13 outubro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 42 - 2° Temporada ( FINAL )


Todo começo tem um fim e quem decide esse fim,
é apenas você e mais ninguém! 
Tudo tem um preço a se pagar, dependendo vale apena,
correr os piores perigos e risco, pra chegar no final de tudo e ver que valeu apena cada segundo,
do que você passou.



2 anos depois

Lunna:  Noah Bieber, desce dai  - eu sai de perto do fogão e fui até onde ele se encontrava - você não pode ficar aqui filho - disse o tirando de cima da pia. Ele fez uma cara fofa - nem vem me comprar com esse biquinho que eu amo - eu lhe tirei de cima da pia e o coloquei no chão.
Justin: amor - ele apareceu do nada na cozinha com duas gravatas na mão - qual que coloco ? - eu o encarei.
Laura: prefiro a preta - ela disse se intrometendo e logo colocando a colher de cereal na boca.
Justin: e você amor qual prefere ? - eu encarei as duas gravatas.
Eu: eu prefiro a preta - ele sorriu.
Justin: então é ela que eu vou usar hoje - ele caminhou até a mim e deu pra mim coloca-la - Por que ele tá com esse beicinho lindo ? - ele encarou Noah e eu dei o nó em sua gravata.
Eu: ele vive querendo subir em cima das coisas e eu tenho medo dele cair - disse terminando de ajeitar sua roupa e ele me deu um beijo pegou o homenzinho da casa e colocou em seu colo assim se juntando com Laura a mesa.
Justin: ela brigou com você meu amor ? - ele o encarou ainda com biquinho - Não faz isso com ele, poxa - ele o abraçou.
Eu: prometo não fazer - eu dei um cheiro no meu filhinho - você vai pra onde amor ? - eu me juntei a eles.
Laura: nossa mãe a senhora repara em tudo mesmo, pra não falar ao contrário. Já faz uma semana que meu pai tinha falado que ia pra uma reunião no sul da Califórnia  - ela levantou e pois o prato na pia.
Eu: ata, nossa Justin você vai vir hoje ? - o Noah saiu dos seus braços e foi tentando caminhar até a Laura. Ele só tinha um ano e maio e estava começando a andar, mesmo assim ele apelava pra se rastejar no chão até chegar nas pernas na sua irmã mais velha.
Justin: Lu eu vou vir ainda hoje, relaxa eu vou dormi com você meu amor - ele sorriu malicioso e assim me puxando pro seu colo.
Eu: então você esta todo arrumado por conta de uma reunião ? - ele riu.
Justin: primeiro eu sempre fui arrumado e outra eu tenho que ficar bem apresentado na frente dos caras - eu o encarei e ele me deu um beijo.
Eu: esta ok então - me levantei e ele me puxou.
Justin: eu prometo não me atrasar pro jantar, ok ? - eu assenti e ele apertou minha bunda.
Laura: aí tem crianças presenciando essa cena - eu e Justin rimos - eu só tenho oito anos e meu garoto aqui só tem um ano e meio e não estamos afim de ver vocês dois no momento de pegação - ela revirou os olhos.
Justin: ok senhorita, não seja por isso. Fique aí com seu irmão rapidinho - ela nós encarou e Justin me puxou até nós chegarmos no quarto - pronto aqui nós podemos nos pegar a vontade - eu ri.
Eu: você não presta sabia ?! - ele assentiu. Ele me puxou pela cintura aproximando ainda mias nossos corpos um no outro. Era impressionante como a gente nunca se cansava um do outro - o que você quer hein ? - ele foi até meu ouvido.
Justin: você! - eu não pude deixar de sorrir e me arrepiar.
Eu: mais eu sou sua todos os dias  - ele mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar - principalmente ontem anoite - ele me encarou e lambeu os lábios rapidamente.
Justin: deve ser por isso que eu estou com sono e cansado. Vai ser foda ter que aturar aqueles velhos falando no meu ouvido - ele bufou e eu coloquei minhas mão em sua nuca.
Eu: você que me provocou - eu disse sínica.
Justin: ata bom - ele riu me fazendo fazer a mesma coisa - não se faça de santa que essa época sua já passou, hoje em dia você é uma pervertida - eu o encarei.
Eu: você me fez ficar assim - ele foi até meu pescoço e distribuiu beijos.
Justin: Eu?! tá bom, já que você diz - ele deu de ombros e voltou a beijar meu pescoço e assim me fazendo arfar. Ele guiou uma das suas mãos até minha cintura e a outra repousou na minha bunda. Eu acho que ele é fissurado por ela, só pode. Eu fui segurando suas mechas entre meus dedos assim dando mais intensidade aos beijos em meu pescoço que logo subiu até minha boca. Eu sorri quando pude sentir sua língua pedir passagem, mais uma coisa que eu amava era deixar ele louco e simplesmente não dá passagem. Ele suspirou impaciente e assim deu um apertão na minha bunda me fazendo abri a boca e assim dominado a mesmo com sua língua. Eu e Justin poderíamos ser o quão velhos fosse mais uma coisa nunca ia ter empecilho de nos fazer beijar um ao outro. A falta de ar me tomou conta assim como a dele, minha respiração ofegante. Parei o beijo logo em seguida assim o encarando.

Laura: já pararam ? posso entrar ? - ela disse batendo na porta e nós rimos.
Justin: entra logo sua chata - ela abriu a porta e sorriu sínica e logo Noah apareceu grudado em suas pernas.
Eu: o que ouve ? - Justin me largou.
Laura: Tio Austin está lá embaixo esperando o senhor descer e eu tenho que ir pra escola mãe, esqueceu - ela disse segurando a mochila na mão.
Eu: tinha me esquecido - Justin me encarou.
Justin: bom eu já vou meus amores - ele foi até a Laura a agarrando e lhe dando um beijo e ele encarou o chão vendo um ser bem pequeno pedindo colo - vem cá meu garoto - ele colocou-o no colo e lhe deu um beijo.
Eu: tchau amor - eu fui até ele e lhe dei um último beijo.
Justin: até anoite, amores - ele me entregou Noah e logo saiu porta a fora.

Eu encarei Laura que sorriu pra mim, e eu coloquei meu pinguinho encima da cama. ele se deitou brincando com o travesseiro. Eu fui até o closet pegando uma roupa pra mim. Nesses 2 anos tudo foi tão diferente na minha vida, eu acabei virando uma completa dona de casa, assim deixando meu emprego de advogada pra trás. Justin se firmou como contador da empresa do seu pai. Nossa pequena completou seus oito aninhos e meu pequeno Noah nasceu bem saudável e falando em ter filhos, Thalia teve o seu que por sinal e bem agitado que o normal, ele tem dois anos e sete messes e não para, quieto mais é o pequeno xodó do Austin. Bom Nathi ? aquela lá foi pra Atlanta com o Chaz eles acabaram de ter menininha que se chamava Angel, eles não se casaram oficialmente como manda o figurino, mais os dois preferiram isso. Uma coisa que eu pensei nunca ver era a Nathi sendo mãe de família, mais as coisas mudam, na verdade nós mudamos e nesse caso pra melhor. Minha vida com o Justin é bem agitada, nós nunca gostamos de fazer sempre as mesmas coisas, ele sempre chega com uma novidade, nosso casamento sempre está se renovando e isso que é o mais incrível. Nos mudamos daquele antigo apartamento e Justin comprou uma casa bem maior pra nós quatro. Meu amor por ele só aumentava a cada dia que se passava, eu nunca vou me cansa de ficar perto dele, muito pelo contrário eu amo quando sento seu cheiro cada vez mais perto de mim. Carinhoso como sempre, atencioso, bom marido, ótimo namorado, e incrivelmente parceiro em tudo que relaciona a mim ou até mesmo os nossos filhos. Ian se casou com Aline e agora ele está morando na África depois de ter adotado duas crianças carentes, ele é muito feliz com sua vida. Eu me sinto bem por saber que não foi tão ruim eu acabar o machucando pra poder ficar com o Justin, por que no final das contas isso fez bem pra mim e pra ele, que é uma pessoa incrível e que eu amo muito...

Justin on

Eu abri o protão da minha casa encarando o carro do Austin estacionado logo na minha frente. Eu me aproximei ainda mais assim abrindo a porta e me sentei no banco do carona assim por fim fechando a porta do mesmo e o encarando, eu olho pra trás e vejo Ryan e Chris me encararem.

Eu: o que vocês estão fazendo aqui ? - eu encarei eles.
Chris: bom dia pra você também Dude - ele debochou.
Ryan: nós estamos pegando uma carona do Austin, eu vou pro treino de basquete e o Chris vai me encher a porra do saco lá - eu ri de leve voltando olhar pra frente.
Eu: demorei ? - Austin ligou o carro.
Austin: não, na verdade eu pensei que eu tinha me atrasado - ele saiu disparado dali.
Eu: na verdade nem vi o tempo passando, cara - eu sorri ao me lembra que estava ocupado me despedindo da Lunna naquela hora.
Austin: Ocupado ?! fazendo o que ? - ele me encarou rapidamente e logo voltou sua atenção pra estrada.
Eu: coisas muito mais interessantes - eu sorri e ele revirou os olhos.
Austin: deixa eu adivinhar... - ele pigarreou - hum Lunna ? - eu ri.
Eu: por que tem que ser ela ? - ele me encarou.
Austin: por que ela é sua mulher - ele disse o obvio - só se você está se animando com outra - eu gargalhei ao ouvir isso.
Eu: não sai dessa vida - eles riram.
Austin: você esta mais que certo de ter saído dessa vida - eu encarei a janela assim vendo os prédios se passarem rapidamente como vulto em meus olhos.
Eu: só consigo ter olhos apenas pra ela cara - o sinal fechou assim passou uma mulher muito linda na nossa frente.
Chris: até essa ai você não olha ? - ele disse encarnado a mulher que sorriu ao reparar que todos no carro olhavam pra ela.
Ryan: essa aí é impossível - eu revirei os olhos assim parando de olhar pra mulher.
Eu: ela é bonita, mais mesmo assim ainda prefiro minha mulher e era o que vocês deveriam achar as de vocês - o sinal abriu e Austin saiu mais uma vez com toda a velocidade do mundo.
Chris: eu não sou sego - ele deu de ombros.
Ryan: muito menos eu - o Austin riu.
Austin: vocês só tem essas mesma desculpa ? - eu o encarei, ele tinha acabado de tirar as palavras da minha boca.
Chris: eu amo a Patrícia, mais cara temos que admitir a mulher era gata, pronto - ele falou por fim.
Eu: como eu disse ela é bonita, só que eu ainda prefiro o que eu tenho em casa - eles me encararam.
Ryan: eu também amo a Sarah mais não posso deixar de ver uma gata daquelas - eu ri.
Austin: vocês são demais, um não sabe se mora com a namorada ou fica cada um em um canto, o outro tá enrolando a namorado por 2 anos e nada de se casar. Vocês são realmente uma graça - eu e ele rimos.
Ryan: olha eu vou morar com a Sarah isso já está decidido, então fica na tua - ele retrucou.
Chris: e eu não estou enrolando a Patricia só estamos esperando o tempo certo - eu ri descontroladamente.
Eu: e quando é o tempo certo Chris ?! - eu encarei ele - quando vocês tiverem com 60 anos ? - nós rimos e ele bufou.
Chris: vão se foder que é melhor - eu sorri.
Ryan: deixa a gente aí Austin - ele pediu e eu sentir o carro parando - bom tchau seus babacas - ele abriu a porta e saiu.
Eu: vai com Deus - eu acenei.
Chris: até - ele saiu do carro.
Austin: só não bate a p... - antes dele terminar a frase o lerdo bateu a porta com uma força que parecia quebrar - Porra não tem geladeira em casa não ? - ele disse puto.
Chris: prefiro a porta do teu carro - ele riu e saiu.
Eu: vamos logo, para de ficar chorando - eu brinquei, ele me encarou e girou a chave assim senti o carro volta a velocidade de antes.
Austin: se fosse com o seu, você não estaria assim tão calmo - ele disse ainda emburrado. Eu apenas virei a cara nem me importando pro que ele falava.

[...]
Lunna on

Eu tinha levado a Laura na escola e só estava eu e Noah em casa. Ele me estava sentado em sua cadeirinha apenas me observando a lavar a louça. Ele, Laura e Justin eram os meus bens mais preciosos e não há nada que aconteça no mundo que isso vai mudar. Eu fui até ele e lhe dei um beijo bem gostoso assim fazendo coscas em seu rosto e lhe fazendo ri.

Eu: O que foi, meu amor ? Gostou do beijinho da mamãe ? - ele sorriu. eu amava conversa com ele mesmo sabendo que ele não responderia - mamãe, vai te dar atenção quando ela terminar aqui - eu dei um ultimo beijo nele. Voltei a fazer meus afazeres peguei o pano de prato e enxuguei minha mãos, e assim ouvi a campainha tocar. Eu encarei Noah que estava com as mãos na boca a saboreando como nunca. Eu sorri e fui até a porta e a abri e sorri ao ver a Thalia.

Thalia: vim ver meu gostoso - ela saiu correndo a procura dele.
Eu: nossa '' oi '' pra você também - disse indo até a cozinha vendo ela com o Noah no calo.
Thalia: aí como ele ficou feliz em  me ver - ela me encarou.
Eu: já que você diz - dei de ombro - cade seu querido filho comportado - eu ri.
Thalia: ta com a babá - ela me deu um tapa - deixa meu anjinho, ele só é feliz - eu ri.
Eu: ok, amiga. - ela me encarou - To com saudades da Nathi - me sentei na frente dela.
Thalia: eu também - ela sorriu pro Noah - Lu, ele ta muito gostoso - ela deu um abraço nele.
Eu: fala isso na frente do Justin, pra você ver - ela franziu o cenho.
Thalia: por que ?
Eu: ele vai falar que o filho dele puxou a ele, claro - ela riu.
Thalia: verdade, aquele entrou na fila dos convencidos umas cinquenta vezes, só pode - eu ri.
Eu: não fala assim dele, por que ele é gostoso - ela balançou a cabeça.
Thalia: vocês são uns tarados isso sim - nós rimos e o pinguinho ficou nos encarando sem entender o motivo da graça.

Eu e Thalia ficamos conversando por um tempão até ela se tocar que tinha um filho e que ele deveria está a sua procura assim como a babá que deve está louca de tanto correr a casa toda atrás dele. Ela foi embora assim outra vez eu ficando a sós com meu filho.

[...]

Laura: mamãe - ela se sentou do meu lado no sofá. Já estavam quase todos em casa, só faltava Justin.
Eu: o que ouve ? - tirei minha atenção do pequeno Bieber que estava quase dormindo, e a encarei.
Laura: cade o papai ? ele disse que jantaria conosco - Isso era verdade, ele disse que jantaria com a gente e nós já jantamos e nada dele. Via ver que ele se atrasou e não deu tempo.
Eu: oh meu amor, ele deve ter se atrasado - ela sorriu fraco, uma coisa que a Laura odiava era jantar sem o Justin - mais ele já deve está vindo - eu sorri.
Laura: ok! - ela voltou sua atenção pra TV - mãe ele dormiu - ela encarou Noah que dormia feito um anjo. Me levantei indo até o quarto deles e quando cheguei lá o coloquei em seu berço lhe balançando um pouco pra que ele não acorda-se e assim dando um beijo e indo a caminho da porta a por ultimo apagando a luz. Voltei pra sala.
Eu: pronto - disse sentando ao lado de Laura e lhe agarrando - não fica assim, ele já deve está vindo.
Laura: eu sei, eu to pensando em uma coisa - ela sorriu boba.
Eu: em uma coisa ou em alguém ? - ela riu sem graça - ei pode me contado mocinha - eu fiz coscas em sua barriga lhe fazendo gargalhar - conta.
Laura: nem é nada de mais - ela me encarou e sorriu e eu a encarei tipo,' mesmo assim pode me contando tudo' ela bufou. Eu nesse lance de a paixonite de criança eu acho tão fofo - ele é da minha escola, e ele é muito lindo mãe - ela disse toda bobinha, mesmo ela tendo quase nove anos, isso só é uma coisa de criança e eu como mãe amo escutar e zoar ela com isso.
Eu: quem ele é ? - ela me encarou.
Laura: é o Jack mãe aquele que veio até a mim na hora que a senhora foi me deixar na escola - eu acabei me lembrado do garoto.
Eu: ele é lindo, mesmo - ela ficou com vergonha - pelo menos uma coisa igual a mim você puxou o gosto - ela riu.
Laura: nem começa, ta bom! A senhora ama me passa vergonha com isso - eu ri da outra vez que ela disse que o menino tinha dito que ela era linda, eu zoei ela pro uma semana.
Eu: relaxa - eu sorri - mesmo sabendo que você é nova demais pra namorar, eu acho que gosta de uma pessoa não arranca pedaço - ela assentiu - Awn ta apaixonada - assim que terminei a frase Justin abre a porta e nos encara.
Justin: quem ta apaixonada ? - ele disse fechando a porta e indo até a Laura lhe agarrando e dando um beijo. Ele veio até a mim e me deu um beijo - me desculpa, não deu pra chegar a tempo - ele lamentou.
Eu: tudo bem - eu sorri.
Laura: bom eu vou dormi - ela desligou a TV.
Justin: vem aqui, não antes de me contar quem ta apaixonada - ele me encarou - é você, amor ? que tá mais ainda apaixonada por mim ?
Eu: eu estou sim cada vez mais apaixonada por você, mais não sou eu e sim a Laura - ele arregalou os olhos com uma rapidez.
Justin: calma aí eu perdi alguma coisa ? - ele se sentou no sofá antes que cai-se pra trás e encarou Laura - como assim minha princesa ta apaixonada ? - eu abracei ele.
Eu: ué como uma pessoa se apaixona Justin ?! - ele me encarou.
Laura: eu não to apaixonada, só achei o menino bonito - o respirou fundo.
Justin: ai meu Deus - ele encarou o teto - já disse namorar só com cinquenta anos e olhe lá - ela revirou os olhos.
Laura: beijos pai, você é muito ante social - ela deu um último beijo em nos dois e saiu.
Justin: eu sou ante social ? - eu assenti - nem vem por você ainda dar força - eu dei um beijo nele.
Eu: amor entenda uma coisa - eu subi em seu colo - ela um dia vai ter que namorar - disse o obvio.
Justin: dar pra parar de falar isso ? eu nem quero ver esse dia chegar, ela é minha filha - ele disse indignado.
Eu: entenda mais uma coisa, nós criamos os nossos filhos pro mundo, não pra nós - ele bufou.
Justin: a Laura é diferente eu to criando ela pra mim - eu ri com as besteiras que ele estava falando.
Eu: se o Noah daqui uns 15 anos, chega pra você e falar que ta namorando, o que você vai fazer e falar ? - ele sorriu.
Justin: vou fazer e dizer o obvio, vou apoiar e ainda vou mandar ele trazer a garota pra ver se gostosa - eu dei um tapa nele e ele riu.
Eu: idiota! - ele continuou rindo - você é um machista, só por que o Noah é homem ? - disse sem acreditar.
Justin: justamente ele é homem e tem que pegar mesmo, como eu peguei na minha adolescência - eu o encarei emburrada e cruzei os braços - que foi ? ficou bravinha, por eu ter dito isso ? - ele riu da minha cara.
Eu: você só é uma completo machista - ele riu.
Justin: eu não sou machista, só sou realista é diferente - ele me virou fazendo cair no sofá e assim ele ficar encima de mim - eu amo quando você fica toda irritadinha comigo - eu tentei não ri.
Eu: Ha-ha engraçadinho - eu debochei e ele apertou minha cintura e me deu um beijo.
Justin: para de ser boba - ele mordeu meu braço.
Eu: só não preciso saber que você pegava todas, mesmo eu já sabendo não precisa falar - ele riu.
Justin: relaxa que eu só pego agora você, e todos os dias - eu ri e virei a cara e assim senti os lábios dele no meu pescoço.
Eu: Ok, vamos parar por aqui não acha - empurrei ele de cima de mim e me levantei.
Justin: possa logo agora você quer parar ? - eu assenti - você ama fazer isso - eu sorri sínica - eu vou ver meus outros amores que é melhor - ele foi até o quarto da Laura e do Noah e eu o segui. Quando cheguei lá me escoro na porta e fiquei vendo  Justin se curvando no berço a assim depositando um beijo no nosso pequeno príncipe e logo ele caminhou até nossa menininha e deu mais um beijo nela - eu os amo tanto - ele parou do meu lado a assim me puxou pra um abraço.
Eu: quem diria você amar alguém - ele sorriu.
Justin: pois é, primeiro comecei a te amar, aí você me deu a Laura e agora o Noah - ele me encarou - obrigado - eu sorriu.
Eu: pelo que ?
Justin: por confiar em mim, por me amar, por ter me dado esperança de que um dia eu podia mudar, de me dar filhos maravilhosos, de me fazer feliz, de tudo que acontece na minha vida. Obrigado - eu lhe dei um beijo.
Eu: você não precisa agradecer por uma coisa que eu amo fazer. Eu te amo, mais que tudo e foi a melhor coisa da minha vida ter te conhecido - ele me encarou triste - que foi ? - eu fiz ele me encarar.
Justin: não foi tão bom assim ter me conhecido Lunna - ele limpou os olhos assim que uma lágrima escorre pelo seu rosto - eu te fiz mal , sua primeira impressão sobre mim foi uma das piores. Eu não podia ter feito o que fiz com você ...- eu tampei a boca dele.
Eu: para! para de falar sobre isso, eu já esqueci, então esqueça também - ele negou.
Justin: eu nunca vou esquecer, eu te fiz muito mal e isso ninguém pode mudar. Eu ainda deixei o babaca do Dylan te tocar e isso vai ser coisas que nunca vou me perdoar - ele lambeu os lábios.
Eu: o mais importante de tudo isso é que nós vencemos todas as dificuldades e estamos de pé e juntos. Nada fez com que nosso amor um pelo outro acaba-se e isso sim é o mais importante de tudo que nós vivemos - eu segurei seu rosto e lhe dei um beijo eu o larguei e ele sorriu e disse:
Justin: você me viu mudar por amor  ( Changing for love ) e agora Nós sempre estaremos juntos ( We'll Always Be Together ) - eu sorri e sentir os lábios de Justin contra os meus, ele pediu passagem e eu cedi eu puis minhas mãos contra seu abdômen já ele apertava minha cintura contra seu corpo. Como era bom sentir aquele beijo, eu nunca ia me cansar de dizer isso, era completamente viciante. Minha boca estava ocupada com os beijos de Justin e minha mente também se passaram um turbilhão de coisas sobre tudo que aconteceu com a gente todos esses anos. Como foi difícil, mais também como foi bom. Eu olho pra trás e vejo que eu poderia passar por tudo mais um vez, que mesmo assim valeria a pena chegar até onde eu estou e se sentir feliz, completa com uma pessoa maravilhosa, como Bieber. Ele me fez ter as melhores sensações da vida, ele me fez fazer loucuras. Ele me fez ter filhos maravilhosos, ter uma família linda. Lembra que eu queria achar meu príncipe encantado ? Então eu achei! e não poderia ser pessoa melhor que ele!Com ele percebi que não exite pessoas perfeitas e sim seres humanos que cometem erros e que pode sim ter uma chance de mudar de verdade e pra sempre. Como ele disse eu o vi Changing for love e agora We'll Always Be Together, uma coisa que é mais que certa isso nunca vai acabar...!

The And ...

 Como eu falo sempre eu amo cada comentário, vocês são sempre criativas e eu queria agradecer pelo carinho de todas, por confiar em mim e na minha IB. Por ela ser minha primeira eu cometi erros, eu não fui tão perfeita, mais eu tentei passar tudo que queria pra vocês, foi muito bom conhecer vocês :) Se eu tinha duvidas de entrar nessa de escrever IB´s não tenho mais, porque ta sendo muito bom ter o carinho de vocês.  Amo muito vocês minhas Little *-*
Falando da IB: bom último capítulo, espero que tenham gostado. Fiz com todo o carinho, então me digam o que acharam.Como todas sabem vai ter outra IB  e como essa espero também que gostem :)

Queren Gommes : Essa musica acaba com qualquer psicológico, eu amo ela. Nossa ler tudo de novo ?! meu Deus kkk' . Calma que falta bem pouco pra nova começar hahaha. Awn meu anjo eu adoro falar com vocês. Bjss minha flor e até o próximo cap. :)
Fabiana Teixeira : kkkkkk' chorar na parte hot é demais kkkkkkkkkkk'. Obrigada meu amor. Meu amor Domingo pra Segunda vou está conectada pra ouvir a musica nova do meu babe.  Não, não é só você que está chorosa não, eu também, porra é uma musica pra nós, é muita emoção pra uma pessoa só. Eu não vi essa porra, por que não estava na merda da programação da multishow e ainda falaram que era 21h00 e ai outros falaram que eram 22h00 resumindo quando eu fui por na merda do canal já tinha passado :\  . kkkkk' ok vou esperar sua criatividade voltar kkk'. Bjss amore.
Clara Bieber : Awn obrigada flor. e sim divulgo sempre, li gostei e comentei :) e segui sim o blog.
Julia Mourao : Pelo menos isso é certo vau ter outra kk'. Não é cara pra que esperar a festa acabar se ele pode fazer isso antes kkkkkk'. A Nathi e o Chaz não se casaram mais isso não os impediu de nada. Obrigada babe :)
Ester Gommes : Awn obrigada minha gatinha, muito bom saber que você gostou tanto assim da IB :)  Aí brigada fofa por todo o carinho. Que bom que gostou, e olha a Laura não chegou ater o primeiro namoradinho mais a primeira paquera ela teve kkkkk'. Claro que ouvi Heartbreaker é a mais tocada do meu celular não paro de ouvi. Eu também estou uma pilha pra ouvir a nova, com certeza perfeita como as outras. Tudo bem meu anjo :) Bjss até aproxima.

Divulgando: Imagine Belieber :)

14 comentários:

  1. Acabou vou chorar ameii o final lindo de mais <3

    ResponderExcluir
  2. Ótima, amrr qual vai ser a outra? posta logoo ¬¬ please!

    ResponderExcluir
  3. Cara sinceramente essa IB foi perfeita amo demais o final foi perfeito cara a Laura apaixonada q lindo né....
    esperando a próxima Ib ansiosamente

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh n acredito que acabou essa IB perfeita :´( #chorando ... Hehe agora todos estao com filhos que por sinal sao muito fofos .. A Laura ta mt esperta pra 8 anos na vdd ela sempre foi esperta desde de pequena neh ... Ai ai esses meninos safados como sempre se passam anos e anos e continuam os mesmo kkk ... Owt a Laura ta apaixonada q linda *-* .. Bia so no ultimo cap é q eu fui entender o sentido do nome da IB quando vc falou ali no finalzinho do cap kkk liga n sou lerda assim mesmo ... AH sabe de quem q eu senti falta do Jerry o cachorro ein kk ... Quando vc vai postar a sinopse da outra IB ? ... Eu super amei ( se é q existe essa palavra ) esse cap foi tipo mt perfeito gostei principalmente do final *-*
    Bjss minha linda e ate a proxima IB

    ResponderExcluir
  5. Amei o final!!!!
    Por favor esse é meu blog:
    http://fanficimaginemahomie.blogspot.com.br/2013/10/capitulo-1.html?showComment=1381767026648&m=1#c3926857823928672064
    Por favor lêem vcs vão gostar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei oo Finaaaall' Liindo' meu Blog' http://daianeluanetebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Owt amei vou chorar, ja estou sentindo sudades,vc vai postar outro ib?

    ResponderExcluir
  9. Ameiii sua Ib...To doida pra ler a próxima..

    ResponderExcluir
  10. :'( chorei litros estava muito perfeito :'( pq tinha q acabar???

    ResponderExcluir
  11. Mds.. q perfeito kra.. Aiin eu ameei foi realmente mto lindo esse #IB
    Aiin eu quero a 3 temporada vou fazer protesto viiuu.. pff 3 termporada te imploro, dps quero 4, 5,6,7,8,9,10 tempora e por ai vaii..
    Ain parabéns *-*
    #ChorandoLitros :'( :')

    ResponderExcluir