorri encostando meus lábios na pelo do seu pescoço macio e cheiroso.

- Não gosto – ela disse com uma voz falha.

- Resposta errada Miller – eu disse segurando firme sua cintura, a empurrei até a pia enorme da cozinha e ela encostou sua bunda na mesma nos fazendo parar e ela soltar um gemido involuntário.

- Não, não minha resposta é a certa, eu não gosto disso – ela disse me fazendo desabotoar seu short.

- Vamos ver se você muda de ideia, babe – ela mordeu o lábio inferior e eu a virei fazendo suas costas se chocarem contra meu peito.

    Eu levei minhas mãos até a cintura da mesma e fui subindo as mãos até chegar em seus seios, e por cima mesmo da sua blusa os apalpai com delicadeza a vendo arfa. Vamos ver se ela muda de ideia e admite logo de uma vez que fica completamente louca comigo, que eu a deixo molhada com apena alguns toques em seu corpo. Decidir provocar mais ainda, dessa vez desci uma das minhas mãos até o seu zíper e o abri todo, e coloquei minha mão dentro do seu short e assim comecei a fazer movimentos rápidos em seus clitóris a vendo gemer mais e jogar a cabeça para trás apoiando em um dos meus ombros. Pude ver a mesma se ajeitar mais para facilitar meu trabalho e sorri com aquilo, ela gostava, gostava muito, mas eu queria ouvi ela falando. A penetrei com um dedo e pude a ver soltar um suspiro junto com um gemido alto, eu mordi seu pescoço enquanto meus dedos trabalhavam lá embaixo.
Rapidamente tirei meu único dedo que a penetrava, fiz isso mais ou menos umas três vezes a ver a mesma se remexer entre meu corpo, até que tirei minha mão inteira do seu short a deixando com o gostinho de quero mais. Eu a virei pra mim e pude ver que a mesma matinha os olhos fechados e ainda suspirando, ela mordeu o lábio inferior e me encarou incrédula.

- Porque parou  ? – eu ri e ela revirou os olhos.

- Porque você não gosta disso – falei sussurrando no seu ouvido, queria provoca-la, deixa-la louca.

- Quem disse isso ? – ela falou sorrindo maliciosa.

- Voc ..

   A mesma nem se quer me deixou terminar e me puxou pelos cabelos me fazendo beija-la com rapidez.  Um beijo desejoso e feros ao mesmo tempo, era insano quando nós nos beijávamos, era como se o mundo todo não existisse pra porra nenhum, só era apenas nós dois preste a transar em uma cozinha, quarto, sala, no tapete ... em qualquer lugar. Ela era o meu combustível insano, ela era o desejo mais proibido que eu tinha. Pude ver Bree abri a boca me deixando passar livremente por toda a extensão da sua boca, que boca era aquela. Minhas mãos presas a sua cintura, lhe apertava firme até que a levantei a fazendo se sentar encima da pai agora ficando na altura ideal pra nós dois. Suas mãos percorriam sobre meus cabelos, enquanto as minhas alisavam suas coxas. O beijo parou e então nós nos encaramos e rimos, nem sei porque daquilo. Eu tirei a tolha da minha cintura ficando completamente nu na sua frente e a vi sorri maliciosa, eu fui até seu short e a Bree apoiou suas duas mãos na pia e levantou a bunda, me facilitando tirar seu shortinho que por sinal era uma tentação. Tirei o mesmo e logo me encaixei entre suas pernas , ela passou suas unhas pelas minhas costas deixando marcas, me arrepiei com aquilo, ainda mais quando sentir seus lábios tocarem meu peitoral. O que aquela mulher tinha de tão diferente das outras ? eu não consegui entender, ela amava me deixar daquele jeito. Eu estava excitado com aquela mulher seminua em minhas frente, ela estava visivelmente molhada com aquilo tudo e eu gostava de vê-la daquela maneira por mim. Eu tirei sua blusa sem aviso prévio e ela apenas ergueu os braços e eu joguei a blusa pra trás de mim, sem ver onde ela tinha ido parar. O risco de sermos pegos naquela situação era máxima, qualquer um dos seguranças poderia sentir vontade de beber água e vir até a cozinha e nós pegar nessa situação, mas a nossa vontade de um ter ao outro era muito maior que qualquer outra coisa.

    Eu levei minhas mãos até o elástico da sua micro calcinha de renda vermelha, aquilo era mais excitante ainda. Ela segurou meu membro e o apertou de leve me vendo soltar um gemido baixo seguido por um suspiro, a vendo rir baixo com aquilo eu afastei sua calcinha e a penetrei outra vez com dois dedos dessa vez a vendo apoiar as mãos na pedra de mármore da pia e jogar a cabeça pra trás. Os movimentos cada vez mais rápido, fiquei de joelhos no chão tendo a visão da sua intimidade, Amber abriu as pernas mais ainda e eu continuei a penetrado com os meus dois queridos dedos, parei tirando os mesmo e puxei a calcinha dela pela suas pernas e quando tirei a joguei no canto qualquer e encostei a boca no seus clitóris e comecei a chupa-los, fazer movimentos circulares a vendo se contorcer toda com aquilo. Eu voltei a penetra-la, agora eu fazia as suas coisas e ela estava ficando louca com aquilo tudo. Senti seus mãos puxarem meus cabelos a cada movimento dos meus dedos e da minha língua, até que ela soltou um gemido alto e eu jurava que ela estava preste a goza, então parei com tudo e subi outra vez, voltei a beija-la e a mesma suspirou entre o beijo. A puxei pra mais perto de mim e encaixei outra vez entre suas pernas. Segurei meu membro e encaixei na sua entrada e a penetrei a vendo gemer, assim como eu. Aquela mulher era gostosa, incrivelmente gostosa. Segurei sua cintura e continuei chocando nossos corpos um no outro, ouvindo o barulho dos nossos corpos de batendo um no outro em puro prazer.
Eu ia cada vez mais rápido e com força, ela era do jeitinho que eu gostava. Amber Miller tinha sido feita pra mim, não era possível. Suas mãos arranhavam meus ombros e costas.

- Ohh Bieber – ela disse entre os gemidos.

- Como você é gostosa Sta. Miller – falei mordendo o lóbulo da sua orelha.

   Ela agarrou meu cabelo, os puxando, eu não ligava pra isso. Eu fui a penetrando ainda mais forte e rápido, então ela deu mais um gemido longo assim tendo um orgamos e chegando ao seu limite pude sentir seu gozo entre meu membro e então alguns minutos depois minha vez chegou, nós dois tínhamos chegado ao clímax. Ela jogou a cabeça no meu ombro e eu passei minhas mãos nos seus cabelos lhe fazendo um carinho, o que tinha de mal eu fazer um carinho nela, não é mesmo ? . Sentia seu peio subir e descer sobre o meu que por sinal fazia a mesma coisa, a única coisa que ela tinha em seu corpo ela seu sutiã. Mais um vez eu estava totalmente entregue a ela, assim como ela estava a mim. Não, não era só desejo ali, era muito mais que isso. Tinha uma coisa que eu sentia com ela, por ela, que não sentia por mais ninguém, por puta nenhuma. Depois de recuperar o folego de ambas as partes, ela saiu do meu ombro e eu a encarei com um sorriso vitorioso.

- O que foi ? – ela perguntou se contagiando e sorrindo também.

- Pra quem disse que não gostava, até que você se animou bastante – eu disse rindo e vendo revirar os olhos.

- Babaca – ela riu – tenho que admitir – ela me encarou e eu segurei suas coxas as apertando firme – eu gosto – ela disse me fazendo sorri malicioso.

- Sempre soube – dei de ombros e então ela me afastou, desceu da pia e ficou em pé na minha frente – eu gostaria muito de ir pra outra partida – eu disse a beijando no pescoço e a vendo se amolecer sobre meus braços.

- Awwn para vai – disse praticamente rendida a mim outra vez, meus beijo percorrendo todo o seu pescoço e colo a deixava arrepiada - Ethan – eu a larguei de imediato e a encarei incrédulo.

- Ta de brincadeira né, que você me confundiu com ele ? Porra – falei indignado, aquilo tinha acabado com qualquer excitação minha, aquilo acabaria com qualquer transa ser confundido com outro .

- Ethan – ela repetiu me fazendo bufar de ódio.

- Tinha que lembrar dele porra  ? – falei com raiva, porque ele ? ela ama tanto ele assim aponto de me confundir com ele – Nossa que legal você faz sexo comigo pensado nele - disse bufando e me largando dela.

- Não idiota – ela falou pegando sua calcinha as pressas – estou querendo falar que o Ethan chegou – eu arregalei os olhos e ela estava apavorada tentando achar suas outras peças de roupas.

- Como sabe – ela veio até a mim e me entregou a minha toalha.

- Vi pela janela – me virei vendo que atrás de mim tinha uma pequena janela que dava do lado de fora e de lá você podia ver quem chegava na casa – estamos fodidos – ela falou apavorada e vestindo seu short na maior pressa possível enquanto eu enrolava a toalha outra vez na minha cintura.

- Amber – ouvi o Ethan chama-la na sala e ela me encarou com os olhos arregalados, pelos menos já estávamos apresentáveis.

- E agora ? – ela sussurrou assim que ouve os passos do Ethan saindo da sala e indo ao corredor.

- Sai pelos fundos  – ela assentiu e saiu correndo pela outra porta que tinha nos fundos da cozinha.

 Eu encarei o balcão e ainda tinha o resto de sanduíche que eu estava comendo antes da Bree chegar. Assim que ia até ele me assustei com a figura masculina na porta.

- Ta devendo Bieber ? – Ethan disse rindo pra mim.

- Porque ? – falei tenso e me sentei no banco alto e fingir está comendo aquele resto de sanduíche.

- Se assustou comigo – ele disse se encostando no balcão.

- Só não esperava te ver aqui, pensei que estava sozinho na casa – tentei parecer convincente.

- Pois é mais estava resolvendo uns problemas, mas estou de volta – eu o encarei peguei o suco que estava quente no copo e tomei -  Sabe onde está a Amber ?

- Não, como eu disse pensei que estava sozinho em casa – ele deu de ombros.

- Pra mim eu tinha ouvido conversas vindo daqui – eu engoli em seco.

- Foi mal, mas eu estava no telefone segundos antes de você chegar – dei um sorriso falso pra ele que assentiu.

- Ethan ? – o mesmo se virou pra porta assim que ouve a Bree falar seu nome.

- Onde estava ? – ele perguntou e ela sorriu.

- Estava no quarto deitada – eu prendi o riso com aquilo.

- Tudo bem – ele deu de ombro. Otário ela estava transando comigo.

- Oi Justin – Amber pareceu ser um pouco seca ao falar comigo, pra não deixar nenhuma desconfiança no ar – pensei que tinha ido com os outros.

- Não, não vou hoje pra boate – afirmei – vocês vão ?

- Não, não vamos – Ethan respondeu e Bree assentiu.

- Ethan, esse final de semana eu vou ter que ficar fora – avisei a ele que me encarou sem entender assim como a Bree.

- O que houve, vai aproveitar mais com a Melissa ? – ele disse colocando pilha e eu encarei a Bree que revirou os olhos bufando e me fazendo sorrir. Claro que Ethan pensou que meu sorriso era por conta da sua fala.

- Não, não – neguei imediatamente – ela não merece isso, aliás nenhuma delas merecem – falei sorrindo – eu quero ver meus irmãos esse final de semana – ele assentiu.

- Okay tudo bem – ele falou se afastando e indo até a porta – Vamos Amber – ele a chamou.

- Estou indo vou tomar uma água – ela disse e ele saiu da cozinha – legal – ela disse pra mim, que me levantei e fui até a pia a mesma pia que minutos atrás estava no maior amasso com a Bree e deixei meu copo e meu prato.

- O que é legal ?

- Você passar um tempo com os seus irmãos – ela falou e eu sorri.

- É eu sei – eu me aproximei dela – se quiser pode passar lá pra ver a Jazzy e o Jaxon – eu falei calmamente no seu ouvido a beijando no pescoço e pude a ver sorri antes de eu sair da cozinha e subir pro quarto.


Amber POV

   Safado, me peguei rindo sozinha depois que Justin saiu da cozinha. Ele não prestava, nos transamos na cozinha, encima de uma pia mesmo ? que loucura, ele me deixava louca só pode. Tenho que confessar que foi tenso pensar que o Ethan poderia ter nos pego no flagra, nós estaríamos mortos a essa altura, nem gosto de imaginar isso. Isso tudo foi pura sorte e não devemos contar com a sorte o tempo todo, devemos nos controlar por aqui, pelo menos aqui. Acabei nem bebendo a água, na verdade eu nem queria. Sai da cozinha indo até o meu quarto e pude ver o Ethan jogado na cama. Parei na porta do quarto e me escorei na parede o analisando, eu não posso mentir que gosto dele, eu gosto por que ele sempre esteve comigo, desde começo, quero dizer ele que me tirou da vida de merda que eu tinha. Não que essa minha vida seja a mais maravilhosa de todas agora, mas, as coisas mudaram bastante e ele fez isso acontecer. Por mais merda que ele seja, eu ainda consigo gosta dele e eu sei que ele também gosta de mim, na verdade me ama. Ele já deixou escapar da sua boca isso uma vez, tenho que admitir que eu falei que o amava também, porque pra mim eu o amava, mas não, eu não o amo. E eu só foi descobrir isso que conheci o Justin, esse sim infelizmente ( ou não )  eu amo, pra que mentir pro resto da vida pra mim mesma ? não adianta mais eu me enganar ou até mesmo mentir.

- Ei vai ficar ai é ? – Ethan disse me despertando de transe – vem cá – ele se virou e me chamou com o dedo. Eu fui até a cama e ele me puxou – sobre o que pensava ? – ele disse subindo encima de mim. As vezes o Ethan era tão bom e romântico pra mim, as vezes ele era todo grosso e machista.

- Nada de interessante – sorri e ele me beijou.

- Que tal fazemos um programa a dois hoje ? – ele falou sorrindo pra mim.

- Gostei – eu falei.

- Ótimo, vamos jantar fora – ele saiu de cima de mim – vou tomar banho – eu assenti e ele foi pro banheiro.

  Tinha que aproveitar o seu bom humor, isso era raro por aqui. Eu acabei me jogando literalmente na cama e fiquei imaginando, onde isso tudo ia parar. Será que o Ethan ia descobrir algum dia ? e eu e o Justin íamos continuar assim, se pegando ? isso ia acabar em algum lugar algum dia ? Tantas perguntas queria ter o poder de ter todas as respostas dessas. Mais infelizmente eu não tenho. Eu só preciso esperar e ver onde isso tudo vai parar.


Jazzy POV

- Mãe ligou pro Justin ? – disse assim que desci as escadas.

- Sim querida, eu acho que atrapalhei ele – ela riu um pouco e eu a encarei confusa.

- Atrapalhou como ? – eu disse rindo mesmo não sabendo o porque. Me sentei no sofá ao lado dela a mesma estava vendo novela. Meu pai e Jaxon tinham ido a praça juntos.

- Eu acho que ele estava com alguma mulher, por lá – ela disse desconfiada – eu não acho tenho certeza – eu ri.

- Bem capaz mesmo – falei ficando sério e percebendo que o Justin poderia está com alguma outra mulher e ela poderia até ser sua mais nova namorada e isso eu não queria, Justin tinha que ficar com a Bree – ele não disse quem era ?

- Não, porque ?

- Por nada – respondi e ela sorriu achando que eu estava com ciúmes de irmã, mas não era isso, só queria ele com a Bree – Mãe se o Justin namora-se o que a senhora iria achar ?


- Ótimo só assim ele fica quieto – é seria ótimo até a senhora descobri de quem se tratava, porque minha mãe tinha descoberto sobre a Bree e ela não gostava de saber o Justin se encontrava com uma mulher que era complicada e bla bal bla. Eu levei minha atenção pra novela e minha mãe fez a mesma coisa, não queria ficar falando isso, ela acharia que Justin estava namorando e não queria contar nada pra família. 



Continua...

Oh no no oh no no She's confident ... Meus amores eai como estão ? O que acharam desse cap ? gostaram da parte hot ? espero que sim. Sei que não rolou muito coisa de foda nesse cap, mas eu fiz ele rápido, pra não deixar vocês sem nada, sou boa hahaha : ) Bom meu - > Face, okay ? Obrigada pelos comentários de vocês divas <3 obrigada mesmooooo. Uma de vocês deram a sugestão do nome do Justin e da Amber juntos ( nome shipper )  e ela disse algo como Jumber, mas ai eu peguei a ideia dela e coloquei como Jamber e acho que ficou legal kkk, o que acharam ? Obrigada Andrea Ferreira foi ela quem deu a dica kkk. Uhhul leitoras fantasmas aparecendo, fico feliz com isso :) Gente tem opção de anônimo nos comentários, então podem comentar sempre, juro que não cai o dedo. Vou continuar usando #leitorasfantasminhasapareçam hahaha e as que começaram a comentar sejam bem vindas, mesmo sabendo que vocês leiam a fic a um tempo :) Quero também agradecer por terem me ajudado com a escolha de onde posta minha próxima fic
 *-* Bom era isso, bjustin e até o próximo cap gostosaaaas :* 
 

14 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa ta perfeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. A meu deus..q perfeito...vc é dmais..to amando ,to tipo apaixonada...continua logooooo aaaaaaaaaaaaa ;)
    Ass: Miaaá ;)

    ResponderExcluir
  3. Tão perfeito !!! Acho que a jazzy vai amar saber que eles estão " juntos " de novo !! Bjs / gaby

    ResponderExcluir
  4. Adoro namoro do jus e Amber sao uma comedia.continua

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiinn que cap . eu gelei quando ela falou do marido dela Chegando kakakakak. Mais pooooofavooor contiiinua <3

    ResponderExcluir
  6. JAMBER é bem melhor dfkasdhgfusadgsglsk como eu falei xeçu e amei adoro partes hot , to mt safada ontem (sabado) fui em uma festa e ninguem me seguro la jfgksadjfgsadjfg mds pq to falando disso deixa em of MAS ENTÃOOOO ESSE CAP PFT COMO SEMPREEEEE E A JAZZY TEM Q DESCOBRIR TUDOOO SABE TUDOO ENTÃO ELA VAI DA UMA DE FBI E VAI DESCOBRIR TUDO FGASJFGJKASDFLKDSZJFGHSKLDF
    CONTINUAAA BJOOOS CAT ♥

    ResponderExcluir
  7. quase pegos no flagra Justin e Bree são malucos... o Ethan é um chifrudo kkkk, cara eu prefiro Jamber é bem melhor que Jumber kkkk ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cap continua

    ResponderExcluir
  8. Só acho que Jamber é melhor que Jelena! u.u
    kkkkk Continua Flor
    By: Miih *o*

    ResponderExcluir
  9. Cara, sempre de madrugada eu começo procurar IBs pra ler, se for terminada, leio tudo numa noite, se não paro no último cap. Mas com a sua simplismente não dá, eu preciso le r a sua, e não, não me importo com a demora, seja o tempo que for pra você postar, eu vou ler.
    Parabéns pela fic, sério, já li muitas e essa é minha preferida.
    By: Maiara G

    ResponderExcluir
  10. continua me aceita no face meu nome e camile vitoria pfffff

    ResponderExcluir
  11. Biaaa desculpa por n ter comentado o cap anterior mais tava perfeito haha ;) ... Vai ter outra fic ? Eh isso q eu gosto kkk mais isso significa q essa ja ta chegando ao fim ? Espero q n pq eu ainda quero ver esses dois se casando kk ... Ai ai eles n sao mole n ein ate na pia rola sexo kk deram mt sorte de n terem sidos pegos no flagra kk ... Continuaa amore mio e da uma ideia pro nome shipper da Jazzy e do Chris haha eu sei q eles n sao o casal principal mais eu adoro eles *-*
    Bjustin gata <3

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito continuaaa

    ResponderExcluir