29 novembro 2013

Love The Way You Lie - 16 Capítulo







  Justin P.O.V 

   Uma semana, já faziam uma semana  que eu encontrava a Bree as escondidas de todos. Tenho que admitir que estava ótimo, encontrar com ela todos os dias depois que eu saio da faculdade. Era estranho o modo com que as coisas estavam caminhando, mas ao mesmo tempo estava tão bom, ter aquela mulher pra mim, mesmo sabendo que depois de ficar comigo, ela ia voltar pra sua vida ou melhor pro seu marido bandidinho. Eu estava mais louco ainda por ela, parece que a cada dia eu descobria que tinha mais chances ainda de eu me apaixonar ou até mesmo ama-la. Sim, essa palavra '' amar '' já está se adaptando no meu vocabulário, não que eu não me apaixona-se fácil ou que eu fosse um machista de não querer amar ela, não isso, não, mas eu era muito fraco pra esse lance todo de se apaixonar, eu me rendia fácil, foi assim com a Emily e estou vendo se repetir com a Bree, mesmo sabendo que eu não ia passar de um casinho banal que ela ia ter fora do ''casamento'' . A gente ainda brigava por conta que ela não me dava a minima, ela nem gostava do que eu queria falar pra ela, nem que ela era especial, ela gostava de ouvir. Eu era apenas um amante insignificante, que só servia na cama pra ela. Era isso, era exatamente isso. Ela nunca tirava aquele sorriso sínico e debochado do rosto, ela amava ver que eu estava por completo ao seus pés e era isso que me deixava completamente irritado.Hoje era uma quarta feira a tarde, assim como as outras, eu ia pra faculdade, ia pra casa, tomava um banho e vinha pra cabana passa o resto da minha tarde com ela. E como todos os outros dias, ela demorou um pouco pra chegar, eu continuava no sofá, encarando o reflexo da luz do sol, batendo na janela e refletindo no chão, eu já estava inquieto com aquela demora, ela não costuma demorar tanto assim, não mesmo! Eu decidi levantar e ir do lado de fora, pra ver se via algum rastro do seu carro vindo pela estrada de terra logo depois da floresta. Será que algo tinha acontecido ? Será que o Ethan não a deixou vir ou ele descobriu ? tentei me livrar daqueles pensamentos, antes que eu enlouquece-se de vez. Como não vi nada que pude-se me indicar ser barulho de carro ou moto, então eu entrei mais um vez e sentei no sofá, pegando meu telefone no bolso e discando o numero dela, mas parecia uma coisa, parecia nada ela fazia por querer mesmo, Bree nunca me atendia, absolutamente nunca, nem mensagem ela respondia, mesmo acabou dando caixa postal e como sempre e como todos as vezes eu faço isso, repeti.



''  Ola, aqui é a Miller no momento não posso atende,  mas deixe seu recado após o bip e eu retorno quando poder '' 

bip ... 

- Hey, Miller como você já deve saber exatamente quem é, não preciso falar meu nome. Enfim eu liguei por que eu estou preocupado com você, aconteceu alguma coisa ? me responda pelo menos uma vez na vida. Eu estou aqui te esperando, então não demora, vai. É serio, Bree me avisa, me dá sinal de vida, eu preciso de você aqui comigo, eu sei você vai me chamar de dramático, por está falando essas besteiras, mas é que você sempre me deixa assim a sua espera e passa um turbilhão de coisas horríveis na minha cabeça, então por favor, me liga ou se não puder me manda uma mensagem, to te pedindo por favor, bom era isso. Beijos e não esquece - disse desligando o telefone.


   Mesmo sabendo que ela só veria essa mensagem milhares de horas depois, eu ainda insisti de manda outra mensagem. Nem sei por que insisto nesse lance dela, me ligar ou mandar uma mensagem pelo menos dizendo '' otário, estou viva '' não nem isso ela fazia, o que me deixava extremamente puto da vida. Me deitei no sofá, fitei o teto por uns estantes, até sentir minhas pálpebras se fecharem pouco a pouco, até sentir o peso delas por completo e meus olhos se fecharem completamente. 

†  

- Acorda, Justin... - ouvi bem longe uma pessoa me chamar, sei lá talvez fosse um sonho, então continuei concentrado no meu sono e me virei pro outro lado do sofá - JUSTIN, MAIS QUE PORRA ACORDA, CARALHO - dessa vez sentir as mãos leve da pessoa me puxa me fazendo cair no chão.

- Mais que ... - parei de falar assim que vejo, Bree com os braços cruzados me encarando.

- Você parece uma pedra dormindo - ela disse estressada.

- Não posso fazer nada se a pessoa que eu esperava, praticamente me deu um bolo - disse debochado, ela entre serrou os olhos e me encarou com indignação.

- Isso não é verdade - ela disse agora mais tranquila e eu sorri.

- Ah, claro a gente marcou que horas mesmo - eu encarei o relógio - 14h30 e que horas você vem me aparecer, mesmo ? - eu disse em um tom de deboche, ela revirou os olhos - Quase 17h00 é realmente você não me deu um bolo - ela bufou.

- Olha só eu cheguei quase, não foi exatamente 17h00 - ela contestou.

- Que raio de diferença faz ? - disse me levantando e me setando no sofá.

- Okay, foi mal. O Ethan acabou me alugando a tarde toda - ela disse se jogando no sofá - mas agora eu estou aqui - ela me encarou sorrindo maliciosa, e se setando no meu colo - temos coisas muito melhores pra tratarmos um com o outro - ela disse passando as mãos em meu abdômen.

- Já está tarde, eu tenho que estudar pra prova que eu tenho, amanhã de ciências humanas, tenho que estuda sobre o corpo humano, então é melhor eu ir pra casa, amanhã a gente se fala - disse ameaçando a me levantar e ela continuou firme em meu colo me impedindo de qualquer coisa.

- Mas você vai estudar - ela sorriu e encostou sua boca me meu ouvido - você vai me estudar, que tal ? - ela disse totalmente sexy.

- Só pode está brincando, né - eu ri do seu humor incrível.

- Não, você não disse que tinha que estudar, o corpo humano ? - ela questionou e logo ficou de pé em minha frente - tem corpo melhor, pra estudar que o meu ? - ela disse com uma cara de safada e eu sorri malicioso. Eu umedeci meus lábios aleatoriamente e ela sorriu sapeca.

- É sem duvidas não tem outro igual - disse indo até ela e a coloquei em meus braços de uma maneira agressiva e ela gemeu baixo.

- Nossa - ela disse rindo - gostei disso - eu sorri.

- Do que você gosta, disso ? - falei a apertando contra meu corpo mais uma vez e ela sorriu mordendo seu lábio inferior.

- Exatamente isso - ela disse entre suspiros enquanto eu chupava seu pescoço - Justin ...

- Hum - murmurei sem parar de mordiscar seu pescoço.

- Sem marcas, pelo amor de Deus - eu ri e ela entrelaçou as pernas em minhas cintura.

- Pode deixar - disse beijando sua boca.

- Que tal no chão ? - ela sugeriu.

- Você não acha que é desconfortante, não ? - ela riu negando. Dei de ombros e fui ficando de joelhos no chão até consegui-la deitar no tapete daquela sala.

  Assim que vi a deitada na no chão, me encarando com aqueles olhos claros sedutores, eu guiei minha boca até seu camisa de botão e fui abrindo um por um até chegar no ultimo e ver sua pele branquinha e sua barriga perfeita. Ela se sentou um pouco facilitando eu passar a sua blusa pelo seus ombros e assim a jogando encima do sofá, eu me sentei em seu colo e comecei uma sessão de beijos pelo seus ombros passando pra seu colo, subindo mais um pouco e chegando mais uma vez em seu pescoço, como ela estava cheirosa, aquele perfume cítrico que invadia minhas narinas de uma maneira impressionante, a milhares de distancia eu podia sentir seu cheiro, bem perto de mim. Em uma semana eu descobri que a Bree, era muito mais que uma simples mulher que eu pegava todos os santos dias, ela era especial, eu gostava dela, na verdade eu só não gostava, mas tem como uma pessoa a amar a outra em apenas uma semana ?! Juro que estou tentando entender o que estou sentindo, mas não consigo, é complicado demais, pra mim entender.      Eu apalpei seus seios mesmo ainda tendo um sutiã me impedindo de fazer algo, eu a beijava enquanto sentia seus seios rígidos em minhas mãos, completamente meus, pelo menos naquele momento eles eram meus. Ela mordia meu lábio inferior tentando se conter, suas mãos percorriam por dentro da minha camisa, assim fazendo suas unhas grandes passarem arranhando todo meu abdômen, aquilo era exitante. Eu me encostei mais perto dela, quanto sinto ela sorri ao sentir o volume entre minhas pernas. Eu parei o beijo e ela arrancou a minhas blusa com uma velocidade inacreditável. Eu a deitei outra vez no chão, e assim a encarei por um segundo e por fim ajeitei minhas pernas entre seu corpo me fazendo se deitar por cima dela, fui até a alça do seu sutiã e comecei a beija-lo e o afastar de leve o tirando de seus ombros, ela entrelaçou seus dedos por dentro do meu cabelos os puxando. Quando consegui tirar seu sutiã o joguei pro alto sem ver onde ele pararia e fui beijar sua boca senti sua língua invadir minha boca e assim fazendo as duas se entrelaçarem e fazendo um ritmo desconhecido. Eu suspirei assim parando o beijo e indo trilhar um outro caminho até chegar seus seios, rígidos e contraídos por conta do meu corpo colado no dela, eu sentia seus seios totalmente durinhos e aquilo me deixava mais exitado ainda. Comecei os beijos por seu pescoço, colo e logo em seguida indo a caminhos dos seus mamilos gostosos, eu ataquei um e o outro foi massageado por minha mão, ela dava leve gemidos e eu sorri ao ver que aquilo lhe deixava louca. Minha mãos saiu do lugar que estava e foi passando por sua barriga nua, e fui descendo até chegar no zíper da sua calça e assim o abri deixando um espaço pra que minha mãos sai-se e entra-se a hora que queria pra poder acariciar sua intimidade. Ela tirou minha boca dos seus seios e me puxou fazendo sua boca colar na minha, assim que afastei sua calcinha, levei meus dedos até sua intimidade e comecei a fazer caricias, ouvindo ela gemer e se contrair com cada toque eu lhe dava. Ela puxou minhas mãos de dentro de sua calça, e eu a encarei surpreso, ela não queria gozar, não agora e eu não estava facilitando nada. Então resolvi esperar o seu próximo passo, e foi ela abriu minha calça e tira-la junto com minha boxer da calvin klein roxa. Ela os jogou em alguma parte que nem seu pra ver, estava ocupado a vendo pegar meu membro e começar a fazer movimentos de vai e vem com as mãos, eu me joelhei no chão e ela se sentou tendo a visão que queria do meu membro, sem esperar muito ela colocou sua boca gostosa nele e começou a trabalhar meus músculos, eu rodei seu cabelo em minha mão e comecei a ajudar no que ela fazia. Levei minha cabeça para trás mordendo o lábio inferior, fechei os olhos e sentir sua língua e seus lábios passarem livremente por meu membro. Eu sabia que aquilo duraria pouco pois minhas veias estavam pulsando de tanto tesão, uma onde de calor passou pelo meu corpo e assim me vi tendo um orgasmo e ela sorriu, ficou de joelhos assim como eu ficando da minha mesma altura apenas alguns centímetros a menos que eu. Ela passou sua boca pelo meu pescoço e assim me deu um chupão que me fez a apertar contra meu corpo. Ela se deitou outra vez e eu me senti no direto de vê-la completamente nua na minha frente, eu amava vê-la assim. Era uma das coisas mais belas que tinha visto em toda minha existência. 

 - Agora você pode estudar o quanto você quiser - ela disse passando sua mão pelo seu corpo - sou toda sua - eu sorri e fui indo a caminho de sua coxa.

- Já que é assim, vou com certeza adorar fazer esse estudo - disse lhe dando uma mordida na coxa e ela deu um gritinho e logo riu.


  Eu fui subindo os beijos até, chegar ao ponto que queria, tirei a sua calça vindo junto com sua calcinha e a joguei pro lado vendo parar na porta no banheiro . Abri suas pernas e com uma das mãos passei em sua intimidade e logo coloquei a boca, e ouvi uma longo suspiro sair de sua boca. Eu comecei a chupa-la e mordiscar seu clitóris eu a encarei ainda com a boca onde estava e pudi ver suas mãos segurarem os tapete e os apertar com força. Fui passando minha língua por todo aquele canto, tudo ali eu já tinha pesquisando o bastante, mas eu queria mais e mais, por mim podíamos ficar ali por resto da vida, não me importaria. 

- Você acha que isso aqui, vai ser importante estudar ? - disse passando meus dedos em sua intimidade até chegar em sua abertura.

- Quem sabe, vai saber. Por mim acho melhor estudar, vai que ... - ela gemeu alto assim que sentiu dois dedos dentro de si.

- Ownn literalmente isso é bom, e com certeza satisfatório praticar - disse enquanto a via fechar os olhos e sem encolher por completa no chão.

- Awnn Justin... não faça isso - ela disse gemendo e sorrindo.

- Por que ? isso é exitante - disse aumentado os movimentos dos meus dedos e sentindo ela se contrair.

- Por que isso está me deixando louca, awnn completamente louca - ela disse entre mais gemidos e suspiros pesados.

- Okay! o que devo fazer agora ? - disse sínico.

- O que você quiser - ela sorriu.


 Com essas simples palavras tirei meus dedos e fui subindo, até repousar minha boca na sua. Rocei meu membro em sua intimidade vendo a segurar firme meus ombros e os segurar, na verdade segurar não arranca-los de tando afundar suas unhas lá. Eu me levantei de cima dela, e fui até onde estava minha carteira a abri e assim caíram umas quatro camisinhas, mas peguei apenas uma deixando as outras no chão mesmo. Rasguei a embalagem com os dentes sem muita paciência pra esperar abrir com as mãos e quando consegui tira-la da embalagem eu a coloquei em meu ''amigo '' e assim voltei pro meu devido lugar, voltei a ficar encima dela. Ela sorriu, tomei mais uma vez seus lábios e fui encaixando o meu membro devagar em sua intimidade, sentir sua boca se abrir assim que me senti dentro dela e eu voltei a focar no beijo, mas ela estava completamente louca pra soltar um grito, assim que senti meus movimentos '' brutos '' ela gemeu um pouco alto, e assim cravou mais uma vez suas unhas em meus ombros, fazendo arde por um minuto. Minhas mãos seguravam sua cintura e assim passando meus dedos sobre sua pele suada e quente, vendo ela se arrepiar com meus toque. Cada vez mais aumentava a velocidade e assim passei o beijo pra seu pescoço, tentando o máximo não deixar marcas.... Depois de um tempo praticando aquilo senti o corpo dela estremecer a ai pudi ver que ela chegaria ao seu clímax mais cedo que eu, então foi questão de segundos pra sentir seu gozo passar por nossas pernas. Depois de uns minutos tinha chagado minha vez, senti meu gozo preencher a camisinha e assim que ia me jogar encima dela, ela me fez virar e ficou me fazendo ficar por baixo. Ela sorriu satisfeita e deitou sua cabeça em meu peito, esse era o único momento em que Amber Miller era carinhosa comigo.

 - Acha que vai tirar quanto, nessa prova - eu ri ao ouvir sua pergunta.

- Um A+ com certeza - ela riu.

- Fico feliz por ter ajudado, por ter sido útil, pelo menos uma vez - ela saiu de cima de mim e se encostou no sofá e começou abrir sua bolça a procura de algo.

- Ei - a repreendi - pra mim você é sempre útil e não é só pra fazer sexo, como você pensa. Eu não sou como os outros caras, eu já disse pra você, que se quisesse ficar apenas comigo eu ia querer, mas você não quer - ela me encarou pois um cigarro na boca e o acendeu.

- Eu já falei pra você que nunca vou me larga do Ethan - do nada senti uma pontada no coração, sim eu sei que isso é totalmente gay, mas ela tinha acabado de transar comigo e estava falando que não largaria um outro cara, isso era demais pra mim - Quer ? - ela abriu a embalagem de cigarro.

- Não, você sabe que eu não fume e muito menos gosto de te ver fumando - disse a encarando serio e ela riu.

- Fala serio, Justin - ela tragou pela segunda vez e continuou rindo da minha cara - para de ser careta - eu revirei os olhos - deixa só eu te apresentar a morfina - ela gargalhou - ai sim você vai ver o quanto a vida é mais legal - ela falou tragando mais um vez seu cigarro e me encarando.

- Prefiro ficar com a minha vida de merda do que me drogar pra sentir minha vida mais legal - disse serio.

- Ahh, meu Deus - ela olhou pro teto - que homem foi esse que você foi me arrumar, hein ?!  - eu revirei os olhos e ela levantou indo até o  banheiro e de lá saiu sem o cigarro. 

 Realmente eu era completante diferente dela, as vezes achava que era impossível ter algum tipo de relacionamento passível com ela.

Chris P.O.V 

 Já eram umas sete e meia da noite e eu tinha que falar umas coisas com o Justin, fui até sua casa, mas ele não estava, só estava o Jaxon. Eu perguntei pro Jaxon onde o Justin tinha ido e ele não solbe me informa, na verdade essa semana o Bieber anda muito estranho, vou tentar descobrir alguma coisa, mas não ia ser com o Jaxon já que ele focava mais no jogo que no que eu perguntava . O pirralho acabou me convencendo a jogar vídeo game com ele. Nós ficamos jogando por um tempo até ele se irritar por eu ter ganhado dele todas as vezes, eu gargalhava com as caretas que ele fazia, era sempre assim ele desafiava a mim e o Justin e sempre se ferrava no final, as vezes eu achava que ele gostava de perde, só pode. 

- Chris você rouba muito cara - ouvi ele reclamar assim desligando o aparelho do jogo.

- Eu não roubo, você que é ruim mesmo - eu ri e ele me encarou serio - Foi mal Jaxon - eu ri.

- Ahh, vai atrás da minha irmã e para de me encher o saco - ele disse cruzando os braços e eu parei de rir.

- Ir atrás da Jazzy ?! - perguntei confuso.

- É da sua namorada - ele riu da cara que eu fiz.

- Ela não é minha namorada - disse o encarando.

- Mas ela gosta de você - ele pegou o controle remoto e ligou a tv.

- Ela gosta de mim ?! - eu ri - Jaxon, ela falou que era mentira - disse me lembrando que Jazzy tinha desmentindo o fato de gostar realmente de mim.

- Duvido, ela está mentindo - ele disse sem tirar os olhos da tv.

- Por que acha isso ? - perguntei curioso, nem sei por que aquele assunto me interessava, mas eu queria saber.

- Por que eu ouvi ela contando pro Justin, que era apaixonada pra você. E olha não gostei do fato de você fazer ela chorar - ele disse agora me encarando serio.

- Eu não fiz ninguém chorar - disse o obvio.

- Fez sim, por que ela estava chorando, ela disse '' Justin, eu gosto do Chris, eu gosto daquele idiota '' isso significa que ela ama, você não é ? - ele disse me encarnado e eu virei a cara fitando a tv. Então era mesmo real ela gostava de mim.

--------------------------------------- \ \ -----------------------------------

Continua ???

Meus anjos obrigada por cada comentário, amor todos :) 
Próximo cap. vai está muito legal, então não percam... bjustin até aproxima.

Julia Mourao : kkkkk' você não viu nada kkkkk', não é pra quem não queria nem ver a cor dele, até que ela está gostando da diversão. Que bom que gostou amore :) kkkkkkk' adoro ser má. Awnn obrigada amore, bjss
Aniele Natalia : kkkkkkkk' ok obrigada pela sua atenção. Meio ou completa bipolar ?! kkkk' . Awnn amor obrigada :)
larissa costa : oie linda! Que isso amor. Ah claro que ponho a musica sím, mas provavelmente no próximo capítulo, ok ?! Olha como você apesar de tudo é amiga dele, acharia melhor você conversar com ele, por que com certeza teve um motivo pra ele beijar a cachorrinha, se ele te mandou um bilhete falando que gosta de você e do nada ele ta beijando outra, isso tem que ter um motivo, dependendo do argumento que ele tem pra te dar, você decide se cai fora ou decide investir em vocês dois, bom eu acho isso, tomara que consiga te ajudar, amore :) 








8 comentários:

  1. Sim vc ajudou!!! E muuuuiiitooo divaaaaa!!! Hoje eu conversei com ele e ele disse que foi ela que o agarrou, eu fui tirar isso a limpo e a vadia confirmou e ainda disse que fez aquilo so para me ver infeliz(no primeiro ano eu e ela eramos amiga e um dia na aula de artes eu joguei tinta no cabelo dela e ela teve que cortar a metade). Mas continua divaaaaa, sou super fa suaaaa

    ResponderExcluir
  2. Hello Angel >.< .. Como você está negah ? então .. eu acho que agora o chris vai começar a valorizar né, até porque já tava na hora u-u hihi, eu tava imaginando umas coisas akie, tipo eu tava pensando se o Justin meio que entrar pra gangue do Ethan, ia ser um modo do Jus ficar mais perto da Bree kk .. esses encontros as escondidas vai dar merda já tó a até vendo rs ' quero ver quando o Ethan descobrir, ai Fudeo de vez ( desculpa o palavão ) .. O Ano meio que acabou né rs, você já está de férias ? eu já lol agora vou ter mais tempo pra ler Ib's e fazer a minha shuashua' ... Tá ansiosa pro clipe do ATM ? véi vai ser muito mais ousado que As long as you love me kkk tenho certeza, tava tendo boatos que a Cailin a mina que vai fazer o Clipe é casada, eu fiquei tipo WTF o.O, mais fazer oque né o Bieber é meio louco das ideias neah .. Continua pelo amor de deus, to muito ansiosa pra ver o próximo Cap Muahaha :p Bjoss <3

    ResponderExcluir
  3. Aí mdds ta perfeito prin' coontinua logo! Bju

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk' eu meu Jesus kkkkkkkkk jah até pensei em umas possibilidades pro próximo cap. kkkkkkk' mais como falei eu não irei falar kkkkkkkkkkk' muita sacanagem do Jaxon como ele entrega a irmã dele assim na maior tranquilidade?! achei muito fofa aparte q o Jaxon fala"E olha não gostei do fato de você fazer ela chorar " muitoo fofinho kkkkk' xD

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ×D cara pf continua isso ta perfeito vc e doida de parar agr?? Se tem probleminhas em ' olha continua se n me aguento

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiiiii continua to AMANDO sua ib, ta muito perfeita, to mega curiosa não faz isso comigo, continua ta bjs

    ResponderExcluir
  7. Continua sou sua leitora a um tempo mas nunca consigo comentar mas enfim...
    Sua IB ta PERFEITA eu to amando e to curiosa pra saber
    O Jus vai descobrir q ela não pode largar o "querido marido" dela?
    O Chris vai falar com a Jazzy?
    Ah eu to curiosa continua logo flor

    Kisseswag ��

    ResponderExcluir
  8. Kkkk nossa otimo jeito de se estudar ein Justin kkk vai tirar 10 na prova ... Cara acho q o Jaxon falou demais mais foi pela uma boa causa pelo menos agora o Cris sabe a vdd e vai dar mais valor a Jazzy pq coitada dela sofre demais por ele ... Esses dois ein (Justin e Bree ) estao com um fogo fora do comum kkk todo dia fazendo a mesma coisa n se cansa n ?! Kkk ... Obvio q continua neh se para eu morro kkk E senhorita Bia pare de parar a IB nesses momentos curiosos kkk daqui a pouco vou ter um troço aqui por sua causa kkkk ( exagerei mais td bem ) kkk
    BJSS ><

    ResponderExcluir