01 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 17 - 2° Temporada



''O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo. Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.''


Justin POV 

 -  Justin se controla - Amber disse rindo assim chegamos na porta do meu apartamento.

  Eu continuei lhe beijando loucamente, eu tentava abrir a porta mas eu não queria parar de beija-la por alguns segundinhos se quer. Eu distribuía beijos e chuupões em seu pescoço lhe fazendo arfa e suspirar rindo baixo com o meu certo desespero de te-la de uma vez, eu consegui abrir a porta depois de um tempo e assim entramos dentro do apartamento no maior amasso, ela envolvia seus braços em meu pescoço e eu beijava toda sua boca maravilhosa. Fechei a porta com o pé e então abaixei um pouco mesmo lhe beijando e segurei suas coxas por trás e envolvi suas pernas em minha cintura. A mesma segurava firme meu cabelo enquanto eu segurava firme sua cintura, caminhei pela casa com ela no colo ainda com nossos lábios grudados. Rimos algumas vezes entre o beijo por termos esbarrado em alguma coisa que acabou caindo no chão e quebrando, eu nem me importei com o que tinha quebrado. Assim que chegamos no meu quarto, me joguei na cama com ela a vendo ri e esconder o rosto no meu pescoço, como eu amava quando ela ficava sem graça ou até mesmo frágil perto de mim, em meus braços.

- Eu acho que você vai ter alguns prejuízos - ela falou sorrindo pra mim.

- Não me importo - falei subindo sua blusa e a tirando do seu corpo - eu quero você só pra mim - falei voltando a beija-la.

  
   Amber era imprevisível quando o assunto se tratava a gente, tem um a gente nisso tudo não tem ? Realmente ninguém sabia, mas eu ia fazer o impossível pra ter. A mesma passou as mãos pelo meu peitoral e foi descendo até a barra da minha blusa, levantei um pouco de cima dela e levantei os braços e então Bree fez as honras de tirar aquela peça de roupa do meu corpo, assim que a mesma jogou minha blusa do chão do quarto beijou meu abdômen me arrepiando, eu mordi meu lábio e segurei seu cabelo e inclinando sua cabeça para o lado e assim depositei alguns outros beijos em seu pescoço sabia que ali era seu ponto fraco, senti seus pelos se arrepiarem com cada beijo que dava. Nós sentamos na cama e assim ficamos um de frente pro outro, eu observava cada traço seu, cada gesto, movimento, o jeito que a mesma respirava, seu rosto lindo, seus cabelos longos e jogados sobre seus ombros novamente, eu levei minha mão até sei rosto e acariciei o mesmo e então ela pois a sua mão sobre a minha e então eu puxei seu rosto chegando perto do meu, eu rocei nosso narizes um no outro ela mantinha os olhos fechados como se tive-se apenas aproveitando aquele momento, assim como eu . Eu passando a ponta do meu nariz por todo seu rosto delicado sentindo sua pele macia, quando parei levei minha boca até a sua, e assim puxei levemente seu lábio inferior lhe fazendo um pequeno sorriso se forma em sua boca, comecei um beijo calmo e sereno apenas queria sentir as minimas sensações que é beija-la. Assim que parei o beijo nós nos encaramos e ela me deu mais um selinho.

- Eu te amo - ela disse me fazendo tremer, era isso mesmo que eu tinha ouvido ? ela tinha dito que me amava ? Eu não pudi deixar um sorriso enorme e feliz escapar da minha boca, ela também sorriu, eu não sabia o que pensar direito com aquelas simples palavras.

- E-eu ...

- Shh não fala nada, apenas me beija - ela disse me interrompendo.

  Claro que eu fiz o que ela pediu, voltei a beija-la e minhas mãos percorreram suas costas, até chegar no fecho do seu sutiã, consegui abrir e então fui a deitando na cama até ver suas costa sobre o meu colchão. Preciso dizer o quão feliz eu estava por ter escutado aquelas palavras saindo de sua boca ? é nem eu sabia explicar tamanha felicidade, só podia ser um sonho, um sonho muito louco, mas se fosse apenas um sonho pretendia nunca mais acorda do mesmo. Suas mãos passavam livremente por todo o meu corpo, sua perna entrelaçada com a minha, meu corpo pedia pelo dela na verdade ele necessitava por aquele corpo maravilhoso. Eu fui tirando seu sutiã e quando consegui tira-lo o joguei pro alto e voltei a beijar sua boca, minhas mãos trabalhavam pra conseguir abri o fecho do seu jeans. Desci meus beijos pro seu ombro nu chupava sua pele levemente assim deixando algumas marcas claras avermelhadas. Segui um caminho de beijos até seus seios, com uma das mãos comecei a massagear um dos seus belos seios enquanto o outro era dominado pela minha boca, fiz o mesmo processo com o outro. Levantei de cima dela que sorria pra mim, fui até sua calça jeans e tirei a mesma do seu corpo, Amber me ajudou a fazer aquele trabalho quando conseguimos tira-la a calça veio junto com a sua calcinha. Aproveitei o embalo e tirei a minha calça e minha boxer, assim que joguei nossas roupas os vi cair em qualquer parte do quarto voltei a ficar encima da Bree, afastei suas pernas e ela então envolveu as mesmas em minha cintura, já podia sentir meu membro pousar a cada segundo por ela, eu comecei a passar meu membro nos seus clitóris a vendo gemer baixo, aproximei meu rosto do seu a comecei a mordiscar seu pescoço e orelha. '' eu te amo '' aquilo não saia da minha cabeça, eu não sei se escutei demais, mas eu realmente queria que aquilo fosse mais real que nunca e não apenas uma alucinação. Ela mordeu lábio assim que lhe beijo e sussurra algo como '' pare de me provocar '' eu ri baixo com aquilo, sabia que ela já estava ficando louca com aquela enrolação, devo admitir que até eu, então assim que paro o beijo e encaro seus lindos olhos claros, eu encaixo meu membro em sua intimidade ela abre a boca e fecha os olhos e assim que ela abriu novamente eu já estava me movimentando não muito rápido, e assim que encarei seus olhos novamente pudi ver o quão ela era perfeita, delicada, carente, pela primeira vez eu tinha visto algo de realmente bom a Amber, quero dizer pelo menos ela me passou sempre uma mulher forte, madura, que não tinha medo de nada. Mas ela não era assim, sim ela era forte pra algumas coisas, mais ainda continuava fraca pra outras, seus olhos me passavam certeza de algo que ainda tentava entender. Fui me movimentando dentro dela sem pressa alguma, ela sorriu pra mim e segurou minha cabeça com as duas mãos juntando a minha com a dela, ficamos cara a cara com o outro e mas uma vez li em seus lábios ela repetir '' eu te amo '' não saiu som algum dessa vez, apenas pudi ver seus lábios se movimentarem antes de se colarem aos meus. Fui aumentando a velocidade das entocas e pudi vê-la gemer entre o beijo, um gemido rouco assim como o meu. Assim que ficamos mais uma vez cara a cara e os movimentos mais rápidos nossas respirações já estavam pesadas, podia sentir minha respiração se misturar com a dela, sua boca entre a berta, puxei seu lábio inferior a fazendo sorri lindamente, sua pele já suada indicava que a coisa estava cada vez mais exitante e mais calorosa entre nos dois. Eu parei com os movimentos e decidimos mudar de posição, a mesma virou de costas e então eu voltei a novamente ficar encima dela, a penetrei mais uma vez e dessa vez ela não conseguiu controlar seus gemidos. Aqueles sons que saiam da sua boca me deixavam cada vez mais excitado, prendi seu cabelo em uma das minhas mão, e assim deixei seu pescoço totalmente livre de qualquer coisa ou obstáculos, a minha outra mão segurava sua cintura fortificando os movimentos. Meus beijos molhados em seu pescoço lhe fazia se arrepiar por inteira e meus movimentos rápidos só a fazia gemer como nunca meu nome, eu não sei explicar, mas o homem se sentia completo e mais excitado ainda quando sua parceira sussurra seu nome pra ele. Alguns segundos depois pudi sentir seu corpo vibrar em uma correte elétrica, antes a mesma jogou sua cabeça pra trás e deu seu ultimo gemido alto avisando que tinha chegado ao orgasmo, aumentei mais ainda a velocidade das entocadas eu estava perto de chegar ao meu ápice e quando cheguei a preenchi com o meu gozo, nossos corpos se amoleceram e então continuei a penetrando com movimentos mais leves até parar por completo. Bree se virou e então eu fiquei de frente pra ela, a mesma tomou meus lábios com um beijo delicado, nosso suor nítido, nossas respirações profundas nos indicava o que tínhamos acabado de fazer amor. Por mais que ela tive-se falado '' eu te amo '' duas vezes, a duvida ainda rondava minha mente, sai de cima dela e me encostei na cabeceira da cama e a mesma veio até a mim e encostou sua cabeça em meu peito e colocou seu braço encima do meu abdômen, eu lhe envolvi em meus braços, assim que o folego me veio outra vez decidi tirar minhas duvidas a limpo.



- Miller –  a chamei e ela ainda mantinha sua cabeça sobre meu peio, enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. A mesma me encara pronta pra me ouvir – aquilo que você disse...

- Que eu te amo? – ela perguntou e então eu assenti – é verdade Justin – eu sorri feito um um bocó.

- Jura que não está me iludindo? – ela riu e aquela risada me contagiou – tá isso foi gay – ela assentiu ainda rindo.

- Muito – afirmou – essa fala não era pra ser minha?! – eu envolvi meus braços entorno da sua cintura a juntando ainda mais contra meu corpo.

- É, acho que sim – depositei um beijo no topo da sua cabeça.

- Mas fica tranquilo eu não estou iludindo você. Sr. Justin Bieber – ela falou ficando encima de mim e me dando um selinho – eu te amo Justin, amo como nunca amei ninguém na vida – ela falou sorrindo – eu sei no começo eu pouco me importava com você, eu não queria sentimentos, era apenas sexo, mas ai algo foi mudando dentro de mim e o que era pra ser só sexo, foi virando atração, desejo, paixão até virar amor – eu não tinha explicação para aquilo, quanto tempo eu esperei ouvi essas palavras saindo dos seus lábios doces? Perdi as contas, mas agora nesse momento eu ouvia tudo atentamente pra não deixar nenhuma fala, nenhum detalhe se passar por despercebido – e isso eu só tive certeza quando eu me senti a pior pessoa do mundo de ter falado tudo aquilo com você, de ter feito você perde todo o sentimento de mais verdadeiro que tinha por mim, te ver falando todas aquelas coisas reais na minha cara só me fez ver o quanto idiota eu estava sendo – ela se sentou na cama e puxou o lençol pra lhe cobri, eu fiz a mesma coisa que ela e fiquei em sua frente – e quando eu vi que nunca mais ia te ter comigo, nunca mais ia ter seu amor, um dos amores mais verdadeiro e puro que alguém pode sentir por mim, eu percebi que ai eu te amava e que no lugar do físico tinha um amor tão grande que eu necessitava ter – ela falou e assim vi algumas lágrimas escorrer seu rosto, eu me aproximei dela e passei minhas mãos em suas bochechas limpando aquelas lágrimas que não combinavam nenhum pouco como ela – me perdoa, eu só fiz besteira, só fiz burrada na minha vida toda – ela soluçou, em todo esse tempo eu só tinha visto isso acontecer uma única vez, quando ela descobriu que sua mãe tinha morrido – eu tenho esse poder de ferir as pessoas que me amam e que eu amo, feri minha mãe a pessoa que era a mais importante pra mim, feri você que quando eu saia daquela casa cheia de problemas na cabeça e ia te encontra e me esquecia de tudo, você me fazia sentir amada e especial, e nenhum homem me fez sentir assim Justin, nenhum. Eu sei que posso confiar em você sempre – ela deu um pequeno sorriso e então eu lhe dei um selinho demorado.

- Eu também te amo Miller – falei assim que desgrudei nossos lábios – eu poderia sim ter simplesmente colocar na minha cabeça que ia te esquecer pra sempre, mas eu não queria isso – ela me abraçou e descansou sua cabeça encima do meu ombro – eu sempre quis ouvir isso de você, nossa como eu queria e olha só você está aqui nos meus braços, totalmente minha admitindo que me ama – falei sorrindo – isso é a coisa mais perfeita que poderia me acontecer nesse momento. Eu fiz isso tudo por você, eu só quis ficar do seu lado outra vez, tentei me esconder atrás de um Justin diferente, que bebia, fumava e que transava com todas as mulheres que via em uma noite – ela voltou a me encarar – mas eu nunca deixei de te amar e acho que isso vai ser difícil de acontecer – ela riu baixo assim como eu.

Eu aproximei nossos lábios e pude sentir o gosto das suas lágrimas, puxei levemente seu lábio inferior e a mesma mantinha os olhos fechados, fechei os olhos eu apenas queria aproveitar a cada segundo daquele momento. Não tinha sido um sonho ou uma alucinação qualquer, ela realmente me amava, eu via isso em seus olhos e aquela certeza que ela transmitia pra mim era isso. Ali eu sabia que ela era minha, não importava se ela era casada ou não, ela me amava e tinha deixado isso mais que claro pra mim. Por mais que fosse com outro homem que ela dividi-se suas contas, sua casa, cama, era apenas a mim que ela amava, nós eramos um do outro totalmente, nada nesse mundo ia me fazer desistir de nós.

- Isso está tão clichê – eu ri com a careta que ela fez assim que paramos o beijo e nos encaramos.

- Não precisava estragar o clima, não é?! - ela riu.

- Okay eu não gosto muito de ser melosa, isso eu deixo pra você - eu a encarei incrédulo - que foi? você as vezes parece uma menina Justin - eu abri a boca sem acreditar e ela riu da minha cara.

- Isso não vai ficar assim - eu disse a puxando e ficando por cima dela - minutos atrás eu era muito homem, agora eu sou uma menina? - ela gargalhava com aquilo, mas mesmo assim assentiu com a cabeça afirmando o que tinha dito antes.

  Prendi seus pulsos com minhas mãos e lhe dei um beijo completamente feroz, ela retribuiu abrindo a boca sem nem eu pedir passagem, eu sorri levemente com aquilo, parece que ela gosta da ''menina'' aqui. Eu estava explodindo de felicidades, imagina a mulher da sua vida finalmente admitir que te ama, cara tem coisa mais foda que isso? é acho que não. Realmente uma coisa era certa, eu era o mais meloso e que transbordava todos os meus sentimentos, enquanto ela era mais fachada, gostava de guarda tudo pra ela mesma. O beijo foi ficando cada vez melhor e então eu fui largando seus pulsos e então quando nossas mãos estavam livres levei as minhas até sua cintura e as delas envolveram meu pescoço, a falta de ar chegou logo depois de alguns minutos e então paramos o beijo com alguns selinhos seguidos.

- Eu não sou uma menina e sim um romântico apaixonado - ela assentiu sorrindo.

- Ok Sr.Romântico Apaixonado - ela debochou e então me deu mais um selinho - você não é uma menina, você é um homem - ela mexeu no meu cabelo - muito, muito lindo - eu sorri - gostoso - eu assenti - convencido - ela me deu um tapinha de leva no ombro.

- Ué, isso é apenas a verdade - ela pensou um pouco.

- Verdade - eu sorri simpático - eu quero ficar o noite toda aqui, agarradinha com você - ela falou fazendo um carinho no meu cabelo.

- Depois o meloso sou eu? - ela revirou os olhos.

- Convivência dá nisso - disse sorrindo cínica. Ficamos em silêncio e então me deitei a trazendo pros meus braços novamente - E agora como a gente fica Justin? - ela disse quebrando o silêncio e levantando a cabeça pra me encarar.

- Eu não sei, quer dizer você disse que me ama, mas não disse que queria ser ...

- Sim eu quero, eu quero tudo pra ficar do teu lado - eu sorri - eu não quero mais ficar com o Ethan, não quero mais que a gente se esconda do mundo - uau, essa era mesmo a Amber de alguns messes atrás? 

- Eu também não, mais você sabe que as coisas são complicadas - ela assentiu.

- Vamos esperar um pouco, eu e o Ethan estamos brigando muito e quem sabe ele não queira me larga logo de uma vez sem eu nem mesmo falar algumas coisa - eu suspirei.

- Bree - ela me deu um beijo.

- Vamos fazer assim - ela me olhou com uma carinha fofa e então eu assenti.

- Quanto mais adiamos isso tudo, mais pior tudo fica - falei revirando os olhos e ela suspirou.

- Eu sei, mas você sabe que é difícil - eu concordei - então, se tudo continuar como está eu vou falar que quero terminar tudo.

- E você acha que ele vai aceitar esse termino de boa? 

- Acho que não, mas ai a gente pensa em alguma coisa - eu assenti, mesmo achando que deveríamos contar aos quatro quantos que nos queremos.

 Eu pelo menos quero que Ethan se foda, agora que ouvi o que queria dela tudo que mais quero e ter a Amber só pra mi e se for preciso eu ter que abri minha boca ou até mesmo morrer por isso que seja eu morro, morro sabendo que fiz isso porque amei uma mulher que nunca amei antes. 

- Você é casada no papel com ele? - perguntei voltando a encara-la.

- Não - ela respondeu - quer dizer a gente noivou e tudo, mas não nos casamos oficialmente.

- Isso é bom - ela me encarou incrédula.

- Bom?! 

- É, assim nós nos casamos - ela riu.

- Não sonha baby - eu ri do jeito que ela disse - eu não vou me casar com você - ela admitiu.

-Faz esse sonho virar realidade, assim como você fez no fato dos seus sentimentos por mim - ela bufou sorrindo.

- Se não tivermos mortos, quem sabe - deu de ombros - olha agora que estamos nos entendemos e sabemos que um sente pelo outro, nem ouse levar alguma daquelas putas pro seu quarto e muito menos a Melissa - eu assenti.

- Vou me esforça - brinquei e ela me deu um tapa forte dessa vez - porra - reclamei e ela sorriu cínica - e você e o Ethan ?

- Nos somos ''namoridos'' - ela disse - então podemos tudo - eu prendi o maxilar.

- Não gostei disso - disse emburrado e ela riu.

- Estou brincando seu idiota - ela disse me fazendo encara-la de imediato.

- Nossa ainda não me cansou de me chamar de idiota, baby ?! - ela revirou os olhos.

- Assim como você não cansou de me chamar de baby - ela disse desafiadora.

- Eu gosto desse apelido - disse sorrindo - agora vamos ficar aqui, coladinhos - eu a apertei contra meu corpo mais ainda - quer saber, vamos tomar banho - eu a puxei da cama e a levei até o banheiro.

Claro que ela reclamou, mas eu nem me importei com o que ela dizia, eu apenas queria tomar banho com ela. Assim que entramos no box a puxei novamente já que ela estava parada de braços cruzados me vendo tomar banho, ela riu e se juntou a mim. Agarrei ela e fiz com que a água do chuveiro molha-se nós dois, obvio que tirei algumas casquinhas, mas não passava de beijos e amassos, no máximo que consegui foi penetrar dois dedos em sua intimidade, ela não me deixava passar disso. Sempre quando a coisa esquentava lá vinha ela '' pare de fogo Sr.Bieber '' nossa como me dava vontade de pegar ela de jeito e fazer tudo que queria fazer com ela. Depois de um tempo tomamos nosso banho, eu sai primeiro e enrolei uma toalha na minha cintura, voltei pro quarto pus uma boxer e a toalha que tinha na minha cintura antes passei no cabelo e alguns segundos depois Amber sai do banheiro com a toalha enrolada no seu corpo totalmente sexy. Eu a encarei e fiquei admirando toda a sua beleza enquanto ela também passava uma outra toalha nos cabelos. 

- Justin - ela falou sorrindo tímida.

- Oi - disse me despertando.

- Para de olhar assim - ela falou e eu ri.

- Eu gosto de te olhar - ela se virou pra mim e sorriu.

- Ok né - ela falou dando de ombros - eu preciso de uma boxer e uma roupa sua!

- Prefiro você pelada - sugeri e ela tacou a outra toalha que tinha nas mãos em mim - só disse a verdade - falei indo até o closet e peguei uma boxer e uma camiseta minha - toma, isso aqui serve - ela assentiu e ficou me encarando - o que foi ?

- Vira - ela disse isso me fazendo gargalhar.

- Bree já vi o que tinha que ver a muito tempo - falei ainda gargalhando e ela revirou os olhos.

- Mesmo assim quero que vire - dei de ombros, eu não iria obedece-la. Me deitei na cama a vendo tirar a toalha e vesti minha boxer e logo em seguida minha camiseta que ficou um pouco grande, quer dizer o final da camiseta parou no meio das suas coxas - que sexy você está, Miller - ela mandou um beijo no ar e sorriu cínica. Foi no banheiro deixar as toalhas e voltou e se deitou na cama ao meu lado.

- Você vai dormi assim - ela me encarou dos pés a cabeça.

- Algum problema eu dormi apenas de boxer ? eu só durmo assim - ela apertou minhas bochechas.

- Awwn mamãe te mimou assim foi ? mimou muito mal por sinal - ela falou com uma vozinha fresca e eu bufei.

- Não, eu gosto mesmo e outra o que você tinha que ver também já viu - ela riu e se virou. Eu me aproximei dela e a abracei por trás a envolvendo nos meus braços nos fazendo ficar de conchinha - to me sentindo tão gay com você - ela riu outra vez.

- Eu estou me sentindo tão melosa com você - eu assenti - mas até que está bom - eu dei um beijo da sua bochecha.

- Também to gostando - vi ela fecha os olhos - Te amo, tá ? - eu disse.

- Eu mais ou menos - ouvi um riso baixo dela - eu também, idiota, boa noite - ela falou virando o rosto para trás me dando um selinho e logo se virou novamente.

 - boa noite, baby - disse nos cobrindo com o lençol e lhe agarrando bem gostoso.

Scott POV

Algumas horas atrás ...

- Melissa - a chamei assim que adentrei o seu quarto na mansão.

- Oi Scott - ela disse saindo do banheiro de toalha, a encarei de cima a baixo e sorri malicioso.

- Que maneira mais agradável de receber uma pessoa - falei fechando a porta e ela sorriu.

- Diga, o que quer ? - ela falou e então eu peguei o envelope que tinha nas mãos e balancei o mesmo no ar.

- Trouce um presentinho - ela veio correndo até a mim e tomou o envelope da minha mão.

- Não me diga que é o que estou pensando? - eu sorri maleficamente, ela tinha uma felicidade tamanha.

- Abra - pedi e ela fez o mesmo, assim que Melissa viu o conteúdo que tinha do envelope abriu a boca e em encarou sorrindo.

- Isso é maravilhoso - ela falou animada - vagabunda, tenho quase certa que ela se jogou no colo dele - ela falou com fúria - isso precisa aparar nas mãos do Ethan - ela me encarou e eu sorri.

- Não se preocupe já tratei disso, isso são copias as verdadeiras vão parar nas mãos do chifrudo a qualquer momento - a vi dar um pulinho de alegria ela realmente queria acabar com esses dois, isso estava ficando cada vez melhor.



Continua...

Hello cat's >< Então me contem, o que acharam desse capitulo? Bom o circulo está cada vez mais se fechando e pronto pra todas as mascaras caírem, Uhuul finalmente Amber disse '' eu te amo '' eles ficam fofos juntos. Agora que finalmente as coisas estão indo bem entre esses dois a coisa  vai piorar :/ mas é sempre assim quando tudo está dando certo na nossa vida algo nos puxa e acaba com tudo de bom que tivemos, mas quero que não percam os capítulos quero que comentem o que estão achando e as leitoras fantasmas apareçam :) Então eu também preciso de vocês, porque se eu realmente for posta minha nova fic no anime (coisa que está praticamente certa), não quero que me abandonem, ok ? :/ sei que vou perde algumas leitoras por conta dessa mudança, mas é porque eu realmente sei quão eu fico na mão com o blogger na hora de posta um cap pra vocês. Mas enfim eu quero agradecer a todas, o carinho que vocês tem pela fic e o jeito que vocês me tratam me motiva mais e mais a continuar escrevendo e me dedicando ao máximo a isso aqui, então eu agradeço de todo o coração,obrigada! Vocês são perfeitas <3 Bom amores bjustin e até o próximo capítulo :*

15 comentários:

  1. Tava morrendo esperando!

    ResponderExcluir
  2. Amr pode divulgar meu blog? Comecei agora e é importante pra mim :) http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  3. etaaaaaaaaaaaaaaaaa que agora vai pegar fofo amoooooooooooooooooooooooo.....amo um barraco vai pegar fogo mais fogo que um vulcão...continua bjs

    ResponderExcluir
  4. Eles ficaram mega fofos juntos !! Vc já sabe mais ou menos quantos capítulos faltam para o final ?? Bjs ta perfeito ! /gaby

    ResponderExcluir
  5. aiiiiii meu Deus que PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO <3 não to acrditando que finalmente a Bree assumiu que AMA o Justin ! Aiiiii como eu fiquei feliz e surpresaaaa ! AMEEEEEI DEMAIS ! haha E tomara que ela se separe logo do Ethan ! Já deu ! kkkkkk Mas sério ? Tá PERFEITOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  6. SUA FIC ESTÁ LINDA <3 mds o que o Ethan vai fazer quando descobrir? scrr posta logo!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAI FINALMENTE A AMBER DISSE "EU TE AMO"
    TO MUITOOOOOOOO ANCIOSA PRO PROXIMO CAP. SERIO
    CONTINUA CAAAT

    ResponderExcluir
  8. Continua. Posta um dia sim, um dia nao se puder

    ResponderExcluir
  9. Passa seu número pra add no what

    ResponderExcluir
  10. Amor eu sei que e complicado pra vc mas tem como posta um pouquinho mas rápido ? , estou super curiosa para saber o que vem por ai , bjoos .

    ResponderExcluir
  11. Finalmente bree admitiu que ama o justin *-* continuaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Ela flw q ama ele, ount^^<3<3<3, mas continuaaa, pfv !!

    ResponderExcluir
  13. Serio esse cap fio perfeito eles 2 foi lindo fiquei emocionada*--*
    continua

    ResponderExcluir
  14. Aaah finalmentee eles deixaram o orgulho de lado e adimitiram que se,amam :) ... Ain agora a coisa ta começando a ficar feia logo logo o Ethan vai descobrir tudo e os dois estao mais doq fodidos :/ ... Continua minha linda e se eu gostei desse cap ? Ai n gostei n foi horrivel odiei ...
    Kkkk mentira amr ta maravilhoso to cada dia mais amando bom bjustin gostosa <3

    ResponderExcluir
  15. aaii caralho.. ta muito boa sua fic vey.. naum ta perfeita.. *---*.. logo agr q ela disse eu te amo o ethan vai descubri tudo .. coitado deles.. mais continua logo sua diva bjuss :)

    ResponderExcluir