20 novembro 2013

Love The Way You Lie - 13 Capítulo




'' Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. ''

Amber P.O.V 

    - Amber Miller, me conte o que aconteceu - disse Stancy me seguindo até o quarto.

- Não tenho nada pra contar - disse adentrando meu quarto. Nós tínhamos acabado de chegar da festa, eram cinco da manhã e tudo que eu precisava era da minha cama e não da Stancy me enchendo a porra do saco.

- Como não aconteceu, nada ? - ela se sentou na cama e ficou me observando tirar minha roupa.

- Me deixa dormi, amiga por favor - implorei. Eu fui até o banheiro e ela me seguiu.

- Nada disso, pode me contar o que aconteceu entre você e o Justin - ela disse quase gritando.

- Fala baixo - disse dando um tapa nela. Eu tirei minha roupa intima e entrei dentro do box, assim prendendo meu cabelo fazendo um coque frouxo e liguei o chuveiro.

- Foi mal, mais você tem que me contar - ela disse me encarando e eu acabei rindo da sua careta - Poxa você sempre me conta, por que não quer me contar ? - ela fez beiço.

- Maninha, só quero terminar aqui e ir dormi -  disse sentindo aquela água morna se infiltrar no meu corpo.

- Mais eu queria tanto saber - ela sorriu fofa - vai por favor.

- Ok! só espere eu terminar de tomar meu banho - ela assentiu e saiu do banheiro.


Stancy P.O.V  

   Eu acabei concordando de esperar ela sair do banho e me contar tudo. Era sempre assim, ela sempre me contava, na verdade eu era a única que a Bree realmente confiava aqui nessa casa. Eu a amo, sinto como se ela fosse minha irmã mais velha, mais eu tenho a minha cabeça no lugar já ela não, faz tudo por impulso, sem pensar nas consequências. Mesmo assim nunca vou abandona-la, foi ela que me tirou aquele maldito lugar, se bem que aqui não é muito diferente, mais pelo menos aqui não preciso ser forçada a nada que não queria.   Ela e Austin eram as pessoas que eu mais amava, eu não tinha família e muito menos ninguém, apenas tinha eles. É o meu maior medo era perde-los, Austin pelas drogas, pelas aventuras que ele vive se metendo e Bree tenho mais medo ainda do que possa acontecer com a minha irmã, eu tenho medo do que o Ethan pode fazer quando descobrir de todas as coisas que ela faz, tenho medo de perde-la para as droga. Não suportaria perde-los por nada. A Miller acha que eu sinto algo a mais que só afeto de irmão com o Austin, as vezes eu até acho mesmo, mais não quero confundir as coisas na minha cabeça, pra mim ele é como meu irmão mais velho, que sempre quando preciso está lá, pra me a colher assim como a Bree. Eu me sentei na ponta da cama e pudi ouvir o chuveiro sendo desligado. Eu seriamente gostaria de que Justin fosse a pessoa que mudaria todas as nossas vidas, por que ao contrário dos outros caras que ela se envolveu escondido, eram da mesmo jeito que Ethan bandidos, drogados e mal caráter. Agora o Justin era diferente, ele era um cara de um mundo totalmente diferente do nosso, ele era pelo menos parecia ser um cara legal, romântico, sincero, integro e que não precisava passar por cima de ninguém pra se dar bem. E era esse cara que a Bree precisava se envolver, até mesmo ter coragem e larga esse idiota do Ethan de uma vez por todos. Todos aqueles pensamentos foram embora logo quando Amber, para em minha frente e puxa a cadeira de rodinha para se sentar.

 - Então o que quer saber, sua chata - eu ri.

- Tudo serve ? - ela suspirou e logo riu - Como vocês transaram ? - disse curiosa.

- Como uma pessoa transa com a outra Stancy - ela disse risonha.

- Não boba, eu quero saber como começou pra vocês chegarem a tal ato - ela sorriu.

- Eu provoquei um pouco - ela riu - na verdade muito - eu assenti para que ela continua-se - Eu instiguei ele e tudo aconteceu tão rápido, que nem tive tempo de raciocinar direito, eu sei que falei umas verdades na cara dele.

- O que você disse ? - falei curiosa.

- Ele não queria - eu abri minha boca.

- Amiga ele é gay ? - disse pasma, era impossível um cara não querer a Bree.

- Se era não é mais - nos rimos - Mais não, ele não era nada gay, muito pelo contrario ele era muito hétero pro meu gosto.

- Então mais o que você disse pra ele - falei tentando controlar minha ansiedade.

- Então ele não queria, e eu fiz drama, mais na verdade eu disse umas verdades. Eu falei que ele precisava arriscar e que não tinha que ser '' santinho '' o tempo todo - ela fez aspas com os dedos quando disse santinho - E ai ele falou que queria arriscar pela primeira vez comigo - eu ri.

- E ai gostou ? - ela sempre era sincera comigo, por mais que seu orgulho lhe pedi-se minta ela sempre fazia o contrário e me dizia o que realmente tinha sentido.

- Não sei - ela falou meia confusa.

- Como assim não sabe ? - falei me inclinando pra mais perto dela.

- Na verdade, eu gostei mais do que deveria, sabe - ela disse encarando a cama e logo voltou sua atenção pra mim - Eu não queria ter gostado - ela falou sendo sincera.

- Por que ? - disse ainda sem entender.

-  Sei lá - ela parece ter saído de transe e sorriu - mais ele foi incrivelmente gostoso, Stancy o corpo, o toque tudo nele era incrível - eu a abracei.

- Ai amiga, você vai encontrar ele outra vez não é ? - ela me largou.

- Claro que não - ela disse rápido.

 - Por que não se você gostou ?

- Você sabe que eu não sou de ficar de casinho - ela levantou da cadeira - E muito menos com o certinho do Justin - eu bufei.

- Chata  você - ela riu e se deitou na cama.

- Tudo bem, eu sei que sou chata - ela se cobriu - agora dá pra me deixar dormi um minuto ? - eu bufei e sai do quarto.

Jazzy on 

  Acordei com uma barulhada danada vindo lá e baixo. Meu quarto completamente escuro por conta da cortina. Eu comecei a me sentar na cama, não iria conseguir dormi mas de jeito algum. Eu nem vi que horas o Justin chegou ontem da festa, acabei desabando na cama de tanto sono. Eu levantei da cama e encarei o relógio e eram onze horas da manhã, ok! acho que está um pouco tarde pra mim acorda, mas qual é hoje é sábado dia de acorda tarde. Espera! Hoje é sábado ?! Oh meu Deus. Eu sair correndo do quarto e fui descendo as escadas o mais rápido que pudi.

   - Mamãe - pulei no colo dela.

- Meu amor! - ela me beijou e me abraçou forte - minha menina - eu sai de seu colo.

- Estava com saudades - disse a encarando.

- Só dela ? - meu pai disse.

- Claro que não né, senhor Jeremy - eu o abracei.

- Eai como foi a viajem de segunda lua de mel ? - disse curiosa.

- Foi ótima, filha - mamãe respondeu sorrindo.

- Cade o Justin ? - meu pai perguntou.

- Aquele lá deve está ainda de ...

- Deve ainda está dormindo,  pai - interrompi do lerdo do Jaxon antes que ele tivesse falado coisa que não deve.

- Vocês se comportaram ?

- Claro né, mãe. Eu sou um amor de pessoa - eu revirei os olhos.

- Para de mentir, que você fez foi pegar mas ainda no meu pé - disse emburrada.

- Jaxon - meu pai o encarou.

- Eu não fiz nada - ele disse indignado.

- Não imagina - ele me encarou puto - Vou tomar banho e escovar meus dentes.

- É bom mesmo, já estava sentindo seu fedor daqui - eu taquei uma almofada nele e meu pai riu.

- Idiota! - subi as escadas correndo e entrei no meu quarto.

 Abri as janelas, pra que o sol adentra-se aquele local. Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, fui procurar uma roupa e acabei vestindo uma regata branca e uma short jeans desfiado. Encarei o relógio e eram meio dia e Justin ainda estava no quarto, dormindo pelo menos era o que parecia está fazendo. Arrumei meu cabelo e sai do quarto indo até o dele. Eu bati e ele pediu pra mim entrar, achei estranho pensei que ele estava dormindo, mesmo assim fiz o que ele pediu e entrei no seu quarto completamente escuro.

- Justin ta tudo bem ? - disse tento o enxerga.

- Acho que sim - eu abri as janelas e ele não estava com roupa de dormi, na verdade de cueca, por que só dorme de boxer.

- Por que acho que sim ? - ele levantou da cama.

- Nada não - ele deu de ombros.

- Já foi falar com o papai e com a mamãe ? - o encarei.

- Fui sim, você estava no banho - eu sorri.

- Então como foi a festa ? - peguntei curiosa como sempre.

- Não to muito afim de falar sobre isso - ele disse estranho.

- Aconteceu alguma coisa nessa festa ? - ele veio até a mim.

- Sim, aconteceu. Mas eu quero esquecer - ele me abraçou - ou pelo menos tentar - ele se corrigiu e eu fiquei boiando sem entender o que ele estava falando.

- Ok! - retribui o seu abraço - vamos descer ?

- Sim - ele me largou e abriu a porta. Nós descemos as escadas e demos de cara com todos os amiguinhos do Justin.

- O que estão fazendo aqui ? - Justin perguntou.

- Sua mãe nos convidou - Chaz disse sorrindo.

- Nossa que legal - eu falei me sentando no sofá.

- Ihh TPM ainda ?! - disse Ryan rindo.

- Ha-ha-ha engraçadinho - eu revirei os olhos.

- É melhor nem mexer com ela - Jaxon brincou.

- Mas que saco vocês, hein - eu levantei e fui pra varanda sair um pouco de perto daqueles chatos. Sempre era assim eu adiava o fato de eu ter que dá de cara todo santo dia com o Chris.

Eu me sentei em uma cadeira de balanço, e fiquei lá pensado por um minuto, mas logo alguém atrapalha meus pensamentos quando se senta ao meu lado.  Quando encarei a pessoa era ele, sempre ele, Chris. Parece que ele presente quando eu quero ele por perto ou quando eu estou pensando nele, só pode.

 - Posso sentar ? - ele me encarou sorrindo.

- Já sentou - disse um pouco grossa. Nós ficamos um tempo em silêncio, aquele silêncio de matar um.

- Jazzy - ele cortou aquele silêncio e eu o encarei - Por que você me trata assim ? - eu engoli em seco.

- Por te acho um idiota ?!  - sugeri.

- Mas antes você não me achava isso - ele tentou entender.

- Mas antes eu era uma criança - eu encarei ele.

- Mas isso não tem nada a ver, porra antes a gente era amigos - eu sorri ao me lembrar que eu não me largava dele por nada, nem quando ia dormi. Acho que foi por isso que comecei a gosta dele.

- Não quero falar sobre isso - desviei meu olhar do dele.

- Por que não ? - ele falou confuso - Eu juro que quero entender, eu sei que as vezes eu fico te chamando de criança e ...

- Exatamente isso, você me acha uma criança - eu o interrompi. Eu me levantei da cadeira e fiquei em sua frente - Você não precisa entender nada - segurei as lagrimas para não escaparem - Está tão na cara, só você não percebe - ele levantou.

- O que está tão na cara ? - ele levantou as mãos pro alto e levando até a cabeça.

- Você é um burro, você é um babaca, um idiota, um ...

- Um o que ? Porra Jazzy você está louca ? Você não está falando coisa com coisa - ele disse agora com seus olhos fixo nos meus.

- Esquece, Chris - eu ia saindo mas logo voltei - na verdade me esquece, e o mesmo que eu vou fazer com você - eu disse e logo sai.

   Ele nunca ira entender o que de fato eu estou querendo dizer. Está decidido eu vou tira-lo da minha cabeça de uma vez por todas. Vou procurar alguém que me de valor e não que pise nos meus sentimentos assim como ele.

                                                                              ....
Justin P.O.V 

   Era incrível o fato de eu não conseguir parar de pensar dela, já faziam quase vinte horas desde da hora que tudo aconteceu e ela ainda não saia da minha cabeça. E só de imaginar de que nunca mas a veria, isso seria uma tortura. Aquela pele, aquele corpo, aquele cheiro, aquela boca, tudo nela era viciante. Seria uma loucura tenta-la tirar da minha cabeça, dos meus sonhos mais loucos. Meus pensamentos foram interrompidos com o meu telefone tocando, encarei o visor e era um numero desconhecido, achei estranhos, mas mesmo assim resolvi atender.

- Alo, Justin ?! - uma voz feminina e bem familiar ecoou do outro lado da linha.

- Sou eu mesmo, quem está falando ? - disse confuso eu sabia de quem era aquela voz, mas precisava ter certeza.

- Sou eu a ...

------------------------------- \ \ ------------------------

Continua ???

Meus anjos, obrigada pelos comentários. Adoro ler eles ,são incríveis :)

Continuem acompanhando e falando o que estão achando da IB, bom agora vocês deixem os seus palpites, quem ligou pro Justin ? hahaha eu amo deixar vocês curiosas, não esqueçam amo vocês, preciso deixa-las curiosas hahaha. Bom amores bjustin até o próximo cap ;)

Happy Birthday Jaxon Bieber !!!
 Que você cresça e fique gostoso igual ao seu irmão para nossa graça hahaha ;)

Queren Gommes : Awnn meu anjo obrigada :) Eu também amo todas as musicas no novo álbum dele, enfim . Amor você falou tudo que eu sinto e tudo que eu passo, cara eu também sofro muito com o que as pessoas falam e parece que elas falam de proposito pra atingir a gente. Eu também não suporto mas esse povinho criticando ele, porra tenta pelo menos se por no lugar dele, pra  ver se vai aguentar, não vai aguentar, ninguém consegue. Mas eu levanto a cabeça e sigo em frente da raiva dá, eu xingo, eu defendo ele, defendo e muito, até deixo de falar com a pessoa por isso. Mas eu sempre acredito no que ele tem de melhor não no que tem de pior. E é isso que importa, sei muito bem como você se sente, eu também me sinto assim, mas não deixo  me abalar por conta dessas pessoas idiotas. Não desapareça amore gosto dos seus  comentários :) bjss.
brunna mikaelly : Seja bem vinda amore, que você continue gostando e lendo a Ib :) se você não se importa eu vou divulgar sua ib. Bom obrigada pelo comentário :)
Aniele Natalia : kkkkkkk' gamadão ?! você não viu nada kkkk'. Bom por acaso esse cap era o outro '' encontro ''  da Jazzy e do Chris.
Stephanie Souza : Awnn minha linda obrigada, que bom está gostando :) kkkkkkk' adorei o certinho pervertido tipico de Justin kk' . Meu amor muito obrigada por divulgar a minha Ib :)
Julia Mourao : kkkkkkk' já que você diz isso. kkkkkk' calma o Justin ainda é um santo kkk'  vocês são muito apreçadas kkk'. Ownn obrigada minha gata pelo comentário :)
larissa costa : kkkkkk' nossa você é má kk', mas quem sabe.

Divulgando : Imagine Belieber 








6 comentários:

  1. OMB CONTINUA!!!! Own será que a Jazzy e o Chris vão ficar juntos? ahhh :) TA PERFEITO AMORE

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk OMG o Chris é muito burro, q vontade d socar a cara dele kkkkkk' acho q qm ligou pra ele foi a Bree, mas tbm pod ter sido a amiga dela kkkkk' vamus ver os próximos cap. xD

    ResponderExcluir
  3. Bia sua safada q isso ein menina ta mt safadenha pro meu gosto kkk se soltou la bo grupo kkk .... Pqp Cris tu é mt burro neh ele tem q sacar as coisas mais rapido kkk porra bia para de deixar a Jazzy sofrer coitada coloca esses dois juntos logo kkk ... Crl vc adora me deixar curiosa kkk ja sou curiosa de natureza ai aibda vem vc e me deixa mais curiosa kkk ... Meu anjo continue ta diva sua IB assim como vc *-* kk
    BJSS

    ResponderExcluir
  4. Divulga minha fic pf? http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir