26 outubro 2013

Love The Way You Lie - 5 Capítulo





Amber P.O.V

Acordei com uma enxaqueca desgraçada, ontem eu e Ethan brigamos praticamente a noite toda. Não tenho saco pra aturar suas babaquices. Decidi levantar oito horas da manhã em pleno domingo, pra simplesmente encarar mais um mal humor do imbecil. Eu fui até o banheiro e tirai minha roupa assim a colocando no sesto de roupas sujas, liguei o chuveiro e medi a temperatura da água, ela perecia está ótima. Me joguei pra de baixo do chuveiro e senti a água morna percorrer todo meu corpo e assim me fazendo relaxa e pensar em ontem. Quando eu penso que tenho que comprar um aparelho novo de celular para aquele desastrado gostoso, me dar uma raiva. Ele era irritante, mais também era muito sedutor, com aquela voz sexy e rouca, aquele corpo e .... Balancei minha cabeça, acordando da minha maluquice. -  Chega! Chega de pensar, isso está te fazendo mal. -  Disse a mim mesma. Voltei a me concentrar no meu banho maravilhoso, até ser interrompida por Ethan. Ele abriu a porta do banheiro sem nem mesmo pedir licença, eu o encarei incrédula e ele me mediu dos pés a cabeça assim me encarando e dando um dos seus sorrisos safados e maliciosos.

- O que foi desse vez - disse lavando meu cabelo.
- Nada só vim ver você tomando banho - ele me encarou mais uma vez com aquele olhar malicioso.
- Sabia que você é uma cara de pau ? - ele riu - Qual é a graça ? - ele foi parando de ri . E eu terminei de fazer o que tinha que fazer até me certificar que estava limpa. E pela última vez sentir aquela água morga correr meu corpo.
- Nós podemos brigar o quanto for, mais poem uma coisa na sua cabeça, nós nunca vamos nos separar - eu sorri sínica - Você está bem gostosa - ele disse por fim me jogando a toalha e nos saímos do banheiro.
- Obrigada ? - ele sorriu.
- Preciso que você se encarregue com o lance das drogas que estão por vim - eu enrolei uma outra toalha nos meus cabelos.
- Porque o Austin, Scott ou algum dos outros que trabalham aqui não fazem isso ? - me encarei no espelho assim vendo meu reflexo e o de Ethan logo atrás de mim.
- Por que você é muito mais eficiente que eles - ele piscou pra mim e me agarrou - Mais isso pode fica pra depois - ele puxou minha toalha e logo a jogou pra bem longe.

Quando dei por mim, eu e Ethan estávamos completamente nus em nossa cama, como isso pode acontecer depois de uma longa briga ontem anoite ? Não sei, na verdade isso já era de costume, nós brigávamos e no fim das contas era na cama que nos pararíamos. Ethan me dava tudo que eu queria até mesmo prazer, ele não era um bandido de se jogar fora, não muito pelo contrário, mais acho que não rolava mais a mesma química de antes entre eu e ele. Eu acho que na verdade nunca rolou, só pura atração física e corporal [...]
Depois de horas ocupada com coisas do meu agrado e as de Ethan, nos chegamos ao clímax final assim cada um se jogando para cada lado da cama, tentando procurar ar, que nos faltava. Ele se sentou e eu fiz o mesmo. Eu precisava esperar o carregamento das drogas, antes que uns engraçadinhos se mete-sem a besta de tentar nos roubar.

- Vai onde ? - levantei da cama e sentir ele me puxar.
- Fazer o que você me pediu - disse o obvio.
- Na verdade eu não pedi, eu mandei - eu revirei os olhos.
- Okay! mais minha mente capitou isso como um pedido, não uma ordem - sai de perto dele indo até o closet e assim procurando uma roupa intima, que logo achei e fui procurar uma roupa e acabei achando essa . Eu voltei pro quarto onde o Ethan se encontrava, ele estava deitado na cama já vestido e quando ele me encarou ele riu - qual o motivo da graça - ele segurou o riso.
- É serio mesmo que você vai pegar o carregamento com essa roupa ? - eu me encarei no espelho.
- Qual o problema ? - disse sem entender.
- Nada! só não reclama quando eles te atacarem aforça ou sequestrarem - ele levantou.
- Se isso acontecer você vem atrás de mim e me salva - eu sorri sínica.
- Por que você acha que eu faria isso ? - eu me virei e o encarei ainda com um sorriso no rosto.
- Por que você não vive sem mim - ele gargalhou - por que eu sou a unica que te deixa louco, que faz um sexo que você ama - eu sorri.
- Você é convencida - eu dei de ombros.
- Por acaso falei alguma mentira ?
- Algumas coisa você está certa, outras completamente erradas - eu fui até ele.
- Viu - eu pisquei e peguei minha bolsa e a chave da minha Ferrari preta.
- Cuida bem do seu carro ta ok ? - ele disse serio - não quero pagar pra concerta ele outra vez - eu ri.
- Não posso fazer nada se o idiota do cara não andava e não saia da minha frente - dei de ombros.
- Ei cuida bem das mercadorias, elas são mais que valiosas.
- Pode deixar eu vou busca-las e eu também tenho que passar em uma loja de iPhone - ele franziu o cenho.
- Você vai compra outro ? - ele disse sem entender.
- É o meu não funciona mais - menti, era obvio que eu não contaria do pequeno incidente que tive com Justin. Ele deu de ombros assim indo até o banheiro e fechando a porta.

Eu finamente sai do quarto, desci as escadas e assim que cheguei na sala dei de cara com Austin e Patrick conversando.

- Patrick mete o pé, por que eu quero falar com o Austin a sós - eu parei na frente deles.
- Educação mandou lembranças - ele disse assim saindo.
- O que você quer ?  - Austin me perguntou surpreso.
- Fala pro seu amigo, que eu vou compra o celular dele hoje, então pede pra ele ficar calminho que ainda hoje eu te dou o telefone pra você entregar a ele - Austin franziu as sobrancelhas fazendo quase uma encosta na outra.
- Do que mesmo você está falando ? Que amigo  ? - ele disse completamente confuso. Mais que merda, lá vai eu explicar o desastre que foi esbarra naquele ...
- Olha eu estou falando do Justin, ouve um incidente comigo e com ele que eu acabei com o iPhone dele e ele fez drama e eu estou indo comprar um aparelho novo e depois você o devolve - ele suspirou, murmurou algo mais não deu pra mim ouvir de tão baixo que ele disse.
- Okay! eu falo pra ele - ele sorriu falso e eu virei as costas - Você que vai buscar as drogas ? - eu continuei andando.
- Sim - disse abrindo a porta e saindo.

Austin P.O.V

Esse Justin e um filho da mãe, como ele pode ser cabeça dura e não me ouvir. Eu pedi pra ele ficar longe e tudo que ele consegue é ela destruir com o telefone dele ? Mais que porra. Eu peguei meu celular e disquei o numero da casa dele já que seu celular não funciona mais por algum motivo que ainda não sei . Depois de longos segundos esperando alguém atende.

- Alo ?! - ouvi a voz calma e doce da Jazzy no outro lado da linha.
- O Justin esta ai Jazzy ?
- Quem ta falando ?
- O Austin!
- Ata Austin, nem percebi que era você - ela riu - espera aí que eu vou chamar ele - JUSTIN - ela gritou -JUSTIN O AUSTIN QUER FALAR COM VOCÊ  - ela suspirou depois que ele falou alguma coisa - ele já está descendo, Carter.
- Tudo bem - depois de uns minutos na linha o Justin dar sinal de vida.
- Hey! - ele chamou minha atenção - Por que não ligou pro meu celular ?
- Por que, por acaso ele não está funcionando, por conta de um incidente que você teve com a Bree - disse o obvio.
- Ah é verdade... Espera aí como você sabe ? - ele disse surpreso.
- A própria veio me falar que ela quebrou o seu aparelho e que é pra você não se preocupar que hoje mesmo ela compra um novo - disse serio.
- Ata - ele suspirou.
- Porra ' ata ' ? - eu disse praticamente gritando - o que aconteceu na festa hein ?
- Nada, a gente só se esbarrou e eu cai na piscina junto com ela, apenas isso - ele deixou claro.
- Justin, tudo bem eu sei que foi só um esbarram. Mas porra, faz o possível pra ficar longe dela  - o que eu menos queria era ver meu 'irmão' morto por conta de uma mulher que não vale nada.
- Ei relaxa cara, só foi isso que aconteceu. Você parece meu pai ou melhor minha mãe - ele riu.
- É, mais bem que eu vi você antes de sair olhar pros cantos com certeza pra ver se a via, não era ? - ele ficou calado - hein Justin fala.
- Não tem nada a ver - se eu não conhece-se bem ele, diria que ele não estava mentindo.
- Sei - disse desconfiado - eu te conheço e sei quando uma garota de deixa louco - ele riu de nervoso.
- Para com isso, Cara eu nem a conheço direito e outra eu tenho apreço pela minha vida - eu suspirei - mais você me ligou só pra isso ?
- Também, mais como ela pediu eu tinha que passar o recadinho - eu disse.
- Ok, recado dado, Tchau! - ele ameaçou a desligar só pra não me ouvir mais falando nesse assunto.
- Tudo bem, Tchau! - logo em seguida ele desligou.

Justin, Justin, Justin. Toma cuidado presta atenção no que você vai querer se meter.

[...]

Amber P.O.V

Já tinham se passado algumas horas, e eu já tinha pegado a mercadoria do Ethan e também já tinha comprado outro aparelho de celular pro Justin. Eu estava estacionando meu carro quando vejo o Austin sair da mansão e vindo até a mim. Eu saio de dentro do mesmo assim o trancando e indo a caminho dele.

- Tome - entreguei o pacote que continha o telefone - fale pra ele que custou mais do que sua própria vida - eu sorri e ele riu.
- Okay! vou falar sim - ele piscou.
- Diga que a qualquer dia desses nos se esbarramos mais uma vez - eu lambi os lábios. Só de lembrar aquele pedaço de mal caminho na minha frente, me dá arrepios pelo corpo todo.
- Eu acho melhor vocês nem se esbarrarem por aí - ele disse serio.
- Por que ? tem medo de seu amigo, conseguir o que você não conseguiu - eu ri.
- Eu não sou interessado em você, Bree. Eu sei que você é irresistível, mais eu tenho apreço pela minha vida  - ele falou em um tom mais rugi - só não quero meter meu amigo em uma furada - ele sorriu sínico.
- Poxa você acha mesmo que eu estou mais pra furada ? - me fiz de ofendida.
- Literalmente, acho! - eu sorri.
- Relaxa que eu não mordo, eu vou deixar ele inteiro prometo - beijei meus dedos em forma de juramento.
- Para de graça, Bree. O Justin não é do teu mundo,ele é totalmente diferente de nós - eu ri.
- Ele pode ser o que for, mais continua tendo uma ...- ele me interrompeu - entre as pernas - continuei em seguida.
- Olha não quero ouvir o que você tem a falar. Por que da sua boca só sai merda senhorita ' Harris ', afinal seu marido não gostaria nada de saber que a senhorita está de olho em um outro cara - eu ri.
- Não seja inconveniente, Austin! Eu e você sabemos que ninguém aqui é santo. Muito menos seu amiguinho gato - ele bufou.
 - Mais mudando de assunto, e a mercadoria ? - eu mostrei o pacote pra ele.
- Pronta pra ser consumida - ele riu.
- Ou vendida - ele sugeriu.
- Que seja - dei de ombros - Você está sabendo da festa dos Luke ? - ele assentiu.
- Claro - ele sorriu empolgado.
- Você vai ? - disse curiosa como sempre.
- Você  ainda pergunta ? - ele riu - É claro que eu vou - eu dei um sorriso maléfica - onde você está querendo chegar ? - ele disse já sabendo mais ou menos o que eu queria saber .
- Nada - sorri sínica - só achei que ...- ele me interrompeu.
- Não, Bree o Justin não vai, com certeza ele tem algo melhor pra fazer, ele não gosta desses tipos de festas.
- Nem era sobre isso que eu pensava - ele riu.
- Tá bom, Miller - ele disse saindo andando - pode deixar que eu entrego o telefone pra ele - pudi ver Austin sair rindo de perto de mim e assim entrando no seu carro.

Justin P.O.V

Estavam eu, Jazzy, Jaxon e os meninos reunidos aqui em casa. Na verdade só deveria ter vindo o Ryan já que era ele queria que eu explica-se a matéria de segunda, mais ele acabou trazendo o lesado do Chaz e o lerdo do Chris junto.

- Chaz não enche o saco, cara - disse tentando me concentrar na revisão que tinha que passar a limpo.
- Porra foi mal - ele riu.
- Por a Jazzy ta com essa cara feia pra mim, Justin ? - o Chris perguntou.
- Sei lá cara, tu deve ter feito alguma coisa com ela - disse o obvio.
- Por que você não me pergunta, Chris ? - Jazzy encarou ele.
- Por que eu sei que você não vai me responder - ela bufou.
- Calem a porra da boca, eu quero entender essa , merda de matéria de uma vez por todas - ele disse batendo na mesa e eu ri.
- Ihh Ryan, querendo estudar ? - Chaz encarou a janela que estava um sol da peste - esse é o motivo desse sol, de rachar - nos rimos.
- Ha-ha-ha engraçadinhos - ele revirou os olhos - eu to completamente fodido, nessa prova - ele encarou o livro.
- Ai cade minhas bolinhas de gude, hein ? - ele parou na nossa frente.
- Lá vem ele, Jaxon depois a gente resolve isso - o Chris se sentou ao lado da Jazzy, eu não sei o que ta acontecendo entre esses dois.
- Ei vem cá, ta acontecendo alguma coisa aqui. Que ninguém que me falar ? - eu levantei e encarei eles dois.
- Tipo o que Justin ? - Jazzy disse.
- Tipo, vocês dois - eu apontei pra eles - Vocês estão tendo alguma coisa ? - o Chris levantou em um pulo.
- Claro que não, Bieber - ele arregalou os olhos.
- Pois não parece. Afinal a Jazzy sempre quer que vocês venham pra cá. Os meninos vivem soltando piadinhas sobre vocês dois - tem alguma coisa de estranha nisso.
- Como assim a Jazzy, gosta da nossa presença aqui, é - o Chaz riu e a encarou.
- Cala a boca, eu não gosto de ver vocês aqui, só acho que fica mais animado, apenas isso - ela cruzou os braços - e Justin eu não tenho nada com o seu amiguinho irritante - ela bufou.
- Vocês tem certeza ? - na mesma hora o Austin entrou em casa.
- Cheguei otários - ele disse animado - o que ouve aqui ? - ele percebeu o clima.
- Nada, só o Justin que colocou na cabeça que eu e a Jazzy temos algo - ele disse nervoso.
- Eu também acho Justin - todos os encararam.
- Dá pra vocês pararem, EU NÃO ESTOU COM ESSE IDIOTA, E NUNCA VOU ESTÁ - a jazzy gritou e subiu as escadas correndo.Literalmente, ai tem, ela ficou muito irritada pro meu gosto. Não é possível a Jazzy e o Chris. Se bem que eu prefiro ele do que outros por ai, que nem conheço...

-------------------------------- \ \ ---------------------------
Continua ???
Meus anjos comentem, participem, fação tudo que quiserem kkk'. Muito obrigada pelos comentários lindos de vocês viu ?!
Ui agora o Justin resolveu saber das coisas e ai será que Jazzy vai admitir pro Justin que ta afim do Chris ? não sei, fiquem curiosas hahahaha .Então não percam o próximo capitulo, que vocês vão saber de tudo kkk'.Bree tendo altas ideias, e vamos esperar pro que ela vai aprontar.... bjss, amo vocês :)

Julia Mourao : Calma Julia kkkk' ainda é muito cedo pra isso. Não vai demorar pro segundo :) Awnnn meu amore obrigada :)
Daiane Maria : Divulgo sim, amor :)
Letícia Gama : Que você continue comentando, meu anjo :) e obrigada, que bom você gostou e está gostando dessa.
Michele Sartor Rodrigues : Obrigada meu amor, e continuo sim sempre :)
Fabiana Teixeira : kkkk' eu gostei de Bilovers, fofo >< . Nossa seus números são tipo divos kkkk' . Que bom você conseguiu pega-los, fico feliz por você : ) Minha amiga leu esse livro ela disse que chorou no final, é fala que é perfeito. Ainda bem você  tirou nota boa, ne ?! kkkkkkkk' ta combinado então a gente vai casar Fabiana kkkk'. Eu estou louca que chegue logo aqui, eu não vou no BT mais porra ele vai pisar no solo brasileiro outra vez, é isso é demais. kkkkkkk' você é louquinha igual a mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' morri kkkkkkk' que piada ridícula foi essa, menina kkkkkk' ? Eu amo Michael Jackson, eu tenho posteres dele, eu amo as musicas tudo ele é perfeito e você gosta ? Muita saudades daquela baixinha, fofa, cara nós beliebers nos apegamos a ela de uma maneira surpreendente, ela é a unica garota que chegou perto do Justin e a gente não sentiu ciumes. Merda uma coisa sem sentindo, huum sei lá, não sei e você ? kkkkkk'. Mais que merda você só fala coisa complicada kkkkkkk' eu não sei também uma frase estranha kkkkk' e você ? Eu também acho que você não é normal cara kkkkk'. Xoxo meu anjo :)

Divulgando : Imagine Belieber ajudem uma irmã, fofa :)









6 comentários:

  1. OMB PERFEITAMENTE PERFEITA!!!! CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  2. Kkk acho q estao apresada demais é como eu disse ou curiosa anciosa demais kkk mais tenho q aprender a esperar ... Ui o q a Bree esta pensando ? Hehe coisa boa q n deve ser ... Acho q o segundo encontro vai ser nessa tal festa ai mais eu acho q o Justil n vai querer ir n ah sla .. Vish sera q Jazzy vai contar ? Tomara q sim pq vai ser mt fofo eles dois juntos *-* ...Amore continua pq ta super perfeita a sua IB amando ><
    BJSS

    ResponderExcluir
  3. Jazzy, tão pequena e tão grande. Literalmente kk u.u
    sou bilover u.u
    os numeros são meus, tem que ser divos ha u.u Tipo eu tive um trecoo pegando meus ingressos, eu não grite pq minha mãe não deoxou. Mas anoite eu chorei muito e rezei tipo ''obrigada Deus sem você nada sisso seria possivel, realiza o sonho das minhas outras irmãs. Amem!''
    a culpa é das estrelas é tão.. inexplicavel <3
    Vamos marcar nosso casamento kk u.u
    Esse é o espirito da coisa, todas as beliebers deveriam ser como você. Você tem tudo pra reclamar mas só agradeçe. É isso ai, sem depressão. Oque importa é que ele vai vir (: e que ele vainsorrir dnv, pq ama nós brasileiras *-* TODAS. Hu3. Somos doidinhas kk.
    cara eu fiquei rindo dessa piada por duas semanas, e eu contava pra todo mundo ninguém ria, só eu kkkkkk
    Eu não era tipo fã fã do Michael. Mas eu amava ele e as musicas dele, achava ele perfeito. Divo dms. E sinto falta dele, afinal o que é um reino sem seu rei?
    Avalanna faz tanta falta :') ela fez 8 aninhos antes de ontem se não me engano.
    Ela era tão fofa, eu considerava ela como uma filha e uma irmã ao mesmo tempo sabe? Ela vai ser nossa eterna princesa *-* Eu nunca teria ciumes dela com o Justin. Ela era a menina mais linda de todas <3
    uma coisa sem sentido? Xo ve.. Uma coisa sem sentido é a sua mãe mandar você ir pra puta que pariu. u.u
    Eu n sei frases estranhas kkk .
    Você acha???????? Eu não ser normal kkk .
    Xoxo pra ti tbm.
    Cara, menos de uma semanaaaaaa .
    Ela vai vir dia 1 de novembro mds.
    Arranja o numero do copacabana palace pq é pra la que ele vai. Ele vai ficar de dia 1 até dia 5 aquiiii aaaaaaah
    eu to desesperada cara. Mds. u.u scrr preciso de ajuudas meeddiiccaass \o/
    ta ansiosa? (oxi claro q ela ta kkkkk)
    ai mds, quem sera que vai abrir o show dele?
    Tavam falando ariana grande, dps p9, dps the wanted, dps anitta(eeeca anitta deus me livre) justin não sabe oque é anitta. u.u
    cara, vc vai no hotal ou aeroporto? Sl eu n so no' show minha mae medisse que super apoia eu ir no show dele. Mas ir no hotel nao pq ela diz que ela n gosta disso u.u pqp.
    Qual das 3 novas musicas vc viciou?? (ATM , HB ou HT) ja viu recovery? Ele postou um trecho no innssttaa aahh
    bjs ate u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotel ta, errei escrevendo kkk
      u.u
      aq esse cap <333333
      aah, Jazzy e chris eeeh :3 Dz eu cer acho q nao tem nome bnt p o casal kk
      cazzy (nao kkk) Jhris (nao kkk) Chazzy (parece mais com chaz e jazzy kk) ja sei Jazzy e Chris eee \o/
      kk u.u Prevejo o Justin ir na festa e encontrar a Bree u.u gente kk

      Excluir
  4. Coooooooooontinuuua!! Quero que a bree e o justin fiquen logo juntos, sou apressada msn :P to muuito anciosa !! Continue logo sua liinda!!

    ResponderExcluir
  5. So Belieber de coração... Amo o Justin... Quero que ele fique logo com a Amber e a Jazzie com o Chris

    ResponderExcluir