14 novembro 2013

Love The Way You Lie - 11 Capítulo



''  Baby, ninguém precisa saber, me encontre sozinha, apenas não me diga que você é minha destruidora de corações. ''

- Ninguém viu nada, relaxa baby - eu apenas bufei que raiva dele, tinha pedido pra não me chamar assim e tudo que ele faz é me chamar.  Não disse nada apenas virei as costas e fui caminhando de volta pra festa. Ele poderia ser idiota, mais era o idiota mais gostoso de todos. Eu segui meu caminho até a festa sem nem mesmo olhar para trás. Antes de entrar na casa eu me virei e acabei vendo Justin vindo, mas ele ainda estava longe, mesmo assim pudi perceber que era ele. Quando entrei na festa, fui pro local onde o Ethan estava, ele não tinha um sorrisinho se quer no rosto, muito pelo contrário ele estava bufando de raiva, e brigando com Scott, deduzi que era por minha causa, ele gritava, querendo explicações de como um homem forte e treinado não tinha conseguido segurar uma mulher. Eu fui me aproximando pronta pra escutar, tudo. Scott apontou pra mim, assim fazendo Ethan se virar e da de cara comigo, sua primeira reação foi me puxar pelo braço com força e disse :

 - Onde estava ? - ele disse segurando meu braço com força.

- Tá machucando - disse tetando me larga dele, mais foi em
 vão.

- Não perguntei isso, PORRA! - ele me obrigou a encara-lo - Eu perguntei onde você estava, esse tempo todo - eu revirei os olhos.

- Eu estava lá fora, fumando - disse tetando ser o mais tranquila possível.

- Mentira, para de mentir - ele puxou meu braço com mais força - Você não estava lá fora coisa nenhuma - eu puxei meu braço de suas mãos com força fazendo me larga dele.

- Eu estava sim, aproveitei e fui tomar um ar, por que não posso ? - falei agora no mesmo tom que ele. As pessoas nem se importavam com a nossa discussão, elas tinham coisas bem melhores pra se preocupar.

- Não! na verdade você não pode. Eu disse pra você ficar aqui, AQUI PORRA.  - ele disse super exaltado.

- Mais eu não quis. É tão difícil entender isso, merda ?! - ele bufou.

- Presta bem atenção - ele disse mais calmo - Olha pra mim caralho - ele segurou meu rosto com força - Quando eu te mandar fazer uma coisa, você me obedeça - ele largou o meu rosto com força - Eu poderia muito bem te mandar pra casa, agora - Se ele me manda-se não ia me importa muito o que eu queria eu já consegui aqui nessa festa.

- Isso não é justo, eu só fui fumar, tomar um ar ... 

- Ei você - ele chamou alguém, mais eu nem tinha visto quem era e também nem me importava com quem ele ai falar, mesmo tendo já aproveitado o melhor da festa eu não queria ir embora.

- Você falou comigo ?! - quando ouvi aquela voz, minhas pernas paralisaram, virei meu rosto lentamente pra suposta pessoa que Ethan tinha chamado e meu estomago começou a revirar, quando identifiquei quem era.

Justin P.O.V 

Eu estava entrando na casa, tentando achar algum vestígio dos caras. Mas parecem que eles tinham sumido do mapa, o melhor a fazer foi ir procurar eles onde fica a parte das bebidas com certeza tinha pelo menos um deles lá. Eu estava distraído quando ouço a voz de um cara, me chamar, eu tinha impressão que já tinha ouvido aquela voz em algum lugar, mais não sabia onde. Quando virei tentando ver quem era a pessoa, tomei um susto, minha vida começou a passar sobre meus olhos, eu já estava até contado até dez pra ele apontar a arma pra mim e me matar. Claro que ele ia me matar depois de ter pegado a mulher dele, mais quer saber se morre-se ia morrer feliz por ter tido uma transa maravilhosa a poucos minutos atrás. Eu resolvi agir naturalmente como se nada tive-se acontecido então resolvi me pronunciar:


- Você está falando comigo ? - percebi que Bree, estava do seu lado,antes de eu falar alguma coisa ela estava o encarando nitidamente irritada, mas quando ouviu minha voz ela me encarou com os olhos completamente arregalados.

- Com você mesmo. Você não é o Justin, o amigo do Austin ? - eu assenti.

- Sim sou eu -  disse forçando um sorriso - ouve alguma coisa ? - disse com temor a resposta.

- Não, não - ufa! disse pra mim mesmo aliviado com aquelas palavras - Só queria lhe fazer uma pergunta - ele disse naturalmente calmo, pelo menos isso era um bom sinal, não era ?!

- Pode falar - lancei um breve olhar para ela que com certeza temia pela sua pergunta.

- Bom você deve saber, essa aqui é minha '' mulher '' - sim eu sei, que ela é sua mulher, e só pra te certificar que acabei de pegar ela - você estava lá fora, não estava ? - era pra mim ficar preocupado com aquela pergunta ?!

- Onde você ta querendo chegar, Ethan - ouvi Bree protestar.

- Fica quieta - ele disse virando pra ela e logo voltando a me encarar .

- Mais respondendo, eu estava sim, por que ? 

- Então queria saber se você tinha visto minha queria, Bree lá fora - ele disse em um tom de deboche, ele podia ser corno, mais não era otário. Eu me calei e encarei ela, que logo assentiu assim pedindo pra mim responder aquela pergunta.

- É sim, de fato eu a vi - ele sorriu.

- Ok! era apenas isso que queria saber - ele pegou um maço de cigarro do bolso - Bom,  mais você não quer se juntar a nós ? - Bree, imediatamente balançou a cabeça negativamente pra mim. 

- Gostaria muito - encarei ela e pudi ver seu olhar matadouro pra mim e eu segurei o riso, eu gostei de provocar ela - mais eu preciso resolver uma coisa - Ethan, sorriu assim pegando um cigarro e o resto guardando outra vez no bolso.

- Mulher ?! - eu a encarei outra vez e ri.

- Pois é - mantive um sorriso falso no rosto.

- Tem varias, aqui. Quer que eu te apresente alguma delas ? - Bree revirou os olhos.

- Ele sabe se virar sozinho, não acha Ethan ?! - ela disse brava. 

- O que tem a ver, ele não é de vir para esse tipo de festa - ela bufou.

- Não precisa, eu já estou de olho em uma - rapidamente lancei um olhar para ela e logo voltei a encarar ele.

- Tudo bem  - Ethan disse se '' rendendo '' - já que você diz - ele deu de ombros - Sabe Justin - ele me fez o encarar - eu gostei de você, e acho que você seria um ótimo parceiro, tipo trabalha-se pra mim, isso seria ótimo.  O Austin me contou algumas coisas sobre você, eu acharia bem legal ter você na equipe, não acha, Bree ? - nós dois a encaramos ao mesmo tempo.

- Até perece, não precisamos mais de ninguém na gangue - ela disse ríspida.

- Mesmo assim, ele se daria bem do nosso lado - Ethan afirmou, e eu fiquei pensando, seria bom mesmo pra mim, que ficaria com a sua mulher o dia todo.

- Mas como eu disse da outra vez, eu não sou pra isso, eu não nasci pra fazer o tipo de coisa que vocês fazem todos os dias - disse mantendo um sorriso falso no rosto.

- Ok! mas ainda acho que você vai mudar de ideia - ele tragou o cigarro.

- Não, isso não vai acontecer - eu encarei Bree.

- Não mesmo - ela se manifestou.

- Bom, eu tenho que ir - disse tetando ir lago pra bem longe dali.

- Tudo bem, mais minha proposta fica de pé - eu assenti e pudi ver ele se afastar.

- Vem Bree - ele a chamou já distante de nós.

- Já estou indo - ela disse respondendo e se virou pra mim e chegou bem perto - Nem pense nessa possibilidade de entrar nessa equipe  - ela disse seria.

- E se eu entra-se o que faria ? - ela ficou calada e eu sorri - foi o que pensei, baby - disse indo até seu ouvido.

- Pare de me chamar assim! - ela estava realmente irritada - isso está me irritando - e eu ri.

- Ok, baby ! - eu sorri e ela revirou os olhos - acho melhor você ir - disse encarando seus olhos claros.

- É o que eu ia acabar de fazer - ela disse bufando e indo até o Ethan.

     Eu vi ela chegar perto do Ethan e ele comentar algo com ela, mais não pudi ouvir, pela distancia e pela barulhada da musica alta. Ela virou pra mim e mordeu seu lábio lhe fando um ar mais sexy, ela riu sabia que queria me provocar. Depois dos olhares eu voltei a procurar os lesados que por acaso são meus amigos.        Mais nada deles, eu andei toda aquela merda a procura deles e não os vi, em lugar algum. Eu decidi ir ao bar pra vê se os via, mais não vi nenhum deles lá, decidi me sentar na cadeira de frente pro balcão e um barman se aproximou.


  - Deseja algo ? - ele disse se encostando do outro lado do balcão.

- Não, obrigado! - ele assentiu.

- Se precisar de alguma bebida é só pedir - ele se desencostou do balcão e segurou uma outra bebida na mão.

- Tudo bem - disse mesmo sabendo que não ia pedir nada, já que não bebo. Sim, eu já provei duas vezes e decidi que aquilo não faria mais parte da minha vida. Eu estava completamente distraído e quando me virei pudi ver uma mulher sentada do meu lado. Ela era linda, mais espera! eu conheço ela de algum lugar. Ela sorriu assim que viu eu a encara-la.


- Você é Justin ? - nossa estou tão famoso assim ?! 

- Sim - respondi sorrindo - Como sabe ? - perguntei curioso.

- Eu me chamo, Stancy. Eu sou amiga do Austin - ela falou sorrindo, eu já sabia onde a conhecia, ela era amiga da Bree.

- Ah sim - eu sorri.

- Está procurando ele ? - eu assenti - Ele foi resolver umas coisas.

- Hum, pensei que tinha me largado nessa festa de louco - ela riu.

- Primeira pessoa que pensa a mesma coisa que eu - eu a encarei surpreso.

- Serio ?! - ela assentiu - e por que está aqui ?

- Eu não quis ficar em uma casa enorme sozinha, mais ao contrário das outras essa está até legal - ela disse analisando o lugar.

- Verdade, essa vai ser a festa que nunca vou esquecer - ela voltou a me encarar.

- Nossa, que certeza essa sua - ela riu - mais eu até que está afim de vir, pra cá - ela admitiu.

- Eu nem tanto, mais eu curti muito vir - disse me lembrando do que tinha acontecido a um tempinho atrás.
Depois de um tempo nós continuamos conversando....

 Realmente ela era muito boa de conversar, isso explicava o fato do Austin não parar de falar nela. Ela era Simpática. Ela começou a me contar coisas bizarras, sim a gente só se conhecia a uma hora, e já conversamos sobre coisas nada a ver, coisas até mesmo '' confidencial '', não, claro que eu não contei sobre eu e a amiga dela termos ... não isso, não ira contar. Ela gargalhava com um piada horrível que eu lhe disse quando aquele perfume, aquele corpo, aquela mulher se aproxima de nós.

- Ai essa foi ótima Justin - Stancy disse antes de se virar e encarar,Bree - Amiga - ela disse levantando e indo abraça-la.

- Você sumiu e eu resolvi te procurar - ela me encarou - Mais o que você ta fazendo com ele ? - ela voltou a encara-la.

- A gente estava conversando - ela sorriu.

- Ata, me desculpa atrapalhar - ela disse indo embora.

- Espera! - eu puxei seu braço.

- O que foi ? - ela me encarou.

- Não vai ficar ? - ela estava seria.

- Não! - ela disse ríspida, ela ama ser uma bruta.

- Ok, então pode ir - disse largando ela.

- Calma ai - disse Stancy - será que eu perdi alguma coisa, entre vocês dois ? - ela nos encarou.

- Não, nada. Eu nem conheço esse moleque - Bree, falou com um sorrisinho no rosto.

- Ok, isso ta estranho - mais uma vez Stancy insistiu. Mais logo alguém lhe chamou e ela desviou sua atenção de nos e encarou a pessoa que lhe chamava - Já estou indo - ela disse pra pessoa - Bom eu vou ter que ir pra lá - ela me encarou - foi ótimo conversa com você, Justin - eu sorri - Já você, Bree me contará tudo - ela riu e lhe deu um beijo na bochecha e logo saiu de perto de nós.

- Ei espera! - disse indo atrás da Bree que assim que a amiga saiu de perto começou a se afastar.

- O que você quer ? - ela disse caminhado pra fora, indo para uma especie de jardim, lá não tinha quase ninguém.

- Quer mesmo que eu responda ? - disse puxando seu braço.

- Isso já virou abito - ela encarou seu braço preso a minha mão.

- Quando você falou que nunca mais ia se repetir, você estava falando ...

- Serio ?! Sim eu estava falando super serio - eu larguei ela - Tudo bem, você supera - ela riu.

- Isso era pra achar graça ? - ela continuou rindo.

- Se você quiser - ela deu de ombros.

- Que pena, não estou muito pra ri hoje - disse serio.

- Não era o que parecia, quando você estava com a minha amiga - de repente um sorriso começou a se forma no meu rosto.

- Impressão minha ou senti uma pontada de ciúmes ?! - ela gargalhou.

- Nunca! agora eu que digo essa foi pra ri ?! por que se tiver sido, olha você realmente é ótimo em fazer as pessoas rirem - ela disse parando seu ataque - Não seja idiota, Justin. É claro que não tem nada a ver com isso - eu continuei com um sorriso no rosto.

- Não foi o que pareceu, baby - ela me encarou extremamente puta da vida.

- Idiota! pare de me chamar assim. Quantas vezes tenho que repetir ? - disse furiosa.

- Mais eu gostei - eu sorri sínico - achei a sua cara - afirmei.

- Idiota.

- Irritante.

- Babaca.

- Chata.

- Gay - agora a historia mudou completamente o rumo.

- Eu não sou gay - afirmei - e você tem a certeza disso - ela riu.

- Aquilo lá que você chama de ter certeza - ela não podia falar isso, não mesmo. Eu puxei ela contra meu corpo lhe fazendo gemer baixo de imediato.

- E agora ? eu te mostro quem é gay ou deixo por isso mesmo, já que eu não tenho que te provar a nada ? - ela respirou fundo.

- Por mim - ela deu de ombros -  não vai fazer a menor diferença - eu sorri.

- Não minta - eu sussurrei em seu ouvido - você está louca pra me beijar que eu sei.

- Você está enganado - eu fui a soltando.

- Ok, então tá - me larguei dela.

- Por que parou de me agarrar idiota ? - ela disse nitidamente surpresa.

- Ué pra você não faz a menor diferença - disse indo embora.

- Espera! - ela me puxou fazendo mais uma vez nossos corpos se colarem, qualquer tipo de espaço entre nos não existia mais. Eu fui me aproximando da sua boca, quando encostei a minha na dela, sentir algo diferente de qualquer outra que já beijei. Todo o seu modo irritante me instigava ainda mais, querer -la só pra mim. Eu pedi passagem e ela cedeu sem nem protestar. Eu senti sua língua entrelaçar a minha e assim nos seguimos um ritmo só. Ela levou suas mãos até minha nuca, já eu levei minhas mão até sua cintura. Tudo era tão complicado quando o assunto se resumia a ela, mais ao mesmo tempo eu tinha certeza que valeira apena, cada complicação e cada medo, nada iria mudar o fato de que Bree não sai mais da minha cabeça por nada ....

--------------------------------- \ \ ---------------------------
Continua ???

Meus anjos, obrigada pelos comentários. Sempre divos *-*
Bom agora sim a historia vai começar a seguir um rumo diferente, relações vão ser mais forte que o normal...
Comentem, digam aquelas pessoas que ler e não comenta, digam o que estão achando. Mais um vez obrigada, bjss até o próximo capítulo :)

Daiane Maria : Awnn obrigada anjo, kkkkkk a sinceridade dela me comove. Tudo bem, amor! 
Queren Gommes : Oiee sumida kkk'. Mais ok, anjo, você voltou mesmo a ler Changing for love ?! Nossa. Que bom está gostando dessa :) Eu não sei de nada kkkk'. Não tenho nada, você são curiosas por natureza rs'. Awnn linda também, vocês são maravilhosas! Vocês só tem que acompanhar a historia e viram o que de fato ira acontecer com todoss. Claro que eu estou acompanhando as novas musicas, eu as amor, tipo eu sou louca por todas, mais eu tenho duas preferidas primeira heartbreaker, por que ela foi a primeira e tipo nós lutamos muito pra ouvir ela, fizermos até campanha, mais enfim e a outra é all that matters, por que ela é simplesmente perfeita,  e é a mais agitada e eu amo musica agitada, ela na verdade é a mais dançante e eu gosto de musica assim :) e pra você quais são as preferidas ? Não sou filha única hehe e você tem ?  Nossa, ainda bem que até agora eu nunca fui suspensa do tt.  Meu Deus, serio eu não consigo ficar sem meu telefone, nem um minuto se quer devo até imaginar como você deve está. Bjss amore!
Julia Mourao : kkkkk' Ownn que bom gostou Ju :) Eu já disse vocês são curiosas por natureza nem vem kkkk'  Uma única coisa eu digo, nem no último momento ela vai querer gostar dele... Obrigada flor, e pra mim também até agora foi o melhor :)
Aniele : kkkkkk' gente eu não deixo vocês curiosas kkk' não posso fazer nada se vocês são apressadas e curiosas mais que o normal nfjjzkbizsxhg. Relaxa pode falar, isso é verdade eles estão literalmente fodidos kkk'





6 comentários:

  1. P-e-r-f-e-c-t!!!! Adorei continnua diva

    ResponderExcluir
  2. cara to amando essa ib... muito foooda

    Divulga o meu e da minha amg http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pior q vc tem razão, eu sou curiosa a nível não muitos normais kkkkkk' vc é muito DIVA, toh amandoooo muito mesmo a fic, toh tipo viciada kkkkk' entro quase todo dia pra ver se vc postou' :D rsrsrsrsr'

    ResponderExcluir
  4. gatinha, da uma passadinha la no blog, cheio de novidades..

    obg e beijos #believe

    http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aham fumando sei bem Bree oq vc estava fumando kk ... Juro q quando o Ethan chanou o Justin pensei q ele e a Bree estavam fudidos mais foi so uma pergunta Ufa ! Acho q essa proposta q o Ethan fez ao Justin ,acho q o Justin n iria aceitar Essi n é pra ele mais apesar q o Justin n é mais o "santinho " de antes ... Mais gente denovo !? Haha acho q o Ethan vai ter mais dois pares de chifre ... Continua amore ta maravilhora sua IB
    BJSS

    ResponderExcluir