17 novembro 2013

Love The Way You Lie - 12 Capítulo



''Tarde demais a conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-la, amei-a. Sei que foi errado, sei que poderia ter esperado mais tempo, mais eu acho que sou fraco demais, quando o assunto é não se apaixonar. '' 

   - Espera! - ela me puxou fazendo mais uma vez nossos corpos se colarem, qualquer tipo de espaço entre nos não existia mais. Eu fui me aproximando da sua boca, quando encostei a minha na dela, sentir algo diferente de qualquer outra que já beijei. Todo o seu modo irritante me instigava ainda mais, querer -la só pra mim. Eu pedi passagem e ela cedeu sem nem protestar. Eu senti sua língua entrelaçar a minha e assim nos seguimos um ritmo só. Ela levou suas mãos até minha nuca, já eu levei minhas mão até sua cintura. Tudo era tão complicado quando o assunto se resumia a ela, mais ao mesmo tempo eu tinha certeza que valeira apena, cada complicação e cada medo, nada iria mudar o fato de que Bree não sai mais da minha cabeça por nada. Eu passava minhas mão por todo aquele corpo escultural, aproveitei que não tinha ninguém por perto, enquanto ela bagunçava meu cabelo, eu guiava uma das minhas mãos em sua cintura e a outra repousou exatamente em seu traseiro, e que bunda era aquela! acho que nunca tinha visto algo tão grande, é impressão minha ou estou bem mais safado que o normal ?! Mais é quase impossível não ficar, safado, e exitado quando tenho uma mulher completamente gata ( gostosa )  do meu lado. Quando a coisa estava começando a ficar mais animada, ela simplesmente parte o beijo cheio de desejo.

  - Dar pra mim larga - ela disse me empurrando.

- Ei! foi você que me agarrou - disse a encarando.

- Quem se importa com isso ?! - ela disse ajeitando seu vestido que estava amarrotado com as minhas pegadas. 

- Você é bipolar ?! - ela revirou os seus belos olhos.

- E se for, você não tem nada a ver com isso - ela disse brava.

- Nossa precisa ser tão grossa, assim ?! - disse levantando as mãos pro auto indignado.

- Você não viu nada, querido - ela soltou uma sorrisinho debochado - agora deixa eu voltar pra minha vida e você voltar pra sua - ela mexeu um pouco seu cabelo, supostamente me provocando só pode.

- Me dá seu numero - ela riu.

- Ta maluco ?! Claro que não - eu estava me sentindo um idiota por me humilhar pra ela - entenda uma coisa, Justin - ela ficou seria e me encarou - sabe qual é possibilidade de isso acontecer outra vez ? - ela chegou perto do meu ouvido e sussurrou - nunca! - eu engoli em seco, sim aquilo de certa forma me machucou, por mais que não a conheço, ela mexeu comigo de uma forma que não sabia explicar. Isso acontece logo pra mim que sou fraco quando o assunto é se apaixonar.

- Ok! - me mantive serio - já que é assim - dei de ombros.

- Ótimo! que bom, de além de um cara gostoso, entende o recado logo de cara - ela sorriu.

- Bom, até nunca mais - disse indo embora.

- Até! - ela disse me vendo passar por perto dela.

Amber P.O.V 

 Não isso estava fora de cogitação, eu não iria vê-lo, nunca mais.Pelo menos era o que eu pretendia fazer, por mais que meu corpo implora-se pelo contrário, isso não ia acontecer. Isso só foi uma transa boba, que não teve significado algum, assim como os outros. Por que com ele ira ser diferente ? Por que eu iria querer repetir a dose ? Talvez por ele ser gostoso, extremamente gostoso, isso pode contar como um dos motivos exatos. Ele era bom naquilo, muito bom, mais o fato é que isso não iria mudar nada. Eu nunca mais o veria e estava decidido! Ele não ia passar de mais um qualquer que já peguei escondido do Ethan, ele é como todos os outros caras, só querem prazer. Por isso que nunca vou querer me apaixonar por nenhuma deles. Eu vi ele indo embora, e simplesmente ergui a cabeça e adentrei aquela festa. Logo Justin desapareceu da minha vista, e era bem melhor isso acontecer mesmo. Eu me encostei no balcão do bar, e o barman me encarou e logo mordeu o lábio inferior, eu revirei os olhos e me curvei até ele.

  - Você pode pegar uma bebida ou vai ficar comendo meus seios com os olhos ?! - eu ri e ele saiu de transe.

- Opa! desculpe, mais eles são bons - ele os fitou outra vez - Mais, enfim o que deseja ? - ele voltou a me encarar.

- Um martini, das melhores - ele assentiu e por um segundo me encarou dos pés a cabeça e se virou pegando o meu pedido.

Depois de segundos, ele me aparece com uma taça de martini na mãos, o próprio pôs o conteúdo na minha frente encima do balcão, assim me fazendo pega-lo. Eu coloquei aquele liquido todo de uma vez em minha boca, sentindo minha garganta arde uma pouco, esse era o tipo de bebida que não bebia todos os dias.

- Nossa você tava mesmo com sede - admitiu o barman.

- Pra você ver - dei de ombros - quero outro, ele tirou uma garrafa de martine de baixo do balcão - você é rápido - ele riu.

- Já tinha desconfiado que talvez queria mais uma taça, então decidi trazer a garrafa de uma vez - agora tinha sido minha vez de rir.

- Você é esperto - ele sorriu, provavelmente se achando com aquele '' elogio '' - tão espeto o bastante de achar que vai me comprar com uma garrafa de martine - eu coloquei mais um pouco de bebida na minha taça e tomei o liquido do mesmo jeito que da primeira.

- Eu só queria ...

- Não precise me dizer o que queria - ele assentiu - mais agora preciso de outra coisa - eu encarei o lugar - eu quero um pacotinho de morfina ou qualquer outra que você tiver  - ele sorriu de imediato.

- Espere um minuto, que vou pegar pra você - eu sorri e ele entrou novamente para dentro de um comodo onde aprecia uma adega. alguns segundos ele volta, com a mão fechada  - aqui - ele me entregou o pacote - só vá com calma - eu ri.

- Não preciso da sua opinião - eu sorri sínica e me virei assim levando a garrafa e o pacote que estava em minha mão junto comigo. 

 Eu fui indo em um lugar onde não pude-se ter ninguém para me atrapalhar, agora eu iria me sentir mais livre que o normal.  Eu fui caminhando até o fundo da casa, e no chão mesmo me sentei, me encostei na parede e e fui me rastejando até alcança o chão frio. Pôs a garrafa ao meu lado, bebia mais um gole de martini, por fim abri minha mão esquerda e encarei aquele pacotinho pequeno que agora me daria a maior felicidade do mundo. Eu abri o saquinho e pudi ver o pó branco todo pra mim, encostei meu naris no próprio e comecei a sessão de alivio. Meu corpo pedia por mais e mais, aquela sensação de prazer corria por todas as minhas veias, minhas correntes sanguinhas estavam as flor da pelo. Aquela sensação de leveza, de querer sair correndo e gritar por mundo o quanto você esta se sentindo livre. Eu fui cheirando tudo, e parecia que quanto mais cheirava mais queria. A adrenalina adentrou meu corpo, e ali tive prova que nada se comparava aquilo. Era extremamente viciante. Finalmente parei de cheira, e fiquei apenas sentido as sensações que aquilo me proporcionava, o paraíso onde eu parecia está. 

                                                                    ....

Justin P.O.V 

 Já eram trés da manhã, e eu e outros caras já estávamos dentro do carro, prontos para ir para casa. Tudo voltaria a sua normalidade outra vez, realmente voltando ao mundo real. Ele estavam completamente elétricos com aquela festa maravilhosa. Já eu estava quieto na minha, apenas pensando em tudo que essa festa me proporcionou. Dessa vez eu estava sentado no banco de trás ao lado do Ryan e do Chris e os outras estavam na frente, todos eles gritavam que nem uns loucos alucinado de tudo de bom tinha acontecido naquela casa de prostituição, sim pra aquele lugar era o nome mais apropriado a se dar. Eles estavam bêbados, apenas eu, Austin e Chris que estava sóbrio, pelo menos eu estou mais que eles. Austin já tinha saído daquela rua deserta onde tudo acontece, onde eu tinha estacionado o querido carro dele. Flando nisso eu precisava contar o que aconteceu onde ele está sentado - eu por um segundo ri ao me lembrar que ele ficaria puto - Eles colocaram '' lollipop '' do Lil Wayne. Aquela musica era demais. 

 - Porra você viram aquele monumento de mulher, dando encima do Austin vagabundo ? - ouvi o Chaz gritar dentro do carro.

- Me diga quem não viu - disse Ryan rindo.

- Fazer o que, eu sou gostoso, galera - eu soltei uma risadinha baixa, enquanto os outros riram alto.

- Justin e Austin devem receber o osca, de caras que mais se acham no mundo - eu revirei os olhos assim que Chris diz isso.

- Eu sou realista, isso é diferente - Austin se protegeu do pequeno insulto.

- Vocês são é uns vagabundos isso sim - Ryan riu, ele era o que estava mais consumido pela bebida.

- Cara eu peguei uma gostosa, que meu deus - ouvi um deles dizer.

- Ela tinha cara de traveco, Chris - reclamou Austin.

- Não tinha porra nenhuma, cala boca - os outros riram, na verdade era apenas isso que eles conseguiam fazer ri.

- E você Justin ? - eu não respondi, por mais que meu corpo estive-se ali ouvindo tudo que eles falavam, meus pensamentos eram em outro lugar - Justin - disse Austin aumentando o tom de voz, mais mesmo assim eu nem me importava.

- Porra Justin acorda - senti a porrada que o Ryan me deu e ai sim eu o encarei bufando.

- Que foi ? - disse serio.

- Porra fala alguma coisa - Austin falou mais um vez - Como foi a festa, pra você ? pegou alguma gostosinha ? - ele me encarou pelo retrovisor interno do carro e logo voltando sua atenção pro carro.

- É ... - disse tentando parecer calmo, eu não ia mentir pra eles, afinal eles eram meus melhores amigos. Mesmo sabendo que nem tudo a gente precisa contar, eu acho que era '' dever '' do Austin saber o que aconteceu no carro dele.

- Ai tem, com certeza pegou - Chaz colocou pilha - Pode falar - eles me encararam, menos o Austin que matinha sua atenção no volante.

- Então, vou falar logo - disse pronto pra acabar com aquilo de uma vez - Eu transei com a Bree - do nada todos começaram a ri da minha cara, como se eu tive-se acabado se contar uma piada hilaria.

- Aham - disse Chris ainda rindo e desconfiado.

- Justin você está me dizendo que comeu aquela gostosa - Chaz gargalhou.

- Por que, não posso ? - disse indignado, eu não era tão ruim assim, merda.

- É meio estranho, Justin - disse Austin rindo assim como os outros - Eu sei que ela é mo piranha, mais ai transar com você, já é um pouco demais. Os caras que ela pega alem de Ethan são caras do mesmo nível que ela, tipo caras que só querem curtição, só querem foder com ela e pronto. Não com um cara como você que é totalmente diferente dela, quieto, não bebe, não fuma, não se droga. É isso é realmente hilario - ele disse ainda rindo.

- Pois é a pura verdade - eles não paravam de rir e isso já estava me irritando. Não era tão difícil de acreditar que a mulher mais espetacular tinha transado com um pé rapado como eu, era ?! 

- Então ta bom garanhão - ele disse tendo parar a risada - E me diz onde aconteceu essa sua transa magica - os outros gargalharam. Essa era a hora de eu falar onde tudo aconteceu.

- Aqui - disse rápido. Senti o freio bruto que o Austin deu. Ele parou o carro em uma velocidade com que todos do carro fosse e volta-se novamente pro seus devidos lugares. Ele queria nos matar ?

- O que você disse, Bieber ? - ele disse agora serio e me encarando.

- Foi o que eu felei, aconteceu tudo aqui, exatamente aqui no seu carro - ele socou o valante e os outros ficaram serio e assustados.

- Você está brincando né ? - eu neguei - você transou com ela aqui, no meu bebê ? - eu assenti.

- Pensei que estava brincando, com a gente - Chaz disse.

- Na verdade todos pensavam isso - Chris completou.

- Não eu não estava - disse os encarando - Olha Austin, foi mal cara. Mais acabou acontecendo - lamentei.

- Não me diga que foi exatamente onde eu estou sentado ? - eu assenti rindo e os outros gargalharam assim que viram o Austin sair de dentro do carro as pressas - Droga! - ele disse fazendo cara de nojo - Isso foi constrangedor, eu fui sentado de lá até aqui, no lugar onde vocês compartilharam os gozos de vocês - os outros riram da cara dele. Logo depois ele caiu na gargalhada também.

- Justin, quero ser que nem você quando crescer - disse Chris fazendo todos rirem no meio da estrada deserta.

- Foi mal, Austin - ele se aproximou de mim e segurou meu ombro.

- Relaxa irmão - ele sorriu - Tudo bem que era o meu carro favorito, e que eu vou ter que tirar esses bandos imundos daqui, mais tudo bem - ele riu me fazendo o mesmo - Eu sei que a mulher é um pedaço de mal caminhos e que nem se você quisesse conseguiria resistir - todos me encaram - Só sinto por você - ele disse agora serio.

- Por que ? - peguntei.

- Ainda pergunta por que ? - ele riu de leve - Isso ainda não acabou Justin.

- Acabou sim, ela não quer mais, só foi essa vez - disse lamentando.

- Porra pensei que você era melhor nisso,Justin - pudi ouvir a piadinha do Ryan e assim fazendo os outros rirem.

- Ha-ha-ha  palhaço - dei um tapa nele.

- Justin você é o tipo de cara raro pra ela. Pode até dito que não irai mais acontecer, assim como ela faz com os outros, mais ao contrario dos outros ela vai querer te usar, pra atingir o maior alvo dela Ethan - será, mesmo que ela ia fazer isso ? será que ela ia me procurar ?  - Mais agora entra na porra desse carro e dirige, por que eu não sento nesse caralho nem que me matem - eu ri e entrei dentro do carro assim como eles. Nós seguimos o caminho todo em silêncio. Eu ficava refletindo o que o Austin tinha me dito.

  Será mesmo, que ela não estava falando a verdade, quando disse que não queria me ver na sua frente ? Será que poderia vê-la outra vez ? Por mais que aquelas perguntas me rodeiam a cabeça, eu não poderia me esquecer que ela só queria me usar.





------------------------------------- \ \ ----------------------------


Continua ???

Meus anjinhos, como sempre maravilhosas, obrigada por cada comentário, serio muito obrigada. Fico feliz por vocês estarem gostando :) Obrigada pelo carinhos de vocês, é muito legal saber que ta agradando vocês. 

Capitulo grande, pela minha demora. Me desculpem se demorei demais. Bom não percam os próximos caps iram acontece muitas coisas, então fiquem ligadas minhas lindas, bjss é até o próximo capítulo. Não se esqueçam que vocês são maravilhosas :) 


Aniele : Ownn obrigada minha linda, que você continue cada vez mais viciada kkkkk' . Eu adoro o carinhos de vocês, fico feliz que a fic ta agradando vocês :)
Stephanie Souza : Obrigada amore, divulgo sim pode deixar :)
Julia Mourao : kkkkkk' ela estava ''fumando'' algo muito agradável kkk'  pode ter certeza você não viu nada. Eu sei que você queria muito que o Ethan tive-se mais uns galhos na cabeça mais não foi dessa vez kkkkk'. Obrigada meu anjo :)


Divulgando : Imagine belieber

8 comentários:

  1. Perfeito minha diva!!!! Acho q a Bree deveria usar o Justin para atingir o Ethan.

    ResponderExcluir
  2. Bree Bree Bree vc esta mt enganada vc e o Justin ainda vao se mts e mts vezes eu acho neh kk ... Nossa quanto prazer por se drogar ein Bree .... Kkkk ri mt com os meninos mal sabem eles q o Justin ta ficando é mt safado kkkk esses meninos sao demais .... Meu anjo continua nem
    preciso dizer o pq neh ?! #Anciosaparaoproximocap
    BJSS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. não, tipo, ta muito dez, muuuito perfeito, Justin seu safadeeenho, kkkkkk adorei ... anciosa pelos prox cap .. li tudo, desde o começo e ameeei . já estou viciada . Concordo com a menina acima ....Bree tu ainda vai se esbarrar muito com o certinho pervertido kkkkkkkk to brinqs' continua diva

    ResponderExcluir
  5. caraca Bree deixou o Justin gamadão rsrsrsrsrs' nussa estou até vendo quando o Ethan descobrir aiaiai rsrssrs' a desesperada agora kkkkk qndo vc vai fazer d novo o Chris e a Jazzy se encontrarem?! kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Oi \o .. Continua tá incrível como sempre ... Sobre a IB eu não tenho nada a Falar, porqe ela ta perfeita ... e siim eu voltei a ler Changing For Love rsrs ... essas musicas novas do Jus eu amei todas mais eu Vicei mais foi em Heartbreaker, Recovery e Bad Day são Perfeitas *-* .. e eu Tenho uma Irmã de 17 anos OBS: ela não vai muito com a cara do Jus ... Eu queria desabafar ^^ ... é tipo eu não to aguentando Mais cara, essas criticas que eu fico ouvindo, dá família, colegas de Classe e até um jogo Online que eu jogo eu tenho que escultar essas merdas de Criticas Sobre o Jus, tem horas que agente não aguenta mais e desaba véi, é serio eu tento protejo de todas formas proteger esse Idiota mais as vezes não tem como, parece que esses porras sabem o seu ponto fraco sabe ? tipo " Ah ele não sabe que vc existe " ." ele não liga pras fãs " " aquele maconheiro de merda " e um monte de outras coisas eu defendo, sim eu defendo de qualquer forma retruco fala as coisas que o Justin já fez ( as boas ) e parece que eles só vê as ruins, ele é um ser Humano como qualquer outro, EU sou um ser Humano, e tem horas que eu não aguento mais, eu não tó falando que vou parar de ser uma Belieber, isso Nunca, porque meu amor pelo Justin é enorme, não é só porqe essas pessoas de merda fala mal dele que eu tenho que dar Ouvidos, mais tem hora que não dá mais, e se o Jus ficar fazendo essas coisas, vai ser mais difícil de defender ele, Cara não é mais facíl Respeitar os gostos dos Outros ? a VIDA é NOSSA, agente que decide de quem amar ou Gostar Porra. Eu to desabando em Lágrimas akie Já, tipo quando essas pessoas falam isso parece que as esperanças de poder encontrar seu ídolo um Dia, Vai embora cara, eu tento ser forte, mais eu sou Uma menina tola e Fraca cara, e parece que eu esculto as musicas do Jus e piora mais as coisas, mais quando eu vejo os Vídeos de quando ele era Criança minhas esperanças Volta ... é serio eu tento, tento ser forte mais parece que eu não consigo ... Mas como o Jus sempre Diz . Never Say Never and Believe .. essas são as únicas Razões pra eu continuar de PÉ, e pelo Justin Tbm, porque eu o amo Muito, até mesmo sabendo que ele nem sabe que eu existo. eu nunca vou deixar de ama-lo ... Eu precisa desabafar e parece que vc é a única pessoa que me entende, vc e as Beliebers rsrs ... Continua Meu Amor
    Xoxo. By. Queren Gommes

    ResponderExcluir
  7. Oii leitora nova aqui , continuaaa ta muito perfeito to amando muito , ansiosa pro poximo capitulo !
    Deem uma olhadinha no meu blog ....
    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir