24 outubro 2013

Love The Way You Lie - 4 Capítulo




Amber P.O.V

Mas que merda, eu não queria que o Ethan me acha-se não agora com toda a raiva que ele tá. Com toda aquela discução com o Justin acabei vendo o Scott, sim se ele me pega-se iria me levar até o Harris. Então a única solução foi me aproximar do Justin fazendo nossos corpos se colarem e nossas respirações se misturarem e virarem uma só. Eu precisava tampa meu rosto pra que ele não me vi-se. Com nossos corpos colados pudi sentir tamanhos músculos me envolverem, aquilo era estremante caloroso. Se contenha Amber, não é hora nem lugar pra você se atirar nos braços de um desconhecido muito gostoso por sinal.

- O que você está fazendo ?    ele disse sem entender nada.
- Cala a boca    eu sussurrei, eu pudi ver que Scott encarou onde nós estávamos ficou um tempo olhando e logo saiu, na cabeça dele nós eramos um casal se pegando de trás dos matos pra não sermos atrapalhados. Logo me afastei de Justin    bom tudo já está resolvido eu vou lhe dá um aparelho de celular novo    eu sorri e voltei a andar a caminho da festa novamente.
- Ei espera!    ele foi atrás de mim    por que está fugindo ?
- Isso te interessa mesmo ?!    eu encarei ele.
- Sim! -  ele disse como se fosse obvio.
- Só briga de marido e mulher já ouviu falar ? - disse grossa.
- Claro - pude perceber que nós já estávamos praticamente secos - pode ir se quiser - ele deu a passagem.
- Obrigada - eu sorri sínica e segui meu caminho sem nem mesmo olhar para trás.

Justin P.O.V

Eu sei que fui um idiota em pedir um aparelho novo, mais isso não vei fazer falta pra ela agora pra mim vai. Mais por que ela tinha que ser tão irresistível ?  Por que ? por que ela tinha que ser tão bonita  ? isso só pode ser brincadeira -  Justin sai dessa. Você nem pense em coisas loucas com a mulher de um bandido -minha consciência gritava em minha cabeça essas palavras, ah para eu nem conheço ela direito, nunca mais vou vê-la na minha frente. Besteira da minha cabeça, só achei ela bonita, muito bonita, esse tal de Ethan tem uma sorte do cacete. chacoalhei minha cabeça pra tirar aqueles pensamentos loucos dela. Eu sai daquele lugar antes que os meninos fossem embora sem mim, mesmo achando que eles não vão tão cedo. Procurei eles mais nada de acha-los, mais que merda onde esses dementes se metram ?! continuei procurando até esbarrar em alguém.

- Você de novo ?!  Porra você não se cansa de correr atrás de mim  ? - ela me encarou.
- O que ?   - disse sem acreditar no que tinha acabado de ouvir - quem disse que eu estou atrás de você ? E pro seu governo eu não estou! - eu a encarei incrédulo.
- Não é o que parece - ela sorriu sínica e logo mordeu seu lábio inferior lhe deixando mais sexy ainda.
- Pois você está enganada - eu sorri.
- Amiga - vi uma garota se aproximar de nós - eu estava procurando você... - ela me encarou logo em seguida - que é ele ? Você esta arriscando de mais pega esse cara na fuça do Ethan - eu a encarei e soltei um risinho de leve.
- Então é isso você costuma pegar os caras da festa mesmo sendo casada ? - eu ri e ela me olhou brava.
- Olha isso não te interessa - ela disse emburrada - Stancy que mania de você falar essas coisas na frente de estranhos.
- Ah amiga, pensei que...- a chata nem deixou a amiga termina e  a puxou pelo braço me deixando lá com maior cara de tacho.

Amber P.O.V

- Você é louca de achar que eu ia ficar com aquele imbecil  ? - eu disse bufando.
- Amiga ele pode ser o cara que for, mais é muito gato, meu deus que homem lindo - ela suspirou.
- Ai que raiva tenho que admitir o que tem de chato tem de gostoso - eu sorri dos meus pensamentos.
- O que foi Miller ? - ela já sabia que aquele meu sorriso era algo maligno.
- Bem que eu poderia me diverti um pouco com aquele gato - eu sorri sapeca.
- Você é doida né ?! - ela sabia que não - o Ethan está louco te procurando, você não tem noção como ele está com raiva - eu ri.
- Isso passa logo, logo assim que nós entrarmos no quarto - ela balançou a cabeça negativamente.
- Minhas conclusões estão correta, você é louca  - eu ri.
- Qual foi Stancy você tem que saber sobreviver nesse mundo da maneira que pode - ela cruzou os braços.
- Você quer que sobreviva assim ? Amber não sei ser tão cruel e fria que nem você - ela se sentou na banco ao lado.
- Mais você vai ter que ser - disse firme - não existe gente boa, nesse mundo eu só tenho você e você me tem. Então trate de ser da mesma maneira que eu, já que eu não sei se sempre vou está do teu lado pra te proteger - sempre considerei a Stancy como uma irmã mais nova.
- Eu tenho medo quando você fala assim - ela disse triste e eu a abracei.
- Para ok ?! você sabe como o Ethan é não sabe ?! - ela assentiu - então tudo pode acontecer - ela se encolheu nos meus braços.

Jazzy P.O.V

- Me desculpa vai Jazzy - já era a milésima vez que ouvia o Chris fala.
- Ta ok Chris, você é um idiota isso ta na cara - eu cruzei os braços.
- Eu não sou um idiota, só não queria está aqui cuidando de vocês - ele se jogou no sofá.
- E o que ta fazendo aqui então  ? - eu parei em sua frente e ele ficou calado.
- Parem de ficar brigando, vocês são piores que marido e mulher - o chato do meu irmãozinho querido gritou da cozinha.
- Cala a boca Jaxon - eu bufei - eu sei me cuida muito bem Chris, não preciso de guarda - costas  - eu me sentei em outro sofá.
- Ah claro, até parece você só tem 15 anos Jazzy, você acha que pode se cuida ? - ele ligou a TV.
- Qual é o problema de eu ter 15 anos, mais que  raiva - me levante e subi as escadas morrendo de raiva.

Eu cheguei no meu quarto e me tranquei lá, por que ele sempre fala que eu tenho 15 anos e que não sei me defender ?! por que ele age como se eu não tive-se a menor chance com ele ?! Para de ser burra Jazzy, por que você nunca vai ter uma chance com ele. Afinal pra ele você só é mais uma criança mimada. Que raiva, taquei meu rosto no travesseiro, e comecei a chorar. Já perdi as contas de quantas vezes, o coitado do meu travesseiro sofreu com as minhas lagrimas, sempre quando via ele com outra garota, ninguém nunca soube que eu era completamente apaixonada pelo Chris, ele sempre me olha e ver só mais uma pré-adolescente metida. Eu peguei meus fones de ouvido e os coloquei no último volume a musica 'Cry Me A River  de Justin Timberlake'. Eu me sentei na cama, e fiquei fitando o nada, só pensando até quando vou ficar assim pelo Chris, como eu queria me apaixonar por outra pessoa. Pra ele eu sou a sua última opção, na verdade nem opção eu sou. Nunca amei alguém como amo ele, podem até achar que coisa de adolescente, mais não, no começo eu também achei que era mais foi ficando cada vez maior. Nunca tive um namorando,afinal meus queridos irmãos fazem de tudo pra eles saírem correndo daqui de casa. Se eu falar que nunca beijei ninguém a não ser o Justin vocês acreditam ? pois é eu nunca beijei ninguém, ah o Justin não conta, ele é meu irmãos e outra eu não beijo ele há uns 8 anos por ai. Mais fora isso nunca tive coragem de beijar nenhum garoto, sempre achei que tinha que beijar aquela pessoa que eu gosta-se, minhas amigas as vezes me chamam de boba mais foi algo que eu escolhi. Eu já gostei de outros garotos, sempre pedia pra eles pedirem permissão aos meus pais e irmãos, e eles sempre vinham, mais nunca dava certo, então eu acabava desistindo até que me apaixonei por idiota do Chris, no começo viva suspirando quando ele passava, achava que tinha alguma chance, mais nada, nunca nem se quer disse que eu era especial pra ele. Com aqueles pensamentos acabei pegando no sono[...]

- Jazzy - ouvi o barulho da porta do meu quarto se abri - vem comer - eu sabia de quem era aquela voz apaixonante ele estava dentro do meu quarto me encarando.
- Não quero - disse acordando.
- Para de graça, ainda ta com raiva de mim ? - me virei pra ele.
- Não! - não menti, na verdade eu estava com raiva de mim por gostar tanto dele.
- Você quer que eu não te chame de criança mais você se comporta como uma - ele me encarou.
- Olha Chris você só veio aqui pra me chamar pra comer,  eu não quero, então tchau - levantei e fui até a porta.
- Por que você fica toda irritada ? - ele foi até a porta, e eu fiquei calada - deixa pra lá - ele saiu do quarto e antes deu fecha a porta ele disse: - seu irmão ligou e disse que já está vindo - continuei cala - então ta - ele saiu e eu fechei a porta.

Amber P.O.V

Depois de ter conversado com a Stancy resolvi encarar o Ethan. Eu fui até onde ele se encontrava ao redor de varias putas. Assim que ele me viu arregalou os olhos e saiu empurrando as putas do seu pescoço.

- Onde você estava ? - ele segurou meu braço com força - você ta brincando comigo, sua vadia ? - ele disse com os olhos em chamas de puro ódio.
- Me larga - disse indiferente e rude - eu só queria me distrair um pouco , não posso ? - disse tirando as mãos imundas dele de cima de mim.
- Pode, mais será que essa distração não tinha nenhum...- eu o interrompi.
- Para de ser idiota - disse o encarando - eu não estava me esfregando em nenhum homem se era isso que você queria saber - ele era insuportável em relação a ciúmes. Mas eu não estava nem aí por que ele pensava, eu só queria ver Justin outra vez.Sim, eu queria ver aquele irritante mais um vez. Acho que a gente poderia fazer varias coisas juntos.
- Vamos embora - ele pegou mais um vez meu braço e saiu me arrastando porta a fora daquela festa.
- Ei, dá pra me larga ?! - o encarei incrédula - eu não quero ir embora - ele nem ligou pro meu chilique, apenas parou de frente para sua lamborghini e abriu a porta sem tirar os braços de mim. Por fim me jogou pra dentro do carro.
- Eu dito as regras por aqui, não você - ele bateu a porta do carro que me fez se assustar. Ele deu a volta e assim abrindo a porta do seu lado e sentado no banco do motorista - você não brinca comigo Bree - ele saiu contando pneu assim pudi ver uma fumaça aparecer assim que o pneu se contrai com o asfalto.
- O que você quer ? - disse sem paciência - Ethan, eu estou de saco cheio de você - ele bateu a mão no volante.
- Então é assim Miller ? - ele me encarou rapidamente - Eu fiz você realmente ter uma vida que preste. O que você queria, passar o resto da vida se prostituindo  ? - ele riu.
- Não precisa passar sempre isso na minha cara - disse cruzando os braços sobre o peito e encarado a janela.
- Sabe quando você vai se ver livre de mim ? - eu o encarei - Nunca, nem mesmo quando você tiver morta - ele deu um sorriso sínico.
- Vai a merda - disse me virando novamente pra janela.
[..]

Justin P.O.V

Eu estava a ponto de ir embora sozinho, não era possível que só eu queria ir pra casa,olhei ao meu redor vendo todos se divertindo, bebendo se drogando e se esfregando um no outro - É Justin, parece que só você está com vontade de ir pra casa - mais que droga! E o pior de tudo que nem tenho telefone pra ligar pros bocós. Já que aquela desastrada, me empurrou na piscina, se bem que não foi nada mal, cair dentro d'água com ela. Eu não sei direito, mais ela tinha algo que me chamava a atenção, e não. Não eram só suas belas curvas, era algo mais - Lembre-se ela é a garota problema! - minha consciência gritou dentro da minha cabeça essas palavras. Decidi me mexer e ir atrás pelo menos do Austin, não era possível pelo menos ele tinha que ter a mente ocupada não apenas só em sexo. Se bem que vindo do Austin, não é de se esperar tantas coisas. Fui caminhando no meio daquelas pessoas completamente bêbadas, eu fui até o local onde o Tal Ethan deveria estar, mais nem ele e nem sua queria mulher estavam mais lá - mais que diabos foi isso,Justin ? - você veio mesmo se certificar de que ela estava ou não na festa ?! - ouvi mais um vez minha consciência retrucar meu ato. Me virei assim indo pra outro canto, ver se conseguia avistar algum deles, ou pelo menos rastros deles por aí. Assim que sobia as escadas sinto alguém me puxar e me fazendo encara-lo e era apenas o Austin.

- Você vai onde ? - ele me encarou, assim levando um copo de uísque até sua boca.
- Ia atrás de algum de vocês - disse como se fosse obvio e ele deu e ombros - eu quero ir embora - disse impaciente.
- Ok Dude - ele assentiu - vai atrás do Ryan que eu vou atrás do Chaz - eu concordei assim vendo ele seguir em frente e eu já que estava na escada decidi subi-la. Assim que subi vi vários e vários quartos, assim vendo até eles abertos com pessoas no maior amaço. Aquilo parecia ser legal - sorri - qual é eu sou homem, posso até ser comportado, mais todo mundo tem seu lado pervertido e eu não sou diferente, ainda mais quando vi Bree, sim acho que esse é seu nome ou apelido sei lá eu acho que ouvi em algum momento o Austin comentar sobre o nome dela, mais que pena não quero ser morto sou muito jovem. Tirei essa mulher da minha cabeça antes que acha-se que já estava ficando louco. Continuei andando e assim chegando no último quarto que estava fechado, primeiro só pode ser esse, porque esse é o único que está fechado, nos outros pude ver as pessoas que estavam dentro daqueles pequenos cômodos e ainda o Ryan adora uma ' privacidade ' então era esse mesmo. Eu nem me importei em bater na porta, tudo que eu queria era ir pra casa e sair dessa barulhada dos infernos. Assim que bati na porta não obtive resposta alguma, tentei a segunda batida mais nada, tentei a terceira, quarta, quinta e sexta mais nada de resposta. Eu acabei abrindo a porta, já que ninguém respondeu é que com certeza não me ouviram ou não tem ninguém, mais eu não subi essas escadas atoa, então pelo menos tenho que ver se não tem ninguém ali mesmo. É mais parece que não foi muito legal eu abri a porta e me deparar com uma mulher encima do Ryan completamente nua assim como ele. Eu engoli em seco assim vendo ele ficar vermelho e a raiva momentaneamente lhe aparecer na face. Ele empurrou a mulher assim fazendo ela cair do outro lado da cama e eu fiquei sem ação. Eu me amaldiçoei por ter entrado naquela merda e ver essa cena deprimente pro Ryan. Eu resolvi me mexer e assim a mulher me encarou e disse:

- Uau! você não me disse que teria outro - ela lambeu os lábios e eu ri mentalmente como pode ser tão ridícula ao ponto de achar que eu ia me juntar a eles, tudo bem se fosse a ... Mas que diabos, só vou pensar nessa mulher dos infernos é isso ?!
- Não, Não eu só vim ...- Ryan me interrompeu.
- Você só veio estragar, é isso ? - ele sorriu falso assim se vestindo e a tal mulher se cobriu com um lenço que tinha na cama.
- Seria um boa nós trés - ela sorriu maliciosamente pra mim.
- Ryan, vou te esperar aqui do lado de fora - disse fechando a porta, mais que merda![...] minutos depois vejo Ryan passar por aquela porta puto da vida, é parece que eu estraguei sua festinha - foi, mal aí cara - ele me encarou.
- Fazer o que né - ele caminhou até a escada assim as descendo e eu o segui.
- Hum achou o viadinho - vi o Austin falar assim como eu ele também tinha achado o Chaz.
- É... Mais eu estraguei com os planos dele - eu ri.
- Você vai ficar me devendo essa pro resto da sua vida, Bieber - eu sorri sínico.
- Ihh rolou treta - ouvi Chaz se manifesta. Já eu fiquei olhando casa canto daquela casa pra ver se avia por ai.
- Oh bocó - senti as mãos de Ryan baterem em minha cabeça e eu o encarei rapidamente - vamos embora.
- Ata - disse indo até a porta da frente juntos com ele já que o Chaz e o Austin já estavam bem lá na frente.
- Ta procurando quem ? Alguma gostosa que você viu por ai foi ? - ele riu e eu relei os olhos.
- Esquece, não é  nada - ele deu de ombros e nos entramos no carro.
- O Chris deve está louco cuidando dos teus irmãos - Austin ligou o carro.
- O problema nem é a Jazzy e sim o Jaxon, Chaz - eu encarei ele - Olha vocês vão ter que comprar bolinhas de gude pra ele, hein, não esquecem - eles riram.
- Depois nos resolvemos isso, Bieber - Chaz disse rindo.

Austin foi o mais rápido que pode, pra não perdemos mais tempo. Uma coisa era super certa o Chris deve está puto com a gente por conta disso, nos fizemos ele de babá. Era literalmente nos pegamos pesado com o mascote. Não demorou muito pro Austin estacionar o carro de frente pra minha casa e assim eu abri a porta fechei a mesma e assim me agachei podendo os encarar pela janela do carro.

- Tchau e esperem o Chris vir, pra vocês deixarem ele em casa - eles assentiram.
- Só pede pra ele se despedir rápido da Jazzy - eu encarei Ryan sem entender nada.
- Por que vocês falam tanto da Jazzy e do Chris ? - ele negou.
- Nada não só é palhaçada - eu dei de ombros - agora vai logo, já que você me tirou do momento mais satisfatório da minha vida, naquela merda de quarto a minha única opção é dormi - ele rosnou e eu ri.
- Tomara que você tenha disposição assim pra estudar pra prova de segunda- feira - ele bufou.
- Ah não fode Justin - ele cruzou os braços e eu sai.

 Cheguei na porta de casa abrindo a mesma e assim vendo o mascote com o Jaxon jogando vídeo game.

- Até que fim - ele percebeu minha presença.
- Foi mal - disse colocando minha carteira encima da mesinha perto deles.
- Tudo bem - ele deu de ombros e levantou.
- Cade a Jazzy ? - encarei Jaxon.
- Esta lá encima emburrada como sempre - ele ainda se concentrava no jogo.
- O que você fez com ela ? - ele desligou a teve e me encarou.
- Não fiz nada - ele levantou as mãos pro alto.
- Ela ficou toda revoltada por que chamei ela de criança - Chris resolveu esclarecer.
- Ela odeia ser chamada assim. Ela comeu ? - ele negou.
- Juro que tentei, mais ela é irritante não quer da o braço a torce, então deixei pra lá - ele pegou as suas coisas.
- Não fala assim dela, mesmo sabendo que ela é teimosa, aprenda lidar com ela - ele riu.
- Eu nunca vou aprender a lidar com a sua irmã Bieber - ele abril a porta e me encarou.
- Obrigada ? - ele assentiu.
- De nada - ele saiu e logo voltou  - nunca mais isso se repete - ele saiu e fachou a porta.
- Vou dormi - Jaxon levantou - não esqueça das minhas bolinhas de gude - ele subiu as escadas correndo até seu quarto.

Eu me joguei no sofá e fiquei pensado... Sim era nela que eu estava pensando, como ela podia ser tão bonita, tão sedutora, tão ... sexy, atraente, irresistível ela era perfeita . Não Justin, para! para com isso, ta maluco ? Ela é problema e de problemas você está fora, não é mesmo ? Minha consciência gritou no meu ouvido, bem alto pra que retira-se aquela tentação da minha cabeça. Por que primeiro não quero ser morto pelo marido dela, e outra eu já sou enrolado de mais com a Emily pra querer me meter em uma dessas. Ah qual foi, é capaz de eu nem ver mais essa mulher na minha frente...

----------------------------------------- \ \ \ ---------------------------------
Continua ???
Meus amores comentem, quem não participa do blog gostaria muito que participa-sem :) Muito obrigada pelo carinho e amor de vocês e são sempre umas fofas  :)
Primeiramente desculpas por não ter postado ontem :\, mais ai está mais um capitulo, quero muito saber o que acharam. bjss até o próximo :)

Michele Sartor Rodrigues : OU seja bem vinda, meu anjo. Obrigada :) Pois é uma mudança totalmente magica, que bom ta gostando e mais uma vez seja muito bem vinda :D
Julia Mourao : kkkkk' exatamente tipo os primeiros olhares eles iram se dar super bem, em outra eles caem na piscina e meio que ' estraga ' o que um pensava do outro. Continua sempre meu amor. Awwn  obrigadaaaa Julia :)
Fabiana Teixeira : Meu amooor que saudades de você rs' as vezes da vontade de estrangular vocês sabiam ?! vocês somem e me deixam, me largam, fico solitária, sem ninguém ( momento dramático, não liga vbvdfav ) Que ótimo que esteja gostando dessa. Bree safada ?! você não viu nada vnfohzbj. kkkkkk' minha fã ?! Meus deus agora eu me senti importante kkkk', nem sei como pode se chamar cara, se tiver alguma ideia manda aí vbsngjhx.  Cara vocE^ficou até uma hora da manhã e eu que dormi e acordei quatro da manhã só pra escutar a musica, eu estava louca pra ouvir, mais eu acabei dormindo. E tipo eu dormi pensando, eu preciso ouvir Hold Tight, eu repetia isso o tempo todo na minha cabeça, acabei dormindo e acordei quatro da manhã pegando já meu telefone e colocando no twitter ncjfnzkv, sou louca cara. Cara minha vó mora tipo bem longe de mim, acho que ela nem sabe quem é Justin Bieber kkkk', mais minha mãe chama ele de bibinha, olha que broxante isso. Ai todo hora que ela fala dele eu a corrijo :\ Eu não escrevi a IB toda, mais na minha cabeça ela está literalmente pronta :) Eu acho que meus números da sorte é 2, 4 , 6 e 10  acho que só, e os seus ?  Mais você não conseguiu pegar o ingresso ainda ?! Tem que processar mesmo, duvido se não faria o mesmo se acontece-se comigo. Tipo eu ainda estou tentando terminar de ler o livro' Morte e Vida de Charlie St. Cloud e você ? Tomara que tenha se saido bem no teste :). Não me deixe está me ouvindo senhorita ? Acho bom nckjbgvnz.
Queren Gommes : Awn obrigada minha linda, muito obrigada mesmo, você é  uma fofa :) Tudo bem meu anjo
, eu entendo. Que bom gostou. Bree metida ?! acho que não, ela tá mais pra manipuladora rs'. Claro que eu vi, perfeita dos pés a cabeça, sem tirar nem por PERFEITA ! Olha eu já ouvi muita gente me perguntar, você gosta da Selena ? Bom eu não tenho nada contra ela, curto as musicas e estilo dela. Mais agora de Jelena, eu no começo super gostava, eu achava perfeito, lindo, mais depois tudo foi acontecendo, coisas foram mudando, mais eu não tenho nada contra, se o Justin falar ' ah eu e a Selena voltamos' eu não vou me importa, por isso é uma coisa dele, não minha. Respeitaria claro, mais acho que não seria ' ah Jelena é tão fofo' Eu acho sim que ela faz um bem danado pra ele por que ele gosta dela, e quando nós estamos com alguém que nós amamos nos faz um bem danado, mais as coisas muda. Sei lá é isso que eu penso. Por conta das más amizades, eu só digo uma coisa, o Justin tando ou não com a Selena, eu acho, pra mim isso não ia mudar em nada :\ Continuo sim meu anjo :) bjss.
Imagine Princesa Do Biebs : divulgo sim amor :)

Divulgando : Shawty Do Juss  :p


11 comentários:

  1. CARA PERFEITO MSM ... AMANDO MT KKKKKKKKKK' CONTINUA SUAA LINDA ,33

    ResponderExcluir
  2. Ai mds eles estao se apaixonando ? tomara q sim kk mais e ai quando vai ser o segundo encontro deles ? kk ... Coitado do Cris vou enterrompido no meio do "negocio" kkk e a mulher mo puta querendo com os 3 kk ai ai ... Cara tadinha da Jazzyainda é BV ou BVL sla so por causa dos irmaos dela :/... Bia seu imagine esta perfeito como sempre estou amando demais *-* Continua ...
    BJSS

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. http://daianeluanetebelieber.blogspot.com.br/ Sei que sou chata mais voce é a unica que divulga'

      Excluir
  4. Awn que dramatica kkk.
    Eu nunca vou te deixar. kkkk
    Fã nunca deixa seu idolo u.u
    ui kk To amando meu amor u.u
    Não vi nada, mas vi o bastante pra saber que ela tem uma mente cheia de perverções.
    Bilovers(de Bia kk) Se não for isso o nome dos fãs serão ''fãs de Ana Beatriz'' tipo eu sou fã da madison beer, como não tem nome eu me concidero uma mbeerlover(ironico é meu nome no instagram u.u) kkkk
    Quando foi pra ouvir Hold Tight eu ia ouvir no dia. Eu ouvi, pq tipo uma hora da madrugada é o mesmo dia que 6h no mesmo. Ai eu ouvi 6h quando eu acordei pra ir pra escola eu baixei por whats app que uma belieber me passoh. Ai eu ouvi no caminho da escola(vou de van escolar u.u) .
    Tipo 1h da manha eu tava acordada, quando consegui pegar a musica ouvi alguns segundos pausei e dormi u.u
    Minha mãe não sabe que eu sei oque é broxante u.u
    mues numeros da sorte são : 1, 3, 7 e 5. Porque : 1 é o dia do aniversario do Jus, 3 é o mês do meu aniversario E o do Jus u.u, eu sou numero 7 na chamada em todos os anos. E 5 porque a Demi odeia o 4 porque o pai dela abandonou ela aos 4 anos. Então pra mostrar que somos outro nivel amo o 5. Pra mostrar pro 4 que sempre vamos estar acima dele. kkk viu um dos meus numeros da sorte tem historia kkk
    eu não tinha conseguido pegar meus ingressos até antes de onteeeem aah chegou eu to morrida clg. Meu sonho vai se realizar *u* scrr. Mesmo assim minha mãe ainda vai processar eles kk. Ai eles vão ter que dar ingressos pra o show da demi de graça pra mim eeh \o (quem dera kk)
    Ain, eu to lendo um livro prft. De John Green. Fala de uma garota que tinha câncer. A culpa é das estrelas. Ja deve ter ouvido falar. Não quero terminar de ler nunca.
    Parece que Deus te ouviu. Tirei 7.0 no teste u.u (nota maxima 7) u.u \oo/
    Deus me livre te deixar. É mais provavel eu casar com você virtualmente kkkkkkkkkkk.
    Menos de 9 dias como se sente?
    Se eu não fosse iria ter o prazer de sorrir pq ele ta em soko brasileiro. E eu ia ficar na praça da apoteose só ouvindo a voz dele do lado de fora.
    Cootado do justin, vai sair daqui com problema de audição u.u coitado, COITADO.
    kk kk kk kk . Eu n sei doq to rindo. u.u
    você sabe porque o cara só tem uma perna esquerda??
    --
    -- (vamos supor que vc não saiba kkk)
    repetindo : você sabe porque o cara só tem uma perna esquerda??
    .
    Pq a outra é a direita . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parey.
    Gostava do Michael Jackson?
    saudades da avallanna?
    fala uma coosa sem sentido.
    fala uma frase estranha.
    Eu n sou normal fazendo.essas perguntas mas td bm kk bj e continua u.u

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OMB.. Cooooooontinuue, primeira vez que comento na sua IB. Leio desdr a primeira temporada da outra la que eu esqueci o nome! Quero que continue hj!! Ta mt diva a sua ib!! Amei muito!!

    ResponderExcluir
  7. a vlw rs bom é eu gostei do cap. de hj estava bem legal kkkkkkkk e bom continua logo bjs angel :* :* :* <3 :3

    ResponderExcluir
  8. OMG... É muito perfeito... O Justin, estraga prazer do Ryan... Coitado do Ryan

    ResponderExcluir