08 novembro 2013

Love The Way You Lie - 9 Capítulo




“E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre.”


Justin P.O.V

Eu acordei com o despertador tocando avisando que eram seis horas da manhã de sesta-feira,a semana tinha se  passando tão rápido, que nem tive noção do tempo e nem se quer tinha me tocado disso, as aulas foram as mesmas coisas a semana toda. Tirando o fato da Emily querer ainda ''conversar " comigo, nada além aconteceu. Eu levantei com certa dificuldade, o sono era mais forte que eu, mais mesmo assim consegui me arrastar até o banheiro. Adentrei o próprio me encarei no espelho, vi meu reflexo nele e pensei '' como eu estou parecendo um drogado, com essa cara de demente'' , resolvi tirar minha roupa e joga-la no cesto de roupas sujas, entrei dentro do box e sentir a água completamente gelada se tocar com minha pele quente... Depois de um tempo fiz tudo que tinha que fazer e sair do banheiro e fui pro meu guarda-roupa procurar alguma coisa pra mim vestir. Peguei uma calça jeans, uma blusa branca , causei meus tenis, me encarei no espelho e arrumei meu cabelo. Tudo estava no seu devido lugar, então eu decidi descer e tomar  café. Meus pais provavelmente vão vir esse final de semana, e ai sim tudo vai voltar ao normal, não é fácil pra um homem cozinhar o tempo inteiro, e nem cuidar de dois adolescente completamente loucos. Eu estava descendo as escadas e vi o Jaxon estirado no sofá com a roupa de escola e comendo cereal.

- Bom dia, pirralho - disse indo até a cozinha.
- Péssimo dia - ele bufou e me seguiu.
- Por que ? - disse dando um beijo na Jazzy que estava sentada de frente pro balcão tomando seu suco de laranja.
- Por que ? tenta passar uns minutos com essa chata - ele apontou pra Jazzy.
- Eu não fiz nada com você - ela se defendeu.
- Não imagina só quase me matou - ele falou revoltado.
- Ei por  que você quase matou ele ? - ela riu sínica.
- Ela jogou aquele taco de baseball que você ganhou do papai, na minha cabeça - eu tentei segurar o riso, ele deve ter aprontado uma.
- Jazzy - encarei ela serio, pelo menos eu tentei parecer serio.
- Ai Justin, ele me chamou de gorda, falou que daqui apouco nem ia entrar mais dentro de casa de tão gorda. Ele ficou fazendo aquela piadas super chatas, e babacas que ele sempre faz - ela cruzou os braços.
- Não posso fazer nada se você é chata e não sabe se divertir - ele retrucou.
- Eu sei me divertir, mais não do seu jeito - ela levantou da cadeira e ficou de frente pra ele.
- Por isso que você não arranja nenhum garoto, você é uma irritante, só sabe reclamar, por isso que tá assim encalhada - percebi que essa era a hora de eu parar com essa discussão.
- EI PAROU OS DOIS - gritei - vocês parecem duas criancinhas. Jazzy não jogue mais o taco de baseball, isso machuca e muito, Jaxon não fala merda, não fala coisa que não deve - eu sabia que as palavras dele tinham machucado ela, e sabia que ela estava pensado que era por causa do que o Jaxon disse, o Chris não gostava dela.
- Mais ela também falou coisa que não deve - eu cheguei perto dela.
- Jazzy - ela me encarou triste - o Jaxon falou isso sem pensar - eu disse beijando ela.
- É Jazzy foi mal - ele disse triste - não era isso que eu queria falar é que você me deixa irritado e eu acabo falando coisa que não deve - ele sorriu torto - perdão.
- Tudo bem - ela deu meio sorriso.
- Me desculpa maninha, eu não queria falar isso, na verdade você só não arruma um namorado por causa de mim, do papai e do Justin - ela riu.
- Tire o Justin dessa - ela me encarou.
- Isso mesmo me tira dessa, eu acho que a minha princesa precisa sim de uma namorado, mais ele tem que passar pela prova de fogo primeiro - nos rimos.
- Agora você ta falando minha língua, irmão - o Jaxon me abraçou - pensei que ia entregar assim de mão beijada - eu sorri e fui até a mesa, me sentei na cadeira e coloquei um pouco de café pra mim.
- Nunca que isso ia acontecer - eu disse tomando meu café da manhã.
- Ai vocês dois, precisão de um rabo de saia, pra sair um pouco do meu pé - Jazzy bufou.
- Quem sabe - dei de ombros.
- Calma ai - Jazzy disse em choque - você ta querendo dizer que tem alguém ? - ela disse sem acreditar.
- Não exatamente é só ...
- Ai meu, Deus! será que o senhor atendeu minhas pressas ?! Nunca mais vou ter que aturar e muito menos olhos da cara daquela entojada da Emily ?! - ela disse pegando a mochila e sorriu pra mim.
- Jazzy ... - tentei explicar que não era o que ela estava pensando.
- Justin, eu quero conhecer essa garota - ela disse completamente pilhada.
- Tem que passar pro minha supervisão - Jaxon se manifestou - tenho que saber se ela é boa o bastante pro meu irmão, mais velho - eu ri.
- Parem vocês dois, não tem ninguém - eles pararam imediatamente de sorrir.
- Eu espero o tanto que for, só não me apareça com uma Emily da vida aqui, pelo amor de,Deus - ela me deu um beijo.
- Se for bonita que nem a Emily ta valendo - ouvi o meu querido irmão falar. Do mesmo jeito que Jazzy ele fez o mesmo e meu deu um beijo.
- Não tem ninguém já falei - ele nem ligaram pro que eu tinha acabado de falar - que horas são ? - disse tomando o último gole do meu café.
- São dez pras sete - Jazzy respondeu - já vamos beijos - ela disse mandando beijo no ar - Ai você tem hoje a festa, com o Austin e os meninos né ? - eu assenti, eu nem tinha me lembrado dessa festa.
- Mais uma vez vou ter que aturar a,  Jazzy sozinho - Jaxon reclamou e saiu assim como ela.

Ouvi o barulho da porta ser fechada. Me levantei da cadeira, e fui até o banheiro, escovei meus dentes e peguei minha mochila pra ir pra mais um dia de faculdade. Fiz o trajeto que sempre faço todos os dias, fui até o ponto, peguei o ônibus, pra finamente chegar o lugar que queria. Juro que quando me forma, vou ter um carro, eu sei dirigir, tenho carteira, mais o carro eu não tenho. Não aguento mais ter que chagar atrasado na faculdade por conta desse ônibus que só passa em dez em dez minutos...

Amber P.O.V 

Finamente sexta, passou tão devagar. Hoje seria a festa do Luke, a semana toda eu nem toquei no assunto dessa festa pro Ethan, afinal era claro que nós íamos. Eu estava tomando meu café da manhã sozinha, era costume, ter refeições nessa casa completamente sozinha. Hoje acordei bem cedo, tenho negócios a tratar com Damon, ele era o que transportava as drogas para os outros países, e tinha uns carregamentos para ele me entregar, então meu dever era chegar cedo. A Stancy estava em algum lugar dessa casa conversando com o Austin, eles vivem de papinho, pra mim ai tem. Todos estavam fazendo alguma coisa, ninguém aqui fica parado um segundo, até mesmo os seguranças tem que ficar pra lá e pra cá o tempo todo vigiando a casa, sabe como é o Ethan não é uma das pessoas mais amigas e muito menos mais amada do mundo, então são muitos inimigos por ai, por isso não poemos nos ariscar, pelo menos eu ando sempre com o meu carro blindado e com minha calibre trinta e oito na bolça, sei me defender, sou muito boa de mira. Eu já tinha terminado meu café e tinha escovado já os dentes, quando chego na sala, vejo Ethan fumando, passei por ele sem dizer nada, mais quando estou pronta pra abrir a porta, para ir embora ouço ele falar :

- Onde vai ? - eu me virei pra ele.
- Vou para o galpão, preciso pegar mais droga - disse sem paciência.
- Pra que você quer pegar mais drogas ? - ele deu mais uma tragada no cigarro.
- Eu preciso delas - tentei parecer normal.
- Pra que ? - ele insistiu.
- Pra fumar - eu disse rindo.
- Já falei pra não brincar com essas coisa, fala a verdade - ele disse irritado, eu amava irritar ele.
- O Luke vai precisar pra festa de hoje, e eu vou dar de presente pra ele e pro seus convidados - eu sorri.
- Quando você vai dá ? - ai quem ta se irritando sou eu, só sabe fazer perguntas.
- Hoje a noite na festa, ué - disse o obvio.
- E quem disse, que você vai a festa ? - ele falou com jogando o cigarro no sincero e me encarou com um sorriso maldoso nos lábios.
- Eu disse - falei já sentindo meu sangue ferve, ele não era capaz de me impedir, não mesmo!
- Mais uma vez eu vou repetir, quem manda em você sou eu - ele se aproximou de mim - ei descido se você vai ou não e nesse caso eu decidi que não, você não vai - ele sorriu sínico e ao mesmo tempo debochado.
- Mais uma vez vou repetir, você não manda em mim - ele entre cerrou os olhos e fechou as mãos pra se controlar com a minha rebeldia - você não vai me deixar aqui, enquanto você vai ficar com aquelas putas se divertindo, eu quero me diverti também - ele riu.
- Me desculpe acabar com a sua festinha querida Miller, mais você não vai e está decidido - ele disse autoritário.
- Quem vai me impedir, você ? - eu ri - nunca, eu vou. Queira você ou não - eu sorri.
- Mais eu não quero que você vá - ele disse entredentes.
- Por que ?
- Por que algo me diz que você vai aprontar - eu ri.
- Você é louco, o que eu posso aprontar ? - ele me encarou serio.
- Muitas coisa, Bree muitas coisas - ele bufou.
- Mais eu quero ir, não é justo. Se você me trancar eu fujo e apareço lá - ele sabia que eu iria fugir, ele sabe que tudo que eu quero eu consigo.
- Ok! você vai, mais com uma condição - eu sorri vitoriosa.
- Qual ?
- Você não vai sair, do meu lado pra nada - ele ordenou - tá me ouvindo ?
- Estou - ele se virou e se sentou no sofá - até parece que vou te obedecer - sussurrei pra mim mesma.
- Falou alguma coisa ? - ele disse me encarando.
- Dei tchau - ele fez o sinal com a mão me chamando.
- Eu quero um tchau direito - eu fui até ele e o próprio me puxou me fazendo cair no seu colo e me dando um beijo bem quente. Ethan era um cara safo, muito gostoso, qualquer uma ficaria louca com ele, eu tenho que admitir que ele me irrita, mais ele me deixa louca. Nós fomos intensificando o beijo até ouvirmos um tossido falso vindo da porta, paramos o beijo e era o Scott, com uma cara de ''Ah peguei vocês no flagra'' . Eu me levante do colo do Ethan dei um último beijo e sair sem nem mesmo me despedir de Scott.

[...]

Justin P.O.V 

A aula tinha passado rápido,assim como a semana. Eu e os meninos estávamos esperando o Austin chegar com o carro, para nós irmos a festa Luke. Jaxon e Jazzy iam ficar em casa sozinhos, eles são calmos quando eu os peço, e era exatamente isso que estava falando agora pra eles, dando as regras:

- Me escutem com bastante atenção - disse fazendo eles me encararem.
- Diga, metre - Jaxon debochou.
- As regras são as seguintes: nada de por fogo na casa, nada de briga entre vocês dois e nada de quebrar a casa inteira, estão me ouvindo ? - eles assentiram.
- Por que o Chris não fica com agente outra vez - eu encarei o Chris.
- Não!eu não quero ele aqui - Jazzy respondeu por ele.
- Por que você não me quer aqui ? - ele a encarou surpreso. Nós tínhamos combinado de que na próxima festa que nos fossemos ele ia junto, então...
- Por que eu não suporto você - ela disse virando as costas e subindo as escadas correndo.
- Justin, sua irmã tem algum problema ? - ele disse confuso - não fiz nada com ela, e ela me trata assim ? cade a Jazzy que eu mimava ? - pra ele, ela ainda é uma criança.
- Não liga, é fase - tentei encerrar o assunto, antes que eu fala-se demais.
- Quem precisa de um motorista, pra ir a uma festa ? - Austin abriu a porta e eu mentalmente dei graças a Deus por isso - Vamos logo por que se não, quando chegarmos lá não tem mais onde eu por meu bebê - esse era seu tratamento com o carro.
- Nossa! - disse '' super animado '' - vamos. Tchau Jaxon - eu fiz um toque de mão com ele - Tchau Jazzy - ouvi um '' tchau, boo '' .

Nós saímos de casa e fomos para o '' bebê '' do Austin. Eu fiquei na frente junto a ele e os outros foram para trás, obviamente. No caminho fomos escutando '' sexy back '' e aquela musica me fazia lembrar do meu maior pecado, Bree. Eu fiquei pensando se ela poderia está na festa, mais o que diabos poderia acontecer se ela estive-se ?! Nada, mais bem que podia. Qual é, desdo primeiro dia que eu vi aquela mulher que meus instintos, e meus hormônios estão a flor da pele, eu não sou nenhum nerd virgem da vida, não claro que, não. Ela era a coisa mais perfeita e mais complicada que existia, seu jogo de era sedução era incrível....

- Justin ? - ouvi o Chaz me chamar.
- Oi - disse ''voltando'' a terra outra vez.
- Chegamos, mais só que não tem mais vagas - ele lamentou.
- Vamos procurar nessas ruas desertas aqui perto, com certeza por alguma delas tem algum lugar vago - sugeri.
- Mais eu preciso entrar e tirando eu e você nenhum dos outros sabem dirigir - eu sorri.
- Então eu procuro a vaga - ele assentiu - vocês vão indo e eu vou procurar.
- Ok , eu super apoio - ouvi Ryan que estava louco pra entrar na festa falar.

Eles saíram do carro, e eu fui pro banco do motorista, pudi ver eles adentrando aquela festa. Por mais que eu tive-se do lado de fora era impossível não ouvir o som da batida da musica no máximo. Decidi procurar logo pro uma vaga em alguma esquina deserta dessa rua... Depois de dá alguma voltas atrás de vaga eu consegui achar uma, mais era a duas quadras de onde ficava a festa. O importante foi que eu consegui achar uma vaga.

Amber P.O.V 

Já fazia um tempo que nós tínhamos chegado na festa, na verdade essa festa estava demais. Mais o problema era eu não podia aproveitar nada, apenas fica aturando o Ethan encher meu saco, as condições de eu vir para a festa foi essa de ficar o tempo todo do lado dele, não sair por nada, e isso já estava me deixando irritada. Eu precisava sair daqui, com urgência, a Stancy logo saiu do meu lado quando viu Austin e os meninos da outra festa. Só um que não estava entre eles, Justin. Austin veio falar algo no ouvido de Ethan que logo me encarou.

- Olha, eu vou falar com o Luke sobre um assunto importante e você não se mexa, não saia dai por nada - ele ordenou.
- Ok - forcei um sorriso. Era claro, que não ia lhe obedecer, essa era minha chance de '' fugir '' do rastro do Ethan por um minuto.
- Scott, fique no cola da , Bree. Não deixe ela sair daqui - ele ordenou e logo saiu.
- Ouviu né ? nada de gracinha, com a minha cara, pra querer escapar - eu sorri sínica.
- Ouvi, e você sabe que eu vou me livra de você - eu ri.
- Garota, não me provoca - ele disse bufando.
- Ah mais eu provoco - eu ri - você não vai fazer nada, eu sou sua '' chefe '' - ele riu.
- Tinha me esquecido.
- Então, já que eu sou a '' chefe '' eu mando e você me obedece - eu encarei minhas unhas e logo voltei o encarar.
- Então o que você deseja,''chefinha '' ? - ele debochou.
- Que você, vá pra bem longe de mim ou ...
- Ou se não, você faz o que ? - ele me interrompeu.
- Acabo com você - sorri - e você sabe que eu consigo, pra mim contar o Ethan que você tentou me agarrar a força, quando eu estava no banheiro, só de toalha indefesa e um pulo - eu ri da cara de assustado que ele fez.
- Você não faria isso - eu ri mais ainda.
- Claro que sim - ele bufou e saiu de perto de mim. Por mais que ele fosse levar um esporro do Ethan quando ele chega-se e não me vi-se mais naquela poltrona, seria melhor do que ser morto, por conta do que eu ia contar.

Eu sai correndo de dentro daquela festa e comecei a rir, eu sempre consigo o que quero, não adianta. Eu comecei a me afastar dali de onde eu estava e comecei a procurar um lugar calmo pra mim poder fumar o quanto quisesse, não que na casa do Luke isso era proibido, não muito pelo contrário, só queria um pouco de privacidade e não correr o risco de ser pega pelo Ethan. Quando dei por mim já está um pouco longe daquela festa badalada. Eu estava em um rua completamente deserta, do jeito que queria. Foi ai que me lembrei que bem podia me divertir um pouco, de outra maneira, sem ser nessa maldita festa. Sim maldita, por que por mais que eu queria vir, acabei me decepcionando com o fato de não encontrar aquele idiota outra vez. Precisa me divertir, mais como ? Foi ai que eu vi o carro do Austin parado com o farol aceso, mais não era ladão e muito menos o Austin e seus amigos, por todos estavam na festa. Decidi me aproximar mais e foi ai que eu vi o motivo da minha vinda, e a minha diversão dessa noite, sim era o idiota....

--------------------------------- \ \ --------------------------------
Continua ???
Meus anjos, muito obrigada pelo carinho e pelos pelos comentários :)
Não percam o próximo capitulo, vai ser onde tudo vai começar, onde a historia realmente vai ficar boa, e conturbada. Eu vou começar a posta um dia sim, dois dias não, ok ?! então bjss até a próxima. Amo vocês!

Julia Mourao : Uhul Deus te ouça, nem que esteja na maior tempestade de todos os tempos eu vou, a si vou. Não é o Justin é diferente, ele é perfeito até como um irmão mais velho :)  Vamos ver, se sua opinião está correta. Stancy e Justin ?! não, eles podem ser iguais, como eu falei e vou repetir o jogo vai virar, completamente. Bjss amore :)
Daiane Maria : Tudo bem meu amor :) kkk' ok vou tentar o máximo a não demorar.
Aniele : Awnn obrigada, linda. Que bom que gostou :)
Brenda Lima : Obrigada amore :)
Maria Eduarda : Obrigada, flor *-*
Robervania Santos : Obrigada amore, seja bem vinda! leio e eu também vou divulgar :)

Divulgando : Imagine belieber  *-*




3 comentários:

  1. Oiii!!!Primeiraaaa!!!Adorei e espero para o proximo capitulo,divulga?
    http://allbelieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. mais genteee eu não vejo a hora em q a Jazzy e o Chris vão se beijar, espero q não demore muito, perfeita sua fic. :D

    ResponderExcluir
  3. Bia oq q é isso de o jogo vai virar ? É oq o justin vai ficar rebelde igual a Bree ou a Bree vai virar "santinha " e abandonar a criminalidade ? Ai mds a curiosidade me matando de novo kk ... Ai n vejo a hora do Cris ficar com a Jazzy e parar de deixar ela sofrer ... Ai ai oq sera q a Bree esta aprontando ein ?! So quero ver aonde essa diversao dela ira parar ... Amore continua ta perfect rs estiu A-M-A-N-D-O
    BJSS

    ResponderExcluir