08 outubro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 40 - 2° Temporada

 Tudo que te fez sofrer,
um dia vão ser apenas lembranças vagas em sua mente.



Nota inicial: ( se quiserem ler esse Cap. com mais emoção oução essa musica :)

Dia seguinte ...

Meu Deus! É normal se sentir assim do jeito que me sinto agora ?. Felicidade é muito pouco pro que realmente estou sentindo. O grande dia tinha chegado, minha vida ia ser renovada, tudo ia ficar mais completo e perfeito que já era. Eu estava um pilha de nervos, meu corpo estremecia só de pensar que daqui a menos de uma horas eu ia entrar naquela igreja e encontra ele lá parado, ao lado dos padrinhos, seus pais os meus e muitos outros convidados. Será que só eu me sentia assim, apreensiva, frágil, nervosa, suando fio ou ele também se sentia assim como eu ? Minha vida toda foi passar por coisas que não foram nada legal e sim foram muito absurdas, mais entre essas coisas mais absurdas e terríveis encontrei Justin, o homem que pode me dar tudo apenas em um olhar. As vezes eu pensava que isso era pura obsessão que sentia por ele, mais não, eu não conseguia entender que isso era amor, e que por mais que eu não quisesse nada ia mudar isso. Nós estamos construindo um família pouco a pouco e finalmente eu posso olhar pra trás e dizer '' Valeu apena, Lunna tudo que você passou pra finalmente ver sua vida mudada e transformada '' Exatamente tudo, absolutamente tudo valeu apena. Todas as lagrimas que derramei, todas as dores que senti, tudo valeu apena pra ficar com ele. Eu já estava praticamente pronta, afinal a noiva sempre se atrasa, não é mesmo ?! Mais eu não queria me atrasar, eu queria que as horas se passa-sem como um vento que sopra as folhas secas que cai das arvores no Outono...

Nathi: Ei, presta atenção - ela me encarou com um sorriso torto.
Eu: Oi - disse saindo totalmente dos meus pensamentos - nem ouvi, o que você disse ? - eu segurei a sai do meu vestido e andei até o espelho.
Thalia: Estamos há horas te chamando e você nem liga - ela riu.
Eu: estava apenas pensando - eu me virei pra elas.
Nathi: como eu estava dizendo e você não ouviu, temos que por seu véu - ela disse balançando o próprio na sua mão.
Eu: verdade - eu peguei o véu em suas mãos, parei mais um vez em frente ao espelho e o coloquei - o que acharam ? - me virei pra elas.
Thalia: perfeita - ela sorriu e pudi jurar que ela ira chorar.
Nathi: tá linda - ela também sorriu e logo limpou os olhos.
Eu: Awn. Ei eu que tenho que chorar e você falarem que não posso pro que se não vou borrar a maquiagem - elas riram de imediato - venham aqui, minhas irmãs - eu abracei elas.
Nathi: acabou - ela saiu dos meus braços e limpou os olhas mais um vez - chega dessa boiolice - eu e Thalia rimos.
Thalia: está certa - ela me encarou - só falta uns últimos retoques e proto - eu sorri.

Era impressionante que nenhum momento de distração conseguia parar de pensar em como ele deve está agora...

Justin on

Nervoso! Essa era a palavra mais certa que eu sentia agora. Eu estava me encarando no espelho pronto pra ir pra igreja. Meu coração perecia pular pela boca, minhas pernas tremiam, eu suava frio. Eu poderia está muito apavorado, mais minha felicidade era muito maior que isso. Só de pensar dela adentrando aquela igreja, eu já fico feliz. Hoje ia ser um dia completamente diferente, do que eu imaginei na minha vida toda, eu ia casar com a mulher que amo, eu estou formando um família linda ao lado dela...Literalmente eu sou o cara mais sortudo de todos, não é possível. Todos os anos que passei longe dela e da Laura quando tava naquela prisão do inferno. Eu posso ter perdido momentos maravilhosos ao lado delas, mais um também estou tendo a chance de viver momentos exclusivamente únicos. Sai de transe assim que vejo meu pai, trazer meu terno, era a última coisa que faltava pra mim está completamente pronto.

Jeremy: Nervoso ? - ele abriu o termo e eu estiquei os braços pra que ele os coloca-se em meu corpo.
Eu: claro - disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo - ela já ta lá pai ? - ele me encarou e riu.
Jeremy: claro que não,Justin - ele continuou rindo.
Eu: qual o motivo da graça, ela já tem que ta lá me esperando, assim eu não fico mais nervoso que já estou - ele riu outra vez da minha cara e me entregou a gravata.
Jeremy: não esqueça de quem se atrasa e a noiva e  não ao contrário - ele sorriu.
Eu: Meu Deus! vou ter que esperar muito ? - disse terminando de dar o nó na gravata e me encarando no espelho e eu estava um gato modesta parte.
Jeremy: o necessário, mais se ela começar a se atrasar de mais aí Justin - ele fez uma cara de triste e logo sorriu debochado - ela não quer se casar com você - eu arregalei os olhos.
Eu: Ha-ha - ri ironicamente -  ta louco ?! - disse desapertando a gravada da minha garganta - quer me matar é isso ? - ele riu da minha cara - Não ri é serio - disse fazendo ele parar de ri.
Jeremy: Justin para de ser paranoico que ela vai se casar com você - ele abriu a porta e nós caminhamos até o elevador assim pegando o próprio e indo pro estacionamento.
Eu: isso sim é coisa boa pra se ouvir - eu fui até ele - isso ta me apertando, eu odeio gravata - disse afrouxando mais ainda a coisa mais irritante que um homem pode usar.
Jeremy: Você é igual a mim, odeio gravatas, mais sua mãe me obriga a usa-las sempre. Então sabe como é não discuto com a Dona Pattie pro nada - eu ri.
Eu: o medo é foda - eu disse chegando no estacionamento e entrando no carro junto com ele.
Jeremy: olha o respeito - ele me deu um tapa.
Eu: Porra  - disse indignado - com o Austin você não faz isso, mais comigo, né... e outra hoje é meu dia - eu acelerei assim dando partida o mais rápido que pudi. Como quem estava do meu lado era meu pai o cara da velocidade eu poderia ir o mais rápido que quisesse que ele nem se importaria. Então aumentei a velocidade.
Jeremy: esse carro é uma beleza - eu sorri. Mas quem não achava aquela Lamborghini Reventon uma beleza ?!

Não respondi nada apenas fui diminuindo a velocidade assim que virei a esquina e deu de cara com vários outros carros, mais não tão bons quanto a minha beleza. Assim que sai do carro com meu pai, dei as chaves pro manobrador e assim nós adentramos a igreja que já estava lotada. Fui até onde eu deveria ficar e minha mãe me encarou e me deu um beijo. Falei com todos que estavam no altar, me virei pra porta contado os minutos pra que a mulher da minha vida aparece-se logo de um vez, antes que me desse um troço e eu cai-se aqui no chão. Meus nervos pareciam saltar pela minha pele, meu coração disparava mais que qualquer bateria, minhas mãos soavam constantemente. Eu passava um mão na outra assim levando elas até a boca pra tentar amenizar toda essa tensão, mais não funcionou muito. Logo senti as mãos da minha mãe tocarem meus ombos tensos.

Pattie: Calma, ela vai chegar! Toda noiva tem seu momento de atraso - ela tentou me conforta.
Eu: nossa to bem mais calmo com essas suas palavras queria mamãe - disse em um tom irônico.
Austin: olha só se ela não vir cara. Pode ter certeza ela te trocou por outro - ouvi a voz do meu maldito padrinho sussurrar .
Pattie: pare de atormentar seu irmão, Austin - ela lhe encarou com um cara feia.
Austin: só estou dando minha opinião, mãe - antes que ele volta-se pro lugar dele disse:
Eu: da próxima vez fica calado, por que um opinião dessa sai fora - ele riu e voltou pro seu lugar no altar.

Eu comecei a bater os pés no chão, sem paciências. Eu já estava preste a ir até onde ela estava e a trouce-se com minhas próprias mãos. Quando já estava prestes a ter um ataque, eu vejo a Thalia vindo até o altar se juntando ao Austin e logo em seguida a Nathi apareceu com um sorriso e se juntou com o Ian no altar eles eram os padrinhos da Lunna. Pudi ouvir a Nathi assenti para que eles pode-sem começar aquela musica tipica de casamento. Foi aí que fiquei mais nervoso, ainda mais quando vi a Laura na frente carregando as alianças e logo atrás vinha Jason e Lunna, minha querida Lunna que estava perfeita, como sempre foi. Sorri feito um bocó, quando a encarei e pude ver seus olhos castanhos se cruzarem com os meus. Meu coração estava muito mais acelerado, mais logo fui me acalmando quando a encaro novamente e vejo um dos sorrisos mais significante na minha vida aparecer entre aqueles lábios que eu tanto desejava.

Lunna on

Assim coloquei meu pé na igreja, jurava que não ira conseguir andar até o altar, era não louco isso. Eu estava tão fara de mim, que parecia que o mundo tinha parado e eu estava lá sem reação. A Laura começou a dar os passos e logo eu e meu pai fomos no mesmo ritmo. Quando encarei Justin pudi ver entre seus lábios um sorriso lindo, acho que o mais lindo que já vi em sua boca. Eu retribui o sorriso assim vendo todos me olharem. Assim que paramos no altar meu pai me depositou um beijo na testa e encarou Justin logo em seguida.

Jason: não preciso dizer pra você cuidar dela, preciso ? - Justin negou.
Justin: o senhor sabe que eu vou cuidar - meu pai assentiu assim eu dei meu buque pra Nathi segurar e me ajoelhei na frente do padre assim como Justin e ele me deu um beijo no topo da cabeça e eu sorri.

Justin on

Nós encaramos o padre que assim começou a falar:

 Padre: Noivos caríssimos, 
viestes à casa da Igreja 
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio 
seja firmado com o sagrado selo de Deus, 
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. 
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. 
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, 
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos 
com a graça especial de um novo Sacramento 
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade 
e as demais obrigações do Matrimónio. 
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos 
sobre as vossas disposições.

Diálogo antes do consentimento

Padre: Justin Drew Bieber e Lunna 
Walker Baker , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Nós: É, sim - nos encaramos e sorrimos assim voltando nossa atenção para o padre.

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

Nós:  sim - assentimos.

Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
 

Nós : sim - Eu encarei ela e sua barriga, e sem pensar duas vezes assenti assim como ela.

Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.



Assim nós unimos as mãos direitas.

Eu comecei a dizer:


Eu : Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa 
a ti Lunna Walker Baker, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

Te amarei por toda minha vida, nem a morte vai me fazer desistir de você, amor. - eu vi um sorriso largo se forma nós seus lindos lábios e eu sorri junto.  Eu pego as alianças coloco com cuidado em seus dedos delicados e logo depositei um beijo onde a aliança se encontrava.

Assim ela começou a  dizer:

 Lunna : Eu Lunna Walker Baker , recebo-te por meu esposo 
a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

Também te amarei muito além da vida, porque você é como oxigênio que eu preciso pra poder sobreviver a cada dia - molhei meus lábios rapidamente como algo involuntário. E assim logo sorrindo pra ela. Assim como eu ela encaixou a aliança em meu dedo e depositou um beijo na própria. 
Eu vejo Luuna corar assim que me encara novamente, acho que assim como eu ela não está acreditando que finalmente nós somos marido e mulher. Mais faltava algo... Assim que o Padre disse algumas últimas palavras falou o que faltava:

Padre: Pode beijar a noiva - ele sorriu para nós.

Assim que ele terminou de pronunciar essas simples palavras. Eu não perdi tempo até assim me aproximando cada vez mais da minha Lunna assim sentindo sua respiração pulsar sobre a minha. Quando sentir seus lábios macios e totalmente delicados nos meus pedi passagem assim sentindo minha língua percorrer toda sua boca com delicadeza que só eu sabia fazer. Sabia que só ela fazia me sentir completo assim como só eu poia faze-la da mesma maneira.


-------------------------- \ \ ----------------------
Continua...
Fabiana Teixeira : De nada meu amor :) Eu estou louca pra que vocês leiam a nova. ''Exemplar'' sei hahaha, Meu Deus cantou Baby na sala kkkk', eu não posso dizer nada que sempre depois do recreio aí antes de irmos pra sala, eu pago mico cantando e dançando Boyfriend com a minha amiga. Nossa eu já mandei professora tomar no cu, mais mentalmente kkkkk' não assim na cara dura, mais depois tu ficou calminha quando ouviu ela dizer '' o que disse ? '' né. Eu conheço eu ri tanto no da parodia da Miley meu deus é hilário kkk'.Tomara mesmo que se lembre, viu. Nossa o seu é no mesmo mês que o Bieber, que sortuda :(
Sempre que precisar estou aqui ><. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA MUSICA VICIANTE eu AMEI. O que você achou dela, conseguiu ver de madrugada ou de manhã ? kkkkkkkk' olha que eu saiba não, eu nem sabia de você hehehe soube agora, então eu não nem sei te responder. Não eu não gosto e nenhum cantor brasileiro,quando eu falo que não gosto de nenhum, isso não significa que eu não ouço musica brasileira, eu até ouço, mais só pra ouvi e tá ótimo, nada de ser fã.  Sim eu tenho e você tem algum cd ? Cara sou péssima quando o assunto é cantar, não sei eu gostaria muito de saber cantar, mais não tenho esse dom :( mais você sabe ? Cara eu vivo pagando mico, eu acho que eu nasci pra isso só pode. Eu sou uma louca no meio da rua. Eu lembrei que sexta, eu a minha amiga estávamos na rua de boa, quando ela me balança e fala '' bia,olha a blusa daquela mulher '' eu sou lerda né, fiquei procurando igual uma demente não não achei, ai ela disse '' ali Bia '' ela virou minha cara e eu vi a mulher com uma blusa preta do Justin,Cara eu comecei a apontar pra mulher e sem conseguir gritar ou falar nada, eu virei pra minha amiga e disse '' eu vou lá, eu vou arrancar essa blusa dela '' Minha amiga me puxou pelo braço '' Para bia se controla, a gente ta na rua '' Ela teve que me segurar pra mim não ir até a mulher, mais mesmo assim passei a mulher e fiquei o tempo tudo olhando pra trás como se tive-se perdido algo. A tal mulher me encarava e ria da minha eu acho que na cabeça dela eu era maluca, por eu olhava a blusa, olhava pra ela e depois virava e começava a resmungar e bater o pé kkkkkkkkk'. Mais você já teve esses momentos de ataques ?  Que bom gostou amor :) De nada flor sempre que quiser de ajuda me chama :) Espero mesmo que você leia assim como as outras leitoras.
Julia Mourao : kkkk' esse é um preço de uma gravida. Também acho que não é uma das coisas mais gostosa de se comer, mais fazer o que né. Que bom gostou e eu espero mesmo que você leia viu, hum.
Gii Beadles : kkkkkkkkkkkk' aí eu pensei nisso primeiro,mesmo assim partiu congelar juntas e ver quem ele quer kkkkkk' Ele vai ter que nascer meu amor nem que ele não queira hahaha.
Luci Santos : Pois é um menino :) Não é menina ele todo querendo que a Lunna fizesse os desejos mais loucos mais na primeira oportunidade ele fica louco kkkk'







8 comentários:

  1. OMB q casamento perfeito mds ... Ate q em fim o sonho deles e da Laura se realizaram *-* #feliz ... Bia a IB vai ate q cap ? E q eu quero ler a outra logo kkk vou segurar minha ansiedade kkk ... Continua minha flor como sempre sua IB ta perfeita .. Ah e eu adorei o vestido da Lunna *-*
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. kkk. Fiquei super calminha. pq né u.u Sabe oque o Justin é? Um viado vagabundo biba do caralho. Ele esqueceu que eu acordo 5:30 da manhã pra ir pra escola??? Eu fiquei até 1:30 da madrugada esperando um ser lindo me passar o link dessa música kkk Sério, mesmo eu tendo feito esse sacrificio, valeu apena hehe u.u Sabia que heartbreaker já esta em primeiro no iTunes em 63 países?? Orgulho. Essa é a palavra que nos define nesse momento. Depois de tantos "Coming Soon" e "Soon" , no final eles valeram apena haha e.e A única sorte que eu tenho é que sou do mesmo signo que ele skdgf pq faço 11 dias depois que ele kk u.u
    Te amo pq sim :3
    As ÚNICAS músicas brasileiras que eu ouço são da Manu Gavassi. Não gosto dela, mas as músicas são legais. Até porque o Brasil é consumido pelo FUNK odeio funk. Deus criou o Pop e o capeta com inveja criou o Funk.
    Do Justin eu tenho o My worlds e Believe Acoustic. Mas além desses tenho Stars Dance da Selena. SÓ! u.u sou pobre. :c
    Cantar, amo cantar. Amo cantar, amo cantar. Minha vida é cantar u.u
    Bom eu e outras pessoas aí sdgfds, acham que eu sei cantar. Até meu professor de português kkk pq tipo eu tava na sala na aula dele daí comecei a cantar e ele ouviu e fez um joinha com o dedo kkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bia você é doida maluca skdhgf. Porque você é doida e maluca? Porque eu arrancaria aquela blusa da mulher e sairia correndo. Sem mas. Nem que eu tivesse com alguem skjdg. Pq pobre é outro nivel u.u
    Eu já até esqueci a pergunta dessa resposta que vc me deu kkkkkk Mas eu já tive esses heart attacks jfdlshf.
    Como não ler né?? u.u Sua IB tem tudo pra ser perfeita. Tem a perfeição e você skjfg . Parey cat u.u
    Obg :3
    Vou perguntar e dps comento sobre o capitulo u.u
    - Você joga video game? se sim quais jogos? u.u
    - Você tem uma caixa de som e um cd do Justin. Você mora num prédio com vários vizinhos(resumindo minha vida aqui u.u) Você ligaria o som no volume maximo? u.u
    - Faltam quantos capitulos pra acabar?? (Obs: Não quero que acabe, quero ler a nova u.u)
    - Prefere loiros ou morenos?
    Acabram minhas perguntas, não quero virar uma prova ambulante kkkk
    Ai né, minha amiga linda da escola. Me deu um poster. Ai eu peguei pra ver quem tinha no poster. Adivinha ???? LUAN SANTANA(não gosto dele u.u) Ai eu peguei e ia jogar no lixo. Daí abri e achei uma foto de um gostoso . Obvio o Justin né u.u Ai não joguei fora. E vi porque ela me deu o poster kkkkkk Mas ai af dxa u.u Sou uma matraca. Bjs u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei :') com esse capitulo . Já te falei que sou super sensivel? psé sou :3 Eu esperei tanto por esse momento skfg o momento em que Junna ou Lustin(não Junna kkkkkkk) se casam :3 CUTEEEEEEEEEEEEE! CUTEEEEEEEEEEEEE! FOFOOOOOOOOOOO!SSSS! PERFEITOS! choreey u.u Morrei aq morrei dms :3 Capitulo perfeito. Tipo, vai mostrar a lua de mel? perguntando pq sim bjs kdhfsl. Eu chorei imaginando essa cena. A Laura linda e maravilhosa entrando com os anéis awwn :3 Perfeito :3 :3 :3 Bjs

      Excluir
  3. nossa woow ameiii kk continua tuh vai fazer a outra IB quando?

    ResponderExcluir
  4. Meeu Deus :') como isso é Possível me diz ? eu to chorando akie, sua IB é algo inexplicável , Ela junta Amor , Raiva , Ódio , Paixão , Amizade e Outras coisas Incríveis, VOCÊ é perfeita, você escreve muito Beem Por isso eu sou apaixona por ' Changing For Love ' Bom sabe porque ? Porque foi quando tudo começou, Sab eu queria que Changing For Love Nunca acabasse porque ela e a Segunda temporada ( Well Always Be Together ) Foi uma das melhores IB que eu já li na vida Pode te certeza .... Fico triste porque já está no fim :( Mais eu sei que vai ter outras IB's que vão ser perfeitas pode ter certeza porque você escreve muito beem, e se você fosse fazer um Livro eu ia ser a primeira a Comprar e Lê-lo, espero que você faça uma Outra IB, porque eu sei que vai ser perfeita, " Changing for Love e We'll Always Be Together " eu vou levar comigo pra sempre em minha mente porque foi uma IB que me tocou que me fez ver como apesar de tudo o Amor suporta qualquer Barreira, A História de Justin e Lunna é Perfeita, O Jeito como eles se amavam, até mesmo quando eles brigavam por motivos pequenos ou bestas, eles se amam muito, e eu acho que não foi apenas amor a primeira vista foi uma paixão incontrolável, o amor deles é como um sentimento que acaba com tudo de ruim, Nada podia separa-los porque a paixão deles era muito Grande ... EU NUNCA VOU ESQUECER ESSA IB, e quando ela acabar eu vou Chorar e muito como agora, eu acho que nenhuma outra IB vai superar essa rsrs, mais eu sei que se você for fazer outra vai ser incrível e muito Perfeita *-* .... Vou dizer uma Coisa ... Eu sou Uma grande fã sua :') Além da IB, você me deu conselhos extrema mentes incríveis ... Muito Obrigado rsrs' ... E continua Logo pelo amor de Deus kk ' e a Lunna estava Linda eu acho que a cerimônia foi uma das partes mais incríveis de todas ^^ ... Te Amo Mesnina <3 CONTINUA PLEASE AHSUASHU ... Bjks Minha Liinda Xoxo
    By. Queren Gommes

    ResponderExcluir