21 outubro 2013

Love The Way You Lie - 3 Capítulo






Justin P.O.V

Eu já estava pronto, pra ir para a praça junto com os meus irmãos . Só estava esperando a Jazzy terminar de se arrumar. O Jaxon bufava, sem paciência , tenho que confessar até eu não aguentava aquela espera mais, como uma mulher demora pra si arrumar tanto ?!

- Justin - ouvi o Jaxon me chamar e me tirar dos meus pensamentos - vai chamar dessa vez - eu levantei do sofá pronto pra ir no quarto chamar a donzela.
- Ok! lá vai eu - disse subindo as escadas, parei em frente a porta do seu quarto  - Jazzy ?! - bati na mesma. eu ouvi uma '' pode entrar '', então foi o que eu fiz - ei você não vai casar  - disse vendo ela de frente pro espelho - só é uma praça, com os amigos - ela me encarou.
- Pronto já acabei - ela sorriu - nem demorei tanto. Demorei ?! - ela veio até a mim.
- Imagina - debochei e ela riu - os meninos devem estar fritando de tanto me esperar - ela pegou meu braço e me puxou do quarto.Nós descemos as escadas e a Jazzy parou na frente do Jaxon.
- Pronto seu apreçado, eu sei que era você que tava enchendo o saco do Justin - ele levantou, analisando ela de cima a baixo e logo ele me encarou.
- Eu também não gostei desse shortinho super curto, se era isso que você ia me perguntar - eu disse já sabendo o que ele iria me falar.
- Ai vocês dois são uns chatos - ela saiu andando e abriu a porta - sabe o que vocês precisam ? - ela parou na frente da porta - de uma namorada, pra pararem de pegar no meu pé - ela bateu a porta. Eu e o Jaxon nos entreolhamos e soltamos um risinho baixo pela irritação dela e sairmos de casa.

Não demorou muito, pra gente chegar na tal praça, ela só ficava a trés quadras da minha casa. Quando chagamos lá tinha bastante pessoas conhecidas umas até mesmo da minha faculdade. A Jazzy ia na nossa frente com presa, pra encontrar com a amigas. E com isso como estamos mais atrás víamos os carinhas dando encima dela.

- Hey! Austin - chamei a atenção dele assim que vi ele seguir com os seus olhos a bunda da Jazzy assim que ela passa na sua frente.
-  Não sou sego - ele riu.
- Pois é bom você se controla, por que se não vai ficar - o Austin era um dos meus melhores amigos. O único problema dele era que ele se envolvia com trafico.
- Ou foi mal ai - o Jaxon seguiu a Jazzy. Enquanto eu fui cumprimentar ele.
- Ta uma gatinha tua irmã, hein - ele disse encarando ela.
- Pois é mais que pena não é pro teu bico - ele riu.
- Já que você,diz - ele deu de ombros.
- Mas ai, o que te fez vir para a praça em pleno sábado ? - ele nunca vinha pra praça esses dias, afinal ele tinha seu '' trabalho ''.
- Então... eu vim rever os amigos sabe como é - ela segurou meu ombro e eu ri como se o que ele tive-se acabado de falar tinha sido uma completa piada  - to brincando, mas eu to aqui por que hoje nós recebemos uma '' folga '' depois do assalto e ... - eu o interrompi.
- Nem termina, eu não quero saber das tuas merdas - ele sorriu.
- Ok! se você tiver procurando os meninos, eles estão na pista de Skate - eu assenti.
- Tipico deles não acha ?! - nós rimos - mas ai foi bom ver você - eu fiz um toque de mão com ele - até outro dia - disse me despedindo.
- Foi bom também te ver, nerd - eu ri esse era o apelido que ele e o Chaz tinha posto em mim - Até ,Shawty  - eu sai e fui até a pista de Skate, e vendo os meninos lá.
- Até quem fim a franguinha apareceu - ouvi o idiota do Ryan dizer.
- Não fui eu que demorei - disse o obvio - foi ela - apontei pra Jazzy que conversava com umas meninas.
- Ah sei a amada do ...- o Chris deu um soco nele.
- Dá pra parar ?! - o mascote da turma disse já ficando vermelho de vergonha. Sim esse era o nosso apelido carinhoso pro Chris.
- To perdendo alguma coisa aqui ? - tentei entender o que eles estavam dizendo.
- Relaxa não é nada - Chaz segurou meus ombros - vamos ficar de papo ou vamos andar nas nossa belezuras aqui - ele apoio o Skate no chão e pois um pé sobre ele.
- Ok! vamos lá - disse pegando o meu e indo até a pista.
- Ou quem diria Bieber  ?! - eu vi o Derek parar na nossa frente nos impedindo de descer a rampa.
- Pelo menos é o que parece - disse frio. Essa cara me odeia desdo primário.
- Só acho que aqui é nosso - eu ri.
- O que eu saiba a praça é publica - sai de cima do Skate e desci a rampa parando em sua frente.
- Não compra briga com esse cara, Justin - ouvi o mascote dizer - vamos sair logo daqui vai - ele e os meninos desceram da rampa com o Skate na mão.
- É bom você segui o conselho dos seus amiguinhos, Bieber - ele disse com um sorriso no rosto.
- Continuo achando que a praça é publica. Então isso significa que você não manda nela - nessa hora já estavam todos ouvindo a nossa discussão.
- Oh Bieber! você vai ser medico não advogado. Você não entendi nada sobre direito - ele se acha por todos da família dele são advogado. Ele é o tipico cara que se acha o dono de tudo e de todos, só por que tem mais condições que os outros - então vaza daqui com esse seus amiguinhos - ele disse um tanto com nojo.
- Aprenda a dividir, Clark. Por que daqui eu não saio e ninguém me tira - subi mais uma vez a rampa - é bom você sair da frente - disse pronto pra andar no Skate.
- Ok! essa você venceu Drew, mas não vai ficar assim  - eu sorri. E eles saiu de lá bufando com os outros amigos dele.
- Você é louco Justin ? - ouvi a Jazzy grita, pra que eu ouvi-se já que eu estava em uma certa distância dela.
- Por que ? - disse sem entender.
- Esse cara te odeia, e você ainda provoca ele ?! - ela balançou a cabeça negativamente reprovando o que eu tinha acabado de ter feito. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha brigado com esse babaca.

  Eu as vezes parecia um adolescente de 18 anos, mas isso era bom. Eu gostava do meu jeito de ser, não afetava a vida de ninguém, não fazia nada de errado. Muito pelo contrario, eu as vezes era até certo demais. Caras da mesma idade que eu, estão por ai fumando, bebendo e se drogando, mas eu não, eu sempre tendo me manter na linha, não por que sou fraco. Mais sim por que minha mãe sempre me ensinou o que era certo e o que era errado. E eu opinei pro caminho certo, mas as vezes eu me perco, é acho que não vou conseguir sempre ser bom o tempo todo ou aturar o que as pessoas tem pra me dizer. Depois de um tempo eu e os meninos terminamos de andar, e paramos um pouco pra descansar.

- Justin - ouvi o Austin me chamar.
- Fala ai! - eu encarei ele.
- Agora vai ter uma festinha aceita ir ? - ele disse empolgado. Eu sei muito bem o que vai ter nessa festinha dele. Muita droga, bebida, bandido e muitas mulheres safadas por sinal. Não que eu não goste disso muito pelo contrario eu amo, mais sabe quando você quer algo que te desperte mais que só desejo ?! eu to nessa. E se eu quero algo serio com alguma mulher não vai ser nessa festa do Austin que eu vou achar.
- Não, não vai rolar - os meninos me encaram - tenho que estudar - me levantei.
- Porra Justin hoje é sábado caralho - ouvi o Ryan dizer.
- Ryan, eu tenho um monte de coisas pra estudar, e você também - ele bufou - eu tenho a Jazzy e o Jaxon pra tomar conta, não dá mesmo - disse pegando meu Skate.
- Não seja por isso o Chris cuida deles - disse Chaz.
- Vai toma no cu. Por que tem que ser eu ? - o mascote disse revoltado.
- Por que você vai adorar tomar conta deles e você só tem 19 anos ainda é muito novo pra esses tipos de festas - o Ryan entrou na mesma pilha  do Chaz.
- Parem não adianta eu não vou - a Jazzy me  encarou.
- Se você quiser ir - ela deu de ombros - eu não conto pra mamãe pode deixar - ela sorriu.
- Já eu vai ter que me comprar com algumas bolinhas de gude - ele sempre fazia isso.
- Porra Jaxon para de complicar - o Austin disse.
- Eu cuido deles Justin - o Chris ficou do lado da Jazzy.
- Eu não...- fui interrompido pelo Austin.
-  Justin você vai - ele disse autoritário.
- Vamos vai - o Chaz insistiu - eu preciso pegar umas novinhas - ele disse empolgado.
- Você quis dizer, putinhas, neh ?! - eles riram da piadinha do Ryan.
- Ok! eu vou. Mais não vou chegar tarde estão me ouvindo ? - eles assentiram .
- Só eu que vou ter que ficar aqui cuidando desses pirralhos - a Jazzy encarou ele.
- Olha só Chris, você não é obrigado a cuida de ninguém e outra não me chama de pirralha - ela disse puta da vida - eu sei muito bem me cuida sozinha - ela saiu andando.
- Tchau né Jazzy - eu disse e ela me mandou um beijo no ar.
- Não esquece das minhas bolinhas de gude - senti o abraço dele antes de correr atrás da Jazzy.
- Eu vou atrás da fera da tua irmã, Justin - o Chris saiu atrás deles.

Nós deixamos os Skate na casa do Chaz e de lá fomos pra tal festa. eu não estava com a minima de ir para essa droga de festa. Mas até que podia ser legal. Não demorou muito pra nós chegarmos, todos foram no carro do Austin. Quado saímos do carro pudi ver tudo que não prestava lá. Mulheres semi nuas, drogas rolando solta e muitos caras armados.

- Esse é o tipo de festa que tu frequenta ? - disse analisando aquele lugar. ele falou com um dos seguranças da festa e nós entramos.
- Isso é moleza pro que realmente acontece, Justin - ele riu.
- Maneiro - ouvi o Chaz falar assim que deu de cara com uma mulher muito linda (gostosa).
- Vou apresentar vocês ao Ethan - nós entramos em uma casa.
- Quem é esse ? - disse, e eles me olharam.
- Serio que você não sabe quem ele é ? - o Ryan disse.
- Não - reforcei.
- Vem cá que você vai saber - ele parou na frente de uns caras. E de uma linda mulher, sim linda. Ela era absolutamente incrível. Sua pele branquinha, seus lábios carnudos e seu belo corpo chamavam bastante atenção. Era impossível ninguém repara-la. Eu fiquei a fitando por uns minutos e ela o mesmo, até que ela deu uma risadinha gostosa - bom Justin - eu encarei ele - esse é Ethan - eu estendi minha mão - e esse é o Justin um velho amigo meu - eu sorri.
- Prazer, Justin. Ele não quer trabalhar para nós não ? - disse Ethan encarando Austin e logo depois a mim.
- Não, eu não me encaixo nesse tipo de trabalho - o Chaz e o Ryan me encaram, como se eu tive-se falado coisa que não deve.
- Boa garoto! eu gostei de você - ele riu - você é sincero - ele bebeu um gole de uísque - bom essa é minha mulher  - eu fiquei pasmo quando eu ouvi ele dizer isso. Como assim essa linda mulher é casada com o maior magnata de Nova York ?! É Justin sai fora dessa.
- Prazer - estendi a mão pra ela e ela me deu um abraço.
- Prazer é todo meu Justin - ela sorriu e se eu não em engano em um jeito bem safado.
- Bom eu vou mostrar umas coisas pra eles - o Austin nos puxou de lá e assim que nos afastamos ele disse - você ta maluco Justin ? - eu fiquei sem entender.
- O que eu fiz ? - o Ryan ficou babando olhando a mulher mais gata  beber o liquido que tinha em seu copo.
- Cara como ela pode ser tão gostosa ?! - ele disse encarando ela.
- Justin você estava dando encima da mulher do Ethan na maior cara de pau, você que morrer é isso ?! - eu respirei fundo.
- cara eu...- o Chaz me interrompeu.
- Mais meu amigo ela é um pedaço de mal caminho. E o Justin e nerd mais não é sego - ele riu.
- Mesmo assim, mexer com ela é pedi pra morrer. E eu não estou afim de encarar a fera da dona Pattie quando descobrir isso - eu bufei.
- Eu sei, mas ela é tão...- eu encarei ela - tão linda - ela me encarou e riu - cara, eu nem fiz nada ela que ta retribuindo meus olhares - eu voltei a encarar ele - e outra eu já sou bem grandinho pra ficar na barra da saia da minha mãe - ele bufou.
- Ela é maior chave de cadeia Bieber. É ex prostituta, bandida, adora passar a perna nos outros e ama seduzir caras assim como você - eu o encarei.
- Poxa não tem nenhum lado bom ? - ele negou - ta ok, eu só me encantei por ela só isso - ele bufou.
- Só isso ?! Justin sai daqui de perto ok ?! fica bem longe dela, pro seu bem - eu sai andando.
- Ou espera - ouvi o Chaz grita.
 - Cade o Ryan ? - encarei ele.
- Acabou de ir com uma puta lá pros fundos da casa - ele disse pegando uma bebida - quer ? - ele me ofereceu uma bebida.
- Não bebo você sabe - disse o encarando.
- Ok! foi mal. Eu vou te deixar ai por que eu encontrei uma coisa que me chamou atenção - ele saiu do meu lado e foi até uma mulher. Já eu resolvi andar um pouco pro aquela festa, nada ali me interessava, na verdade nem sei o que estou fazendo aqui.

Amber P.O.V

  Eu não aguentava mais o Ethan, agora ele colocou na cabeça que eu estava dando encima do tal garoto que veio aqui. Tá eu tenho que admitir eu estava sim paquerando o garoto, mas qual é. Esse moleque tem cara de ter 18 anos, e eu não estou afim de entra nessa, mesmo sabendo que eu acho que Justin ,se não me engano esse era seu nome, é um gato. Sim ele é e muito aquele corpo, boca, voz é magnifica. Mas quem não acharia ele lindo ?! acho que ninguém. Seus olhos caramelados, sua pele branquinha, seus lábios de cor  rosados eram perfeitos , aquilo encantava qualquer mulher. Mas porra... foco Bree, foco!

- Olha só, eu estou de olho em você - ouvi ele dizer isso pela milésima vez - eu sei muito bem o que se passa nessa sua cabeça, Amber - eu sorri sínica.
- Não confia no seu taco, Ethan - ele rosnou de raiva, pode ter certeza ele estava preste a me meter um tapa no meio da cara na frente de todos.
- Você cala a sua boca que eu confio muito bem no meu taco, só acho que se eu desconfiar de alguma coisa que você está fazendo eu mato você e quem quer que seja  - ele disse ríspido.
- Me esquece ta ok ? - eu encarei as putas que estavam do lado dele - fica ai com as suas vadias que é melhor - me levantei e sai, eu pudi ouvir ele me chamar mais nem dei muita importância.

  Ai eu não acredito que ele acha, que eu posso ter coragem de trair ele - eu ri - Ah minha querida Amber para de se fazer de  santa, você e ele sabem muito bem que coragem é o que não te falta. Meus pensamentos me corrigiram. Eu fui aumentando os passos assim que vejo um cara que trabalha pro Ethan andando todo aquele lugar, provavelmente me procurando a mando dele. Eu fui cada vez mais rápido, só não queria ser pega por esses ogros, pela raiva que o Ethan está de mim e capaz dele me espancar aqui mesmo. Eu com toda a minha presa acabei esbarrando em alguém, o pior não foi isso eu e a pessoa caímos na piscina. Mas que droga! Eu me encontrava toda encharcada, eu voltei a superfície tirei meus cabelos na frente dos olhos e pudi ver a tal pessoa e era ele. Era Justin ele balançava os cabelos para tira-los da frente dos olhos. Eu juro que mataria esse garoto por aparecer na minha frente logo agora, mas agora a minha intenção de não ser percebida foi pro água abaixo, nossa que ironia não é mesmo ?!

- Você não olha por onde anda não ?  - eu o encarei incrédula pelo menos uma coisa tinha que ser justa ele entrou na minha frente.A essa altura do campeonato todos daquela festa nos encarava e o pior o Ethan já devia saber dessa lastima.
- Eu tenho que olha pra onde eu ando ou você tem que andar mais devagar ? - ele disse irritado da mesma forma que eu.
- Olha só seu moleque petulante, eu não sou obrigada a andar de vagar - disse virando as costas pra ele e indo até a beira da piscina a saindo da água ele fez a mesma coisa que eu.
- Olha lá como você fala comigo, eu não sou moleque - eu segurei meus cabelos e os torci para tirar um pouco da água. Aí que raiva o que tem de gostoso, tem de idiota.
- Ah vei a merda - disse vendo que o segurança do Ethan se aproximava e então eu sai andando, e vendo todos os homens me comerem com os olhos. Não era por mal meu vestido estava literalmente colado em meu corpo.
- Ei volta aqui - eu encarei ele.
- O que foi, agora ? - eu bufei.
 - Eu quero um celular novo - eu rolei os olhos e ele mostrou seu telefone completamente cheio d'água.
- Eu não vou perde meu tempo com você - disse indo sem olhar pra trás. Quando dei por mim pudi ver que ele tinha me seguido.

Justin on

Ah qual foi, ela pode ser linda, mas eu demorei um tempão pra ter esse celular. Eu ainda estou pagando ele, e eu não ia deixar isso pra lá. Ela saiu andando e eu pudi ver que todos que nos encaravam já tinham voltado ao seus devidos a fazeres. Mesmo vendo os homens babarem por ela, assim que passava por eles. Ela estava com seu vestido molhado e colado em seu corpo, aqui realçava suas belas curvas e que bunda ela tem... Balancei minha cabeça de leve pra tirar esses pensamentos de mim. Então foi o que fiz e tratei de ir atrás dela.

- O que você quer atrás de mim moleque ? - o que tem de gata tem de irritante.
- Primeiro não me chama de moleque e segundo eu quero um celular novo, afinal mais que justo já que foi você que esbarrou em mim e nós caímos naquela maldita piscina - ela foi caminhando pra trás da casa. Lá era bem esquisito, só tinha mato. E o que será que ela ia fazer lá ? de quem ela estava tetando se esconder ? de mim ? - você me parecia mais simpática quando nós fomos apresentados - ela riu e parou na minha frente, nós já estávamos um pouco distante da festa.
- Você também me parecia. Olha é difícil não chamar você de moleque por que você é um - ela deu de ombros.
- Você acha quantos anos eu tenho pra me chamar assim ? - eu abri os braços indignado. nós estávamos praticamente no meio do nada discutindo.
- Um deixa eu pensa ... sinceramente pra mim você tem 18 anos - eu ri.
- Biih - fiz um barulho de buzina - resposta errada, Babe! Eu tenho 22  - ela arregalou os olhos e logo sorriu.
- Nossa bem que eu achei você muito charmoso pra ter 18  - eu sorri e ela mordeu o lábio inferior  - mas olha eu vou te dá o celular ta ok ?! eu mando o Austin te entregar, agora me deixa em paz. não quero ser vista pelo... - ela me puxou pra mais perto de si , fazendo eu poder sentir sua respiração e nossos corpos se colarem.
- O que você está fazendo ? - Por que ela fez isso ? De quem ela ta se escondendo ? Era bom isso acabar logo, por que as coisa não estão nada confortáveis, aqui. Para nenhum de nós. Eu tentei mirar meu olhar pra onde ela olhava, mais tive nem tempo de ver, por conta que ela puxou meu rosto assim fazendo nosso rosto ficar ainda mais perto do outro. Foco, Justin! Ela é enrascada...

--------------------- \  \ -------------------------
Continua ??
Minhas gatinhas, comentem, não deixem de dizer o que vocês acharam, isso é muito importante pra mim.
Espero que tenham gostado ::) Bom esse foi o encontro de Bree e de Justin, que começou bem, depois mal e agora confuso. Mais tem muito mais pra acontecer, então não percam nada ! Bjustin até a próxima :)

Julia Mourao : Anw que bom ta gostando :)  Pronto anjo, fiz o que você me sugeriu, vou continuar respondendo como na outra IB.
Daiane Maria : Awn obrigada meu amor. Meu face é esse : Ana Beatriz e se quiser o twitter é só pedir :)
Mina do Bieber : Seja bem vinda meu anjo, gostaria muito que continua-se acompanhando :) Que bom gostou. Tudo bem flor eu divulgo sim :) Eu aceito você divulgar também o meu  >< , posso te pedir uma coisa ?  vou pedir, participa do blog ? Obrigada.

Divulgando : You are all that matters leiam iram gosta =)

10 comentários:

  1. oie bom eu acho q ja da para perceber q eu sou leitora nova e eu amei tudo que vc escreveu foi simplesmente magnifico rs *-* e cara quem diria q o Justin da outra historia sofreria uma mudança radical por amor rs e esse dessa historia rs cair na piscina kkkkkkkkkkkkk e perder o celular kkkkkkkkkkk bjs continua esta divino :* <3

    ResponderExcluir
  2. Esse encontro deles dois foi meio estranho mais ao mesmo tempo perfeito kkk n sei explicar ...Meu anjo esta perfeito como sempre e CONTINUA
    BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu sei q ja dei feliz niver no whatss mais vou dar aqui tbm Parabens minha linda felicidades <3 bjss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continuaa! Ta muito perfeito... ♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Ai mds, to morrida, cada IB mais perfeita q a otra *o* Tipo, ta diiiva essa ib u.u
    Continua.. Bree toda safada u.u shjdf
    Posso virar sua fã?? Qual vai ser o nome ? sjjdf u.u
    Aq, segunda(1:00) , lançou Hold Tight. Eu fiquei acordada até ele lançar.. Ontem eu tive teste e perdi a hora. Por causa de quem? Do Justin que não pode lançar a musica mais cedo -.-
    sabe como minha avó fala o nome do Justin, eu morro. Ela fala ''Just Bubi'' é Bubi. kkk A sua fala como??
    Vc ja escreveu essa ib toda??
    Ta perfeita *o*
    I lovi iu . <3
    Qual é seu numero da sorte? u.u
    - Dia 19 de outubro eu ia em um encontro de beliebers. Minha mãe arrumou de ir buscar meu ingresso pra bt nesse dia ai eka falou ou um ou outro. Eu escolhi o ingresso. A gente foi no ponto de retirada que a Tickets For Fun passou por telefone(Saraiva do ouvidor). Eu e minha mãe viemos de num sei que la das cobtas pra pegar meus ingressos chdgando la não tinha NADA. Foram pessoas de outro estado só pra pegar os ingressos. Isso é injusto u.u -.-
    Minha mãe disse que vai prossessar a t4f sjkdf u.u
    -- Você ta lendo algum livrk ou acompanhando uma serie de tv??
    Aqui são 6h da manha nesse momento sjkdf Vou ter teste hoje :c
    Continua a IB logo em..(ava eu ja falei isso) AMEI!
    Bjs u.u

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente HAPPY BIRTHDAY MINHA DIVA LINDA, lol é diia de comer bolo '-' ahsuahsu. Te Amo demais Mesnina. e desculpas não ter comentado é que eu viajei semana passada e voltei sexta, mais tive que resolver umas coisas no meu Blog :p, Mais então falando sobre a IB.... P-E-R-F-E-C-T agora to ansiosa pro próximo cap rs' véi acho que eu tenho certeza que a Bree vai usar o Jus :( mais com o tempo eles vão se apaixonar lol, só acho a Bree muito Metida u.u, mais ela vai mudar por causa do Jus né ? Amei amei amei, primeira IB que eu leio que é desse Tipo lol ... Perguntinhas rsrs '.. Voce viu as novas musica do Jus *o* perfeito né ? kkkk ( isso é meio que tipo de pergunta rs '-' ) Voce gosta da Selena ? bom no começo quando o jus e ela começaram a namorar eu não gostava tinha muito ciumes rs, mais agora vendo que tipo o justin ta meio no mal caminho por causa das suas mas novas amizades ele ta meio desandado, e eu tenho certeza que ele ainda ama a Selena porque a maioria das musicas que tem no Believe é tudo indireta pra ela. Se o justin e a Selena voltasse vc ia Achar Bom ? eu acho que eu ira achar, pelo menos ela ia botar juizo na cabeça daquele mininu u.u .... Era isso CONTINUA ahsuahsu . Tá incrível como sempre, Bjks
    Xoxo. Queren Gommes .

    ResponderExcluir