26 outubro 2013

Love The Way You Lie - 6 Capítulo



Jazzy P.O.V 

Eu fui o mais rápido que pode pro meu quarto, ou melhor pro meu refugio. Era lá onde eu chorava, e assim como sempre fazia,peguei meu travesseiro e afoguei todas as minhas lágrimas nele, coitado não deve mais aguentar mais isso . Só o que me faltava, eu com o Chris ?! até parece, só em sonho mesmo, por que na realidade isso nunca vai acontecer. Eu subi correndo pro meu quarto, e adivinha quem veio atras de mim ? Justin! ele abriu a porta e me encarou. Eu não queria ter que contar pra ele o que realmente eu sentia, tudo não ia passar de uma paixão de adolescente boba. Principalmente eu não queria que o Beadles soube-se disso jamais. Justin resolveu abrir a boca pela primeira vez:

- Você pode me explicar o que aconteceu lá em baixo ? - eu o encarei pela primeira vez.
- Não aconteceu nada - disse enxogando minhas lágrimas.
- Nada ?! não pode ser, aconteceu alguma coisa. Você ta gostando dele, Jazzy ? - eu neguei - tem certeza - eu neguei mais uma vez - Então você ta querendo me dizer que gosta ? - eu fiquei calada - fala por favor Jazzy - ele se sentou do meu lado eu o abracei e comecei a chorar.
- Sim, Justin! eu gosto dele - eu disse entre soluços.
- Ei calma, ta bom ? - ele me tirou dos seus braços e me encarou assim enxogando minhas lágrimas - Vocês estão namorando ? 
- Claro que não - fitei a cama - ele não gosta de mim, Justin. Ele me acha uma criança - eu solucei.
- Olha Jazzy, eu sou homem e não sou a pessoa mais adequada pra te dá algum tipo de conselho. Então lá vai... Tipo você é linda, na verdade perfeita, qualquer cara amaria namorar você, mais .... 
- Mais o que ? - eu o interrompi.
- Mais você é muito nova pro Chris, e ele quer ficar com mulheres mais velhas, não mais novas - eu suspirei, eu já sabia disso - isso vai passar, deve ser só uma fase sua e logo, logo passar - ele acariciou meu rosto.
- Não é fase Justin, uma fase não dura praticamente sua vida toda - ele me encarou assustado.
- Como assim ? 
- Eu gosto do Chris, não é de hoje - disse o obvio - lembro de quando ele vinha pra cá, e ele ficava me paparicando com tudo e sei lá, eu fui crescendo e vendo ele de outra maneira.
- Mais é os garotos que você trazia pra cá, pra pedir permissão pra te namorar ? 
- Ah isso, era só pra mim tentar tirar ele da cabeça - eu disse cabisbaixa.
- Tudo está se encaixando, por isso que você passou dias triste, chorando pelos cantos da casa  , quando descobriu que ele não era mais ... 
- Sim, eu ouvi a conversa dele com você, e acabei escutando ele falar que tinha ficado com uma garota e que aconteceu - eu desabei nos braços de Justin.
- Olha eu vou conversa com ele e ....
- Não, eu não quero que ele saiba, eu não quero que ele tenha pena de mim - disse limpando vestígios das minhas lágrimas.
- Jazzy não pensa assim...
- Não Justin, promete pra mim que não vai conta nada pra ele - disse o interrompendo pela segunda vez.
- Eu ainda acho que ... - ele me encarou, eu estava com uma cara de '' por favor faz o que eu te pedi '' - Tá bom, da minha boca, ele não sabe de nada - eu sorri sem vida - Só fica bem, manhinha, eu te amo e tudo que eu menos quero e ver você chorando, por um cara que ....
- Não me ama, já sei - eu terminei sua frase, abaixei o olhar se senti o beijo dele no topo da minha cabeça, como um modo de conforto - Justin, eu preciso ficar um pouco só - ele assentiu.
- Tudo bem - ele suspirou e levantou da cama - vou te deixar sozinha - ele deu um meio sorriso pra mim e por fim foi até a porta abriu a mesma e assim saiu a trancando novamente...

Justin P.O.V

Eu desconfiava um pouco sobre o que a Jazzy sentia por algum dos meninos, eu até achava que ela gosta-se do Austin, por ele sempre fica paquerando ela, e ele que sempre fica no pé dela, então pra mim era ele. Mais não sempre era o mascote, minha princesa ta sofrendo, por um cara legal, mais não quer nada com ela. Acho que essa coisa de amar e não ser correspondido, está rondando a família Bieber toda. Assim que desci as escadas, me deparei com os caras me olhando e com um ponto de interrogação na cara. Até que o Chaz resolveu se manifesta :

- O que ouve ? - ele disse o que todos ali queriam saber.
- Nada, ela só ficou com raiva de mim, por achar que ela e o Chris estão juntos - disse me juntando a eles no sofá.
- Justin, posso jogar vídeo game no meu quarto ? - ele pediu fazendo cara de anjo.
- Pode Jaxon, mais vê se não fica gritando, quando perde - ele riu e subiu as escadas correndo.
- Dude, tem certeza que foi só isso mesmo que aconteceu com a Jazzy ? - ouvi mascote falar e eu assenti.
- Bom eu só vim aqui nessa casa, por que vim te entregar o telefone - ele me deu a caixa que contia o aparelho.
- Alguma aposta que tu perdeu pro Justin, Austin ? - ele disse rindo.
- Não Ryan, foi só eu que esbarrei na, Bree e ela destruiu meu ...
- Você ta querendo de dizer que esbarrou naquela gostosa e não disse nada pra gente ? - ele falou revoltado assim como Chaz e o Chris parecia nem ser desse mundo de tão flutuante ele estava.
- Eu ia contar, mais vocês são chatos com isso - eles deram de ombros.
- Bom Justin, você já me explicou mais ou menos a matéria, então a gente já vai - Ryan e o Chaz levantaram, arrumaram as coisas encima da mesa e o resto guardaram na mochila.
- Eu também vou, só vim mesmo entregar o telefone - Austin se levantou e eu fiz o mesmo. Apenas uma pessoas parecia não está nesse mundo...
 - ta tudo bem, Chris ? - disse encarando ele, mais nada dele corresponder - Chris ? - eu chamei sua atenção,  mais nãos obtive resposta alguma - Chris - dessa vez eu o balancei.
- Ah oi - ele disse perdido.
- To te chamado, cara. Acorda! - ele bufou.
- A foi mal, eu estava pensando em uma outra coisa, aqui - ele sorriu - mais o que você queria ?
- A gente já vai, quer ir com a gente ou vai querer ficar com essa cara de bocó aqui ? - O Chaz perguntou.
- Não eu vou com vocês - ele levanto em um pulo e se juntou ao lado dos meninos que estavam na porta.

Eles se despediram e logo foram embora [...] Horas depois estava eu no meu quarto pronto pra dormi, mais algo me impedia. Ela! não sai dos meus pensamentos, era mais forte que a mim mesmo. Eu fitava o nada, apenas me lembrando de o quão bonita ela era. Eu precisava está as seis e meia de manhã na faculdade, mais nada me fazia dormi, era tanta coisa que perturbava meus pensamentos, ainda tinha essa historia da Jazzy gosta do Chris, isso era muito louco, ele sempre era bonzinho com ela. Eu me virei pro outro lado da cama, pra ver se conseguia desviar isso tudo dos meus pensamentos e apenas foca, na prova que ia ter amanhã. Mais eu só queria revê-la outra vez. Mais que merda será que isso ta mesmo acontecendo ou é coisa da minha cabeça ?! Como você pode não sair mais da minha cabeça, Bree ? É mais acompanhada com ela vem o seu marido, super '' bonzinho ''. Acho que isso é coisa da minha cabeça. Fechei meus olhos e tentei pegar no sono, pouco a pouco fui sentindo meus olhos pesarem e minhas pálpebras não aguentarem mais e assim por fim peguei no sono.

[...]

Justin, Justin...Justin

Ouvi uma voz bem longe me chamar, não fazia ideia de quem seria, mais estava literalmente atrapalhando meu sono. Eu não estava com a minima vontade de acorda, mais a pessoa era incrivelmente insistente, assim começou a me balançar de um lado pro outro até eu ficar em sã consciência.


-------------------------------- \ \ ------------------------
Continua ???
Meus anjos muito obrigada por tudo, amo vocês demais!
Parece que Bree está começando a mexer com os sentimentos de Justin, vamos só ver no que isso vai dá. Só digo uma coisa vai ter um revira volta, então não percam os próximos capitulos. Me desculpem pelo cap pequeno, mais é por que foi o que deu pra mim posta, mais não se preocupem vou fazer o máximo de esforço pra fazer maior das próximas vezes. Bjss anjos :)

Julia Mourao : kkkkk' você já está curiosa ai vou lá e te deixo ainda mais kkkkk'. Obrigada meu amor.
Fabiana Teixeira : Porra claro que eu estou ansiosa, demais cara. Estão falando que é P9 que vai abrir ,amsi não sei bem : /. Eu não sei mais acho que vou no hotel não é certeza. Eu me viciei em ATM  com certeza e você ? Eu vi recovery é perfeita. O que você achou ? kkkkkkk' Você tentando juntar os nomes é hilario, mais tudo bem kkkkk'. bjss amore até o próximo cap. :)
Letícia Gama : Calma por que tudo tem seu tempo, kkkk' .

4 comentários:

  1. Bia que revira volta é esse q eu n entendi ate agora ? Kkk ... Coitada da Jazzy esta vivendo um "amor n correspondido " mas mal sabe ela que o Cris tbm gosta dela ... Ai mds a Bree esta mechendo com os sentimentos do Justin hehe odle ja apaixonado ... Amore continue esta mt boa sua IB perfeita *-*
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA!!!! CONTINUA :) divulgaaa??? http://fanficsneversayneverandbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, a Amber está mexendo com os sentimentos do nosso Mr. Bieber... Coitada da Jazzie... Está sofrendo por amor não correspondido... Mal sabe ela que o Chris também gosta dela... Nossa, a autora desse IB tem muuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooo talento para escrever essa história... Parece que nós vamos encontrar os personagens em qualquer lugar... No shopping, no mercado, enfim, eu sei, na verdade nunca senti, mas eu sei o que a Jazzie tá sentindo, pois já li tantos livros de romance, que parecia que os personagens eram reais, e parece que esei o que ela está sentindo... E realmente sei.... Força na peruca, Jazzie... E essa autora, meus PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir