19 outubro 2013

Love The Way You Lie - 2 Capítulo




Amber P.O.V

Ainda tem gente que diz que dinheiro não traz felicidade.Essas pessoas só podem ser loucas, por que pra mim o dinheiro é tudo sem duvida. Estávamos todos comemorando ao roubo do banco nós passamos oito messes planejando esse assalto e conseguimos, isso era um bom motivo pra uma festinha, não era ?!. Modesta parte eu fui muito boa. Estavam todos reunidos na mansão, o Ethan estava em uma felicidade só, novidade pra ninguém, antes do assalto ele é um chato,mas quando tudo corre bem ele alivia a  barra. Bebidas e drogas rolavam solta nessas comemorações nossa.

- A Bree, foi muito boa   ouvi Scott falar.
- Obrigada   eu me sentei no colo de Ethan   eu sei que sou boa   me gabei.
- Não pode nem elogiar que ela já vem se achando   Patrick revirou os olhos assim que terminou a frase.
- Amiga vem se junta a nós   chamei Stancy, ela sempre saia fora dessas festinha típicas da gente, ela ainda não bebia e nem se drogava.
- Não to bem aqui   ela disse afastada de nós.
- Se você diz - dei de ombros peguei meu cigarro puis na boca e logo acendi   mas ai agora os canas devem está iguais loucos atrás de nós   o Ethan deu um risada gostosa.
- Mas o que adianta procurar e não achar   ele disse em um tom irônico.

Jazzy P.O.V

Depois da minha conversa com o Justin, eu me senti melhor na verdade eu sempre se sinto melhor quando converso com ele. Mas as vezes me sinto pressionada por eles dois e ainda tem o papai só mesmo a mamãe que me ajuda nessa pilha deles. É muito ruim ser a única filha mulher, mas também tem seu lado bom, sempre sou a mas paparicada e isso é demais. A mamãe até pede pra eles pararem um pouco com isso, mas eles sempre falam que querem só me proteger, a dona Pattie é mil quando o assunto é me proteger dos bruta montes daqui de casa, eu não lembro da minha mãe verdadeira, ela morreu quando eu  era muito pequena, mas sem duvidas não existe melhor mãe que a minha senhorita Patricia. Eu estava na sala vendo Tv quando ouço na reportagem que alguns bandidos tinham roubado um banco. Prestei bem atenção, não sei por que mas prestei.

- Jazzy onde você colocou meu...   eu tampei a boca dele - dá pra parar ?!   ele tirou minha mão da sua boca.
- Poxa Jaxon eu quero ouvi   disse me virando pra Tv.
- Você nem liga pra isso   ele se sentou do meu lado.

Nós ficamos vendo a matéria e eu ouvia cada palavra da reporte com atenção.

''Não faz nem um hora que o banco central de Nova York foi roubado, não sabemos ainda os nomes dos supostos assaltantes, mas as câmeras do local registraram a chegada deles ''

Nessa hora passou as imagens dos tais assaltantes, e entre eles tinha uma mulher linda, era impossível não achar ela bonita, quando passou ela o Jaxon quase babou encima do sofá.
Na hora que a reporte ira falar mas alguma coisa, o lerdo desligou a Tv.

- Jaxon   o repreendi.
- Foi mal! foi sem querer   ele ligou novamente a Tv mas já não estava mas passando sobre o mesmo assunto   você viu que gata Jazzy  ?   ele caiu com tudo em cima do sofá.
- Claro que eu vi   disse o obvio   mas que pena de bonita tem de bandida   lamentei.
- Mesmo assim ela é muito gostosa   ele ficou todo abestalhado.
- Quem é gostosa ?   disse o Justin entrando na sala.
- Uma bandida   disse sem me importa muito.
- Mas era 'A' bandida   eu ri ao ouvir o pirralho falar isso.
- Você já quer criar problemas pra nossa mãe moleque   disse o Jus - mas cade ela ?   ele disse encarando a Tv.
- Já era! ela já passou, eles rouparam um banco tem noção ?   eu levantei.
- Não e nem quero ter   pelo que eu conheço dele, ele estava achando aquele papo uma chatice.
- Mas ai falando em mulher bonita, cade a sua namorada Justin ?   ele disse curioso.
- Jaxon esquece essa Emily   disse sem paciência eu odiava essa garota, não sei como o Justin conseguiu aturar ela por trés anos.
- Eu não estou mais com ela   ele disse sem dá muita importância.
- Ainda bem   levantei as mãos pro alto.
- Eu não sei por que você odeia tanto ela ?   ele me encarou sem entender.
- Ah ' boo ' me desculpa mas ela é um metida que só pensa nela   disse indo até a cozinha.
- Mas ela é maior gata eu parei na porta da cozinha,  tinha que ser o lerdo do Jaxon mesmo falando isso.
- Fala serio   disse voltando pra dentro da cozinha e  pegando um garrafa d'água.
- Parou não é ?   Justin disse se irritando, ela poderia ser chata e o Justin até poderia não amar mais ela, mas ele gostava muito daquela lambisgoia   eu não estou mais com ela, pronto!   ele subiu as escadas correndo.
- Viu o que você fez sua loira oxigenada   ele veio até a cozinha.
- Olha lá como você fala comigo,criança   me senti vitoriosa por ser mas velha que ele.

Ele bufou e meteu o pé de casa.

- O Justin precisa saber onde você vai ,criança   gritei da cozinha e ri baixo.
- Vai a merda Jazzy   ele bateu a porta de casa.
  Mal educado   resmunguei pra mim mesma.

Justin P.O.V

Eu estava deitado na minha cama de barriga pra cima, analisando aquele teto, e pensando sobre minha vida, sobre meu futuro, sobre tudo que poderia me acontecer. Meu celular começou a tocar, quando encarei o visor estava escrito '' Emy '' eu coloquei o telefone no lugar onde ele estava, não estava com cabeça pra discutir com ela, era sempre assim, ela me liga eu atendo e nos brigávamos. Então não vou atender, ela quer ter explicações sobre nos. Eu cansei de ficar brigando com ela mesmo eu ainda gostando muito dela , não da mesma maneira de antes só acho que ela precisa de mim por perto e eu me cinto meio que no ' dever ' de cuidar dela. Logo ele parou de tocar e eu me senti mais aliviado, minutos depois ele começa a tocar novamente, eu não ia nem olhar quem era mais peguei e vi que era o Chaz então eu atendi.

- Oi   disse sem animo algum.
- Hey dude   ao contrario de mim ele estava bem animado.
- Fala aí   me sentei na cama.
- Ta afim de sair hoje ?
- Não   disse como sempre. Essa era minha resposta pra esse tipo pergunta dele.
- Ah para Justin animo moleque,  vamos andar de Skate hoje anoite ?!   ele sabia que meu ponto fraco era esse.
- Que horas ?  –  ele ri.
- Sabia!   disse em um tom vitorioso   mas ai encontra eu e os meninos as 18h00 ta bom ?   ele disse empolgado e eu voltei a deitar na cama.
- Olha vou ter que levar o Jaxon e a Jazzy   disse encarando o relógio e eram 16h00.
- Ok! tudo bem leva eles. Na praça não esquece.
- Tudo bem. Até Chaz   disse por fim.
- Até dude   eu desliguei.

Chaz P.O.V

- E ai ele vai ?   o Ryan disse procurando o tênis dele.
- Porra você não ouviu a gente marcando não, lesado - eu lhe dei um tapa -  ele vai levar o Jaxon e a Jazzy   eu encarei o Chris.
- Que foi ?   ele disse sem entender nada.
- Ai Chris já é uma chance de tu falar que gosta dela   Vi Ryan pegar os tênis e calçar.
- Vocês estão loucos né, só pode   ele odiava quando a gente jogava a Jazzy na dele.
- Ah qual foi a senhorita Bieber e uma gatinha e dá certinho contigo   eu ri.
- Ha-ha-ha engraçadinho   ele riu debochado e me tacou uma almofada   ela é muito criança pra mim cara   ele disse emburrado e eu e o Ryan rimos da cara dele.

Amber P.O.V

Depois que a nossa '' festinha '' de comemoração acabou, eu fiquei meio desanimada, queria algo que me anima-se, as vezes eu acho que eu preciso de mas adrenalina na minha vida. Mesmo sabendo que a minha vida em si já é uma tremenda adrenalina, mas... Eu só não queria aturar o mau humos do Ethan, isso é um saco. Eu gosto da minha vida cheia de riscos, eu não me vejo sendo outra pessoa. Por exemplo: não imagino minha vida daqui uns cinco anos com filhos ou casada, isso não, na verdade isso não é pra mim.Mais por que eu estou pensando nisso, mesmo  ?! mas que merda! Sai dos meus pensamentos loucos, assim que vejo o Ethan, adentrando no quarto.

- Ta pensando em que hein ou melhor... em quem  ?   – ele tirou os sapatos e pulou na cama, na verdade ele pulou encima de mim.
- Hum o mal humorado, já voltou ao normal ?!   nem liguei pro que ele tinha me perguntado.
- Eu já falei, você me deixa assim   ele se virou pro outro lado da cama.
- Eu ?!   me fiz de desentendida.
- É isso mesmo, você! Bree tu sabe que eu odeio quando você dá trela pra esses caras que trabalham pra mim   ele disse trincando os dentes. já eu dei uma leve risada   por que ta rindo ?!   ele falou furioso.
- Ta com ciumes Ethan ?    eu dei uma gargalhada debochada.
- Eu tenho mais o que fazer que ficar com ciumes de você né   ele levantou da cama   – só não gosto, que você de encima deles na minha frente, por que você é prioridade minha e de mais ninguém   ele disse tirando sua roupa e ficando só de box.
- Você precisa entender que eu não sou nenhuma mercadoria, que você é dono   me ajoelhei no colchão.
- Eu comprei você, então você é minha - ele sorriu sínico.
- Para de me tratar como uma qualquer - ele riu.
- E você é o que ?   eu o encarei com ódio nos olhos - não se esqueça que fui eu que te tirei daquele muquifo que você trabalhava   ele segurou meu queixo com força   não esqueça que você só tem essa vida por causa de mim   ele segurou meu queixo com mais força ainda    você só é mais uma,  mais é penas minha MINHA   ele disse em um tom autoritário. Soltando meu queixo com força fazendo eu cai encima do colchão.
- Eu não pedi pra você fazer nada disso por mim, você por que quis, então vai a merda e me deixa em paz    sai bufando do quarto.

Quando sai do quarto, esbarrei em alguém, quando encarei...era a Stancy.

- O que ouve ?  – ela perguntou percebendo o tamanho da minha irritação.
- Adivinha ?   dei um sorriso debochado   o filho da mãe do Ethan, claro   ela suspirou.
- Bree por que você se prendi tanto a ele ?!   ela disse sem entender   você já tem tudo que quer   eu bufei.
- Mas se eu não tiver com ele não tenho mais nada   disse o obvio - você quer o que ? que eu vá pra onde?
 - Pra casa dos seus pais   eu ri alto.
- Stancy eu nunca mais vi meus pais, nem sei se eles estão vi...  ela me interrompeu.
- Para de ser cruel ,Amber   ela me encarou seria.
- Só disse a verdade. Eu nunca vou me humilhar pro meu pai   eu desci a escada e ela me seguiu.
- Por isso vai viver assim entre cão e gato  com o Ethan ?!   ela continuou me seguindo.
- Prefiro   disse fria   uma coisa que é certo eu e o Ethan nascemos um pro outro   eu sorri. e segui até a cozinha pra ver se achava algo pra mim matar minha fome.
- To vendo   – ela relou os olhos   você não pensa em achar uma outra pessoa não ?!   ela se sentou no banco alto de frente pro balcão.
- Em que mundo você vive Stancy ?!   abri a geladeira e de lá tirei um bolo de chocolate   você acha mesmo que eu acredito nessa de achar a pessoa certa ?! eu sei que ninguém vai ser capaz pra me dá tudo que eu quero a não ser o Ethan. Mesmo a gente brigando, nós somos um casal não somos !?   eu me sentei na sua frente e metendo o garfo no bolo.
- Quem disse que vocês são um casal ?   ela disse o obvio ?! nem eu sabia se nós eramos ou não um casal de verdade, pelo menos eu acho que sim, mais as vezes nós estamos mais pra inimigos do que pra casal. Mais isso faz, parte não faz ? todo casal briga um com o outro.

------------------------------ \ \ --------------------------
Continua...
Comentem minhas gatinhas. Preciso muito saber o que vocês estão achando do nova IB, eu sei que tem muita gente que ler mais não comenta ,poxa, não custa nada :( . E pras que comentam, amo os comentários de vocês, sempre divas. Sempre perfeita, e obrigada pelo carinho de vocês :)
Bom a está perto do encontro da Bree e do Justin, então não percam os próximos capítulos. Julia Mourao meu whatsapp é DDD 21 e o numero é 84712088 :) Daiane Maria obrigada amore :) Brenda Lima muito obrigada  que bom você achou :) Muito obrigada a todas vocês são demais!

Divulgando : Imagine Belieber  ajudem uma irmã :)






5 comentários:

  1. continua minha linda ta mt mt prfeita a nova IB to amando ... Curiosa para saber o encontro deles dois ... Bia vou te add no whatsapp ok ?Bia pq vc n faz igual a outra IB em relaçao aos comentarios tipo responder cada uma no final entende ?
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, Perfeitoo nega' Continuua ta mt Pefeito'*-* passa seu face'? Bjooos'

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova, adorei tua ib, sei que é chato, mas vc poderia me divulgar? Se quiser troco divulgacao, obrigada http://imaginebhromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova !
    Por favor continua ..Eu não consigo imaginar um encontro deles .. Mas por favor continua , preciso matar a minha curiosidade !
    Beijinhus , vc é demais !

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito, tirando os erros de português rssrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssssss

    ResponderExcluir