11 novembro 2013

Love The Way You Lie - 10 Capítulo


'' Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Então quando entrar em um jogo de sedução ou você sai de vez enquanto é tempo ou continua nele até o fim  ''


Justin P.O.V 

Eu já tinha achado o lugar onde deixaria o carro e quando eu ia sair dele, meu telefone vibra.Continuei sentado no banco do motorista, e assim tirei o celular do bolso e pudi ver no visor, escrito : Emily . Abri a mensagem e li :

'' Cade você ? '' - eu bufei.

'' Em uma festa! o que você quer ?  '' - respondi.

'' Só achei que nos podíamos sair um pouco, quem sabe '' - pelo que eu conheço dela não era nada disso, ela só queria me vigiar e saber com quem eu estou, onde e se tem alguma mulher por perto.

'' Não, vai dá Emily. Eu to com os meus amigos '' 

'' Tem certeza que só tem garotos ? - eu nem acredito que li aquela mensagem.

'' A gente não tem mais nada, acho que cada um segui sua vida. Não acha ?! '' 

'' Na verdade eu não acho isso, você ta com ela e esses seus amiguinhos nojentos estão ai colocando pilha '' - eu bufei tentando me acalmar.

'' Não tem ninguém, aqui. Agora eu vou ter que desligar meu telefone, tchau! '' - nem deixei ela responder e desliguei o telefone, foi ai que eu senti um perfume feminino invadir minhas narinas. Minutos antes de eu se quer olhar quem era a pessoa que estava do meu lado, com aquele perfume viciante, a mesma se pronunciou primeiro que eu...

- Gostou do celular que eu dei ? - ela sorriu se curvando e apoiando os braços na janela do carro.

- Sim, o que ta fazendo aqui ? - disse confuso encarando,Bree.

- Estava na festa, mais eu decidi sair pra tomar um ar e acabei encontrando você. A pessoa que eu procurava - eu franzi o cenho.

- Estava me procurando ?! - disse sem entender.

- Claro que sim - ela deu a volta no carro e adentrou o próprio, assim se sentando no banco do carona - Precisava me divertir um pouco - ela sorriu me encarando.

- E o que tem a ver, isso comigo ? - ela riu.

- Achei que a gente podia sair, para outro lugar. Não sei mais a nossa primeira impressão um do outro, não foi uma das melhores - eu sorri.

- Tenho que admitir que você foi uma grossa - ela revirou os olhos e eu apoiei meus braços no volante.

- Eu grossa ?! - ela riu - não você está completamente errado. Você que foi um idiota - eu bufei.

- Sem brigas, o que acha ?! - ela sorriu e olha era o sorriso mais lindo que tinha visto em toda minha vida.

- Ótimo, tem coisas bem melhores do que brigar - ela disse maliciosa.

- Ah é , tipo o que  ? - eu não queria provocar, nem nada. Na verdade eu sabia exatamente o que ela se referia, mas sempre fui curioso, e uma coisa eu n]ao ira ficar pensando em '' será que é o que eu estou pensando ?'' não isso realmente não é pra mim.

- Não seja santo, Justin - ela riu e se aproximou de mim ainda mais - Você sabe o que eu estou falando - ela mordeu seu lábio inferior lhe deixando ainda mais sexy.

- Eu tenho apreço pela minha vida, Bree - ela riu.

- O que eu saiba o Ethan não está aqui - eu encarei ela.

- O que você vaio fazer aqui, hein ?! Me iludir ?! - ela repousou suas mãos na minha coxa.

- Claro que não, eu vim te da a oportunidade que você queria - ela veio até meu pescoço e repousou sua boca macia ali mesmo - Eu vi seus olhares pra mim, naquela festa, sei que você me deseja da mesma forma que eu te desejo - ela sussurrou no meu ouvido, aquela mulher parecia ser de outra dimensão de tão perfeita que era.

- Bree - eu tentei recuar, mais ela acabou sentando no meu colo e me obrigando a encara-la - Não! - eu disse me virando. Como eu era um idiota. Como assim, eu estava recusando a mulher que eu tanto queria ?!

- O que ouve ? - ela disse sem entender - O que foi, eu me enganei ? você não quer ? não sente desejo, nem nada ? - ela me obrigou a olha-la.

- O problema é esse, eu te quero, eu te desejo. Mais não dá quando se trata de que você é casada e seu marido é um bandido que pode me matar só de imaginar, nós dois juntos - ela riu - qual é o motivo da graça ? - perguntei sem entender o motivo de tanta graça.

- Para, esquece o Ethan! Ele não está aqui. Só exite eu e você, então aproveita - ela beijou meu pescoço e me faz revirar os olhos.

- Bree, as coisa não são tão fáceis assim com você pensa - afirmei e ela parou e me encarou - Eu nem te conheço direito, tudo que eu se é seu apelido, e mais nada - ela bufou - eu não estou acostumado de ver uma mulher se jogar encima de mim dessa maneira, antes de eu conhece-la, antes de eu sair pra jantar, e o principal de essa mulher ser casada - senti a respiração dela pesar.

- Esquece por um minuto que eu sou '' casada '' - ela disse irritada - você é romântico de mais, não acha ?!

- Você complica as coisas - ela riu outra vez.

- Eu complico ?! - ela disse indignada - Ok! Justin, pensei que você era diferente, mas eu me enganei - ela saiu do meu colo - Você precisa se arriscar, precisa errar, precisa pecar. Não ser '' santinhos '' o tempo todo, arisque, pelo menos uma vez - ela estava me dando a maior lição de moral - Deixa pra lá vai, aproveite sua festa - ela disse abrindo a porta do carro e ameaçando a sair.

- Espera! - eu peguei o braço dela.

- O que foi ? - ela me encarou com um olhar de decepção, voltou pra dentro do carro e fechou a porta.

- Acho que uma vez na vida eu preciso ariscar e eu quero ariscar com você - eu pudi ver um sorriso magnifico expandi em seu belo rosto. Logo eu a puxei para o meu colo outra vez.

     Ela puxou meu pescoço fazendo nossos lábios se colarem, eu pedi passagem e ela cedeu na mesma hora. Assim começamos a travar uma guerra insana, eu percorria por toda sua boca, sentindo cada cantinho. O beijo passava de ser delicado, era somente puro fogo. Tudo que eu queria era aquela mulher pra mim, desda primeira vez que eu a vi. Aqueles lábios  aveludados e macios me deixavam completamente louco, ela agarrava meu cabelo cada vez com mais intensidade ao decorrer do beijo, aquele beijo que me deixava completamente maluco, cada vez mais por ela. Eu nem me importava se ia ter consequências isso que a gente ia acabar de fazer, eu apenas queria aproveitar, curti ela como se fosse a última coisa que eu faria na vida. É engraçado do jeito que ta acontecendo, eu nem a conheço, nem sei seu nome direito, não sei absolutamente nada sobre ela, mais algo nela me imobilizava me enfeitiçava de uma forma que não sabia explicar. Ela foi tão diferente da minha ex, da forma que eu a conheci, da maneira que me dei super mal com ela, tudo nela era diferente e era isso que me deixava mais intrigado. Mundos completamente deferentes agora eram apenas um mundo só. Ela arfou assim que repousei minhas mão em suas coxas, grossas e avantajadas. Ela parou o beijo e sorriu, mais foi o sorriso mais safado que eu já tinha visto em toda minha existência. Bree, foi descendo suas mãos até a barra da minha camisa, e quando chegou lá, a puxou para cima, eu levantei meus braços e por fim conseguindo tirar aquela blusa. Ela ficou me olhando, e sorriu assentindo, como se tivesse gostado do que tinha visto. Eu retribui o sorriso, mais logo parti para a barra do seu vestido preto e colado, ele era super curto e aquilo facilitava muito as coisas pra mim. Ela levantou as mãos para o alto assim como eu e eu consegui tirar todo seu vestido e finalmente dando se cara com aquelas belas curvas, e que curvas ela tinha! Eu a media dos pés a cabeça, sem acreditar mesmo que existia uma mulher dessa nesse mundo inútil, eu segurei sua cintura com uma certa força, por que não estava mais aguentando. Colei minha boca em seu pescoço, já soado, o seu cheiro era como um vicio pra mim, a pele dela era algo completamente fora do comum, simplesmente perfeita. Ela repousou suas mãos nas minhas costas e eu sentia os seus arranhões intensos, eu chupava seu pescoço com uma certa delicadeza, ela estranhou isso no primeiro momento acho que ela não ta muito acostumada com esse tipo de tratamento quando está na cama com um cara, nesse caso no carro, e merda! eu vou transar com a Bree, no ''bebê '' do Austin ?! ele iria me matar, mais quem se importa ?! Eu fui descendo os beijos para seu ombro, colo até chegar na alça do seu sutiã preto, ele era o conjunto com a sua mini calcinha. Ela me encarou e eu sorri, minhas mãos foram procurar o fecho do seu sutiã. Eu mais uma vez colei minha boca na sua, era maravilhoso beija-la. Como assim, Justin você já está completamente alucinado por essa mulher logo na primeira ?! - uma voz gritava na minha cabeça - Sabia que isso era a coisa mais idiota de está completamente envolvido com ela sem nem mesmo a conhece-la, mas é mais forte que eu. Depois de uns minutos lhe beijando e alisando suas costas a procura do fecho do seu sutiã, consegui encontra-lo.
     Ela me ajudou a tira-lo de uma vez por todas do seu corpo, e quando conseguimos fazer isso, pudi encarar seus seios redondinhos e nem  grande, nem  pequeno, apenas na medida certa. Eu fui mais uma vez pro seu pescoço e comecei a distribuir beijos por lá, ela arfou com aquele ato. Eu fui até seus seios e comecei a mordisca-los e beija agora com um pouco de pressa, meu '' amiguinho '' já não estava mais aguentando ficar dentro daquela box, ela começou a arrancar meu cabelo assim que sentiu minha boca repousar em seu seio. Ela tirou suas mãos do meu cabelo e começou a passar elas por meu tórax e abdômen até chegar no zíper da minha calça. Eu me desgrudei dos seus belos seios e  a encarei, ela se afastou um pouco para trás, se encostando no volante , nem sei como a buzina do carro não tocou com o corpo dela encostado lá. Ela levantou um pouco, abrindo minha calça e a puxando para baixo deixando ela ficar em meus pés. Minha box era branca, e aquilo era algo que deixava o volume ser mais visível, ela sorriu sapeca, ao ver meu estado. Ela se aproximou mais uma vez de mim e ela foi passando sua mãos pela minha coxa e quando chegou na minha box ,ela apertou meu membro e eu soltei um gemido baixo e pudi ver ela se divertir com aquilo. Ela começou a '' massagear '' meu membro bem devagar, assim me deixando ainda mais louco.
  Ela veio até minha boca e me deu um beijo completamente feroz, mas em nenhum momento suas mãos saíram do lugar que estavam, ela colocou a mão por dentro da minha box e começou a me ''masturba'', que coisa mais alucinante era aquilo com ela. Depois de um tempo me beijando, ela decidiu fazer a mesma coisa com a minha box que fez com a calça, o pedaço de pano branco foi para no mesmo lugar onde a calça estava. Ela não tirava a mão do meu membro. Ainda tinha a sua calcinha nos impedindo de qualquer outro tipo de coisa, eu fui me ajeitando de uma maneira melhor naquele banco. Ela levou suas mãos mais uma vez aos meus cabelos e começou a bagunça-los, enquanto eu tinha voltado pros seus seios. Decidi me afastar um pouco dela e fui até o porta luva do carro, lá com certeza tinha alguma camisinha. Eu ira precisa-la urgentemente dela agora.

Amber P.O.V 

   Ele me afastou um pouco, assim levando suas mãos até o porta luvas e de lá tirar uma camisinha. Tudo que eu mais queria era acabar com aquele tesão, eu estava molhada apenas com seus toques em meus seios.   Ele era bom, não na verdade ele era ótimo, quando o assunto era deixar alguma mulher excitada, nesse caso eu já estava desde quando eu entrei nesse carro. Sabia que ele não resistiria, eu ia conseguir ter ele pra mim. Agora sim o Ethan vai está perfeito com uns bons pares de chifre, pra deixar de ser otário e de cara vou o trair com o cara super gostoso. Justin me entregou a camisinha e eu fiz o serviço de coloca-la. Eu tirei minha calcinha e quando voltei a sentar em seu colo, pudi sentir ele me penetrar, com tanto desejo e intensidade. eu me inclinei minha cabeça para trás ao sentir a coisa ainda mais profunda. Eu estremeci ao sentir suas entocadas cada vez mais rápidas, eu cavalgava nele o mais rápido que podia, era ótimo senti-lo, era maravilhoso na verdade. Eu encostei minha cabeça na curva do seu ombro, sem deixar de fazer meu '' trabalho ''  eu ouvia ele dá longos suspiros e eu gemidos agudos. Ele chupava meu pescoço com uma intensidade muito maior que das outras vezes. Eu tentava me concentrar o máximo pra não dá altos gemidos.

 - Jus.. Justin - disse gemendo em seu ouvido.

 - Continua - ele arfo - continua, gemendo pra mim - ele podia ser santo, mais nessas horas ele era incrivelmente sedutor e pervertido.

- Você está cada vez mais me surpreendendo, moleque - disse mordiscando o lóbulo da sua orelha.

- Você também, está - ele disse apertando minha cintura e me fazendo quicar ainda mais.

Ele era incrivelmente gostoso, ele era delicado, sedutor, pervertido, maravilhoso, tudo ao mesmo tempo e isso era perfeito. Minhas pernas tremiam com cada entocada dele. Poderia dizer que foi a coisa mais louco e mais gostosa que já senti.

   Depois de um tempo naquilo, comecei a sentir formigamentos pelo meu corpo e ali seria o começo de um orgasmo, mas como assim,  como ele me fez ter um orgasmo tão rápido ?! Esse garoto era expert quando o assunto era satisfazer alguém ?! que tipo de cara ele era ? de que mundo ele vinha ?  Meu limite já estava chegando assim como o dele. Ele deixava longos suspiros escapar de sua boca, ele alisava minha cintura, como se fosse algo que me estimula-se e dava certo. Depois de um tempo eu e ele chegamos ao clímax. Eu cai sobe seu corpo completamente exausta e em estase. Ele passou as costas das mãos na testa completamente encharcada e eu fiz o mesmo na minha. Nós estávamos um caco, de tão cansados, exaustos.  Pudi sentir seu coração rápido, mais muito rápido, sua respiração completamente pesada, seu corpo colado no meu, aquilo tinha mesmo acontecido, eu tinha acabado de trair Ethan, não que ele não merece-se, ele merecia e muito, valeu super apena e aquela transa entraria nas transas mais foda de toda minha vida. Eu sorri maliciosa quando me toquei no que exatamente estava pensando.

- O que devo dizer depois disso ? - eu ri.

- Se quiser nada. Mais eu vou falar, você me surpreendeu - disse o encarando.

- Você me falou quando nós estávamos .... mas por que ? você esperava menos de mim ? - ele falou sem jeito.

- Talvez - eu sai de cima do seu colo e fui pra banco do carona.

- Você é muito verdadeira - ele rindo.

- Se você quiser eu posso ser falsa - ele negou com a cabeça. Ele me encarou e fitou meu corpo completamente descoberto por qualquer tipo de pano.

- Você é incrível - ele falou sem tirar os olhos dos meus.

- Obrigada ?! - ele riu. Eu não iria encher a bola dele, mesmo já falando que ele tinha me surpreendido, mesmo assim não ia escapar da minha boca um '' você também foi incrível '', mesmo todos sabendo que eu tinha achado foda, isso que tinha acabando de acontecer.

- Já posso, avisar minha família que vou ser morto ? - eu ri.

- Morto ?! está louco ?  - eu continuei rindo.

- Sim, morto é isso que vai acontecer se o seu marido descobrir - eu vi ele vestindo sua roupa.

- Ele não vai descobrir, e outra isso não vai se repetir - ele me encarou de um jeito diferente. Eu poderia ter achado incrivelmente foda essa transa, mais ela não ia se repetir, não mesmo. Eu nem pretendo mais ver Justin na minha frente, apenas matei minha curiosidade.

- Não ?! - ele perguntou confuso.

- Claro que não - afirmei mais um vez e ele virou a cara e vestiu sua blusa.

 - Então eu fui tipo, um prostituto pra você ? - ele disse indignado.

- O que você queria ? que eu casasse com você ? - ele mordeu o lábio inferior com um agressividade, mais mesmo assim não tinha deixado de ficar sexy.

- Eu não estou falando isso, só achei que ...

- Olha, é melhor pra nós dois - ele assentiu e virou seu rosto pra janela do carro, vendo a rua completamente deserta. Eu encarei o relógio e já eram meia noite, fodeu o Ethan iria me matar. Droga! Eu comecei a vestir minha roupa apreçada.

- Ta com presa ? - ele voltou a me encarar e eu já estava vestindo meu vestido.

- Sim, a essa hora o Ethan já deve ter notado minha ausência - disse abrindo a porta e ele fez o mesmo que eu - o que  você está fazendo ? - o encarei e assim calcei meus saltos outra vez e fechei a porta.

- Indo embora - ele disse o obvio.

- Justin, a gente não vai entrar nessa festa juntos - disse indo até ele.

- Então o que você quer que eu faça  ? na verdade o que você me sugere, baby - ele disse com um tom de deboche e curiosidade ao mesmo tempo.

-  Não me chama de baby, isso é ridículo e outra eu não sou sua namorada - eu sorri sínica -  me espere entrar primeiro, depois de uns minutos você entra - eu sorri e sai andando.

- Ei espera! - ele disse me puxando pelo braço.

- Que foi ? - ele me deu um beijo, dessa vez calmo. Ele pediu passagem e eu cedi, mais que droga por que eu cedi ?! Só foi uma transa insignificante, foi bom, foi, na verdade tinha sido ótima, mas nunca ia passar apenas daquilo. Ele parou o beijo pro conta da falta de ar e me encarou em seguida.

- Agora sim, tchau  - ele sorriu.

- Você está louco, de me beijar assim na rua ?! poderia muito bem um dos caras do Ethan ter nos vistos - eu bufei , como ele pode ser tão idiota aponto de fazer isso ?!

- Ninguém viu nada, relaxa baby - eu apenas bufei que raiva dele, tinha pedido pra não me chamar assim e tudo que ele faz é me chamar.  Não disse nada apenas virei as costas e fui caminhando de volta pra festa. Ele poderia ser idiota, mais era o idiota mais gostoso de todos...

------------------------------ \ \ --------------------------
Continua ???

Comentem preciso saber a opinião de vocês, tem muita gente que ver mais não comenta e isso é triste :(
Mais pra quelas que comentam muito obrigada, amo o comentário de vocês, fico feliz por saber que a IB está agradando :)
Flando da IB : Ouuu agora sim as coisa vai ficar boa de verdade.Pro Justin foi a coisa mais diferente e pra ela o que vocês acham o que significou pra ela esse '' noite '' dos dois o que será  o que  vai acontecer depois disso ? Pra isso não percam os próximos capítulos :) Bjss amor vocês demais ><

larissa costa : Obrigada e divulgo sim :)
Aniele : kkkkk' relaxa que vai rolar muita coisa ainda. Awnn obrigada flor *-*
Julia Mourao : Não posso abrir monha boca por nada kkkkkk' . Chris é um '' bruto '' não enxerga o que ta na cara. A diversão dela parou na melhor parte possível kkkkkk' . Obrigada milha lindaaa.

                                                       Divulgando: 
                                               Apenas uma Belieber

5 comentários:

  1. Nem preciso falar nada né? Ta PERFEITO amor e continua o mais rápido que voce Puder pelo amor de Deus, Eu sou uma viciada em IB Leio 4 IB Diferente por dia é sério !!
    Sobre a IB → Esse cap foi foda, E eu fiquei com dó do Justin na parte "- Então eu fui tipo, um prostituto pra você ? - ele disse indignado." coitado KKKKK' a Bree é muito Sincera credo kkkk' Ta perfeita amor eh também me desculpa por não ter comentados em alguns cap desculpa mesmo, mais vou comentar em todos...BJOOOOS AMORE ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oiia eu akiee HEHE ... Desculpa a demora é que como eu disse, eu voltei a ler Changing for love Hihi >.< e não se preocupa eu to acompanhando sua nova IB ... Cara ela tá , bom como digamos FODA, isso FODA, ela é uma mistura de uma IB de um amor super Indescritível com uma IB criminal, e isso é INCRÍVEL =D ... Falando sobre a IB, eu to achando super fofo a Parte da Jazzy, tipo que ela é apaixonada pelo Chris isso é super fofo *u* deixa eu fazer uma perguntinha sobre isso .. Eles vão ficar juntos ?? Rsrs to muito curiosa, você teem essa mania de deixar as pessoas curiosas Menina que isso Meeu -.-' .. Mais mesmo assim eu Te amo tá HUEHUE ... Falando sobre a Bree e o Jus, Só fico com dó do Jus porque dá impressão que a Bree tá usando ele pra atingir o Ethan, e é isso que ela tá Fazendo.. e eu tenho impressão de que quando a Pattie conhecer a Bree ela não vai gostar nenhum pouco dela Hehe ;)... e o Jaxon .. Cara oque eu poço falar do Jaxon '-' só sei que ele é um Pestinha isso sim rsrs ' .... Perguntinhas hihi : Cara vc tá vendo as novas Musicas do Jus ? elas são tipo Perfeitas né, qual vc mais viciou ? ou tipo gostou mais ? Vc tem algum Irmão hehe ? ... esqueci as outras perguntas que eu ia fazer '-' mais deixa depois eu faço hehe ... Acredita que eu fui suspensa no TT só porque eu Fiquei usando a Tag #EMAzing Justin Bieber pro jus Ganhar o EMA 2013, Fiquei super Puta por causa disso, e o pior eu nem sei quantos dias eu vou ficar :( ... Uma desgraça aconteceu cmg, sabe oque foi, Acredita que meu celular caiu na Privada -.-' Véi tudo culpa da minha priminha, agora eu to sem celular :'( e agora como eu vou ver meu Whats ou o Instragam ou quando eu tiver na escola com tédio :( e falando em escola eu tenho que ir dormir porque eu tenho escola amanhã hehe pq já são 00:50 da Manhã '-' ... era só isso Tchau Amore <3 Bjks By. Queren Gommes Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Bia como vc consegue fazer um imagine tao perfeito assim ?? Cara to tipo pirando com sua parte HOT meu q perfeita *-* ... Concordo com a Queren vc adoradeixar as pessoas curiosas HEHE to louca pra saber se a Bree so ta usando o Justin por vingança ou ela ta gostando dele aos poucos Fico com a opçao dois HAHA ... Gente se o Ethan descubrir q a Bree traiu ele com o Justin eles dois estao fudidos MDS prefiro nem imaginar oq ele possa fazer ... HAHAAHA morri de ri quando a Bree fala " o Ethan vai ficar com dois pares de chifres bonitos " kkk ai mds so vc mesmo .... Amore continua q sua IB esta simplismente perfeita <3 acho q esse cap foi um dos melhores mais vai vir mais por ai q eu sei
    BJSS

    ResponderExcluir
  4. OMG cada capitulo fica mais perfeito, concordo com a Queren e com a Julia vc adora deixar a gente curiosas rsrsrsrs, toh muito curiosa, se o Ethan descobri fudeo tudo kkk (desculpa o palavriado) Coração toh aki ansiosa para o prox cap. :D

    ResponderExcluir
  5. meeu Deus que cap perfeito é esse?

    ResponderExcluir