05 novembro 2013

Love The Way You Lie - 8 Capítulo



'' O amor verdadeiro é raro, e é a unica coisa que dá á vida um verdadeiro sentido'' .


Era isso, então pra ela o motivo agora da nossa separação era por conta de outra ?!  Fala serio, não tinha nada a ver com isso.Nosso namoro estava desgastado, a gente mais brigava do que se entendia. Pra ela eu era como um brinquedinho que ela fazia inveja a todas as suas amiguinhas metidas, ela amava passar na cara delas que namorava com o gatinho nerd da faculdade.Eu sempre amei a Emily, sempre quis namorar com ela, desdo primário, mais ela nunca me dava bola. Foi bom namorar com ela por trés anos, mais acabou,eu entendi que não tenho nada a ver com ela e nem ela comigo.Ela me encarava esperando por uma resposta minha, mais por incrível que pare-se eu não conseguia lhe responder...

- Fala Justin - ela disse se alterando e cruzando os braço louca por uma resposta - me diz, quem é ela, será que ela é melhor que eu ? - ela disse chorosa.
- Para com isso, não tem outra, não existe alguém - ela grunhiu.
- Como não tem ninguém ? você falou que o amor acabou, a unica explicação é ter outra, que eu quero saber quem é. Ela não vai te roubar de mim, a gente se ama - ela disse completamente estérica.
- Chega Emily, não tem ninguém para de ser paranoica - ela revirou os olhos.
- O que aconteceu ? Sua mãe me adora, seu pai, seu irmão, sua irmã nem tando assim, mais ela só é uma adolescente irritante querendo se intrometer, mais mesmo assim sua família me ama, a gente ia casar lembra ?  - ela disse segurando meus braços.
- Primeiro não fala assim da Jazzy, se ela não gosta de você, ela tem seus motivos. E outra quem tem que te amar sou eu, não a minha família, muito menos minha mãe. Eu sei que tudo que ela quer é que eu fique com você, mais não dá mais. E ela vai ter que entender isso, assim como você - disse tirando as mãos dela de cima de mim - é para de colocar a culpa das coisas que você faz, em outra pessoa - disse virando as costas pra ela.
- Eu amo, você! e nem que seja a última coisa que eu faça, você vai me amar como antes - eu me virei pra ela.
- Só quero que você se cuide, por que eu gosto de você, não quero que você se perca no meio do caminho - ela permaneceu calada e eu segui meu caminho pra fora da faculdade.

Uma coisa que eu nunca queria era deixar de falar com ela e uma coisa que eu também não queria era que ela me odiasse. Eu sei que vai ser difícil me desligar completamente dela, quando praticamente todo mundo da minha família tirando apenas a Jazzy, ama ela. Minha mãe simplesmente a ama demais, a paparica sempre, ela virou da família quando nós começamos a namorar. No começo foi a coisa mais extraordinário namorar com a garota mais popular e mais desejada da escola, tipo logo comigo um nerd completamente sem jeito e desengonçado em tudo que fazia, o cara que era apenas desejado pelas garotas do mesmo nível ou seja garotas nerds assim como eu. Quando a gente começou a namorar, eu jurava que era brincadeira, a garota que eu sempre desejei era toda minha , a gente foi namorando e meu status de o nerd, virou o para o namorado da Campbell, eu comecei a ser desejado pelas garotas mais gatas do colégio e os meninos se aproveitavam disso. Mais mesmo assim minha fama de nerd nunca saiu de moda,fui virando mais popular, mas nem me importava com isso, já ela não, ela amava me amostrar pra todos, eu era o garoto mais exemplar da escola e isso era motivo dela sair espalhando pra todo mundo de que namorava com o garoto mais querido pelos professores, alunos, diretores e outros. E isso foi desgastando o meu amor por ela, até eu chegar nessa conclusão de que eu não passava de um brinquedo pra ela.

Jazzy  P.O.V 

Eu estava mais que atrasada pro almoço, Justin iria me matar, não só ele Jaxon também afinal ele está do lado de fora da escola pronto pra me matar com o meu pequeno atraso. Eu acabei conversando de mais com as minhas amigas e esse foi o resultado. Eu estava correndo pelos corredores da escola e finalmente encontro uma porta pra sair de uma vez dali, fui diminuindo a velocidade e finalmente consegui chegar do lado de fora do colégio. Mais pode ter certeza se fosse pra mim ver aquela cena horrível do Chris se pegando com a loira azeda da Cher preferia ficar o dia todo dentro da escola. De repente eu começo a sentir meus olhos lacrimejarem, eu não podia acreditar que ele tava pegando aquela rodada, e o pior na frente da escola pra quem quisesse ver. Eu não conseguia tirar meus olhos deles, não mesmo, era como um imã que me puxava pra olha-los de qualquer maneira. Eu fui sentindo minhas lágrimas rolarem constantemente, mais por que eu tenho que amar tanto esse idiota ? por que ? Eu fui tentando acelerar meus passo mais parecia que minhas pernas não me obedeciam mais. Mais ai Chris percebeu minha presença e me encarou e eu virei o rosto pra que ele não visse chorando, eu fui passando o mais de pressa possível.

 - Jazzy - ouvi ele me chamar, mais eu nem liguei apenas sai correndo.

Eu já estava aos prantos quando dou de cara com o Jaxon com um feição completamente confusa.

 - Por que está chorando ? Por demorou ? Não ouviu o Chris te chamar ? - eu olhei pra trás e pudi ver o Chris a maior cara de taxo me encarando, apenas me virei para o Jaxon peguei sua mão e o puxei o mais rápido que pudi dali - Ei me responte! - ele falou se largando de mim.
- Você faz muita pergunta moleque, vamos logo sair de uma vez daqui - sai andando.
- Agora você está com presa né ?! minutos atrás estava de boa conversando com as suas amigas e esqueceu que tinha uma irmão esperando - ele bufou e saiu andando atrás de mim - garotas - ele revirou os olhos.

Logo chegamos em casa, a minha escola só ficava a trés quadras da minha casa. Rapidamente Jaxon abriu a porta e Justin ainda não tinha chegado. Eu sai correndo pro meu quarto fazer uma coisa que já estava no meu costume chorar, pelo Chris. Por que eu tinha que sofrer tanto por ele ? Por que eu simplesmente não arrancava ele de mim de uma vez por todas ? Será que eu era tão fraca pra isso ? Mais eu não consigo fazer isso, porque dentro de mim ainda sonha em um dia ele gosta de mim, dele perceber que eu não sou só uma garota mimada ou até mesmo uma irmã mais nova dele .....

- Jazzy?! Vem comer - ouvi a voz do Justin do outro lado da porta.
- Não quero! - disse engolindo o choro pra que ele não percebe-se nada.
- Você está chorando ?! - parece que foi em vão minha tentativa dele não perceber nada.
- Não! - disse secando as lágrimas.
- Abre a porta então - ele insistiu. Uma coisa o Justin me conhecia muito bem, e não adiantava nada que eu pude-se falar ou inventar ele perceberia que é a pura mentira.
- Não! - disse rápido.
- Se você não abri, eu vou pegar a copia e eu mesmo abro - eu bufei. Fiquei de pé e fui até a porta antes de abri-la sequei as miseras lágrimas que ainda não tinham saído do meu rosto. Respirei fundo e abri.
- Pronto seu chato, satisfeito em me ver ? - ele sorriu e logo negou.
- Na verdade não foi com esses olhos vermelhos e cheios d'água que eu gostaria de encontrar minha irmãzinha - ele veio até a mim - O que ouve ?
- Nada bobagem, coisa sem sentido - dei o sorriso mais falso que tinha.
- Não quer conversar ? - neguei - eu gosto de saber bobagens - ele sorriu completamente fofo.
- Você é completamente insistente, sabia ? - ele assentiu - Era só uma coisa do Chris e ....
- Viu ele com a loirinha não foi ?! - ele me atropelou.
- Como sabe ? - disse confusa.
- Eu os vi, quando estava vindo da faculdade - ele me abraçou - não chora por nenhuma cara, nenhuma deles merecem - eu sorri.
- Nem você merece - ele riu.
- Ah claro que eu mereço, se você quiser chorar por mim, pode - eu ri.
- Que irmão bobo, meu pai foi me arrumar - eu revirei os olhos.
- Não esqueça, eu sou o mais velho - ele piscou.
- Ok! - me dei por vencida.
- Mais é serio, o Chris pode ser meu amigo, mais não quero te ver assim chorando por causa dele - ele voltou a ficar serio.
- Eu sei - eu abaixei a cabeça e ele depositou um beijo no topo dela.
- Só quero te ver feliz - eu sorriu e o encarei.
- Você é o melhor irmão mais velho do mundo - ele riu.
- Não precisa dizer, eu já sei - ele se gabou e eu lhe dei um tapa no seu ombro - vai querer almoçar ? - eu neguei - tem certeza ? - eu assenti - ok - ele me deu um beijo no rosto - não chore - ele me desgrudou dos seus braços e saiu e eu voltei a trancar a porta.

Sempre era bom conversar com ele, era a melhor coisa do mundo. Ele me fazia esquecer de absolutamente tudo.

Amber P.O.V

Eu ainda me encontrava de baixo das cobertas, nem sei que horas eram, só sei que não queria levantar tão cedo daquela coma maravilhosa. Ontem fumamos e bebemos a noite toda, então já podem imaginar meu estado, completamente acabada. O Ethan tinha acordado cedo, pra resolver umas coisas do seu interesse e eu continuei dormindo. Mais logo isso mudou quando sinto a luz do sol invadir o quarto e o principal meus olhos. Tentei me acostumar com a claridade e quando estava sóbria, vi o rosto de Stancy. Ela abria as janelas com rapidez e foi tirando as cobertas de cima de mim.

- Mais que merda é essa ? - disse completamente confusa.
- Já são duas e meia da tarde, você não acha que dormiu de mais não senhorita Miller - eu bufei.
- Eu dormi tarde ontem - falei emburrada - só queria dormi mais um pouco e outra não tenho nada pra fazer agora, então me deixa dormi - disse pegando as cobertas e me cobrindo novamente.
- Temos mais uma daquelas reuniões, Bree - ela disse me puxando.
- Fala pro Ethan que eu morri - disse tentando dormi outra vez.
- Para de falar besteira e vamos logo - ela puxou minha perna me fazendo cair no chão.
- Mais que porra! - disse irritada, odiava quem me tirava do meu sono.
- O Luke veio pessoalmente nos convidar pra festa - pela primeira vez via Stancy empolgada com alguma festa.
- Por que tanta empolgação ? - disse me levantando e indo até o banheiro.
- Sei lá só, acho que pode ser legal - ela disse tímida.
- Ata - disse me encarando no espelho eu estava um caco. Maquiagem completamente borrada,cabelo arrepiado, rosto amaçado, eu estava realmente horrível... Alguns minutos terminei de fazer tudo até mesmo meu banho e já tinha vestido minha roupa , quando saiu do banheiro vi a Stancy jogada na cama.
- Bree - eu a encarei - Será que aquele gato da festa vai está na festa do Luke ? - ela levantou.
- De quem está falando ? - disse sem entender, eram tantos gatos.
- Estou falando daquele que você se esbarrou - agora sim eu me lembrava do gato que ela estava falando, nenhuma daqueles homens chegavam aos pés dele.
- Está querendo dizer do Justin ?! - ela assentiu - eu não sei - eu sorri.
- Se ele tiver o que vai fazer ? - eu me sentei ao lado dela.
- Acho que ele não vai está lá - dei de ombro - na verdade eu nunca mais vou ver ele - disse a pura realidade - ele parece ser o tipico cara certinho, sabe ? - ela assentiu.
- Eu perguntei algumas coisas pro Austin, sobre ele - eu ri.
- Ta interessada ? - ela riu.
- Não, na verdade eu perguntei pra você - eu sorri.
- Pra mim ?! - ela assentiu.
- Eu sei que ele seria algo fácil pra você. então eu perguntei ...
- E o que você descobriu ?
- Ele tem vinte e dois anos, mora com os pais e os irmãos, sobre nome é Bieber, ta fazendo faculdade de medicina e o principal acabou e terminar um relacionamento de trés anos - eu abri a boca completamente chocada, como essa garota tinha o poder de saber de tudo ?!
- O Austin  te contou tudo isso e não desconfiou de nada ? - ela riu.
- Eu sei disfarça, nós somos bastante próximos eu e ele - ela piscou.
- Então ele é tipo bom moço ? - ela assentiu.
- Sei lá eu acho que ele é o cara certo pra você, um cara direito, que não é um bandido, vagabundo - eu ri.
- Ah fala serio, Stancy  - ela bufou. Era impressionante como ela queria me tirar dessa vida, mais eu não queria. O crime já  faz parte de mim querendo ou não e a última coisa que eu penso agora é larga essa vida maravilhosa.
- Ai Bree, ele é uma gato - ela disse sorrindo.
- Eu concordo, mais você achar que minha vida vai mudar por conta desse cara, que nem conheço direito você já está exagerando - disse revirando os olhos e levantando da cama - bom vamos parar com esse papo chato e vamos logo descer - ela levantou assentindo.

 Só que me faltava, eu com aquele moleque. Isso só pode ser brincadeira, tudo bem ele é muito gato, mais temos vidas completamente diferentes uma da outra, o mundo dele é totalmente diferente do meu e isso já é o bastante de nos impedir de qualquer outra coisa....

------------------------------- \ \ -------------------------------------
Continua ???
Obrigada pelos comentários, meus anjos!
Me perdoem pelo atraso :( , mais está aí o cap um pouco mais grandinho :)
Será mesmo que a Bree, vai continuar pensando dessa maneira ?! Não percam os próximos capítulos :) bjss minhas gatinhas *-*

Maria Eduarda : kkkkk' obrigada minha linda, eu acho que você é leitora nova ?! mesmo assim seja bem vinda :) Tenha paciência que ainda tem muita coisa pra rolar entre a Jazzy e o Chris kkkk'
Camila Vilela : Não meu amor eu não fui :( fiquei muito mal com isso.
Julia Mourao : kkkk' pois continue imaginado... Será ?! nunca sabemos o que pode acontecer kkkkkk' . Awnn meu anjo sortuda que foi na BT kkkk'  obrigada :)

6 comentários:

  1. OMB PERFEITO! CONTINUA LOGO AMORE :D

    ResponderExcluir
  2. Amore se deus quiser em 2015 estaremos la na pista premium !! .. Ai coitada da Jazzy sofrendo por amor quem dera eh ter um irmao maravilhoso como esse pra me consolar kkk ... Acho q o pensamento da Bree vao mudar , ela vai mudar por ele mais bem q ia ser um casal fofinho o Justin com a Stancy *-* ... Anjo continua ta mt mt perfeita #anciosaproproximocap hehe
    BJSS <3

    ResponderExcluir
  3. Não cometei acho que dois cap, mais voltei a comenta, nossa cara eu sou uma idIOTA kkkk' Ta parei, Continuuua e não demora' *-* Beijooos' <33

    ResponderExcluir
  4. OMG toh amando sua fic :D já li a suas outras fic e tbm foram perfeita, nossa essa tbm tah perfeito, toh anciosa para o próximo capitulo lol leitora nova :)

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito !!!! Continua logoo,to morrendo de curiosidads ja haha

    ResponderExcluir
  6. ameeeiii!!!! leitora nova aqui.. ><


    leem tbm?
    quem escreve é uma amg minha,mas a conta é minha
    http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/2013/11/imagine-belieber-cap-1-voce-eu-nao.html

    ResponderExcluir