31 outubro 2013

Love The Way You Lie - 7 Capítulo





''Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.''


- O que é ? - perguntei ainda com os olhos fechados, enrolado nas cobertas e abraçando o travesseiro.
- Você está atrasado pra faculdade - nessa hora tive a certeza de que era a Jazzy ali, então ela abriu a janela do quarto deixando a claridade se apossar daquele local.
- Ai Jazzy, fecha isso - resmunguei ainda tentando dormi mais uma vez.
- Justin, qual foi da parte do 'você está atrasado', você não entendeu  ?  - ela disse puxando minha coberta. Eu resmunguei mais uma vez e fui pouco a pouco abrindo os olhos pra tentar me acostumar com aquela claridade.
- Que horas são,então ? - disse me sentando na cama e coçando minha nuca.
- São seis e vinte, isso significa que você tem dez minutos pra se arrumar - eu arregalei os olhos e assim fui correndo pro banheiro - eu e Jaxon já estamos indo pra escola, até o almoço - ela disse abrindo a porta do quarto.
- Ok, até ! não se atrasa como das outras vezes - disse do banheiro.
- Relaxa, 'boo boo' - ouvi o barulho da porta se fecha.

Tentei tomar um banho o mais rápido que pudi, afinal não podia me esquecer que estava atrasado. Senti a água gelada, sobre meu corpo morno e pudi sentir um arrepio passar sobre minha espinha. Poucos minutos depois eu saio do box, pego uma toalha e a enrolei na minha cintura. Por fim sai do banheiro e fui até meu quarda-roupa e procurei uma roupa pra mim ir pra faculdade. No fim das contas acabei pegando uma calça skinny  jeans e uma blusa preta. Me encarei no espelho, e pela primeira vez consegui arrumar meu cabelo em dois minutos, isso realmente me surpreendeu, encarei o relógio minutos antes te pegar todas as minha coisas e por dentro da mochila e ele marcava dez minutos pras sete, mesmo sabendo que a New York University só abre as sete e meia, eu ainda estava atrasado, por que ficava um pouco longe da minha casa, precisava pegar ônibus, que só passa daqui a dez minutos. Coloquei minha mochila nos ombros e sai do quarto, desci as escadas fui até a cozinha pegar pelo menos uma maçã pra ir comendo no meio do caminho. Sai de casa, peguei meu telefone e tinha trés chamadas perdidas do Ryan. Eu fui caminhando até chegar no ponto, mais logo começo a correr quando vejo o ônibus que tenho que pegar parar pouco a frente de mim. Com um ato de desespero eu saio correndo, pra consegui-lo alcançar, se não consegui-se pegar esse, o próximo só passaria daqui a outros dez minutos. Corri, corri até que consigo chegar a tempo do motorista fechar a porta, minutos depois sento em uma cadeira qualquer, quando finalmente ia por meus fones de ouvido, recebo uma mensagem do Ryan.

' cade você  ? Será que é tão difícil pro nerd da faculdade chegar a tempo ? ' - eu ri ao ler aquilo. Logo resolvi responder de uma vez.

' Já estou a caminho, eu sei que você e o Chaz estão loucos pra mim chegar de uma vez, antes da prova começar, pra vocês poderem colar de mim, acertei ?! ' - esse era o único momento pra eles me querem por perto deles.

' hahaha Que isso, Bieber. Você só pensa coisa ruim ao nosso respeito. Mais tudo bem, vem logo porra ' - Era claro que eu pensava isso de vocês - disse pra mim mesmo.

Eu coloquei meus fones e me escorei na janela pra pensar um pouco ....

[...]

Tinha acabado de chegar e tinha encontrado o Chaz e o Ryan flertando com umas menininhas daqui, tipico deles fizerem isso a essa hora da manhã. Falando em hora, consegui chegar a tempo antes dos portões se fecharem, na verdade só tinha chegado dez minutos antes, mais ta valendo.  Em plena segunda-feira a faculdade estava uma barulhada só, não e não era uma barulhada comum de uma faculdade com um bando de garotos e garotas conversando todos ao mesmo tempo. Era um barulho diferente, eu nem sei por que, mais todos iam para um lado só completamente descoordenados, para querer ver alguma coisa. Deve ser apenas alguma briga ou sei lá o que. Estava eu, Ryan e Chaz indo até a nossa sala já que eramos todos da mesma turma, olha que lastima! Mais fazer o que ?! Como estava dizendo nós estávamos a caminho da sala quando nos deparamos com um bando de gente entretidos em algum assunto, muito agradável por sinal, eles conversavam e olhavam para o garoto que completamente engolido por aquela multidão toda. Por mim passaríamos despercebidos sem nem ligar pra tudo aquilo, mais o Chaz é o oposto de mim, então ele se meteu no meio de todas aquelas pessoas, já eu continuei com cara de paisagem, tipo ' o que eu estou fazendo, aqui parado ? ' o Ryan esperava ansioso pela volta do Somers, logo pra saber o que tanto todos comentavam e comemoravam, e eu fiquei pensando qual tinha sido o motivo de tirar a atenção de todos da New York University. Somers voltou com com um folheto na mãos esquerda, aquilo parecia um cartaz, de alguma coisa, que ainda não sabia o que era. Mais antes de eu perguntar o Ryan me atropela e pergunta primeiro :

- O que tem escrito aí ? - ele se curvou para mais perto do Chaz pra ver se conseguia ver alguma coisa, mais foi em vão.
- Vai ter uma festa - ele nos encarou.
- Festa ? - Ryan perguntou curioso mais uma vez - de quem ?
- Luke - ele deu de ombros - Aqui diz que vai ser a festa mais foda de todas, vocês não tem noção de como é as festas desse cara, acontece de tudo é incrível - ele disse eufórico.
- Puta que pariu! - Ryan praticamente gritou. Nós resolvemos seguir o nosso caminho para a sala, mais mesmo assim eles não deixaram de falar sobre essa maldita festa. - eu soube que as festas dele são as melhores de todas - ele disse completamente empolgado, assim como Chaz.
- Aqui diz que vai ser essa sexta, ele quer todos lá - Disse mais uma vez Somers - cara essa vai ser a melhor, ele arrasa quando o assunto é dá as melhores festas de toda Nova Iorque - eu bufei, eu que não vou pra esse mar de putaria ambulante.
- Por que esse cara colocou um demente, pra entregar esses panfletos em uma faculdade ? - perguntei assim que entramos na sala.
- Justin, o cara quer que a festa bombe e pra uma festa bombar precisa de gente, obvio. E tem gente melhor pra animar uma festinha que um bando de jovens que estão loucos pra se divertir, que nem a gente - Chaz respondeu. E assim nós sentamos cada um na suas devidas cadeiras, como eu previa uma perto da outra.
- Me tira dessa - levantei as mãos pro alto.
- Ok senhor certinho - Ryan ironizou - Nós vamos a essa festa, não é ? - ele nos encarou.
- Claro...
- Que não - interrompi Chaz.
- Ah Justin, o que vai ter de gata nessa festa. É bem capaz daquela gostosa está lá outra vez.
- Que gostosa, Ryan  ? - perguntei curioso.
- Aquela que você esparrou, acho que é Bree o nome dela, a mulher do Ethan. Ela é uma delicia, com certeza ela vai está lá, ai meu Deus, me segura papai que sexta tem - ele e o Chaz riram, eu nem tinha escutado direito o que ele tinha falado, na verdade tinha até ele falou o nome Bree, ela ia está lá, será ?
- Vocês tem certeza de que ela vai ? - perguntei encarando eles.
- Ah com certeza né Justin, esse Luke é homem de confiança, tipo braço direito do Ethan, que vai está lá sem duvidas e é claro que ele vai levar a gostosinha da mulher dele - Chaz me respondeu sem perceber o motivo real da pergunta.
- A unica coisa que estraga e que ela tem o Ethan como marido, porra não podia ser um zé mane ?! ia ser bem mais fácil pegar ela - Ryan disse puto da vida.
- Pois é ... - me virei pra frente e fiquei imaginando a arma do Ethan no meu pescoço só de saber que eu penso na mulher dele.
- Bom dia, turma - ouvi o professor Smith entrar na sala. Ele segurava em seu a mão direita seu fiel amigo, chamado café. Já era um abito do professor de cabelos grisalhos e com um óculos no meio do nariz, entrar em sala com o seu inseparável cafezinho pela manhã de todas as segundas e quartas. Todos da sala se viraram para ele e o  comprimentou  - estão preparados pra prova ? - todos riram - Vou levar isso como um sim - Ele sorriu e deixou suas coisas encima da mesa e passou seu olhar pro todo canto da sala - Somers troque de lugar com a senhorita Walker - ele sorriu.
- Mais poxa, professor tanta gente pra trocar tem que fazer isso comigo ? - ele disse bufando pegando seu material e indo até a mesa da Walker e ela fazendo o mesmo.
- Se ferrou ótario - Ryan disse rindo.
- Você também se ferrou senhor Butler, mude de lugar com a senhorita Campbell - todos riram da cara dele principalmente eu. Ele saiu bufando e indo até o lugar dele. Agora quem ia sentar do meu lado era a Emily, ela sorriu ao me ver e eu retribui o sorriso, as vezes acho que se não fosse por sua obsessão de achar que era minha dona de que eu era prioridade absoluta dela, nós ainda estaríamos ainda juntos, mais não adianta, nãos existe mais amor da minha parte.
- Obrigada, professor - ele debochou - agora minha cola já era - ele disse sussurrando, mais mesmo assim pude ouvir.

[...]

Depois de horas o sinal do último tempo tocou e finamente nos íamos pra casa. Os meninos voltaram a falar sobre a festa e então eu me intrometi :

- Vocês vão que horas ? - perguntei curioso.
- Vamos umas nove e meia, mais por que ? você nem vei - Ryan disse guardando o restante do material no armário.
- Quem disse que eu não vou ? - eu falei rindo.
- Ué você mesmo - Chaz afirmou.
- Mais eu vou - disse determinado.
- Então ta bom  - nós voltamos a andar em direção a porta da faculdade.
- Justin, Justin espera - ouvi uma voz familiar me chamar. Eu parei assim como os meninos e me virei vendo Emily chegando até a mim.
- É Justin nos já vamos indo - Ryan falou.
- Ok! logo já estou indo também - sorri e me virei até Emily e vi eles saírem de perto - O que ouve ? - disse a encarando.
- Só queria perguntar, o motivo de você não me atender mais - ela disse emburrada.
- Eu nem vi - menti era claro que tinha visto, mais só não quis atender, simples assim.
- E a gente como fica ? você terminou comigo sem nem mais nem menos - ela falou tentando entender.
- Não existe mais a gente, Campbell. Eu não terminei com você por nada, a gente só vivia brigando, não estava dando mais certo - disse de uma vez.
- Mais um namoro de trés anos, não acaba só por conta de umas brigas bobas - ela disse revoltada - É outra é isso ? Você tem outra, Bieber ? - ela disse praticamente gritando.

--------------------------------- \ \ ----------------------------
Continua ???
Meus anjos muito obrigado pelos comentários. Divulguem, participem do site ,quem não participa ainda, comentem. Preciso saber o que vocês estão achando, preciso mesmo.
Bom Justin está decidido de ir a festa, já que tem possibilidades de Bree está persente. Não percam os próximos capítulos, muito menos essa festa hahaha. Me perdoem mais uma vez por mais um cap, pequeno mais eu estou muito sem tempo, por conta da greve, estou tendo aula de manhã até atarde então estou muito sem tempo, me perdoem mesmo :\    Bjs até a próxima.

Julia Mourao : kkkkk' você vai entender ao decorrer da história pode deixar. Pois é Justin está a ter sentimentos por Bree mais é ela .... ? obrigada meu amor :)
Brenda Lima : Obrigada, flor ><
rapha : Obrigada e divulgo sim :)


Divulgando: Imagine Belieber :)

6 comentários:

  1. Cara pf continua ,da pra postar ainda hj??haha ta MT boa cara serinho e tem comp ter POV da Jazzy todo cap?to doida pra ver ela c o chris :3

    ResponderExcluir
  2. Você vai na BT?? Eu n u.u :(,, continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Haha ja estou ate imaginando como vai ser essa festa ein. E a Bree vai estar la mesmo ? Tomara q sim pq ai eles vao se encontrar de novo e pode rolar algumas coisas haha mais do jeito q ele é todo certinho nem vai da ... Meu amor continua to amando sua IB é P-E-R-F-E-I-T-A
    BJSS

    ResponderExcluir