06 outubro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 39 - 2° Temporada



Alguns messes depois ....

Eu: Justin eu não quero isso - ele me encarou com uma cara nada boa.
Justin: mais você vai tomar - ele me entregou um suco super ruim, eram 7h00 da manhã e simplesmente ele estava me obrigando a tomar esse troço horrível - a Aline disse que você tem que se hidratar, tomar bastante água, sucos e comer. Coisa que você não está fazendo e isso vai fazer mal pro nosso filhão - eu sorri com jeito que ele estava me tratando. Nesses messes que se passaram descobrir que realente estava gravida, eu não conseguia comer nada, por que vomitava tudo. E com isso tinha parado varias vezes no hospital com falta de hidratação, era horrível tomar soro e era o que eu mais estava fazendo ultimamente, mais fazer o que ?! tudo me enjoava até o perfume do Justin era insuportável pra mim agora.
Eu: ta bom eu tomo, ta ok ? - ele sorriu vitorioso.
Justin: isso mesmo, amor! eu quero você bem saudável pro nosso casamento amanhã - ele beijou minha testa. Pois é, eu e o Justin vamos se casar amanhã dar pra acreditar ?! eu não conseguia parar de pensar um minuto se quer nisso, eu estava em uma alegria só, finamente eu ia me casar com a pessoa mais amável do mundo. O casamento ia ser em uma igreja bem linda, tudo estava perfeito. Meu vestido, a festa que ia ser na mansão...
Eu: satisfeito ? - disse assim que terminei de tomar o suco.
Justin: boa garota - ele sorriu e me deu um beijo e eu lhe afastei e sai correndo pro banheiro - outra vez não - ouvi ele dizer e logo me segui até o banheiro e segurou meu cabelo.
Eu: eu nunca sofri tanto assim com a Laura como eu estou sofrendo agora - disse praticamente enfiando minha cara no vaso.
Justin: calma amor, te ver assim me deixa maluco - ele disse todo assustado e preocupado  - o que mais eu faço pra você parar de vomitar ? - eu passei as costas das minhas mãos na boca e logo levantei indo até a pia e me encarando no espelho.
Eu: desaparece com esse perfume enjoado - fiz uma careta e fui logo escovar os dentes.
Justin: mais você sempre gostou do meu perfume, não é ? - ele franziu o cenho sem entender absolutamente nada.
Eu: eu até gosto mais, agora eu quero ele bem longe de mim - disse lavando mais um vez minha boca até me certificar  que ela estava limpa.
Justin: já que é assim - ele deu de ombros e saiu do banheiro assim como eu.
Laura: papai estou pronto pra ir pra escola - ela parou na frente dele toda arrumadinha.
Justin: então, amor vou deixar a Laura na escola e vou trabalhar, mais se você sentir qualquer coisa estranha. Sei lá qualquer coisa me liga, eu vou está com o meu telefone o tempo todo do meu lado, tudo que você quiser me liga - ele disse como uma ordem, e era pra ser obedecida - entendeu ? - ele me encarou.
Eu: sim senhor - dei um sorrisinho - Você pira com isso, amor - eu me sentei no sofá.
Laura: o papai é engraçado. Faz isso, faz aquilo, se sentir alguma coisa qualquer coisa mesmo me liga, não deixa de me ligar, se ele(a) der um chute me avisa - ela imitou o jeito que ele falava e eu ri.
Justin: você duas são umas chatas, poxa eu aqui todo preocupado e vocês assim me zoando - ele fez bico, eu e Laura nos entreolhamos e fomos até ele lhe dá um abraço apertado.
Eu: ai amor desculpa - eu dei um beijo nele -eu prometo te ligar, ta bom ? afinal é hoje que nós descobrimos se é menina ou menino  - ele sorriu.
Justin: verdade, quando eu chegar nós vamos no hospital -  eu assenti e ele encarou a Laura - agora você sua pirralha, vem comigo - ele colocou ela nos ombros e ela gritou - tchau, Lu - ele me deu um beijo.
Laura: Tchau mamãe - ela disse rindo assim que o Justin faz cocegas em sua barriga.
Eu: tchau meus amores - eu dei um beijo em cada um. Eu abri a porta pra eles e vi os dois entrarem no elevador e desaparecerem do meu campo de visão.

Eu entrei novamente em casa e tranquei a porta. Me joguei no sofá e fiquei pensando, como sempre faço nesses messes, aconteceram tantas coisa. Como por exemplo meus desejos, até que eu pegava leve com o Justin coitado. Mais também hoje descubro o sexo do nosso bebê - coloquei minhas mãos sobre minha barriga alisando a própria com as duas mãos. Amanhã meu sonho se realiza e irei finalmente ter ele como meu marido, isso era tão louco e tão perfeito ao mesmo tempo. Bom, depois dos tapas que a Lauren levou decidiu voltar pro Canadá, se eu achei bom ? não que isso... na verdade eu amei! A Pattie e o Jeremy resolveram ficar, parece que eles gostaram da cidade. Pattie também vai ajudar a Thalia quando tiver o Brian . Sim, o esse é o nome do filhinho dela. Falando sobre isso ela está bem próximo dela ter bebê. Ela só está esperando mesmo, e nem preciso falar que os dois pais corujas estão loucos pra ver o rostinho dele, né. Eu tentei me virar e dormi mais um pouco, já que acordei com o Justin, praticamente me obrigando há tomar aquele suco de beterraba com cenoura horrível. Aí, que nojo! Eu fiquei fitando o nada, até que um tampo depois sinto minhas pálpebras pesarem e assim comecei um sono leve e profundo...

Nathi on

Eu: cade o Chaz ? - disse encarando o Ryan todo esparramando no sofá, como se só ele mora-se naquela casa enorme.
Ryan: deixa eu ver - ele disse abrindo os bolsos da bermuda e me encarou logo em seguida - ta qui não - eu ri em  um ato de deboche e fiz um sinal obsceno pra ele que riu.
Eu: vai a merda Ryan - ouvi ele ri mais um vez e fui até o jardim que estava lindo com a decoração da festa do Justin e da Lu. Eu encarei todo aquele jardim, mais nada do Chaz onde ele se meteu a essa hora da manhã ?! Nós tínhamos tido uma pequena briga eu acabei que eu falando de mais coisas que eram passado e que já tínhamos esquecido e ele também falou coisas de mim que não foram nada legal de ouvir, então ele resolveu sair porta a fora do quarto. Pela primeira vez eu estava indo até um cara preste a pedir desculpa, pra qualquer um isso pode ser fácil, mais pra mim é a coisa mais nova pra mim. Sempre tinha era ele que me pedia desculpa...  Eu bufei assim que vi, ele encostado ao lado de uma arvore com um maço de cigarro na mão. Coisa que me deixou irritada de ver, fazia um bom tempo que não via ele com um cigarro na boca, e ele sabe que não pode, isso já afetou de mais seu pulmão. Eu me aproximei dele e parei em sua frente.
Chaz: o que você quer aqui ? - ele disse levando o cigarro até a boca e soltando a fumaça praticamente na minha cara.
Eu: conversa, já que a gente brigou por nada, só por que eu falei que você não me amava de verdade a ponto de querer se casar comigo, mais não se preocupa eu só estava brincando, eu não quero me casar e você sabe disse, mais não ficou todo nervoso  - ele pela primeira vez me encarou e deu um sorriso abafado.
Chaz: nervoso ? - ele repetiu minha fala - porra você ainda duvida que eu te amo, cara. - eu bufei.
Eu: desculpa, ok ? - ele nem terminou de fumar e jogou o cigarro no chão e pisou encima dele apagando a pequena chama.
Chaz: isso é serio mesmo ? - ele me encarou completamente pasmo.
Eu: sim, eu estou te pedindo desculpa. Só não quero que a gente brigue por causa disso, por causa dessa bobagem  - ele assentiu.
Chaz: tudo bem - ele puxou minha cabeça pra mais perto do seu peito - só não duvida do que eu cinto por você - eu assenti - me desculpa por ter te falando aquelas coisas - eu encarei ele.
Eu: tudo bem - eu sorri e ele me deu um beijo no rosto - por que não boca ? - ele sorriu.
Chaz: odeio beijar alguém quando eu acabei de fumar - ele se explicou.
Eu: eu não quero ver você fumando - ele assentiu - isso te faz mal.
Chaz: eu sei, só que eu fiquei nervoso com a nossa briga. Mais Nathi, olha - ele segurou o meu rosto com as duas mãos - quando eu falei que não queria me casar com você, não era dizendo que não te amo, só acho que tudo tem seu devido tempo - eu sorri.
Eu: eu sei, eu também acho isso. Eu brinquei e quando você disse que isso não ia acontecer, eu fiquei realmente puta com você.
Chaz: me desculpa, por ainda ser um ogro - eu ri. E assim pudi ver a Thalia vindo em nossa direção com uma barriga enorme.
Thalia: Nathi, eu estava te procurando sua vaca - ela parou na minha frente.
Eu: o que foi ? - disse segurando as mãos do Chaz.
Thalia: agora não preciso mais já que o Chris me ajudou - ela sorriu falsa.
Chaz: e o que era ?
Thalia: era pra me ajudar a descer aquela escada - eu ri, meu deus não credito que ela não consegue mais fazer isso - que foi ? essa barriga ta enorme, eu não consigo mais andar de tão cansada que fico - ela bufou.
Chaz: vem vamos sair daqui - ele segurou nossas mãos e foi andando até chegar na sala.
Eu: então para quieta e fica deitada e relaxa - ela se sentou no sofá sem animo.
Thalia: eu não aguento ficar só em casa o tempo todo sem fazer nada - ela disse indignada.
Chris: poxa bolota vou ter que cobrar pela descida na escada, hein - Ryan, Chaz e eu caímos na gargalhada assim que ouvimos o novo apelido da Thalia, que deu um tapa estalado nas costas do Chris.
Thalia: isso é jeito de falar comigo ? - ele gemeu de dor e logo riu.
Chris: porra bolota é carinhoso, você já ouviu o que o Ryan fala ? - ela encarou o Ryan - baleia assassina, bujão de gás, elefante, barriu, etc, isso é pra não ficar o dia todo aqui falando o resto - nós rimos.
Thalia: você são chatos - ela fez bico.
Ryan: Awn que lindo esse bico meu Deus - ele zuo com ela.

Nós ficamos conversando, mais sem zoar a Thalia, que acabou dormindo com o nosso papo super 'agradável' pra ela, continuamos conversando e se xingando, a gente amava fazer isso com o outro. Principalmente eu e o Ryan...

Justin on

Eu estava atolado de coisas pra fazer. Minha cabeça cheia de tanto ler papais que era super importantes pra empresa. A Patricia, estava na minha sala ajeitado os papeis pra mim. O Austin estava na sala ao lado, eu ia ter daqui apouco uma reunião com os fornecedores de carros. Então já viram como deve está minha cabeça, revirando de tanto trabalho pra fazer...

Patricia: Justin seu telefone ta tocando - ela me entregou o celular, eu não iria atender se não fosse a Lunna.
Eu peguei o telefone e atendi.

Eu: oi, amor - disse procurando uma papelada na gaveta do escritório.
Lunna: você ta perto de chegar em casa ? - ela disse manhosa.
Eu: na verdade não - disse achando o papel e entregando nas mãos da Patricia - por que a pergunta ?
Lunna: então você me pediu pra ligar pra qualquer coisa então, você não sabe a vontade que me deu de comer jiló cozido com requeijão - eu arregalei meus olhos.
Eu: ta de brincadeira, né ? - eu me sentei e encarei a Patricia sem acreditar que ela estava me pedindo isso - você esses meses não foi nada gentil comigo, você pediu de tudo até carne mal passada, mal passada mesmo você quis - eu bufei.
Lunna: ai amor, por favor - ela disse carinhosa e melosa - eu estou louca, pra comer jiló cozido com requeijão, e você nem vem reclamar que você que me pediu pra ter os desejos mais loucos - sorri ao escutar ela usar minhas palavras contra mim.
Eu: pode ter certeza eu me arrependo delas - ela riu - mais Lunna eu tenho uma reunião agora e ainda nem sei onde vou arranjar jiló, eu nem sei fazer isso - eu vi a Patricia gargalhar ao ver meu pequeno ' desespero '.
Lunna: olha se o nosso bebê nascer com cara de jiló pode ser culpando - ela bufou.
Eu: mesmo achando isso uma bobagem, eu vou fazer alguma coisa pra achar e fazer esse jiló.
Lunna: obrigada amor - ela disse toda contente - vem logo - no exato momento que ia responder ouço que ela desligou.

Patricia: desejos - ela riu - vai lá Justin eu e o Austin resolvemos isso tudo.
Eu: ta bom eu vou lá chamar ele - disse saindo da cadeira dando um beijo na cabeça dela e pegando minhas coisas.

Eu sai da minha sala e fui até a do Austin. Ele lia algo que não sabia o que, assim que ele percebeu minha presença me encarou e eu fui logo falando.

Eu: vou ter que sair, então você vai ter que ir na reunião no meu lugar - ele arregalou os olhos.
Austin: ta maluco ?
Eu: não, a Lunna que comer jiló cozido com requeijão - ele riu - então eu vou ter que ir embora, atrás desse troço.
Austin: aí merda!
Eu: você inda me deve por ter ido atrás daquela jaco pra Thalia, então...
Austin: vai logo, antes que eu desista - ele me interrompeu e eu sair da sala dele.
Eu: valeu - disse fechando a porta.
Austin: fazer o que né - ouvi ele falar.

Agora lá vou eu, atrás de jiló pra minha querida noiva. Eu entrei no carro e parei um pouco pra pensar, onde eu posso encontrar esse troço nojento ?

[ ...]

Lunna on

Eu ouvia o Justin resmungar, mais eu nem ligava afinal meu foco era comer aquele jiló delicioso com requeijão. Eu peguei um colher e enfiei na boca com tudo e assim matando minha vontade.

Justin: olha não foi fácil achar essa merda, viu - ouvi ele dizer.
Eu: Awn amor obrigada - disse lhe mandando um beijo no ar.
Justin: é tudo isso que eu mereço depois de ter ido procurar esse jiló no inferno ? - ele disse revoltado e eu fui até o próprio lhe dando um beijo bem gostoso - agora sim valeu apena procurar isso ai - ele encarou o prato com a minha comida horrível pra ele - ta bom isso ai ?
Eu: ta ótimo - disse comendo mais um vez.
Justin: mais ta tão bom, que daqui a pouco você coloca pra fora - ele encarou o relógio - porra já está quase na hora da sua consulta Lu.
Eu: sei bem, só deixa eu terminar isso aqui aí nós vamos, saber se você vai ser papai de um menina ou de um menino.
Justin: eu gostaria que fosse menino - eu o encarei.
Eu: por que ?
Justin: pra ter mais um homem, quando eu for trabalhar pra cuidar das minha princesas - eu sorri - e também aquele lance de que ele vai ficar de olho na Laura o tempo todo por mim quando ele ficar maior.
Eu: mais se for menina ?
Justin: vou amar da mesma forma - ele disse o obvio.

[...]

Como Justin falou eu terminei de comer e vomitei tudo. Era sempre assim ele fazia o maior sacrifício para os meus desejos e iam tudo por água a baixo quando comia. Eu me arrumei e nós fomos a caminho ao hospital. O caminho todo foi engraçado,  ver  o Justin especulado o que seria se fosse menina ou menino era hilário. Não demorou muito pra chegarmos onde queríamos e logo vi Justin estacionar o carro e nós saímos de dentro dele. Fomos direto pro elevador e assim chegando na recepção e falamos com uma enfermeira e ela disse que a Aline já estava nos esperando. Ao contrario da outra vez, Justin entrou junto comigo e assim encaramos a Aline.

Aline: que bom veio - ela sorriu - vamos ver se esse bebê vai deixar nos vermos o seu sexo - ela levantou da cadeira e foi me guando até uma cama para que eu deita-se Justin ficou do meu lado - eai Justin pronto pra ver uma criança correndo pela casa daqui uns seis messes ? - ele sorriu.
Justin: preparado sempre - ele segurou minhas mãos. Senti Aline fazer a ultra.
Aline: vamos ver - ela encarou a tela - bom está está em uma posição ótima, só vamos ver mais um pouco - o Justin olhou pra mim e sorriu e logo não tirou mais os olhos da tela assim como eu.
Justin: aí - ele disse impaciente.
Aline: hum.. - ela pigarreou e logo suspirou com um sorriso no rosto - Bom vocês não ter um garotão, bem saudável por sinal - eu sorri pro Justin que me deu um beijo.
Justin: eu sabia, meu filhão - ele disse todo bobo.

------------------------------------ \ \ ---------------------------
Continua...
Ótimos comentários, amo vocês ><
Meus anjos notícias, eu acho que só falta trés ou quatro capítulos pra IB acabar. Essas são os últimos acontecimento, então...Fiquem ligados pro final de We'll Always Be Together. Bom se passaram trés messes, mais como vocês devem ter visto a Lunna está gravida mesmo de um menino e vai se casar com o Justin finalmente. Muto obrigada a todas que comentam e gostam da IB e sejam bem vindas as novas leitoras :) bjss até aproxima.

Julia Mourao : Pronto sua curiosidade já foi matada hahaha.  Não se preocupe que eu também quero logo posta a outra, e está perto.
Imagine Princesa Do Biebs : obrigada meu anjo, eu já segui :)
Fabiana Teixeira : Ai cara eu nem sei qual musica faz me fazer mexer, por que são tantas. Tipo se for agitada eu to dançando hahahaha. E pra você ? Nadando ou se afogando ? cara eu nem sei nadar hahaha, mais eu to lá linda e bela. kkkkkk' substituir vocês por água ? não não hahaha. kkkk' não fique bolada amore :)  Eu também acho que não é troll porra é hoje 00h00 eu não quero nem saber eu vou ouvir essa musica.  O que eu sonho que o Justin fale pra mim ? Fácil! '' Eu amo você, quer se casar comigo ? '' eu penso alto. Mais o que você sonha que ele te fale ? Ah sei lá eu faço tanta coisa na sala de aula. Eu já escrevi Justin Bieber i love you umas mil vezes no quadro... Já parei a aula de português subi da cadeira e falei que eu não tava afim do garoto kkkk', pois é só por que eu e o garoto sentávamos juntos e ficávamos conversando,todo mundo disse que eu estava gostando dele, até a professora falou isso, aí eu fui me defender. Como ninguém me ouviu o jeito foi grita subindo da cadeira e falar que não gostava dele bem alto pra todo mundo ouvir. Mas ainda tem tanta coisa que eu apronto na escola, que você não tem noção,eu faço muita palhaçada, mais enfim e pra você qual foi sua loucura na sala de aula ?  Eu nasci dia 22/10/1998 :) Olha está perto quero pelo menos meus parabéns hahaha. e que dia você nasceu ?  Bom pra começar o meu único ídolo é o Justin, mais eu acho que Mirrors, Roar ,Lolly, Made in the USA e Best song ever  tem muitos outros, mais esses foi o que eu realmente gostei de ver . Ok amor você que sabe o jeito que quer comentar :) . Relaxa que deu positivo kkk' . Valeu linda :) Awn eu também saiba disso *-* Claro que divulgo, nem precisa pedir :)
Gii Beadles : Que bom gostou gata ;) Junna kkkk' não ficou tão mal assim, vai. bjss flor :)
Luci Santos: Últimos capítulos sim kkkkk' Obrigada anjo :)

Divulgando : Imagine Belieber ajudem uma little Sister...

5 comentários:

  1. Primeiramente obrigada por tudo. Segundamente(sjkdf) Eu sempre choro quando minhas ibs favoritas acabam, mesmo sendo um final feliz :'( soh nao to tudo isso porque sei que vc ta fazendo outro :D Pra mim uma musica que md faz mexer o pôpô é Girfriend da Avril Lavigne . Essa musica é realmente dançante u.u kkk Tu é doidinha shkdf. kk
    é.. 00:00h sjjdf Bullyng porque eu durmo cedo :c Vou usar fone em plena madrugada soh pra ouvir u.u
    Meu sonho, é que o Justin me diga ''Eu te amo demais, você é a garota mais linda que eu ja vi. Quero te ter do meu ladi pelo resto da minha vida. Na alegria e na tristeza. Na saude e na doença. Até que a morte nos separe. Quer se casar comigo?'' imagina qie sonho hehe Minha loucura na sala de aula ? shkdf as pessoas dizem que eu sou a ''aluna exemplar'' e tal. Mas tiveram as duas coisas mais loucas que foram.. Eu tava no meio da sala então tava muito silencio e a menina me desafiou a começar a cantar baby no meio da sala. E eu? Cantei e todo mundo da sala olhou pra minha cara, tipo ''Ta maluca fia essa é a pior professora de todas ela vai te levar pra coordenação.'' teve outra que minha professora de ingles me deu um esporro ai eu falei Vai tomar no cu, bem baixinho. Ela me escutou e perguntou ''oq vc disse?'' ai eu falei que nao disse nd u.u Tbm ten outra mas nem foi taaao louca. Eu levantei sentei na mesa da sala e começei a cantar uma parodia da Selena Gomez da Vaka Loka. Conhece ? Ai eu cantei ''Sou inteligente pra caramba sou foda olha o tamanho da minha cabeça , motorista pare num puteiro chique chi chi chique chique HOJE EU QUERO SAMBAR.''... Por ai vai shkdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lembrar do seu niver gata hehe . Eu nascei dia 12/03/2002. Só ano que vem sjkdf. Agradeço muito por poder contar com você quando eu precisar. Obrigada mesmo :3 Falei.pra ti que a criatividade só vem quando é pra comentar kk Perguntas ::;
      O Justin vai lançar Heartbreak, como já sabe né'shjsf. Quando você ouvir. Quero saber, qual sera sua reação?? sjkdf
      Você tem algum fã que te stalkeie(saiba tudo de vc) ? (alem de mim) shkdf
      Gosta de algum cantor brasileiro?
      Tem algum cd do Justin?
      Sabe cantar?
      Ja fez algo constrangedor em publico? shkdf
      O que vc mais odeia e mais ama em uma pessoa?
      acabaram as perguntas.
      Falando da sua ib, esta perfeiita COMO SEMPRE.
      Serio, vou chorar no dia do casamento :3 .
      Ah, e to triste pelos 3 ou 4 capitulos :c Mas eu com toda certeza vou ler o outro. Juro de dedinho e.e
      Mais uma vez obg pelo apoio . :)
      Bjs . E ate *-*

      Excluir
  2. Owwt eles vao se casar finalmente neh ... Hehe a Lunna ta igual Thalia so sabe comer e colocar tudo pra fora kk ... Desejo de jilo frito com requeijao ? Tah neh deve ser uma delicia ein kkk sqn .. Owt é menino *-* ai o justin ficou mt feliz kk ... Continua minha linda *-* amando como sempre sua IB q ja esta no final :( mas vai ter outra q concerteza eu vou ler :)
    BJSS

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus imagina como vai ser gato o filho do Justin e da Lunna véy partiu me congela no tem e espera essa belezura nascer kkk continua flor bjs

    ResponderExcluir
  4. Um Menino
    bem feito Justin quem mandou ele falar para ela ter os desejos mais absurdos haha
    Continua

    ResponderExcluir